Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Os dois gennins começão a se afastar calmamente e tentando fazer o minimo de silencio, porem em meio a isso Hiei acaba pisando em um galho que acaba quebrando.
Hidana até consegue puxar o meso para o galho que ela estava, porem o outro calho acaba fazendo certamente muito barulho para quem queria sair em silencio.
Com isso os dois os jovem então olham direto para vocês logo em um movimento rápido chegam nos dois, saltando em velocidade entra as arvores.
[Jaqueta azul]- Nossa, conseguimos encontrar vocês. Você são os enviados para verificar esta estrada, certo?
Pela voz vocês notam que é o mesmo que avião ouvido antes, já o outro de jaqueta verde se mantém o tempo todo em silencio.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
e se formos o q vc vão fazer ?
e quem é vcs pq vcs veio atrais de nos em?
(olho pra Hidana) foi mau pelo barulho

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O segundo jovem já olha meio que torto, como se não tivesse gostado do medo que o Hyuuga avia falado com ele, mas o primeiro volta a se pronunciar.
[Jaqueta azul]- Pois nos queremos avisar que aqui esta tudo tranquilo, que podem voltar para a vila.
Ele fala de um jeito tranquilo, como se só quisesse mesmo passar tal informação.



(oque vocês faram agora?)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
eu não ligo pro que ta acontecendo la na frete o q eu quero mesmo a chega na outra aldeia
ser vcs não sem impontão eu queria sequim o meu caminho sera q eu posso?
(olhando pro cara de Jaqueta azul) vcs vão nos deixa passa em ?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana fica constrangida pela reação do parceiro e responde:
- Desculpe o comportamento do meu parceiro, ele é meio estressado.
Hidana entre olha os dois e responde:
- Se vocês dizem que está tudo certo, voltaremos para passar essa informação. Obrigada!

Hidana puxa Hiei pela gola da camisa...
Ela olha para trás para ver se está sendo seguida e diz baixo para hiei:
- Não vamos pela informação... - confere para ver se está seguro falar, por precaução ela fala ainda mais baixo- ... dele. Vamos conseguir nossas informações. Vamos andar como se estivesse voltando, quando der tempo voltaremos para observar a situação sozinhos. Certo?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Ao ouvir a resposta de Hiei o jovem de jaqueta verde ameaça a pegar alguma coisa em sua costas, porem é parado pelo companheiro e logo ouviam o que Hidana tinha a dizer.
O jovem de Jaqueta Azul começa a ficar meio confuso com as diferenças de informações que os dois gennins estavam passando e antes de saírem ele pergunta.
[Jaqueta azul]-Vocês indo para próxima aldeia ou investigando a estrada?
Porem não deu tempo dos gennins pareciam não terem escutado muito bem, pois em seguida começaram meio que a recuar.
Os dois jovens de jaquetas se mantiveram no mesmo lugar apenas olhando para os gennins, mas logo na quele ultimo momento que Hidana olha para traz para conferir nota uma coisa meio que faltando na queles dois jovens.

"Onde estão as bandanas deles"

Realmente ele não estavam de bandana nenhum e ainda estavam no mesmo lugar de antes.


(o que faram algora?)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O quê você Acha Que ta acontecendo la na Frente em Hidana?
sera Que esse Cara estao em volvindo Nisso ta Bem
SEM Conta Que aqueles Cara tem alguma Coisa de erranda na quele cara Mais eu nao sei o Que é (depois de hum ritmo andado Pesso pra Hidana Espera hum pouco Por quê Vou USSA o Byakugan) Vou ver Ser eles ainda estão no mesmo Lugar e Ser tem um Outro Caminho ta bom Hidana Mais uma vamos a parti de ágora ser mais como uma equipe tudo bem pra você ?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana afirma com a cabeça:
- Devemos ser pacientes... Já que não sabemos que força o inimigo tem.
Hidana aguarda as informações que Hiei irá passar para ela e fica em alerta em volta.
Ainda estava muito desconfiada sobre aqueles dois, já que não havia nenhuma bandana em seus corpos. Talvez, eles estejam querendo apagar alguma coisa para que os dois não suspeitem de nada.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Logo então depois de um tempo de caminhada o Hyuuga para e usa de seu Byakugan.
O que ele via logo começa a falar para sua parceira.

*Os homens não estavam mais no mesmo lugar, pois estavam caminhando na direção dos gennins, estão próximo. Só teria mais um caminho para seguir que seria o outro que foi passado que também esta no mapa.*


O que vocês fazem?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
o Hidana eles estão vindo atrais de nos vão apaga o nosso rastro e ir pela as arvores ai você vais um bunshi seu que eu vou fazer um meu pra ele ficarem em duvida pra onde ir mais temos q fazer isso rápido

(e começo a fazer o bunshi) bom eu to proto e você Hidana (
e começo a apaga o meu rastro e mando o meu bunshi pra cima de uma arvore)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hiei escreveu:
- o Hidana eles estão vindo atrais de nos vão apaga o nosso rastro.

Hidana fica em alerta.
- Irei fazer um Bushin e apagarei nossos rastros enquanto fugimos.

Hidana faz os selos e convoca o "Bunshin no Jutsu" que são cópias como se fosse sombras. Com um ataque sólido simplesmente desaparece com uma nuvem de fumaça.
-Eu acho melhor um de nós ficarmos para lutar... -Ela percebe que os dois estão se aproximando. Mudança de planos, vamos logo.Ela olha para trás e escuta algo se aproximar muito rápido e diz:
- Você vai com uma cópia minha enquanto eu vou com uma sua- ela diz em quanto salta nas árvores ao lado de Hiei - Agora

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Assim o dois gennins rapidamente faz um bunshi de si a parte cada um para um lado se separando um do outro e cada u estava com o Bunsh um do outro, assim com uma certa distancia dos dois jovens de coletes os 4 já começam a seguir o caminho.

Quando os dois jovens que estavam indo em direção a os dois chega no ponto onde vocês se separaram eles logo já percebem, mas não conseguem identificar verdadeiros dos falsos e assim decidem se separar e seguir os gennins
Jaqueta Azul então vira em seguida para o mesmo lado que estava indo Hiei e o Bunsh de Hidama, sem saber realmente o verdadeiro ele começa a acelerar o paço.
[Jaqueta Azul]- Espere ai.... Eu não vou machucar vocês!

Em quanto isso o da Jaqueta Verde vira para o mesmo lado que Hidava avia indo junto com o bunshi de Hiei. Sem falar nada ele começa a correr em uma velocidade bem rápida comparada a gennin


(foi jogado na sorte quem iria seguir quem... E agora o que vocês fazem?)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(olho pra trais e paro)fale por que você veio atrais de mim cara e cade o seu amigo em ?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana estava aflita e olha para trás
" Era o que me faltava... "
Ela olha para o ninja de jaqueta verde... E tenta correr... Mas ele consegue encurralar a pobre ninja...
- Só pode estar de brincadeira. O que você quer?Já não basta os problemas que há no redor da ponte e você quer causar um para mim!

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O rapas de Jaqueta Azul então finalmente chega Hiei olha para a parceira dele (que é na verdade um bunshi).
-Você... vim atras de vocês. Já disse, vocês devem voltar para a vila rápido. Meu parceiro foi avisar um outro grupo.
Ele olha para a parceira do Hyuuga, já meio desconfiado, principalmente do modo que o gennin avia falado com ele.
-O que ela tem?
Ele fica com o olhar fixo para ela.

-------------------

Em quando isso o rapas de Jaqueta Verde chega em Hidana, sem responder nada ele vai até Hiei e então da um soco no mesmo, como ele era um bunshi simplesmente virou fumaça.
-Acharam mesmo que isso iria nos enganar?
Em seguida ele começa a ir em direção da garota já com a mão fechada.
-Você deveria ter escutado ele quando pode.
Porem para de frente para ela, esperando alguma resposta.


(o que faram agora?)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
eu sinto que vocês não tão falando a verdade então por você não me conta o que ta acontecendo la na estrada em (olho nele noto que ele ta se bandana)
cade a sua bandana em cara?

a se seu amigo torca um dedo na minha parceira ele vai saber o que é um Hyuuga
(e destruo o bunshi da Hidana)
(eu senti que o amigo dele tinha sede de sangue toma cuidado Hidana esse cara não é normal)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
[off: vou tentar tomar cuidado! xD]
Hidana fica intimidada pelo rapaz...
-Acharam mesmo que isso iria nos enganar?

-Não, mas isso foi um motivo para ter bons resultados sem colocar ninguém em perigo.- Ela fica em alerta.
Em seguida ele começa a ir em direção da garota já com a mão fechada.
-Você deveria ter escutado ele quando pode.
Porem para de frente para ela, esperando alguma resposta

As pupilas de Hidana se dilatam, seu sangue começa a circular mais rápido que o normal e sua respiração fica acelerada. Ao ver que o Chunnins ir em direção de ataque, ela usa sua habilidade ninja de acrobacias para se afastar do rapaz.
- Sua santidade acaba de ir para o ralo. Que meu deus acabe com sua raça, você será uma oferenda- murmura baixo. -Tenho a certeza que agora você está com sua ficha limpa rapaz. Por que quer me atacar? Sendo que não fiz nada há você! - pega uma kunai na mão direita e fica em posição de defesa.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O jovem de jaqueta azul escuta atentamente o Hyuuga falando, mais ao envés de responder começa a rir.
-Menino tolo, eu disse o tempo todo a verdade, não há problemas a frente, pois ele estavam do seu lado. Não estou de bandana pois não preciso de nenhum.
Ele olha agora já serio para o gennin.
-E se meu companheiro tocar em sua amiga, será o ultimo toque que ela recebera em vida. Mas não deveria se preocupar com ela no momento.
Ele pega duas adagas, se posicionando para se preparar para lutar, logo ele parte para cima tentado fazer um ataque cruzado com as adagas em direção a Hieie.



---____________---____________---____________---____________---

O jovem de jaqueta verde olha serio para a menina escutando a resposta dela, então em seguida ele da um pequeno e leve sorriso e se vira de costas para a menina, logo começa a andar em direção a onde esta seu parceiro (indo para o outro lado da estrada), sem nem sequer responder a menina ele caminha novamente serio e em quanto fala para a gennin.
-Volte para sua casa e sua família, Jaishin já viu mortes de mias por um dia.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(logo pego a minha kunai para me defende do ataque q o cara ver fazer)
maldito como é forte (do um sorriso pro cara logo depois do seu ataque)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
{off: Re-editei o post para ficar de fácil entendimento o que queria passar para o narrador.}

O jovem de jaqueta verde olha serio para a menina escutando a resposta dela, então em seguida ele da um pequeno e leve sorriso e se vira de costas para a menina, logo começa a andar em direção a onde esta seu parceiro (indo para o outro lado da estrada), sem nem sequer responder a menina ele caminha novamente serio e em quanto fala para a gennin.
-Volte para sua casa e sua família, Jaishin já viu mortes de mias por um dia.


- Você está indo na direção aonde meu parceiro está... Junto com o seu. Se não quer causar problemas, como eu não quero, irei com você para dar um fim logo nisso. E vou embora!

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O rapas de Jaqueta Azul é bloqueado uma de suas adagas pela kunia do gennin entretanto a outra passa pelo bloqueio do mesmo, por sorte ele acaba conseguindo desviar para traz por instinto.
-Teve sorte desta vez. É melhor voltar para a vila em quanto ainda tem vida garoto.
O rapas fica meio que parado só observando o que o gennin iria fazer agora, mas era possível ver que ele estava pronto para atacar até matar a qualquer momento


-------------------

Em quando isso o rapas de Jaqueta Verde olha para Hidana apos ela se pronunciar e em seguida para.
-Eu mande você voltar para a vila!
Em seguida ele empurra a menina.
-Se quiser morrer fale agora, Jaishin adoraria lhe ver morta.
Ele começa a sacar um pequena faca, parece ser de cozinha e com ele ele se posiciona para lutar a aguardo de sua resposta.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(eu pego a minha kunai e quando)bom não tenho voltade de luta mais ser vc quem luta vai te que pensa duas vezes ante de luta vc não acha
ante de eu senqui meu caminho

por que vc não me manto ate agora em?
por pelo o seu coupe vc poderia me marta ser quiser mais não que por que?

(uso Byakugan e olho para o lado que a Hidana tinha indo para mim ver ser ela tava bem e volto a olha para o cara esperando pra ver o q ele ia fazer agora)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
[ off:Dérik gostaria de saber quais equipamento eu tenho... Já que parece que eu entrei em uma fria!]

Em quando isso o rapas de Jaqueta Verde olha para Hidana apos ela se pronunciar e em seguida para.
-Eu mande você voltar para a vila!
Em seguida ele empurra a menina.

Hidana cai violentamente no chão.
-Se quiser morrer fale agora, Jaishin adoraria lhe ver morta.
Ele começa a sacar um pequena faca, parece ser de cozinha e com ele ele se posiciona para lutar a aguardo de sua resposta.

-Quem você pensa que é seu merda! Falar de Jashin como se fosse o próprio deus!
Hidana pega uma kunai.
- Não quer lutar com você! Agir com violência não vai levar a nada! Mas agora... Você está amaldiçoado. - Hidana beija um tipo de pingente que carregava em seu pescoço e se levanta. E olhava fixamente para o rapaz.
-Eu só queria informações do local... E você e aquele seu colega se meteram no meio. Meu amigo pode ser estressado! Mas você mexeu comigo... Uma Ninja da vila de konoha, mesmo sendo de outro local... EU NÃO VOU ABANDONAR O LUGAR QUE ME ACOLHEU E NÃO VOU PERDER POR UM MERDA COMO VOCÊ! - Hidana ficou em posição de defesa e ataque. Ela estudou completamente o local aonde estava. E olhou para o rapaz enfurecido!
[ off: recebi as informações do Dante: as armas são
*5 shurikens
*○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda
certo? ]

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O rapas de Jaqueta Azul da um sorriso.
-Eu já disse que não queria matar você, queria apenas que voltassem para vila de vocês, mas como vejo você prefere morrer, então será isso que irei fazer.
Logo em seguida ele da um salto de forma que cai nas costas de Hiei e em seguida dando um chute no mesmo, como o Hyuuga estava tentando olhar sua parceira acaba recebendo o golpe nas costas, mas logo se levanta e vira de frente para seu inimigo
O rapas então core para cima do gennin pronto para ataca-lo em dois pontos usando das adagas, sou foco seria acertar o ombro esquerdo e a barriga.


(...consegui ver sua parceira e via o outro rapas, o de jaqueta verde indo ataca-la...)

-------------------

Rapas de Jaqueta Verde olha para Hidana completamente serio, agora parecia estar ficando de uma aparência de bravo/raiva.
-Você não sabe com quem esta falando, sua piralha. E Jashin é e sempre sera meu deus!!!
Logo ele com a faca parte para cima de Hidana, tentando acerta direto no peito da menina, em seguida ele já faz um movimento horizontal para a direita, para caso acerte a mesma já iria corta-la.


O que faram agora?

Spoiler :

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(ele é bom mais eu tenho uma missão)(do um pulo para trais pegando a minha Kunai e jogo na direção do Cara da Jaqueta Verde pra ver ser chega e aceite ele) agora e sua veis Juuken Ryuu estilo da folha

(corro em direção ao cara e fico tentado aceta um cope direto nele só q só aceto a braço esquerdo) e ai gosto cara por que agora vc não pode fazer nada com aquele braço e agora o que vc vai fazer em

(eu espero que a Hidana saia dela logo)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 2 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder