Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyOtton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
...

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz

Otton Touya feat. Uchiha Suzuki 1281572075_80442534_3-LOTE-COM-CABANA-A-TERMINAR500MTS2-APROX-FTE-A-CACHOEIRA-7KM-CTRO-DE-PARATY-IMPERDIVEL-Outros-Produtos-1281572075

Uma cabana que havia sido feita a muitos anos por um amigo de midori, e palco de um dos lugares onde ele costumava treinar, logo aos fundos existe um pequeno campo aberto com varias arvores antigas e retorcidas tornando-se um lugar de dificil acesso para qualquer pessoa que não saiba a trilha certa, a frente da cabana existe um rio com pedras gigantescas sobre ele, por fim em torno de sete metros o rio se torna levemente mais turbulento por causa de uma cachoeira, porem por ter no maximo um metro e meio de profundidade não pode chegar a matar alguem, agora é o lugar dos treinos de suzuki e de outras poucas pessoas em que suzuki tem certa confiança.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Estava inquieto com os acontecimentos recentes, logo que acordou preparou uma rápida vitamina e cerca de três sanduíches, tomou um banho para despertar antes de sair de casa, estava somente com sua AxeGuittar nas costas e Batto em sua cabeça quando decidiu ir para a floresta perambular sem rumo como sempre fazia, caminhou um pouco e sentou-se na base de uma arvore sombreada pelas folhas, começou a tocar a sua guitarra enquanto ainda tentava acostumar seu corpo com o novo instrumento.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Se Ookami tinha a tenacidade e gentileza de uma borboleta de primavera, Suzuki era um desastre natural causado pela fúria da natureza, estava acima da mesma arvore que ele se sentara, talvez por sua atenção estiver voltada para sua nova arma ele não percebera, ela se preparou para saltar do tronco em que estava, enroscou seu pé sobre uma dos vários cipós que havia ali e a inercia preparou de fazer o resto, seu corpo despencou em alta velocidade, parando apenas a cerca de meio metro do chão de ponta cabeça segurando a parte da camisa para cima com uma das mãos e com a outra acenando.

---Olá Touya-chan, como você vai? Anda bem, essa se alimentando direito? E seu olho? Melhorou? Nossa essa é seu novo equipamento? Deve ter custado uma nota... Falando em nota? Você ia tocar algo?---

Agora ela os cipós que a prendiam balançavam de um lado para o outro junto ao corpo da pequena Suzuki, coo um pendulo de um relógio maluco.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
- Ahn? Touya? Se acalme garota... Suzuki né? Se acalme... Depois fale comigo... Primeiro... Desça daí... -

O garoto encostava sua cabeça no tronco da arvore enquanto mantinha seu olhar fixo nos olhos da Uchiha, as cordas de sua guitarra começavam a brilhar em um azul claro, quase um neon de baixa intensidade, mais algumas notas depois e uma onda sônica atinge o topo dos cipós soltando Suzuki para ela fazer alguma manobra ou simplesmente cair de cabeça no chão.

- Taishin Hakei... Agora sim... Na verdade... Só estava passando o tempo perambulando pela floresta... E achei essa sombra gostosa aqui... -

TH :

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Ao contrario do que imaginara Suzuki dera um belo giro e se preparou para cair com os pés juntos, o que em regra era impossivel, uma distancia mal calculada, sua cara ficou completamente cheia de terra, e por alguns segundos se deu a impressão que a mesma havia desmaiado com a queda, impressão errada, em poucos segundos seu rosto cheio e terra e seus olhos brilhantes cintilaram na direção do garoto, e com a mesma energia se levantou, arrumou o laço sobre o topo da cabeça e limpou a poeira que havia ficado sobre as vestes, esquecendo do principal do rosto.

--estou calma!--- Ela dava leves pulinhhos no chão um sintoma classico de sua hiperatividade--- Estou extremamente calma.---

rapidamente e numa velocidade anormal ela se aproximou da arma, seus olhos curiosos e castanhos acinzentados se voltavam para as cordas e para os dedos do garoto, olhou na direção dele e voltou a sorrir.

---Sua lira era mais bonita, não me diga que aconteceu algo com ela.----
Ela colocou a mão sobre o queixo. ---Espera me diga eu fiquei curiosa!---

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
-- Ah.. A lira do Touya quebrou... E Liras não combinam muito comigo... Prefiro sons mais pesados... Entende... Não consigo fazer isso aqui numa Lira... -

Disse o garoto ao se levantar do chão e começar a acelerara a velocidade com que fazia as suas notas. Sua cabeça balançava no mesmo ritmo da música, o tão famoso headbang, tocou toda a música sem sequer olhar para a garota, quando terminou a música alguns minutos depois moveu seu olhar na direção dos olhos delas, inclinou um pouco a sua cabeça e indagou.

- Entendeu?? Mas me diga... O que está fazendo por aqui sozinha?? É perigoso não é? Uma uchiha desacompanhada em plena floresta... Seria uma pena se outro filho de Midori morresse em tão pouco tempo... Realmente uma pena ver outro Uchiha morrer diante de mim... -

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
A musica a contagiou, e sua bochecha se contraiu em um sorriso levemente forçado, apesar de gostar de ouvir aquele som agitado e que trazia uma alegria em sua alma, a lira de touya trazia uma gentileza que acalmava o impetuo juvenil de suzuki, por isso mesmo não demonstrando ela continuava a gostar mais da lira.

Após a breve entonação musical ele fizera uma pergunta da qual deixou suzuki levemente perplexa, porem respondeu de forma usual.

--Eu nunca estou sozinha, tenho Ookami ao meu lado... alem disso--- Um suspiro ela apontou para uma das arvores ---Ali tem um uchiha escondido.... ele é Karya o uchiha que faz parte da minha vigilancia... estava em missão até um certo tempo... pelo que sei a ordem dele é me vigiar vinte e cinco horas por dia--- brincou ela, enquanto olhava para o garoto ---ele normalmente me da um certo espaço para que eu possa me fingir ser livre ---

Ela puxou de sua bolsa duas laranjas e lançou uma em direção ao jovem.

---Eu estou indo treinar... quer vir junto com a gente?---


descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Fez o movimento para pegar a laranja com a mão direita e passou direto, a laranja bateu em sua testa, depois no braço de sua guitarra e por fim foi ao chão.

- Kuso... Ainda tenho que me acostumar a enxergar com um olho só... -

Se abaixou e pegou a laranja, cortou ela no meio com a ajuda de sua arma, colocou uma metade em sua testa para Batto comer enquanto comia a outra parte andando ao lado de Suzuki.

- Ah... Treinar... Geralmente é uma boa ideia... -

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz


Um sorriso leve e vazio sobre os labios, seus olhos se voltaram para Rangimaru, havia uma aurea ao seu redor, algo que mudara tão repentinamente como uma brisa de verão, ela mordeu os labios rosados.

---você estava envolvido nos acontecimentos que levaram a morte do irmão da suzuki não é?---
A voz tinha firmeza e uma certa sagacidade, ookami havia conseguido fazer uma troca forçada com suzuki, o que demonstrava que a cada dia tomava força para se rebelar contra sua hospedeira,jogou algumas mexas de cabelo para tras e continuou a caminhar.

---não que eu me importe... nesse mundo só existem dois tipos de pessoas, os que tem poder e os que caem tombados pela falsa ideia de possuirem poder---

Após um periodo de caminhada o silencio entre os dois permaneceu, Ookami ao contrario de Suzuki só abria a boca por dois motivos, para dizer o que achava sobre um certo assunto, ou lançar seu veneno sobre as pessoas atraves de sua labia.

Eles finalmente chegaram a uma parte da florsta de mata fechada, com apenas uma pequena trilha tão escondida que mal se podia perceber, arvores grandes e retorcidas ocupavam quase todo o lugar impedindo a luz do sol, e os poucos resquicios de luz que adentravam o lugar mostravam centenas de cipos que se estendiam por toda a area, até que finalmente eles se deparam com o campo de treino de Suzuki

--Aqui é o lugar em que costumo treinar... esta convidado a vir aqui.---

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Apenas abria um sorriso malicioso de canto de boca ao ouvir as falas de Ookami, sabia que assumir qualquer coisa ali naquele momento certamente seria prejudicial para ele, ainda mais com um vigia Uchiha tão próximo a eles. A seguiu em silêncio e ao chegar no local onde seria o treinamento alongou o pescoço sob seus ombros e sorriu enquanto dizia.

- O que pretende fazer... Aquele combatezinho clássico até alguém pedir para desistir... Ou quer treinar algum jutsu em especial... Batto-san... É hora de acordar e voar....-

Independente da resposta Rangimaru começava a tocar a sua AxeGuittar, as cordas haviam voltado a brilhar, Batto levanta voo partindo de sua cabeça e subia, subia tanto que saia do campo de visão da Uchiha, depois um movimento de voo lateral e ele estaria fora de seu alcance até quando ele quisesse novamente ser notado.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Ookami seus olhos acinzentados se voltaram para o ceu azul, e ela suspirou ao ouvir as palavras do garoto.

--Impossivel... provavelmente nós nos matariamos antes de aprender qualquer coisa---

Caminhou em direção a casa, olhou a sua volta e finalmente respondeu.

---Você sabe genjutsus e provavelmente eu tambem sei um ou outro, que tal treinarmos a quebra-lo com um jutsu bastante conhecido chamado kai.---

Suspirando ela respondeu.

---Infelizmente esse corpo não aprendeu nenhum jutsu que pudesse suspender um genjutsu, apesar de minhas constantes insistencias para que Suzuki aprenda esse jutsu.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
- Hahaha... É interessante... Mas o único modo de aprender um jutsu é na prática.... Shitsui no merodi... -

A música ia trazendo os sentimentos mais profundos e tristes a tona, do interior da alma de Suzuki e de quem mais estivesse próximo, Batto já havia saído da area de alcance, certamente o(s) seu(s) guardião(ões) também cairiam no jutsu. O Garoto Otton com um sorriso no rosto complementava o jutsu dizendo.

- A concepção para o Kai é simples... Tente paralizar o seu fluxo de chakra... Mas tem que ser todo o ele e de uma vez só.... Paralizando o seu fluxo de chakra o genjutsu será quebrado... Se não conseguir... Eu irei executar ele uma vez em você... -



Shitsui :

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Ookami olhou para o garoto, e respirou fundo, Suzui ja havia aprendi o basico na teoria, mas lhe faltavam habilidades com a pratica, talvez fosse porque sempre se focara em um perfeito controle de chakra e em seus fuiinjutus.

Ela fechou os olhos, sabia que aquele era um genjutsu que afetava a parte emocional da pessoa e que muito provavelmente se não fizesse nada se lembraria de coisas que nao queria lembrar.

Os pensamentos invadiram sua mente, mas ela se concentrou e fez o selo necessário. Ela sabia muito bem que genjutsus alteravam a percepção, os sentidos que havia sobre os adversarios, causando imensa dor ou desespero, o chakra do adversario era usado para lançar o genjutsu sobre o cerebro dela, por isso o meio mais indicado e simples era parar a corrente de seu proprio chakra por alguns instantes, tempo o suficiente para que o genjutsu fosse quebrado.

Se concentrou e tentou sentir o chakra circular o seu corpo, respirou fundo e projetou sua atenção ao maximo.

---Kai---

Ela achou que havia conseguido, pobre ilusão, o genjutsu se mantinha ativo e ela agora começara a se lembrar de seu passado e das coisas que a lhe fizeram ser o que era.

Novamente ela voltou sua atenção para o seu proprio chakra, tentando afastar os pensamentos que aturdiavam sua mente, com o selo em mãos ela voltou a repedir, dessa vez tentando frear o fluxo mesmo que por poucos instantes.

--Kai---

Funcionara, sua habilidade e controle com chakra e sua experiencia havia lhe ajudado, mesmo que agora o genjutsu voltava a retornar, desta vez com muita mais força do que antes.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Continuava em pé tocando a sua AxeGuittar de frente para a garota Uchiha, seus dedos passavam rapidamente por cima das cordas, a vibração emitidas por elas era algo gostoso aos ouvidos dele, estava tocando a mesma música que havia tocado mais cedo, via a garota tentar uma vez e falhar, tentava denovo e somente assim conseguia sair do genjutsu, ao ver que a música iria fazer efeito nela novamente a colocando em um jutsu resolveu parar de tocar, as cordas pararam de brilhar, Rangimaru inclinou um pouco a sua cabeça para o lado e começou a falar com a sua voz rouca de sempre.

- Muito bem... Pelo que sei... Uchihas são bons em genjutsus... Me mostre do que é capaz... -

Novamente as cordas começaram a brilhar indicando que ele estava concentrando chakra na ponta dos dedos enquanto permanecia parado esperando uma movimentação de Suzuki.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Finalmente ele terminou de tocar a musica, Ookami pode relaxar e se sentir mais trnqula ao perceber que havia conseguido ao menos quebrar o genjutsu, seus olhos castanhos escuros se voltaram para o jovem otton a sua frente.

---Somos bons em genjutsu?---- Ela sorriu e seus olhos se tornaram completamente vermelhos as pupilas se dilataram e surgiu os dois tomoes tipicos do doujutsu do clã ---bons...isso seria ouma ofensa para nós, em tese de genjutsu, nos somos os melhores---

Ela não precisou falar uma palavra, apenas o encontro leve de olhares ja fizera co que a mesma tivesse a chance de lançar seu genjutsu, na direção de rangimaru, com seu controle de chakra e sua habilidade com o mesmo, seria uma dificil tarefa libertar-se do mesmo.

Shinu no Genjutsu

(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:
Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram,o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte

85% de controle

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
- Bem... Vamos ver se é boa o quanto diz... -

Olhava fixamente nos olhos da Uchiha, sabia que essa é uma condição para que o genjutsu passe a ter efeito, alguns poucos segundos de contato visual pode ver toda a região entrando em total escuridão, algumas figuras grotescas saiam da escuridão, por mais estranho que fosse para Suzuki o garoto Otton ria, não somente ria, ele quase gargalhava e ao ser indagado sobre porque estar rindo dessa situação ele respondia tranquilamente.

- Deveria ter escolhido um genjutsu melhor... De fato é melhor que o do outro Uchiha... Mas mesmo assim... Como dizia meu avô... Um jutsu não funciona duas vezes contra o mesmo ninja... Ah... Eu até mostraria a minha versão desse genjustu para você se ainda tivesse meus dois olhos... -

O corpo verdadeiro do garoto ficava totalmente imóvel, a não ser por seu indicador direito que movia-se milimetricamente encostando na corda fazendo um pequeno som abafado, o garoto Otton já vinha visualizando a sua circulação de chakra mesmo antes de ser pego no genjutsu por Suzuki, percebeu no instante em que entrou no genjutsu que a sua circulação mudou, se tornou mais densa e mais pesada, mentalmente fechou seus olhos e tentou estabilizar-se quebrando o efeito do genjutsu, quando abriu os olhos pensando já ter se libertado do genjutsu percebeu que a escuridão continuava.

- Pelo visto... Você é mais habilidosa que o último Uchiha que enfrentei... Terei que fazer isso de forma séria agora... -

As cordas da guitarra brilhavam mais forte o que indicava que o garoto estava se concentrando no seu chakra e o expelindo em pequenas quantidades para fora de seu corpo, uma dedilhada rápida e três cordas foram tensionadas, o chakra emitido delas ajudou Rangimaru a fazer uma força contrária contra o chakra do genjutsu em sua circulação de chakra, equiparou as duas forças o que resultou em uma pequena pausa, mas longa o suficiente para livrar o garoto do genjutsu. Com um sorriso sádico no rosto o garoto voltava a falar.

- Muito bem... Mostre-me mais o que sabe... -

Kai :

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Um leve tapinha em suas costas fora o que ele sentira, Ookami estava ali sorrindo tão sarcasticamente quanto ele, luta de egos? provavelmente sim, ela havia surgido atraves do sushin e ja havia se preparado para apertar sua garganta quando o mesmo se libertou do genjutsu.

---Não me compare aquelas miseraveis criaturas que você chama de uchiha... eu sou muito mais do que isso---

Distanciou-se, e então pegou uma maçã, seu sharingan ainda estava ativo e ela voltou a dar mais uma mordida.

---Eu não me habituei a esse corpo ainda... ----

---Então você ja viu esse genjutsu? interessante, presumo que saiba que esse genjutsu não termina apenas em escuridão.

Ookami voltou a olhar para ele, dessa vez as pequenas mãos que surgiam do corpo começariam a agarrar suas mãos e braços tentando o impedir de move-los com tanta facilidade quanto antes, depois iria para a segunda ordem do genjutsu lança-lo em direção ao gigantesco dragão, ela agora forçara o dobro de chakra de antes no cerebro de rangi, provavelmente para dificultar uma saida tão simples.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
- Hahaha... Eu já visse esse genjutsu muitas vezes... E já o usei com maestria também... Mas me diga você agora... Você realmente acha que isso acaba em ser devorado por um dragão? Seria simples demais se fosse somente isso... -

Como era esperado por ele as tais mãos começaram a aparecer, também tinha vindo o dragão, tudo estava conforme o planejado, ainda mantinha o seu sorriso sádico em seu rosto enquanto as mãos devoravam seu corpo e ele era arremessado para dentro do dragão, de fato a pressão em sua circulação era muito maior, tentou executar o kai como havia feito antes, porém foi sem efeito, de certo modo começou a ficar preocupado, sabia que tudo não se passava de um genjutsu e que estava preso dentro dele, se concentrava para paralisar a sua circulação de chakra, o controle de chakra de sua inimiga era maior, Batto já havia retornado para perto dele após ele parar com o Shitshui no Merodi, o morcego cravou seus dentes no ombro de Rangimaru e começou a sugar o chakra que corria dentro dele. O morcego havia criado a falha necessária para que Rangimaru conseguisse usar o kai e saisse do genjutsu.

- Haha... Essa foi boa... Se não fosse Batto-san eu estaria preso lá dentro ainda... Estou tentando criar um novo genjutsu... Acho que poderei usar ele em você brevemente... -

O garoto sentava-se no chão pegando os sanduíches que havia feito ainda pela manhã, oferecia um a Suzuki e outro a Batto, comia-o pausadamente enquanto admirava o céu levemente nublado.

- Você falou no Chunnin Shiken... Realmente vai querer fazer dupla com um Otton? -

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
---Seus genjutsus, são uteis, para passar no chunin shiken com exito, Suzuki é extremamente boa, em ninjutsu sabe genjutsus tambem, mas sua prioridade é ataques de curta distancia, por isso manter alguem que estea a longa distancia afetando o adversario é essencial---

Ela pausou e respirou fundo, não havia realmente motivos para ir ao chunin shiken com aquele garoto, porem no momento ele seria bastante util para seus proprios propositos pessoais, seus olhos voltaram a coloração normal, ela se virou em direção a casa, não tinha mais motivos para estender a conversa.


--Até algum dia jovem otton---

20% Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Selo: Kai
Rank: D
Descrição: O usuário realiza o selo e para sua circulação de chakra por um breve momento para estabiliza-la assim neutralizando a praticamente qualquer genjutsu desde que seja habil suficiente.



Usando 40 pontos em honra para duplicar a pontuação, ao total até agora gasntei 160. pontos

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
- Haha... Isso se o Chunin Shiken for realmente em dupla... -

O garoto ficou deitado admirando o céu por mais algumas horas até tomar animo o suficiente para se levantar e voltar para casa, quando chegou em casa viu Izumo na cozinha, eles conversaram um pouco, mesmo sem terem nada sério Izumo pediu um certo entre eles, Rangimaru sem ter motivos para recusar aceitou esse pedido, ele na verdade não sentia nada pela garota, diferentemente de seu irmão que a amava, Rangimaru até pensa em se aproximar de Izumo somente para fazer Touya se tornar mais forte com o ódio que ele acumulará com isso.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Nota: não tenho o genjutsu Kai ainda, fui copiar do tama o genjutsu e enviei foi quando notei o peueno erro dos 20%, infelizmente o forum não esta aceitando editar.

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
Avaliação: Não achei que o treino foi o suficiente para a Suzuki aprender o Kai, ainda mais pelo treino estar confuso e, no começo achar que era a Suzuki aprendendo o Kai e depois achar que era a Ookami.
Uma observação é - se a Ookami que está tentando aprender o Kai, a Suzuki não saberá fazê-lo, e vice-versa. Porque o aprendizado de jutsus é por ''mente'' e não por corpo.

Para falar a verdade, achei o treino bem ruimzinho para ter sido feito por vocês dois. Ainda mais pelos posts pequenos. Vocês sabem quem que isso dificulta ainda mais o ganho de pontos/jutsus.

Recompensa -

Suzuki - 2 Habil + 1 CdC
Rangimaru - 10% do Kai

descriptionOtton Touya feat. Uchiha Suzuki EmptyRe: Otton Touya feat. Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder