Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Lembranças da academia - Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyLembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Era tarde de quinta feira, Menma acabara de voltar de sua ultima missão. Fora encarregado de levar um cão pra passear; missão super simples... se o cão não fosse tão forte.
A tarde estava iluminada e morna. No ultimo mês o ar tinha ficado mais seco em Konoha, o que não atrapalhava muito, graças a floresta que a cerca. Na vila da areia as coisas deviam estar infernais.
Menma passava pela praça quando viu ao longe, três garotos conversando em roda. Eles pareciam familiares, tinham +- a mesma idade que o Uchiha. Foi aí que um deles pareceu tê-lo visto e então comentou algo com os outros dois.
O que você faz ?


Uma pequena praça, que se encontra na parte residencial de Konoha. O local costuma ser vazio, e de vez enquanto, alguns ninjas se encontram ali para conversar. A praça é bem cuidada, a grama quase sempre está verde e os pássaros estão sempre a cantar.

A praça costuma um vento úmido, que vem da floresta e chega ali fazendo a grama crescer, e as flores levantarem.
No meio da praça, se encontra uma estatua representando a 5º Hokage, que tinha aparência velha e elegante.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma acabou de terminar sua ultima missão, e estava pensando já em ir para casa, quando passa perto de uma praça,
Uma pequena praça, que se encontra na parte residencial de Konoha. O local costuma ser vazio, e de vez enquanto, alguns ninjas se encontram ali para conversar. A praça é bem cuidada, a grama quase sempre está verde e os pássaros estão sempre a cantar.

A praça costuma um vento úmido, que vem da floresta e chega ali fazendo a grama crescer, e as flores levantarem.
No meio da praça, se encontra uma estatua representando a 5º Hokage, que tinha aparência velha e elegante.

E Menma vê três meninos familiares a ele, e começa a observar eles. Quando percebe que um dos três viu Menma e cochichou alguma coisa com os outros, Menma ficou muito curioso, e passou reto. se lembrou: Eu via esses três todo dia na academia. E resolveu chegar perto deles para conversar.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Foi quando começou a se aproximar, que os três se viraram pra ele.

-Yo !! Mem...Menma não é ? - disse Ruryan, garoto de cabelos castanho amarelados e roupas levez de tom claro.

Ao lado dele, reconheceu Aiko, garoto de cabelos negros e lisos que caiam sobre os olhos e Nanori, garoto mais novo de cabelos castanhos penteados pra trás.

-Menma-kun ? Lembra de nós ? - se a resposta fosse afirmativa, Nanori continuaria - ficou sabendo do que aconteceu na floresta ?

-É, ficou sabendo ? - continuou Aiko.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma se aproximou dos garotos e reconheceu os três, Ruryan, Aiko e o Nanori.
Ouvindo o Ruryan falar:
-Yo !! Mem...Menma não é ?
Menma fica muito feliz por encontrar seus velhos amigos, companheiros de academia:
-Ruryan, Aiko e Nanori! A quanto tempo! Não nos vemos des do dia que nos formamos na academia! Menma fica com um grande sorriso no rosto.
Nanori disse:
ficou sabendo do que aconteceu na floresta ?
-É, ficou sabendo ? - continuou Aiko.
Menma responde:
-Não, o que aconteceu lá?

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Aiko e Nanori sorriram enquanto Ruryan começou a falar.

-Olha, estão dizendo que um menino foi atacado lá !
silent
Falaram que foi um animal.... ou uma espécie de monstro !

Ele para de falar e Aiko dá um passo a frente dizendo.

-E então vamos lá ver ? *-* - pausa e dá um sorriso malicioso - ou será que você não tem coragem ?

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma ouve o que Ruryan estava dizendo:
-Olha, estão dizendo que um menino foi atacado lá !
Falaram que foi um animal.... ou uma espécie de monstro !
Quando Ruryan para de falar, Aiko da um passo para frente e diz:
-E então vamos lá ver ? *-* - pausa e dá um sorriso malicioso - ou será que você não tem coragem ?
Menma ficou com um pouco de ódio do menino, pois deu para notar que o sorriso era falso, mas mesmo assim respondeu:
-Claro que vamos lá ver, e vocês tem alguma idéia do que seja?

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Eles começam a andar em direção a floresta.
-Ah, eu acho que é um ninja inimigo. Aliás, acho não. Tenho certeza. - disse Nanori - eles tentam se infiltrar na vila o tempo todo não é ? Não me surpreende que eles estejam aí na floresta fazendo armadilhas pra nós !




Vários minutos depois, vocês finalmente chegam na floresta. Os garotos guiaram Menma para fora da estrada por alguns minutos até que chegaram ao topo de um barranco. Cheio de arvores e mato a seus pés, era impossível ver o que tinha ali em baixo.

-Dizem que foi por ali. Quem vai lá ver? - perguntou Aiko.

Abruptamente Ruryan se vira para o Uchiha e diz: Duvido que você desce lá pra ver o que aconteceu !! Lembranças da academia - Uchiha Menma 2937254162

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma escuta seus amigos dizendo:

-Ah, eu acho que é um ninja inimigo. Aliás, acho não. Tenho certeza. - disse Nanori - eles tentam se infiltrar na vila o tempo todo não é ? Não me surpreende que eles estejam aí na floresta fazendo armadilhas pra nós !
Foram andando até chegar no topo de um barranco, heio de arvores e mato a seus pés, era impossível ver o que tinha ali em baixo.
Aiko perguntou:
-Dizem que foi por ali. Quem vai lá ver?
Ruryan disse:
-Duvido que você desce lá pra ver o que aconteceu!!
Menma fica se sentindo subestimado, pois seu amigo, Ruryan estava-o subestimando sériamente.
Menma ativou seu sharingan e disse para seus amigos:
-Com esses olhos aqui, eu posso ver aqui de cima tudo que está acontecendo lá em baixo.
Menma acha que os amigos ficaram impressionado, pois des da academia, Menma nunca tinha usado o sharinan. Menma disse:
-Lá em baixo não tem nada, vocês estão tentando me enganar?

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Os garotos arregalam os olhos, assustados com o Doujutsu.
Lembranças da academia - Uchiha Menma 4245515820

Só havia uma esfera, mas ainda assim se tratava do temido Sharingan. Todos sabiam que a técnica ocular não era despertada em todos os membros do clã.

-Vo-você consegue usar o Sharingan ? Lembranças da academia - Uchiha Menma 1475827258- perguntou Nanori, o mais novo enquanto dava um passo pra trás.

Ruryan então responde com toda a seriedade que um menino de 11 anos podia ter.

-O que ? Não estamos tentando te enganar ! Nós realmente ouvimos falar do ataque!

-shiii... - fez Aiko, lembrando o amigo de falar mais baixo.

-Tá..tá.. - te encarou nos olhos e disse - isso é um desafio, Uchiha! Você tem ou não coragem de ir lá em baixo ?

-Você consegue ver através das coisas com o Sharingan ? - perguntou Nanori, curioso.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma ve o Nanori falando assustado, com os olhos arregalados, Menma pensa: Não sei como Ruryan conseguiu me encarar diretamente nos olhos, Menma se sente muito soberbo respondendo a resposta de Nanori:
-Não, mas eu vejo o fluxo de chakra de todos seres vivos que conseguem controlar o chakra, e seria impossível um ninja não conseguir controlar o chakra, e mais uma coisa Ruryan, se eu descobrir que isso é mentira, você irá se ver comigo depois, não da para mentir para esses olhos aqui.
Menma saltou bem alto e se prendeu na árvore, com sua técnica Kabenobori.
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão

Menma subiu até o topo da árvore e com seu sharingan ativo, procurou em toda a floresta (pelomenos no seu alcançe) e não viu nada e disse:
-Vocês estão mentindo para mim, daqui de cima, não consigo sentir a presença de mais ninguém, além a de vocês

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
De fato não conseguiu ver chakra algum dali de cima, mas quando acusou novamente os garotos, Aiko tomou a frente novamente fazendo gestos espalhafatosos e descontrolados para que você não falasse muito alto. Ele disse em seguida:

-Menma, desce daí ! Se você não consegue ver através das coisas, como vai saber se tem ou não algum chakra por baixo daquelas árvores ? Olha quanto mato cara...

Nanori, já não tão mais confiante, diz:
-Olha, talvez não tenha nada lá mesmo não é gente? Por que não vamos embora ? Vamos deixar isso pra lá, pode ser perigoso...

Ele olhava para os lados enquanto falava. Parecia pensar que um monstro pularia sobre sua cabeça a qualquer momento.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma desce da árvore, vai para o lado do Nanori, e pergunta:
-Nanori, você está com medo? perguntou o Uchiha com os olhos vidrados no menino.
Menma começou a pensar seriamente, em seus antigos colegas de classe (academia) estar mentindo para ele, então disse:
-Vocês falaram que um garoto foi atacado nessa floresta, afinal quem foi ele? Olhando vidradamente para cada um deles.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
- Não não ... não estou com medo. É que... não deve ter nada não é ? Vamos pra casa ?

Menma continua com suas perguntas, Aiko evita olhá-lo nos olhos e Ruryan o encara de volta destemidamente.

-Olha Uchiha, eu sei lá quem foi ou se foi. Nós estávamos lá na vila, perto do Ichiraku e ouvimos uns caras falando sobre isso. Um falava que tinha sido um monstro e o outro ainda falava que não era coisa natural, que um monstro tinha partido ele em pedaços. Se não quer aceitar nosso desafio, não aceita. Lembranças da academia - Uchiha Menma 2240144544 Agora, para de ficar inventando desculpa pra não assumir que você está morrendo de medo que nem o Nanori.

Ele terminou a fala dando uma cotovelada de leve nas costelas do colega assustado.a

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma sabia que Nanori estava morrendo de medo, então, desativou seu sharingan e pegou uma vela em sua bolsa ninja(essa vela eu inventei) usou o Endan do tamanho de uma bola que se faz com o dedão e o indicador, e ascendeu a vela. Desceu o barranco e lá em baixo olhou para todos os lados, e não viu nada, então exclamou para seus 'amigos' :
-Aqui em baixo não tem nada! Vou subir.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma de fato desceu com sua vela. (evite inventar itens. Geralmente é preciso comprá-los) Olhou brevemente para os lados e nada encontrou, também pudera... parecia ter tamanha pressa ou impaciência que podia lhe custar a vida.
Se virou e avisou que voltaria, mas foi nesse momento em que ouviu um pequeno ruído no mato atrás de si.

Não teve tempo nem de se virar e foi agarrado na perna direita, sendo puxado mata a dentro. Conseguiu escutar Nanori gritar antes de perdê-los de vista.
De barriga para o chão, batia com as folhagens, ramos e pedras. Estava se machucando e nem ao menos conseguira se virar para ver o que estava lhe atacando.

[Você só tem a bolsa de armas da cintura e usava as roupas habituais, a camiseta azul com simbolo Uchiha e a bermuda branca.]

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Caminhava pela floresta, estava tarde e escuro o silêncio tomava conta do lugar e Yuuhi Kiasa caminhava pela floresta atento quando o silêncio é quebrado pelo som de um mecanismo e um mecher de folhas e pedras. Então de forma cautelosa caminhava um pouco mais rápido em direção ao som e se escondendo atras de uma grande árvore observava alguem caído no chão.

" Será ele de quem todos estão falando?"

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma desesperadamente, tentava soltar as suas pernas, e o monstro, levando mata a baixo, quando com a perna esquerda, deu um chute em alguma parte do corpo do monstro, pareceu ser o rosto, pois o soltou instantaneamente o Menma, sacou sua kunai e ativou o sharingan, com a cara toda esfolada, e só conseguia sentir os movimentos, com o rosto todo lanhado, a camiseta rasgada, sem saber o que fazer direito, pulou para uma árvore atrás dele, mas o monstro atacou-o pelas costas, e ele usou o Shunshin
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)

e foi para o mais longe o possível do monstro, em direção aos seus amigos.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
De fato estava escuro sob as árvores na floresta.
Kiasa via um ser um pouco maior que um cachorro puxando um garoto que tinha quase a mesma idade que a sua mata a dentro.
Teria que se aproximar pra ver melhor.



Menma da o chute e a coisa o solta. Ele leva um instante para se recuperar e assim que tenta saltar para cima de uma arvore, se agarra a um galho mas é puxado novamente pelas pernas, caindo de costas para o chão. A sua frente, via o vulto de um lobo cada vez mais nítido.
Ilustração :

Os olhos amarelos brilhavam na escuridão e os dentes brancos ficavam a mostra.
A perna do gennin sangrava e o corpo todo doía.

Kiasa: FULL
Menma: 5/12 pontos de vida e 27/30 de chakra.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
AAAAAAAAAAH ME SOLTE! SEU MONSTRO! AGORA VOU MOSTRAR O VERDADEIRO PODER DE UM UCHIHA! Menma gritou em quanto estava sendo puxado, Menma ativou seu sharingan, e consegue juntar forças e se vira e da um soco na cabeça do lobo, e começa a olhá-lo com um olhar de desprezo, sua camisa rasgada ao meio, tirou-a e usou Endan para todos os lados, mas o lobo não foi acertado, Menma tinha uma estratégia.
Menma começa a correr gritando:
-ME SALVE! POR FAVOR! ME SALVE! (isso faz parte da estratégia )
O lobo foi seguindo-o quando o lobo deu uma patada nas suas costas, e exclama
--Kawarimi---
E ele aparece atrás do lobo, e saca a kunai e toca no lobo, e logo em seguida fez um..
---ENDAN---

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Uma criatura misteriosa ela avança novante sobre o garoto, então se aproveitando do elemento surpresa Kiasa corre e da um chute voador nas costelas da criatura tentando afasta-la da criança.

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
AAAAAAAAAAH ME SOLTE! SEU MONSTRO! AGORA VOU MOSTRAR O VERDADEIRO PODER DE UM UCHIHA! Menma gritou em quanto estava sendo puxado, Menma ativou seu sharingan, e consegue juntar forças e se vira e da um soco na cabeça do lobo, e começa a olhá-lo com um olhar de desprezo, sua camisa rasgada ao meio, tirou-a e usou Endan para todos os lados, mas o lobo não foi acertado, Menma tinha uma estratégia.
Menma começa a correr gritando:
-ME SALVE! POR FAVOR! ME SALVE! (isso faz parte da estratégia )
O lobo foi seguindo-o quando o lobo deu uma patada nas suas costas, e exclama
--Kawarimi---
E ele aparece atrás do lobo, e saca a kunai e toca no lobo, e logo em seguida fez um..
---ENDAN---[/quote]

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[20%]




Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
[100%]
[/quote]

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma tinha sido jogado contra o chão mas não estava sendo segurado, então resolve dar um soco no lobo. Esta era uma boa ideia ?
Com o movimento em curso, via a boca do animal se preparando para morder.

"Perdi meu braço!" - pensou ele, mas um instante antes de ser pego, um vulto surge do nada e lança o lobo dois metros para o lado, parando contra um tronco de árvore. Kiasa chegara na hora certa.

Assustado, o Uchiha se vira para sair correndo ( executar seu plano) e poucos passos a frente toma um susto. Seu coração quase parou ao ver mais um par de esferas amarelas brilhando na escuridão a sua frente.

"Ele não está sozinho !!!" - percebeu.


descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Os dois lobos estavam nos cercando, até nós dois batermos de costas, e então Menma disse:
-Obrigado pelo meu braço, mas agora nós temos que acabar com esses lobos, você é um Yuuhi. não é? Esse clã pelo que eu sei é conhecido por seus genjutsus, se você tiver algum, use agora, e nós faremos o cheque mate, caso não tenha, nós estamos ferrados. e algum ninjutsu? se nós usarmos um ninjutsu combinado, podemos acabar com eles! AAARG! Menma da um grito, pois a sua perna estava doendo

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Os lobos rosnam, mostram os dentes e continuam se aproximando lentamente.
Menma percebe existiam mais dois na mata além dos que estavam vendo. Eles estavam mais para trás, escondidos e rodeando a dupla.
-Tem mais dois - disse o Uchiha.
-Não...- respondeu Kiasa - São mais três.


Kiasa percebe que a árvore sobre o lobo que tinha atacado tinha galhos com flores. Talvez... se conseguisse derruba-las...

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
Menma começa a sentir bastante a perna, Kiasa começa a olhar para as flores, que estava em cima dos lobos, em um galho, então começa a pensar: clã Yuuhi, clã Yuuhi, fiquei sabendo que usam pétalas, flores para utilizar algum de seus jutsus, então Menma disse:
-Vou lá pegar as flores!
Menma utiliza o shushin no jutsu:

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo


Aparece no galho, pega as flores e toca todas nos pés de Kiasa, e pega suas kunais (2 em cada mão) e toca nos lobos, depois pega as shurikens e toca neles também, e como estava com a perna sangrando, estava imóvel

descriptionLembranças da academia - Uchiha Menma EmptyRe: Lembranças da academia - Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder