Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Quando Luis estava no 1 andar logo ve um guarda gordo dormindo com uma maça de metal que o Uchiha pensava

" Nada mal essa maça deve ter uns 20 kilos vou pegar ela "

Entao o Uchiha logo repara uma despena e Luis ia furtivamente no guarda pegava a maça os suprimentos e revistava o guarda que nao tinha bolsa de armas nem uma bandana de uma vila Luis pensava

" Esse cara deve ser um civil ou mercenario normal nao e ninja pois nao tem armas nem bandana com simbolo de vila "

Luis resvistava o mesmo ate que achava uma pequena bolsa com dinheiro o mesmo pegava tudo que tinha dentro e ia para o lugar onde ele subio e falava alto o bastante para que seus companheiros de equipe escutassem

- Kazuki Zeni venha aqui

Os mesmo escalavam logo que Kazuki explicava a situaçao ao os dois Uchihas Luis dizia a kazuki que ja estava no 1 andar com ele vamos por aqui enta os mesmo seguiam para o ultimo andar

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Subindo Very Happy

- Concordo Kazuki, essa historia esta muito estranha, desde aquela nevoa... Pode muito bem ter sido algum ninja. – Falava Zeni com uma cara de pensador.

A temperatura devia estar entre os trinta graus, ainda havia alguma umidade, porem coisa insignificante. Então a equipe de missão subia ate o ultimo andar, tentando encontrar uma solução para esse mistério tão intrigante.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
(Zeni você pega a maça apenas, porque não consegue carregar outras coisas com sua atual força sem ficar com mobilidade limitada.
Ponha 100 ryous na sua ficha.

Para quem quiser tem um pacote com 6 bananas de dinamite e comida para uns 7 dias, lembrando que ao pegarem irão ter que carregar isso.)

Vocês vão subindo até o ultimo andar com certa calma para não chamar mais atenção do que precisava, então no penultimo andar onde parecia haver um dormitório para funcionários de patente mais alta, vocês escutam risadas altas e conversa ao longe até que um homem bêbado cambalear para fora, ele olha para vocês em silencio, então olha para a bandana, então para vocês então para a bandana... e fica pálido! em choque!
-INTRUSOS!?!?!?! INTRUUUUUUUSOOOOOSSSS!!!! SOEM O ALARME!!!!!

Uma sirene irritante começa a ecoar por todo o local e 6 guardas corpulentos correm para ataca-los com maças pesadas e lanças.
Os civis de todo o lugar confusos correm em direção aos seus dormitórios, você podem ver a desordem se espalhar e gritos se misturam ao som da sirene.

Enquanto isso vocês podem ver, o homem bebado e mais umas 3 pessoas que estavam no andar correrem em direção ao ultimo.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Sorria por baixo da mascara que tapava a boca.

-Garotos, peguem os que estão fugindo. Eles estão de costas e com Doujutsu vão conseguir acertar armas neles. Eu cuido destes seis.

Então toma a frente sacando sua gigante espada negra, passando-a por sua frente e por de trás dela faz um selo com uma das mãos enquanto começava a gritar.

- VOCÊS TODOS VÃO PARA O INFERNOOOOO!!!

Ele fazia uma voz esganiçada e bizarra enquanto transformava sua aparencia para a do demônio mais sinistro que conseguisse imaginar. suas mãos e pés pareceriam garras, sua capa provavelmente se tornaria algum tipo de asa escamosa, dentes enormes lhe saltariam a boca...

O intuito do Jounnin era dar a impressão de que estava ativando uma técnica especial, ou até mesmo mostrando sua verdadeira forma.
Aproveitando a aproximação dos ninjas, ele balançaria sua espada ritmadamente ativando sua segunda técnica para aquele plano. Era Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai.

De acordo com que se movimentava e os inimigos se aproximavam várias cópias de si mesmo brotavam de forma sobrenatural enquanto o Jounnin buscava a posição e o momento perfeito para desferir um golpe arqueado horizontal que deveria pegar o máximo de inimigos possíveis. Assim o fez.

Caso não conseguisse desferir o golpe ou não conseguisse nocautear todos, levantaria a guarda rindo macabramente, ainda tentando intimidar os inimigos. Se defenderia com a espada ou esquivaria conforme fosse preciso.
Jutsu :

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Kazuki, Zeni e Luis estavam no penultmo andar quando um guarda ativa o alarme guardas de patente maior vao para cima dos tres companheiros de equipe ate que Kazuki diz que iria cuidar deles e Luis e Zeni deveriam matar aqueles que fugiam com a ajuda de nossos doujutsus seriam praticamente facil acerta-los entao Luis grita

- Sharingan

Luis pegava uma kunai com um papel bomba (aquela que tinha preparado para os comerciantes antes entao luis usava henge no jutsu para esconder o papel bomba entao o mesmo lança no meio de todos aqueles homens que corriam entao eles desviam da kunai e luis diz

- Katsu

Luis tinha gastado uma quantia considerada de chakra ja que ele nao tinha muito entao o mesmo ainda ficava com o sharingan ativado com 2 kunais na mao dizendo

- Matei alguns mas nao todos Zeni e sua vez

O gennin ficava olhando para seu companehiro pensando

" espero que ele jogue essas kunais e shurikens na hora "

Luis via Kazuki que nao tinha muita dificuldade com seus seis adversarios

" caraca ele e muito forte "

Spoiler :


(Zeni os 100 ryous sao meus o never nao editou mas eles sao meus pois se voce ver no meus posts anteriores eu revistei o guarda mas a maça e sua tambem as refeiçoes e as bananas de dynamite sao minhas )

Última edição por Luis Uchiha em Ter Mar 20, 2012 4:44 am, editado 1 vez(es)

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Ação !

Antes de subir, o Uchiha pegava a maça de metal, que pesava uns vinte quilos. Após subir, Zeni via ação de seus companheiros dando um leve sorriso, vendo que estava com parceiros fortes e inteligentes.

Bom, como Kazuki estava lutando, Zeni e Luis foram atrás dos “fujões”. Luis já havia feito sua parte. Agora a “vez de atacar” era do menino de capa preta dos Uchihas. “- Já que estou com essa maça, não custa tentar... – “ Falava Zeni ativando seu sharingan e logo após jogando a maça de metal com toda sua forca em direção aos fugitivos.

Depois dessa tentativa de assassinato. Zeni puxava sua fuuma shuriken das costas e a jogava em direção aos ninjas restantes.

(Já coloquei os 100 ryous na ficha, Never.)

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Kazuki
Com uma força descomunal Kaziki tenta um corte aberto e o corte atravessa os primeiros 2 inimigos, os outros recebem todo o impacto e são arremeçados violentamente para baixo alguns morrendo instantaneamente e o resto mortalmente feridos.

Luis poupando esforço atira uma Kunai explosiva que acerta o calcanhar de um dos fugitivos destroi parte da ponte e a parte inferior do corpo do inimigo é despedaçado na explosão.

Zeni com grande esforço atira a maça no fugitivo mais próximo, voa em um arco e acerta o adversário na base da coluna, ele cai no chão gemendo mas o nivel do ferimento não é aparente.
O ultimo tenta saltar para o outro lado da ponte mas é acertado no ar pela fuuma Shuriken, atravessa a ponte mas o corte na panturrilha foi profundo e ele não consegue andar.

De longe no ultimo andar vocês escutam um estrondo como se fosse o passo de uma gigantesca besta, uma voz grossa ecoa dali em um volume tão alto que vocês sentem suas costelas vibrarem como se estivessem sendo atingidos por um jutsu sônico.
-Que palhaçada é essa?! eu posso ver tudo que está acontecendo aí formiguinhas... se quiserem cumprir seu objetivo terão que vir até aqui pois eu sequer levantarei do meu acento...

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
-Garotos, fiquem atentos com seus olhos. Estou quase certo de que estamos indo para uma armadilha. Querem tentar resolver ? - dizia Kazuki, já não se parecendo com um demônio.

Em caso de resposta afirmativa ele continua.

-Ok, se eu ver que estamos correndo muito risco, sigam minhas ordens de recuar.

Sendo assim parte correndo em direção a ponte quase explodida e tenta ultrapassar o máximo possível dela, no caso de não conseguir chegar ao outro lado com o salto. De lá continuaria com seus dois jovens parceiros para o ultimo andar.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis olhava Kazuki e dava um leve sorrisso

- Quero matar mais caras desses mas Kazuki vamos ver se tem lgo nesse andar que valhia a pena

Luis vai entre os corpos e os revista procurando armas ou ryous e logo vai ate a ponte que estava bem destruida depois da sua fuuda entao o mesmo pula com Kazuki ate que ...

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Sobe mais .-.

- Claro, Kazuki ! – Respondia o jovem Uchiha ao jounnin de sua equipe. Antes de subir, Zeni vai ate onde sua fuuma shuriken havia caído e a ajunta, depois a coloca novamente em suas costas. Então o trio começa a subir em direção ao ultimo andar.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
O grupo finaliza os adversários que não morreram rapidamente e enquanto Kazuki e Zeni subiam luis vasculhava os corpos em busca de mais objetos.
Vc acha uma fuuda e 3 kunais.

Kazuki e Zeni chegam a um portão enorme de madeira e podem ouvir um som de respiração pesada do outro lado, a porta se abre sozinha e lá está um homem de aproximadamente uns dois metros e meio e com uma barba "burlesca" com uma maça que mais lembrava um poste.
Imagem: http://www.redtanto.com/wp-content/uploads/2011/07/dong-zhuo.jpg
-Foi bom enquanto durou... minerar o ouro que vocês não sabiam que estava debaixo dos seus narizes e a alguns poucos quilômetros da fronteira... e com essa pureza pago toda a operação com apenas uma ou duas barras...

Ele taca alguns papéis no chão justo quando luis alcança o grupo e percebem que seus nomes estão escritos em letras vermelhas grandes.
-Não pensem que só pelo meu tamanho sou estupido, sei mais sobre vocês do que vocês mesmos... e devo dizer, a vila do som poderia usar alguem como vocês, posso negociar que venham comigo para a vila do som? 200000 ryus cada barra...

(isso não necessariamente é uma pegadinha se eu indico uma escolha a vocês, vocês podem aceitar se quiserem.)

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis pensava rapidamente

" Posso aceitar essa grana e depois trair o cara e nao ir para a vila du som poderia tentar mata-lo junto a meus companheiros "

Luis logo falava

- Hum 200000 ryous nao e nada mal vou falar com meus companheiros

Luis se aproximava de Zeni e Kazuki e dizia baixo para que o homen nao escutasse

- Vamos aceitar pegamos o dinheiro e depois o matamos ou levamos para konoha objeçao ?

Luis logo dizia sim e perguntava

- entao como sbe tanto de nos e porque nos ?

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
O homem ri sonoramente e diz.
-Konoha tem agentes duplos em quase todas as vilas, da mesma forma que todas as outras estão fazendo a mesma coisa... uma guerra ninja é muito mais uma guerra de informações do que de qualquer outra coisa...

Ele meche na barba um pouco e diz com uma expressão mais séria.
-Porque vocês? geralmente da trabalho descobrir pessoas que possam mudar de lado, então contacta-las e depois negociar sem que suas vilas não descubram, e no caso de vocês... a vila do som sequer precisou enviar alguém atrás de vocês... existem muitos outros que chamariam antes, quero dizer... dois recém formados, e um recém jounnin... mas caiu na rede é peixe...

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis pensava

" Kuso, esse cara deve ser bem inteligente mas deve ser fraco tenho que leva-lo a Konoha "

Luis logo sorrie e fala

- Quero a grana mostre ela e nos iremos agora para Otogakure no Sato

Luis ja pensava oque faria com o dinheiro mas o homen e o silencio de seus companheiros o preucupava ainda mais mas ele calculava muito bem oque vinha a seguir

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis se reuniu junto a ele e Zeni e mostrou seu plano de tentar enganar o homem. Antes que pudesse dizer o contrário o garotinho já tinha se virado e começado sua atuação.

Por baixo da mascara mordia o lábio inferior, sabia que tinha muito mais coisas envolvidas ali do que os olhos e ouvidos dos garotos podiam perceber.
Ele se mantinha calado esperando a resposta do homem com a maça mas já tinha algo em mente.
Seu peito palpitava por pensar no que estava por vir.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
~ Apenas pensamentos ~
A situação estava ficando quente. O chefe daquela espécie de “garimpo”, que era barbudo, baixa estatura, com um cajado e roupas estranhas, mais parecendo alguém do Caribe, ou algo parecido, desconfiava da proposta aceita por Luis, sem ao menos perguntar aos seus parceiros que time, que também, deixavam rolar... Inclusive Zeni.

- Como estará meu padrasto numa hora dessas ? O que será que ele esta fazendo ? – O pequeno Uchiha pensava sobre a saúde mental de seu pai adotivo, que já não era muito boa. O menino de cabelos pretos olhava em volta, ainda estava dentro da caverna, não via a hora de sair daquela coisa, ainda estava quente e úmido, isso irritava o jovem.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
O homem olha para Luis e diz.
-Hahahaha... você acha que eu te entregaria o dinheiro aqui? e depois não tenho como saber se você cumpriria sua parte do trato? você é um garotinho muito engraçado.

Ele finca a maça enorme no chão e apóia seu peso nela.
-Não é tão dificil decidir te dou mais 10 segundos, depois esmagarei seus corpos contra o chão... 9...8...7...6...
E ele continua a contagem.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis dava um leve sorrisso para o homen

- Voce faz bem de nao confiar em mim pois nao sou leal a vila alguma so para que me paga mais mas voce parece ser um homen de palavra mas nao me ameaçe pois nao gosto disso me pague 1/2 do combinado 100 mil ryous aqui e os outros 100 mil em oto oque acha ?

Luis brincava com o homen e contava

- 5, 4, 3, 2, 1, 0 ja le falei que estou do lado daquele que me pagar melhor

Luis se aproximava do senhor e olhava em seus olhos e dizia

- voce vai me pagar ou e so um blefe ?

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
~ Caiu ? ~

Luis tentava convencer o “gordão” a que ele estava falando a verdade, e queria ir para a vila de Oto. “- Tomara que ele consiga, assim teremos menos trabalho a fazer, sendo assim, muito mais fácil. –“ Pensava o jovem de cabelos pretos.

Nessa missão, Zeni não cuidava nem um pouco se quer de seus cabelos, que eram arrepiados para cima. Mas com o seu descuido, eles se tornaram arrepiados para baixo, coisa que Zeni não queria, mas ao ver o resultado, gostou tanto, que aderiu esse penteado para si.

O clima estava tenso, o “gordão” estava contando ate dez, com aquela maldita cara feia, que parecia um monte de montanhas aglomeradas.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
"Depois esmago seus corpos no chão..."

Ficou tenso e se preparava para o caso de precisar se mover para se esquivar ou salvar um dos meninos. Caso precise falar alguma coisa ou afirmar algo, diria:

-Vamos logo com isso então... tsc, perda de tempo. Pra onde vamos mesmo ? - falava como com procurava por onde iam sair, mostrando que não queria mais enrolar ali.

Sua mente estava abarrotada de pensamentos.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
-9...10... eu disse a você baixinho burro eu não entregaria o ouro aqui sem ter certeza que cumpriria sua parte, já que decidiram morrer então lá vou eu...

Com uma força descomunal ele joga sua maça no teto acima cima de vocês ficando presa na pedra, estão ele puxa uma linha ninja presa ao cabo que parecia ser muito mais grossa do que o comum, fazendo com que o teto acima de vocês desabasse em um raio de 4 metros.

A maça volta a mão do oponente com tanta força que seu corpo é empurrado um metro para trás, e então ele começa a girar sua arma acima da cabeça com uma força inimaginável, criando uma poderosa rajada de vento e um som altíssimo.

Todos vocês tem a sensação de que se fossem acertados por aquela força sobrenatural seus corpos seriam feitos em pedaços... literalmente, era a diferença entre sair inteiro ou em pedaços daquele inferno.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis escutava o homem sorrindo e ativava seu sharingan logo que o homen jogava sua maça para cima com uma força descomunal Luis deduzia que o mesmo iria fazer um desmoronamento o jovem uchiha logo puxa 2 shurikens uma em cada mao e quando ia jogar no homen via a linha entao ele focalisava um ponto e lançava as 2 shurikens na linha assim no intuito de a cortar antes do homem as puxar assim nao causando desmoronamento ( si isso der certo a açao de girar com a maa nao aconteçe ) Luis logo puxava uma kunai que ja estava com um papel bomba e escondido com um henge e lançava no homem que normalmente desviaria
a kunai facilmente e o gennin tentaria dar o golpe final dizendo

- Kai

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Enquanto avançava correndo para a diagonal direita, com o intuito de escapar do provável desmoronamento, moldava chakra e usando a mão esquerda faz um 'in' criando dois Bunshins.




Os clones eram identicos ao verdadeiro e corriam paralelamente a ele ganhando distância de acordo com que avançavam. Sabia que seria atacando por estar avançando daquela forma e por isso precisava de uma distração


[O verdadeiro é o do meio.]


Os clones e o Jounnin tomariam o máximo de cuidado para assim conseguir desviar de prováveis golpes evitando que fossem disfeitos até que finalmente o verdadeiro conseguisse uma abertura para ataque.
Caso a abertura ocorra depois que tiver se aproximado o bastante 3~4 metros, vai moldar novamente o chakra enquanto finca sua espada no chão, usando-a como cobertura e o mais rápido possível sacava seu pergaminho e desenha três passaros parecidos com corvos, porem um pouco maiores que logo em seguida avançavam em vôo desnivelado e espaçado. Ele acabara de usar sua técnica especial.


"Por estarem distantes uns dos outros e em alturas diferentes vai ficar complicado que ele consiga acertar todos de uma vez, aumentando as chances de conseguirem chegar nele."


O objetivo dos pássaros era o de atacar a cabeça do inimigo, tentando acertar os olhos assim como os pássaros que comem os olhos de infelizes prisioneiros enjaulados. Claro que aquilo era uma distração, seja para terem tempo de encontrar uma saída e fugir ou para que seus parceiros conseguissem atacar o adversário.
Caso tivessem que lutar realmente, enpunharia novamente sua espada depois de guardar o pergaminho e aproveitaria da distração para fatiar o inimigo com um ou mais golpes de sua grande espada da forma como fosse possível. Tomando cuidado para se proteger depois de atacar principalmente.
ps. é obvio que se seus clones não tiverem sido destruídos, também vão avançar para 'atacar' o gordo assim como o verdadeiro. Claro que se consegurem vão se desfazer, mas o que vale é a distração.




Spoiler :

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Finalmente... LUTA !
- SHARINGAN ! – Gritava alto o jovem gennin. Seus olhos logo ficavam mais avermelhados do que o normal, seu doujutsu estava ativo. Após toda essa ação de seus companheiros, com seu sharingan ativado, Zeni prevê onde o telhado despencaria (se o Luis conseguir impedir, ignorem ^^), então da três longos pulos para trás, assim saindo fora do raio das pedras.

Zeni não via muita necessidade de atacar, mas mesmo assim, iria arriscar alguma coisa, não iria deixar a diversão só para seus amigos. Mesmo longe, o Uchiha pega sua Fuuma Shuriken, e a lança em direção ao gordo da maçã, com uma força e velocidade consideravelmente rápidas.

Agora só restava ao jovem de Konoha aguardar.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Obs:
(Luis e Zeni: Vocês não podem impedir o desmoronamento porque ele ja aconteceu.)
(Zeni: é Maça não maçã é tipo de um porrete com uma ponta muito pesada)

Os tres por pouco conseguem escapar, kazuki se aproxima rapidamente e é obrigado a fincar a espada no chão quando prevê que seria acertado, porém para sua surpresa a Kunai com Fuuda de luis finca na ponta de madeira ornamentada do oponente e destruindo a arma.
Isso da tempo para que Kazuki consiga executar seu jutsu desenhando os passaros, o homem gigantesco os ataca e esmaga com as mãos como pernilongos, e em sua luta acidentalmente desvia da Fuuma Shuriken de Zeni.
ele atira o que sobrou da gigantesca arma de madeira que tinha o tamanho de uma pequena arvore, porém muito mais larga e pesada em Zeni e investe em direção de Kazuki que estava protegido atrás da espada espremendo-a contra o chão em uma tentativa de esmagar Kazuki.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 3 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder