Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Sentia-se frustado por não conseguir ultrapassar a defesa do adversário... Talvez conseguisse daquele modo. Mas, ainda era inexperiente quando o assunto se tratava "daquilo".

Quando ouviu a proposta, ergue o braço direito com o polegar voltado pra cima. Ele havia concordado.

Flexionava as pernas de modo que pudesse desviar quando o morcego descesse em velocidade. Concertava as luvas e ajeitava as ataduras presas em seu braço.

- Pode começar.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Rangimaru caminha lentamente até a mesma arvore de antes, sentava-se encostando suas costas no tronco da arvore, começava a tocar em sua guitarra uma harmonia calma e suave, assoviava no ritmo da música, não estava com vontade de cantar então simplesmente assoviava. Batto aceitando o desafio, partia em velocidade máxima na direção do garoto Sarutobi, de certo modo não estava levando isso completamente a sério, tanto que tentou apenas arranhar o rosto do garoto ao invés de cravar logo os seus dentes nele e sugar seu chakra até desmaiar.

- Vamos lá Batto-san... Mostre-me do que é capaz... -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Via o morcego branco vir em sua direção, ele parecia ser mais rápido do que o próprio Sarutobi. Colocava os dois braços na frente do corpo de modo que tentasse desviar a trajetória do morcego antes dele se chocar contra ele.

Falhou.

O morcego chocou no rosto do garoto, que caiu pra trás com o impacto. Levantando logo em seguida no salto e colocando os seus óculos laranja, encheu o peito de ar e esperou a próxima investida, e as outras três que vieram.

Estava cansado, e começava a cair e se levantar com menos velocidade.

- Eu acho melhor parar um pouco, Batto-san.

Morcegos são surdos, mas, ele não sabia que o Batto tinha esse "defeito". Era um morcego ninja afinal.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Depois de uma sessão de treinamentos para os três envolvidos, Rangimaru pegou três porções de comida e as colocou sob o chão, era costume sempre preparar uma porção a mais de comida quando ia para a floresta, as vezes as dividia com algum outro ninja andarilho ou com os animais da floresta, esse mania acabou virando um hábito, era algo simples, uma porção de meio sanduíche com meia maça e uma espécie de molho doce de mel para mergulhar a fruta.

Estendeu uma porção a Sarutobi e uma para Batto, que comeu sem hesitar, enquanto Rangimaru comia ele mantinha o olhar sempre ao céu como se estivesse esperando algo acontecer ou alguém chegar.

- Por que nem todos os dias são belos como esse? -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Estava exausto, deitou-se no chão por algum tempo depois do treinamento. Colocava a mão sobre a testa e via o quão ela estava molhada.

Levantava-se e se arrastou até o Rangimaru, sentando-se ao lado dele enquanto ele servia a comida.

- Arigatou!

Dava uma mordida e ouvia a indagação.

- Nenhum dia é bonita enquanto há pessoas que morrem. - respondia, um tanto quanto seco.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- yare yare... Eu tava falando do céu... Mas é verdade... Quando meus planos se concretizarem... Acabarei com A MORTE... -

Dava uma ênfase quando se referia "a morte" como se fosse uma pessoa ou um ser e não uma ação natural da vida.

- E você... Aprendiz ninja... Pretende trilhar qual caminho? -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Eu quero a paz, somente ela.

Franzia o cenho, ao ouvir a palavra jovem. O garoto era tão novo quanto ele.

Erguia a cabeça e focava os olhos enquanto mastigava o pedaço de maçã.

- Realmente, o céu está bonito hoje.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Yare Yare... Ainda tenho que ir para casa da Izumo... Ela não fala comigo a alguns dias... -

Terminava de comer lentamente, arrumava as suas coisas, deixava Batto pousar sob a sua cabeça e começava a caminhar lentamente até a vila, indo para a casa de Izumo.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Okey, vou contigo até a vila.

Caminhavam juntos, Sarutobi agradecia pela comida e convidava para o Rangimaru para outro treino, conversaram durante o caminho de volta até a vila.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
##########################################################################################################################

Mais um belo dia na vida de Rangimaru, havia dormido com Izumo após fazerem as pazes, acordou na casa dela mais ou menos as sete da manhã, estava com uma grande energia e um sorriso idiota no rosto, após acordar tomou um banho para se limpar do suor que conseguiu na noite. Depois preparou para eles e alguns sanduíches de pasta de amendoim com geleia de framboesa para viagem, Batto estava dormindo em sua cabeça como um chapéu, o jovem ninja Otton partia pela ruas tocando a sua guitarra exótica e assim atraindo a atenção de quem estivesse nas ruas, tocava uma melodia alegre enquanto se afastava da vila, dizia aos guardas que iria treinar, ia para a mesma arvore do outro dia quando encontrou com o jovem Sarutobi ficava lá tocando a sua guitarra alegremente enquanto esperava alguma surpresa nese dia calmo e alegre.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Lá estava um garoto, de cabelos espetados e negros. Seus óculos laranja o protegia do sol e seus olhos castanhos brilhavam por debaixo da proteção de plástico. Ele olhava para as folhas que caiam de uma árvore e se perguntava o porquê daquilo. Franzia o cenho em dúvida, seu pensamento fora interrompido por um barulho agressivo, ele reconhecia aquela música. Girou para trás num súbito, e via o Rangimaru ao longe.

Abaixava a cabeça e levantava o braço direito lentamente, num cumprimento arrastado.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Yooo , Garoto Sarutobi... Perdido outra vez? -

Dizia ainda com um pequeno sorriso no rosto enquanto o observava um pouco de longe, continuava a tocar a sua guitarra esperando alguma reação do garoto, Batto continuava dormindo sob sua cabeça.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Lentamente abriu um esboço de sorriso, calmo.

- Olá, Otton-kun.

Pausou, e procurou com os olhos o morcego.

- Eu vim treinar, de qualquer modo. E você?

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Yare yare... Estou feliz demais para ter pensado nessas coisas... Mas se quiser... Posso te ajudar... Um pouco... Mas posso... -

"Ajudar esse novato pode me ajudar a melhorar um pouco o meu físico... Ou não.. Não custa nada tentar..."

Se levantava lentamente e olhava para o garoto, inclinava um pouco a sua cabeça para o lado e calmamente dizia para ele bem pausadamente.

- Quer...Treinar... o... Que? -

Batto já saltava de sua cabeça, batia as asas um pouco e planava ao redor do garoto Otton sem encostar nele.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Ergueu a sobrancelha ao analisar o Rangimaru, ele não parecia ser o tipo de cara que aguentava um tapa.

- Tem certeza? - perguntou enquanto amarrava firmemente as ataduras presas ao braço.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Claro que não né Baka... Não pretendo treinar meu corpo... Não enquanto minha mente não estiver em um nível poderoso o suficiente para eu para de me preocupar... Mas diga-me o que pretende treinar... Garoto-Sarutobi... -

Dizia ainda com a cabeça inclinada para o lado, batto ainda voava ao seu redor.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Abriu um pequeno sorriso, meio-sorriso na verdade. Colocou os braços para trás, e depois para cima. Alongando o corpo.

- Bem... - disse vagarosamente.

- Estou tentando aperfeiçoar um jutsu, que consiste em te jogar pra cima com um chute.

Pensou, coçou a cabeça.

"Não entendo porque ele me chama de garoto, temos a mesma idade".

Interrompeu o pensamento, falando novamente.

- Não quero machucá-lo, então você fica posicionado, pronto pra bloquear o chute que vou aplicar.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Vamos lá... Deixa só eu guardar a minha guitarra... -

Colocava a sua guitarra apoiado na arvore, caminhava para frente alguns passos e fazia a base de um bloqueio, ficava parado esperando o garoto sem temer por grande coisa, ficava com a base um pouco folgado enquanto olhava fixamente para o Sarutobi.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Let's go!

O jutsu era simples, consistia em chutar o adversário para cima, após usar um shushin. Com o aperfeiçoamento do mesmo, ele poderia aumentar o alcance a precisão do mesmo.

Deu dois passos para trás, se afastando, respirou fundo e concentrou chakra nos pés. Imaginou-se movendo em velocidade enquanto se abaixava e movia a perna para cima.

Sumiu e apareceu instantes depois próximo ao Rangimaru, havia errado. O seu pé tocava de raspão as mãos que eram usadas para o bloqueio.

- Kuso!


Spoiler :

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Mesmo em posição defensiva não esperava que o garoto fosse tão rápido, quando ele desapareceu e apareceu em sua frente, seus se arregalavam um pouco ao ver os pés do garoto batendo em seus braços, mesmo que de raspão o garoto havia o surpreendido.

-- Bom trabalho Sarutobi... Bom trabalho... Tente chutar um pouco depois... Prolongue o shunshin um pouco mais... -

Como estava de observador tinha uma visão melhor que seu parceiro de treino e visualizava as suas falhas com maior facilidade.

- Agora... Volte para lá... Oooonba --

Dava um grito grave fazendo com que a pressão empurrasse um pouco Katsuo, mesmo que deve o ajudaria a pegar impulso e voltar para a sua posição original.

Spoiler :

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Ouvia as dicas, concentrado.

- Hai! - dizia forte e rápido.

Quando ouviu o "volte pra trás" preparou-se pra recuar com o salto, saltou no exato instante que o garoto gritava, parecia flutuar no alto por um instante antes de tocar os pés no chão e perder o equilíbrio.

"Incrível".

- De novo?!

Dizia movendo-se para trás e concentrando chakra nos pés, tentaria seguir as dicas, passar mais tempo no shushin e prolongar o chute.

Movia-se velozmente e tentava novamente, parecia ter dado certo - até a parte do chute -, havia se movido e parado exatamente embaixo do Rangimaru, mas, seu chute não pareceu ter a força suficiente. Seria necessário concentrar chakra na perna também?

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Boa... Melhorou... Tente aplicar mais força... -

"Esse garoto tem algum futuro..."

Dessa vez o chute pegava em cheio, mas ainda não havia sido forte o suficiente para ser arremessado para o alto e voado sem controle de seu corpo, Batto estava fazendo sprints de velocidade próximo a eles treinando assim a sua velocidade, Rangimaru novamente concentrava chakra em suas cordas vocais criando um pequeno obstaculo que diminuiria a velocidade e força do garoto.

"Se ele conseguir fazer com essa pressão extra... Conseguirá fazer sem nenhuma pressão... É uma boa forma de pressionar ele..."

- Tente mais uma vez... Use toda a sua força agora... Ooonba -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
O jutsu do garoto novamente o jogava para trás, ele percebia que treinar em equipe tornava as coisas mais fáceis. Estrelava os dedos e o pescoço, se preparava novamente. Concentrava chakra na sola dos pés, e movia-se em velocidade. Quando conseguiu parar novamente embaixo do garoto Touya, sentiu que havia "deslizado" e passado do ponto, acabava esbarrando nas pernas do Rangimaru. Levantava-se num pulo, estendendo a mão e pedindo desculpas.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Acabava sendo acertado pelo garoto Sarutobi, bem no meio de suas pernas, com o impacto acabou tombando para trás, caiu em camera lenta deitando no chão, cruzou os braços atrás da cabeça e ficou olhando para o céu que se nublava lentamente.

- Eu acho que vai chover... Batto-san... Se prepare para partir-mos... Não quero enferrujar minha guitarra... -

Se levantava rapidamente e pegava a sua guitarra e rapidamente a apoiava em suas costas se preparando para sair dali em um Shunshin rápido.

- Até outro dia Sarutobi-kun... -

Concentrava chakra na sola de seus pés e com pulos seguidos sumia do campo de visão do garoto, ia direto para a casa de Inori onde passaria o resto do dia.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Até. - despedia-se, levando dois dedos até a testa, uma espécie de "meia continência".

Depois do Rangimaru sair, continuaria lá. Talvez os céus tivessem chorando porque estava tão triste quando Katsuo, ele só não precisava lembrar disso, tinha que ficar forte.


descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo - Página 2 EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder