Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
(descupe era para eu ter entrado mais cedo, e acabeni tendo um problema com minha internet =\ )

O Chunnin havia lançando sua armas com o papel bomba e de fato a garota ensanguentada percebera tal movimento e então ela faz um movimento com a mão fazendo algum selo (por estar na frente do grupo ninguém viu o(s) selo(s)).
Com isso no momento da explosão ocorre da mesma forma que quando Suzuki tinha feito, uma explosão maior do que o normal, como se tivesse sido 5 Kibakus Fuudas, mas devido a garota ensanguentada estar distraída e ajudando no ataque de Natsu, Sayuri consegue acerta-la nas costas fazendo com que desta vez ela cai-se no chão desta vez, logo mais sangue começa a aparecer no corpo dela.

Mais em seguida os clones/ilusões começam a desaparecer, parece que a explosão avia dado certo, em meio a isso Suzuki com seu sharingan ativado, vê dois ninjas ao chão, mais parece que tem um terceiro que estava tentando ajuda-los a se levantar.


Mapa:
-----<>---------<>--------<>---------<>---------------<>---
----------------<*>--------------<>-----------<>--------------
-<>-----<>-----<>--------------------------------0§------<>-
------<>-------\--------------+---------<>-----------0---------
-<>-----<>-----/--?------------------------------<>-----------
---<>-------------------<>-----------<>------------<>--------
---------------<>----------------------<>-------------<>-------
--------<>-------------<>-----------------<>-----------<>----

Legenda:
<> = Arvores
0 = Inimigo no chão
§ = Inimigo de pé
\ = Sayuri
/ = Suzuki
* = Natsu
+ = Clone de Natsu

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
A luz da lua iluminava com graciosidade as arvores era uma breve noite de verão, e possivelmente quem passasse por ali naquela noite mal perceberia que nas entranhas da selva estava ocorrendo uma dentre varias outras batalhas shinobis, dentre essas estava uma garota pequena, cabelos negros como o ceu, e apenas enfeitado por uma fita avermelhada no topo de sua cabeça, seus olhos vermelhos e gentis olhavam com clareza cada pequeno movimento dos bushins que haviam ali ao total vinte, ou melhor nove, já que a mesma acabara de enficar kunai contra mais e sorrir em direção a garota.

Natsu por vez lançara uma de suas kibaku fuudas contra o adversário enquanto a garota a frente parecia projetar um ninjutsu que possivelmente aumentara a potencia do golpe já que as arvores próximas foram impelidas para longe e as chamas começaram a arder com força contra as folhas secas, iluminação o suficiente para que Suzuki pudesse ver por de tras das chamas e observar que haviam três indivíduos, dois pareciam feridos, e apenas um se mantinha em pé, parecia estar ajudando os outros dois.

---Natsu dois a frente, um terceiro possivelmente tentando resgata-lo---

Disse Suzuki imediatamente enquanto sacava sua Kunais preparada para ajudar no auxili do ataque.

---Porem era obvio que daria alguns passos na direção da garota para poder observar como estava.---

Os olhos de Suzuki se tornaram tão vermelhos e tão surpresos quanto o que poderia imaginar, sua aliada Sayuri acabara de atingir a garota, seu sorriso se desfez enquanto tudo passava momentaneamente.

Ela correu em direção a garota com um sushin antes que a mesma caísse no chão.

---Oque esta fazendo Sayuri?—Ela olhou ferozmente para a garota que estava a poucos metros de distancia, era certo de que se a garota fizesse algum movimento suspeito golpea-la, mas não tentar mata-la.

Suzuki retirou a kunai a jogou.

---Ei você esta bem?---

Como poderia estar, havia sido atingida, ela olhou procurando ferimentos, se o mesmo existisse ela pegaria um pedaço de pano e o amarraria em volta da cintura ou do local em uma tentativa de estagnar o ferimento.

---Natsu-sensei... eu vou até a vila... não esta longe e possivelmente haverá um medico ou alguém que me ajude no ferimento da garota...---

Ela colocou a menina sobre os ombros e respirou fundo, perder a calma não era algo que ela fazia, nem sobre pressão, havia aprendido a suportar de tudo anos de treinamento até mesmo quando essa não tinha idade para conseguir se lembrar.

--Sayuri venha comigo, Não posso me preocupar em algum inimigo que apareça de surpresa.---

-_Natsu-san, aqui nós mais atrapalharemos do que ajudaremos... --- brincou ela enquanto começava a usar Sushin com rapidez para chegar o mais rápido o possível da vila e procurar alguém que pudesse ajudar.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Apos aquele clarão da explosão ouço Suzuki gritar que dois inimigos estavam caídos e um estava tentando resgata-los, sem perder tempo meu clone da um passo de ajuste para conseguir enxerga-los e lança a lança no que estava tentando ajudar seus companheiros, eu (verdadeiro) também ouvi o que a garota havia gritado então já atento à movimentação lá em baixo, vejo meu clone jogando a lança, aproveitando o elemento surpresa já uso um shunshin com uma kunai na mão pronta para acertar o terceiro individuo caso a lança não houvesse acertado.

(Derik só narra para eu continuar)

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
O clone de Natsu arremessa a lança, porem quando esta para atingir o único inimigo que esta de pé, o outro que estava perto dele joga com suas ultimas forças seu corpo para cima da lança e assim salvando o outro. Logo Ele já olha para o Koori (o clone) completamente enfurecido, logo já fica de frente para o mesmo e começa a fazer alguns selos e espera a chegada do Kooi, em quanto isso o outro inimigo começa a se arrastar para uma arvore.
Quando o Chunnin chega golpeando o inimigo o mesmo já vira fumaça(?), era um bunshin?, antes mesmo de confirmar o inimigo já estava nas costas do clone golpeando o mesmo com uma katana, fazendo com que o mesmo desapareça. Mas O Koori não iria poder ficar parado ali, da arvore vinha duas shurikens que o outo inimigo que estava ferido arremessa em sua direção.

Suzuki com muita (mais muita mesma) tentar coloca a garota em suas costa para então começar a "correr" em direção a vila que estava ali próxima.

(Ações de Sayuri serão baseada nas ações anteriores e no dado)
Sayuri pega sua arma que a outra uchiha avia jogado, de fato ela era contra ainda de ajudar aquela garota, mais teria de ajudar sua parceira.
Ela olha para Natsu e depois para para Suzuki, então devido a não confiar na garota começa a ir junto, para qual quer coisa ataca-lá novamente.

A garota ainda estava com conciencia e não queria partir.
[Garota]-Obrigada ...pela ajuda... mas não posso ir agora... tenho de mata-los...
Ela então agora de pé começa a caminhar novamente indo para direção onde esta o chunnin, mais caminhava como no momento que o grupo avia visto ela no começo, bem lentamente.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Depois que meu clone acerta um inimigo com a lança, e vai em direção aos outros inimigos meu clone percebe que um dos inimigos estava se arrastando para um arvore, ate que eu (verdadeiro) chego antes de meu clone, pois havia usado um shunshin, então corto o inimigo que para minha surpresa se transforma em fumaça, ate que sinto que meu clone é desfeito por este inimigo que eu acabara de cortar, as informações que meu clone havia visto são passadas para mim, assim eu percebo a tempo o inimigo que se arrastava para arvore, assim vejo ele se preparando para atirar alguma coisa então somente abaixando rapidamente arremessando quatro shurikens no inimigo da arvore, que por estar muito debilitado não consegue escapar, assim que eu abaixo o inimigo vem para me cortar, eu simplesmente faço um sorriso e finjo tentar me defender, mas sou cortado, depois de ele descer a espada e sentir que me cortou ou o que era eu se transformar em tronco (AS, feita no meu post Sab Jul 07, 2012), eu apareço atrás deste cara assim cortando seu pescoço com minha kunai, assim que finalizo com esse checo se todos estão mortos .

Se eu matei todos eu junto o corpo deles, colocando um do lado outro, para começar a fazer a pericia, estava atrás das bandanas, e ver se eles tinham algum pergaminho de missão, ou algo que pudesse me dar pistas, checo os três corpos, e vejo se eles tinham algum equipamento útil para mim (resumindo pego tudo de útil e que possa a ajudar a identificar os inimigos) assim que termino penso um pouco sobre o que fazer com eles, pois não estava em meus planos carregar três corpos, então penso bem e pego a cabeça dos três, assim vou voltando para junto das garotas, para ver se estavam todas bem (não que fosse mudar muita coisa), ate que vejo a garota que resgatamos vindo em minha direção, se esforçando, para chegar eu corro e apoio ela em meu ombro, (acho que ela vai falar que tinha que matar os inimigos então), mostro para ela as cabeças, e falo:

-Pode ficar tranquila, eu cuidei de todos eles.

E fico com meu sorriso, só que agora um pouco sujo de sangue.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Natsu então em fim consegue matar os dois inimigos sobrando, ao revistar os inimigos, ele encota uma katana, duas bandanas de Konoha e três bandanas sem marca de aldeias. Em seguida ele olha e já vai para a garota que estava ferida.
[Garota]-Muito obri....
Antes de terminar ela já começa a apagar e logo em seguida a garota já começa a demonstras estar perdendo a consciência,pois realmente já teria perdido muito sangue, mas agora estava nos ombros do Koori, que logo é ajudado por Suzuki e os dois juntos carregando a garota vão conseguindo ir rápido em direção a vila.
Sayuri Vai apenas acompanhando o grupo, para provavelmente proteger se houver uma necessidade.

Chegando na vila, logo de começo um homem vê o grupo chegando e já avista a garota sangrando e aos berros começa a correr gritando para chamar um medico.
Depois de 15min mais ou menos chegou um senho já de idade, vindo ajudar ao grupo, e leva os 4 para a casa dele onde lá ele começa a cuidar da garota, porem pede para que o grupo espera-se do lado de fora da casa. Assim depois de algumas horas o senhor sai da casa.
[Senhor]-Ela ira ficar bem... mais ira precisar descansar. Ela teve sorte desta vez...
Logo em seguida o senho entra na cassa novamente.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Suzuki atravessa a floresta com natsu, estava cansada e sentia seu corpo um pouco pesado, o chakra que ela usara fora excessivo e apesar de sua pericia com ninjutsus ela sentia que não conseguiria ficar de pé por muito tempo, porem estava aliviada que a luta havia acabado, mesmo que seu cerebro continuasse a funcionar com cert perfeição.

os passos rapidos porem de desiguais deixavam natsu sempre um pouco a frente, ja que o mesmo possuia bem mais velocidade que as outras duas, mas em questão de poucos minutos o grupo havia conseguido cortar a mata e chegar na vila, onde eu gritei por ajuda.

A garota fora levada com um senhor para A casa proxima a fim de tratar os ferimentos.

--Natsu sensei eu espero que ela fique bem logo, assim voce podera interroga-la... ainda não tenho certeza se ela é um menbro de konoha ou de uma vila aliada---

Suzuki começou a pestanejar levemente enquanto seus olhos lhe cobravam minutos de sono e por fim acabou por dormir escorada na parede da casa não por muito tempo é claro ja que logo o velho saira e suzuki despertou rapidamente.

Era sorte, mas felizmente a garota sairia com vida, um milagre contando que o ferimento que Suzuki viu parecia ser bem mais danoso.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Depois de chegarmos à cidade, e Suzuki gritar para chamar ajuda, um senhor de idade aparece correndo, pelo visto havíamos assustado a população local, mas dando menos importância aos detalhes, assim que ele olha vê a garota que eu ainda não sabia o nome (não que fosse mudar muito para mim, pois isto não estava na missão) toda ensanguentada, pelo visto ele era o medico da vila, foi o que eu supus por ser o único que veio correndo tentar salva-la, assim ele leva para a “clinica” dele, tem um banco do lado de fora e eu me sento esperando, vejo que Suzuki também se sentara, do lado e começará falar que me deixaria a sós com ela para que eu pudesse interroga-la , mas eu só prestei atenção a uma palavra sensei, aquilo me deixou em um nervo, por sorte eu me lembrei que ela estava me chamando disso na batalha também só que não havia percebido, assim relevo, mas aperto minha mãos em forma de punho fazendo barulho do couro das minhas luvas, eu concordo acenando com a cabeça ate que o doutor sai do consultório dele e fala que ela ficaria bem, que ela só precisaria de descanso (Sayuri sua sorte foi ela ter sobrevivido, e o Natsu ter achado que aqueles ferimentos já estavam lá, e conte também com sorte de ninguém ter me contado). Eu pego as três cabeças e faço três cubos de gelo um em cada, então cristalizo, para assim não estragarem e os ninjas da pericia possam reconhecê-los.

Então eu agradeço ao doutor e entro na sala, vejo que tem uma cadeira no canto da cama e a garota estava em um sono profundo, então me sento ao lado e tiro um cochilo também para recuperar as energias, durmo um pouco e acordo com o barulho do medico entrando no quarto, depois de um tempo, acordo um pouco mais disposto, me estico e vejo que ela ainda estava dormindo, então fico descansando por mais um tempo ate que ela acorda. Assim que ela acordo pergunto se ela estava melhor, ela vira e fala que estava bem melhor e de mente tranquila, então já pergunto se ela aguentaria uma viajem de carroça para Konoha, ela vira e fala que sim, então peço para que ela me desse um tempo que iria arrumar uma, e saio do consultório.

Vejo que tem um comerciante se preparando para partir chego perto dele e pergunto.


-Amigo você não estaria indo para o sentido de konoha não, não é?

Ele responde que sim, então eu ofereço a ele meu sérvio de escolta ate konoha em troca só gostaria que ele levasse com ele na carroça uma amiga que estava muito debilitada devido aos ferimentos de uma batalha, mostro para ele minha bandana, ele aceita, por minha sorte tinha um lugar vazio para ela, e eu iria protegendo a carroça, ele estava no lucro. Peço para que ele me esperasse, pois já ia trazê-la para cá.

As garotas estavam na frente da clinica eu só aviso que agente já estava de partida que era bom elas comprarem comida para a viajem assim dou um pouco de dinheiro para Suzuki para que ela pegasse para mim também, então entro na clinica e falo com um tom irônico:

-Bom sua carruagem a aguarda.

Então saio com ela, a levo ate a carroça ajudando ela, servindo como apoio, então ela se senta e eu falo que podemos partir, Suzuki me da às rações para a viagem, eu coloco na mochila, então pego as três cabeças cristalizada e enrolo em minha capa e coloco na carroça, o cara me pergunta o que era, eu falo um item de coleção, então agente parte de viagem, por sorte ele não perguntou mais nada sobre isso ate konoha, uma coisa muito que rara acontece, eu estava andando expondo minhas proteções (armadura), coisa que eu nunca fazia, mas que era necessário neste momento.

Chegando lá eu a levo para meus superiores junto com as cabeças na minha capa.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Sayuri acompanhava Suzuki no caminho, pois ambas tinham que encontrar alguém que entenda de ferimentos e que possivelmente saiba cura-los. A garota não estava em uma boa situação, podia até não aguentar pelos ferimentos que eram fortes.

-- Certo Suzuki, estou aqui para lhe acompanhar! --

Sayuri acompanhava Suzuki, indo na mesma velocidade e direção da garota, supervisionando os locais em que passavam para ver se não haveria armadilhas e/ou inimigos para nos pegar de surpresa.

-- Ela me parece ser de alguma vila aliada de Konoha, pois não lembro de ter visto-a em nossa vila. -- Murmurou Sayuri.

As coisas pareciam estar mais claras, um senhor nos ajudou a cuidar dos tais ferimentos. Tudo já parecia ter acabado, esgotada a garota agradece Sayuri e Natsu e vai cambaleando para sua casa de sono.

" Essa missão foi muito difícil para mim, talvez eu me subestimei demais .. "

O sono tomava o alcance da menina, por onde passava esbarrava nas pessoas.

-- Des-cul-p-pem --

Quase não saia voz de tão cansada que estava, mas ao chegar na sua casa, abriu sua porta e subiu suas escadas quase que pedindo ajuda de seus pais.
Assim que chegou em seu quarto, se jogou na cama e por alguns segundos passados, já ouvia seus roncos.

OFF: Bom galera eu já mandei uma MP pro Natsu, eu tive problemas com meu computador devido à um carpinteiro ter cortado meu fio da internet --' e demorou para a equipe concertar isto. Então peço muitas desculpas!

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
A ida fora bem mais curta do que eles imaginavam, o carroça caminhou tranquilamente por entre as colinas e floresta,até finalmente chegar aos portões de Konoha , a garota finalmente parecia dormir com mais calma, porem voltou seu olhar para Natsu.

--Nastu-sensei, voce relatara para o hokage tudo o que ocorreu não é?--- Suzuki olhou seriamente. --- vou dar meu parecer ...—

Ela suspirou e olhou de forma calma e passiva, porem parecia exausta tanto fisicamente quanto psicologicamente, era principalmente por saber que teria que voltar para aquela casa onde ninguém desejava que ela voltasse, a casa dos uchihas, porem deveria entregar o relatório da missão.

---o ferimento causado na garota fora causado por Sayuri, esse é o primeiro fato que você deve saber, mas acho que não fora toda sua culpa, não sabemos ao certo se os clones eram criados pelo adversário, apesar de provável---

Ela mordiscou um pedaço de pão que havia roubado da bolsa de alimentos que natsu havia comprado.

--A segunda parte é que eu roubei esse pedaço de pão de sua comida--- falou de boca cheia antes de engolir tudo e quase se engasgar--- a terceira parte é a que mais me intriga... o que aqueles ninjas estavam fazendo la? Se a missão deles era apenas eliminar shinobis de outras vilas isso já estava praticamente concluído.... além disso não sabemos se a garota realmente eliminou os outros adversários, já que a mesma não falou nada sobre onde estavam os outros corpos....---

Suzuki então parou para respirar e então virou-se para Natsu.

--Acho eu isso é tudo, devo também informar aquele homem que estou de volta a konoha...—murmurou ela citando o líder dos uchihas. ---Nós nos separaremos aqui--- falou ela enquanto virava-se para o outro lado e batia de frente com uma arvore.

---Mas quem foi qu colocou essa maldita arvore aqui--- praguejou ela enquanto colocava a mão no nariz e o massageava enquanto acenava com a outra desaprecendo em meio a multidão.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Quando eu havia chegado estava pronto para levar a garota e meus pacotes comigo, ate que ouço Suzuki na primeira fala dela eu só consigo ouvir sensei, então só se ouve o couro de minhas luvas sendo torcidas, já viro e falo serio:

-Não me chame de sensei nunca mais.

E fico em silencio, ate que ela fala que roubou um pouco de mantimentos que eu havia a mandado comprar, isso lá não me importava, então ela volta ao assunto de relatar ao Hokage, e fala que o ferimento que quase matou a garota foi feito por Sayuri (o clone de Suzuki), minha vontade imediata e de trazê-la e talvez ate mata-la por ato de traição, porem achei mais prudente por estar na vila consultar meus superiores para ver o que eles achavam disso.

Agradeço pela informação e fico com meu sorriso, agora ajudando a garota se mover ate o prédio central da vila, onde eu acompanharia o interrogatório, e daria as explicações da missão ao Hokage, e contaria todos os fatos ate a traição de um de nossos membros. E depois descobriria tudo que se passava.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 Ichimaruginb[/URL]

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
O Grupo então finalmente chegava a Konoha e logo de começo já se despedem uns dos outros, mas antes Suzuki passa algumas informações para Natsu, das quais ela imaginara que ele realmente não soube-se.
Assim Natsu, já com a garota mais descaçada vão para o interrogatório (que e claro não sera postado aqui...), mas realmente do interrogatório o Koori não pode participar, pois foi chamado já para passar as informações sobre a missão, logo depois foi entregue a ele a recompensa.



The End
------------------------------------------

Analise:
Bem alguns fatos sobre a Sayuri ter ficado fora um tempo foram explicados, mas realmente ela quase deu Fail na missão matando a garota que logo já tinha mostrado estar do lado de vocês. Mais fora isso tudo tranquila a missão... para bens a todos.

Recompensa:
Suzuki:
XP 2700 +1.000 Ryous +25%Shīru bakuhatsu +1Controle de chakra +1Habilidade

Sayuri:
XP 1800 +900 Ryous +2 Habilidade com armas +1 Habilidade

Natsu:
XP 3000 +1.000 Ryous +3 Controle de Chakra +2 velocidade +2 Habilidade com Armas +1 Força

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 3 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder