Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Um campo aberto a direita da vila, poucas arvores existem no local, uma nascente brota ali por perto o que pode amenizar o grande calor caso usada de forma correta.

Rangimaru estava deitado sob a sombra de uma das poucas arvores ali presentes, Batto estava deitado sob a nascente se refrescando com a água que saia dali, o garoto ficava tocando a sua AxeGuittar algo parecido com "We will, we will, we will rock you"

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Uma lagarta se arrastava preguiçosamente num galho, ela era verde e buscava uma folha - também verde. Uma gota de orvalho, caia lentamente.

Era algo bonito, mas, o jovem Sarutobi não prestava atenção naquilo. O seu protetor de testa, habitualmente no pescoço, estava preso no braço hoje. Usava uma camisa branca sem mangas e uma calça preta e folgada. Seus chinelos shinobis também era negros. Os óculos laranjas estavam sob o peito.

Seus cabelos negros estavam molhados, o garoto fazia um cooper pela floresta quando ouviu um barulho de música. A curiosidade o fez chegar seguir até lá.

As faixas amarradas do pulso até o cotovelo estavam molhadas, e os protetores de metal da luva brilhavam quando o sol os tocava.

- Yo, bela música. - dizia ao se aproximar.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Yo, Corredor.... -

Rangimaru parava de tocar o seu instrumento e movia seus olhos lentamente na direção do garoto que se aproximava, com o seu habitual olhar desprovido de emoções fixava seus olhos no rosto do garoto.

- Se se perdeu, o caminho para a vila é por ali... -

Apontava com a cabeça para a esquerda indicando o caminho até a vila, caso o garoto continuasse ali voltaria a falar no mesmo tom de voz rouco de sempre.

- Posso te ajudar em algo, Corredor-kun? -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Abria um sorriso, estendia a mão.

- Não me perdi, o barulho me chamou a atenção. A propósito, me chamo Sarutobi Katsuo. - deu enfoque à palavra barulho.

Sentou-se, e encarou o instrumento do garoto por um instante.

Franziu o cenho e não indagou sobre a dúvida que acabara de perturbar-lhe a mente. Ele nunca havia visto um "troço" daqueles antes.

- Sempre imaginei ninjas usando armas, e não a música. - sorriu pretensioso. Provocava.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- E quem disse que a música não pode ser boa arma?? Vou te mostrar um exemplo.... Preste bem atenção nesse barulho -

Dava o mesmo enfoque a palavra 'barulho' assim como o outro garoto havia feito, concentrava chakra nas pontas dos dedos o que fazia as cordas de sua AxeGuittar acendessem claramente como um Neon, a música aos poucos tomava forma e o volume parecia ir aumentando, o volume aumentava enquanto a melodia continuava, Rangimaru apenas mantinha um pequeno sorriso sádico de canto de boca ao ver a reação do garoto que sofria do seu jutsu.

- Merodipiasu -

Merodipiasu :

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Levou ambas as mãos aos ouvidos, estava sentado e colocou a cabeça entre os joelhos.

Os ouvidos doíam, a cabeça também. Quando a melodia parou, ainda escutava o barulho. Levou os olhos até o garoto.

- Parece útil.

[...]

- Se não incapacitasse os aliados também.

Balançou a cabeça novamente, afastando o resto de melodia que ecoava em sua cabeça.

- O que faz aqui?

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Usou um jutsu em uma menor proporção, pelo jeito do garoto ele aparenta ser um recém-formado e sem muitas experiências de missões, então usar o jutsu em seu amplo poder poderia causar danos permanentes a ele, parou a música instantes depois de ter mostrado o que ela poderia fazer.

- Eu te escolhi como alvo dessa melodia... Para os outros... É só uma música... Eu não faço nada aqui... Apenas estava admirando a paisagem até antes de você chegar... -

Deitava sob o chão, parando de tocar sua guitarra e virava o seu olhar para as estrelas.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Engraçado, usar a música como arma. - dizia para si, em voz alta.

Colocava ambas as mãos sobre os joelhos. Ainda estava um pouco tonto por causa da música, mas, tentava parecer mais forte do que era.

- Ainda não me disse o seu nome.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Nomes não são tão importantes quanto pensa, mas se deseja tanto saber me chamo Rangimaru, Otton Rangimaru -

Continuava deitado admirando as estrelas enquanto conversava com o tal garoto

- Você se formou a pouco tempo não foi? -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Otton Rangimaru - repetia em voz alta para lembrar do nome.

Colocava as duas mãos na nuca, e olhava para o céu também.

- Sim, faz muito pouco tempo...

Pensava sobre os últimos dias, não havia se esforçado tanto pra ser um bom ninja.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Haha... Eu sabia que um ninja tão alegre como você ainda teria pouca experiência de vida... O mundo shinobi é triste meu caro... E a menos que não se importe com a tristeza, você não irá longe... Tempos de paz assolam a vida agora, mas a inevitável guerra se aproxima... A nova geração de gennis da folha está se mostrando abaixo da média... Não sei se termos muitas chances na batalha que virá... -

Continuava com os braços atrás de sua nuca, os usava como uma forma de almofada, uma sombra atinge o rosto de Sarutobi e aos poucos vem diminuindo até que um pequeno morcego albino pousa em seu rosto.

- Ah... Você voltou Batto-san... Se alimentou direitinho? -

A pelagem do morcego estava um pouco suja de barro e de sangue fresco, o que indicava que havia se alimentado a pouco tempo.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Não respondia a primeira indagação do garoto, apenas ficava calado e pensava nas possíveis respostas.

Quando via a sombra, se surpreendia.

- Cê tem um morcego?

A pergunta havia sido retórica.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Ter indica que eu seria dono do Batto-san... Ele não é meu animal de estimação e sim meu amigo... Acho que... O único que realmente me entende... -

Estendia o braço na direção do morcego fazendo com que ele voasse até o seu braço, o erguia com as duas mãos para o alto o colocando contra o sol e protegendo o seu único olho da forte luz que havia em cima de todos.

- Acho que já conversamos demais... Devo começar meu treinamento... -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Treinamento? - retórica.

Moveu os olhos em direção ao local.

- Podemos treinar juntos - sugeriu.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Eu planeja treinar o... Ah esquece... O que quer treinar?? -

Se levantava do chão e começava a alongar os dedos de sua mão enquanto Batto ia para a sua cabeça como um chapéu.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Preciso melhorar com as armas...

Disse baixo, como uma confissão involuntária.

- E você?

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Não quero melhorar nada em especifico e sim como um todo... Mas se você quer melhorar com armas... Acho que posso te ajudar... -

Dava três saltos para trás e alongava o seu pescoço o encostando em um ombro e depois no outro, passava a mão sob as cordas de sua guitarra fazendo com que as cordas começassem a brilhar enquanto esperava uma movimentação do Sarutobi.

- Quando quiser... -

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Abria um largo sorriso, sua mão ia até a cintura e pegava duas shurikens, abria a palma da mão e as segurava com o polegar. Queria dar mais direção, e não velocidade. Não seria difícil acertar o alvo. Só iria ser lento.

Partia para o lado, e girava no chão, aquilo certamente melhoraria sua habilidade. Em seguida lançava uma das shurikens.

Observa os projéteis chegar até o garoto e levantava, sacando uma kunai e preparando-a para lançar.

- Pronto?!

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
-- Ooooooooonba... -

Com o chakra acumulado em sua Axeguittar criava um campo sônico defensivo ao seu redor, expelia seu chakra junto de suas notas musicais o que criava uma defesa teoricamente perfeita e invisivel, a shuriken arremessada ao chegar a cerca de um pouco mais de dois metros de Rangimaru começava a desacelerar lentamente até para a cerca de 70cm do rosto de Rangimaru ela foi arremessada para fora do campo sonoro caindo fincava no chão a cerca de dois metros e meio de onde Rangimaru estava.

- Eu já nasci pronto... - Sempre quis usar essa frase Mauwhuahwu

Ainda continuava com o Onba ativo esperando mais arremessos do garoto Sarutobi, Batto havia voado de sua cabeça por precaução e se camuflava com as nuvens do céu.


Onba :

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
"Legal! Ele consegue usar o som pra mais o que?".

Começava a avançar, pelos lados, buscando um ponto cego. Lançaria a kunai pela lateral, de modo que não ficasse de frente para a guitarra, que devia ser o único lugar "protegido".

Girava o corpo novamente no chão e lançava a kunai.

- Não conta vitória tão rápido. - sorria.

Pegava outra kunai segundos antes de lançar a anterior e também a lançava. Havia jogado de modo que ela "girasse" enquanto rumasse ao alvo. Seria mais difícil repelir, ou não.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Quando eu digo que essa defesa é praticamente perfeita... É por que ele me protege em todos os ângulos possíveis... Agora... É hora do contra-ataque... Tome as suas kunais de volta... -

Com a proteção dada pelo Onba, enquanto Rangimaru tiver chakra ele se torna praticamente imune a kunais/shurikens arremessadas de modo convencional, as kunais ameaçavam voltar na direção do garoto Sarutobi, mas na verdade caiam um pouco depois da area da barreira, tendo isso como distração Batto descia em alta velocidade mirando o ombro de Katsuo para dar uma bela mordida.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
"Teoricamente perfeita? Deve haver falhas".

Pegava uma das kunais que foram "arremessadas" de volta. Acaba tropeçado e caindo, via o Batto passar em um rasante. Se ele não tivesse tropeçado, estaria com uma bela mordida agora. Abria um sorriso e se levantava. Agora ele teria de se preocupar com dois problemas. Pegava uma das kunais e a mantinha em punho.

(Uma em cada mão, a partir de agora.)

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
- Na verdade... Estou enjoando desse treinamento... Você ainda não é capaz de ultrapassar o Onba... -

Mudava a sua melodia enquanto andava na direção de Sarutobi Katsuo, chegando a quase um metro de distância dava uma dedilhada totalmente estilosa rodando completamente o braço ao acertar de leve as cordas e continuar com o giro, junto desse movimento uma onda sônica parte para direção do garoto, como é sônico teoricamente é invisivel assim como o Fuuton, mas digamos que existem pequenas falhas que tornam o jutsu visivel a olho nú.

- Você consegue desviar? Taishin Hakei -

Enquanto Rangimaru fazia sua movimentação e usava seu jutsu, Batto subia aos céus saindo da visão de Sarutobi e caso ele consiga escapar do TH, Batto irá descer e grudar seus dentes de leve em seu ombro sem perfurar, apenas os encostando lá e dando leves mordiscadas que provavelmente fazeram cosquinha.

TH :

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Quando via que o Otton Rangimaru vinha na sua direção, começou a recuar. Lançava uma kunai na direção do garoto, e em seguida usava um shushin de modo que aparecesse atrás dois metros atrás dele e então lançava a outra Kunai.

"Kuso!"

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
Rangimaru já estava um pouco ofegante devido ao chakra usado nesse combate, se é que se possa chamar isso de combate, na verdade é um treinamento de ataque contra defesa, ao ver que o garoto recuou atirando kunais, interrompeu o Taishin hakei e optou novamente por usar o Onba de modo defensivo e fazer as kunais serem paradas em pleno ar antes de cairem sob efeito da gravidade.

-- Onba... Ainda não é o suficiente... Quem sabe um outro dia... Por que não treina com o Batto-san agora?? --

A segunda kunai também entrava na área do Onba e era desacelerada até completa inércia, caso o garoto concordasse em treinar com Batto, o morcego se colocaria voando de frente para ele e voaria em sua direção tentando arranhar de leve o seu rosto com as unhas de sua garra.

descriptionOtton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo EmptyRe: Otton Rangimaru feat. Sarutobi Katsuo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder