Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos de Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
7 participantes

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
15 dias de velocidade


Uma corrida veloz, antes de uma pausa brusca seguida de um giro sobre o próprio dorso, Suzuki estava novamente treinando sua velocidade e para isso ela não precisaria só aprender a serem mis veloz em quesito corrida, mas sim também em movimentos, para isso ela havia cordado cedo, o sol ainda mal havia se despertado por entre os grandes rostos do hokage e a manha estava incrivelmente fresca, havia algumas flores de cerejeira que desciam lentamente da arvore ao lado, era uma bela manha para se exercitar.

---Devo manter o ritmo e acelerar aos poucos... ---

Ela fez alguns movimentos com os braços, chutou o ar, antes de correr e fazer alguns jabs com os punhos, seus cabelos negros se agitaram, e ela se movia como uma dança, se preparou, correu em direção ao tronco da arvore tocou a arvore com a perna esquerda e a usou para impulsionar seu corpo para trás em uma tentativa falha de um salto mortal, ela caiu de bunda no chão.

---Isso dói... ---

---Você é tola... Acha que é tão boa em taijutsu assim para dar um salto mortal? Vá com cuidado, se não acabara se ferindo--- Resmungou Ookami completamente entediada.

Suzuki sorriu e se levantou sentindo ainda dor nas costas, esticou-se e esperou até que a dor passasse, foi quando ela voltou ao treinamento, deu alguns golpes rápidos com as pernas e braços uma leve corrida até a próxima arvore e voltara a recuar para trás sem se virar, um pulo seguido de um salto.

Ofegante parou, e se concentraram, seus olhos se tornaram vermelhos e suas pupilas se dilataram, ela iria tentar pegar as pétalas de flores de cerejeira antes que caísse no chão.

O primeiro movimento, com a mão, tentou pegar uma pétala, porem a mesma passou por entre seus dedos, se concentrou, e tentou pegar outra velozmente, mas não adiantou, ela percebeu então que não era só ter agilidade, mas sim cuidado para que seus dedos tocassem as pétalas sem que elas escapassem com a mudança de pressão, mais uma tentativa, ela havia conseguido pegar uma pétala, mas ainda faltavam outras que caiam ao seu redor, por isso ela respirou fundo e voltou a tentar pega-las, falhou na maioria das tentativas, mas obteve sucesso continuo, aos poucos pegara uma, duas três pétalas, com velocidade e antes que ela passasse da linha imaginaria criada por Suzuki.

Finalmente após conseguir pegar dez pétalas ela finalmente respirou fundo e desativou seu doujutsu, cansada pelo treino árduo ela voltou para casa, onde provavelmente tomaria um bom suco de limão e aproveitaria o resto do dia para descansar.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 Dojo11

14 dias de velocidade



Naquele dia a chuva caia fracamente sobre konoha, e a luz do sol se difundia com as nuvens criando então uma coloração ofuscada sobre konoha, Suzuki estava começando a se habituar a acordar cedo, ela mordiscou um pedaço de pão e como sempre se sentara a mesa com midori, não é como se os dois fossem realmente uma família, na verdade ela falava apenas o necessário e ele retribuía com o mínimo de palavras o possível, então, após comer seu pão e tomar um copo de leite ela saiu de sua casa fora para o dojo treinar.

Puxou as mangas de seu kimono e respirou fundo, voltaria ao seu treino de velocidade, com um salto ela girou o dorso e chutou o ar, não queria gastar chakra com um kage bushin, por isso estava imaginando o adversário a sua frente, ativou seu doujutsu e voltou a fazer mais alguns movimentos, até que seu corpo se desprendesse da preguiça.


---O dojo é queno de mais para correr--- Falou Ookami.

---Não pretendo correr, mas sim aprender a me desviar melhor---

---Não era mais fácil ir até o meu espelho, eu poderia acabar te ajudando de alguma forma-

---quero tentar fazer isso sozinha--- resmungou Suzuki.

Ao contrario de antes o dojo era feito completamente de uma estrutura resistente de concreto desde o chão até a parede, essa reforma fora feita depois do incêndio na qual Suzuki quase perdera a vida.

Ela respirou fundo e deu mais alguns chutes no ar, estava imaginando seu adversário a sua frente, inclinava o corpo para desviar de mais um golpe imaginário, sentia suas vertebras doerem com os movimentos rápidos e constantes, porem não iria parar, ela voltou a saltar e depois a recuar, fazendo jabs de direta, seus pés se movimentavam agilmente enquanto suas costas se deparavam de frente com a parede, ela voltara a socar o ar e a girar o corpo saltando para a esquerda criando assim espaço para continuar a saltar e fazer movimentos ágeis com os braços, , agora ela se preparou, correu velozmente até a parede inclinou o corpo para frente e tocou os dois pés na mesma antes de inclinar as pernas e gira-lo.

Ao final ela respirou fundo, e pegou uma toalha para enxugar o suor, suas pernas doíam, e ela mal suportava os braços, mas ela tinha certeza de que tudo aquilo seria compensado com seu aumento constante de velocidade, voltou para a casa onde tomou um bom banho queria estudar um pouco mais sobre os movimentos do corpo humano, apenas para ter certeza de que no próximo treino iria aproveitar o máximo de sua stamina, por fim acabou adormecendo sobre o pergaminho.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

13 dias de velocidade

Suzuki respirou fundo avançou velozmente sobre sua amiga, aquele era um bom dia para um treinamento, saltou para cima sobre uma das varias rochas que haviam naquele local, após fazer isso voltara a saltar para a seguida, que era levemente desregular e pontiaguda, o que requeriu um pouco mais de atenção de sua parte para não se ferir, mais um salto veloz antes de cair com perfeição em pé, o ceu estava azul e o sol era forte sobre sua cabeça, uma brisa refrescante vindo do norte fazia com que as arvores acima de sua cabeça se movimentassem de forma graciosa, enquanto os pássaros cantavam alegremente nos topos das arvores.


---Tenho que continuar a correr--- murmurou Suzuki enquanto voltara a correr velozmente, seus olhos se tornaram vermelhos e ela agora podia ver a sua frente os obstáculos a sua frente, com certa maestria ela desviou de um tronco de uma das varias arvores, havia entrada na área da mata mais densa e fechada que existia, por isso deveria manter sua atenção redobrada sobre seus pés para acabar não tropeçando sobre as centenas de ramos e raízes que saiam do solo acima das gramas.

--Tome cuidado Suzuki--- Murmurou Ookami em sua mente.

---não pretendo me machucar, em um lugar desses---

Suzuki estava confiante sabia que precisava melhorar muito a sua velocidade sobre obstáculos, até o momento havia apenas treinado em terrenos planos o que era fácil, mas decididamente ali era realmente complicado, quando sua atenção se voltava para os ramos acima do chão, ela esquecia-se de se preocupar com as galhas das baixas arvores, por isso ela tentava usufruir de seu doujutsu para maximizar a área em que ela olhava, enquanto continuava a correr e a saltar sobre as galhas, para finalmente saltar cair com perfeição sobre o solo.

Respirou fundo, a parte da mata mais fechada havia acabado mais rápido do que ela pensara, mas não podia parar agora, ainda tinha muita stamina para ser gasta, a sua frente havia outro terreno preparado para treinamento, estranhamente aquela área era cheia de areia em uma região com cerca de trezentos metros quadrados, afim de imitar os campos do pais do vento, segundo alguns aquele fora um pedido especial para treinar os shinobis em terrenos das quais não estava acostumados.


---Isso vai torrar o resto de energia que tenho--- respondeu Suzuki ofegante.

Continuara a correr contra o tempo, olhara para o cronometro que havia recebido para treinar, e então após poucos segundos de preparação ela voltara a correr na areia, como era de se esperar, seus pés afundaram completamente após poucos segundos que ficara la, e ela percebera que seu peso parecia duplicar quando a areia afundava seus pés e impedia de fazer movimentos complexos, Reunira energia, subiu a primeira colina, mas infelizmente seus pés estava doendo pelo excesso de energia, escorregou e acabou rolando morro abaixo, ao descer sentira sua boca cheia de terra, assim como seus enegrecidos cabelos, percebera de imediato que sua pior fraqueza era lutar em situações desfavoráveis como aquela, mas não tinha tempo para choramingar, continuou a correr, apoiara força e um pouco de chakra sobre as pernas para tentar subir o segundo morro, fora sorte, ou destino, havia conseguido, ao descer tomara mais cuidado, descendo mais lentamente para não ter o perigo de ocorrer o que havia acontecido.

Ao final do treino Suzuki estava ofegante e cansada, pausou o cronometro sobre a mão, gastara cerca de trinta minutos para completar aquele percurso, ainda estava longe de ser o ideal, mas por enquanto ela pararia e voltaria para casa, não havia mais stamina para ser gasta, e não queria desmaiar pelo cansaço em um lugar como aquele.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Vou colocar os ganhos por treino, você fez um bom roleplay com história e não teve nenhum tipo de erro grave.
Só é uma pena que eu não sei muito bem a sua história, eu ando entrando no chat da nro mais tarde vc me conta? Wink

1º treino.
3 de velocidade.

2º Treino
3 de velocidade.

3º Treino
1 de força 2 de velocidade.

4º Treino
3 de velocidade.

5º Treino
-O jutsu se chama Kinobiri deve estar escrito errado na databas, eu sugiro que você aprenda esse Jutsu e o Kai assim que possível.
3 de velocidade

6º Treino
3 de habilidade.

7º Treino
3 de velocidade.

8º Treino.
2 de velocidade 1 de força.

Somando tudo:
19 de velocidade, 2 de força e 3 de habilidade.

Gostei do roleplay e de pra perceber que você se esforçou para fazer algo legal além de cumprir a obrigação de 500 palavras então decidi te dar 3 pontos em todos os treinos como um estimulo pra continuar se esforçando vou dar mais 3 pontos em velocidade que é o que você está se focando no momento.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

12 dias de velocidade



Suzuki suspirou, estava tão acostumada com a movimentação dos uchihas naquela mansão, que sentira falta deles, abaixara sua cabeça e olhou pelo vitral da cozinha, midori ainda não havia voltado da reunião, e começou a se preocupar, a lua resplandeceu alto no céu e sua luz refletiu sobre a grande mesa de mármore da qual Suzuki estava sentada e graciosamente brincava com a cesta de maçã ao centro da mesa, finalmente se entediou e pousou sua cabeça, estava cansada, e antes de perceber havia adormecido.

Ela abriu os olhos, sentira algo confortável sobre os ombros, um cobertor a cobria de forma gentil, coçou os olhos, midori estava sentado ao fim da mesa. Com os cenhos fechados e as duas mãos juntas sobrepostas na mesa, os seus olhos se encontraram pela primeira vez.

--O que houve midori-san?---

---Seu irmão Luís morreu em missão... O corpo foi despachado hoje do necrotério---

A resposta vira de forma impactante contra Suzuki, não esperava aquilo, sabia que Shinobis morriam a todo o momento, mas quando a morte bate a sua porta e lhe entrega o corpo de seu irmão, se torna algo realmente difícil de engolir, ela respirou funda e permaneceu em silencio, não havia palavras para descrever o que sentia sobre aquilo.

---Agora irei para meu quarto. ---

Ele se levantou, e virou as costas para o corredor, talvez fora instinto, ou pena, não sabia ao certo o que havia lhe feito se mover em direção a ele e lhe abraçar, ele parou, ela temeu que ele a empurrasse para longe, mas isso não aconteceu, os dois ficaram parados, sobre a luz do luar.

---Eu não sou tão boa quanto ele... mas... Irei fazer ao máximo para um dia ser tão forte quanto ele... ---

Suzuki ouviu um leve suspiro, ele começou a se distanciar dos braços de Suzuki, ela o olhou com lagrimas nos olhos, queria não se envolver sentimentalmente com qualquer membro do clã Uchiha, mesmo assim, ele era seu pai, e no fundo, por mais que ele parecesse odiá-la não havia demonstração desse sentimento nos seus olhos, Suzuki sentia isso.

---não se engane Suzuki, só porque Lucas morreu em missão não significa que pretendo colocar você como substituta--- ele continuou a caminhar sem
olhar para trás, até ela escutar o som da porta se fechar atrás de si.
Ookami riu em sua mente, uma mistura de sarcasmo e ironia.

--- É isso que você toma quando tenta dar um passo maior que as pernas... ---

Mordeu os lábios e se virou em direção à porta, seu primeiro instinto era fugir dali, ir embora daquele local, de konoha, porem Suzuki seguia um código próprio, apesar de sua pouca idade se acostumara lendo uma frase que a inspirou seguir em frente “Fugir é fácil, qualquer um pode fazer isso, difícil é
encarar a vida de frente.”.

---O que foi? Achei que ia voltar para sua casa---

---Cale a boca Ookami... Se não tem nada para falar é melhor que fique quieta... ---

Os cabelos de Suzuki lhe caiam aos olhos, sentia que estava prestes a chorar, então finalmente abriu a porta para a varanda e respirou fundo, forçou um sorriso nos lábios.

---Vai treinar?---

---Não a muita coisa para se fizer, e estou sem sono. ---

Ela jogou a capa vermelha por cima dos ombros e cobriu parcialmente o rosto pegou suas armas, iria dar uma volta por Konoha para arejar a mente, não havia imaginado o que havia acabado de fazer, ou melhor, queria não lembrar-se da resposta de seu pai.
Andou descompassadamente, atravessou o bairro Uchiha, parecia que a noticia ainda não havia chegado aos ouvidos dos outros membros, atravessou o pequeno portal que dividia a vila do bairro, não havia bem um lugar para onde ir, porem quando seus pés se deram conta estava distante de qualquer outro local, era um beco distante e sem saída.

---horas se não é a shinobi Suzuki---

Se virou, era um Uchiha um dos vários que costumavam incomoda-la, na verdade havia mais quatro atrás dele, provavelmente só queria um bom motivo para discussão, e infelizmente não era um bom dia para incomodar a jovem Suzuki.

---Não estou com saco para aturar vocês... E não quero lutar... Por isso desapareçam. --- Murmurou Suzuki.

O mais velho de aproximou, colocou a mão sobre o ombro do Suzuki e sorriu.

---Calma... Não estamos aqui para brigar... Apenas notamos que você parece solitária... Não quer sair com a gente?---

Ela sorriu.

--Eu recuso... Não tenho tempo para vocês... ---

---o que é isso menina, prometemos que você ira voltar para casa em segurança---.

Suzuki sentiu o cheiro de álcool, eles eram mais velhos do que ela, mesmo assim não havia completado dezesseis anos e provavelmente não poderiam
beber bebida alcoólica, mas quem poderia culpa-los, suas famílias haviam sido mortas na guerra, eles eram iguais a ela, um bando de pessoas que não tinham motivos para existir, mas que estava sempre à procura de algo que as fizesse seguir em frente.

---Eu já disse... Deixem-me em paz---

Ela girou o corpo, sobre o próprio braço do garoto, dando uma voadora sobre sua cabeça, ele caiu no chão, nocauteado, mas logo se levantou.

---Porque diabos fez isso?---

---Já disse, sumam daqui... Não estou com saco para cuidar de vocês---

O garoto avançara velozmente, apesar de alcoolizado ele ainda era um chunins e ela ainda uma gennin com um temperamento dos infernos, desviou-se e respirou fundo, não iria usar armas contra eles, não queria levar uma repreensão atoa de seu pai, inclinou o corpo e deu uma rasteira simples contra ele, avançou contra o próximo que vinha porem, para seu azar, ele não estava alcoolizado, girou o corpo, dando um soco contra a bochecha rosada de Suzuki, ela saltou para longe, se posicionou, e respirou fundo, sabia que nada de bom aconteceria se perdesse a calma.

---O que foi, acha que da conta de lutar contra três?---

---Esta de brincadeira comigo? Se estivessem de mãos amarradas eu conseguiria lutar contra vocês---

Seus olhos se tornaram vermelhos, os dois tomoe se manifestaram através das grandes pupilas dilatadas, ela precisava ter alguém para descontar suas frustrações, e infelizmente eles haviam chegado à hora certa.
O primeiro avançou com velocidade, saltou para cima em uma voadora contra Suzuki, algo previsto por aqueles olhos, ela abaixara sua cabeça, tentaria mobiliza-los o mais rápido possível, concentrou chakra sobre o punho esquerdo, e dera um forte soco contra a virilha do primeiro enquanto o mesmo ainda estava em pleno impulso.

---hoken---

Ele cairá completamente desnorteado, gemendo ao chão pela dor que sentira, ela riu porem seu sorriso durara por pouco tempo, sentira um forte soco
contra suas costelas, o terceiro adversário a havia pego desprevenida, um soco contra seu estomago fez com que ela fosse jogada longe contra uma
parede.

--ei você esta bem?--- Perguntou terceiro para o segundo que ainda estava caído no chão.

---Você me paga--- gritou Suzuki enquanto avançara velozmente em um sushin, porem quando a mesma estava preparada para dar um soco, sentiu seu corpo ser impedido por algo, ela se virou, e olharam, seus tornozelos, braços e pernas estava presa por grossas raízes que saiam do chão, ela se assustou, e virou seu rosto. –Hokage... Sama...---

---o que pensa que esta fazendo Suzuki?---

O grupo de uchihas saiu correndo.

---Eu... Eu... Desculpe-me... ---

Aos perceber que a mesma havia se acalmado ele a colocou sobre o solo novamente, as raízes se voltaram para dentro do solo, e Suzuki abaixou sua cabeça.

---Desculpas ou não, o que diabos pensou em fazer com esse selo explosivo?---

Ela guardou o selo que havia pegado na hora da raiva, e pensou, na verdade havia agido por impulso.

---Me desculpe Sensei... Eu... Estou frustrada... ---

Começara a chorar.


---isso não é motivos para lutar contra seus companheiros. ---

---eu sei disso... Mas... O que devo fazer para adquirir respeito... Quando os encontro... Eles me pirraçam fazem confusão e querem me bater... Achei
que mereciam uma punição. ---

---deixe as punições comigo, ou com o líder de seu clã... Agora venha... Vamos dar uma volta por konoha e explicarei a você algumas coisas básicas sobre como ser uma companheira e de adquirir respeito. ---

Suzuki voltou para a casa com a orelha dolorida, ouvida do hokage o que queria e o que não queria ouvir, mas estranhamente se sentia confortada com aquilo, significava que alguém naquele mundo se importava com ela, voltou para a cama, sentia ainda dores no corpo com os socos que havia recebido, mas pela primeira vez em semanas sentira um sono profundo e agradável cair sobre si.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
11 dias de velocidade


Ela puxou o hitaite para mais perto de seu pescoço, puxou as golas do sua camiseta vermelha, e sorriu ao perceber que não havia ninguém no pátio da casa dela, era difícil treinar quando havia olhares curiosos e desaprovadores ao seu redor, seus olhos tomaram a forma vermelha, seu Sharingan era um mistério até mesmo para ela, não sabia ao certo se era porque Ookami vivia dentro dela ou porque ela era uma criança anômala, mas havia recebido o Sharingan nível dois sem se quer esforçar, mistério para ela, mistério para os iryou-nins especialistas do clã, mistério para todos, e isso a fazia ser especial, não que se importasse com isso, ninguém a reconhecia, nem mesmo seu pai, vira isso na noite passada, mas não se sentia mais angustiada, não havia tempo para ficar pensando nas palavras de pessoas que nunca levantaram a mão para auxilia-la.

---Vamos La Suzuki, se concentre---.

Ela respirou fundo e olhou para o céu que havia se misturado entre o vermelho daquela manha e o levemente azulado que se erguia ao topo do céu, puxaram as duas bainhas das katanas, iria tentar correr com elas em punhos, deveria se acostumar com seu peso e correr com elas.

Saltou para longe velozmente enquanto corria, era difícil manter a velocidade enquanto desviava dos inúmeros obstáculos do jardim, mesmo assim ela continuava a correr velozmente, aplicava mais um salto, perdera um pouco do equilíbrio escorregou, mas não chegou a cair, mantinha as katanas erguidas um pouco acima da altura dos seios, voltara a respirar fundo, e continuara a correr, apesar da mansão uchihas se grande ela havia um limite de até onde Suzuki podia correr, algo que ela já esperava, parava antes de alcançar o muro, pegara impulso com um dos passos pés, pensou em usar a mão, mas seria impossível por causa das katanas que ela empunhava, percebera algo, que seria prejudicial no futuro, existia a probabilidade de usar katanas, mas isso era impossível seus fuinjutsu se usavam de mãos livres, então respirou fundo.

Jogou as duas katanas para cima enquanto tentara formar selos, impossível, sua velocidade ainda não eram suficientes para isso, jogou as duas katanas para cima girara o corpo, tudo se passava em câmera lenta por causa de seu doujutsu, do Sharingan nível dois para o nível um existia uma montanha de diferenças, pegou as bainhas enquanto as katanas lentamente caiam, e com extrema velocidade as laminas dentro das mesmas, respirou fundo brincou mordiscou o lábio voltou a correr com as katanas em punhos, girou o corpo sobre uma pequena pedra, dando um salto, jogou as duas katanas para cima, tentaram fazer os selos novamente, as katanas caíram no chão antes que ela completasse.

---Mas que droga---

Pegou as katanas que caíram no chão, e brincou com uma das duas, decidiu treinar com elas na bainha ainda, era perigoso joga-las para cima sem elas, correu velozmente e as jogou novamente.

-- bode, tigre... Cav... Droga---antes que ela pudesse terminar as katanas caíram no chão, deveria aumentar ainda mais a sua velocidade quanto corre, assim poderia tentar efetuar os movimentos e ainda ter chance de ataque de jutsus.

Com cuidado pegou as katanas que haviam caído, e sorriu ao perceber que ela poderia criar um novo jutsu com aquilo, mas deveria aumentar muito mais suas habilidades em doujutsu e velocidade para que pudesse completar tal coisa.

Guardou as katanas nas costas e sorriu, estava na hora de passar um dia como assistente do hokage, já que ela era sua aluna, fora um convite especial para que ela aprendesse a adquirir respeito dos outros, sem precisar dizer nada, fora para sua casa, estava tão cansada, por sorte ainda tinha tempo antes de ir para lá, por isso descansaria bastante.

[center]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Uchiha Suzuki: + 3 Velo + 3 Habil

Adoro ler seus treinos. São ótimos em historias cativantes... Quero saber se Midori irá mudar muito com a morte do Luis Very Happy

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
10 dias de velocidade



Suzuki colocou uma xicara de café para seu Sensei, ele parecia completamente disperso em uma pilha de documentos, seus dedos estavam levemente sujos na ponta devido ao carimbo da qual não paravam de bater contra os vários documentos, seus olhos negros continuavam a fitar os documentos sem olhar para Suzuki, que agora se movera até o canto da sala, era muito raro ela ficar ali, na verdade era raro de ver seu Sensei no trabalho, mas aquele dia era especial, ele havia prometido há dois dias que se houvesse algum tempo livre a ensinaria a lutar.
Apertou a bandeja que segurava na mão, estava ansiosa, mesmo sabendo que o hokage não teria tempo livre com ela, mesmo assim se conseguisse uma hora já seria o suficiente, para poder se aprimorar, e se tornar mais forte, ela sempre considerou a hipótese de ser aluna de alguém forte, mas sempre acreditou que seu pedido seria negado por Kentaro-sama.


---Com licença hokage Sama... ---

Um dos regentes que auxiliavam nos vários documentos se virou, possuía uma barba longa, olhos pequenos e vestia uma típica roupa shinobi apesar de sua idade que aparentava ser avançados, seus olhos refletiam uma sabedoria sem igual.

---Sim?--- ele respondeu, mas não se virou para olhar, seus olhos estavam centrados no trabalho a sua frente.

---O trabalho já estão bem adiantado, acho que alguém almeja um pouco de sua atenção. --- sorriu o ancião enquanto voltou seus olhos para a shinobi,
que não escondera a alegria e excitação.

---entendo---

Ele coçou os olhos, podia ver pequenas orelhas se formarem ao redor dos olhos, provavelmente ocorridas pelas reuniões secretas que ocorreram nesses dias, à vila do som havia sido destruída, e konoha estava e um iminente perigo de sofrer o mesmo fim, ela queria proteger konoha também, queria se inspirar naquele homem de pele morena e cabelos negros que a analisava com seus olhos.

---Eu posso esperar Sensei... Pode continuar se o senhor... Desejar... ---

---Esta tudo bem Suzuki sei que quer treinar um pouco, e acho que tenho um pouco de tempo livre antes de voltar para o trabalho---.

Levantou-se imponente, ele mantinha seu olhar serio, passou por Suzuki que o acompanhou um pouco temerosa, ela não queria ser um estorvo na vida de seu Sensei, e naquele instante se sentia daquela forma, um grande fardo que havia empurrado seus ideais para cima do hokage, que possivelmente só aceitara após perceber que ela morreria, mas não desistira.

---Me desculpe... —murmurou Suzuki em voz baixa.

--Não se desculpe você diz que desejava que eu fosse seu Sensei para cumprir uma promessa não foi? Ao se desculpar esta também se arrependendo
de ter feito a promessa---

---Mas é claro que não me arrependo--- A voz de Suzuki saiu um pouco mais alterada do que ela queria, desceram as escadas que dividiam o prédio de konoha, vera alguns Shinobis fazer uma breve reverencia enquanto a mesma o acompanhava, ele realmente transmitia força e poder, e apesar do cansaço quando o mesmo deu o primeiro passo para fora do prédio o mesmo parecia ter se revigorado, como a primeira respiração antes desse levantar pela manha.

---Entendo, então vamos---.

Suzuki o acompanhou até finalmente chegar a um campo completamente deserto, era um local verde, com arvores que se espalhavam por todos os lados, o sol do meio dia brilhava forte refletindo-se sobre um lago logo abaixo de onde eles estavam.


---Eu queria agradecer ao Sensei... O senhor me ajudou bastante... ---

---Bem, meu tempo é curto por isso quero ver seu desenvolvimento, fiquei sabendo que estava treinando velocidade por esses dias. ---

--Sim Sensei, eu treinei---.

---então vamos ver do que é capaz---

Ele bateu as mãos alguns tatames de madeira surgiram à frente, impedindo a visão de Suzuki, seus olhos se tornaram vermelhos, Suzuki correra rapidamente contra a parede e usando dos pequenos atritos da madeira ela conseguiu pegar impulso o suficiente saltar por cima, e ver que o hokage permanecia parado, ela girou o corpo, com a perna esquerda lançou um forte chute na direção dele, que imediatamente se desfez em madeira, ela olhou para os lados, o novo tatame de madeira surgira, ela correu, um novo salto ele o surgira atrás de suas costas, os olhos de Suzuki viram em câmera lenta quando um golpe o acertara pelas costas, Suzuki sentira o golpe, mas não tinha tempo para se lamentar, usara do impulso do próprio chute para subir em uma das paredes e saltar para trás do hokage, e agora continuara com novos golpes, usando de seu taijutsu e tentando acerta-lo
com jabs.


---Você melhorou bastante. ---

---obrigada Sensei---

Aparou os dois primeiros golpes, no terceiro desviou deixando que o impulso de Suzuki vindo de seu soco passasse por ele, batera as mãos uma contra as outras, seu doujutsu era especial podia ver com perfeição e lentamente raízes de madeira saírem do chão e tentarem golpeá-la enquanto o hokage continuava parado, havia um sorriso em seus lábios apesar de que o mesmo se desfizera assim que percebeu que Suzuki havia notado.
Saltou para trás a fim de desviar dos golpes, sentindo apenas uma das toras acertarem sua perna, sentiu seu musculo doer com a pancada, esperou um tempo até que o ar voltasse aos seus pulmões, estava ofegante.
Correu contra ele e suas pupilas estavam dilatadas, ela podia ver quando a primeira raiz surgira, rolou para o lado e continuou a correr em direção a ele, mas duas raízes surgiram do chão, a cena era lenta ela pode apoiar seu pé contra uma das raízes e usar disso para saltar e atacar com um chute na direção de Kentaro.


--Use mais seus pés... E movimente melhor seu impulso---

---Sim---

Mais alguns jabs e socos quando finalmente sentou-se cansada, ofegante, seu doujutsu se desativou, ela se virou para ele, que não havia se quer suado com a luta, havia então percebido o quão grande era a diferença entre eles dois, se sentiu frustrada.


---Aqui esta---

Pegou um livro que estava guardado entre suas vestes.

---o que é isso Sensei—

---Eu treinava meu taijutsu com isso, provavelmente vai te auxiliar---.

Ela abriu, havia anotações, desenhos e varias outras coisas.

---Leia, provavelmente esses dias estarei ocupado de mais---.

Sorriu, enquanto caminhara com ele de volta para o prédio vermelho de konoha, iria ajudar da forma que pudesse, teria que se tornar mais forte, e um dia talvez se tornasse tão forte quanto ele.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Recompensa: +2 velocidade +1 habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
9 dias de velocidade

Suzuki sentiu seus cabelos negros se moverem para trás, ela havia sentido o peso do seu corpo indo com ímpeto para frente enquanto a mesma parava de repente, o suor escorreu, ela mordeu os lábios, era uma pista de corrida especialmente feita para Shinobis, obstáculos bem posicionados a frente e alguns fossos das quais ela deveria saltar.

--Droga tem que correr mais, e parar de ter medo de saltar... ---

A sua frente havia mais um fosso profundo, o medo era consistente, era uma criança de doze anos, mas mesmo assim saia quais as consequências de que caísse ali dentro, recuou e respirou fundo, tomou o ar para si enchendo seus pulmões de ar, sentiu a adrenalina subir, e seu coração palpitar, correu o, mas velozmente possessível ao chegar à beira do mesmo saltou com todas as forças de suas pernas, porem não fora o suficiente, o salto era incompleto e com isso ela forçou suas mãos contra a borda do buraco segurando-se firme enquanto sentia o corpo se chocar contra a parede, reuniu forças, fora aos poucos se erguendo até sair do outro lado, voltara a correr, a sua frente havia várias balizas e cones propriamente feitos para que o usuário desse um giro completo em cada um antes de continuar o percurso, aquilo fora feito para que o shinobi não ganhasse apenas velocidade em corrida, mas também em esquivas rápidas e diretas, chegando às balizas ela apoiou seu pé esquerda e deu um giro perfeito sobre a mesma, consecutivamente até acabar, porem o treino não terminava por ai, as rochas à frente eram lisas e extremamente altas, o que impedia um subir com apenas um salto, Suzuki não conhecia o kinobori no jutsu, e também não tinha a menor intensão de tentar a sorte, inclinou seu pé contra a rocha, saltou sobre a baliza usando-a com perfeição para pegar a altura necessária para subir até ao topo.

---Suzuki, você é alguma lesma? Mais rápido –-- falou Ookami.

---Acha que é fácil?---

---Sim--- Prontificou-se Ookami.

---não enche... ----

Voltara a correr, até finalmente chegar ao final do percurso, como havia pensando, não estava nada bom, havia perdido muito tempo nas curvas e no fosso.

---Droga---

--Refaça o percurso Suzuki, se não se sentiu satisfeita. ---

Ela apenas afirmou com a cabeça e voltara a correr, desceu a rocha com apenas um salto, passou pelas balizas, dessa vez ao invés de apenas correr em volta do mesmo ela girara o corpo, fazendo um meio circulo em cada um deles, até finalmente chegar ao fosso, Suzuki não perdeu tempo, correu com o máximo que tinha, não hesitou, inclinou seu corpo para frente e em um salto caiu de cambalhota do outro lado.

---Agora sim. É só fazer esse percurso umas dez vezes e você ficaram boas---

---Dez... Não tenho stamina, para tudo isso---.

---Eu sei... Agora vamos voltar para sua casa, seu pai midori parecia ter alguma noticia para lhe dar---.

Ela afirmou com a cabeça estava tão cansada que mal podia andar, por isso caiu no chão e se sentou, esperaria o folego voltar.

---Ele pode me esperar, estou tão cansada. ---
[center]

Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Jan 13, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
8 dias de velocidade



--Olá? Suzuki... Há quanto tempo você não vem aqui. ---

Em frente ao espelho divino, a face reflexiva do mesmo mostrava de forma distorcida da pequena garota de cabelos castanhos a frente dele, ela estava de cabelos negros marrados sobre um grande laço vermelho que impedia que seus longos cabelos descessem por baixo de seus calcanhares, seus olhos rubros se destacavam sobe a fraca iluminação das quatro tochas laterais sobre as grandes colunas acinzentados, seu reflexo, no entanto estava de cabelos soltos e demonstrava certo sorriso sarcástico por e trás de seus lábios tingidos de vermelho, deixando a com uma aparência mais madura do que a menina.

---Você mudou Ookami—respondeu Suzuki enquanto fechava os olhos.

---Eu sou você, e você sou eu, logo não fui eu que mudei, mas sim você--- Ela pausou por alguns instantes os dois olhos se encontraram pela primeira vez em muito tempo, era a única forma das duas realmente treinarem, um lugar secreto do clã Uchiha onde o verdadeiro corpo de Ookami estava selado, e em que ela podia se manifestar por alguns minutos para o Uchiha que lhe demonstrasse o Sharingan.

---Eu decidi que serei muito mais forte do que qualquer kunoichi que possa existir... ---

Aos poucos o reflexo de Ookami fora se distorcendo ela colocara uma mão à frente naquele instante o espelho parecia uma película fina, já que ela atravessara seu corpo para o mundo real, as duas se assemelhavam a gêmeas um era o espelho distorcido da outra, Suzuki lutava para proteger seus amigos e impedi-los que mais alguém morresse já Ookami odiava a ideia de amigos, para ela no mundo shinobi amizade não existia e a única coisa que queria defender era sua alma gêmea e sabia muito bem que se Suzuki seguisse o caminho da força ela eventualmente seria mandada para alguma missão suicida, assim como havia acontecido com ela.

---Decidiu? Menina tola... ---

---porque disse isso?---

---Você esta fazendo isso a pedido daquele homem não é?--- ironizou Ookami.

---Ele me prometeu... Que se eu me tornasse a mais forte das kunoichi ele me reconheceria como sua filha... --- murmurou Suzuki.

----NÃO ESTA VENDO QUE ESTA SENDO CONTROLADA... DESDE QUANDO FVOCÊ SE IMPORTOU COM QUE AQUELE MALDITO HOMEM DIZ?---

Suzuki ficou em silencio não sabia dizer ao certo, era algo que ela não sabia explicar, mas percebera que sua existência estava desaparecendo aos poucos, ninguém mais a reconhecia, seus amigos havia desaparecidos e a filha de senji não conversava mais com ela.

Ookami sorriu em sua mão se formou uma katana mestre igual a da Suzuki, seus olhos vermelhos se encontraram com a de Suzuki, demonstrava certa frustração.

--Eu vou lhe arrancar essas ideias idiotas de sua cabeça, ser a kunoichi mais forte por um motivo banal desses... ----

Ookami avançara velozmente, um movimento de diagonal, Suzuki inclinou o rosto junto ao seu corpo, mesmo assim sentira sua bochecha sangrar.

--Sua maluca, podia ter cortado meu pescoço---.

Ookami limpou o sangue da katana com um movimento veloz.

--Não se preocupe, sou apenas um tipo muito bom de ilusão, você não ira morrer--- um

sorriso maldoso – mas isso não quer dizer que não sentira a dor---.
Suzuki respirou fundo limpou o sangue com a manga da camiseta e se posicionou de forma defensiva.

---Venha com tudo que tem---

Ookami sorriu ao ouvir as palavras de sua amiga, se sentia mal de não estar ao lado dela quando ouvira a promessa do pai da menina, ele estava manipulando Suzuki, o motivo, no entanto, era algo que a deixava perplexa.

Um passo vagaroso para frente concentrou-se e avançou contra Suzuki com a katana em mãos, ela dará um golpe em vertical, para as duas tudo ocorria em câmera lenta, o movimento perfeito de Suzuki com uma inclinação para baixo enquanto o fio da lamina passava a poucos centímetros de sua cabeça, a inclinação perfeita contra um movimento,
Ookami cessou o movimento usando sua força para impedir que a katana continuasse em sua inercia, e então dar mais um movimento em horizontal, Suzuki podia ver com perfeição os músculos dos braços se contraírem com a ação das mãos da jovem, a katana que vinha em sua direção enquanto a mesma inclinava o corpo apoiava sua mão que estava bem protegida com a luva sobre a parte sem fio da lamina e girando o corpo velozmente por cima.

As duas então voltaram se atacar, Suzuki fez um selo com as mãos, Ookami já havia visto muitas vezes, era o selamento de duas pontas, provavelmente Suzuki tentaria paralisar as mãos de sua amiga e assim deter que ela usasse com maestria a katana.

---Você sabe que não da para esconder nenhum jutsu enquanto estivermos usando esses olhos---

E quem falou em esconder, mais um movimento veloz, o cérebro de Suzuki projetava com uma extrema velocidade cada movimento extra de Ookami que agora a atacava com varias estocadas em direção a Suzuki, recuava quando necessário, e avançava para não perder espaço.

---quem disse em esconder---

Suzuki girou a mão para frente, tocando de leve sobre os dedos de sua amiga, que imediatamente se endureceram a katana caiu no chão.

---você esta um pouco melhor, mas, esse jutsu não vai me impedir por muito tempo—.

As duas agora estavam a par de taijutsu, e Suzuki percebera que mesmo com Ookami tendo os dedos da mão impedidos de se mover ela ainda possuía uma velocidade extrema, e não deixava nada a desejar quando se falava dos movimentos dos pés para atacar.
Após aquilo Ookami cessou, e sorriu.

---Deia para lá, me exaltei à toa... ---

---como assim?--- Perguntou Suzuki perplexa.

---Não importa o que você deseje... Você nunca ira passar os mortos, mesmo que se torne tão lendária quanto elas---.

---Do que esta falando? Quer dizer que não posso ser mais forte do que as antigas kunoichi uchihas de nosso clã?---

---Não... Pois elas ficaram imortalizadas, não se da para lutar ou for mais forte, pois a
historia só nos reconhece depois que estamos mortas... Se bem que no meu caso... Nem depois disso---

Ookami adentrou ao espelho e desapareceu, Suzuki sentiu a conexão entre as duas desaparecer por alguns instantes, como havia pensado, ela tinha muito a aprender, mas não desistira ser a shinobi exemplo, e ter a aprovação do seu pai, talvez assim ela pudesse ser vista como um segundo prodígio, ganhando até mesmo de seu falecido irmão.




Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Jan 13, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
7 dias de velocidade



Segurando as katanas de mão Suzuki olhou para o céu azul, havia tido uma briga com sua amiga, entendia os motivos para que ela ficasse contrariada, seu pai midori nunca a reconheceu, e mesmo que se obste todo o poder que o mundo shinobi podia lhe ar ele não a reconheceria, mas estava certa, queria muito que ele a chamasse de filha ao menos uma invés, já havia feito vários dias desde que seu irmão havia morrido e ela tinha certa esperança que as coisas melhorassem entre eles, não havia um motivo, não precisava de um, queria apenas que alguém a reconhecesse, desse o valor a ela, queria sentir novamente aquela estranha felicidade de ser abraçada carinhosamente e afagar seus cabelos enquanto ouvia aquelas gentis palavras que ouvira uma vez.

Guardou as armas e respirou fundo o treino havia sido bem mais exaustivo do que ela imaginara, a sombra que cobria o céu estava novamente pairando e se refletindo sobre o imenso lago próximo a ela.

---Sou uma idiota mesmo... Consegui brigar com a única pessoa que realmente se importa comigo--- Murmurou Suzuki.

Um som estranho ela sacou a kunai e arremessou contra uma das arvores que parou completamente enfincada sobre a mesma, os olhos de Uchiha se tornaram vermelhas e sua feição se tornou seria.

--Da próxima vez será com um kibaku fudas, então se revele---.

Um homem alto cabelos negros e olhos vermelhos se mostrava a frente de Suzuki, era o vigia, ela suspirou, não mentiu, estava feliz por não ter sido alguém mais querendo mata-la por motivos que nem ela mesma sabia.

---Isso foi perigoso Suzu-chan... ---

---É apenas você?--- Os olhos da menina passaram a novamente a ser em cor castanho acinzentado, ela sorriu no canto dos lábios. ---Se soubesse que você eu teria colocado quatro kibaku fudas---

---Isso é crueldade--- sorriu --- parecia chateada, o que houve? ---

---Briguei com uma amiga---

---entendo, que tal você lutar comigo, dizem que fica muito mais fácil quando se estravasse a raiva em algo. ---

---É uma boa, mas não se arrependa se acabar morrendo---.

Avançou velozmente contra ele, sorriu inclinou o corpo para frente e deu um chute na direção de sua cabeça, ele recuou e avançou contra ela, com jabs, socos velozes na direção da cabeça de Suzuki, inclinou o corpo segurou na mão que estava um pouco acima de sua cabeça, girou o corpo e continuou a forçar chutes na direção de sua caixa torácica, ele desviou com extrema destreza, recuou para trás.

---Droga... Você é bom em taijutsu---

---Sou especialista nisso---

---Eu irei superar você—

--Em velocidade? Esqueça menina, sou um especialista nisso---.

---Você tem um leve declínio e atraso com a perna esquerda, tem um grande movimento, mas sua velocidade de socos é lenta---.

---Não acha que estou fazendo isso de proposito?---

--Como assim---

Em uma velocidade surpreendente ele correu na direção dela, os olhos de Suzuki acompanhavam com uma extrema velocidade, porem as pernas não acompanhavam o movimento veloz em que a fizera cair no chão com uma rasteira perfeita, inclinando o corpo, ela girou ao chão e viu que ele havia aplicado um golpe contra o solo, se ela instintivamente não tivesse feito isso, provavelmente teria sido nocauteada com aquele golpe.

Saltou para cima para se levantar, recuou e então avançou novamente aplicando fortes jabs de direita contra ele, com cuidado ela erguera a perna para cima a procura de um espaço entre os seus movimentos e a inclinação de seu corpo para tentar da r um forte chute, o que não fora suficiente ele inclinou o corpo dando um giro perfeito sobre seu próprio eixo em pleno ar, ela ficou surpresa, não imaginava que ele era tão bom, um momento de distração fora o suficiente para que ele ficasse com o punho um pouco acima de seu queixo.

---tome cuidado Suzuki, algumas pessoas às vezes demonstram sentimentos e fraquezas que não tem, nós como Shinobis devemos explorar essa habilidade para que o adversário caia em nossos ataques. ---

Suzuki sorriu, ele olhou para baixo, sua mão fechada e inclinada acima de seu abdômen dizia apenas uma coisa, aquilo havia sido um empate.

---Eu sei disso melhor do que ninguém---

Ela sorriu e então se sentou, havia gasto o resto de sua stamina treinando sua velocidade, e esperava que algum dia isso fosse compensador.




descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
6 dias de velocidade



Suzuki voltou olhar para cima, o sol estava distante no céu quase se escondendo por de trás dos rostos dos Hokages havia uma sensação gostosa, uma brisa fresca proveniente da noite que vinha logo atrás de suas costas, era a melhor hora para se treinar, a sua frente havia uma pequena pista de corrida, usada principalmente pelas pessoas de mais idade, porem por já ser tarde o local estava completamente vazio, exceto por alguns casais sentados namorando.

---Porque tenho que treinar logo aqui?—

--Cale a boca pivete Uchiha... Sua velocidade é tão lenta que qualquer shinobi meia boca pode te acompanhar---

---Pare de me chamar de pivete. Ookami quando será que você ira me desculpar por aquela discussão?---

Pode ouvir Ookami bufar em sua mente, ela estava de mau humor desde que Suzuki decidira que receberia a aceitação de seu pai se tornando uma shinobi poderosa, para Ookami, no entanto, isso era um absurdo, Suzuki não deveria mostrar a ninguém que estava ficando forte, já que isso era um sinal claro de que ela seria cada vez mais visada dentro do clã.

---Cale-se, e comece a correr—.

O primeiro passo, ela respirou fundo e sentiu o ar gélido adentrar em seus pulmões, inspirou, deixando que a respiração saísse compassadamente, fez alguns pequenos movimentos, exercitando o corpo, até que finalmente pôs a dar passos lentos, até que os mesmos se tornaram cada vez mais rápidos, ela tentava manter o ar nos pulmões e libera-los quando necessário, adquirindo a melhor forma de respirar, a corrida estava começando a ficar rotineira, até que ela acelerou o passo, sentiu as pernas doerem, era normal, não estava tão acostumada com treinos em que envolviam corrida e reeducação da respiração, demorou cerca de dez minutos nela até que finalmente parrasse e fizesse mais algumas flexões, polichinelos, estrelinhas, e finalmente uma nova corrida, até chegar ao final demarcado por uma pedra a cerca de setecentos metros de distancia.

---Esta ficando melhor do que esperava reeducar a respiração e um exercício básico para quem usa muito os movimentos do corpo para adquirir a melhor velocidade--- Respondeu Ookami.

--Entendi, acho que irei praticar mais algumas vezes---.

---Tente ir saltando... —

---Mas é vergonhoso--- Suzuki ruborizou-se, ficaria com cara de idiota se alguém a vesse dando saltos por entre uma pista.

---Va logo pivete, pare de reclamar---.

Um novo suspiro, dessa vez vinda de Suzuki; olhou pausadamente para a pista; feita de terra batida com pequenas pedras enfincadas, para que desse a dureza necessária.

Olhou para a pista e voltou a correr, ou melhor, a saltar, sentiu a panturrilha doer com os fortes impactos causados pelo solo, mesmo assim continuou dessa vez acelerando cada vez mais o passo, após tomar certa confiança ela começou a dar estrelinhas, saltar, rodopiar o corpo sobre seu próprio eixo e finalmente cair em pé no final da pista.

---gostou do treino?---

---Sim foi mais divertido do que pensei---

---não precisa se esforçar ao máximo todos os dias, precisa aprimorar sua velocidade para não se tornar uma simples besta veloz sem qualquer habilidade. ---

A menina não havia compreendido a situação direito, mas sabia que sua amiga fazia de tudo para auxilia-la e nunca a deixou na mão, ela então se sentou sobre o banco e tomou folego para voltar para casa, onde tomaria um bom banho e colocaria prensas sobre seus tornozelos e panturrilhas por causa da dor gerada.


Última edição por Uchiha Suzuki em Ter Jan 15, 2013 10:30 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
5 dias de velocidade



Suzuki coçou os olhos e bocejou, o relógio jazia tocando sem parar já fazia cerca de quinze minutos, porem só agora ela pausava sua mão sobre o mesmo desligando-o, olhou para a foto queimada pelo incêndio e suspirou, era a única coisa que lhe restara de seu passado, a única coisa que a ligava com quem ela realmente era, forçou um sorriso e acariciou a imagem do quadro com as pontas dos dedos.

--Bom dia mãe---

Com Cuidado ela voltou a depositar a foto no criado mudo e finalmente se levantou, procurou suas típicas roupas vermelhas, penteou cabelo e jogou sua fita vermelha sobre o topo da cabeça, teve dificuldades em caminhar por entre seu próprio quarto devido à bagunça constante da qual ele vivia, era um problema, ela sempre prometia a si mesmo que iria cuidar daquilo, mas nunca possuía tempo o suficiente para limpa-lo, e mesmo quando chegava cedo a casa após o treinamento ela desabava sobre a cama e acabava dormindo o dia inteiro.

--hoje quando eu chegar eu limpo--- prometeu para si mesma em voz alta.

---Lá vamos nós para mais uma promessa que nunca se cumprira--- murmurou Ookami ironicamente.

---Não enche, eu cumpro todas as minhas promessas---.

---Sim, ou pelo menos tenta não é? Acreditar que será a kunoichi mais forte de seu clã já é uma daquelas promessas impossíveis---

---Droga Ookami, porque implica tanto comigo?---

---estou entediada... Vamos logo para o treinamento---

Um riso leve sobre os lábios rosados. Suzuki saiu sem dizer mais uma palavra a sua companheira de corpo, não adiantaria era melhor dizer com ações do que com palavras, sempre fora boa nisso. Desceu as escadarias milagrosamente seu pai Midori não estava lá, mas havia algumas panquecas sobre a mesa, ela riu ao imagina-lo cozinhando, por fim ela acabou por aceitando o fato de que provavelmente fora alguma empregada da casa, já que nunca vira seu pai se quer chegar perto de afazeres domésticos.

Ao sair sentiu o frescor aromático da manha, as cerejeiras ao redor da casa se moviam lentamente, pareciam dançar uma linda e rítmica sinfonia com o vento e tendo pássaros dos mais variados tipos como cantores.

Percorreu todo o caminho de konoha, apesar de ser manha já havia todo tipo de pessoas andando deu m lado para o outro, passou pelo centro onde percebera as lojas abertas com os mais variados tipos de equipamentos, por fim ela saiu do grande centro urbano e se dirigiu ao portão de konoha onde comumente saudou os guardas e fora para a floresta.

Finalmente paz, a clareira onde Suzuki se encontrava era coberta por incríveis e belas flores que se estendiam por uma vasta distancia, um local que havia deixado de ir desde seus sete anos, onde seu pai adotivo Kaien a levou era especial, belo e encantador, os insetos e abelhas voavam a o redor sem demonstrar qualquer perigo à menina.


---Suzuki iriemos treinar ou vai ficar cheirando flores?---

---Não acabe com meu momento de paz--- resmungou a menina enquanto voltava a suspirar.

Deixou as armas sobre o pé de uma pessegueiro, caminhou até o centro e começou a exercitar o corpo antes de começar o treinamento bruto, ela correu, respirava fundo e tentava sentir o ar adentrar seus pulmões percorrendo todo o caminho de suas vias respiratórias, soltou o lentamente, voltou a correr até chegar a uma das extremidades do campo, saltou e tocou no tronco da arvore, pegou impulso suficiente para vencer a inercia e girar o corpo em mais uma tentativa de dar um salto mortal, não fora suficiente, sentiu as costas doerem com o impacto da queda, respirou fundo, demorou um pouco até que ela se levantasse, e voltasse a correr pelo campo, de primeira ela começava lentamente, acelerava o passo e voltava a correr, alternando sempre entre o mais rápido e o mais lento que podia, moldava o movimento do seu corpo com os pequenos declives que haviam por ali a fim de educa-lo a corrigir certas imperfeiçoes causadas pelo mau uso do corpo e dos movimentos das pernas.

---Corrija seu corpo, ele é a sua maior arma---.

Suzuki voltou a correr e então deu mais alguns saltos no ar, tocou o solo e voltou a movimentar-se, agora cada vez mais rápidos, saltava, corria e finalmente inclinava seu corpo para frente e para trás, alternando entre recuar e avançar, até que finalmente ela pausou e olhou para o céu azul, o suor lhe escorria pela testa, sentia o ar faltar e as pernas tremer com os movimentos que ela executou.

---Eu acho que torrei minha stamina--- murmurou a menina enquanto deitava entre as flores e ficava apenas observando o imenso céu azul.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

4 dias de velocidade




Correr era algo que já havia se tornado rotineiro para Suzuki, o suor escorria de sua testa, ela havia dado uma volta inteira por konoha e já sentia o ar lhe faltar nos pulmões, ela pos se a sentir seu corpo completamente cansado, vendo que não poderia mais continuar no mesmo ritmo ela sentou-se abaixo de um pé de cerejeira para descansar, era um dia quente de janeiro, o sol estava ato no ceu castigando qualquer pessoa que se atrevesse a contraria-lo, puxou uma garrafinha de agua de sua bolsa e bebeu em uma golada só, retirou as luvas de couro e a sua costumeira capa vermelha.

---Mas que calor infernal...---

---PORQUE RAIOS TREINAR COM ESSE CALOR SUZUKI--- gritou Ookami em sua mente.

A menina sorriu e enxugou o suor que escorria de sua testa, os seus olhos amendoados via o caminho que passava ladrilhado em volta dos muros de konoha, um local perfeito para correr e exercitar o corpo, ela se levantou novamente a respiração havia voltado ao normal e ela já sentia a energia voltar para seu corpo.

Continuou a correr, inspirava e sentia o ar adentrar seus pulmões, novamente soltava o ar vagarosamente o ar pela boca, havia alguns dias que estava se educando quanto a respiração, tropeçou em algumas pedras, porem voltou a caminhar, jogou a capa vermelha sobre a cabeça a fim de proteger-se do calor iminente, jogou os últimos resquícios e agua sobre a sua cabeça para tomar animo, após um tempo ela começou a diminuir o ritmo para dar mais uma pausa e finalmente com cuidado ela começou a saltar ao invés de correr, a quantia de energia sobre as suas duas pernas deveriam ser moderadas, nem muito nem pouco, deveria saltar graciosamente tocar sobre uma das rochas ladrilhadas e voltar a saltar, sentindo cada pequeno pedaço de seus músculos criando energia o suficiente para saltar novamente.

---Continue assim Suzuki, imagine que para obter maior velocidade você precisa praticamente dançar, pois a luta não é nada mais do que uma dança mortal entre duas pessoas---

--Eu não entendi nada--

---A continue sem entender sua idiota---

Com cuidado ela voltava a dar mais uma corrida antes de saltar, alternado entre dois saltos e três passos contínuos, também para melhorar o treino ela as vezes fazia algumas estrelinhas e voltava a dar um salto para cima, tudo aplicado para poder aumentar ainda mais sua agilidade, finalmente após se cansar ela se sentou novamente abaixo de uma das varias arvores e descansou, e após a pausa ela voltou para casa, preparada para comer qualquer coisa que estivesse na geladeira, e se não houvesse nada comestível ela criaria sua refeição predileta, carne assada com mel e queijo.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
3 dias de velocidade



Treinar era importante e Suzuki sabia disso, estava alcançando a velocidade media dos Shinobis, mesmo assim lhe faltava muito para alcançar os Shinobis lendários, sua mãe era um tipo raro, segundo alguns Suzuki não conseguiu nem se quer adquirir metade de sua velocidade, e isso a frustrava.

Ela olhou para o céu azul, era um dia quente em konoha, assim coo todos os dias de verão, porem para sua sorte, vinha uma brisa fresca proveniente da floresta o que amenizava o calor, ela estava sentada, respirou fundo e então calmamente se levantou a sua frente estava um arma projetada para atirar pedras pequenas, era um tipo estranho de se treinar, mas isso lhe ajudaria a melhorar sua velocidade.

Puxou as luvas de couro para não se ferir, seus olhos tomaram uma coloração vermelha, e ela respirou fundo, inclinou seu corpo para trás e estendeu a suas mãos para frente.

---Esta pronta Suzuki?---

Suzuki olhou confiante para o homem de cabelos curtos e olhos pequenos, clicou no botão da maquina que fez um barulho ensurdecedor, logo após disso ela vira uma rocha avançar velozmente contra ela, que direcionou sua mão para frente e tentou pega-la, mas a mesma passou entre seus dedos.

---Droga—

---Se concentre Suzuki, seu Sharingan pode ver com muita facilidade elas---.

“Ver e conseguir pegar a pedra são duas coisas completamente diferente” Pensou Suzuki enquanto se movia para frente e tentava pegar mais uma rocha que avançara velozmente, seu braço se moveu institivamente para frente, para ela a pedra via vagarosamente, mas seu corpo não acompanhava os movimentos da mesma, que infelizmente passou por entre seus dedos novamente.

--O que esta pensando? Pegue essas pedras ou será que terei que cortar essas suas mãos imprestáveis—Respondeu Ookami.

---cale a boca Ookami, usar o Sharingan não é tão facilmente... ---

---Quer que eu lhe mostre?---

---Duvido. ---

Em sua mente Suzuki se viu novamente na escuridão Ookami tocou em seu ombro e ela novamente se sentiu impelida para trás.

---Primeiro não é só ver, você deve sentir o som também, ela indicara o local e o próximo movimento... A velocidade não se aplica apenas em ver e desviar deve sentir os movimentos---

A rocha viera em alta velocidade, Ookami fechou os olhos e então novamente os abriu, estendeu a mão para frente e sentiu a pedra sobre a luva.

--Entendi... ---

---Agora vai garota... Treine---

Suzuki novamente voltara ao controle do corpo, respirou fundo e fechou os olhos concentrou-se para ouvir o clique da arma, logo em seguida os abriu se movimento para a esquerda e ela estendeu a mão para frente e pegou a rocha, se sentiu feliz.

--não fique feliz, estamos no nível um--- respondeu o vigia ativando o próximo nível.

Agora vinham em pedras duplas, Suzuki pegou a primeira, porem a segunda desviou-se para a esquerda, se concentrou, suspirou fundo e voltou a sorrir, havia entendido como fazer, deu alguns passos para trás, seus olhos permaneciam completamente abertos, tentava não piscar, as pedras continuaram a se lançar velozmente, Suzuki pegou a primeira a segunda rocha, movimentou-se inclinou o corpo para frente e continuou a pegar as próximas rochas, as mãos continuavam a pegar as rochas que vinham até finalmente as pedras acabarem.

---Parabéns, Suzuki... Vamos para a casa... ---

Suzuki respirou fundo e sorriu, suas mãos doíam, mesmo assim deveria treinar para se tornar cada vez mais veloz, até se tornar a gennin mais veloz que existia em konoha.



Finalmente oitava pagina.


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Fev 04, 2013 10:43 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
2 dias de velocidade


Se a verdade fosse dita, Suzuki ainda era considerada uma genin lerda em velocidade, e apesar de ter treinado por tanto tempo ela demonstrava os claros sinais de que sua evolução não era o suficiente para satisfazer a sede de poder que a consumia, de fato, esse era o maior exemplo de que verdadeiramente ela era uma uchiha, não importava como ou com quem, o importante é que ela precisava ser muito mais poderosa.
Suzuki acordou sentindo o sol claro sobre a janela de seu quarto, ainda era manha, fato este comprovado pelo relógio que ainda tocava enlouquecidamente ao lado de sua cama, ainda dormindo ela pegou o relógio e o lançou contra a porta.

--Mas que droga... ainda são oito horas da manha---

Resmungou Suzuki enquanto se levantava e ia até a penteadeira onde arrumou os cabelos despenteados procurou não se olhar muito no espelho, sabia que estava com péssimas olheiras de baixo dos olhos, isso tudo devido a insistência de ler alguns pergaminhos antes de adormecer.

Ela se virou e olhou o pergaminho amassado em sua cama, havia tentado criar mais um fuinjutsu, mas como ela mesma havia testificado, era muito mais difícil do que se podia imaginar, ela guardou o pente e então vestiu seu típico quimono vermelho, calçou suas sapatilhas e pegou seus equipamentos de trabalho, saiu sem olhar para a bagunça da qual o quarto havia ficado, iria se sentir mal em imaginar que mais uma vez não havia cumprido a promessa de limpa-lo.
Desceu as escadas indo diretamente a cozinha seu pai já não se encontrava na mesa, era logico já que ele estava se preparando para a guerra shinobi, dando ordens para o clã se preparar, algo a inquietava sobre isso, mas não havia tido tempo para conversar mais com ele.
Finalmente ela terminou de comer os pães e finalmente ir ao dojo dos uchihas, la não havia ninguém, como sempre era um lugar pouco visitado até mesmo para os membros do clã.
Fez alguns aquecimentos, no dojo havia vários bonecos de madeira onde Suzuki fez duas fileiras uma ao lado da outra, e finalmente se preparou, correu velozmente por entre eles, seu Sharingan se mostrava ativo sobre seus olhos, ela passou pelo primeiro agaixando-se, imaginando que aquele era um shinobi que havia tentado um ataque, continuou a correr em volta do próximo, se preparou saltou por cima do mesmo, já no terceiro ela rolou ao cair e deixou a inercia a guiasse por de tras do terceiro, porem quando a mesma se preparou para atravessar o quarto boneco ela tropeçou e caiu de cara no chão.

---Droga como pretendo vencer meus inimigos se nem ao menos consigo desviar de bonecos---

Ela então se levantou e voltou ao inicio da corrida, respirou fundo, e voltou a correr em direção aos bonecos, sua imaginação era fértil e boa o suficiente para que ela pudesse visualizar aqueles pequenos seres de madeira como humanos comuns, correu rapidamente no primeiro e saltou por cima, rolou novamente, dessa vez tomando cuidado para que não voltasse a tropeçar, correu na direção do segundo, inclinou seu corpo para frente e abaixou sua cabeça o braço do boneco passou a poucos centímetros de sua cabeça, inclinou o corpo velozmente para frente e aplicou sua velocidade para então correr na direção do quato e girar o corpo dar uma cambalhota e sair em direção ao terceiro, estava finalemtne pegando o jeito de como deveria se esquivar em ataques de curtas distancias, quando finalmente parou ela estava suada, e sentia seu corpo dolorido, principalmente as pernas, sentou-se no canto do dojo e esperou que seu corpo se esfriasse para que ela pudesse voltar para casa tomar um bom banho.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Finalmente ultimo dia de treino de velocidade


Suzuki não se esqueceria daqueles olhos rosados, que supostamente assassinou Shou sem qualquer piedade, e toda vez que se lembrava do ódio que carregava junto ao seu sangue Uchiha gritava por apenas uma coisa “vingança”, mesmo Suzuki não querendo afirmar, ela odiava a si mesma por não ter tido forças para lutar contra um inimigo daquele, nível, também de não poder ter ajudado sua amiga na hora em que ela mais precisava tudo isso a corroía por dentro, e destruía seu lado humano.

--O que esta fazendo Suzuki... Se concentre---

Ookami lhe deferira um soco de esquerda arremessando a jovem contra um dos pilares de suporte, ela voltou a olhar com seus olhos vermelhos a pequena menina que agora se levantava com certa dificuldade.

--Me desculpe me distrai um pouco--- Murmurou Suzuki enquanto limpava sua bochecha.

--Esta nos pensando que morreram? Desista dessa ideia infantil, vingança nunca será a chave de nada---.

Suzuki ficou em silencio, como sua amiga poderia dizer que vingança era algo infantil, quando a mesma lhe atiçara para se tornar o que era, não conseguia entender os motivos de Ookami para mudança de sua personalidade.

---O que houve com você? Achei que estivesse me apoiando---

---Eu entendo que queira ficar forte, mas deve se esquecer dos mortos, e pensar que deve proteger as pessoas que ainda estão vivas---.

Ficou quieta, apenas puxou sua s luva para mais perto de si e, respirou fundo, correu em direção a seu amigo tentado lhe aplicar um belo soco de esquerda, esse que fora facilmente desviado pela perspicácia e uso do Sharingan.

---Então quer dizer que você nunca realmente se importou com a vingança das pessoas que morreram?--- Perguntou.

A mesma agora recuava de um forte gancho de esquerda enquanto se movimentava de um lado para o outro a procura de uma brecha nos contínuos ataques de Ookami, seus olhos vermelhos acompanhavam cada passo de sua amiga, ela encontrara o que estava procurando, moveu sua perna esquerda para trás, e em um rodopio perfeito atacou com um chute na direção da cabeça de Ookami, que apenas encurvou o corpo para baixo e desviou com a mesma facilidade e versatilidade.

---O que eu quero proteger não é o que você quer proteger... Hoken---

Um soco forte e em chamas, fora a única coisa que Suzuki viu ou sentiu antes de ser jogada novamente contra uma das colunas, sentia seu estomago doer, e havia parte de sua roupa chamuscada com o forte golpe que recebera.

---O que quer dizer com isso--- Murmurou Suzuki dolorosamente enquanto se levantava e procurava uma forma de permanecer em pé após impacto
contra a coluna.


--É o que você ouviu... O que você deseja proteger não é o que quero proteger---

Suzuki suspirou, e então voltaram a correr em direção a Ookami, seus lábios inferiores era fortemente pressionada entre os dentes, ela concentrara todo o impulso em um único chute, da qual acertara Ookami em cheio que rolou no chão e se levantou com certa dificuldade, As duas se sentiam completamente cansadas e fadigadas, as duas avançaram velozmente uma contra a outra, e em um golpe duplo as mesmas caíram nas chãs completamente desnorteadas.

---Isso doeu... ---Murmurou Suzuki.
---o que eu quero proteger Suzuki... É você. --- Murmurou Ookami enquanto se levantava indo em direção ao seu espelho e desaparecendo dentro
dele.

Ela voltou para a casa, com o estranho sentimento de derrota, mesmo que tivesse sido mais um empate.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Labios tingidos de sangue


Suzuki sorriu tristemente enquanto seus olhos se voltavam para o grande espelho quadricular, a cima havia inscrições de um selo que Suzuki não conseguia compreender, estava codificado em uma formula que ela apenas conheceria se conseguisse despertar seu Sharingan completo, mas naquele momento, diante do grande selo que prendia o corpo de Ookami ela podia ver com perfeição, aqueles belos pares rubros e lábios vermelhos sorrirem para ela.

---E então? O que quer? Parece-me triste hoje---

Perguntou Ookami enquanto saia de dentro do espelho e voltou seus imensos olhos vermelhos na direção de Suzuki que apenas retribui o olhar, e suspirou profundamente.

---Não existem maneiras de esconder nada de você não é?---

---Eu sou você... Já disse isso---

---Eu me sinto frustrada e sozinha... Meus amigos desapareceram... ---

Ookami ficou de costas para Suzuki e deu um meio sorriso entre os lábios de pura satisfação, nunca pensou que o destino estivesse entregando Suzuki de mãos beijadas e em uma bandeja de prata, faltava pouco para ela finalmente obter a plena vontade sobre aquele corpo, mas deveria ser cuidadosa, não poderia levantar suspeita alguma.

--Se eles te abandonaram... Quer dizer que vocês nunca foram amigos... --- Respondeu Ookami.

---Eu acho que sim... ---

---Que tal treinarmos um pouco, já passou uma boa temporada de tempo treinando sua velocidade, acho que esta na hora de aperfeiçoarmos tudo---.

--Eu acho que é verdade---

Antes que Suzuki pudesse entender ou realmente deixar de refletir-se sobre sua vida ela sentiu uma kunai zunir por perto de sua bochecha deixando que um pequeno filete de sangue escorresse, Ookami se aproximou de Suzuki passou seus dedos no sangue da garota e colocou entre os lábios da mesma, deixando os tão rubros como seus olhos, forçou a mesma se virar na direção do espelho e então finalmente sorriu.

---Você é Uchiha Suzuki, não acha que esta se apoiando de mais em seus amigos--- Ela pausou por alguns instantes e abraçou Suzuki – apoiar-se
em amigos, vingança, proteção, auxilio tudo isso é desnecessário, apoie-se apenas em mim... Pois eu ou você---
Suzuki finalmente sorriu, limpou os lábios e a bochecha esquerda, fez os selos com as mãos, modelando seu chakra de dentro de seu corpo e fluindo entre as veias e pulsando para fora de si.

---Achei que iriamos treinar... kage bushin no jutsu---

Um clone se formava ao lado de Suzuki, e velozmente golpeava Ookami com um forte soco.

--Te peguei---

Um tronco de formou no lugar, Ookami rira por de trás de uma coluna.

---Você achou mesmo que me pegaria dessa forma... Esta uns mil anos atrasadas... ---

brincou Ookami enquanto voltara velozmente com uma das katanas em punhos incendiando-a.
Suzuki recebera o mesmo como um convite, sacou a katana mestre com uma das mãos, concentrara seu chakra sobre ela, fazendo com que inevitavelmente as chamas vermelhas dançassem sobre ela, expandindo-se e atacando diretamente O kage bushin que estava à frente, assim provavelmente acertando Ookami, as duas, no entanto, erraram a fumaça do antigo jutsu se desfazia junto a um som, as katanas flamejantes agora se encontravam em um choque, fazendo a mesma ranger com o impacto as chamas se uniram, as katanas agora vibravam com violência sobre a mão das usuárias, Ookami fora a primeira recuar para trás se posicionar a katana à frente com o punho levemente arqueado.

Suzuki inclinara a lamina, testaria sua velocidade naquele golpe, concentrou-se, aquela cuja qual tivesse o maior domínio sobre as chamas seria a vencedora, respirou fundo e finalmente em um veloz, concentrou chakra sobre os pés e em um veloz movimento elas duas se encontraram no meio do caminho, inclinou o corpo e sentiu as laminas novamente se chocarem, as chamas dessa vez se tornaram bem mais rubras do que outrora.

---Acho que por hoje esta bom---

Murmurou Ookami enquanto desfazia o jutsu e guardava a katana.

---Agora que estava começando a me esquentar?---

--Não seja imprudente, lembre-se que sua quantia de chakra ainda é pequena em comparação a outros Shinobis. ---

Suzuki se sentara ao lado de Ookami, puxara uma maçã de dentro da bolsa e mordera, vagarosamente, iria descansar até que tivesse forças o suficiente para voltar para casa.


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

75% do jutsu

Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor] 60%

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
As laminas em carmesin



Suzuki respirou fundo, sua concentração estava sendo posta a prova, era um treino árduo e diferente qualquer outro que ela havia feito até então, o Hinoken no jutsu era uma técnica que Suzuki havia criado após perceber que podia criar altas e tensas chamas na katana e fazer com que o adversário recuasse porem agora era diferente, ela não estava apenas concentrando seu chakra em uma katana como usualmente costuma fazer, mas sim em duas katanas ao mesmo tempo.

---Acalme-se Suzuki... Imagine seu chakra como uma grande represa de agua, onde você deve libera-lo aos poucos--- murmurou Ookami em sua mente enquanto Suzuki voltava a
suspirar.


Como já havia planejado aquele era um lugar perfeito para treinar seu jutsu e aperfeiçoa-lo, ela estava sobre uma das varias rochas que ficavam a poucos centímetros a cima de um pequeno lago na mansão dos uchihas, ela segurou as duas katanas e voltou a meditar, estava tentando sentir seu chakra fluir de dentro de seu corpo até as pontas das katanas, era diferente de antigamente, ela sabia disso, dessa vez ela não estava apenas moldando seu chakra e o transformando em seu elemento de nascença o katon, mas sim estava fazendo com que os dois se dividissem igualmente dentre os seus braços e dedos, cada musculo deveria receber uma quantidade exata de chakra, e fluir até o cabo até finalmente chegar sobre as laminas.

---Hinoken no jutsu--- Murmurou a jovem.

O chakra fluirá facilmente de seu corpo para as katanas, porem Suzuki logo percebera, não era o suficiente, elas não haviam criado a mesma intensidade do que outrora, talvez porque seu chakra estava sendo dividido sobre as mesmas, para que o jutsu tivesse seu efeito ela deveria aplicar uma quantidade muito maior do que até então havia formado.

---Lembre-se... Seu chakra toma a forma que desejares... Imagine ele como um liquido
inflamável... --- Respondeu Ookami em voz baixa quase que em um murmúrio inaudível.

Ela agora conseguira visualizar em sua mente o chakra fluir de forma continua até finalmente chegar às pontas de seus dedos, aplicara uma quantidade continuo-a de chakra, a katana começara a tomar cada vez mais calor, devido à intensidade da mesma as duas laminas começaram a vibrar, Suzuki a segurou firme, e voltou a concentrar seu chakra até que as laminas simplesmente explodissem em vários tons avermelhados, finalmente Suzuki havia conseguido, as aguas ao seu redor estavam evaporando e até mesmo ela podia sentir o calor que seu chakra emanava.

---Se concentre mais um pouco. Ainda da para fazer melhor--- Murmurou Suzuki.

As chamas tomaram a forma da lamina, que agora ardia em cores de laranja e vermelho rubro, ao seu redor o ar frio se chocava com o ar quente gerado pelas katanas, criando pequenas nuvens de vapores que rapidamente se dissipavam.

---Agora esta bom por hoje... Seu chakra esta no limite... Flamejar duas katanas ao mesmo tempo é mais perigoso do que pensei... ---

Suzuki respirou fundo e aplicou ainda mais chakra, até que finalmente se sentiu zonza pelo grande consumo que ela havia posto sobre as laminas, se sentou, as chamas se apagaram, ela franziu o cenho com raiva de si mesma, precisava ter muito mais controle do que aquilo sobre seu jutsu se quisesse realmente se sentir digna consigo mesma, não podia parar, nem ao menos desistir.

---È verdade... Por hoje esta bom... Mas amanha... Com certeza estarei cem vezes melhor do que hoje... ---



Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor] 80%


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 23, 2013 5:34 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Uma verdade shinobi




---Pare tanto de pensar em sonhos sem sentidos e se concentre no seu treinamento--- murmurou Ookami.

Suzuki apenas afirmara com a cabeça, ela estava sentada, suas pernas cruzadas e seus braços em posições de ioga, aquele era um treinamento de fuinjutsu, e ela sabia mais do que ninguém, que os fuinjutsu eram de longe um dos estilos Shinobis mais difíceis de serem aprendidos, havia uma complexa rede de comandos internos que obedeciam a uma ordem maior, fazendo o fuinjutsu ser funcionar, mesmo assim, havia vários outros pré-requisitos para serem aprendidos, um exímio controle de chakra sobre os selos, uma frequência de chakra extra para cada comando interno e externo do selo, realmente era complexo.

Ela pegou o selo explosivo e depositou gentilmente sobre o chão, seus olhos negros o fitavam, ali havia um fuinjutsu que deveria ser quebrado e modificado para que ela pudesse ser retirado do papel e induzido sobre a mão.


Mordeu os lábios inferiores, então vagarosamente começou a fazer os selos de mãos.

“---Para o primeiro selo deve ser acrescentado uma dose mediana de chakra—“

“Cobra”

Agora para o próximo deve ser acrescentado uma dose extrema, ele será o que ira remover o selo e então adiciona-lo sobre as suas mãos.

“Bode”

Ela tocara no selo, e com cuidado fechou os olhos, visualizando a própria formula usada pelo selo explosivo, seu chakra percorria de forma gentil até o papel e lentamente as letras do mesmo desapareciam do papel indo para a mão esquerda, ela olhou novamente para o selo, era uma coluna de letras e símbolos, Suzuki reconhecia cada um deles, havia trabalhado dias e dias afinco para criar aquele fuinjutsu, era um dos seus maiores orgulhos.

Levantou-se, fez o selos do tigre, concentrou-se e esperou que seu chakra se formulasse, ela queria sentir à áurea que ela mesma emanava, o chakra deveria pulsar de dentro para fora, como se os mesmos estivessem fazendo um raios-X sobre ela, olhando pela forma que aquele jutsu funcionava, aquela era a palavra mais exata.


---kage bushin no jutsu---

Um kage bushin se formou ao seu lado, ela o olhara, agora havia poucas diferenças entre ela e a menina de cabelos negros e olhos castanhos escuros que a fitavam, com cuidado ela tocou no kage bushin e respirou fundo, transferindo o shiru bakuhatsu para o mesmo, acrescentando chakra para que o selo pudesse ser transferido e colado no kage bushin, ela se sentara novamente e o seu clone se distanciara, Suzuki continuava a concentrar chakra sobre seu corpo para emanar até o selo, permanecera assim, em posição de ioga, seu chakra deveria manter o selo o máximo que pudesse até que depois de vários minutos o clone simplesmente explodiu, levando consigo parte da grama verde que estava sobre seus pés.

---Eu preciso ser muito melhor do que isso... Ainda sou uma menina..., com esse nível de selos... Nunca poderei proteger meus amigos... ---

---você esta se enganando Suzuki... Já disse... Seus amigos te abandonaram... A única pessoa que restou foi você---

Era Ookami, ela novamente havia voltado para aquela grande escuridão em sua mente, onde a jovem menina a sua frente conversava com ela com toda a calma, era o local de intersecção entre as duas, onde elas podiam se ver e falar, dentro da mente de Suzuki.

---Eu sei... Todos me abandoaram. E os que não me abandoaram... Morreram... ---
-Suzuki, você sabe o que é ser um shinobi?---

---Sim, é proteger a vila, os amigos... As pessoas próximas com a sua própria força... ---
Ookami apenas negou com a cabeça, seus olhos frios se voltaram para Suzuki.

---Ser um shinobi... É matar para viver... Ser um shinobi... É ser um monstro em forma humana... Não a nada que u monstro possa proteger... Nada que pode alcançar... Nada que possa fazê-lo continuar... Quero que você se lembre dessa lição. ---

Novamente a jovem Suzuki voltara a abrir os olhos, estava novamente sobre o jardim de sua casa, agora ela iria voltar para casa, tomar um bom banho, e refletir sobre as palavras de sua amiga.

---Eu devo ser muito mais forte... Devo isso a Shou... Não quero ter que fugir novamente de um campo de batalha e ver um amigo sendo sacrificado pela minha falta de força--- murmurou Suzuki.


Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.

70% de aprendizado



Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

85% do jutsu


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 02, 2013 5:09 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Céu nublado



Suzuki olhou para o céu enevoado, era uma manha fria e acinzentada, seus olhos se voltaram para o campo florido, onde uma pequena camada de orvalho se formava sobre suas delicadas pétalas rosadas, respirou fundo, o ar e a neblina estava tão densas quanto concreto caindo pesadamente sobre seus frágeis pulmões, ela tossiu puxou o cachecol para mais perto de si.

---Suzuki, hoje esta frio, o que veio treinar aqui?---

---Não preciso nem te dizer, não é Ookami?---

Ela sorriu e apoiou-se sobre uma das rochas, iria usar selos explosivos, falsos para poder treinar o shiru bakuhatsu, em si, era apenas uma copia barata do selo explosivo para que ela pudesse usar, mas antes disso precisava de um adversário a altura, e nada melhor do que ela para poder ver em qual nível estava seus jutsus de selamentos.

--Por um momento achei que você fosse se aplicar em kenjutsu e esquecer essa besteira de Fuinjutsu de lado---

---Eu não faria isso... se eu quero me comprar a minha mãe, tenho que entrar na mesma área que ela, e a superar---

Suzuki sorriu e puxou as luvas, fez o selo de mãos, concentrando chakra, e fluindo-o pelo corpo, emanando de forma perfeita, desde os pés até as mãos, até finalmente após respirar fundo e moldar seu chakra para fora de si ela murmurou.

---Kage bushin no jutsu---

Ao seu lado após um pequeno estopim abafado, o seu clone se formou ao seu lado, a mesma sorriu e então jogou alguns selos falsos para seu clone.

---Sabe o que fazer...---

O Sharingan se formou sobre seus olhos, as duas se mantinham quietas, Suzuki agora concentrava seu chakra sobre as mãos e fazia os selos cobra e cavalo, moldava o chakra e o fermentava, até que tocasse em um dos selos, sentiu em sua mão esquerda se formar, deveria manter seu chakra assim sobre suas mãos, ela posicionou sua perna esquerda, o kage bushin deu um salto para tras, e Suzuki avançou, saltando para frente, até que finalmente até que sua mão esquerda se aproximasse da pele do kage bushin, tomou uma distancia, inclinou seu corpo e segurou o pulso dela, apertando-o, impedindo que a mão dela se aproximasse da mesma.

---não ache que eu deixarei que você me toque tão facilmente--- respondeu o kage bushin enquanto inclinava o corpo para frente e dava um chute no estomago de Suzuki, finalmente se distanciou.

---Droga---

---sou um kage bushin, mas ainda sou você---

Ela novamente correu, as duas agora estavam praticamente treinando algo simples, o kage bushin mantinha-se concentrado em desviar dos golpes da pequena kunoichi, enquanto ela finalmente se aplicava em tentar tocar no mesmo com uma das mãos.
Continuaram assim até que Suzuki finalmente se sentia cansada, mesmo assim não havia tocado no seu clone que apenas desviara.

---Estou usando cem por cento de suas habilidades para desviar de suas mãos, mas você tem que usar cinquenta por cento apenas, pois se não eu poderei te acertar---

Suzuki murmurou algo, e sorriu, agora avançara velozmente, o kage bushin tentou saltar para tras, mas os olhos de Suzuki já havia visto a trajetória e previsto seus movimentos através do movimento das pernas de sua adversaria, ea inclinara o corpo para frente e tocou no kage bushin, agora a segunda parte, concentrar seu chakra nos dedos e no selo em sua mão, e finalmente transferir para o kage bushin, que se desfez imediatamente.

---Até que enfiim, obrigada pela dica, estava tão preocupada em me defender que eu esqueci que a melhor defesa é o ataque---

Ela finalmente fora embora, se sentindo satisfeita, já que não era todo o dia que conseguia se superar.



Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.

85% de aprendizado


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

85% do jutsu


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 02, 2013 5:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Kinobori



---E então? Como estão as cobaias?---

A mulher se aproximou de um dos vários tubos de vidro, havia uma criança que parecia flutuar sobre a agua, ela pegou o relatório ao lado e suspirou, já sabia muito bem a resposta de seu companheiro de trabalho.

---È como imaginávamos, as vinte cobaias que tentamos cultivar não resistiram...---

Ela se virou novamente para a criança e olhou para o prontuário, a menina era um experimento como qualquer outro, uma uchiha criada geneticamente através dos vários experimentos que os uchihas haviam criado nos últimos anos, mas até agora haviam falhado em todas as tentativas de anexar uma alma, aquela era a ultima amostra que os uchihas fariam, depois disso, iriam abandonar o projeto para sempre.

---Vamos la garota.... mostre-me que não é apenas mais uma falha---

Seus olhos enegrecidos observavam a garota.

--Ookami-sama... acha que ela ira sobreviver---

---Estamos aqui para saber isso não é?---

Suzuki despertou de seu sono, era mais um sonho sem sentido, dessa vez não iria perguntar a Ookami, sabia que ela não responderia sobre seu passado e que negaria qualquer envolvimento, com aquelas lembranças desconexas, mas tinha certeza de que aquela criança era ela, mesmo assim, não iria falar nada, com o tempo iria acabar descobrindo por si só.

Ela se levantou e puxou suas roupas vermelhas, desceu as escadas até finalmente chegar a cozinha da casa, mordeu um pão e sorriu após perceber que não havia ninguém na casa, era melhor assim, odiava treinar seus jutsus perto de outros uchihas, ou melhor, odiava treinar perto de qualquer pessoa que pudesse descobrir as fraquezas dela.

Saiu de casa e caminhou até o jardim principal, um local ótimo para fazer seus treinos, eera um capo de gramado verde, cercado por vários flores e uma enorme arvore de cerejeiras, um lago ao centro onde normalmente Suzuki usava para seus treinos, ela fez os selos com as mãos.
Inicialmente ela treinaria um jutsu básico e que já havia muito tempo que precisava ter aprendido, o kinobori era um dos jutsus mais básicos do arsenal shinobi, porem, por falta de tempo ela não pode ter tempo para aprende-lo, mas agora, que o período de missões continuas haviam acabado ela finalmente poderia aprende-lo.

Fez o in com as mãos, sabia a regra básica para aquele ninjutsu, aplicar chakra sobre as pontas dos pés, era um local difícil de manter o chakra, mesmo assim ela inicialmente começou pondo poucas quantidades do mesmo, e então caminhou em direção a arvore de cerejeira, quando pos o primeiro pé, viu que não havia pressão sobre o mesmo, e que ela nunca conseguiria subir, para isso ela precisaria fazer pequenas descargas extras de chakra criando pressão entre a arvore e seus pé, após perceber que havia conseguido fazer o primeiro pé ficar levemente grudado, ela se sentou e pos o outro pé sobre o tronco da arvore, e moldo seu chakra, tentando fazer com que houvesse uma descarga constante dele.

---Meça melhor o chakra, moldeo para que se encaixe sobre a superfície solida do objeto---Falou Ookami.

---Compreendo---

Ela moldou o chakra e sentiu seus pés dormentes, havia adicionado chakra o suficiente, tentou remove-los, mas não conseguiu, e então liberou um pouco da descarga, por sorte seu controle de chakra não era tão ruim quanto ela pensava.
Com cuidado ela tentou dar um passo, impossível, sua habilidade não era grande o suficiente, mesmo assim já havia conseguido sua meta, que era grudar-se no tronco da arvore, se tudo desse certo, ela iria poder tentar no outro dia molda-lo aos poucos e aprender aquele jutsu tão básico e simples.


Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O Fuinjutsu

--É puro destino Suzuki... --- uma resposta da qual a menina de cabelo negros e olhos castanhos não esperava, Ookami parecia ser qualquer tipo de
pessoa possível, menos ser uma fatalista, mesmo assim aquela resposta só dizia o que sua amiga realmente pensava.

--Então você realmente acredita que as pessoas nascem com um destino pré-destinado?---

---Sim e não, existem aqueles que sempre serão fracos por natureza e isso é o destino deles, outros nasceram para serem fortes, mas escolheram ser fracos... E tem aqueles que tentam se tornar forte, mas nunca realmente conseguiram----.

--Eu não entendo. ---

---Deixemos isso de lado, me esqueci com quem estava conversando--- Murmurou Ookami.

--esta me chamando de burra?---

--Nunca--- sua voz se entonava entre a arrogância e o puro sarcasmo.

--Droga... Esse negocio de destino não existe... Ao menos é isso que meu pai falava, o seu destino é aquilo que você deseja---.

---um rato sempre será um rato, uma raposa sempre será uma raposa, isso são coisas que não importam os quão fortes eles possam se tornar, sempre serão o que o destino decidiu por eles—.

---Desisto de tentar te convencer---

Suzuki respirou fundo e então olhou para o seu campo de treinamento um local coberto por um variado e extenso campo de flores onde suas cores se alternavam entre brancas e amarelas, o local era bem escondido no centro de uma das partes mais antigas da floresta, onde varias arvores gigantescas tornava o local completamente protegido de outras pessoas que pudessem querer bisbilhotar o seu treinamento, ali, sobre aquele céu azul Suzuki se sentia finalmente livre para poder usar toda a sua habilidade.
Puxou as duas katanas e as guardou perto de uma rocha, iria treinar seus fuinjutsu, algo que ela mesma não podia deixar de treinar se quer um dia, fez os selamentos de mão, moldou seu chakra ao redor do seu corpo, e em um súbito um kage bushin no jutsu se formara ao seu lado.

---Sabe o que vamos treinar não é?---

O clone apenas afirmou com a cabeça, e deu um salto para trás, inclinara suas mãos para frente esperando o movimento de Suzuki.

“Moldar chakra sobre as mãos, esse jutsu tinha uma vantagem imensa, que era não precisar de selamentos, o que proibia o adversário de movimentos do musculo, e o que colaborava muito em vencer”.

Ela respirou fundo, tomou distancia e visualizou o fuinjutsu em sua mente, naquele momento a pior parte era acertar o alvo, já que assim como ela o kage bushin conhecia muito bem a fraqueza daquele tipo de jutsu, aos poucos sobre sua mão esquerda um conjunto de caracteres foi se formando, e tornando-se como tatuagens que cobriram parte da mão da menina, agora ela avançara contra o kage bushin, que se aproveitava de uma brecha para segurar as mãos de Suzuki e a empurra-la.

---não seja precipitada--- Murmurou ela.

As duas então voltaram a correr, Suzuki usava de movimentos precisos e aplicações do seu Sharingan nível dois para prever cada musculo do corpo do adversário, e assim desviar-se com facilidades de golpes e tentar aumentar suas chances de acerto.

Agora moldava seu chakra constantemente para manter o selo ativo, sabia que nos primeiros dias jutsus de selamentos costumavam ser parcialmente complicados, principalmente para mantê-los sem que se dispersassem.
Fora um momento de distração, e quando pensou, o selo havia se desfeito e os caracteres voltaram a desaparecer sobre sua mão.

---Droga... ---

Ela então voltou a se concentrar, moldar o chakra sobre a mão esquerda, até que ele se tornasse estável, e avançar contra o clone, que até o momento aguardava sem pressa alguma, as duas então voltaram a combater até finalmente Suzuki poder tocar nela, e transferir parte do selo, que infelizmente fora facilmente quebrado pelo clone.

---Acho que deve treinar mais esse selamento, foi fácil de quebra-lo até mesmo com a nossa força--- Murmurou o bushin.

Suzuki apenas afirmou com a cabeça, enquanto o mesmo se dispersava, ela se sentou sobre o campo florido e voltou a pensar sobre o desenvolvimento do mesmo, precisaria treinar muito mais se quisesse usa-lo com perfeição.



Nome do Jutsu: Ryotanshīru (selamento de duas pontas)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu de selamento.
Modo de Ativação: Contato com a parte do corpo do adversario
Selos:
Rank: C
Descrição: Quando o alvo atinge o adversário com as mãos, envia um selamento no local paralisando aquela area e impossibilitando temporariamente seu adversario a cada 10% é acrescentando quatro minutos a mais na duração do fuinjutsu.
(nota: o jutsu não funciona em orgão internos apenas em musculos do corpo)

10% do jutsu aprendido


Suzuki: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

85% do jutsu


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 02, 2013 5:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Aprendendo a selar em pergaminhos






---Acorde preguiçosa---

[b]Um breve som opaco distribuído uniformemente sobre o solo Suzuki sentiu o forte impacto contra o chão, mesmo assim não se levantou, conhecia sua amiga melhor do que ninguém, e quando ela estava empolgada daquele jeito, apenas dizia uma oisa, que Suzuki teria um dia de trabalho continuo e irritante, talvez se esforçando ou correndo feito uma louca ou apanhando de algum jounin para aperfeiçoar suas técnicas de doujutsu.

--Me deixe dormir por mais cinco minutos Hana... juro acordar...--- Resmungo Suzuki nquanto se enrrolava na coberta se misturando a imensa e grande quantidade de livros e pergaminhos jogados.

---Você já prometeu isso a vinte minutos, agora levante-se, hoje tenho algo importante para te ensinar...---

Um leve assopro, havia dias desde que Suzuki não dormira até mais tarde, e era um incomodo que em suas preciosas férias tivesse que treinar o dobro de vezes que costumava a treinar.

---Tudo bem---

Ela se levantou e abriu os olhos lentamente, sua amiga carregava ao seu ado um imenso pergaminho da qual jogara em Suzuki sem qualquer tipo de piedade, fazendo a cair para tras com o peso do mesmo.

---O que raios é isso?---

---hoje lhe ensinarei os princípios básicos de selar coisas em pergaminhos.---

---Mas Hana... hum, não tenho pergaminho... então, não seria um jutsu inútil?---

Hana puxou os cabelos negros e curtos para tras, tinha um olhar que parecia reluzir diante da escuridão habitual do quarto, ela suspirou.

---Sua mãe é seu objetivo não é? Pois bem, não acha que é vergonhoso uma usuária de fuinjutsu não saber se quer selar objetos?---

Pela primeira vez Suzuki se mostrara seria, sempre fora assim quando o assunto se dirigia a “deusa das técnicas shinobi” se levantou e puxou suas típicas roupas vermelhas, seu laço ficara guardado dentre o guarda roupa, deixando amostra um cabelo lisos que se estendia até seus tornozelos, correra pelo corredor da casa, ignorando qualquer pergunta de o porque ela estar com tanta pressa, lavou o rosto e escovou os dentes, dentre cinco minutos estava preparada para o treino.

---Então o que faremos?---

---E impressionante o quanto você se esforça para alcança-la.---- Pensou Hana enquanto jogava o grande pergaminho em branco sobre o chão e acrescentava uma agulha ao seu centro.

E sorria para Suzuki que agora mantinha seus olhos vermelhos e pupilas dilatadas.

---Primeiro você devera a base dos fuiins... se bem que você esta tão aplicada ao tema que duvido que não saiba a repercursão básica.

---Sim eu tenho ciência do conhecimento por de tras desse fuin, ele aplica chakra sobre a matéria e então a transforma em chakra puro que é transferido para o pergaminho e selado com uma palavra descritiva que diz o que ele é.---

---Sim essa é a primicia básica para se selar objetos, porem como você esta aprendendo a selar vamos dizer que o principio básico do jutsu refere-se usar um grande pulso de chakra pra o objeto nas palavras escritas sobre o pincel---

Suzuki fora em direção ao pergaminho grande e então colocou as duas mãos sobre a agulha, moldou seu chakra e respirou fundo, o seu chakra pulsou de forma leve ao aplica-lo sobre o papel, ainda lhe faltava um pouco para que ele fosse eficiente, mas já estava começando a entender a base desse jutsu, ela escrevera sobre o papel as palavras agulha e assim colo uma continuação de pequenos selos ao redor para ajudar o chakra a fluir sobre ele.

---Fuiin no jutsu---

A agulha vibrou porem nada ocorreu, ela havia falhado, mas não desistiria, moldou seu chakra no alvo, e então imaginou a palavra sobre sua cabeça, em instantes o chakra sobre suas mãos se transformaram em palavras que foram transferidos para a agulha que fora parcialmente selada sobre o papel, mas que inevitavelmente uma parte ficou fora do mesmo.


---Tente moldar mais ainda seu chakra---

---Sim estou tentando---la respirou fundo e então pegou mais uma agulha, moldou seu chakra de forma continuo a lenta sobre suas mãos, ainda lhe faltava muto, mas tinha o conhecimento já que em tese era a mesma coisa que ela fazia com o shiru bakuhatsu, só que dessa vez muito mais chakra era necessário para que o pergaminho pudesse receber e então transferi-lo para o material a ser selado e principalmente para a palavra
agulha no centro, onde ela deveria focar seu chakra sobre o mesmo.

---Fuiin no jutsu---

Enxugou o suor do rosto, finalmente havia conseguido seu primeiro progresso em selamentos, e de agora em diante iria continuar tentando até se aperfeiçoar mais ainda em fuiins como aqueles.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

No caso para se aprender a selar objetos.



Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Fev 17, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder