Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Não era como se Suzuki não percebesse que algo estava estranho, na verdade a própria ideia de haver algum sobrevivente vivo a tanto tempo já era algo estranho de mais, primeiro porque a missão havia sido dada as pressas e mesmo assim haviam demorado cerca de dois três dias até eles chegarem naquele local, o que seria tempo mais que o suficiente para que qualquer adversário tivesse encontrado aquela pessoa que estava ali, segundo porque logicamente não a conseguía ve-la e portanto ela não deveria conseguir ver o grupo, mesmo assim ela pedia ajuda, sera que era alguma Hyuuga? Possivelmente não, se não essa missão com certeza seria dada a um escalão bem mais alto que um chuunin e duas genins iniciantes, já que proteger o doujutsu e leva-lo de volta para konoha caso acontecesse incidentes era uma árdua tarefa dada apenas para Jounnins e pessoas de alto rank, não e algo dizia a Suzuki que Natsu não era do tipo popular entre os regentes.

Suzuki fez um breve sinal para que Sayuri se silenciasse, não que estivesse fazendo tal coisa por maldade, mas queria concentrar cada célula do seu corpo na possível investida de algum inimigo, que poderia estar visando um ataque surpresa.

Suzuki esperaria a ação de Natsu, não iria se mover se quer um centímetro do local sem ordens diretas de seu superior, e nas condições tensas que se encontravam, era a melhor coisa a se fazer.

Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Jul 01, 2012 11:26 pm, editado 2 vez(es)

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Já era obvio que não poderia haver sobrado ninguém e que isso provavelmente seria uma armadilha, no momento em que eu me aproximava e perguntava “Quem esta ai?” eu sintia o ar se aquecendo e a humidade sumindo, então paro de avançar, e penso em alguma coisa para evitar a possível armadilha, rápido já subo na arvore usando meu kinobiri em silencio sem nem olhar para trás e sigo por cima da arvore, avanço agora cautelosamente vendo de cima, indo aos poucos me aproximando tentando ver o que se passava por lá.

(Nao tem muito o que fazer...)

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Seguindo um pouco em frente Natsu já começa a ver um garoto, que possivelmente estava bem ferido, pois sua roupa estava com sangue em toda a parte e rua roupa estava um farrapo, entretanto não era possível ver no momento nenhum ferimento.
Ele esta caminhando bem lentamente em direção onde os três estavam juntos anteriormente e acada cinco passos falava novamente com uma voz meio baixa e bem feminina.
[Garoto]-Aju...da.... Aju....da....!
Natsu pode perceber uma coisa, o garoto se pronunciava muito baixo, para ainda ter conseguido escutar de onde estava anteriormente junto com a meninas e também ali onde está agora pode perceber que é desta garoto que o calor vem.
O garoto não porta nenhuma arma, não esta mancando, somente esta caminhando bem lentamente e segue por uma pequena trilha de terra, pode-se notar uma bandana no braço esquerdo, mais não da para ver de onde seria, pois esta coberto e sangue.

Suzuki e Sayuri continuam ouvindo o pedido de ajuda, mais ainda não vem de quem seria


E agora o que farão?

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
O sussurro se aproximava cada vez mais perto, e para piorar, natsu-sensei havia desaparecido tão rapidamente que não tive tempo de perguntar para onde iria, mas a cada segundo que se passava as coisas ficavam cada vez mais perigosas, qualquer coisa poderia estar vindo dali- um aliado ou um inimigo, pensar racionalmente em situação complexas era o que seu pai havia lhe ensinado por toda sua vida.

Aos poucos voz foi se aproximando, Suzuki sabia que era uma questão de tempo até ele passar por ali, então fez a coisa que achava mais inteligente no momento, fez um sinal para Sayuri, que significava se esconder e com agilidade e destreza saltou para uma arvore próxima, onde a escuridão da noite ajudaria a esconde-las, fez menção para que Sayuri se mantesse escondida enquanto fazia o selo do tigre, iria gastar um pouco de chakra com um kage bushin, mas era a melhor forma de confirmar se aquilo era uma armadilha ou um aliado ferido.

---Kage bushin no jutsu--- sussurrou ela

após se concentrar uma pequena fumaça se formou ao seu lado, e um kage bushin estava pronto ele retirou a bandana da cabeça e a escondeu por entre as vestes e olhou confiante para Suzuki, e apesar de não ter um controle perfeito sobre o bushin, aquilo era o máximo que ela poderia fazer e seria mais do que o suficiente.

O bushin saltou da arvore e fingiu estar colhendo algumas flores que havia ali perto, esperou que a pessoa que pedia ajuda se aproximasse, iria primeiro tentar ver de que vila era aquela bandana, logo em seguida fingir tentar ser um simples morador do vilarejo próximo, seria a melhor forma de ver se era uma armadilha sem se ferir.

Aquela era o maximo que Suzuki poderia fazer e torcer para que Natsu-sensei percebesse o plano


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Eu de cima da arvore já noto que pelo tom que ele estava falando eu não poderia estar escutando a o chamado de ajuda, e fico mais atento agora analisando em volta procurando algum barulho ou movimento estranho, quando de repente vejo Suzuki sair de seu esconderijo e ir em direção do rapaz, de imediato penso “menos uma”, e pra melhorar a situação ela me para pra ficar colhendo flores aquilo foi o cumulo para mim então presto atenção dobrado por ter que ficar de olho envolta de mim e em como Suzuki morreria.

(novamente não tem muito o que fazer)

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
O "garoto" vai se aproximando do que seria Suzuki, quando chega perto o clone se desfaz e o garoto vira uma garota, Natsu que estava vendo a cena poderia pensar, um Henge no Jutsu, mas antes de fisese ou falace algo a garota cai de joelhos no chão e logo com a voz mais baixa que antes chama novamente.
[Garota]-Aju...da.... Aju....da....!

[Nota: Suzuki e Sayuri desta vez não escultam a voz]
(Cena amais enviada por MP para Natsu)

Suzuki que agora estava sem o clone vendo afrente não saberia o que mais estaria acontecendo e Sayuri ainda completamente parada sem saber o que fazer.
Logo ali começa a ouvir barulho de folhas vindo do lado contrario do qual Natsu tinha terá ido verificar.


O que farão agora?

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
o clone se desfez com muita facilidade, era logico que havia caido em uma possivel armadilha, e pelas informaçoes recebidas era algum tipo de jutsu que o havia destruido, e agora ela não tinha mais nada a não ser a propria inteligencia e sua capacidade de raciocinio, não poderia desperdiçar mais chakra, fora inocente de mais, a sua primeira obrigação era usar o busin para tentar encontrar com natsu e se reunir novamente a equipe, mas naquele momento, a unica coisa que lhe veio a mente foi esperar por mais alguns minutos até que Natsu voltasse de sua pequena vistoria na região, não poderia dar o trabalho de tentar a sorte e procurar encontra-lo, possivelmente ela se perderia ou acabaria se deparando com o inesperado.

O farfalhar das folhas fez com que Suzuki se mantesse completamente em alerta, e a primeira coisa a se fazer foi se lembrar do modulo basico dos ninjas, apesar de tudo ela ainda era uma gennin, e com facilidade e rapidez ela saltou para um arbusto mais distante e tentou ocultar sua presença o mais rapido possivel, porem pronta para uma resposta rapida e preparada para utilizar de seu sharingan e desviar de um possivel ataque.

--Devo me manter em silencio até que natsu retorne, não posso me dar ao luxo de ser encontrada...--- pensou ela. enquanto se ocultava ainda mais nas sombras da noite.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Vejo a Suzuki sumir, já penso um pouco melhor dela por ela ter tido esta ideia de testar para ver se era seguro, depois deste acontecimento, vejo que a garota ferida começa a vir andando como se fosse em minha direção ate que se agarra em uma arvore , e tenta se ajeitar assim que ela faz isso ela olha para mim, agora fico mais desconfiado, como ela havia percebido minha presença, eu estava em um lugar muito escondido na arvore, ate que ouço um barulho nos arbusto e percebo que era Suzuki porem não havia mais nada que eu possa fazer agora que perdi meu elemento surpresa então dou um sorriso e uso meu shunshin, assim fazendo barulho de vento assim desapareço nas arvores, corro para direção contraria dela.

Tomo uma distancia boa para ela me perder de vista, assim que faço isso fico escondido atrás do tronco de arvore na copa, vejo se havia despistado a todos para assim tentar uma nova tática que se não desse certo eu me forcaria a apelar para medidas drásticas. Faço um clone das sombras e falo para ele fazer como se fosse uma capa de chakra Hyouton pelo corpo (uma proteção de gelo), assim que ele consegue eu aviso e desvie de qualquer incomodo pelo caminho, então ele salta para o chão e começa a andar em direção da garota ferida sem se esconder nem nada indo somente em direção da menina agora com sua proteção, era a melhor escolha para tentar ajuda-la, assim descobrindo o que estava acontecendo por aqui, não que isso me importasse, só estava fazendo meu trabalho.

Já estava na cabeça “Se isso não der certo, vou ter que usar métodos um tanto quanto questionável.”

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Natsu sai da visão da garota facilmente devido a mesma não sair do lugar para ir atras do mesmo.
Logo o clone(pois não possui clone de sombras) com sua "proteção", deixa de sentir o calor que antes sentia vindo da menina e ela em todo o momento se mantem parada apenas olhando na direção do mesmo.
Quando o clone se aproxima da garota ela estende a mão para o mesmo novamente, ela agora estava sentada e encostada na arvore, dava para ver melhor já a bandanda dela, era mesmo do konoha.

Parecia que a menina não tinha mesmo condições para nada, até o calor que vira do corpo dela já estava a diminuir e depois de alguns minutos 2 shurikens vinham em direção do clone do Koori, porem não foram lançadas pela garota.

-----------------------------------------------

Sayuri Sem muito saber o que fazer decide então se esconder junto com a outra Uchiha, ficando assim as duas escondias entre as folhas
Logo depois disso Suzuki e Sayuri continuam ouvindo barulho entre as folhas, logo depois só sentem o vento passa, indo em direção onde terá ido o Chunnin.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Já era hora de sair de la, possivelmente os adversários já haviam passado, e Suzuki podia se esgueirar por entre as arvores até se aproximar de onde o Kage bushin havia desaparecido, iria agora ativar seu sharingan e ficar de olho em qualquer movimento brusco ou repentino, já preparava seu jutsu em uma das mãos e esperava que o adversário se aparecesse, seja la quem for aquela garota ela carregava uma bandana de konoha, e talvez fosse um dos membros que havia desaparecido.
Ela carregava a bandana de Konoha em uma das mãos, sera que seria um adversário disfarçado, a chance de ser um inimigo havia diminuído, mas não era zero.
Ela então pegou uma kunai com uma das mão e mesma escondida esperou que mais alguém aparecesse para ver que iria fazer.



sem muito no que fazer

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Depois de meu clone conseguir chegar perto e confirmar de que pais ela era e que o calor estava diminuindo, meu clone recebe duas shurikens nas costas assim fazendo com que ele desaparece-se com isso ele me passa as informações que ele havia conseguido obter, e por ter tomando a shuriken nas costas eu já tinha uma noção de onde elas haviam vindo.

Então depois de ter tomado aquela distancia eu tinha que conseguir rastreá-los, pois eu esperava que meus inimigos não fossem burros o suficiente para atacarem e ficarem no mesmo lugar perdendo a vantagem de não termos visto eles, ate que me lembro que estou com duas Uchihas, que se elas tivesse um noção básica de como usar seu sharingan elas conseguiriam me mostrar onde estavam os inimigos, então já faço um bastão de gelo me preparando para a luta, uso meu jutsu Tsubame Fubuki (a kunai de gelo de três pontas) e fundo ela na ponta de meu bastão fazendo uma lança, rapidamente já dou uma cristalizada nela, depois de fazer minha lança eu faço uns selos e parto por cima das arvores silenciosamente novamente para o lugar onde eu havia deixado as duas.

Faço esse trajeto atento para qualquer coisa, estava na esperança de eu conseguir localizar os inimigos sem necessitar delas, porem não consegui, assim que chego ao local onde eu havia deixado elas eu olho de cima das arvores nos arbustos ate que encontro dois olhos vermelhos na noite no meio de um arbusto, estava certo era uma das duas, ela já havia me visto por causa do sharingan, faço sinal para ela ficar calma, e usando as sombras das arvores eu fico invisível na noite assim entro no arbusto na esperança que não tivesse nenhum inimigo com técnica ocular, assim que consigo falo para ela bem baixinho:

-Vou usar as sombras... Mostre-me onde eles estão.

Eu irai usar todas as minhas técnicas de assassino para me livrar deles rápido e sem que eles consigam me perceber.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Natsu demora um pouco a encontrar as Uchihas e quando em contra ouve distante, mais ou menos onde antes estava a garota um grito, mais não parecia ter sido da garota.
Um silencio na floresta começava pelo local, parecia quem nem mais o vento sobrava, mas a mensagem do Koori avia sido passada e a uchiha agora começava a olhar procurando o inimigo com muita cautela, mais nada em contra.

Alguns instantes de pois o som de uma explosão acaba com o silencio pelo local, vinha da direção que antes estava a menina porem a explosão é de um ponto mais distante.
O a cada momento vai diminuindo, pouco a pouco e até um pouco frio começa a ficar o lugar, logo começão a ouvir passos de alguém correndo, Sayuri aponta uma direção mais Suzuki aponta outra de onde viriam os passos.
Natsu então logo começa a pensar que ali podem ter sido descobertos e então olha ao redor e com isso por muita sorte consegue desviar de uma kunai vinda de um ponto já diferente de onde as duas meninas avião apontado, realmente ali estavam cercados(?).

Então lá do fundo surge novamente a menina, que agora estava mais suja de sangue, mais agora podia se ver algums "cortes e arranhões" em seu corpo, ela parecia estar caminhando em direção de onde Sayuri apontou anteriormente


O que farão agora?

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Suzuki pegou uma kunai e ficou de costas para seu Sensei, era a melhor forma de proteger-se e protege-lo de ataques, ela não precisava ser muito esperta para perceber que havia sido pega em uma emboscada; um som de explosão a poucos metros de distancia, a garota havia cometido suicídio? Possivelmente não, ela havia apresentado uma alta temperatura quando o bushin se aproximou e possivelmente ela usava algum ninjutsu do estilo katon.

---Sensei, acho que estamos cercados e pelo método de emboscada posso quase garantir que eles não são extremamente fortes... Pode ser provável que seja três kage bushin e um Shinobu de nível médio... ---

Suzuki colocou a mão sobre a bolsa enquanto um dos selos explosivos desapareciam e reapareciam na Kunai, agora ela estava com uma kunai com selo explosivo pronto para ser usada.

---Eu não posso usar mais kage bushin... Não tenho tanto chakra assim... —Murmurou ela--- Mas a primeira coisa a se fazer, é quebrar a base da emboscada...---

Ela arremeçou a kunai na direção de onde a primeira kunai havia sido jogada, e aguardou sabia que não atingiria o adversário, mas essa não era sua ideia, o bakuhatsu era um fuin que transferia um selo explosivo para uma kunai e com a pouca claridade e por apenas ter sido uma kunai o adversário no máximo desviou dela e ela ficou presa a uma arvore próxima a ele o que era mais do que perfeito.

--Sensei, já fiz meu movimento..--- disse Suzuki enquanto respirava fundo e voltava a observar qualquer movimento suspeito e quando seu companheiro fizesse o primeiro movimento de ataque ela liberaria seu fuinjutsu explodindo o local e possivelmente surpreendendo o primeiro adversário, e com sorte algumas lascas da arvore iria fazer com que ela realmente descobrisse se era um kage bushin ou se era um adversário real.


Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e
assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir
para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.]

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Depois de eu encontrar as Uchihas eu ouço uma explosão vindo no sentido de onde a menina estava só que mais longe, já me preparo para a luta, esperava qualquer sinal de movimento para eu começar o ataque, ate que peço para elas verem com seus Sharingans e me falarem onde estavam os inimigos, ate que Suzuki aponta para uma direção e Sayuri outra, sem pensar vou no que Suzuki havia me apontado pois estava de frente para mim já, e deixo o que seria um segundo inimigo para as duas, eu me preparo com a lança e avanço na direção da qual ela havia apontado, na tentativa de conseguir dar counter atack no meu oponente.

(Derik vou continuar meu post depois de você narrar)

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Suzuki arremessa sua kunai para na qual Sayuri tinha apontado, de fato já era parte do que Natsu planejava, pois logo em seguida ele parte para onde Suzuki tinha apontando, segurando sua lança, mais chegando ali o Koori só vê ninguém mais procura mais um pouco e logo ouve um barulho vindo em sua direção, fora duas shirikens arremedadas, mas nenhum das duas chega realmente no chunnin, batem nas arvores e com isso denuncia a posição do inimigo, que vira da direita de onde ele estava no momento, mas das suas costas logo começava a escutar a voz da menina de anterior mente.
[Garota]-Fujão...rápido!
Logo em seguida podia se ouvir a explosão de onde Suzuki avia lançado a kunai


--------------------

Sayuri continua com o sharinga ativo e informa novamente movimento para sua parceira que então detona o lugar, que estranhamente faz uma explosão maior que imaginara que aconteceria.
Logo em seguida uma garota toda ensanguentada aparece bem do local onde Natsu teria saído, ela estava de pé olhando em direção onde avia ocorrido a explosão.


O que farão agora?

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
O plano havia dado certo? Talvez, mas de uma coisa era clara, Suzuki não havia lançado aquela bomba na direção do adversário apenas por diversão, mesmo que ele escapasse a luz que ela havia criado para olhos como aqueles era o suficiente para que ela pudesse ter uma ótima visualização do local e tentar enxergar os locais de onde o adversário estava, mas a situação estava confusa, aquela garota era o principal motivo disso.

---Não posso mais gastar chakra, se não estarei enrascada, vou me manter na defensiva até que Natsu retorne.—

Suzuki retirou sua espada das costas e olhou para o possível local onde os adversários estavam.

--Aquele fuuda explodiu com muita força, mais do que o normal pelo menos, é impossível que o adversário tenha saído sem qualquer ferimento... mas qual é o motivo de uma explosão tão grande...---

Ela saltou para a escuridão indo em direção aonde Natsu estava, não era muito longe dali, deveria se manter atenta, o adversário possivelmente estava perto, pegou uma kunai com a mão pronta para arremeçar em qualquer coisa que não tivesse cabelos brancos.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Quando Suzuki foi sair para ir endireção de Natsu uma a garota ensanguentada entra na frente, impedindo sua passagem e emseguida sem fazer muito passa uma rasteira em Suzuki deixando ela no chão.
Sayuri ao ver tal sena pega uma kunai e parte para cima da menina, porem mais uma vez a garota desvia e em seguida já dava uma cotutelada no pescoço da gennin fazendo também com que ela vê ao chão e ficando a garota cheia de sangue ser a unica de pé.
Logo quarto homens aparecem e a garota fica de pé olhando para eles meio sem fazer nada, estava apenas com a mão nas costas e com isso as das gennins virão que ela esta segurando duas kunais.


------

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Suzuki estava realmente surpresa, não imaginava que alguém pudesse ser tão rápida a ponto do seu sharingan não conseguir ver, porem agora ela estava no chão, assim como seu orgulho, algo inesperado para ela.

Ela respirou, e pontuou-se sobre a situação, poderia ser tudo, menos burra, e aquela mulher mesmo não sabendo quem era não parecia ser realmente uma inimiga, ao menos não quando ela sacou duas kunais e ficou parada.

---Eu não consigo ler nada... não sei o que ela vai fazer...—

Com tudo Suzuki Saltou ficando em pé novamente e sacou uma espada ficando a alguns metros da garota.

--Não sei quem é você... e isso não importa no momento... mas não me Subestime...---

A primeira coisa que Suzuki observou foi ver se eles carregavam bandanas de Konoha, se não ela ficaria ao lado da garota e sacaria sua espada respiraria fundo saltaria usando o Endan contra um deles e no proximo lançaria sua kunai contra o outro adversario.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Fico um tempo procurando pelos meus alvos, mas não consigo acha-los, assim acabo passando um tempo caçando eles, ate que ouço Suzuki falar alto e em um tom agressivo “Não sei quem é você... e isso não importa no momento... mas não me Subestime...”. Assim que ouço isso me movo rápido e silenciosamente usando meu treinamento especial para chegar ate o local da voz dela. Vejo que ela estava meio que cercada pelos adversários, só que eu não via Sayuri então ajo rápido para neutralizar todos eles.

Salto dos arbustos enfiando a lança em um e já saindo no murro com o mais próximo, usando toda minha velocidade, assim neutralizando dois, já me defendo de um terceiro que possa me atacar com meu armor o empurrando, e dando um passo de ajuste assim conseguindo pegar minha lança de volta do corpo de um deles, sem perder tempo já fico com a lança em posição de combate e falo para Sayuri:

-Então você só sabe falar?

E salto tentando bater na garota que parecia estar ensanguentada para desmaia-la, depois de bater dela vou para cima dos outros caras, para mata-los. Luto tentando matar todos deixando somente a garota viva para conseguir interroga-la.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
(Suzuki, esqueceu de postar a discrição do jutsu no seu post...)

Logo a Suzuki salta soltando Endan contra os inimigos a frente, porem apos terminar, parecia que mais ninjas apareceram, pois agora eram dez e a garota esquentada continuava parada na mesma posição.
Então de traz do grupo surge Natsu que salta para cima de uma dos inimigos infincando a lança no chão(?), literalmente o chunnin tinha travesado o inimigo que agora comprovado que era uma ilusão, Natsu em seguida saia no murro com o segundo inimigo mais mais uma vez apenas travesava o corpo do mesmo, logo quando fala com Suzuki o koori salta para atacar a garota que então com um movimento bem rápido para o lado desvia do golpe e então olha seio para Natsu.
[Garota]-louco.
Logo em seguida ela volta a olhar para os inimigos ainda parada e em quanto isso mais inimigos aparecem começando a deixar o grupo cada vez mais cercado.
[Garota]-Fujão... eu já disse...
Ela diz de modo serio, mais de fato ela demonstra cansaço e sua respiração.
Sayuri começa a se levantar e parecia estar se preparando para lutar também, mais logo ativa o sharingan e fica com seus olhos direto na garota que avia lhe derrubado, de modo que isso poderia ajudar a lutar contra ela, mais serviria mais para ajudar seu grupo melhor.

_______________________________________________________________________________________________
Mapa da situação:

----0-------0-------------0-------------0------------
-----0---------------------------0--------------------
---0---------------------------------0----------------
-------------\------*---------0----0-------0---------
----0---------/-?--------------------0----0----------
------------------------0---------0-------------------
---------------------------------0---0----------------
-----0-----------0---------0-------------------------

Legenda:

0 = Inimigo
\ = Sayuri
/ = Suzuki
* = Natsu
? = Garota ensanguentada
- = distancia de 3m

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Eu vendo a situação já percebendo que a garota estava realmente do nosso lado, era o que parecia pelo momento, faço um leve sorriso e falo:

-Bom então hora de eu me divertir.

Uso um shushin para cima subindo na arvore deixando eles para trás, e enquanto subia já fazia um kage bushin, jogo a lança para ele, assim faço ele se dispersar pelas copas atacando por cima por um tempo, ate ele desistir deste plano e ir lutar corpo a corpo no chão. Assim que o mando começo a me mover em silencio pelas copas usando toda minha habilidade de me mover pelas sombras para não ser detectado e fico de olho na luta.

Assim meu clone começa, saltando de cima de uma arvore e acertando um inimigo, e saltando de volta para a árvore, e fazendo isso mais umas quatro vezes enquanto eu só observava, na esperança de ver o verdadeiro, mas se não desse uma hora ele iria se cansar, então meu clone desiste e continua atacando e desviando se defendendo com a lança para não sumir, agora lutando no chão, sem dar pausa, dando a entender que uma hora ele iria se cansar, e ele fica fazendo isso ate encontrar o verdadeiro.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
De fato o plano de se esconder do chunnin avia dado certo (tirou critico no dado), seu clone que todos imaginaram que seriam ele mesmo começa a atacar sem para os clones/ilusões inimigos, a garota ensanguentada por outro lado fica o tempo toda parada.
Já Sayuri que estava usando o seu donjutsu iu que Natsu concordava como ela como aliada no momento e etão olha para os inimigos e arremessa 4 kunais e 2 shurikens, que é claro acabam sendo em vão.
Mais logo em seguida 5 shurikens foram arrefeçadas ao grupo de meninas, que foram protegidas pela ensanguentada., mas com isso foi o suficiente para Sayuri ver de onde vinha, e logo então gritar para Natsu, que estava um pouco a frente a direção de onde vieram os ataques(ela aponta para frente na vertical para a esquerda), assim mostrando que os ataques não vieram de um ponto reto a elas.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Vendo que meu plano estava dando certo, fico observando enquanto meu clone vai enrolando lá em baixo, ate que lançam umas kunais meu clone se defende com a lança e a menina ensanguentada as outras, parece que neste ataque ele abriu uma brecha Sayuri viu ele, assim que ela berra para meu clone eu da arvore onde eu estava saco uma kunai com kibaku fuuda , lanço no oponente de modo que deixe a parecer que foi um dos meus “companheiros” que lançou (acho que da para enganar pois ela meio que explodiu).

Se não matei eu mudo de posição e continuo com meu clone lutando contra as copias, ate a tática dar certo.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
A garota havia derrubado Sayuri, a Uchiha já estressada levantava do chão com seus olhos fechados. Ao abrir, podia se ver seus olhos vermelhos e este era o 'Sharingan'.

-- Já que você quer assim, vai ser assim! -- A garota sacava uma kunai em sua mão direita e ficava posicionada para a luta. --

Sem muito o que fazer, a garota lançada sua Shuriken em direção à garota que a derrubou, e assim saltando para trás permanecendo na posição de luta.

" Baka ... "

Naquele momento nenhum medo amedrontava a garota Uchiha, seus olhos vermelhos e seu coração cheio de fúria, ela só queria acabar com aquilo o mais rápido possível.



Última edição por Uchiha Sayuri em Qui Jul 26, 2012 11:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
Suzuki sorri ao ouvir a garota falar para eles fugirem, de fato como shinobi aquela era uma boa estratégia, porem não condizia com sua personalidade, nunca faria tal coisa, ela respirou fundo, deveria haver poucos adversários, provavelmente aquilo ra um genjutsu, já ouvira falar deles, porem ela não conseguia e nem havia aprendido a se libertar do mesmo, e se ferir para se libertar não era a melhor ideia no momento, pois, ferida ela poderia ser mais inútil do que já era.

Suspirando ela olhou para a menina ensanguentada e sorriu gentilmente.

--Não acho que posso ser tão covarde a ponto de acreditar que faria isso---

E finalmente a ação, não usaria mais chakra, não possuía tanta habilidade assim, e já podia sentir um pouco de cansaço pelo excesso de gasto, porem ainda possuía para manter seu doujutsu ativo, o que era bom, pois era a única coisa que precisava.

--Natsu... esse inimigo, não deve ser forte... esta usando um genjutsu de nível fraco... eu sei bem sobre ele--- Ela revirou os olhos ao lembrar das aulas que tivera com Ookami sobre os mesmo.--- acredito que ele deve ou pode ser do nível chuunin, e é esperto o suficiente para tentar forçar-nos a usar stamina e chakra...portanto cuidado...---

Esse era o pensamento de Suzuki ou melhor uma das vertentes, poderia ser o contrario, o inimigo poderia ser forte e inteligente o suficiente para brincar com eles e não se preocupar com os mesmos.
Ela sacou a Kunai e avançou contra os adversários próximos a ela, enquanto observava com muito cuidado o verdadeiro inimigo.

--Eu não sou muito boa em lutas prolongadas--- brincou ela enquanto tentava atravessar um dos clones com a kunai.

Ela correu para o outro lado e lançou duas shurikens na direção dos outros dois, s certificando de pegar os materiais de volta com rapidez para lançar nos mais próximos, seu sharingan previa com exatidão onde eles estariam e com certa sorte ela tentaria acertar ao mens quatro deles.

descriptionResgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu - Página 2 EmptyRe: Resgate e Vingança - Suzuki, Sayuri e Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder