Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionConfusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo EmptyConfusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo

more_horiz
Confusão com o Carteiro ll Rank D

A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para
um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à
ele a encomenda correta.

descriptionConfusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo EmptyRe: Confusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo

more_horiz
Lá estava o neto do Hadoumaru. O sol do meio dia fazia com que o garoto transpirasse mais do que o normal. Ele estava sem camisa e de frente para um tronco de árvore.
*Pô, pô...*
O barulho dos punhos se chocando contra a madeira fazia um barulho abafado. O braço se estendia na altura do ombro e o punho se chocava com força no alvo, no momento em que um braço voltava, o outro rumava ao alvo. Mantendo intervalos regulares e curtos entre um soco e outro. Depois de mais uma sequência, sentou-se de costas para seu inimigo de madeira. Pegando um cantil que estava próximo e bebendo um pouco de água, havia trazido um sanduíche e a agora o devorava rapidamente.
Katsuo estava cansado, mas, ainda tinha disposição para mais algumas horas de treino. Levantou-se e encarou a árvore piedosamente. Quando se preparava para socar a árvore novamente, sentiu uma mão tocar o teu ombro.
Ele arregalou os olhos, não havia escuta uma aproximação, nem nada do gênero. Se preparava pra virar e socar a cara do possível adversário, esperando que a face dele não fosse tão dura quanto a madeira que deixava os seus dedos roxos.
- Há uma missão para você. – disse o homem, a voz grave e rouca denunciava o sexo da pessoa que estava atrás do garoto.
O Sarutobi relaxou os ombros, virando-se e observando o jounnin pela primeira vez. O cara tinha cabelos negros e usava uniforme padrão, havia um par de lâminas de chakra presos a cintura.
“Elas são legais”. – pensou o garoto enquanto estendia a mão e pegava o pergaminho com um grande “D” carimbado.
- É urgente. – disse o homem antes de desaparecer num redemoinho de folhas.
*
O garoto havia vestido a camisa negra de mangas longas que vestiu antes de sair de casa. A bandana estava presa ao braço e as mangas da camisa grande estavam “em sanfona” até o antebraço. Apenas os pulsos estavam enfaixados e a luva – como sempre – estava presente. Atrás da camisa havia o símbolo do clã Sarutobi.
Katsuo entrou na antessala do Hokage, e não precisou entrar até que fosse chamado. A conselheira carregava um embrulho.
- Sarutobi Katsuo? – perguntou a velha, olhando para o rapaz.
- Sim, vim pela missão. – transparecia calma e indiferença.
- Você se parece muito com o seu avô. – disse a mulher, olhando para o garoto firmemente. Ele corou.
- Bem, eu cometi um erro. Espero que consiga consertá-lo. – continuou.
“As pessoas são responsáveis pelos erros que cometem.” – pensou Katsuo, apenas pensou.
- Entreguei uma correspondência importante por engano. Preciso que você encontre o Ibaki-san e entregue essa (dizia erguendo o embrulho que carregava na mão) correspondência a ele e traga a antiga.
- Okey. – respondeu o gennin, pausando antes de continuar sua única indagação. – Eu não sei pra onde foi o Ibaki, ou como ele é fisicamente.
A dúvida parecia sincera, e era realmente importante. A conselheira ponderou.
- Ele foi até a biblioteca, precisa encontrar alguém da Inteligência lá. Não sei qual rota ele escolheu... Ele usa um uniforme de carteiro, em seu peito tem um broche com o símbolo do país do fogo.
- Com essas informações, acho que consigo encontra-lo. Arigatou.
*
Sarutobi Katsuo havia pego a correspondência e saído. O prédio ficava do outro lado da vila, e ele teria de ser rápido. Respirou fundo e começou a correr.
O sol estava ainda mais quente (se isso era possível), e o garoto sentia a dor nos dedos depois de tantos socos na madeira. Sua corrida era por vezes interrompida por uma pessoa que passava por sua frente. Esbarrava em algumas, e pedia desculpas.
Esses esbarrões eram comuns, mas, as coisas comuns por vezes se tornam raras. E isso se aplica agora.
Qual a probabilidade do cara que te irritava no tempo de academia esbarrar e acabar ficando com o que estava em sua mão? Uma em um bilhão.
O rival (se é que podemos chamar assim) estava com a correspondência na mão, Katsuo por ventura havia esbarrado nele.
- Devolve. – disse o neto de Hadoumaru, calmo.
- Vem pegar. – dizia o garoto, girando e começar a correr. Ele era rápido.
- Nós não somos mais crianças! – dizia Katsuo começando a perseguição.
O garoto parecia ser mais rápido, estavam numa grande rua reta. E a inferioridade da defesa do Sarutobi era visível. A distância entre os dois só aumentava.
Katsu conhecia aquela rua, sabia que se fosse pela esquerda, poderia intercepta-lo na próxima esquina, dobrou. O outro garoto não estava olhando para trás.
Quinze segundos se passaram, o cruzamento havia chegado. Quando Katsuo olhou para os lados, viu que o garoto havia tomado outro caminho.
“Kuso!”
Havia três cruzamentos possíveis, ele teria de escolher um daqueles. Correu pelos olhos, enquanto o tempo corria. Viu uma mancha diferente, se movendo na parede. Abriu um sorriso largo e correu em velocidade em direção a mancha. Saltando com os dois pés na parede.
*Ouch*
O adversário caia, mas, não estava com a correspondência na mão.
- Onde está a carta? – perguntou firme.
- Eu deixei no meio do caminho. – disse o garoto caído, tentando recobrar o ar.
“Kuso!”
Voltou, correndo em direção ao caminho de volta. Procurando a carta, a viu no meio de um arbusto, o pegou.
Respirou fundo, começando a correr na direção do prédio de Konoha. Corria os olhos por todo o local. Passou por algumas ruas, e nenhum sinal do carteiro. Olhou para frente e viu o garoto que estava afetando toda a sua vida.
- Não quero te machucar. – avisou o neto do Hadoumaru.
O garoto sorriu em deboche, e quando Katsuo deu por si não conseguia mais reconhecer o cenário.
Havia dor, e sofrimento ao seu redor. Ele gritava com medo, olhava para os lados e via as pessoas morrendo e caindo no chão com estacas no peito. Ele recuava. Era daquele jeito as guerras?
Suas mãos tremiam, e ele recuava. Sua respiração estava acelerada. O suor em sua testa era acima do normal.
Do nada, as coisas voltaram ao normal. Suas costas haviam batido num preto exposto na madeira das cercas e o despertado do genjutsu. O “inimigo” estava de joelhos, cansado depois de produzir a ilusão.
Ele queria ficar e dar uma surra no moleque, mas, sabia que tinha prioridades. Se recompôs e começou a correr. O garoto não era como os lobos do dia anterior, você não podia simplesmente mata-lo e deixa-lo na floresta.
*
Depois de um tempo, chegou na rua que dava em frente ao prédio da Inteligência. Havia um homem saindo, a descrição idêntica a que ele tinha recebido da senhora Conselheira. Correu em sua direção.
- Hey! Eu tenho notícias da conselheira, ela te entregou a correspondência errada. – explicava o gennin.
- Eu acabei de entregar a correspondência a recepcionista. – respondeu o carteiro, dando de ombros. – Fala com ela pra corrigir o erro.
Katsuo não respondeu, atirou-se rapidamente em direção a porta. A recepção estava vazia. A sala estava vazia, tinha uma escada na esquerda e outra na direita.
- Outra vez caminhos pra subir...
Seguiu pela escada da esquerda, subindo em velocidade. Deu sorte. Ao chegar ao fim das escadas a recepcionista batia numa porta ao fundo.
- Espeeeeeeeeeeeeera!
A moça olhou para o garoto que havia acabado de surgir atrás dela. Havia medo e dúvida.
- Eu posso explicar. – dizia, calmo.
- Essa correspondência que está na sua mão, não é a correta.
A moça continuou a olhar com desconfiança, mexendo no trinco da porta nervosamente.
- Essa é a correspondência correta. – dizia erguendo a correspondência. – A conselheira me mandou pra corrigir um engano.
- Qual o nome da conselheira. – perguntou a recepcionista rápido. Voz trêmula.
- Eu não perguntei isso a ela.
A mulher continuava a olhar pro garoto, desconfiado.
- Eu estou falando a verdade, dizia exibindo o protetor de metal que estava preso no braço.
A mulher respirou fundo, parecendo que tinha por fim decidido que ele estava certo. Ela devolveu a correspondência que estava com ela e pegou o que estava com o Sarutobi, que agradeceu e foi devolver a outra correspondência no prédio do Hokage.

descriptionConfusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo EmptyRe: Confusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo

more_horiz
Como foi isso do prego? o.o Olha o Tétano heim...

4 Velocidade
300 Exp
300 Ryous

descriptionConfusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo EmptyRe: Confusão com o Carteiro - Rank D - Sarutobi Katsuo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder