Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
[off: Pessoal vou voltar a postar, então vou tentar me encaixar à partir do ultimo acontecimento. Mil desculpas pela minha ausência]
Armada com sua Fuuma Shuriken, Hidana tenta saltar longe do alcance do fogo e olha em direção à Dante.
-Precisamos agir rápido.- Ela espera por informações do líder do grupo.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando vejo a bola de fogo vindo dava um sorriso de lado e corria para o lado oposto que o meu clone ia, para que o fogo não me acertasse.

Dava o sinal para o clone e o mesmo saia correndo dando a volta no fogo empunhando a espada, o clone ia por um lado e eu para o outro lado já com a espada em mão e tomando cuidado com outro ataque e jovem.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando o fogo vai em direção dos três ninjas o plano de todos seria sair do alvo para não serem atingidos, porem em meio a isso Hidana acaba tropeçando.
Uzumaki Dante ao ver que ela seria pego em cheio a ajuda mudando o lado que iria para então retira-lá do alvo do fogo, mas com isso acaba sentindo u pouco do queimado que pega um pouco aos dois. Porem bem menos do que se tivesse ficado parado.

Logo agora Dante e Hidana estava a salvo e por sorte do outro lado também estava o Hyuuga, um pouco para para a direita do Uzumaki esta o clone que tentava se aproximar sem ser notado, mas o fogo denunciava sua posição devido a sombra e agora todos estava a vista do garoto, que estava agora a 15m de todos.
-Então isso é tudo que vocês tem?
Logo o garoto se vira e começa a correr em direção a mata.


Donos:
Dante: -5PV
Hidana: -2PV

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Logo quando o garoto parava de falar e saia correndo, o clone saia correndo em disparada atrás do garoto e então ao ver que o clone já tinha saído correndo vou indo atrás dele correndo e falo para Hiei e Hidana.

- vamos nos separar, vamos cada um para um lado, Hiei vá para esquerda e Hidana vá para direita junto comigo e tome cuidado desta vez.

Então o clone ficava indo em “linha reta” atrás do jovem entre as arvores, eu corria três arvores para direita do meu clone tentando chegar mais perto do jovem.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Eu vejo que o garoto começa a corre e escuto o plano do Dante e vou para esquerda e vou indo atrais do garoto mais tento fazer com que ele não me veja)

Como eu vou para ele já sei bushin no jutso assim ele vai pensa que sou eu que atrais dele

(logo eu faço um bushin no jutso e pego e coloco chakra no meus pé e do bushin para fica mais rápido e ai eu poça descia dele e faço eu e meu para meu bushin fica a vista dele)

quanto eu me aproximo do garoto para ataca ele assim ele vai senti o estilo de luta dos Hyuugas ele vai paga pelo o q ele féis as aldeias que ele destruiu

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Na perseguição havia algo claro, eles não deixariam brechas para o garoto escapar. Já que Hidana e Dante estavam indo na direção a direita em quanto Hiei.
Hidana guarda a Fuuma Shuriken e pega 3 Shurikens e quando avistar o garoto ela esperá jogar com precisão na direção da perna esquerda do garoto.
-Ele não vai poder fugir de nós com uma perna ferida.- Digo à Dante esperando sua permissão para o ataque.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
O Garoto agora estava de frente para a entrada da floresta, logo se vira para vocês, onde é um campo aberto, vendo que agora todos estavam tentando cerca-lo novamente.
-Hahahahaha... Por que não desistem, nunca iram me pegar.
Em seguida ele usa Daiendan novamente, mais devido a estarem todos separados ele mira na sua frente, só que desta vez o Jutsu atinge 3m² e mais uma vez o ninja desaparece atras do fogo, mas diferente da outa vez não a vultos se mexendo atras do fogo também.
Logo de traz do fogo uma kunai esta indo na direção de cada um.


Mapa :


Legenda :

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
O clone continuava a correr e logo começava a concentrar chakra fuuton em seu braço direito para poder fazer o Juuha shou, logo quando o clone vê que ele não tinha lançado o fogo em sua direção mais quando fica olhando em direção do fogo vê uma kunai vindo em sua direção, segurando apenas com a mão esquerda a espada grande usava ela para defender da kunai e logo movimentava o seu braço direito lançando uma lamina de chakra fuuton suas pernas, e continuava a correr com sua velocidade máxima para poder chegar ate o garoto.
Quando vejo que o jovem avia lançado o fogo.

“ainda bem que não estávamos todos juntos...aaah”.

Quando via uma kunai vindo em minha direção saio de dentro do fogo colocava minha espada grande para bloquear ela e continuava a correr dando a volta pelo lado direito no fogo, começava a acelerar mais os meus passos mais para tentar chegar perto de meu clone.


Spoiler :

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
O Garoto agora estava de frente para a entrada da floresta, logo se vira para vocês, onde é um campo aberto, vendo que agora todos estavam tentando cerca-lo novamente.
-Hahahahaha... Por que não desistem, nunca iram me pegar.

Hidana fica furiosa ao receber o deboche. Ela prepara para se defender no proximo ataque tomando uma distancia. Enquanto olha para à direção de Dante.
Ela à vista o clone de Dante correndo acumulando chakra, do tipo fuuton.

Em seguida ele usa Daiendan novamente, mais devido a estarem todos separados ele mira na sua frente, só que desta vez o Jutsu atinge 3m² e mais uma vez o ninja desaparece atras do fogo, mas diferente da outa vez não a vultos se mexendo atras do fogo também.
Logo de traz do fogo uma kunai esta indo na direção de cada um.

Ela ve uma Kunai vindo na direção de sua cabeça... Ela desvia e procura o garoto. Como não houve vultos, o pestinha só poderia estar no mesmo lugar. Ela vai na direção de dante para auxiliar o ataque

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Vejo a Kunai que vem na minha direção eu tento sair indo para esquerda logo depois eu continuo em direção ao garoto mais fico mais atento para não ser atingido pelo o garoto )

Maldito assim vai ser bem difícil pega ele eu queria saber por que ele fica queimando as aldeias será que os ataques tem um padrão ou ele é um louco mesmos

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Com o movimento rápido todos conseguiram desviar da Kunai que avia sido arremessada, mas atras do fogo ninguém avista o jovem, ele teria fugido(?).
Logo de dentro do fogo outra bola de fogo sai na direção de Hidana, Dante e o clone, mais quem poderia ter lançado de dentro das chamas mais fogo, será que era o jovem?
do outro lado, na direção da cidade ouviam novamente a risada do garoto.
-HAHAHAHAHAHA!!!!!

Em quanto vocês deram a volta ele foi por dentro do fogo, com isso deve ter se queimado... será(?)


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando via outra bola de fogo vindo em minha direção, segurava minha espada com a mão esquerda e pegava o braço da Hinada e saia correndo para trás com velocidade máxima.
O clone ao ver a bola de fogo ele corria em direção das arvores para sair do alcance do fogo.
Logo que Dante saia do alcance do fogo e ouvia novamente a risada do garoto.

-Cansei de ser bonzinho agora.

Segurava minha espada firme e olhava para os lados com uma cara seria, ficava tentando achar o garoto, ficava atento para que o garoto não desse alguma ataque surpresa.
O clone ficava parado ao lado das arvores procurando o garoto.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hidana é salva por Dante.
Ela escutou a risada do Garoto é procura a direção que ela veio.
Dante escreveu:
-Cansei de ser bonzinho agora.

Hidana Percebe que ele já perdeu a paciência, ela fica atenta ao algum ataque surpresa e diz rapidamente à Dante:
-Vamos trabalhar com os ouvidos ou com outras habilidades. Se houver algum ataque vamos desviar. A Calme-se Dante- Ela observa ao mesmo tempo em volta e fica pronta para o próximo ataque( dessa vez ela não daria trabalho à Dante.)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Eu escuto a risada do garoto mais não sabia de onde ta vinda)

Maldito aonde vc ta já sei Byakugan assim fica mais fácil de acha vc seu verme

(E fico procurado o garoto e fico proto em canso de ele mim ataca de novo )

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Assim logo que vira as esferas de fogo se aproximando o grupo que era alvo tenta desviar das bolas de fogo e até com seguem com uma certa facilidade, fácil de mais(?).
Logo de dentro de cada bolo de fogo tinha uma kubaku fuuda e com isso criando três explosões, por sorte Dante e Hidana conseguem desviar, pois já estavam saindo do alcance. Mas o clone acaba sendo pego pela explosão acabando sendo desfeito.

Hiei por sua vez ativa mais uma vez o seu donjutsu para procurar o jovem Piromânico, que estranhamente ainda estava dentro das chamas que teria feito logo no começo da briga com todos.

Porem agora a mesma já começa a se apagar e agora todos começão a ver que realmente tem algo dentro do fogo e entao agora começa a caminhar para fora em direção das arvores.
-É, vocês não são tão ruins quanto eu pensava, vou deixar que me levem para vila então
Mas em meio a ele estar saindo do fogo esta terminando algumas posições de mão, finalizando com a posição do bode, em seguida caminha até onde seria o meio entre os três membros da missão e ali fica parado.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ouvia Hidana falando para mim me acalmar e loco começava a respirar fundo e ficar tranquilo.

- tome cuidado Hidana.

Logo que falava para Hidana tomar cuidado rapidamente começava a concentrar o meu chakra e já transferindo para o meu clone e logo falo o selo e o meu clone aparecia ao meu lado segurando a espada grande dele, onde a Hidana não estava.
Quando o fogo vai diminuindo começava a concentrar o meu chakra fuuton em meu braço esquerdo para poder fazer o Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta).
Logo que tinha acabado de avistar o garoto, ficava ouvindo ele e não gostava o que ele falava.

como assim?! Esta se rendendo, deve ser alguma armadilha.”

Quando eu vejo que estava fazendo ou já avia feito um jutsu, rapidamente fazia o juuha shou e movimentava o meu braço na horizontal lançando uma lamina de chakra fuuton em duas pernas. E logo que lançava a lamina de chakra em suas pernas ficava atento, para que o garoto não jogasse novamente mais fogo em minha direção.


Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) - 80%
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) - 100%
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Última edição por Uzumaki Dante em Sex Set 21, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(logo depois de te visto que tinha mais pessoa lá é falo os estilos de Mão q eu consigo ver para Dante e Hidana e pessoa para)

Dante eu acho que ele é um clone pois é como eu falei tinha mais um pessoa dentro do fogo Hidana na faça nada ainda pode ser uma armadilha para nos

*não sei no q ele ta aprontado mais não vou deixa com q ele sair dessa*

Dante vc conhece essa posição de Mãos que eu falei para vc ?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Realmente depois de tudo o garoto se entregando era estranho, então com isso o Uzumaki já lança seu jutsu para cima dele e em quanto isso o Hyuuga se pronunciava.

Com isso o jovem que esta com as mãos levantadas se rendendo já vê o que Dante faz, tenta desviar do ataque e por muito pouco ele acaba conseguindo, só que acaba ficando ao chão.
Derrepentemente do nada as chamas ali começão a aumentar, mesmo sem "ninguém" visualmente ver o que esta acontecendo, o fogo agora esta atingindo 3,5metros de altura, mas o jovem que informara que se renderia estava no chão.


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(mantendo o meu Byakugan ativo eu olho pro garoto a nossa frente e depois olho para o fogo que tinha saído o garoto para saber qual erra o clone assim que eu vejo o garoto)

*Maldito o que vc pensa que vai fazer agora serra q ele pensa em bota fogo na floresta inteira isso seria loucura mais pensado bem ele sairia de boa ser aquele q ta dentro do fogo for o clone como podemos para ele*

Dante como pode para um clone de fogo um clone que não pode ser tocado por si não ele explode como podemos para isso?

(e fico esperado a resposta do Dante para saber o q fazer na missão)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ficava olhando para o fogo e logo fico ouvindo o Hiei falar.

- Sim, tenho uma ideia.

Olhava para o meu clone e logo olhava para Hidana e falava baixo para ela.

- Hidana você tem um kibaku fuuda?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[se Hidana tiver]
Logo falava para Hidana novamente:

- Coloque nas costas do clone o kibaku fuuda, para que se qual quer coisa der errado você exploda o seu kibaku fuuda.

E logo tirava o meu sobre tudo e dava para o clone e falando baixo para ele tambem.

- você ira usar ele para se tampam do fogo, tampe o seu rosto, se proteja ao máximo e não deixar o kibaku fuuda queimar.

[se Hidana não tiver]
E logo tirava o meu sobre tudo e dava para o clone.

- você ira usar ele para se tampam do fogo, tampe o seu rosto, se proteja ao máximo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O clone começa a se proteger com o sobretudo que eu havia dado para ele, e quando já estava pronto ele pegava a espada grande e ficava olhando para o fogo e logo cai correndo em direção ao mesmo.
Com apenas os olhos amostra ele entrava no meio do correndo em direção onde o garoto tinha caído. Quando o clone olhava para os lados para tentar ver alguma coisa dentro do fogo, mais estava complicado, quando ele chegava perto do garoto dava um forte de cima para baixo no garoto.
Quando o clone entrava no fogo olhava para Hidana e logo dizia:

-fique atenta e se prepare.

Ficando segurando a minha espada grande e preparado para correr, se o garoto lançasse outra logo de fogo neles.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Dante escreveu:
Logo falava para Hidana novamente:

- Coloque nas costas do clone o kibaku fuuda, para que se qual quer coisa der errado você exploda o seu kibaku fuuda.

E logo tirava o meu sobre tudo e dava para o clone e falando baixo para ele tambem.

- você ira usar ele para se tampam do fogo, tampe o seu rosto, se proteja ao máximo e não deixar o kibaku fuuda queimar.

- Sim tenho. - dizendo isso, ela entrega rapidamente o pergaminho, o kibaku fuda.
Hidana ficou em alerta desde o ínicio, já que esperava mais um oponente. Uma criança não poderia estar fazendo um estrago desse nível... Sem um cabeça.
Ela observa Uzumaki Dante colocar em ação a estratégia que estava formulando na sua cabeça.
Ele avisa:
Dante escreveu:
-Fique atenta e se prepare.

Ela diz rapidamente:
-Talvez seja grupo. Devemos ficar juntos, atacar e tentar descobrir os motivos dos ataques.
Ela fica de alerta armada com sua Fuuma Shuriken.

Última edição por Hidana em Qui Out 04, 2012 11:56 pm, editado 4 vez(es)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Em quanto Hidana entregava a kibaku fuda ao clone de Dante para ele inicializar o seu plano.
Em quando isso o jovem começa a se levantar, logo em seguida já vira para o lado esquerdo, que seria onde estaria Hiei e já começa a correr em direção ao mesmo.
-Si eu morrer não morro sozinho.
Em sua mão agora tem uma kunai, indo para atacar o Hyuuga.
Em quanto isso o fogo continua e agora começa a se estabilitar novamente.


(ainda o clone não alcançou o Jovem, gostariam de fazer alguem mais alguma coisa... qual quer coisa eu já continuo até o fim do plano de Dante)


Mapa :


Legenda :

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Logo eu faço um Bunshin para ataca o meu oponente e fico atento engaço dele ser o Clone explosivo)

Agora vc quem me ataca eu vou derrota vc seu maldito

(e mando o meu Bunshin na frente do ataque e logo meu Bunshin tenta acerta o primeiro ataca)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Dante e Hidana mentém o plano, sendo assim deicham Hiei por conta do inimigo que estava indo em sua direção.
Logo Hiei cria uma estrategia para se defender, ele usa um bunshin como distração com isso o inimigo pede um tempo.

Logo o clone de Dante chega perto do fogo, mas as chamas eram altas e com isso pega em um dos kibaku fuuda e assim fazendo explodir, de dentro do fogo alguma coisa é jogada para o outro lado.

Porem com a explosão faz com que espalhe ainda mais o fogo que acaba até atingindo o inimigo que estava indo para cima de Hiei, com tudo agora todos acabariam estando no alcance do fogo ou da explosão.

O que faram agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Logo que o clone explodia via algo sendo jogado, mais primeiro antes de ir ver o que era aquilo começava a recuar para sair das chamas.
Logo que eu saia das chamar falava para o Hiei.

-Hiei o que fui aquilo que foi lançado naquela direção, veja com os seus olhos.

Torcendo para que ele tenha visto e logo começo seguir onde aquela coisa havia sido lançado, mas indo tomando cuidado pois poderia ser uma pessoa ou ate mesmo uma bomba ou outro clone de fogo.


descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder