Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
O comerciante estranhava a situação e parecia inquieto.
-A vegetação que fica na encosta da estrada, como dissemos um colega nos disse não estávamos lá quando aconteceu, sequer sabemos se e verdade... quanto aos produtos, tudo que meu país pode produzir e o seu não... importação e exportação é um negócio lucrativo... agora se não se importam... ya!

O comerciante preocupado com os jovens, acelera a carruagem pegando distancia rapidamente do grupo.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Depois que os estranhos se afastam, Kazuki sai de onde estava escondido e diz

-Vamos seguir a estrada garotos, assim que encontrarmos locais suspeitos vamos parando para averiguar. Meus ratos já devem estar a frente, mas ainda não tenho notícias.

Se vira e começa a se movimentar aumentando a velocidade gradativamente, mostrando que deveriam correr um pouco para ganhar tempo.

"Só devemos ficar atentos a lugares que poderiam ser usados pra emboscadas. Uma das entradas vai estar em um lugar assim..."

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Eu logo via Kazuki sair de sua toca e dizia

- Vamos logo nao podemos perder tempo

Entao abri novamente o buraco e pegava minha kibaku fuuda e começava a correr com Kazuki ja bolava um plano para uma possivel emboscada

" Espero que nao tenhamos problemas "

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Informação rápida e confiável !

Zeni acompanhava seus colegas de time que pulavam pelas arvores apressados, em busca de informação rápida e confiante. Enquanto isso, o mesmo pensava sobre seu padrasto que havia ficado em casa, descansando. Ele havia voltado muito machucado de sua ultima missão, “- Ele já esta velho, não tem mais idade para se envolver nessas missões ! –“

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Vocês passam o dia caminhando por caminhos, diversos deles poderiam ser usados para emboscadas, a umidade entrava em suas roupas e o frio fazia com que suas articulações doerem, vocês passam das 11 da manhã até as 4 da tarde caminhando, até que em um determinado momento vocês vêm pedriscos rolando da encosta ao seu lado até a estrada, porém estranhamente não havia vento apenas a névoa densa e estagnada.
Mais alguns momentos e vocês veem isso acontecer de novo e novamente até que na sexta vez vocês percebem que estava seguindo um ritmo.
Zeni pôde sentir uma pequena vibração no solo antes de mais pedras minusculas se soltarem do paredão de pedra bruta ao seu lado e rolarem, e percebeu que aconteciam sempre pouco depois das pedras rolarem, isso continua por alguns minutos e então para.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Quando percebe o ritmo se alerta e diz:

-O que é isto ? Estão criando mais um túnel ?! Precisamos achar a entrada disso garotos.

Se não discordarem ele partirá dando a volta no paredão se for possível. Se não for, vai subir o paredão com o Kinobiri. Caso algum dos dois não saiba usar, ele vai ajudar a subir.
Lá em cima vai procurar por algum tipo de abertura ou túnel que leve pra dentro da terra.

comentário :

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Seguia kazuki usando o kinobori ate emcima

chegando la observoatentamente o lugar pensando

" Hum estranho "

OFF: postei bem rapido sem colocar muitos detalhes mas tou sem tempo esse fim de semana

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Pedras e mais pedras rolando D:

O sol já estava indo dormir e os três ninjas de Konoha ainda estavam atrás dos malditos tuneis. Após ouvir e ver todas aquelas pedras rolando, Kazuki e Luis sobem no paredão usando Kinobiri, como o Uchiha de cabelos pretos não o possuía, ele simplesmente deu a volta no mesmo, e ficou por la, esperando por um comando de Kazuki, o Jounnin que nessa missão estava sendo o "líder" da equipe.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
O grupo cada um usando seus métodos tentam escalar o paredão, conforme sobem percebem que a vibração se afasta, mas ao mesmo tempo nada impediria que houvesse uma entrada oculta entre as rochas.
A densidade da nevoa aumenta conforme vocês sobem, o frio também até um ponto que percebem que apesar do clima extremo a neblina os tornavem quase indetectáveis, o que fazer?

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Kazuki tremia, não sabia o que era pior, a Névoa ou a chuva, como em seu país natal.

-Garotos, tentem não se afastar. Seja lá o que for está indo embora mas precisamos encontrar a entrada. Vai ser complicado com essa coisa no ar, mas ainda podemos usar de outros meios.

De sua bolsa de armas ele tira novamente seu pergaminho e um pincel. O abre no chão depois de se abaixar e desenha com as mãos trêmulas de frio, três coisas rapidamente, executando selos em seguida.

-Chujuu Giga !

Do papel saltam três ratos que se viram para o desenhista.

-Encontrem uma entrada para o túnel subterrâneo, agora.

O jounnin enrolava seu pergaminho enquanto olha para os lados, vendo o chão pedregoso e o "véu branco". Os ratos tinham se espalhado.

-Agora vamos crianças, temos que encontrar uma abertura. Abrir uma forçadamente com fuudas por exemplo pode ser perigoso para a estrutura geral. - diz ele advertindo possíveis idéias dos garotos.

Caso encontrar alguma abertura vai entrar, caso não encontrar nada ou somente um ponto mais frágil para a entrada do túnel, tentará quebra-lo com sua espada grande e pesada.

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a

( quanto eu gasto de chakra por três ratinhos ?)

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Quando estamos subindo vou pensando em possiveis ataques emcimado paredao entao fico bem atento chegando la sinto o frio e a neblina que era muito densa pensava oque poderiamos fazer entao kazuki quando luis ia falar sobre fuudas logo o interrompe falando dos perigos entao kazuki usa sua tecnica

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)

entao os ratos vao logo atras de possiveis entradas entao logo luis diz

- Kazuki e Zeni e melhor nos separarmos para cobrir mais terriotorio nos vemos aqui em 2h ou se quisserem 1h30 assim que acharem algo voltem para ca nao tentem lutar sozinhos pois somos um equipe so se separando por motivos importantes luis olha para zeni e diz

- Garoto Zeni tome cuidado nao quero perder um Uchiha aqui boa sorte para voce e o Kazuki tambem

Logo sai pelo lado esquerdo procurando passagens secretas e outras pistas sobre os tuneis

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Atento a qualquer sinal !

O frio era intenso, a neblina mais ainda. Zeni sentia seus músculos e articulações doendo, não conseguia nem se mexer direito. Olhava para os lados e via seus companheiros na mesma situação, alias a única coisa que ele conseguia ver eram eles.

Os três se dividiram para procurar. Kazuki com sua técnica de ratos não ia ter problema para tal, Luis que parecia ser meio atrapalhado, mas parecia pensar bem, também iria se virar. Mas Zeni... O pequeno Uchiha de cabelos pretos não tinha como seu forte o ato de pensar, a estratégia em si, era tudo pela sua intuição ninja, que por sinal, não era fraca.

“- Vou ficar atento a qualquer coisa, algum ruído, pedras soltas ou rolando, alguma abertura que possa servir de passagem para dentro da rocha, algo assim, e se precisar, ativo meu sharingan. –“ Pensava o jovem de Konoha, “morrendo” de frio.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
[Tenho que responder antes que o Never narre que nos separamos.]

- Não Luis, como eu disse, não devemos nos separar. Daqui uma hora e meia vai ser impossível você saber onde é "aqui", mal conseguimos ver o caminho a nossa frente ! Vamos permanecer juntos e procurar, não sabemos o que podemos encontrar. Com a visão atrapalhada assim, você pode até acabar caindo daqui de cima ou pior.

O ninja mais velho estava apreensivo. Seria uma ótima idéia nos separamos, mas não naquela situação.
Ele continua procurando junto dos garotos.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis olhava fixamente para Kazuki e dizia

- Eu sei me virar se me tornei gennin foi porque eu consigo cuidar de mim mesmo
aposto que eu sozinhotenho muito mais chances de achar essa passagem e daqui a pouco essa nevoa acaba entao sera facil mas voce que e o jounnin lider da missao faça como quiser

Luis logo depois pensava

" LOL esse cara se fosse um gennin como eu peitava ele mas e jounnin entao deboa "

Entao vou andando com Kazuki

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
#Fail ?

Quando Zeni se afastava de seus parceiros “morrendo” de frio, ele ouvia Kazuki dizendo que não era essa a forma que eles iriam procurar, mas sim, todos juntos. “- Melhor assim, porque com essa nevoa... –“ O Uchiha pensava seriamente sobre o assunto, enquanto seguia a busca com seu time.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Alguns minutos depois a tinta usada para os ratos estranhamente começava a se solidificar destruindo-os aos poucos, talvez por causa da pressão do ar e o frio?

Entretanto quando parecia que todos haviam sido destruídos pelo clima, dois retornam de alguma forma intactos, e tentam guiar o grupo até algum lugar, um deles repentinamente muda de direção e se perde em meio a neblina porém vocês conseguem seguir o outro sem grande dificuldade até uma parte da trilha ao lado da estrada, o rato salta em um canto escuro entre diversas rochas e desaparece, ao se aproximarem sentem uma corrente de ar quente emergindo que fazia seus corpos inteiros relaxarem e sentiam um conforto delicioso. (como alguém que se enrola em uma coberta quente depois de passar muito frio.)

Parece que há uma passagem oculta entre as rochas.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
-Achamos ?

Olhava para aos lados conferindo se não via ninguém ali, desfaz o segundo rato e continua dizendo:

-Vamos, temos que entrar logo aí. Pode ser uma saída desse inferno aqui fora.

Cuidadosamente, Kazuki se aproxima para conferir essa possível entrada. Tinha medo de que esse calor fosse perigoso para eles. Se passando pelas pedras ou revirando-as, conseguisse encontrar uma passagem, entraria. O Jounnin embora tivesse medo do que iam encontrar ali em baixo, ficava super aliviado só de pensar que sairia daquele frio.

"E se eu não estivesse com todas estas roupas que estou vestindo ? Já teria morrido provavelmente..."

Ele tomaria cuidado para não deixar os Gennins para trás e claro, não entraria se visse algum sinal de que não é seguro.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Logo sentia o calor no corpo e dizia

- Ah parece ate as fontes termais de Konoha

E luis logo respondia a Kazuki

-acho que e aqui mas nao devemos abaixar a guarda

Luis via Kazuki entrando e logo o parava e dizia

-espere vejamos se nao a nenhuma armadilha como fuudas, lançadores de shurikens

Luis tentava procurar armadilhas ou outros indicios ate o minimo detalhe entao falava a Kazuki e a Zeni

- Nada a barra ta limpa Kazuki vai na frente

Luis estava um pouco apreensivo ele gostava daquele calor mas nao se sentia nada bem debaixo da terra e pensava

" Que deus me ajude e impeça um desmoronamento aqui dentro "

Luis seguia Kazuki atento ao perigo de uma emboscada por tras entao dizia a Zeni que era o ultimo

- Ai cara fica atento podemos ter um ataque aqui dentro entao se prepara e nao baixa tua guarda

Luis estava no meio e nao abaixava a guarda ate que...

( Never bota um pouco de açao na missao )

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Encontramos ?

Kazuki como era o ninja com a graduação mais avançada da equipe, tomava as decisões, os outros dois apenas o seguiam. O “líder” tentava achar alguma forma de entrar pela passagem que um de seus ratos feitos de tinta havia achado.

- Vamos la Kazuki, sei que você consegue, acreditamos em você, e qualquer coisa, estamos aqui para lhe ajudar ! – Falava o gennin com um tom de voz apreensivo, mas confiante. Por dentro, Zeni estava com medo, vai saber o que havia ali dentro ? Ninjas inimigos, demônios ou ate uma sauna gay, que por sinal, seria a alternativa menos provável das três ditas ate agora.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
(Fica tranquilo Luis a ação começa agora.)

Conforme vocês vão decendo, vocês são capazes de ouvir o som de batidas ecoando pelo tunel que se estende por o que parecia ser o infinito, estava completamente escuro porém eram capazes de descer pelo terreno completamente irregular usando um corrimão de madeira que parecia estar apodrecendo pela umidade e temperatura do lugar que aumenta gradualmente.

Vocês chegam a entrada de um grande espaço no interior da montanha, e podiam perceber que haviam dezenas de pessoas alí e já estavam perto e podiam perceber que os sons eram de picaretas e eventuais explosões nos paredões de rocha do local.

Caso tentem espiar mais de perto saindo do corredor e entrando nesse local, poderão ver que essas pessoas eram civis, não prisioneiros, e que havia uma enorme forja bem ao fundo derretendo metal, porém não são capazes de ver os capatazes e chefes da operação.
Se entrarem mais ainda e olharem para cima poderão ver que esse "salão de pedra" tem diversos andares vocês estão no mais baixo e existem salas esculpidas na pedra nos andares mais altos.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Vira sua capa para o lado negro, veste o capuz e cochicha para os meninos.

-Vou tentar descobrir o que é isso aqui.

[Tem alguém mais perto de nós ? Ou estão todos muito longe ?]

Caso tenha alguém perto, Kazuki avança rapidamente na direção das costas dessa pessoa, usa uma mão para tapar a boca e usa um Shunshin no jutsu para voltar para perto dos garotos ou para se afastar para algum lugar que não pudessem ser vistos ou ouvidos com facilidade.

Caso não estejam perto, Kazuki vai usar do Hange no jutsu para se disfarçar, ficando com a aparência semelhante à deles. E então fazer o mesmo esquema; se aproximar, pegar e se afastar.

Se conseguir, ainda tapando a boca da pessoa, vai dizer:

-Olá, não quero te machucar, só me diga por favor o que é tudo isso.

Ele tentava transparecer calma enquanto falava. Se a pessoa ainda se mostrasse arisca ele diria.

-Vamos, faça o favor de não gritar, se não terei de ser agressivo. Se me ajudar vai sair totalmente ileso.

Lentamente ele tira a mão da boca da pessoa para que ela pudesse falar, mas ficando atento para se precisar tapar novamente com velocidade.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis chegava naquele local e pensava

" isso e imenso "

Luis logovia que so tinha trabalhadores nada de ninjas ou bandidos entao ele via os andares e Kazuki que nao perdia tempo para recolher informaçoes e o mesmo tambem agia tentando escalar as rochas para chegar no 1 andar

off: se conseguir chegar no 1 andar vou procurando alguem e furtivamente o sequestraria levando para uma parte desse andar onde poderia interroga-lo. se eu nao conseguir chegar la espero kazuki embaixo com Zeni

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Minas ?

No final não eram nenhuma das opções que Zeni havia comentado. Aparentemente era uma mina de algum metal, mas não com escravos nem ninjas, mas sim com civis, podia ser algum tipo de truque, O Uchiha tentava decifrar esse enigma enquanto seus parceiros iam atrás dos civis para conseguir alguma informação.

O calor já não era tão absurdo, mas ainda existia. No rosto do Uchiha corriam pingos de suor. Para completar, ele odiava calor, sol... “- Porque não poderia estar frio ? –“ Pensava o menino de cabelos pretos.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Ao ver que não havia um perigo imediato o grupo se separa, os garotos conseguiam se misturar bem pois aparentemente haviam diversas crianças no local, algumas apontam e perguntam aos pais se podiam ter bandanas ninja de brinquedo também.

Kazuki, puxa o trabalhador e começa a interroga-lo.
-O que é? ... uh estamos mineirando a parede errada senhor? peço mil desculpas!
Só então ele repara na bandana de Kazuki e diz.
-Ugh... eu sei que estamos atrasados! mas não é minha culpa fale com os superiores! eles estão no escritório no ultimo andar!
Então ele pede licença e apressadamente volta a trabalhar.

Luis chega ao primeiro andar e percebe que tem um pequeno depósito/armazém de suprimentos, aparentemente um guarda bem corpulento tomava conta no balcão estava debruçado no balcão e roncando, percebia-se que estava armado com uma maça de metal bem pesada e usava uma bandana vermelha ao redor da testa mas não podia ver se era uma bandana ninja pela posição que estava.

Zeni fica observando os trabalhadores no primeiro andar e filosofando sobre tudo aquilo.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Via a inesperada reação do homem e por um instante ficava ali parado enquanto aparentemente entendia o que estava acontecendo.

"Minha bandana... quer dizer que quem está fazendo isso é de Konoha, ou é de "Conorra"...? Temos que ver o que realmente está acontecendo." - foi a impressão que teve.

Sendo assim, naturalmente vai andando até os outros membros de sua equipe, sem se preocupar em se esconder ou coisa do tipo. Assim que conseguir reunir os dois, vai deixá-los a par de suas impressões e dizer:

-Devemos subir isso, temos que encontrar quem está comandando este esquema, seja lá o que isso for.

Caso eles concordem, vão os três até o ultimo andar. Teriam de encontrar os tais superiores. Se encontrarem prováveis funcionários conhecidos, vai sugerir que usem a aparência deles pra se disfarçarem quando lá em cima chegarem.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder