Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Lembranças da academia - Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz


Menma então percebe que Kiasa estava olhando para as flores na árvore e pensa rápido. Lembrou da relação dos Yuuhi com flores e arriscou um movimento sem nem ao menos saber se seria útil de alguma forma.
Saltou com dificuldade para cima da árvore usando um shunshin no jutsu e joga as flores para o aliado. Com elas ainda no ar, Kiasa ativa sua técnica especial fazendo-as girar cada vez mais rápido. Por fim elas tomam rumo e acertam o lobo que estava de frente pra ele.

Enquanto isso, os olhos especiais de Menma perceberam o outro lobo que aproveitava da abertura para poder atacar o Yuuhi. O garoto saca 4 de suas kunais e as joga em direção ao lobo afim de interceptá-lo.
Duas das lâminas acertam o dorso do animal que para e recua grunhindo. O Uchiha por sua vez saca mais duas de suas armas, agora shurikens, e lança novamente contra o lobo. Uma das duas estrelas ninja cravou contra a perna traseira/esquerda do animal antes que este sumisse em meio ao mato alto novamente.

O lobo acertado pelo Yuuhi começa a recuar, mantendo os olhos amarelos fixos e cravados no jovem ninja. Os dentes a mostra provavam sua bravura em relação ao perigo.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma pensa positivamente e desce para o chão, com muitas dificuldades, e diz:
-Vamos sair daqui! Vou guiar-nos para fora da floresta!
Menma lembrava o lado que tinha sido arrastado, então seria para aquele lado, o Sul. Ele e Kiasa começaram a corrrer para a direção Sul e disse:
-Tem um lobo bem na nossa frente! Vamos despistá-lo!
Menma atira sua ultima kunai para a direita, esperando o lobo ser atraído pelo barulho, e para ajudar mais ainda, tocou sua ultima shuriken em cima da kunai, para fazer mais barulho, e sentiu que os lobos foram para aquele lado.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Será que o lobo foi mesmo atraído pelo som?
Sendo agora apoiado por Kiasa eles teriam que decidir se se moviam ou não. Nenhum dos dois conseguiu ver ou ouvir se houve movimento na mata a frente deles.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma estava com pouco chakra, e muito cansado, e não conseguiu ver nada, então andaram uns 250 metros à esquerda, e seguiram em frente.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Os garotos continuaram se embrenhando mata a dentro, andando perpendicularmente à direção que desejavam por um tempo.
Atrás deles, podiam ouvir os sons produzidos pelos assassinos que os seguiam. Sabiam que parar ou diminuir o ritmo acarretaria em um novo ataque, que desta vez poderia ser mortal para os garotos.
A caminhada era difícil; havia muito mato e o terreno era bastante irregular naquela parte da floresta. Podiam ouvir ao longe alguns gritos.

-MENMAAAAA, ONDE ESTÁ VOCÊ???

-MENMA, O MONSTRO TE PEGOU??

-PARA COM A BRINCADEIRA CARAAA!!!

Foi aí que ele percebeu que seus amigos ainda estavam lá esperando por eles... e pior... os gritos poderiam estar atraindo os lobos naquela direção.
Agora seus amigos também poderiam estar correndo perigo. O que ele faria agora ?

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma ouvindo os gritos, foi em direção aos seus amigos, e disse:
-Seus idiotas! Parem de gritar! Os lobos vão pegar vocês! Corram! Os meninos deseseperadamente para os lados, e Menma disse:
-Não se separem, vamos para a direita! Para ir no caminho da estrada de onde nós viemos! E os meninos começaram a questionar Menma dizendo que eles tinham vindo para o outro lado, e Menma disse:
-Eu não estou nem aí para vocês! Eu e o Kiasa vamos ir para a direita! Menma e Kiasa vão apra direita. Já dava para avistar como um 'caminho' , e os meninos não pensaram novamente e seguiram Menma. Como eram muitas pessoas, estava complicando a vida de Menma:
-Vocês! Vão por aquele lado! Kiasa cuida de vocês, e eu vou por aqui! Vou fazer uns Bushins para me acompanhar. Menma usa Bushin.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque, já que não consegue interferir no meio físico.


Menma faz 2 bushins, para caso os lobos o alcançem, possa ter alguma chance de o lobo atacar o bushin.
Menma e os meninos começaram a correr a uns 25 metros da rua, e uns 50 metros longe um dos outros. Menma começou a correr desesperadamente sem pensar duas vezes. E começou a ouvir ruídos, como se fosse um cão latindo, ou sinalizando: ''Achei vocês''. Menma sem pensar duas vezes, gritou: VÃO UM POUCO MAIS PARA DIREITA!
E Menma começou a ir para a esquerda, tentando despistar os lobos.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma vira agora, correndo na direção dos gritos. Lá, se deparou com o barranco que tinha descido minutos atrás. Lá em cima viu os garotos, preocupados.
Por fim eles decidiram voltar correndo por onde vieram, enquanto Kiasa e Menma seguiram correndo paralelamente ao barranco. Saindo um pouco da mata fechada, podiam ver os lobos lhes seguindo. Por algum motivo eles não se aproximavam muito.

"Por que será?"

O Uchiha fez seus dois clones, reduzindo bastante o chakra restante e se preparou para seu próximo movimento? A perna machucada doía cada vez mais... não conseguiria fugir por muito mais tempo.

Menma: 4PV e 14 de chakra.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma pediu para Kiasa levá-lo nas costas em quanto subia o barranco, quando chegou lá em cima, os seus amigos ficaram aterrorizados com o estado do menino, então Menma disse:
-Vão correndo na frente, vou fazer uma armadilha!
Os meninos sairam e disparada, e Menma pega um pedaço grande da camiseta rasgada e amarra bem forte na ferida, e gritou : ''AARGH''. Parou o sangramento temporáriamente. Menma pegou duas kibaku fuudas e colocou-as no barranco, já era difícil subir, ele estourou as Kibaku Fuuda no barranco, dificultou muito a subida do barranco. Menma foi seguindo quando tinha duas árvores, uma no lado esquerdo e uma no lado direito, na mesma linha, Menma pegou mais duas Kibaku Fuuda e plantou uma delas na árvore esquerda, e a outra na árvore direita, desativou seu sharingan, e deixou os dois bushins de plantão parados na frente das kibakuus fuudas, quando os lobos-o atacassem, a armadilha iria se ativar. E Menma seguiu em frente, mas como sua perna estava machucada, estava correndo mancando, e logo logo já dava para ver o fim da floresta.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Kiasa ajudou Menma a subir o barranco e quando olhou para trás, viu que alguns lobos saiam da mata em seu encalço... começavam a tentar subir o barranco.
O Uchiha por sua vez amarra a perna para tentar diminuir o sangramento e "planta" as kibakus no barranco.

BUUUUUUUUUM


Depois de ter se afastado um pouco, escutou o grande estouro. Montes de terra descendo "morro a baixo" somados ao estouro, fez as feras pensarem duas vezes se valia mesmo a pena persegui-los.
Sem voltar para ver, Menma pregou os papeis-bomba na arvore e seguiu em frente.


Ele demorou mais tempo do que gostaria para finalmente encontrar a estrada, onde estavam os três garotos.
-Kiasa foi na frente pedir ajuda ! Você está bem ?! - perguntou Aiko.
-Cara, o que foi aquilo ? Você foi atacado !!! - Completou Ruryan.
O mais novo não falava nada, só tremia por causa da fuga desesperada.

Nem sinal dos lobos, parece que o Gennin conseguiu despista-los.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
-Eu estou bem, só essa perna aqui, e meu corpo está doendo muito, vocês estão bem?
Os amigos responderam positivamente.
-Desculpa amigos, por ter duvidado de vocês, mas me enganaram direitinho (risos)
Menma e os outros estavam quase saindo da floresta, quando a ajuda chegou

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Os garotos continuaram te enchendo de perguntas sobre o que teria acontecido lá em baixo, até que finalmente a ajuda chegou. Um shinobi usando o uniforme padrão de Konoha; colete verde e vestes azul escuro.

- Oh oh, garoto... você foi atacado ? Kiasa-kun nos avisou no portão. Os lobos estão por aqui ? - ele terminou a fala sacando uma kunai e vasculhando a orla da floresta com os olhos.

Ao receber a resposta, diria.

-Vamos garotos, vamos sair daqui - olhou para Menma e continuou - venha comigo, vou te ajudar. Vamos para o hospital. Vou te levar nas costas.

Se Menma aceitasse, o shinobi o carregaria nas costas ( de cavalinho saca?) até a vila, onde o deixaria no hospital.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma afirmou que sim:
-Sim, ainda tem lobos lá, mas eu fiz uma armadilha, acho muito dificil, mas depois eu quero falar pessoalmente, se puder. Com o hokage, para mandar uma equipe de busca para capturar os lobos, e sim, pode me levar nas costas.
Menma fecha os olhos, como se fosse desmaiar, e subiu nas costas do ninja e foi até o hospital de konoha. Menma ficou pensando no caminho de volta ao hospital: Será que eu vou ficar muito tempo sem treinar? Será que eu fiz tudo certo nessa confusão? Será... E Menma apagou

(eu queria que tu interpretasse o médico dizendo quanto tempo eu ficarei no hospital)

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
- Yare Yare... respondeu o shinobi antes de Menma "apagar".


Quando abriu os olhos novamente, viu que estava em uma das camas de hospital, sua perna parecia estar bem...
Os três garotos estavam deitados em um sofá do outro lado do quarto. Ali também, perto da cama, podia ver um armarinho, onde provavelmente estavam os restos de sua roupa. Levantando o lençol, podia ver que usava uma daquelas camisolas que são 'abertas' atrás.
Nanori percebia que tinha acordado e cutucava os outros dois.

-oooh, Menma-kun... o que aconteceu ? O que aconteceu lá ? Você foi atacado por um monstro não foi ? O_O - perguntou o mais novo.

-Hum, calma Nanori... não encha ele de perguntas Cereal ele ainda nem acordou direito ! - disse Ruryan.

Depois disso os três se viravam para você, esperando ouvir uma história.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
-Vish, seis querem ouvir tudo? ta, vamos começar.
-Eu fui puxado pelo lobo, para o meio da mata, machuquei-me muito, pois estava sendo arrastado em meio aos galhos, aí eu consegui dar um chute na cara do lobo, ele me soltou, eu me alevantei, com a camiseta rasgada e saquei uma kunai, pulei em um galho de uma árvore, mas o lobo conseguiu agarrar minha perna de novo, quando eu fui puxado denovo, eu me virei e dei um soco em direção á boca do lobo, mas o Kiasa estava lá e deu uma bicuda no lobo, e salvou meu braço.
Aí chegou mais um lobo, eu ia executar uma estratégia bem bolada, mas viu o outro lobo e quase teve um infarte do coração, os lobos foram cercando eu e o Kiasa até batermos de costa um no outro, eu me lembri que os Yuuhis usam jutsus com flores, e ali perto, tinha um galho com flores, então usei o Shushin no jutsu:

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo

fui para cima da árvore e toquei as flores nos pés do Kiasa, e ele usou seu jutsu em um dos lobos, o outro lobo para aproveitar o mal momento do Kiasa, eu toquei quatro kunais, duas em cada mão no lobo, uma pegou no dorso e a outra na pata dianteira, e o lobo recuou, e o outro u toquei quatro shurikens nele, e também recuou.
Então eu desci da árvore e fui andando para o sul, de onde eu fui puxado, e logo que agente estava ali, senti a presença de um lobo, e toquei uma kunai na direita do lobo, não senti nenhum movimento, então toquei minha ultima shuriken na kunai para dar barulho. Nós andamos um pouco para a esquerda e depois fomos correndo em linha reta, e ouvimos os gritos de vocês três, e fomos logo correndo para nos juntarmos a vocês, aí quando nós nos encontramos, nós corremos, vocês e o Kiasa e eu e meus Bushins:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque, já que não consegue interferir no meio físico.

aí, vocês foram na frente, eu botei duas kibakus fuudas no barranco para dificultar a subida dos lobos, e logo depois eu botei uma kibaku fuuda em cada árvore e deixei meus dois bushins lá, para caso atacassem os bushins, a armadilha seja ativada, eu acho que os bushins sumiram e as Kibakus Fuudas estejam lá ainda, aí eu peguei um pedaço da minha camiseta rasgada e amarrei em minha perna que estava sangrando para parar brevemente o sangramento, aí depois eu vim parar aqui.
Vocês sabem quanto tempo eu vou demorar para poder voltar a treinar? ou só conseguir caminhar?

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
-Menma-kun - disse Aiko - os mednins usaram uns jutsus em você. Parece que sua perna tá curada... ele só falou que você ainda ia sentir um pouco de dor a andar.

-Vamos pra casa ? - disse Ruryan para ninguém em especial - nossos pais já devem estar malucos.

Os outros garotos concordarem com a cabeça e em pouco tempo partiram dali.
Se você fosse com eles, só precisaria trocar de roupa e avisar na portaria. Se fosse dormir lá, os meninos se despediriam de você antes de ir embora e fechar a porta.

Uchiha Menma
700 EXP
2Habilidade com Armas
2Velocidade
2Habilidade
-5 shurikens
-5kunais
-4kubaku fuudas

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Esperem! Posso dormir na casa de vocês hoje? Vamos nos divertir pra caramba

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder