Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hiei logo que ouve as informações de Dante começa a jogar terra no fogo, mas era realmente visto que isso não iria resolver sozinho, mais logo Hidana perfura duas caixas d'água que estavam do lado que logo já ameniza muito o fogo, alguns moradores começão a trazer baldes com água para apagar o fogo.
E assim com o fogo já começando a ser controlado Hidana parte em direção ao beco onde estava o garoto dos fósforos, para se certificar se não seria ele.
O Hyuuga também não fica parado logo já usa seu Byakugan para procurar o culpado e o Chunnin logo começa a buscar por alguém que poderia lhe informar sobre o acontecido, mas não encontra ninguém que possa responder a suas perguntas.


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz

Quando Hidana vai ver se ela aquele garoto que ela avia visto.

-Tome cuidado Hidana o culpado ainda pode esta aqui.

E em seguida falava para Hiei.

-vamos nos separar o culpado ainda deve estar aqui.

Logo então me virava e saia correndo perto daquela ária para tentar achar quem fez aqui ou alguma pista.
Corria para um lado e ficava bem atento e onde eu ia passando correndo ia olhando para os lados a procura de alguma coisa que poderia me ajudar.

“ Cadê o culpado por ter colocado fogo no vilarejo”

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hidana segue na direção da caverna com toda a cautela. Armada com uma Fuuma Shuriken.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Eu pego Olho ser o Dante ta peto e falo para ele que tem um cara peto da onde é possível tem começado o incêndio e começo a descreve como ele é garoto todo encapuçado e com uma foice )

(E começo a corre em direção do cara para tente certeza q ele é o incendiário sem ele ver eu fico ali vendo o q ele ta fazendo ali esse aonde ele for eu vou atrais para sebe quem é ele
)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hiei então começa a correr em direção do inimigo que avia visto e informado para o Chunnin, que estava ainda se decidindo o que faria agora que avia escutado o que seu companheiro de missão avia lhe dito.
Hidana em quanto isso continua a procura , se mantendo com sua Fuuma Shuriken já à mão.


(Hidana olha o mp que eu lhe mandei sobre sua procura e qual caverna você esta indo, não ah nenhum caverna por perto)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ao ver que Hiei parecia que ele tinha visto quem tinha colocado fogo em tudo, então quando Hiei saia correndo começava a concentrar o meu chakra e já transferindo para clone e logo que eu começava a correr fazia o selo e falava baixo.

-Kage bunshun no jutsu

O clone aparecia ao meu lado com a espada grande em suas costas correndo ao meu lado, ate então dava um sinal para ele dar a volta ate o inimigo para que ele não corra ou ate mesmo para poder fazer um ataque surpresa.

“agora tenho que descobrir quem é este cara que anda colocando fogo no vilarejo, se for um Uchiha as coisas na vila ira ficar mais preta”

Quando estava chegando perto no inimigo já ia tirando a minha espada grande de minhas costas e parava de correr ficando olhando para a pessoa no pescoço para baixo e valava com um tom de voz serio.

- quem é você?Por que você esta colocando fogo nos vilarejos??

Ficava esperando a resposta do inimigo atento com qual quer ataque que ele poderia fazer.



Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) - 100%
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Fico olhado para o Dante com uma cara de tipo que ele ta fazendo La)

Filho da Mãe o q ele ta fazendo La eu queria saber ser é só ele ou ser tem mais pessoas causando incêndio e tbm não queria luta com ele na cidade a cidade já ta bem destruída ele quem destruí mais ainda

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Dante cria seu clone que vai por outro caminho.
Logo o Uzumaki e o Hyuuga chegam no possível incendiário já falando com ele, mas meio que de cabeça baixa.
-Meu nome é Pyro. E quem disse que eu que estou tacando fogo em algum vilarejo?
O garoto logo para e olha os dois estranho e então tira o capuz, ele tinha um cabelo avermelhado e aparentava ter uns quinze a dezesseis anos, usava uma roupa acinzentada, a unica "arma" aparente com ele realmente estava nas costas sendo a foice citada pelo gennin e ela aparecia estar bem limpa, perfeitas condições.


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ficando olhando para o garoto.

- os fatos...o vilarejo esta pegando fogo e você a única pessoa que não esta fazendo nada para poder apagar.

Ficava observando ele ainda segurando a minha espada grande.

- se então não foi você, quem foi? E o que você esta fazendo aqui?

Ficando esperando a resposta do garoto.

“quem é este garoto e será que ele é inimigo ou amigo?! Se for amigo e eu o atacar, vai dar muito problema, mais se for mesmo ele o inimigo e eu deixar escapar.”

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(fico olhado em volta do local para ver ser eu acho alguma coisa q possa tem cal sado o incêndio mais sempre atendo)

Ser vc não causo o incêndio então quem foi ?

(Olho para o chão para ver tem outra pegadas mais próxima do incêndio psra ver ser ele ta falado a verdade)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
O garoto ruivo ouve as perguntas dos dois ninjas e logo fala.
-Como eu vou saber quem foi? Só sei que eu que não iria ficar no meio do incendo. Não estão imaginando que fui eu não, estão?
Realmente não tinha como saber se o garoto estava falando a verdade ou não devido a realmente não conhecerem mesmo o garoto, a unica coisa era as roupas que parecia que ele realmente avia passado pelo fogo.
Hiei procurando se teria algo que poderia ter encaretado o incendo, mas também acaba não entrando nada, a unica pista que tinhão poderia ou não estar com esse garoto.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ficava olhando para o garoto.

“o que fazer agora, só tem um jeito então.”

-Mais o que você faz neste vilarejo?

Ficava vendo este garoto e esperando sua resposta.
E quanto isto e meu clone dava a volta sem deixar que o garoto o veja e ficava na espreita, ficava apenas observando, para se qual quer coisa se ele correr o clone não o deixaria.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(fico olhado o Dante e tbm fico de olho no garoto)

E ir garoto por que vc veio para esse para Ca em longo aonde começo o incêndio em?

Querendo ou não vc é a única pessoa suspeita de te feito esse incêndio

(e fico olhado pro garoto para saber qual é a reação dele)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hidana chega até a caverna ofegante... olha para o chão e vê a caixa de fósforos e os palitos sem estar riscados. Ela concluí: O culpado não era nenhum garoto mas sim uma pessoa mais velha.
Ela corre em direção a Dante ( que era um clone) passa a seguinte informação:
- A culpa não foi do garoto, mas sim de outra pessoa. Acho que foi alguém muito maduro e não uma criança- ela dá uma conferida na Fuuma Shuriken - devemos concluir a investigação em volta do vilarejo. Separados... e observar se nenhum suspeito irá fujir.
Ela muda de ideia e vai ao encontro do verdadeiro Uzumaki Dante e Hiei.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Logo ao ouvir a pergunta do Chunnin o garoto já pergunta com uma certa ignorância.
-Eu moro aqui.
Logo em seguida vira para o outro garoto.
-Longe? E suspeitos são vocês, que no dia que aparecem na vila ela pega fogo E ainda querem ficar acusando as outras pessoas!

Hidana passas as informação ao clone do Uzumaki, porem quando ela aparece ela esta do lado e mais ou menos nas costas do garoto,que de fato já estava nervoso com o interrogatória.

O clone logo já estava posicionado a distancia nas costas do garoto como Dante avia lhe pedido.
O fogo atras da equipe agora já eta todo apagado.


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ficando ouvindo o garoto.

- eu não estou acusando ninguém, apenas tentando ajudar a sua vila.

Falava com um tom de voz seria.

-Então se junte a nos e vamos procurar quem fez isto com sua vila, e tenho que achar rápido a pessoa, pois ela pode estar tentando fugir.

Ficava esperando a resposta do garoto.


Spoiler :

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(olho para o Dante e depois para o garoto e fico pensado olho pro garoto)

Vc saber quem foi q causo o incêndio vc saber em

(fico esperado a resposta do garoto e depois olho para o Dante)

Vamos Dante ta mos pede do tempo com ele, pois ser ele quiser fala ele já teria falado vamos indo

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
O garoto fica olhando sem sequer responder nenhum dos dois, ele já nem sabia mais o que dizer para os dois que já começam a confundir a mente do garoto, ai então o garoto deu um sorriso e disse:
-Ei, eu acho que já sei quem pode ter feito isso. É um outro estranho da vila, posso leva-los até ele.
Logo ele já começa a correr em disparada, passando até mesmo pelo lado de Hidana, sem sequer falar nada só continua correndo.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Logo que ouso garoto e quando ele sai correndo, começava a correr atrás dele e logo meu clone corria também em direção onde o garoto estava indo.

“Será que foi esta pessoa que o garoto disse, tenho que ficar preparado para se for ele o enfrentar.”

Continuava a correr e colocava minha espada em minhas costas.
Por onde eu e o clone passávamos ficava bem atento para que não fossemos pego em algum ataque surpresa.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Eu escuto q o garota fala e quando ele começa a corre eu corro atrais dele e quando passo pela Hidana eu falo para ela vim junto enquanto estamos seguindo o garoto eu olho para Hidana)

Hidana ser o quando o garoto não olha para trais eu quero q vc sair da visão dele e fiquem escondida engaço dele querer nos engane ta bem

(olho para o Dante falo baixinho para o cara não escuta)

Dante eu e vc vamos fica na cola dele em quanto a Hidana sair da visão dele em caso dele querer nos trai tbm para vc ser agente fazer isso

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
O garoto continua a correr, aparentemente para a mesma direção que estava indo antes, para fora da vila.
Alguma horas depois ele para do nada e começa a rir.
-Ninjas de konoha são sempre tão fácil de enganar... HaHAHAHAhahaha!!
Logo em seguida vira na direção do grupo, logo ele volta a falar mas com uma voz diferente, como se fosse de uma pessoa mais velha e tem um Tom mais grave.
-Então quem será o primeiro a morrer queimado? Ou virão todos de uma vez só?
Ele pega a ferramente de colheita que estava em suas costas (a Foice).


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Parando de correr e logo sacava a minha espada quando ouvia ele rir.
Ficando olhando para ele segurando a espada grande eu e meu clone.

- Será mesmo que somos fácil de sermos enganados?!

Ouvia o jovem falando e logo o respondia.

- que tal você se entregar e ir para vila de konaha vivo ou então você pode voltar morto?

Dava um sorriso do canto da boca, logo em seguida ficava atento com qual quer movimento que o jovem poderia dar. O clone começava a andar em volta do garoto para o lado esquerdo, quando ja estava em sua posição esperava o meu sinal para ataca-lo, no momento apenas ficava empunhando sua espada grande olhando para o garoto serio.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(quando eu vejo o garoto para logo paro em seguida fico olhado para o Dante esperado a sua onde para ataca)

Mau dito por que vc queimo a aldeia como vc pode fazer aquilo com o povo da aldeia em seu mostrou por mim vc não sair vivo mais não sou eu que vou fazer a justiça
Dante quando vc fala vamos ai ele vai ver como um Hyuugan é de verdade


(e fico esperado a onde do Dante para ataca com uma raiva do cara por te atacado a aldeia e ainda te tentado no engana )

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
O Garoto começar a rir logo em seguida começa a fazer alguns selos e então.
-Daiendan!
O ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima de vocês, mas não parece que lá ele fica parado, de traz do fogo que vem na direção de vocês, logo podem ver um volto se locomovendo, mas não daria para dar certeza se seria ele ou não, pois primeiro teriam de ser do fogo que atingia um tamanho médio de 2m².


O que vocês farão?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(logo vejo o fogo vem em nossa direção eu tento me esquiva para os lados para não toma o cope para usa o Byakugan para acha o meu oponente quando eu acha ele eu falo para o Dante aonde ele esta)

Vc acha q isso vai funciona com agente em seu moleque Dante fica espeto ele parece ser bem traiçoeiro

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder