Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Os três são chamado para a sala do hokage

Pouco depois Uzumaki Dante é o primeiro a chegar e logo já é informado que ira numa missão com dois gennin, sendo de fato o líder da missão, porem só seria informado mais detalhes quando os gennins chegassem.
Pouco tempo depois Hiei e Hidana chegam ao local e logo o Hokage Ken começa a explicar sobre a missão.
-Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acredita-se ser algum ninja fora de si, que está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, vocês devem detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Logo em seguida ele entrega na mão do Uzumaki um mapa que está marcado as regiões que já foram atacas e também marcado de uma cor diferente no mapa onde provavelmente ele estaria, mas que de fato não é certeza.
-Boa sorte na missão de você
Logo os três partem na missão.


Esta Missão será no formato antigo até que consigam encontrar o ninja e depois disso a missão passa pro novo formato.
Podem postar na ordem que quiserem na missão, caso isso mude serão informados.
Qual quer duvida pode vir falar comigo ou enviar MP.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando estava saindo de minha casa, um ninja chegava ate mim e me avisava para eu ir à sala do Hokage.
Olhando para o ninja e o ouvia e logo que ele me avisava sumia em uma fumaça.
Respirava fundo e olhava para o céu colocando minha mãe em minha testa e logo olhava para frente e saia caminhando ate a sala do Hokage.
“O que será agora?! Será que é uma missão ou alguma coisa que eu não fiz?!”
Coçava a nuca andando e logo parava e ajeitava minha espada grande em minhas costas.
Chegando à sala no Hokage, olhava para o mesmo.

- Bom dia senhor, o que seria a minha convocação?

O Hokage fala que era uma missão com dois ninjas, que terei que ser o líder deles.
Então ficava na frente da mesa do Hokage em pé esperando os ninjas chegarem para poder saber mais sobre a missão e poder partir.
Estava usando um sobre tudo vermelho com o colete chunnin por baixo, uma calma marrom escura e um coturno, minha espada grande em minhas costas. Ficava com uma aparência seria esperando os ninjas chegarem.
Quando os ninjas chegam a sala, olhava para eles serio e logo voltava a olhar para o hokage e a ouvi-lo.
O hokage começava a falar o que seria a missão e o que estava acontecendo e logo que ele me entregava o um mapa o pegava e guardava em minha cintura e logo o que o hokage dava boa sorte me virava e saia da sala do mesmo com os ninjas.
Pegava o paga já quando estava na rua e começava a caminhar ate os portões da olhando o paga e logo falava para os dois ninjas.

- Olá me chamo Dante, como que vocês se chamam ?

Logo que eles respondem falava novamente.

- Prazer em conhece-los .

Quando chegávamos ao portão da vila ajeitava minha espada grande em minhas costas e guardava o mapa.

- Vamos.

Logo então saia correndo em na direção onde o mapa estava marcado.


Armas: 1 espada grande(costas), 8 shurikens (cintura), 8 kunais(cintura), 8 senbon (colete chunnin)
Roupa: Sobre tudo vermelho, colete chunnin, calça comprida marrom e coturno em seus pés.


Última edição por Uzumaki Dante em Ter Jul 03, 2012 10:00 am, editado 2 vez(es)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Aaaaaaa nossa dormi como uma pedra bom vou toma café e vou fazer e vou treina
(logo depois de te tomado café escuto alguém me chamado lá fora quando vou ver é um ninja ele tinha falado quer tavão me chamado no Hokage olhe pro ninja e falei pra ele)

Hiei Jaganshi*tem que ser agora não pode ser mais tarde*
(o ninja olha pra minha cara de bravo e eu acabo indo com ele ate o Hokage
Chegando la eu encontro com a Hidana e uma cara que eu ainda não tinha visto ainda)

HieiJaganhi*oi Hidana ola Dante o prazer o
(olho pro Dante e para Hidana e falo bem alto)
vamos amigos vamos fazer essa missão

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando estava correndo abria o mapa para dar mais alguma olhada nele.
“ok, estamos aqui...terei que andar um pouco mais e já ir tomando cuidado”
Quando estávamos correndo diminuía minha velocidade ficando ao seu lados.

-Tome cuidado vocês...estamos chegando ao local descrito no mapa.

Logo voltava a acelerar os meus passos correndo em suas frentes.
Quando estava correndo ficava bem atento com qual quer armadinha que poderia ter ou ate mesmo se conseguia ver alguma coisa à frente também.
Quando estávamos correndo depois tem um tempo já estava começando a escurecer, eu começava a diminuir o ritmo e olhava para trás.

- vamos dar uma parada, vamos para de correr um pouco e ir andando um tempo, ate chegar uma pequena vila a nossa frente.

Parava de correr e começava a andar aos seus lados.

-Quando chegarmos a esta pequena vila, vamos tentar achar um lugar para passar a noite e alimentos para hoje e já para outros dias de viagem que teremos...-dava uma pausa e falava com um tom de voz seria -... e por favor não procure briga ou melhor não faça merda.

Parando de falar e ficava caminhado em direção da vila, quando ia andando olhava para o céu e fia as estrelas surgindo no céu e o sol se pondo.

- Hinada e Hiei...fica com os olhos abertos, vocês dois já se conhecem ?

Esperava um pouco e logo voltava a falar.

- vocês são de quais clãs?

Depois de alguns minutos já começava a ver de longe a vila que estava na mapa.

“ufa...já estamos chegando, e ai estes dois poderá descansar para amanha.”

Quando passava entre os portões desta pequena vila, alguns moradores olhavam para nos com caras veias e outros colocavam suas crianças para dentro e casa e se trancavam.
Quando chegava a um “hotel” olhava em volta e via um senhor no balcão e ele colocava em cima do balcão uma plaquinha estrito- sem quartos-. Ao ver a plaquinha me virava e dava uma olhada la fora e começava a caminhar pela cidade.
Quando estava andando pela cidade avistava ao longe uma casa com um celeiro.

“irei tentar arrumar o celeiro mesmo....para passar a noite”

Chegando na casa batina na porta e um senhor já de idade abria a porta.

[senhor]-sim.....o que eu posso ajudar?
[eu]- boa noite...será que o senhor não tem um lugar para eu e meu amigos passarem a noite?

O senhor olhava para mim e ficava pensando e logo respondia.

[senhor] – eu tenho o celeiro, se quiserem.
[eu]- sim...pode senhor

O senhor levava ate o celeiro e o mostrava.
Avia muito feno espalhado por ele, alguns cantos tinha uma grande quantidade de feno empilhado.

[senhor]-então é aqui...
[eu] obrigado pelo o lugar para passar a noite

Logo então o senhor se virava e voltava para sua casa. Eu entrava no celeiro e tirava minha espada grande de minhas costas e me sentava onde avia grande quantidade de feno acumulando e deixava minha espada grande ao meu lado e logo olhava para Hiei e Hidana.

- Iremos partir quando o sol nascer, fique atento para não ficar para trans.

Então me deitava no feno olhando para cima e com uma mão segurando minha espada e fechava meus olhos para descansar.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(porque os moradores parece té tanto medo do nos olho para o Dante e fico pensado que tipo de habilidade de luta ele deve tem assim que o sol começa a parece eu levanto e olho para fora do celeiro pra ver ser não tem nada de errado como tava tudo calmo eu acordo o Dante e a Hidana para nos podemos continua o nosso caminho)

Dante e Hidana vamos acorda pois não temos tempo pra fica pede do aqui

(saio do celeiro para usa o byakugan para ver ser não tem neguem pré parado uma armadilha para nos)

ta tudo limpo vamos indo

(e espero o Danta ir na frente porque eu não sabia o caminho mais parecia q ele sabia o caminho quando ele ir na frente eu vou tenta acompanhar a velocidade dele mas ele ainda não é confiável para mim e por causa disso ele não precisa saber qual é o meu clã ainda)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando o sol nascia abria os olhos e me espreguiçava via o Hiei e logo me levantava e pegava minha espada e a colocava nas costas e logo ajeitava em minhas coisas e logo saia do celeiro e ia ate a casa agradecer o senhor. Logo que acabava de agradecer o senhor olhava para Hiei e para a Hidana.

- Vamos temos muito o que andar ainda, mais primeiro vamos comprar alimentos.

Saindo caminhando tranquilo pela aquela vida indo ate uma loja para comprar alimentos para a viagem.
Chegando a uma loja, chegava ate o balcão e comprava uma certa quantidade de alimento para a quantidade de dias para ir e voltar do local .
Logo pegava os alimentos e pagava o senhor e voltava a nossa jornada, colocava os serias em alguns bolsos do colete chunnin e logo que eu os fechava saia correndo a toda velocidade indo em direção onde estava marcado no mapa.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Vejo q o Dante começa acelera o passo tbm mais ativo o meu byakugan para ver ser tem alguma coisa la na frente sem o Dante percebe q eu ative

Fico bem atento para qualquer coisa surpresa do tipo uma armadilha olho para o Dante vejo q o Dante vai compra comida e aproveito pra compra tbm acabo gastando 550 só de comida mais sempre a tento
)


Ainda ta muito longe do nosso objetivo em Dante ?


descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Finalmente eles haviam parado para comer e compra comida, o grupo já estava mesmo com fome, então Dante por sua vez acabou comprando comida para a equipe em teira, ele comprara para comer por aquele dia e mais 4 dias de viagem, já pensando na volta o chunnin também comprara para a volta sendo assim mais ração para dois que duraria mais cinco dias.
Em quanto isso o Hiei também comprava comida, porem compra para o momento e só para mais sete dias.

(Hiei gastou os 550 e Dante 1260)

Então logo então que todos comeram o grupo voltou a partir em missão, o resto do caminho fora mais tranquilo os quatro dias se passaram sem nenhum problema para o grupo que seguia viagem.
Chegando ao local o Chunnin olha no mapa para confirma a localisação e via que já estava mais ou menos nos aredores de onde poderia encontra o "piromaníaco", via também que mais a frente teira um pequeno vilarejo, muito pouco conhecido, mas mesmo assim estava marcado no mapa e ainda estaria dentro da região onde poderia estar o "ninja".


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando vejo o pequeno vilarejo marcado no mapa olho para Hidana e Hiei.

-vamos para aquele vilarejo, tomem cuidado o ninja que estamos procurando pode estar la ou não, fiquem de olhos abertos e não chamem muita a atenção.

Logo que acabava de falar começava a caminhar em direção do vilarejo, ficava muito atento com qual quer coisas.

“tenho que buscar mais informações dobre aquele ninja, com quem que estarei que me lidar”.

Quando chegava perto na entrava olhava para os Hidana e Hiei.

- vamos nos separar e procurar pistas. Nos encontramos no portão da vila daqui meia hora.

Logo me virava e entrava na vila e ia por outro caminha, ia observando o vilarejo tentando procurar alguma loja para poder ver se eles sabem de alguma coisa. Quando estava andando ficava bem atento e tentando ouvir alguma coisa que poderia me ajudar.


[ já tirei o dinheiro da minha ficha]

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Sento ( saio pra procura pista mais pra fica mais fácil eu uso o meu Byakugan e olho para dentro das casa pra ver se tem alguém e fico atento para qualquer coisa suspeita na aldeia)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Chegando na vila então logo o grupo se separa e assim cada um vai para um lado, somente Hiei que por um momento se senta e logo depois sai para procurar usando de seu Byakugan.

---------------
Dante procurando pelas lojas e ouvindo algumas pessoas, ouve perto de uma barraca de maças sobre duas pessoas conversando sobre um incêndio que acontecerá perto de vilarejo, que ninguém ainda sabe o que aconteceu

---------------

Hiei procurando com seu donjutsu vai procurando, mais não aparenta encontra nada de incomum, a unica coisa que ele avista de diferente, é um garoto de mais ou menos doze anos brincando com uma coisa de fósforos num beco sozinho


O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando ouvia duas pessoas falando sobre um incêndio me virava para eles (as).

-me desculpe ja atrapalhando vocês, mais o que você sabe deste incêndio que ouve logo aqui perto ? Vocês sabe se esta outra vila que pegou fogo fica muito longe daqui ??

Ficava tranquilo esperando as respostas.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
[off: Vou postar de acordo com os post anteriores ao meu]

Hidana acorda atrasada, mas mesmo assim se arruma com calma. Já que desconhece o período que essa missão levará para ser concluída.
Ao chegar no local combinado, Hiei e Uzumaki Dante já estavam em formação. Ela vai em direção ao lado de Dante e escuta as seguintes instruções do Hokage Ken:
\-Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acredita-se ser algum ninja fora de si, que está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, vocês devem detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências grave


Após absorver as informações um dos seus parceiros se vira à ela e diz:
- Olá me chamo Dante, como que vocês se chamam ?

- Me chame de Hidana apenas...
Logo que eles respondem falava novamente.

- Prazer em conhece-los .

Quando chegávamos ao portão da vila ajeitava minha espada grande em minhas costas e guardava o mapa.

- Vamos.

Logo então saia correndo em na direção onde o mapa estava marcado.



Finalmente eles haviam parado para comer e compra comida, o grupo já estava mesmo com fome, então Dante por sua vez acabou comprando comida para a equipe em teira, ele comprara para comer por aquele dia e mais 4 dias de viagem, já pensando na volta o chunnin também comprara para a volta sendo assim mais ração para dois que duraria mais cinco dias.
Em quanto isso o Hiei também comprava comida, porem compra para o momento e só para mais sete dias.
(Hiei gastou os 550 e Dante 1260)

Então logo então que todos comeram o grupo voltou a partir em missão, o resto do caminho fora mais tranquilo os quatro dias se passaram sem nenhum problema para o grupo que seguia viagem.
Chegando ao local o Chunnin olha no mapa para confirma a localisação e via que já estava mais ou menos nos aredores de onde poderia encontra o "piromaníaco", via também que mais a frente teira um pequeno vilarejo, muito pouco conhecido, mas mesmo assim estava marcado no mapa e ainda estaria dentro da região onde poderia estar o "ninja".


Chegando na vila então logo o grupo se separa e assim cada um vai para um lado, somente Hiei que por um momento se senta e logo depois sai para procurar usando de seu Byakugan.

---------------
Dante procurando pelas lojas e ouvindo algumas pessoas, ouve perto de uma barraca de maças sobre duas pessoas conversando sobre um incêndio que acontecerá perto de vilarejo, que ninguém ainda sabe o que aconteceu

---------------

Hiei procurando com seu donjutsu vai procurando, mais não aparenta encontra nada de incomum, a unica coisa que ele avista de diferente, é um garoto de mais ou menos doze anos brincando com uma coisa de fósforos num beco sozinho


Hidana se encontrava perto de Hiei... ela pede as informações que ele viu e a localização daquele menino.
- Um garoto pequeno, mais fósforos, mais um beco sozinho é uma coisa realmente perigosa... Acho melhor eu ir lá! O que acha Hiei?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hidana é melhor eu ir fala com ele vai fala com o Dante sobre o garoto e não fale nada do meu Clã para ele esta bem

(vou me aproximando do garoto calmamente para não assusta ele)

Co licença vc poderia me dizer aonde ta os moradores da aldeia?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Dante ai para a conversar, com as duas pessoas que aia escutado, que era de fato duas mulheres e aos escutar a pergunta do jovem uma delas responde (a mais velha).
-Sim foi aqui por perto. Não não fiquei sabendo de nenhum outro incêndio. Por que a pergunta jovem?
As duas mulheres ficam a olhar para o chunnin, estranhando a pergunta do mesmo e também o fato de ele ser um estranho na cidade


----------------------
Em quanto isso Hiei parte então em direção do garoto que estava no beco, que de fato estava um pouco distante de onde ele estava no momento.
Quando ele chega logo já faz uma pergunta para o garoto que olha estranho para o mesmo e responte.
-Bem, eu sou um morador da vila e se voltar por onde veio acredito que encontre mais gente.


-----------------------

Hidara tinha que se decidir, ela iria com Hiei ou ira de encontro a Dante para informar a situação?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ao ouvir a pergunta deles, fazia uma cara de triste e olhava para elas.

- Que meus avós moravam la e trabalhavam ali perto também, estou preocupado com eles, já faz tento tempo que não tenho um sinal deles e que eu não os vejo.

Parando de falar ficando com a cabeça abaixada com um rosto triste, então respirava fundo e passava a mão em meu rosto.

-vocês sabem em qual direção fica o vilarejo?

Esperava uma das senhoritas responderem e logo que responde.

-Muito obrigado.

Me virava e voltava a andar pelo vilarejo novamente.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(olho pro garoto com um cara estranha )

Tbm mais vc saber sobre uma aldeia q pego fogo

(fico esperado a resposta do garoto e depois agradeço o garoto e continuo procurado alguma coisa de estranho a aldeia)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
A moça mais velha que seria uma senhora de idade vai escutando junto com a outra que seria mais nova. A mais velo fala baixo.
[Velha]--si você já foi lá por que pergunta a direção...?
Mas mesmo assim a mais nova responde apontando a direção. Assim apos o agradecimento as duas senhoras começão a conversar novamente.
Logo o Uzumaki foi se afastando.


----------------

Hiei fazia então mais uma pergunta ao garoto com fosforos e o garoto logo começa a rir.
[Garoto]-Você fala de um jeito engraçado... rsrsrsrsrs.... que vila que pegou fogo!!??
Ele faca meio estagnado a espera da resposta sobre o fogo, parecia mesmo que o garoto não sabia de nada


----------------
O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Logo então que me afasto das senhoritas olhava para o céu.

“já tenho que voltar e encontrar Hidana e o Hiei, irei dar mais uma volta e depois ir ate o ponto marcado.”

Logo então voltava andar pela a vila tentando buscar mais informações e tentando encontrar alguém que poderia ser suspeito, pelo o jeito que devia estar agindo ou então se tivesse alguma queimadura em suas mãos.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hidana observa Hiei e o garoto...
-Irei partir em direção a Uzumaki Dante. Caso queria ficar de olho nesse garoto fiquei aqui Hiei.

Aguardo a resposta de Hiei e vou em direção aonde foi marcado o encontro.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Obrigando garoto
(e saio da li para procura mais informação sobre a aldeia q pego fogo ou ser ágüem saber sobre algum incêndio e depois de anda mais um minutos eu volto para o ponto marcado)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Todos caminham mais um tempo e pouco tempo depois já estavam todos no local marcado, em meio ao caminho realmente ão encontraram nada fora do comum.
Logo Dante começa a passar as informações que avia conseguido e em seguida Hiei fala sobre o queque encontrou pela cidade.

Assim que estavam terminando de falar começão a escutar gritos.
-Fogo!!!!.... Fogo!! Fogo!!!....
Logo em seguida algumas pessoas começão a aparecer correndo indo em direção a vocês, mais não para ir até vocês, mais sim para correr para longe do fogo.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Ao ouvir as pessoas gritando falos para Hidana e Hiei.

-Vamos rápido.

Saio correndo em direção onde estava havendo o fogo.
Ao chegar ao local olhava em volta tentar achar alguém que fez este incêndio e logo fala em voz alta para Hidana e Hiei.

- vocês dois apaguem este incêndio agora e rápido. Com água ou terra.

Voltava a olhar em volta tentar ver e logo começa a ajudar meus amigos a apagar o incêndio mais ficava bem atento e ao mesmo tempo tentava ver alguém que poderia ter feito o incêndio.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(Quanto eu jogo terra para a paga o fogo eu olho para o Dante e e pessoa para q ele me deixe ver aonde ou quem féis esse fogo e uso o meu Byakugan na frente do Dante)

Cadê o a pessoa q féis isso será q ele ainda ta aqui

(E penso no garoto q tava brinca com fogo ante)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hidana recebe as ordens de Dante e procura uma caixa d'água. Ela joga algumas shurikens e perfura a caixa d'água deixando que apague o fogo sozinho.

Hidana olha para Dante:
-Preciso ir na direção aonde aquele garoto com fósforos estava. Vou procura-lo. Aproveitem e vocês dois achem outro culpado. Tenho autorização?

O Fogo estava devorando a vila, Hidana vai em direção a duas casas e tenta apaga-lo com vários baldes de água enquanto aguardava a resposta de Uzumaki Dante.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder