Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos de Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
7 participantes

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

Luta nas dunas

Suzuki tocou no fio da espada fazendo a lamina vibrar, havia uma maciça concentração de chakra, porem Suzuki não estava ali apenas para isso, estava sobre uma das varias dunas de areia que se estendia por todo um campo semelhante ao de futebol, fora feito um campo assim para que os Shinobis pudessem aprender a lutar mesmo sobre aquele tipo de solo, apesar de que os mesmos não remontava com perfeição o calor do deserto, sendo que o mais próximo disso eram grandes ventiladores que traziam atrás de si varias piras de madeira incandescente, que ao passar pelas laminas criavam um vapor ao menos parecido.

--Tenho que agradecer ao vigia por ter alugado esse campo para mim... Sinceramente... Eu nunca nem pensei em acreditar que havia tal coisa em konoha. ---

Então finalmente ela pôs a correr, sim a areia pesava e afundava sobre seus pés, limitando seus movimentos, e da mesma forma os grandes ventiladores faziam vendavais que levantavam vários grãos para cima, impedindo uma visão perfeita, apesar de que seus olhos estavam protegidos por uma pequena viseira que era dada no inicio do treino.

Ela continuou a correr, até cambalear sobre uma das dunas, viu seu corpo ser jogado para trás, enquanto ela voltava a se levantar, sacou as katanas e tentou fazer alguns movimentos com a mesma enquanto corria nada de especial, apenas para poder melhorar sua precisão em terrenos íngremes, onde o instinto e habilidade diziam muito alto, ela saltou, seu pé escorregou enquanto uma chuva de poeira caia em cima de si novamente ela voltou a rolar morro abaixo, sentiu suas pernas latejarem, não de dor, mas do esforço físico que ela tentava manter, ao correr daquela forma e a principalmente a saltar.

---Droga, desse jeito vai ser impossível chegar ao final... Mas eu tenho que conseguir... ---

Ela continuou a correr, o primeiro passo fora afundando sobre a areia impedindo a de correr em linha reta, porem, ela continuou segurando as duas katanas e tentando dar giros e piruetas, o que resultava quase sempre em quedas e tombos dignos de risos, mas ela não deveria parar, aquele campo de treinamento fora usado para poder treinar chunins era logico que ela teria mais dificuldades que os outros, mas não desistiria, continuou a correr, até que uns espantalhos surgiram da areia, tinham pequenas foices nas mãos e giravam sobre o próprio eixo, nada muito complexo, porem que naquela areia e pela dificuldade em se manter em pé, era realmente complicado, o boneco em si era controlado por alguns alunos que pareciam estar aprendendo a antiga arte da marionete, pois os mesmos avançavam com certa dificuldade sobre o campo.

---Eu não devo subestimar as habilidades deles... ----

A primeira marionete avançou e tentou acerta-la com um golpe simples, Suzuki por vez desviou e tentou lançar um contra taque, em vão, era uma distração para que a segunda viesse por trás e tentasse nocauteá-la, por sorte e ironia do destino a mesma havia tropeçado na areia e caído de cara no chão, livrando a de uma possível e iminente derrota. Porem eles logo voltou à contra atacar, agora que Suzuki estava caída no chão era hora perfeita para que derrota-la,

Suzuki rolou para a esquerda e usou um movimento do corpo para se levantar sem as mãos, ergueu a katana logo acima e começou a correr com velocidade em direção à primeira marionete que colocou a foice na frente e impediu o que poderia ser a derrota da primeira, eles estavam melhorando e Suzuki podia sentir isso ao perceber que a cada movimento os ataques se tornavam cada vez mais complexo, o segundo correu e Suzuki necessitou ativar seu Sharingan para que ela não fosse acertada por um golpe nas costelas, e então com um giro acertou a perna da esquerda da primeira enquanto com a outra lamina acertava o segundo golpe fazendo as se desequilibrarem e perderem um dos pés, nada era claro que as impedia de continuarei a lutar, já que os fios de chakra se juntaram a parte quebrada e voltaram a ficar novos como folha.

---Droga... Fica difícil lutar contra essas coisas... Sorte que seus ninjas que as controlam não serem os mais experientes, se não há essas horas já estaria derrotada. ---

Ela saltou e por sorte não escorregou, seu equilíbrio e velocidade se tornavam defasados por causa da areia, porem ela estava aos poucos começando a aprender de como lutar naquele tipo de terreno sempre impor pouca ou quase nenhuma força ao solo, estar com as pernas levemente abertas para que o peso não recaia sobre um ponto apenas, e sempre olhar para ter certeza de que não iria cair sobre alguma das dunas.

Um vento forte e abrasador trouxeram consigo mais poeira, impossibilitando uma boa visão do campo pôr, ela de alguma forma conseguiu colocar a katana a pouco de receber m forte golpe de foice no rosto, apesar de ser uma simples marionete carregava consigo uma força extremamente grande.

Ela foi jogada e percebeu que o gennins fazia um leve riso, era uma uchihas apesar de tudo, e seu orgulho, e, sangue falou mais alto que a razão.

Ela avançou com velocidade, desviando do primeiro golpe e ativando sua técnica especial Hinoken no jutsu, não que aquilo lhe desse algum bônus, mas deveria testar se aquela marionete não sentiria os efeitos, infelizmente não, chakra gasto atoa e ela, pode perceber já que a criatura continuou a lutar como outrora.

A segunda marionete veio com a foice, e agora era uma luta dois contra um desviou para a esquerda, antes de impor a lamina com velocidade para a direita e recuar alguns passos, não estava perdendo campo, porem recuar nunca fora uma coisa a se fazer, então continuou a atacar usando de sua velocidade e de sua agilidade para poder lançar fortes ataques que apenas ricochetearam sobre aquela carapaça dura da marionete.

Até que ela concentrou chakra e usou o endan, a madeira pegou fogo danificando o de tal forma que a primeira seria inútil, a segunda avançou e Suzuki fez um sinal com as mãos, para parar, sua stamina e chakra haviam chegado ao fim, sentou sobre as dunas enquanto os ventiladores foram desligados, ela finalmente havia conseguido o que queria.
Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
60% da Hinoken katon
+ 1 habilidade
+2 velocidade.
+1 força

more_horiz
60 dias de Habilidade e controle de chakra

Saltar por entre as arvores de konoha era algo realmente divertido, apesar de seus traumas com as arvores Suzuki raramente pensava para pensar que a qualquer hora aquilo poderia se tornar uma tragédia.

---Que lindo dia ---respondeu Suzuki de forma agitada enquanto fechava os olhos e sentia mais uma brisa leve e gentil tocar suas bochechas, antes de se chocar de frente com uma arvore fazendo um som forte e opaco.

---Ai que dor...---

Suzuki estava caída, porem o som fora amenizado por algo fofo e macio ou melhor sobre alguém, que estava logo abaixo dela, amorteceu sua queda.

---Ahhh muito obrigada, você serviu de amortecedor...--- Disse Suzuki de forma agitada e alegre bateu nas costas da desconhecida.

--Você é pesada... que tal sair de cima de mim---

Era uma voz doce e meiga.

--Aé me desculpe---

Suzuki saiu de cima e pode ver a garota com mais atenção, possuía olhos verdes e cabelos vermelhos como fogo amarrado em uma trança por cima das orelhas, tinha uma pele tão branca que chegava ao limite da palidez, tinha um semblante calmo e tranquilo, ajeitou-se vagarosamente as roupas brancas e olhou para Suzuki de uma forma tão singela que Suzuki pode acreditar que ela estava a beira de adormecer a qualquer momento.

---Quem é você?--- isse a garota de forma sonolenta enquanto pegava um livro que estava jogado a alguns metros de distancia.

---Me desculpe, meu nome é Suzuki Uchiha tenho nove anos e sou genin prazer em conhecer, qual é seu nome, sua cor predileta, sua comida favorita?---

--Espere... são muitas perguntas ao mesmo tempo... respondeu a garota pausadamente--- meu nome é Hana, tenho doze anos---
As duas ficaram se entre olhando sem qualquer palavra, até que finalmente Suzuki começou a sorrir e falar sua frase predileta.

--Você é estranha...---

A menina levemente virou a cabeça em uma tentativa vã de entender a frase de Szuki que nada mais era do que pensamentos aleatórios que voavam daquela cabeça avoada.

Hana Sorriu e olhou para ela.

---Você também é estranha--- brincou ela enquanto fechava o livro e guardava em sua bolsa.

--Eu sempre leio aqui, por isso não acreditei que alguém mais pudesse aparecer por aqui.---

Ela olhou para Suzuki que estava olhando para o livro, porem só a capa e a grossura do mesmo fez com que Suzuki desistisse da ideia de continuar a pretar sua atenção ao mesmo.

--então se veio até aqui... que tal treinarmos juntas?---

Suzuki olhou para ela animadamente enquanto a menina se levantava e batia as roupas cheias de poeira.

---Então você é uma genin que veio treinar o que?--- respondeu hana.

--Eu quero melhorar meu controle de chakra ele é péssimo.---

Hana coçou o queixo e guardou o livro em sua bolsa.

---Não sou muito boa com controle de chakra, mas visto que você parece bem animada para esse treino vou tentar te ajudar---
disse pausadamente enquanto fitava Suzuki .

--Acho que por você ser uchihas você pode facilmente conseguir usar o endan não é?---

Suzuki apenas afirmou com a cabeça.

--è perfeito, quero que você faça o endan tentando controlar a força do jutsu em si, uma hora deve ser fraco a ponto de ficar
quase invisível e outra hora quero que você aumente a potencia do chakra e consecutivamente a do jutsu.

Suzuki então colocou os dedos a frente e liberou o jutsu.

--Endan---

Uma torrente de fogo de seis metros avançou com voracidade sobre o campo.

---Agora quero que você diminua o jutsu para dois metros---

Issofora impossível, a partir do momento em que a mesma pensou em controlar seu chakrae diminuir a potencia do mesmo o jutsu cessou deixando a pasma.

---Droga.—

Suzuki novamente liberou o jutsu e foi lançando aos poucos as chamas até que ela finalmente havia conseguido a disntacia desejata, mas fora por muito tempo, um acumulo extra de chara em seu corpo fez com que a chama voltasse a sua distancia
normal.

--calma, respire, e lembre-se, o chakra deve ser lembrado como uma grande válvula onde você pode controlar sua pressão, por isso se acalme, não a nada a perder.---
De alguma forma a voz daquela garota ela calma e pacifica o que fazia Suzuki de sentir mais confiante.

---Endan--- Agora Suzuki conseguia controlar melhor as chamas e então finalmente ela fe\z a maior proeza dos todas conseguiu com que o endan ficasse minúsculo entre seus lábios.
E então depois libera-lo com toda potencia para frente em uma rajada perfeita de seis metros.

---Consegui--- respondeu Suzuki animadamente enquanto via a garota sorrir para ela.

---Parabens, esse é um controle de chakra pratico portanto faça o sempre que puder, mas não exagere, sempre tenha em mente que a qualquer hora você pode ser chamada para uma missão---

Suzuki sorriu para ela até que finalmente estendeu a mão e disse.

---Obrigada... que tal irmos a loja de lamen do ichiraku, la é um lugar delicioso---

As duas saíram dali, e começaram a contar todo tipo de coisa, surgia ali então uma mais nova amizade para Suzuki.

conrole de chakra

Jutsu Endan 100%

more_horiz
59 dias de habilidade e Controle de Chakra

Suzuki acordou cedo pela aquela manha quente de verão, mais um dia estava nascedo, e mesmo não sendo tão habitual fazer isso fora de missões ela estava se aplicando ao máximo para poder se tornar mais forte, e sabia que não conseguiria apenas ficando sentada e esperando que o poder lhe viesse em suas mãos.
Desceu as escadas e eiko parecia já não estar la possivelmente estava treinando sozinho em algum lugar na floresta ou mesmo no fundo do quintal de sua casa, o que era mais provável já que a mesma podia ouvir o som de fortes socos contra uma arvore de cerejeira que ficava aos fundos da casa.

---Não sei como ele consegue encontrar tanto animo em pleno verão---

Ela então foi a geladeira pegou um suco gelado e tomou vagarosamente desejando que ele nunca acabasse, porem, infelizmente ele acabou mais rápido do que imaginava, jogou o pacote no lixo e tomou um banho, vestindo suas habituais roupas, amarrou a fita de cabelo em seu cabelo e orgulhosamente saiu pela porta a procura de algo que lhe chamasse a atenção.

---O que você esta pretendendo fazer Suzuki?---

A voz ecoou mansa em sua cabeça Suzuki estava com pedaço do fragmento do espelho de Ookami e por isso as duas podiam se comunicar, apesar das duas estarem um pouco distante decido ao treino continuo na qual Suzuki havia se aplicado.

---Como assim o que estou fazendo?---- perguntou Suzuki sem entender o motivo da pergunta.

---Ele é um Hyuuga... e ainda sim é filho daquele homem... tenho certeza disso---

---Do que esta falando Ookami, não estou entendendo nada...----

As duas pausaram por um instante enquanto Suzuki abria a porta e sentia uma breve brisa passar por seus lábios e bochechas.

---Não importa... apenas mantenha distancia desse tal de eiko... se soubesse um terço da historia...---

---O que me importa a historia de seu passado Ookami ou o do passado de seja quem for o Hyuuga que pode ter te feito mal---
Respondeu nervosamente Suzuki.

Mais uma pausa continua entre as duas at´que finalmente Ookami parece ter se recuperado do impacto das palavras de Suzuki.

---Escute, sabe que quero seu bem, por isso... mantenha distancia dele---

---Esse é o problema, você nunca me conta nada e acha que eu devo seguir suas ordens—Suzuki parou ---- Por isso não consigo
aceitar isso, sabe quantos amigos eu tenho?---

Suzuki então caminhou até uma das arvores de cerejeira e a socou fazendo os dedos sangrarem.

---acalme-se Suzuki... vamos deixar esse assunto para mais tarde... ou para outro dia--- respondeu Ookami enquanto sua voz começava a desaparecer.

Ela então finalmente respirou fundo, odiava quando sua amiga não demonstrava o que queria falava ou deixava meias verdades.

---Aqui é sua casa Suzuki?---

Suzuki se virou para o portão de madeira, havia uma moça que Suzuki havia conhecido chamada Hana e que agora estava com um chapéu de sol e parecia completamente perdida.

---O que foi hana parece perdida--- respondeu Suzuki.

Com seu olhar morteiro e voz calma ela respondeu.

---Eu acabei me perdendo enquanto ia para casa de minha avó aqui perto...--- respondeu ela.

Suzuki caminhou até o portão abrindo.

---O que você fez com sua mão garota?---

---Eu acabei ficando irritada hana, Não se preocupe isso é normal---

---Não é nada normal se machucar dessa forma--- Ela então tirou algumas ataduras que estavam dentro de sua bolsa e cobriu a mão de Suzuki.

-- Você deveria se preocupar mais com sua aparência... --- falou hana.

--Eu me preocupo--- Resmungou Suzuki enquanto sentia a dor na mão. – por isso estou indo treinar...---

---Esta sendo descuidada e incoerente, poxa---

---Ta tudo bem agora pare de ser uma mãezona--- resmungou Suzuki.

--- Eu vou ficar aqui e ver seu treino... não quero uma amiga indo para o hospital---
Suzuki riu ingenuinamente.

---Então o que vai tentar aprender?---

---Meu controle e habilidade são péssimo ao nível uchiha... tem como me ajudar?---

---Claro que tenho---

Suzuki se virou para a arvore de sua casa e então voltou-se para Hana

---o hoken vai servir...----

---O hoken usa a mãos, se usar do jeito que esta vai acabar se machucando ainda mais---

---è dessa forma que eu treino e não ligo para a dor---

As duas se entreolharam e então hana sorriu e falou.

---Vamos usar o endan, é uma técnica que não requer a necessidade da mão da mesma forma que o hoken.---

Suzuki sorriu e a garota formou alguns selos nas mãos em cima de um pergaminho invocando um enorme vidro.

---Eu quero que você tente derrete-lo---

---porque voc~e tem um vidro desse tamanho em um pergaminho?---

Ela sorriu calmamente e disse

---S E G R E D O---

Szuuki não entendeu, mas decidiu não forçar com que ela respondesse.

Ela tomou Distancia e então concentrou chakra em seus pulmões e o liberou em um jato constante de fogo.

---endan---

Aquele treino seria moleza se não fosse por um fato, o grande vidro a sua frente simplesmente estava recebendo o impacto das chamas e o absorvendo de forma que quando acabou o folego de Suzuki o mesmo parecia intacto sem qualquer arranhar.

---Como isso é possível...--- murmurou Suzuki atônita.

--Eu roubei de uma missão--- respondeu sua amiga com uma leve piscadela.

Suzuki voltou a respirar fundo concentrando o máximo de chakra possível e mais uma torrente de fogo surgiu a sua frente, mas infelizmente assim como da sua ultima vez o vidro pareceu simplesmente sugar as chamas para dentro de si.

---Mas que droga--- esbravejou Suzuki enquanto Hana simplesmente mantinha se calada olhando para a amiga.

O tempo se passou e Suzuki parou alguns instantes para concentrar-se no que iria fazer, até que ela finalmente aceitou que a única
ideia provável era fazer com que o jutsu se tornasse mais forte e mais refinado para que ao menos pudesse conseguir trinca-lo.

Suzuki então caminhou de forma singela em volta do mesmo e então voltou a liberar o endan porem dessa vez ele estava mais denso e Suzuki se concentrava ao máximo para que ele se afilasse em seus lábios e aumentasse então seu dano contra o mesmo.

O vidro então se tornou levemente amarelado, porem logo retornou a sua cor normal como se o ataque se Suzuki não tivesse surtido qualquer tipo de efeito.

Novamente mais uma vez ela tomou folego e liberou um forte endan contra o mesmo e quando seu folego estava para acabar ela respirou fundo e tentou concencentrar-se com o máximo de velocidade para que o dano no mesmo não fosse recuperado.

---Endan--- As chamas se propagaram com força, Suzuki tentava usando o máximo de sues conhecimentos para fazer com que seu chakra ficasse tão leve e compacto que o próprio endan se afinaria no máximo possível tentando assim aumentar a potencia sobre um ponto apenas.

O espelho trincou de um lado para o outro, mas na terceira tentativa Suzuki não obteve o mesmo Sucesso, ela possuía chakra mas sentia seu folego desaparecer e o espelho voltar a sua forma normal.

---eu vou conseguir ---Disse Suzuki respirando fundo e voltando a se concentrar, ela não desistiria assim, não desistira até que aquele maldito pedaço de vidro se partisse.

----Endan---

As chamas voltaram a se propagar enquanto Suzuki voltava a afinalo e finalmente o mesmo começou a se trincar até finalmente transpassa-lo com suas chamas.

---Parabens...---

O buraco era pequeno perante a imensidão daquele vidro, mas mesmo um buraco pequeno já significava que ela estava ficando melhor do que antes.
Hana então fez alguns sinais com as mãos e se concentrou por alguns instantes antes de sela-lo no pergaminho.

--onde raios você conseguiu algo assim?---

Hana apenas sorriu e guardou o pergaminho.

---Isso não importa, agora vamos eu pago um delicioso sorvete e depois disso nos iremos ao medico—

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

more_horiz
58 dias de treino de controle de chakra e habilidade

Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 1232850495

Era cerca de meio dia quando Suzuki despertou possivelmente em sua mente ela sempre prometia que iria acordar mais cedo porem sempre falhava em suas promessas e agora já havia se tornado rotineiro suas promessas vazias, desceu as escadas de sua casa e percebeu que Eiko já não se encontrava mais lá, possivelmente treinando em algum beco escuro, não havia perguntado direito o motivo do mesmo estar morando sozinho na floresta por tanto tempo, mas para Suzuki isso nunca importou para ela, pois, confiar nos amigos é algo que ela deveria fazer, já que os mesmos eram contados em seus dedos, viu a comida que Eiko preparou pela manha estava frio, porem isso pouco importou para Suzuki que sonolenta que simplesmente devorou tudo que estava no bento.

Lembrou-se da Roupa que havia sido queimada e Suzuki sabia que ele não possuía muita coisa a não ser talvez algum Rous no bolso, ele por vez decidiu sair para comprar alguma roupa para ele, porem desistiu, não lembrava o numero de Eiko e também não tinha uma moeda se quer no bolso, então vasculhou as roupas de seu pai, ele estava em viagem para algum canto obscuro do mundo e ela sabia que ele não voltaria para ela tão cedo.

Deixou as roupas em cima da mesa com um bilhete em cima da mesa, “Essas roupas são da época que meu pai era chunins e ele era bem mais magro e pequeno pode apostar: P , por isso mesmo que fiquem um pouco frouxas elas irão ser uteis , tome um banho e deixe sua roupa no cesto para que eu possa lava-la”.

Obs.: poderia deixar as ataduras e as pomadas em cima da mesa para mim?

Obs. ² Não irei voltar para casa hoje à noite, mas o peixe com leite condensado e gergelim está na geladeira.

Após deixar o bilhete sobre a mesa ela pegou seu pequeno arsenal e saiu da casa, saltando entre os vários telhados de madeira de Konoha.

Não demorou muito para que ela finalmente fosse parar em frente ao dojo dos uchihas, na verdade, além do templo onde Ookami comumente costumava ficar, bem longe do território dos mesmos.

Ela adentrou o lugar e calmamente se pôs em pé diante de Midori o homem que geneticamente falando era seu pai, mas que não demonstrava um sinal de afeição se quer pela garota, e por vezes parecia sentir repulsa de Suzuki, que nunca se importou com aquilo, ou melhor, havia aprendido a ignorar isso.

---Porque me chamou?--- Respondeu ela.

--Ficamos sabendo que a um Hyuuga morando em sua casa... Isso é verdade?---

Suzuki afirmou com a cabeça.

---Sim um amigo meu, ele parece ter tido um problema com os pais e decidi que seria mais justo que ele ficasse em casa até que as coisas se normalizassem. ---

---Esta ciente de seus problemas atuais não é---

Suzuki sorriu de forma sarcástica.

---Me desculpe senhor, mas a palavra atual é realmente um problema já que isso acontece sempre---.

--Modere seu tom comigo garota--- falou rispidamente.

Suzuki apenas ficou em silencio apesar de ainda possuir um breve sorriso de ironia.

---Mas os Hyuuga e uchihas estão em paz no momento, por isso creio que seria uma boa forma de mostrar hospitalidade e fazer os dois clãs se tornarem mais unidos--- Mentiu Suzuki.

Midori apenas ergueu um sorriso irônico no rosto antes de voltar a olhar com seriedade.

---Sim os Hyuugas são aliados--- respondeu ele.

O silencio se permeou por muito tempo até que finalmente foi cortado pelo som oco do tatame.

---Estou indo... Como punição você ira ficar treinando até de manha, se eu voltar aqui e vir você dormindo, espero que esteja ciente para as consequências---

Ele e Suzuki simplesmente deitarou no chão esperando que a noite viesse, sabia que ele não apareceria já que estaria muito ocupado com todos os afazeres do clã.

---essa palavra Pai... Seria melhor ter nascido uma víbora... Ao menos teríamos algo mais parecido. ---

O tempo se passou e Suzuki continuou encarcerada dentro do dojo até que finalmente quando o por do sol estava cessando ela levantou-se e começou a se aquecer, fez alguns movimentos básicos apenas para se aquecer, sentou-se um pouco e começou a concentrar chakra na katana que finalmente fez com que as chamas se expandissem de forma continua.

---Meu orgulho--- Respondeu Suzuki antes de finalmente ativar a técnica e ver as chamas brilharem de forma intensa.

---katon Hinoken –

As chamas se incendiaram de forma insana o calor fez com que o próprio lugar se aquecesse e por ser fechado fazia com que se tornasse ainda mais quente.

Um giro rápido e intenso antes de descer em uma pirueta perfeita e parar em pé com a katana em diagonal.

Depois de mais um giro ela então percebeu que poderia melhora-lo, concentrou-se e começou a liberar mais chakra sobre a mesma fazendo com que as chamas ase tornassem laranjadas e brancas.

---Ainda devo melhorar meu controle e habilidade... Sou péssima nisso---

Com um movimento rápido ela finalmente aplicou mais chakra fazendo as chamas brilharem e o calor se tornar mais forte.

Ela começou a sentir o cansaço, aquele jutsu parecia absolver com muita facilidade se não houvesse um bom controle.

--Será que devo parar? Estou me sentindo tão casada... ---

--Não desista Suzuki, você pode se tornar melhor ainda. —Disse a voz de Ookami ecoando em sua cabeça.

Ela afirmou com a cabeça enquanto segurava a katana.

---Ahhhhhhhhhhh----- Gritou ela enquanto liberava cada vez mais chakra sobre a lamina até que finalmente as chamas tomaram a
katana inteira o calor se expandiu para todos os lados.

---será que consigo mais?--- Suzuki meneou a cabeça--- eu vou conseguir---- O chakra sobre a katana vibrou e finalmente cessou-se.

---droga, do que me adianta ser melhor em tudo se no final não conseguir dominar meu próprio jutsu. ---

Concentrando cada vez mais chakra a lamina vibrou com violência e ela teve que segurar com força para que a mesma não escapasse de suas mãos.

E finalmente o jutsu e expandiu incontrolavelmente e Suzuki perdeu seu próprio controle de chakra, e caiu no chão desnorteada.

O dojo era de madeira resistente porem em algum canto sobre circunstancias incertas ele começou a queimar-se, e em poucos segundos o local estava em chamas.

---Suzuki Acorde... Maldita você não pode morrer aqui... Nós não podemos morrer aqui---

Em algum lugar fora do dojo o vigia comtemplava as chamas com seu olhar vazio.

---Senhor o dojo esta em chamas... E Suzuki esta lá dentro... O que faremos?---

---Deixe-a lá... Se não for forte o suficiente para sair de um simples prédio em chamas então não a necessidade de se chamar de uchiha---

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O vigia apenas sorriu.

---Não acha que esta sendo muito duro com ela?---

Ele apenas se manteve em silencio e os dois continuaram a olhar, os outros uchihas não faziam sinal de que iriam fazer algo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---Acorde Suzuki uchiha não me faça ir até ai---

Suzuki estava se sentindo completamente zonza, por sorte por estar caída não havia respirado da fumaça.

---Eu não vou morrer aqui... Não darei esse prazer a ninguém---

Ela então finalmente se levantou e tossiu, concentrou suas ultimas forças nas pernas e correu em direção a uma das paredes que por sorte estava fina, e quebradiça e ela conseguiu escapar dali antes que o prédio desabasse.
Midori apenas olhou para ela e então se distanciou.

---Levem essa garota para o hospital---

Um chunins segurou Suzuki e a levou para o hospital onde ficou de observação à noite e foi liberada no outro dia pela manha, voltou para sua casa onde se recuperaria lá.

---Obrigada Ookami, sem você eu não estaria aqui---.

Eu estou treinando apenas controle de chakra e habilidade por isso se possivel queria que apenas receber os pontos por tal

Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Selos:
Descrição: Usando a katana mestre, Suzuki pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]
60%

more_horiz
57 dias de habilidade e controle

Suzuki estava sendo carregada nas costas pelo vigia, depois de passar uma noite no hospital ele se depos a pagar pela consulta e pelo dia no mesmo.

---Então Suzuki-sama, estamos finalmente chegando na sua casa---
Respondeu ele ao ver a grande arvore de cerejeira e a casa de dois andares com cerca de madeira.

Suzuki levemente apertou levemente as mãos sobre os ombros do vigia.

---Já se passaram nove anos desde a morte de minha mãe... --- Murmurou Suzuki.

---As pessoas tendem a procurar algo para descontar suas tristezas...---

Suzuki segurou as lagrimas não iria chorar, não na frente dele.

---Mas... já se passaram nove anos, quando esse inferno ira ter fim----

Apenas os passos do vigia podiam ser escutados em meio a rua de terra batida.

---Não seja presunçosa Suzuki, a dor de alguém não pode ser assimilada com o tempo, pois o coração e o tempo são duas coisas diferentes.--- respondeu ele enquanto descia Suzuki.

---Mas quando ele o coração dos uchihas forem curado seja pelo tempo... quem ira curar o meu? Eu não odeio eles porque eu tenho
que ser o mártir das dores deles... eu não escolhi nascer.---

O vigia apenas olhou para ela sem qualquer tipo de resposta os dois continuaram assim até que a voz de seu amigo.

---Pequena o que aconteceu?---

Suzuki então se virou surpresa e sorriu.

--Eu acabei abusando no treinamento...---- Ela se virou para o vigia, e o mesmo olhou com um olhar estranho para Eiko, de uma forma que Suzuki não conseguia compreender seus olhos negros se voltavam em uma mistura de ira, e Suzuki sabia disso apesar do mesmo não demonstrar qualquer sentimento e mesmo suas feições não transpareciam o mesmo.

--Ei garoto Hyuuga, você é filho de quem?---

Após a resposta ele sorriu e então se virou murmurando.

---Que mundo estranho, realmente esse destino é mesmo deplorável--- E antes que pudesse responder a qualquer pergunta ele desapareceu em um sushin.

---Esse vigia... depois de conhece-lo descobri que sou uma pessoa completamente normal--- respondeu Suzuki enquanto apoiava-se em seu amigo.

Minutos depois Suzuki já estava deitada em sua cama com um delicioso copo de suco e com seus onigiris em mãos.

--- Tentaram me matar hoje a noite--- respondeu a mesma sem qualquer hesitação --- Ou melhor o dojo dos uchihas pegou fogo
enquanto desmaiei por falta de chakra...---

Suzuki se virou para ele dando mais uma mordida e engolindo mais um copo de suco.

---Bem já me sinto cem por cento melhor--- era uma grande mentira, mas Suzuki não ficaria parada. ---Eu preciso de poder... e não irei parar até obte-lo, e quanto mais tentarem fazer com que eu pare, mais longe eu irei, nada abaixo desses céus pode me deter...—Ela pausou e voltou a sorrir alegre --- A não ser mais um copo desse delicioso suco---
Suzuki se levantou da cama arrumou fita vermelho co varias incriçoes e com um pequeno sino sobre o mesmo, ajeitou a gargantilha com sino e saiu.

cambaleou um pouco antes de finalmente conseguir apoiarse sobre suas próprias pernas, e finalmente desceu as escadas de madeira indo em direção ao porão da casa e logo em seguida trazendo consigo uma enorme folha de papel com desenhos e inscrições.

Fez alguns selos com as mãos e relaxou a mente, não pretendia fazer um treinamento em que precisasse movimentar o corpo, não estava em condições para isso, iria usar do mesmo método de sua mãe.

O empo se passou e Suzuki agora estava em posição de yoga meditando, até que finalmente se sentiu realmente preparada para treinar.

estendeu as duas mãos sobre o papel e começou a concentrar chakra enquanto as letras ficavam vermelhas conforme o chakra se estendia pelas extensões das palavras.
Preciso me concentrar melhor, e desenvolver mais as letras, já que ainda estão com variações de cores entre o canto inferior.

voltou a apoiar mais chakra e então as letras começaram a tomar uma cor roxeada e azul escura.
Meu lado direito, ele ainda nãos esta muito bom, estou aplicando mais chakra de uma lado que do outro.

Ela concentrou mais chakra em sua mão e voltou a se concentrar até que finalmente todas as letras se tornaram roxeadas e depois disso completamente negras, havia tido suscesso na aplicação pratica de controle e habilidade com chakra.

Ela então depois de levantou e segurou sua katana mestre, e começou a concentrar chakra ampliando a potencia do chakra através da lamina e depois diminuindo conforme seu próprio interesse, apesar de parecer simples ela realmente necessitava estar bastante concentrada para tal.

--Hinoken no jutsu---

As chamas estavam levemente fraquejadas, mais ainda era potente o suficiente para iluminar parte da sala e começou a variar a temperatura da mesma com muita velocidade.

Depois de certo tempo treinando e sentindo o peso do cansaço por ter dormido tão mal a noite ela decidiu voltar para cama desejando não acordar tão cedo.

aton: Hinoken katon (espada flamejante)
Selos:
Descrição:
Usando a katana mestre, Suzuki pode transferir seu chakra katon para a
espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam
pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue
ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais
%,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o
alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]
60%

por favor se possivel apenas me de a pontuação de atributos pois mes que vem estarei atualizand os jutsus

Última edição por Uchiha Suzuki em Qua Set 19, 2012 11:48 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
56 dias de habilidade e controle de Chakra
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 10Sakura02
Era um dia claro de verão os pássaros cantavam alto sobre a contorcida copa da arvore de cerejeiras, enquanto misteriosamente mesmo não sendo primavera estava completamente florida, Uma brisa leve e suave tocou seu rosto equnto la se sentava e procurava alguma forma de se entreter, estava entediada, e não queria ver Ookami, estava esperando que a poeira baixasse na casa dos uchihas, sabia que seria culpada do incêndio do dojo apesar de as causas do mesmo ainda estarem sendo averiguada por peritos.

---Que tedio---

Suzuki então se virou e olhou seu amigo que estava saindo pelo portão principal, estava usando as roupas de seu pai, o que havia caído melhor do que ela teria imaginado.

---Ookami, esta me escutando? --- Disse Suzuki.

---Sim estou o que deseja?---

---Não é nada de especial, apenas estou me sentindo entediada de mais e não quero perder um dia como esse. O que você sugere?---

--eu sugiro que volte a se deitar, ainda não esta completamente recuperada, tenha um pouco mais de responsabilidade sobre a sua saúde garota---

Suzuki sorriu apesar do sermão.

---Sabe que não te darei o menor ouvido não é? Então o que sugere?---

Suzuki ouviu Ookami suspirar e depois de alguns segundos responder.

---Quando você treinou com aquele Hyuuga... percebi que deveria melhorar a velocidade de seus selos... e também vou te ensinar o básico sobre os mesmos----

---Hum o básico eu já sei...---

---Então me diga o que é chakra... para que serve os selos?---

---Chakra... anh... a não sei bem explicar... e os selos... a sim os selos é para....---

---Pela vontade do fogo garota... como você passou no teste gennins---

--u sempre dormia na aula teórica...---

---Deixa para la... tem coisas que é melhor nem saber---

Suzuki se levantou e começou a fazer os selos de mãos.

--E Entao o que vai me ensinar?---

Novamente mais uma pausa, a brisa voltou a brincar com os sinos nos cabelos e gargantinlha da garota.

-- Ninjutsu é qualquer técnica que use manipulação de Chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o Chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do ninja, mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário.---

---Eu entendi... mas sinceramente para que aprender isso? Desde que eu saiba moldar chakra já esta tudo joia---

--Menina eu quero realmente te dar umas boas pancadas na cabeça... é porque isso é necessario, a teoria em vezes vale muito
mais do que a pratica---

---Entendo Sensei---

---Agora vamos para a base... faça um kage bushin no jutsu---

Suzuki então formou o selo do tigre.

--Esta vendo, esse o selo do tigre pode muito bem estar representando sua posição atual e a do seu corpo.---

--Não entendi nada---

---Os selos são feitos para moldar a força e a própria técnica em si, bem isso foi o que meu pai me disse para aprender a melhorar o kage bushin, pense que na verdade o selo do tigre é uma representação horográfica de você mesma, sendo que nesse momento você deve concentrar chakra em toda a sua extensão do corpo para criar o jutsu---

Suzuki apenas sorriu, havia entendido muito pouco do jutsu em si, mas já era o suficiente.

---Agora vamos la quero que crie o máximo de kage bushins o possível.---

Suzuki se concentrou e começou a liberar chakra em volta de todas as camadas de seu corpo, era assim que havia aprendido a controlar aquele jutsu, ela sentia o chakra fluir de fora para dentro em uma sintonia quase perfeita.

--kage bushin no jutsu---

O primeiro clone se formou.

---Agora peça para ele se sentar em posição de yoga e começar a tentar sentir o próprio chakra em seu corpo m uma sintonia perfeita, não se esqueça faça o máximo de kage bushins que você puder---
Suzuki então fez o que Suzuki pediu e aos poucos no final haviam surgido quatro kage bushin no jutsu seu limite máximo e todos se sentaram principalmente Suzuki que se sentou em forma de yoga e começou a tentar sentir seu chakra fluir exteriormente e interiormente.

--Não devo imaginar o chakra como um reservatório... mas sim como uma represa, conforme o nível do mesmo sobre o corpo aprende a liberar cada vez mais chakra, esse é o motivo dos jounins possuírem mais chakra do que um gennins, pois eles souberam e aprenderam depois de anos a librar mais chakra dessa barragem imaginaria.---
Suzuki então se concentrou e começou a imaginar que seu corpo em si era a saída dessa barragem e começou a liberar chakra para o exterior sentindo o fluir de todas as formas possíveis as vezes variava semelhante a uma estática e outras Suzuki podia sentir como se fosse uma brisa leve e gentil, na verdade agora com seu corpo relaxado ela podia até mesmo escutar o som da “agua de chakra” imaginaria fluindo por suas veias.

Passou se cerca de vinte minutos até que Suzuki abrisse novamente os olhos e pudesse ver os seus kage bushins que continuavam em posição de yoga, sim e ela podia ver, eles emanavam um tipo diferente de calor, um gentil e delicado como se ela estivesse sobre um caloroso e gentil edredom.

---Libere a técnica Suzuki—murmurou Ookami.

---Kai---

Os kag bushins desapareceram, e toda a experiência deles se voltaram para Suzuki, assim como aquela brisa quente e calorosa que
fluiu por seu corpo.

Porem assim como o prazer daquele instante veio também o extremo cansaço do consumo de chakra por causa dos kage bushins.

Esse treino assim como os outros fora apenas de controle de chakra e habilidade, se possivel eu queria apenas a pontuação deles, vlw

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

60% do jutsu

more_horiz
55 dias de habilidade e controle de chakra
As nuvens formavam sobre o ceu azul celeste uma vastidão de figuras diferentes, haviam se passado alguns dias desde os acontecimentos do dojo, não havia se mudado nada desde então, seu amigo Hyuuga eiko normalmente ou era visto nos fundos da casa treinando seu taijutsu ou simplesmente desaparecia pelo dia inteiro, voltando apenas a noite para comer algo e voltar a dormir para um novo dia, algo que Suzuki não conseguia compreender, para que ele possuía tanta obscessão em se tornar mais forte? Na verdade ela conhecia pouco de Eiko talvez uma ou outra peculiaridade e sabia fortemente que ele carregava um forte senso de educação pois nunca reclamara da comida dela apesar da mesma saber que seus gostos culinários não eram bem apreciados pelos de mais ninjas e pessoas comuns.

Ela se levantou e bateu as vestes sujas de terra, a grama estava fofa devido a um belo dia de chuva que havia ocorrido a alguns dias de atrás, as arvores velhas e altas traziam consigo uma maravilhosa sombra assim como um aroma delicioso de terra molhada.
--

-Droga eu deveria estar seguindo o exemplo dele e ir treinar--- Pensou Suzuki.

---eu não acho que você treina pouco Suzuki--- respondeu Ookami através do espelho que Suzuki havia pedido para emoldurado em
suas mãos.

---Ookami... o que eu aconteceria se eu contasse sore você para o eiko?---

O silencio se permeou por alguns instantes, até que um suspiro longo e delicado de Ookami cortou o ar.

---Não acho que seja uma boa ideia... lembre-se eu sou um segredo dos uchihas, não sei qual seria a consequência para tal ato---

---bem o máximo que pode acontecer é eles me matarem não acha... e cntando que já estou morta a tanto tempo--- murmurou

Suzuki desgostosa, dizia aquelas palavras por saber o que estava sentindo, havia siodo abandonada pela única pessoa que amou na vida seu pai, deixada a própria sorte nas mãos de um grupo de pessoas que não a desejava, aquilo era um pesadelo sem fim.

---Bem que tal você treinar um pouco e esquecer desses problemas por enquanto... o passado é passado, o futuro ainda não chegou e a única coisa que podemos usar é o presente.---

--Incrivel Ookami você sempre tem essas frases de efeito preparadas?---

---não Suzuki só tenho anos de experiência e com isso essas frases surgem naturalmente.---

--Bem chega de conversa vamos la crie dois kage bushins---

Suzuki então se concentrou e fez os selos do tigre, e se preparou, sua respiração se pausou e ela finalmente falou.

---Kage Bushin no jutsu---

Dois clones se formaram fizeram o gesto sorridente e se distanciaram um pouco, eles iriam treinar o controle de chakra e habilidade
e para isso iriam usar o endam.

Os dois clones liberaram a técnica em direção a Suzuki que respirou fundo e lançou outro endan as chamas se chocaram os dois
kage bushins estavam vencendo, a torrente de fogo se chocava criando um calor avassalador e entre o meio a grama começou a
pegar fogo.

--Devo me concentrar mais, se não serei vencida pelos kage bushins.---

Era logico que Suzuki estava perdendo, eram dois endans contra o dela e ela precisava se cocnetrar e liberar mais chakra no jutsu
para poder tentar se equiparar ao dos dois bushins.

---Devo me lembrar que não estou assopranado chakra e sim liberando o para fora, tenho que melhora-lo para poder conseguir
vencer---

A luta continuava enquanto Suzuki criava mais um kage bushin que então a auxiliava no endan a luta estava empatada.

--Droga se continuar desse jeito eu vou perder--- respondeu Suzuki.

--Se concentre Suzuki, lemre-se concentre chakra nos pulmões e limite mais a área do jutsu assim ele se tornara um pouco mais
forte.---

Suzuki se concetrou o chakra comprimido entre os pulmões e o abdômen estavam começando a lhe causar certo desconforto até que finalmente as chamas dela e de seu kage bushin derrotaram os dois que finalmente desapareceu co o impacto do golpe.

---E conseguimos nós vencemos--- gitou o kage bushin enquanto dava uma leve palmada nas mãos de Suzuki e desfazia em outra
fumaça branca.

Ela se sentou, fora exaustivo porem ela estava ciente de que precisava ser muito melhor do que aquilo se quisesse um dia conseguir libertar Ookami das correntes que a prendiam e um dia talvez libertar-se a si mesma.

i]Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

60% do jutsu
[/i]

Endan: torrente de fogo que em seu apogeu consegue se lançar em torno de seis metros
100%

Como o proprio nome diz estou treinando apenas habilidade e controle então se possivel poderia me dar pontuação apenas disso? vlw pela compreensão

more_horiz
54 dias habilidade e controle de chakra
Manha clara e dia pacifico havia passado alguns dias desde o ia em que ela havia saído de sua casa, que agora se mostrara mais solitária do que ela imaginava, arrumou os jardins dos fundos que desde a tempestade de primavera da noite passada havia deixado vários vasos de plantas quebrada ou simplesmente jogados ao chão, e ela havia recebido a obrigação de cuidar do jardim dos fundos, um lugar que trazia lembranças e que segundo seu pai Kaien ele era uma lembrança viva de sua mãe.

--Eu acho que esta na hora de ir comprar novos vasos... mas estou sem dinheiro... tenho que voltar aquele lugar e ver o ojisan--- Sorriu Suzuki enquanto se equipava om sua típica de miku que havia ganho em um concurso de nekomimi que havia ocorrido em konoha a alguns dias atrás.

Ela então fechou sua casa e finalmente saiu fazendo sua breve reverencia a centenária cerejeira que ficava nos terrenos de sua casa, caminhou sobre o solo de terra batido que ainda carregava poças de agua da chuva anterior.
Os gennins Caminhavam e corriam por todos os lugares até que finalmente

Suzuki entendeu o motivo, quando uma bola de pelos passou velozmente por ela enquanto os gennins também desapareciam por em vários sushins seguidos.

---Isso te traz nostalgia Ookami--- Perguntou Suzuki sabendo que sua amiga estava ali presente.

---Não muito, eu sempre fui tímida quando criança e normalmente ficava dias em casa por causa de uma doença em meu corpo, apesar de sempre ter sido considerada uma shinobi de alto nível.---

Suzuki sorriu.

--È a primeira vez que vejo alguém se elogiar dessa forma---

---Eu não me incomodo com isso--- respondeu Ookami--- você dev sempre falar o que é---

---Não acho que seja assim, falar de mais pode causar problemas, além de que pessoas podem te achar petulante e arrogante---

---Isso é por menores, nesse mundo sua palavra é a única coisa que realmente vale, se nem você realmente sabe reconhecer que é forte, como então os outros saberão?--- retrucou Suzuki.

As duas caminharam passaram pelos grandes portões de Konoha e andaram por cerca de quarenta e cinco minutos até que finalmente ela parou em frente a uma casa de madeira onde uma chaminé soltava fumaça insasentemente era ali a casa do orteleiro, um antigo amigo de família que no passado havia sido salvo por sua mãe e que vez ou outra entregava presentes e que por sinal se mostrava bem ocupado, pois havia um certo tempo desde que ela havia visto pela ultima vez.

----Olaaa alguém em casa Douchiro-san? Você esta ai---

Do fundo da casa surgiu um velho caelos grisalhos e feições pálidas, suas mãos estavam sujas de barros e ele estava suado e sujo devido ao trabalho.

--- Oras se não é a pequena Suzuki-chan a quanto tempo, mas o que você veio fazer aqui?--- disse ele indo na direção odela e dando um forte abraço e tentando ao máximo distanciar as mãos para não suja-la, porem fora em vão

Suzuki velozmente pegou em suas mãos e sorriu.

---A quanto tempo douchiro-san eu vim lhe pedir um favor... poderia fazer dois vasos para mim? Ontem a chuva acabou destruindo eles e... ---

Respondeu cabisbaixa.

O homem coçou a cabeça parecia bastante ocupado.

--È que meus vasos de ontem também acabarma se quebrando e tenho uma encomenda para entregar até o final do dia... me desculpe Suzuki-chan, além disso o garoto que ia me trazer lenhas acabou faltando devido a um resfriado---

Suzuki sorriu e puxou as mangas do hobby.

---Eu irei ajudar.---

---Mas como Suzuki-chan---

---felizmente ou infelizmente sou uma uchiha,katon é minha experiência, não se preocupe é só trazer os vasos e algumas madeiras deixe que eu os secos enquanto o senhor vai preparando eles, dessa forma me sentirei feliz e o senhor
terminara o trabalho a tempo.---

O Homem sorriu havia conseguido resolver seus problemas.

Ele trouxe rapidamente todos os seus vasos e os depositou carinhosamente sobre o chão, Suzuki então se concentrou , retirou sua katana mestre das costas e sorriu gentilmente.

---Hinoken ---

A espada entrou instantaneamente em combustão enquanto Suzuki se concentrava para aplicar o máximo de chakra e assim seca-los e conforme o tempo ia se passando diminuindo a quantidade das chamas e depois voltando a aumenta-las, o suor descia de sua testa o local havia ficado mais quente do que ela imaginava.

---Você esta bem Suzuki-chan?---

--estou sim, traga me todos os vasos, acho que consigo ficar cerca de quinze a meia hora aplicando esse jutsu sem morrer de exaustão.

Era mentira, Suzuki nunca havia testado o tempo que poderia ficar com o jutsu, porem sabia que não conseguiria por toda a vida.

---Vamos la Suzuki tente expandir as chamas e depois comprimi-las assim osvasos não se trincaram e nem ficaram moles.---

Suzuki Sorriu sua amiga estava novamente lhe dando conselhos.

--não se preocupe esse jutsu não consome tanto chakra, na verdade ele consome mais para ser ativado do que para se manter ativo---

Suzuki voltou a se concentrar liberando novamente mais calor e respirou fundo tentando sincronizar sua respiração com a potencia do jutsu.
Ela voltou a diminuir as chamas os vasos estavam quase todos secos, quando o

homem trouxe um vaso gigantesco maior que ela.

---esse é o ultimo Suzuki---

Ela olhou espantada para aquele monstro a sua frente, sabia que seria nescessario muito mais do que um pouco de chakra para poder seca-la.

--Tudo bem---

A lamina tremeu como da ultima vez e o homem teve que recuar as chamas se tornaram entre vermelho e laranja e em algumas vezes podia se ver uma coloração azulada sobre si

Sinalmente o vaso estava completamente seco quando as pernas de Suzuki começaram a bambear e ela se sentir zonza, mas não podia parar, não agora que estava tão perto de completar seu treino, ela apoiou a mão esquerda na perna e continuou a se concentrar cada vez mais até que finalmente o mesmo estava completamente seco.

--Consegui--- Disse Suzuki se jogando no sofá e dormindo profundamente

--Uma vez você me salvou Yuei... agora sua filha me salvou de novo... bem
tenho alguns vasos de presente para ela...---

Demorou cerca de seis horas até que Suzuki pudesse se sentir realmente forte para voltar e levar o pequeno vaso em suas mãos, porem houve algo que lhe
chamou a atenção, um agromerado de pessoas ninjas corriam para la.

--O que esta acontecendo?---

Suzuki então correu para la e viu a cena mais aterradora de sua vida, um pesadelo real, sua casa em chamas enquanto alguns Shinobis tentavam aplacar as chamas.

---Olha se não é a casa da assassina... --- disse um garoto uchiha com o olhar de zombaria

---A casa dela pegou fogo coitada--- respondeu o outro.

---Acho que isso foi punição dos ancestrais por ela ter queimado o dojo---

Suzuki estava atônita, seu passado, sua vida, suas memorias, as únicas fotos de sua mãe estava ali dentro e sem pensar ela correu para la, saltando para dentro da casa em chamas e correu até a sala onde pegou um único quadro de recordações de sua mãe e de seu pai, quando um chunin a tirou de la enquanto a casa desabava sobre si.

---... isso... só pode... ser... um pesadelo...----

aton: Hinoken katon (espada flamejante)
Selos:
Descrição:
Usando a katana mestre, Suzuki pode transferir seu chakra katon para a
espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam
pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue
ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais
%,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o
alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]
60%

Por favor só de pontos de atributos

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 640px-Konoha%27s_Cemetery

53 dias de treino Controle de chakra e habilidade

--Suzuki, esta doendo?---

---Não, eu não sinto nada...---

Essa foi a única palavra que Suzuki proferiu a noite toda para sua amiga, agora ela estava sem casa, sem família sem amigos e com apenas uma parte de uma foto queimada sobre as mãos e seu armamento ninja, os seus sentimentos, ão eram de raiva ou de contrariedade, incrivelmente Suzuki também não pensava em vingança, ela tinha em sua mente que nada iria mudar, ou melhor as coisas poderiam piorar cada vez mais.

Depois de algumas horas ali sentada sobre o chão de terra batido e com um olhar vazio sobre os restos mortais da casa ela se levantou e começou a caminhar sem rumo nem direção. Já era noite quando a mesma fora notar que estava em frente ao portão principal de Konoha e havia apenas uma coisa que lhe impedia de dar um passo para fora e simplesmente desaparecer no mundo, os seus amigos.

--Eu não... pretendo fazer algo tão idiota...—respondeu Suzuki para si mesma enquanto voltava a caminhar até o único lugar onde ela poderia encontrar certa paz o cemitério de konoha.

O tempo estava nublado e mal podia se ver o brilho da lua por de tras das espessas nuvens, ela caminhou até chegar a um tumulo com flores e belamente adornado com uma placa.

“Aburame Tama”

Suas lagrimas escorreram por seu rosto as palavras se enchiam em sua boca, muita coisa a dizer ao mesmo tempo, um gosto amargo de fel subiu sobre sua garganta e ela sentiu que nada viria até que finalmente ela falou em uma mistura de desespero e angustia.

---O que eu faço tama... o que eu posso fazer... porque... porque tudo teve que ser assim... eu só queria ter uma vida feliz---

Aquele desabafo vinha de dentro de sua alma e se enrroscava em meio as lagrimas e desespero, o nó em usa garganta e o frio que ela sentia naquele momento era totalmente indescritível.

---Os mortos não podem e não devem ouvir nossas reclamações Uchiha
Suzuki.---

Suzuki conhecia aquela voz, sim ela havia sentido repulsa por ela a anos e agora a poucos metros escorado em uma arvore estava o seu pai biológico Midori Uchiha.

As lagrimas de Suzuki se cerraram no momento em que ouviu a voz dele, havia prometido para si mesma que nunca iria chorar em sua presença, e fora quando todo o sentimento preso dentro de si explodiu em uma contenção de fúria e raiva.

---Cale-se eu não te perguntei nada, desapareça daqui...----

Os gritos de Suzuki foram abafados pelos trovoes que rugiram com furor sobre os céus, os relâmpagos criavam um cenário aterrador, e o vento começou a soar forte sobre as bochechas molhadas os cabelos negros de Suzuki fora jogados para tras com a primeira rajada de vento.

O homem continuou olhando para ela sem dizer qualquer palavra, ou demonstrar qualquer sentimento diante da garota.

---Não vai dizer nada... não ira me reconhecer,,, então apenas suma, não preciso de pessoas para me dizer o quanto eu sou um monstro sou uma assassina, o quanto a minha simples existência já traz maleficio ao mundo.---
Suzuki continuou a gritar, por sorte naquele lugar sagrado não havia mais ninguém a não ser os mortos que continuavam em seu sono eterno e os dois.

--- Eu não me esqueci, minha mãe morreu para me dar a luz, por isso vocês me
chamam de assassina, sou uma aberração um monstro para os outros gennins uchihas pela minha simples frieza e sorriso, pelo fato de ser melhor do que eles, então se quiser falar algo fale, maldito, amaldiçoe-me grite, me bata, nada vai mudar, sua mulher morreu por minha causa, se me odeia me mate e acabe logo com essa maldita existência---

O homem finalmente deu alguns passos na direção de Suzuki, podia se ver a diferença de altura, Suzuki era pequenina, e não chegava a altura da cintura do homem, Suzuki retirou a katana das costas e as chamas incendiaram completamente ela, seus olhos se tornaram tão vermelhos e vivos quae mal se podia ver o tomoe negro sobre as pupilas dilatadas.

---O QUE ESTA FAZENDO SUZUKI, FUJA, VOC~E NÃO PODE MORRER--- Grtou Ookami.

Suzuki então correu na direção dele e lançou um forte golpe na horizontal, o que fora defendida pela kunai que ele carregava.

---Eu posso morrer Ookami... mas levarei qualquer um comigo---

A diferença de habilidades era avassaladoras, Suuzki sabia disso melhor do que ninguém, Midori apenas não virou hokage por que os regentes não queriam agradar aos uchihas e causar uma rebelião, por isso Ele se quer ativou o Sharingan.

Ela saltou para tras e finalmente tentou mais um golpe de horizontal que fora defedida pela kunai.

--Droga---

Ela Concentrou mais chakra sobre a lamina fazendo a vibrar e as chamas ilumanrem o local, ela apoiou a espada no chão e então fez os selos cobra e cavalo, e logo em seguida o kage bushin no jutsu que avançou contra ele.

---O que ela fara?--- pensou ele enquanto se defendia do kage bushin.

Com velocidade enquanto okage bushin usava da lamina para tentar atingilo

Suzuki começou a tentar acerta-lo co chutes e socos, criando uma certa sincronia no momento em que a katana passava a poucos centímetros de sua garganta, ela tocou ele e o selo se desfez indo para o braço esquerdo de
midori.

---- eu posso morrer, mas levarei o seu braço comigo---

---kai---

A explosão fez com que Suzuki fosse jogada para tras, e o kage bushin desaparecesse, ela respirava ofegante já havia gasto parte de sua stamina naquele combo, a fumaça aos poucos foi se desfazendo graças as rajadas de vento, Suzuki não podia acreditar, ele não tinha qualquer feirmento sobre a mão, como aquilo era possível, um selo explosivo na mão dele deveria ser o suficiente para pelo menos arrancar o membro fora.

Ele então caminhou na direção dela, Suzuki recuou de medo, até que uma pedra lhe fez cair no chão.

--Eu não quero morrer... eu não posso morrer--- disse Suzuki enquanto escutava os passos de seu executor vindo em sua direção, segundos pareciam horas, ela fechou os olhos, porem o que recebeu fora uma coisa completamente diferente do que pensava, um carinho gentil sobre o topo de seus cabelos lisos.

---Você não é uma aberração... nem uma assassina... você é Suzuki Uchiha---

Suzuki tentou se desvencilhar sem entender o que estava acontecendo, como aquele homem que sempre fora tão frio com ela agora se mostrava tão gentil, ele a segurou e a abraçou fortemente.

---Pode chorar agora Suzuki, chore o quanto quiser enquanto ainda é criança--- A voz dele continuava amenua, mas houve uma leve fraquejada--- pois quando crescer você percebera que não pode chorar mesmo que deseje isso---

Ele então se levantou e jogou a capa por de tras dos ombros e começou a caminhar até o portão central.

---Eu sei que não sou um exemplo de pai... e talvez seja muito tarde para algo assim, mas a casa dos uchihas sempre estará aberto para você...----
Ele então desapareceu deixando Suzuki completamente atônita, a luz da lua começou a brilar sobre ela, e o vento havia cessado.

Última edição por Uchiha Suzuki em Ter Set 25, 2012 12:43 am, editado 3 vez(es)

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 Cubo_magico

52 dias de habilidade e controle de chakra

Suzuki olhou para o céu e sorriu, sim havia entendido a mensagem daquele homem, sim ele estava a fazendo de boba, ele amava quebrar os sentimentos de Suzuki, já o fizera milhares de vezes e possivelmente aquilo era apenas mais um método de diversão sádico.

Começou a caminhar vagarosamente pelo portão do cemitério, o vento estava frio e gélido e havia um ar sinistro sobre as copas das retorcidas e antiga arvore daquele lugar, com passos lentos ela começou a correr, sem parar, as mechas de cabelos cobriram seus olhos, enquanto ela vagava sem rumo por konoha, estava em um estado em que nem ela mesma conseguia compreender, não sentia raiva ou fúria nem mesmo alegria, era como se fosse tudo oco e vazio, as pessoas rindo e crianças correndo de um lado para o outro, a cena se passava vagarosamente sobre a sua mente, até que finalmente ela caiu no chão e simplesmente apagou.
estava completamente desnorteada sentindo doer fortemente, ela olhou para o lado e viu um medico que parecia anotar algo em uma prancheta, e olhou para ela sorrindo.

--Onde estou?--- perguntou Suzuki.

--Você teve um ataque de stress, bem sua casa se incendiou e você foi encontrada na rua da praça desmaiada, eu apliquei um calmante via intravenosa, agora seu estado esta melhor. ---

--Isso não pode ter acontecido... Preciso ir treinar... Preciso me tornar forte... ---

Tentou se levantar porem fora obrigada a se sentar devido a uma pontada de dor que sentiu.

---Você não esta em condições de tentar treinar hoje---
aquelas palavras ecoaram sobre os ouvidos de Suzuki que se levantou e olhou para ele de rispidamente.

---Ser forte é a única coisa que me move a enfrentar esse inferno...---

Ele sorriu compassivamente, era um homem alto cabelos grisalhos e em sua face podia se ver nas riscas de expressões sua paciência e experiência com todos os tipos de pessoas.

---Mas me diga, você acha que ser forte é a única coisa que importa?---

--Sim—respondeu sem qualquer hesitação. --- No meu mundo a única coisa que faz seguir em frente e não pirar de vez é à força de vontade para me tornar mais forte que qualquer um---

---A vários tipos de força menina Suzuki, e posso te garantir, de todas elas a força bruta é a menor de todas elas --- respondeu com os olhos amendoados.

---Se a força bruta é a menor, então é da menor que necessitarei, e ela que abrira caminhos para o meu futuro. —

Ele Suspirou e sorriu.

Depois retirou um objeto que se assemelhava a um cubo magico cheio de cores misturadas.

--esse pequeno objeto é movido por chakra—

apoiou sobre a mão e o cubo magicou levitou---

---tente resolve-lo concentrando seu chakra em áreas especificas e então conclui-lo, será um treino bastante rigoroso apesar de
parecer ser simples.---

Suzuki segurou o m suas mãos e o olhou curiosa.

--Isso é fácil--Ela concentrou chakra nas palmas das mãos e o cubo simplesmente subiu no teto.--como isso é possível eu mal apliquei chakra---

---Tente quando conseguir toque no botão da campainha que eu pessoalmente te darei alta para poder treinar—

Ele então desapareceu por entre a porta deixado Suzuki com o cubo magico flutuante, Suzuki riu voltou para a cama e desativou o chakra em suas mãos para que o mesmo pudesse cair.

Ela então começou a concentrar pouquíssimo chakra, porem o cubo mal se mexeu.

---Que coisa chata---

Suzuki a se concentrar, seu chakra não poderia exceder e nem faltar, a quantidade entre as duas palmas deveriam ser iguais aquilo era mais difícil dogue ela havia suposto, se por algum instante ela liberava chakra de uma lado, do outro faltava e o cubo ficava completamente torto.

--Isso deveria ser mais fácil... ---

Sorriu enquanto voltava a o inicio liberando poucas quantidades de chakra até que finalmente o cubo levitou.

Agora vinha à segunda parte e de longe a mais difícil ela deveria mover um dos dedos para que o mesmo pudesse mover as cores de lugar, infelizmente o cubo caiu bem antes que ela pudesse se quer mover o mindinho, tentou mais algumas vezes até que finalmente havia conseguido estabiliza-lo e moveu a primeira cor o azul, ela continuou até terminar toda a sequencia, deveria possuir extrema habilidade para manuseá-lo e muito controle de chakra para mantê-lo onde estava, e então depois de duas horas ela havia conseguido terminar completamente o cubo, ansiosa ela tocou a campainha e esperou que ele voltasse.

--E Então conseguiu o que queria?---

Suzuki mostrou o cubro completamente concluído.

---Aqui esta o cubo, demorou mais do que esperava para estabiliza o chakra---

Ele pegou o coo e falou mansamente.

--Se sente satisfeita?---

concluiu que sim em um aceno breve com a cabeça.

De repente sem motivo ele lançou o cubo contra a parede destruindo o completamente e deixando todas as cores se espalharem pela sala.

--OQUE VOCÊ FEZ---- perguntou atônita---

--Viu usando a força pode conseguir os mesmos resultados que você. ---

--Isso não é verdade, você o quebrou---

--Acho que agora você entende Suzuki, a força nunca superara a gentileza ou ao habilidade da paciência.---

Ele estralou os dedos e o cubo voltou a se formar.

--Agora quer brincar de novo? Você só vai sair daqui mesmo amanha de manha---

--mas você prometeu que eu sairia hoje---

--Você tem casa para ondei r?---

--Não se preocupe, pedi para um amigo senju construir uma casa no antigo terreno de sua casa, deve esse favor a sua mãe... ----

Suzuki olhou surpresa enquanto ele saia do quarto e desaparecia por entre os corredores
Ela então deitou-se e adormeceu profundamente, casada e fadigada pelo peso que o destino havia lhe atribuído.

more_horiz
Avaliação
Suzuki, por você só estar treinando status, não fiz contagem de chakra, mas creio que em alguns treinos deve ter ultrapassado o valor que você possui. Mas isso não vai fazer muita diferencia. Só tome cuidado, okei? Fora isso, treinos emocionantes e complexos. Achei que seria cansativo ler seus treinos, mas foi muito prazeroso. ^^
Recompensa
+12 em Habilidade
+16 em Controle de Chakra
+2 em Habilidade com armas

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 40677_460x270_0930336001329913697

51 dias de controle de Chakra e habilidade

Suzuki não havia s acostumado com a nova casa, apesar de bela e bem mais espaçosa que a primeira não havia memorias nela, era apenas cômodos vazios, e isso a fazia sentir um leve amargor, era como se aquela casa vazia refletisse em suma o que ela era por dentro, a casa agora era separada por três dormitórios em cima e seguia praticamente o mesmo modelo da antiga a não ser é claro por um ou outro detalhe como banheiro maior e uma lugar onde ela pudesse lavar as roupas surradas que ela tanto amava, por sorte do destino, ela havia ganho de presente um futon para dormir e alguns cobertores umas vassouras e rodos antigos e por sorte algumas panelas antigas que tinham em sua casa, que havia insistido tão veemente para que ela morasse em sua casa, mas que Suzuki temendo por colocar a oba-chan em perigo acabou por rejeitando a ideia, hana também havia se mostrado bastante chocada com que havia acontecido, e se mostrara bastante generosa oferecendo roupas que ela usava quando criança e que serviria perfeitamente em Suzuki enquanto seu pai biológico não fez menção alguma de ajuda-la, pois sabia muito bem o gênio forte de Suzuki, ela também havia tido a sote de sempre ter sido boa vizinha que por vez ou outra traziam para ela alguns mantimentos e principalmente coisas menores que eram necessárias para se viver com conforto, assim como fotos antigas que eles tinham de sua mãe e de seu pai, o que a fez imensamente feliz, já que a única lembrança que havia restado era parte de uma foto queimada seu laço de cabelo e suas armas e roupas.

Suzuki então caminhou até a varanda da casa, onde havia o jardim dos fundos e que agora não havia mais nada a não ser pedaços de madeira queimados e plantas mortas.

---Você acha que é possível mesmo resgatar alguma coisa aqui Suzuki?---

Perguntou Ookami incrédula ao ver a situação que o local havia se tornado.
Suzuki sorriu infantilmente e então respondeu.

---Nada é impossível Ookami...---- ela caminhou até um local qualquer e então olhou com cuidado, havia uma pequena flor talvez a única que tivesse sobrevivido soterrada. ---ve, até mesmo nos locais mais difíceis a vida resiste, essa terra fora adubada com o amor de minha mãe, e nos cuidados de meu pai, não sera um incêndio desses que causara o fim de tudo.

Suzuki então puxou as mangas da camiseta e sorriu.

--O que você ira fazer?---

--primeiro tenho que juntar essa bagunça, mas seria dispendioso de mais, além disso não tenho paciência quero terminar isso hoje, não gosto e nem quero
esperar alguém vir me ajudar---

Ookami riu freneticamente, Suzuki não entendeu tal motivo de tanto riso.

---oque foi Ookami---

---Isso me fez lembrar quando midori era apenas um pivete irritante, ele
colocou fogo no jardim dos uchihas e fora obrigado a passar a primavera inteira arrumando tudo de volta.---

Suzuki riu ao imaginar aquele homem mal humorado fazendo trabalhos de jardinagem.

---Eu tenho certeza que não pretende apenas fazer exercício de jardinagem não é Suzuki?---

--Mas é claro que não, a minha frente vejo todo o trabalho necessário pra um bom treino.---

Por fim Suzuki se concentrou e respirou fundo, havia treinado bastante para aquele momento, mas tinha duvidas sobre seu controle de chakra sobre o jutsu, ao menos ela deveria tentar antes de desistir, ela visualizou o kage bushin e concentrou chakra em volta do seu corpo, para isso era nescesario sentir cada corrente que passava por dentro de si, a mínima tensão poderia fazer do jutsu um completo desastre, ela sentiu os pés latejarem enquanto estava de pé.

---Kage bushin no jutsu—

O jutsu havia sido um sucesso, ao seu lado havia uma outra Suzuki completamente igual, apesar de haver uma ou o outra falha como uma pequena diferença de coloração de cabelos.

--Suzuki um é assim que irei te chamar---

--Mas eu e voê não somos a mesma pessoa, para que isso?--- respondeu o kage bushin a sua frente.

---Você sabe o motivo—

Ela então voltou a se concentrar, agora com muita mais força que antes e liberou o jutsu formando um novo kage bushin e sucetivamente até finalmente formar cerca de quatro kage bushins, droga, estou perto de meu limite, devo parar, quatro kage bushins é o máximo.

---então mãos a obra pessoal, vamos trabalhar---

Ookami começou a novamente a rir, nunca imaginaria que sua amiga usaria de uma arte ninja para algo assim.

--Primeiros vamos juntar todas as madeiras em um canto---

A cena para quem vesse era mais do que hilária, um pequeno grupo de meninas idênticas, reclamando e falando ao mesmo tempo como um bando de maritacas tagarelas.

Suzuki no entanto mantinha a concentração, apesar de ser um jutsu que parecia ser simples ele precisava que ela mantinha-se concentrada para que ele não se desfase-se completamente.

Finalmente depois de duas horas elas haviam juntado pequenos pedaços de madeiras pelo local e as mais grossas deixadas de lado para que Eiko quando aparecesse pegasse elas sozinha.

--obrigada---

Havia cerca de três metros de madeira e destroços, Suzuki ainda procurou em vão qualquer lembrança do passado, por fim desistiu, desativou a técnica.

--concentre-se Suzuki, respire fundo, o chakra é seu ar, deixe que ele invada seus pulmões.

--Endan---

As chamas saíram de seus lábios e começaram a queimar todos os restos que haviam sobrado.

---Achei que iria guardar um pedaço de madeira como recordação Suzuki---

---Errado, eu não me esqueci e essas recordações, estão guardadas em minha mente.---

Seus olhos negros se voltavam com o brilho do fogo, as chamas destruíam tudo que havia restado, era essa forma que Suzuki levava a vida, o passado, agora deveria ser enterrado no passado, não importando o quão doloroso fosse, o quanto essas chamas parecerem queimar a ela mesma.

---Suzuki Uchiha, precisamos conversar...---

Era a voz de alguém atrás de suas costas, enquanto ela sentia uma forte pancada em sua cabeça.

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 CaraEncapuzado

50 dias de Habilidade e controle de chakra
Uma brisa fresca passou sobre as bochechas de Suzuki, desnorteada ela abriu os olhos que desfocadamente conseguiram avistar a sinueta de alguém encapuzado a sua frente não se dava para ver seu rosto pois o veu da noite impedia seus olhos de ver claramente, ela tentou se levantar, mas parecia não estar em condições para isso, pois havia sido amarrada a uma grande arvore.

---Droga, o que esta acontecendo?--- Perguntou Suzuki a pessoa, porem não houve resposta, perpassou os olhos ao seu redor, e suas armas estavam a cerca de seis metros de distancia dela, com certeza havia sido tirado dela quando a mesma estava inconsciente. –Ookami esta me ouvindo?--- Falou Suzuki baixadamente.

---Não grite garota, estou com dor de cabeça---

--Eu não estou gritando---

---Ola Uchiha Suzuki--- respondeu a figura após um tempo fitando-a.

--Olha eu não sei quem é você e não tenho o mínimo de interesse em saber, mas se não me soltar daqui eu irei pessoalmente te dar uma surra.
Ela não pode reconhecer a voz, estava distorcida, provavelmente um jutsu que modificava a mesma para que ela não pudesse reconhecer.
O local fora tomado por um silencio aterrador.

---Esqueça, eu apenas deixei você viva até agora porque queria ver o momento em que sua vida desaparecia pelos seus olhos.---

---Vai me matar?---

---Provavelmente sim, meu interesse é apenas nos olhos uchiha que carrega...---

--um vendedor de olhos? Acho isso um pouco macabro...--- respondeu Suzuki com um sorriso enquanto concentrava chakra nos punhos e na corda em si para desafroxa-la com o Nawanuke no Jutsu
Bem o comprador deve estar chegando.
As cordas estavam soltas o suficiente para que ela pdesse praticar qualquer ação, porem ainda fingia estar presa para poder descobrir mais informações.

--Creio que você seja de konoha não é? Vivo em uma casa com três divisas de clãs importantes Hyuugas, Uchihas e senjus, seria impossível que você passasse por perto sem que alguém te parasse, agora o que me intriga é saber como conseguiu me tirar de la---

Suzuki sorriu enquanto a figura permanecia parada.

---isso não é importante, acho que é melhor eu te eliminar, antes de retirar os olhos, espero que o preço dele não decaia por isso---
Suzuki esperou até o ultimo instante quando a mãos dele segurou em seu ombro esquerdo ela ativou seu Sharingan e levou uma dos punhos contra o peito dele.

---hoken---

Seu punho esquerdo se encheu de chamas enquanto o adversário recuava para tras.

--Droga faltou pouco---

Suzuki se levantou finalmente atirou para tras a corda.

---ingenuo... você não é um chunin muito espero não é?---

---Como você sabe que sou um chunins--- respondeu o homem atônito.

---Não sabia até agora, e ao julgar pelo seu modo de falar esse é o primeiro trabalho seu.Suzuki sorriu. ---então se você for bonzinho e se entregar garanto que não te matarei aqui.—

A figura começou a rir, descontroladamente.

---Você me matar? Esqueça, voê não passa de uma rejeitada dos uchihas, por isso escolhi você, pois era a ultima que eles procurariam.---

Suzuki sorriu e esperou até o ultimo instante para correr na direção de sua espada, porem fora impedida por uma kunai que fora jogada próxima do seus pés.

---Nem tente uchiha Suzuki, seja uama boa menina que arrancarei seus olhos com o mínimo de dor possível.

---Desculpe, mas esses olhos não estão a venda—
Suzuki então fez os selos e criou um kage bushin que avançou contra ele enquanto ela corria para pegar suas armas.

Com velocidade ela pegou sua katana mestre e começou a concentrar chakra até que finalmente conseguiu, fazendo com que sua espada ficasse completamente em chamas ardentes.
O encapuzado finalmente havia destruído o kage bushin enquanto avançava em direção de Suzuki com fortes golpes de taijutsu, por sorte, mesmo Suzuki não sendo forte ela possuía o sharingan que previa os movimentos e fazia com que ela simplesmente desviasse deles.

Até que ela girou a espada e concentrou mais chakra fazendo o recuar.

--que jutsu incrível garota.---

Suzuki então girou novamente a lamina deiando a pontada na direção do adversário.

--Você não viu nada---

Ela então avançou contra ele lançando fortes golpes com a katana enquanto a única coisa que ele podia fazer era recuar devido o calor insano da espada.

--Droga--- murmurou o home fazendo selos e formando selos e fazendo varias shurikens voarem em alta velocidade contra Suzuki, que avançou contra ele e fez os selos necessários na mão, fazendo com que um selo explosivo desaparecesse e fosse parar em sua mão esquerda, agora ela estava preparada, podia guardar a katana e parar de gastar chakra com aquele jutsu, o adversário agora mantinha certa distancia, desviando de seus golpes e impedindo que ela tocasse nele.

---Droga--- disse Suzuki enquanto respirava fundo.

---Acho que esta na hora de pegar o que é meu--- disse a figura.

Ele avançou enquanto Suzuki olhava em direção ao capuz.

---Shinu no genjutsu--

Ela concentrava chakra e o emanava através do seu corpo até alcançar o alvo que simplesmente caiu no chão atônito, o genjutsu havia sido um sucesso.

Enquanto isso ela rapidamente correu em sua direçõ e tocou sua cabeça, não sabia quando tempo ele ficaria preso la, lançando o fuinjutsu bakuhatsu.

---Agora irei te matar.---

Suzuki fez o selo do in, pronta para explodir o selo quando fora impedida por outros uchihas a a seguraram rapidamente.

--Ei o que esta acontecendo?---

---Acalme-se uchiha Suzuki, isso foi apenas um teste--- respondeu o primeiro.

Suzuki olhava atônita, sem entender direito sua situação.

O encapuzando então se levantou e puxou o capuz de si.

--você quase me matou Suzuki-sama---

Ela olhou surpresa, algo que rapidamente se tornou em furor, era o vigia.

---Maldito, eu ia te matar voc~e sabia disso---

---sorte que não aconteceu--- respondeu ele alegremente.

---droga fui feito de tonta.---

---isso foi um teste preparado para saber se estava em segurança morando sozinha, não foi minha ideia, queríamos saber se você poderia se livrar de um ninja.---

--Mas que ideia idiota, é claro que consigo tomar conta de mim mês....---

Antes que ela terminasse a frase ela sentiu seu corpo esmorecer, o consumo de chakra havia sido excessivo, por fim fora o vigia que a levou de volta até o quarto de suzuki onde a colocou gentilmente no futon e sorriu.

---Se yuna estivesse aqui, ela estaria satisfeita com o que você se tornou Suzuki---

Ele então a cobriu e foi embora, tomar um delicioso banho e acender um cigarro para descansar sua mente cansada.

more_horiz

Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 Copo+Agua+E+Fogo

49 dias de habilidade e controle de chakra

O vento fresco e a brisa deliciosa fazia com que os cabelos de Suzuki fossem jogados para trás, era uma linda manha, o sol estava entre algumas nuvens que lembravam doces de algodão, a terra estava levemente molhada e fofa, devido às intensas chuvas dos dias anteriores, cantarolando e saltando por entre as poças de agua que havia no local ela caminhava em direção à casa de Hana Uzumaki que vivia sozinha e que normalmente aparentava estar com sono, apesar de ser sempre atenta com tudo que ocorria ao seu redor, não demonstrava tal coisa.

O seus passos eram lentos para poder aproveitar cada instante daquela manha primaveril, as crianças corriam pelas ruas enquanto donas de casa limpavam com toda a fúria a poeira que havia sido causa de muitos problemas para pessoas alérgicas, e tudo isso devido a uma ventania que havia ocorrido na noite passada.

Ela caminhou até finalmente parar de frente com um pequeno portal com escritas bastantes distintas “Uzumaki” havia um jounin parado ali perto provavelmente um Uzumaki que estava de passagem, sabia muito bem que apesar de ser uma vila cada clã dominava sobre si uma pequena área onde os membros residiam.

---com licença... ---

---Olá jovem esta perdida? Ou procura alguém?---

Suzuki apenas assentiu com a cabeça antes de continuar a falar.

---Eu estou procurando Uzumaki Hana. Você a conhece?---

O jounin riu energeticamente aquele com certeza era um símbolo do clã, normalmente os uzumakis eram vistos como pessoas sorridentes e alegres apesar de que quando irados eram tão agressivos e sérios quanto os uchihas.

---Hana-chá? Ela mora na terceira quadra do bairro, uma casa branca de dois andares. ---

--Obrigada---

Respondeu Suzuki com uma breve menção com a cabeça enquanto o jounin desaparecia por entre a multidão de pessoas que possivelmente encaminhava em direção a o centro da vila.
Com passos mais rápidos, Suzuki se apressou em chegar à casa indicada, o que não fora muito difícil já que era a única casa branca de dois andares naquela rua.

--Olá Hana-chá você esta ai?---

Perguntou Suzuki da porta.

A porta se abriu vagarosamente, Hana possuía pequenas marcas de sono ao redor dos olhos e parecia pior do que normalmente era seu rosto permanecia com um sorriso gentil, apesar do cansaço que aparentava estar.

--O que houve com você? Parece não ter dormido a noite toda---

Ela sorriu.

--Não dormi, estou cuidando de meu irmãozinho enquanto meus pais estão em missão, e infelizmente ele chora muito a noite. ---
Respondeu desanimada.

Suzuki apenas riu enquanto adentrava para dentro da casa.
Em si era um lugar bastante bonito, havia uma sala bastante grande com um carpete acinzentado, uma mesa de centro e dois grandes sofás macios, assim como também uma lareira ao fundo que deixava o ambiente bem aquecido.

---Que bonito. --- respondeu ela.

--Não é nada, me desculpe à bagunça, estive bastante ocupada. ---

--Se quiser eu posso voltar em outra hora. ---

---Você é minha convidada hoje, fique sentado ai enquanto u pego o material de treino. ---

---Acho que você não esta em condições de fazer algo muito forçado né. ---

Ela então foi até a pia e pegou um copo de vidro com bastante agua.

---Esse tipo de vidro é especial, ele pode muito facilmente absolver chakra, nós começaremos por ele, tudo bem Suzuki?---

---Sim eu acho, mas o que eu devo fazer?---

---É bem simples, você vai manter uma distancia de cerca de trinca centímetros do copo, e então vai tentar liberar chakra na direção do mesmo, irei colocar um termômetro na agua, como o seu chakra é katon provavelmente o agua vai se esquentar---.
Suzuki não havia entendido praticamente nada, porem Hana percebendo a dificuldade dela fez uma leve demonstração com seu
jutsu fóton, fazendo a agua tomar uma forma espirada dentro do copo.

A garota então se distanciou do objeto e começou a se concentrar e liberar chakra apoiou sua mão esquerda em direção à mesma, liberando cada vez mais chakra para o ambiente e tentando focalizar seu chakra em um ponto especifico, o eu nesse caso era o copo que estava a sua frente, se sentiu levemente irritada ao perceber que não havia feito progresso algum, mesmo liberando cada vez mais chakra do mesmo.

“Estou esquecendo-se de converter mais energia corporal em energia Elemental.” Pensou Suzuki enquanto voltava a se concentrar, agora estava tentando manter um ritmo ameno entre sua respiração e o chakra começava a rodopiar em volta de seu braço, ou era pelo menos dessa forma que ela havia imaginado a cena, ao perceber que o chakra katon estava fluido para fora de si, e aos poucos sendo absolvido pelo copo, onde o termômetro vagarosamente começava a mudar sua posição de vinte e quatro graus para vinte e cinco consecutivamente, até finalmente conseguir fazer a agua entrar em ebulição.

--consegui--- falou Suzuki animadamente.

--Ainda falta muito. --- respondeu Hana que havia trazido uma enorme bacia de agua.

---Agora que passou pela primeira fase, vamos para a segunda---.

É para aquecer toda essa agua? Não acha um pouco de mais?---

---é a mesma coisa do copo, é só aplicar um pouco mais de chakra para fazê-la ferver.

--- Um pouco mais? Isso é enorme--- respondeu Suzuki.

--que nada, é só um pouquinho maior—.

Ela então colocou a bacia de agua na, mas de centro e sorriu.

--Pode se divertir!---

Suzuki respirou fundo, e olhou para a bacia, desta vez estavam com as duas mãos para a direção da bacia e concentrando o máximo o possível, porem fora em vão, o termômetro continua na estaca dos vinte e seus graus.

--Droga---

Ela voltou a respirar fundo e se lembrou de que aquilo era um treinamento focado em seu controle de chakra e habilidade por isso ela começou a emanar chakra para fora de si fazendo com que o mesmo ficasse ao redor da bacia, enquanto o mesmo aplicava
chakra nas duas mãos e continuava a se concentrar e finalmente ver a agua entrar em ebulição.

---consegui--- respondeu Suzuki agitadamente enquanto abraçava Hana.

Dessa forma Suzuki passou o dia na casa de sua amiga, continuando a treinar para se tornar cada vez mais forte e poderosa para um dia enfrentar a guerra de frente.

more_horiz

48 dias de controle de chakra

Sentindo os raios de sol invadir seu quarto e sua vista ficar ofucada, era assim toda a manha, sua cama havia ficado extremamente perto da janela e por isso todas as oito horas da manha ele invadia seu quarto e impedia com que

Suzuki dormisse por mais uma ou duas horas ela preguiçosamente se levantou arrumou a fita sobre os cabelos negros e longos, ajeitou sua roupa vermelha e finalmente pegou seus itens de treino, como sempre ela não sentia uma mínima vontade de treinar, mas não queria ser “sequestrada” novamente para um treino surpresa, ela deveria estar preparada, e para isso ela havia armado um numero infinitos de armadilhas idiotas que por fim ela mesma havia acabado por
cair.

Saindo pela porta ela fez uma breve menção a foto de seus pais e sorriu.

--Eu estou indo papai... mamãe, eu volto logo---

Caminhou até a cerejeira ou o que havia sobrado dela, que apesar de não ter sido destruída sofreu vários danos tendo apenas uma pequena parte florida.

---Cuide de minha casa por favor---

Ela finalmente saiu correndo e saltando de telhado em telhado, finalmente havia aprendido a saltar por entre os telhados da casa, pois era comum que a mesma pisasse em falso e caísse de bunda no chão, levantando vários risos dos vizinhos.

Não demorou muito para que ela atravessasse os portões de konoha e corresse até chegar em seu lugar predileto de treino, era cerca de seiscentos metros ao sul de konoha, onde tinha um campado com um lago extenso e belo, onde normalmente casais românticos ou mesmo Shinobis costumavam treinar.

Ela respirou fundo e caminhou lentamente as aguas daquele lago, onde ficou com parte da cintura completamente submerso.

---Acho que esta na hora de começar a treinar—

Ela retirou a katana mestre e colocou o fio sobre as aguas, e começou a se concentrar, queria que seu controle melhorasse ainda mais.

Se manteve em silencio e respirou fundo, e coeçou a emitir chakra para a katana submersa, porem a agua impedia que a mesma pudesse se acender, para isso era nescessario mais controle ainda, e então ela ergueu a katana um pouco mais para cima facilitado com que as chamas começassem a se acender fortemente.

---Preciso de mais—

Suzuki Concentrou ainda mais chakra e viu a lamina novamente vibrar, as aguas ao lado começou a se agutar, estavam em contato com algo extremamente quente por isso a evaporação rápida ao redor da lamina era iminente.

---Hinoken no jutsu---

AS chamas invadiram katana enquanto a agua ao redor evaporava, de forma continua.

---Devo me concentrar mais, enviar cada vez mais chakra, o jutsu tem que ser perfeito a ponto do adversário não ter como nem se aproximar.---

Finalmente ela estava se concentrando, sentiu seus dedos formigarem e seu chakra se esvair, mesmo assim, não iria sair dali até que as chamas tomassem conta da superfície e as aguas ao redor entrassem em completa ebulição.

---Droga a agua é mesmo a fraqueza do katon, por isso devo aplicar mais chakra---

As chamas se lançaram para fora da katana e a tomaram completamente.

----Agora devo fazer com que o jutsu seja expandido---

Segurou com as duas mãos e se concentrou, a katana mal podia ser contida, as chamas entraram no ápice

---Ookami, você viu isso?---

--sim, foi, incrível... ?---

---eu finalmente consegui controlar meu chakra com mais perfeição--- As lagrimas começaram a descer

--Pare de chorar garota, e saia da agua antes que acabe desmaiando e morrendo afogada---

Suzuki então saiu da agua, não podia ficar ali e ter o perigo de acabar desmaiando por falta de chakra, iria faze-lo na terra onde era mais seguro.

Ela voltou a se concentrar a katana vibrou e as chamas a dominaram Ela respirou fundo e continuou a concentrar chakra at´que a vegetação ao seu redor onde a lamina passava começava a amarelar por causa do inteso calor gerado
--hio setsudan ---

--Legal--- Respondeu Suzuki com brilho nos olhos antes de sentir as pernas fraquejarem e ela ter que se sentar para não cair para tras.

--droga, eu tenho que ficar melhor, tenho que ser mais forte do que fui ontem...---

Suzuki então se jogou para tras e deitou se no gramado verde olhando para as nuvens que formavam figuras distintas e engraçadas.

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 3 503391-dojo_port_super

47 Dias de Controle de Chakra

Suzuki respirou fundo e se sentou de forma adequada sobre os tatames de madeira sobre o novo dojo, ela olhou de canto dos olhos enquanto alguns curiosos olhavam pelas frestas e cochichavam o novo apelido de Suzuki.

--A destruidora de patrimônios —

Riu ao ouvi aquilo, de fato era um bom apelido para a garota que desde os seis anos de idade já havia destruído inúmeras estatuas e vasos antigos mesmo que por culpas de outros gennins que a atazanavam desde que era pequena de mais para se lembrar, mas dessa vez até mesmo ela estava curiosa para saber motivo de ter sido chamada ali, pois apesar de raras todas as vezes em que ela se encontrava com seu pai biológico algum tipo de desgraça acontecia.

Finalmente os murmúrios haviam cessado, e Suzuki sabia o motivo, passos firmes e bem colocados pelo assoalho de madeira seguido de um singelo e simples.

---Bom dia Senhor Midori--- Respndeu o grupo de meninos curiosos.

---Parecem bastante livres garotos...--- Suzuki pode ver os dentes brancos se retorcerem em algum tipo de sorriso ele passou a mão sobre o cabelo e um.--- Se estão tão livres assim, vão treinar, e só voltem quando estiverem cansados o suficiente para
voltarem se arrastando.---

Ela não podia negar, no fundo do peito sentia inveja daqueles meninos, pois com as outras crianças por mais serio e direto que parecesse ele sempre tinha um sorriso sincero no rosto para com os gennins que se esforçavam, e apenas para ela que ele como
Suzuki dizia, mantinha o “tratamento vip de mal humor. ”

Quando Suzuki escutou os passos agitados dos garotos desaparecendo por entre o grande corredor que conectava o dojo da casa é que finalmente ele entrou e se sentou abaixo do quadro do grande leque dos uchihas, um local onde apenas o líder podia se sentar, e que mostrava que naquele lugar ele era a autoridade máxima presente.

---O que o senhor deseja?--- respondeu Suzuki de forma singela.

---Existem vários motivos, mas sei que seu raciocínio não alcança coisas complicadas todas de uma vez—

Suzuki fechou o cenho, mas permaneceu sentada imóvel, sentindo os joelhos latejarem de dor por estar sentada naquela posição por tanto tempo, porem ela sabia que ele havia sido ríspido por ela ter sido a primeira a falar, ao invés de esperar que ele começasse ao assunto.

---Então senhor Midori, o uee posso fazer por você?--- Perguntou ela com o seu típico sorriso falso por entre os lábios.

---De hoje em diante eu irei te treinar---

Aquelas palavras demoraram um pouco para entrar no cérebro de Suzuki e finalmente se alojar nos neoronios da logica, pois a mesma havia ficado segundos apenas olhando aturdida para o rosto de midori.

--OQUE?--- Ela não havia controlado a surpresa que saiu em meio a uma voz fina e rápida.

---Sabe porque você não levou uma penitencia por ter destruído o antigo dojo?---

--Por me amar que não foi ne--- Disse Suzuki.

--Não seja petulante uchiha Suzuki, e espere que os outros terminem o assunto, se não terei que arrancar sua mandíbula para que
aprenda os bons modos.---

Ela engoliu em seco ao perceber com que seriedade ele falava.

---As investigações apontam que você sofreu cinco atentados até agora, sendo qu dois deles ocorreram na sua casa um enquanto treinava na floresta e outro aqui no dojo, sabe algum motivo para isso?--- respondeu ele de forma abrupta.

--Sera que é porque ninguém aqui realmente gosta de mim?--- sorriu ela.

Ele manteve o olhar serio de falcão sobre a presa.

---Provavelmente o motivo foi a sucessão a liderança dos uchihas... como sabe o clã a cada trinta anos passa por reformas de líder, já que o outro esta para se aposentar, mesmo que falte muito para que isso ocorra , muito provavelmente alguém deseja ficar em meu lugar, destruindo os outros gennins que estão a competir pela liderança.—

--Entendo o motivo--- Respondeu Suzuki seriamente – mas não entendo o fato de você ter me deixado as minguas dentro das
chamas do antigo dojo.

---Por dois motivos, um porque se você fosse fraca o suficiente para morrer em um prédio assim, então não havia necessidades de te salvar, dois, Porque queria deixar uma mensagem ao autor, de que voc~e era forte o suficiente para sair daquilo.

Ela ruborizou-se e se sentiu constrangida, nunca havia recebdo se quer um elogio de seu pai até aquele momento.
Finalmente ele se levantou e caminhou até a porta.

---Venha comigo, agora iremos treinar—

Os dois começaram a caminhar mais profundamente para dentro do bairro uchiha, até que finalmente chegou em um lugar descampado, com vários pedaços de madeira com cerca de dois metros e altura erguidos em vertical e bastante inficados a terra.

--Suba em um desses Suzuki—

Suzuki deu um salto e tentou se equilibrar com os dois, põem a circunferência era pequena o que impedia um bom equilíbrio.

---Hoje iremos ver o quão útil você pode ser ao clã---

Suzuki se preparou e retirou a katana das costas que logo se incendiara, seus olhos se tornaram vermelhos vivos enquanto ela
permanecia com pequenas variações de movimento sobre o tronco.

---Eu não preciso ser útil o clã... eu apenas tenho que ser mais forte que minha mãe----
Midori sorriu pela primeira vez e avançou contra ela com uma kunai e mãos, o calor das chamas parecia não surtir efeito algum sobre ele, apesar de perceber que ao tentar aproximar a lamina dele com um movimento vertical ele teve que dar um pequeno salto para tras.

Era agora sua vez, equilibrando-se sobre as duas pernas enquanto saltava para mais um toco ela avançou rapidamente e girou o corpo em uma tentativa de acerta-lo, ela sbia que ele estava pegando leve com ela, sabia muito perfeitamente disso.
--Tenho que concentrar mais chakra, a ponto dele se sentir afetado pelo meu jutsu---

As chams se expandiram de forma descontrolada, e ela avançou em um ataque horionhatal enquanto apoiava o outro pé e gurava com velocidade, mas fora em vão, ela quase se desequilibrou quando teve que saltar um novo tronco recuando enquanto Midori avançava.

---Mais chakra-- - As chamas se intensificaram mudando de uma coloração amareada para outra azul escura.
Saltou e pela primeira vez ele foi impelido a recuar por causa do calor gerado, ela então continuou a avançar enquanto adicionava uma quantidade de “combustível” em outro gope em horizontal.
Com um giro rápido ele fez um konoha senpu, enquanto Suzuki com o Sharingan previa com perfeição o momento em que seus pés saltavam para desviar do golpe, por sorte , mas não por muito tempo já que logo em seguida ele dava um forte soco em sua boca fazendo a jogar longe e tr que se segurar para não cair, enxugou o sangue na lateral dos lábios vermelhos.

--Kage Bushin no jutsu---

O kage Bushin avançou rapidamente sendo uma distração enquanto ela saltava por cima e tentava enfincar o golpe em seu crânio co um maravilhoso salto.
Ele simplesmente e com muita velocidade deu um chute no kage bushin enquanto rebatia a lamina fazendo com que a sua rota fosse direcionada para outra direção.

---Vamos encerrar o treino por aqui--- Respondeu Midori.

--muito o brigada pelo treino--- disse ela de forma breve e educada.

--Midori então caminhou para longe dali, enquanto Suzuki se sentava e respirava fundo od gasto de hakra que ela gastou.

more_horiz
46 dias de Habilidade e Controle de chakra
Suzuki olhou pela janela de vidro da mansão dos uchihas, estava um tempo nublado e desfocado tinha uma certa melancolia no ar, e Suzuki podia senti os olhares das outras pessoas que passavam pelo corredor e murmurava os mais variados tipos de coisas possíveis, ela por vez apenas os ignorava, havia aprendido a criar essa defesa pessoal contra eles.

De fato ela simplesmente ignorou tudo aquilo e manteve seu olhar perdido entre o farvalhar das folhas, estava esperando midori voltar de uma reunião com o hokage, o que parecia demorar mais do que ela imaginava e por isso naquele instante se encontrava completamente entediada.

---Eu queria um caça-palavras...---- murmurou para si.

---Se esta tão entediada assim, que tal darmos o fora daqui antes dele
chegar?---

---Você esta em um espelho agora Ookami... a única aqui sou eu---

---Eu sei disso, e estou bem ocupada por hoje... mas cada três minutos você resolve simplesmente a ficar suspirando alto ou resmungando feito uma velha senhora.

---- Apenas me ignore, eu estou assim porque odeio aquele homem, e saber que ele quer me treinar apenas para ficar tirando onda da minha cara me irrita muito.---

---Esta me parecendo mais que você esta entediada e ansiosa.---

---E porque ficaria anciosa para treinar com aquele troglodita do midori?—

---Deixa para la...---

Ookami sabia mais do que perfeitamente que Suzuki nunca iria dizer que estava gostando de treinar Midori era o típico homem que não dava elogios e raramente era visto sorrindo,, porem Suzuki estava precisando de algum tipo de elo com alguém, Eiko havia desaparecido e não havia retornado, parte disso por culpa a Ookami que decidiu fazer uma tentativa de assassinato contra a vida dele.

Minutos pareciam horas e por vezes Suzuki suspirou, até que finalmente a figura alta e esguia entrou pelos portões da frente, naquele momento uma chuva fraca e fina começou a cair lentamente até finalmente se tornar em uma forte chuva de verão.

Ele adentrou pelo corredor, e a mesma apenas revirou os olhos, não queria mostrar qualquer tipo de afeto ou felicidade.

---Suzuki, vamos não fique parada, temos um longo dia de treinamento---

Ela por vez fez um pequeno sorriso com os cantos dos lábios antes de finalmente acompanha-lo.

---hoje esta chovendo muito... onde iremos treinar?---

---La fora... iremos treinar la fora...---

---Com esse toró?--- O.O

Trovejou forte do lado de fora, e Suzuki estremeceu.
Ele olhou pelo canto dos olhos e continuou a caminhar, até finalmente abrir a porta que dava para o lado de fora e começar a se molhar com a chuva, Suzuki no entanto, não parecia tão disposta assim, por vezes recuou, até que finalmente ela entrou e esperou que sua temperatura se normalizasse com a do ambiente o que não demorou muito.

---Agora quero que forme um kage bushin.---

Suzuki assentiu com a cabeça antes finalmente fazer os selos do tigre e se concentrar, um kage bushin idêntico se formou, e os odis se preparam para avançar contra Midori, que permanecia imóvel , elas circuncidaram ele até que finalmente uma ficou atrás de suas costas e avançou rapidamente enquanto a outra ia para frente e tentava acertoa-lo com a sua bainha.

---Primeira regra, se não tem um bom campo de visão de seu aliado, nunca use um ataque direto.—

Ele inclinou o corpo de forma com que a lamina de Suzuki atingisse seu próprio

Kage bushin que se desfez em um som opaco.

--Droga---

---Katon endan---

As chamas se formaram rapidamente na direção do uchiha que apenas desapareceu em um kawarimi e reapareceu atrás dela.

---Lembre-se, se um ataque for gastar chakra inutilmente não o use. Deixe-o para horas mais apropriadas.---

Suzuki girou a espada para tras, tentando acertar a lamina contra o peitora
dele, em vão já que o mesmo simplesmente usou uma kunai para defender-se.

--O uso de muitos movimentos desnecessários são inúteis, tente conservar
energia.---Ele parou por um intante e depois deu um forte chute contra o estomago jogando-a longe.

Suzuki sentiu faltar o ar, junto a imensa dor causada pelo impacto, midori se mantinha serio.

---Se não ira ativar o Sharingan para que a necessidade desses olhos?---

Finalmente seus olhos se tornaram vermelhos com apenas um tomoe ao canto inferior esquerdo.

Ela correu em sua direção o enquanto as chamas permeavam sua katana, e começou a atingilo com vários rodopios seguido de um endan em sua direção, ele por vez apenas desviou com movimentos que lembravam mais uma dança em si do que um estilo de luta.

---Droga--- Murmurou Suzuki ---kage bushin no jutsu---

Ela havia se concentrado e liberado chakra de dentro para fora, até finalmente liberar os selos com as mãos e liberar o jutsu, novamente um novo kage bushin se formou enquanto avançava com velocidade contra ele, e Suzuki partia em outra direção , as duas começaram a trabalha em equipe, enquanto uma distraia com a katana mestre invocando as chamas vermelhas e reluzentes a outra formava os selos necessários para o bakuhatsu.
As duas finalmente avançaram com velocidade enquanto Suzuki procurava acertar a cabea de midori com seu golpe, porem fora em vão a vasta experiência que midori possuía não poderia ser enganada por pequenos truques infantis dela.

Ela caiu no chão desnorteada, e ofegante, a chuva e a lama impedia os seus movimentos, e o pior, o gasto de chakra era maior do que ela havia imaginado, não conseguia se mover e agora olhava para midori, que parecia decepcionado.

--Se continuar a ignorar seu gasto de chakra, um dia poderá morrer de exaustão.---

Ele então simplesmente saiu dali e atravessou os corredores.

--um parabéns de vez em quando é bom sabia--- murmurou Suzuki enquanto se levantava e guardava as duas katanas por de tras das costas antes de desaparecer em direção a sua casa.

more_horiz
Avaliação: Bons treinos em o que eu mais curti foi o do teste dela lutando com o guarda, para ver se estaria pronta para morar solo
Recompensa: +6 em Habilidade +9 em Controle de Chakra +3 em Habilidade com armas

more_horiz
A Queda

Suzuki olhou para a noite sombria era uma lua cheia perfeita sobre alguns nuvens que passavam por ela, as estrelas brilhavam com força sobre o teto dos céus, era apesar de sombria linda noite.

--E Então, até ande iremos?--- Perguntou Suzuki para o vigia que continuava a caminhar silenciosamente por entre a mata, já havia passado duas horas até agora ele não demonstrava sinais de que iriam parar de caminhar.

---Calma Suzuki-sama... logo estaremos la.---

Ela suspirou, se não fosse uma ordem do líder dos uchihas que ela participasse do treino em conjunto com os outros membros, ela provavelmente estaria descansando gentilmente em sua cama.

---Que tedio, porque os uchihas gostam de coisas como “campo secreto para
treino” não faz sentido algum---

O jovem a frente apenas riu enquanto caminhava, fez uma pausa e finalmente olhou com seus olhos gentis em direção a Suzuki, que não compreendeu o motivo da repentina parada.

--Suzuki sama... Por favor, tome muito cuidado...---

---O que foi? Mais alguém vai tentar me matar...--- Arqueou as sobrancelhas e
depois sorriu cinicamente--- Não se preocupe, já estou acostumada com
tentativas de assassinato, hoje sera como um tour –

Os dois riram enquanto ele voltou a caminhar, seus passos se tornaram mais apresados, estavam atrasados e tudo isso era culpa de Suzuki que acabou dormindo até mais tarde naquele dia.

---Droga, como alguém consegue dormir tanto em um espaço tão pouco de tempo...---

---Eu já pedi desculpas... esqueça o passado e siga em frente--- Respondeu suzuki enquanto cruzava os braços e tomava cuidado para não tropeçar em um
tronco.

--Finalmente.—Murmurou ele.

Era um local descampado, a menos de cinquenta metros de um grande penhasco onde havia um rio que passava logo abaixo um local extremamente perigoso.

Eles olharam para Suzuki, havia ali um grande numero de gennins uchihas, jounins e até mesmo chunins cerca de cinco ou seis membros ao total espalhados, porem Suzuki pode perceber o momento em que todos os olhares se voltaram para ela.

--estou me sentindo como uma leprosa--- Sorriu Suzuki para o vigia que retribuiu o Sorriso.

---Finalmente... mas que demora--- murmurou um dos gennins.

---La vamos nós novamente---

O jounin olhou para os gennins e chunins, e finalmente falou.

--O treino para genins sera um pequeno treino de batalha, primeiro, vocês lutaram um contra um não a aliados, devem lutar até que o adversário caia ou morra--- ele sorriu--- brincadeira apenas caia---

---Acho que esse sera um treinamento bem estressante---

Os genins sorriram e Suzuki já podia saber, seria todos contra ela.

Os genins se separaram, Suzuki retirou a katana de tras costas e seu Sharingan se tornou completamente vermelhos, ela observada os três genins que já haviam se preparado, e parecia se voltar na direção dela.

O primeiro avançou com uma kunai, ela rebateu enquanto sorria e ativava o Hinoken no jutsu as chamas incendiaram-se.

--droga--- Murmurou o garoto.

Ela correu velozmente e ele recurou enquanto o outro atacava com uma fuuma
Shuriken, Suzuki desviou por pouco girando o corpo e danto um leve toque na atana para desviar a fuuma shuriken na direção de um deles.

---Vamos la garotos... estão com medo de uma garota?---

---Katon endan---

Uma torrente de fogo avançou contra Suzuki que seusou o sushin para poder desviar do golpe.

--Vou ter que chutar os traseiros de alguns de vocês, lutar contra três ao mesmo tempo se torna difícil---

Ela guardou as katanas fez os selos, com o movimento rápido das mãos.
O primeiro vendo que Suzuki esperou que ele avançasse e tocou em seu braço esquerdo, fez novamente o selos e esperou que o próximo vinha em sua direção.

Ele lançou um chute, Suzuki deu um saltou com um mortal, tocando no braço dele e finalmente caiu sentada, por não ter tanta experiência.

Eles avançaram e a mesma fez um sinal para que eles parasse.

---Senhor não quero fazer genins perderem os braços?---

--- Os dois genins caiam fora.---

---Como assim?---

---Olhem em seus braços, esse jutsu iria detonar os seus bralos como se não fossem nada ela ganhou.---

---Ainda falta um genin---

Aproveitando-se da distração da garota ele lançou uma shuriken, Suzuki mal teve tempo de desviar, quando o mesmo atingiu seu braço esquerdo.

---Droga---

Ele aproveitou, avançou contra ela com velocidade dando um forte chute seguido um soco forte em seu queixo.
Sentia se aturdida, porem estava preparada para atacar. Desviou do outro golpe colocou a mãos nos lábios e lançou um forte endan a queima roupa,
porem controlando o chakra para não matar o pobre garoto.

---Quando havia terminado ela caiu sentada ofegante.---

---Ei Suzuki você esta bem?--- Falou o vigia porem não obteve resposta.

Suzuki caminhou até a beira do penhasco e olhou em direção ao vigia, seus olhos estavam vazios e ele logo percebeu, ela estava presa em um genjutsu que controlava a mente do alvo, correu em sua direção enquanto via ela se jogar la de cima, ele saltou os dois começaram a cair em queda livre até finalmente caírem no riacho logo abaixo.

Suzuki afundou na agua enquanto o vigia a puxava imediatamente ara fora.

---Droga Suzuki voce esta sangrando... bateu a cabeça... temos que leva-la para o hospital...---

more_horiz
Habilidade e Contrle de Chakra.
As vagas nuvens brincavam por entre o ceu azulado, o quarto do hospital estava silencioso e vazio apenas quebrado pelo som dos passos no corredor.

Ela por vez continuava ali, parada, sem qualquer reação, sua cabeça doía e ela sentia como se algo dentro de si, como se tivessem
arrancado um pedaço da alma dela e escondido em algum lugar, uma ansiedade enorme vinha em sua garganta, e ela teve que se controlar para não começar a gritar paranoicamente.

Até que finalmente a porta abriu vagarosamente e um homem de jaleco branco adentrou o local.

---Suzuki você esta melhor?---

Demorou um pouco para que a mesma se virasse na direção do homem, Suzuki? Esse era seu nome? Não conseguia se lembrar de nada, era como se alguém tivesse dado reset em sua mente.

--Esse... esse é meu nome?--- murmurou ela para o homem.
O medico caminhou na direção dela colocando uma pequena lanterna a sua frente e passando vagarosamente por entre os olhos da garota, Suzuki recuou surpresa.

---È uma milagre você continuar viva, agradesça a Ryuko depois---

--Ryuko? Cair de um penhasco... eu não ... não me lembro---
Ele voltou em sua direção preocupado, e começou a examina-la com mais cuidado.

---Não parece ter tido trauma algum na cabeça... bem é provável que seja por causa do choque... só um segundo...---

Ele então saiu da sala e logo em seguida retornou junto a mais um homem alto e forte, cabelos negros e longos tinha um olhar serio, Suzuki se sentiu acuada, mas manteve-se com um olhar fixo naueles enormes olhos negros.

--Senhor Midori, a sua filha parece ter sofrido um grande trauma causado pela queda, e parece ter sofrido perda de memoria...---

---E tem alguma chance delas retornarem---

---não sei dizer... pode ser que volte daqui algumas horas ou anos... normalmente a perda de memoria é de curta duração...---

--Poderia nos deixar a sos por alguns instantes?---
O medico apenas assentiu com a cabeça enquanto caminhou até a porta e a fechou.

Midori esperou até que o som dos passos desapareceram pelo corredor vazio.

--Então Suzuki.. eu sou seu pai... e também líder dos uchihas, compreende...--- falou pausadamente em seu respectivo tom arbitrário e serio.

Suzuki apenas assentiu com a cabeça.

---E Então... eu devo chamar o senhor de pai?---

De certa forma aquelas palavras chocaram Midori, pois já conhecia o tom sarcástico de Suzuki, mas nunca havia visto ela com um tom tão vazio, como se procurasse algo para se apoiar, algo que ele nunca havia feito desde aquele dia em que yuna morreu, havia amaldiçoado a si mesmo e ao mundo desde o momento em que aceitou a ideia de deiar que Suzuki vivesse no lugar dela.

--Então vamos la, levante-se... espero que não tenha se esquecido do básico...---

Suzuki com certa força se levantou cambaleou um pouco e fora apoiada por midori os dois começaram a caminhar, pelo corredor, quando o medico avistou aquela cena e logo correu para intervir.

---Suzuki não esta em condições de abandonar o hospital senhor midori---

--Não se preocupe, ela vai repousar em minha casa, os uchihas tem médicos particulares...--- respondeu ele.---

Após finalmente conseguirem o aval do medico eles poderma caminhar até a casa de Midori, a mansão principal dos uchihas, nde os mesmos olhavam surpresos com a situação de ver midori ajudando Suzuki a caminhar.

Os dois adentraram a casa e finalmente Suzuki pode se sentar em uma cadeira na varanda dos fundos, apesar de suas cabeça não mais doer ela sentia como se realmente precisasse de uma boa noite de sono.

---Agora que estamos a sos... Ookami sei que esta me escutando, o que você fez com Suzuki?---

Suzuki ficou quieta por alguns instantes, tentando compreender o que ele queria dizer, quando subitamente sentiu sua mente se apagar.

--O que quer irmãnzinho?--- respondeu a voz sarcástica por de tras dos lábios rosados da garota, seus olhos não carregavam a meiguice de Suzuki, ao contrario, havia muita ira pode tras deles.

--O que fez com Suzuki... sei que a queda não teve nada a ver com a amnesia que ela esta passando.---

--Eu apenas implantei um selo enquanto em seu subconsciente, ela estava entrando em um estado psicológico perigoso... muito provavelmente mesmo estando dentro daquee genjutu ela realmente tinha a intensão de se matar a qualquer hora.

O silencio dominou o local.

--E então por quanto tempo ela ficara assim---

--não sei, esse fuinjutsu é considerado um jutsu rank s nunca havia usado até o momento, mas não se preocupe dei um jeito de Suzuki não se esquecer dos jutsus aprendidos, esta tudo registrado em sua memoria.---

--Sua maldita...----

---O que foi te dei um ponto bônus com Suzuki e mesmo assim esta reclamando... que tal aproveitar a chance e se mostrar u pai que você nunca foi---

O homem olhou ferozmente e então desviou o olhar Ookami por fim estava certa.

---o que pretende fazer com Suzuki?--- perguntou serio.

--Não deixar que ela vir um brinquedo dos uchihas e nem de konoha--- respondeu firmemente. ---Agora até mais---

A cabeça de Suzuki voltou a se abaixar fora quando Suzuki voltou a olhar, dessa forma completamente aturdida e perdida.

---Vamos treinar Suzuki...--- Murmurou o homem enquanto se levantava e ia em direção ao dojo Ela apenas acompanhou ele.

O dojo era um local bonito de se ver, de madeita grossa e resistente com vários quedriculados feitos de papel onde podia se ver a sombra das folhas das arvores fazendo um quadro natural por de tras de si.

--tome---

Ele jogou a katana mestre em direção a Suzuki, que estranhamente sentiu como se já tivesse pego aquele mesmo material, aos poucos as lembranças de seus treinamentos sozinhos iam voltando a sua mente.

--Então era assim que eu era?---

Suzuki colocou a mão esquerda sobre a katana, enquanto se incendiava em chamas azuladas e fortes, apesar de doente ela sentia como se seu corpo fosse leve ao fazer os movimentos com a espada.

--agora avance contra mim.---

Ela concentrou mais chakra na katana a lamina vibrou de nergiaas chamas agora pareciam quase cobrir as mãos de Suzuki e a lamina, impedindo a visão da mesma em meio a todo o fogaréu.

Correndo ela tentou desferir um golpe de esquerda contra ele, fora em vão, ele desviou, sem notar seus olhos ficaram vermelhos e o Sharingan havia sido ativado, podia ver o momento em que a kunai avançava contra ela e o momento emque seu corpo lentamente se desviava para a esquerda.
Com um salto para tras ela concentrou chakra nos pulmos e então liberou um forte jutsu chamado endan, que avançou contra ele.

--Esses são meus jutsus?---

Midori correu contra ela, as faiscas se chocaram enquanto Suzuki recuava pela força gerada contra ela.

Com rapidez ela tentou dar uma rasteira no homem, mas sua força mal o fez ele se movimentar.

---Se nao tem força física não brinque de taijutsu---

Ela girou o corpo para tras desviando de mais um golpe projetado contra
ela, com o tempo as chamas da katana começaram a se pagar devido ao gasto de chakra, mas nada que a impediu de se concentrar novamente e sentir a lamina vibrar enquanto ela corria na direção do alvo.

---Use o kage bushin no jutsu--- murmurou uma voz em sua mente.

--Suzuki se lembrava perfeitamente, era nescessario concentrar chakra por todo o seu corpo ecedendo o limite e de fazendo com que o mesmo passasse bem devagar pelo seu corpo, como se tivesse tirando uma copia de si mesma e o chakra fosse o papel e a tinta para isso.

--kage bushin no jutsu---

Um clone imperfeito estava ao seu lado, tinha olhos bem pequenos e cabeça levlemente inclinada, a copia não havia sido boa o suficiente.

Com rapidez o clone avançou contra ele enquanto Suzuki preparava os selos e corria na direção dele um giro um golpe bem rápido enquanto a outra apoiava pé contra o peito dele.

Suzuki então caiu sentada e exausta, sua stamina e chakra havia chegado a quase zero, por isso ela sentou-se e ficou quieta, pensando no que estava acontecendo com ela e o que havia sido aquela voz em sua mente, explicando como usava aquele
jutsu, porem não iria fazer mais perguntas, não até recuperar parte daquilo que perdeu, suas memorias.

Última edição por Uchiha Suzuki em Qui Out 18, 2012 11:57 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
Aprendendo Hi o setsuda O novo Jutsu

Os grilos cantavam pela manha mostrando que mais um dia quente de verão se aproximava, de fato mais quente que o costume, pois normalmente em konoha a temperatura não excedia seus vinte e quatro graus, hoje porem havia chegado aos trinta e Suzuki se “derretia” na varanda de seu quintal, ela tomou mais um gole de suco, e pos se a pensar se deveria ou não treinar naquele dia tão enfandonho.

--Acho melhor começar a treinar---

Ela se levantou e finalmente se espreguiçou de forma habitual, amarrou seus cabelos em uma trança longa tentando fazer com eu os cabelos não atrapalhassem sua visão, guardou o enfeite de cabelo, que por algum motivo que ela não se lembrava era especial para ela, e por fim guardou a katana nas costas e pos se a caminhar até o fundo da casa, um lugar que ainda com muito esforço tentava se recuperar do incêndio.

--Sharingan—

Suas pupilas se dilataram e ela pode ver o momento em que as coisas faziam parecer ficar tão lerdas, as flores de cerejeira que caiam tão gentilmente da arvore, os pássaros sobre o ceu voando calmamente, tudo parecia estar em velocidade tão lenta e graciosa que Suzuki ficou alguns minutos vislumbrando aquela paisagem que apenas os usuários de Sharingan poderia ter.
Depois saltou para o centro do lago que dividia o fundo de sua casa em dois, ficando em cima de uma das varias rochas ornamentais do pequeno lago.

--Eu sei que consigo, apenas preciso me concentrar bem.---

Ela sacou as duas katanas girou o corpo e começou a fazer belos e graciosos movimentos com as armas enquanto saltava de um lado para o outro, tomando cuidado para não cair e se molhar nas aguas cristalinas e gentis daquele lago.
Um salto seguido de outro, ela continuava a fazer seu treino, com graciosidade e velocidade, cortou a pétalas das flores de cerejeira que caiam, tomando cuidado para que seu doujutsu fizesse com que a katana cortasse perfeitamente centro das pétalas rosas que refletiam sobre a lamina das katanas.

Após esse breve aquecimento Suzuki parou novamente sobre a rocha central e fez os selos do tigre.

---Kage bushin no jutsu---

Um clone surgia quase que instantaneamente, em uma rocha próxima, e fez um breve sinal com as mãos.

--Eu preciso que você me ajude em um treino... estou criando um jutsu novo e preciso de sua ajuda.---
O procedimento era o mesmo concentrar uma grande quantidade massiva de chakra na katana e depois dispara-lo em alta velocidade contra o adversário, porem, lançar chakra nunca foi a especialidade de Suzuki, havia sofrido muito para aprender o endan, e agora estava tentando criar seu próprio estilo.

---La vou eu---

A katana se acendeu como no seu habitual jutsu, porem as chamas se desprenderam loucamente para todos os lados, a lamina vibrou com força e Suzuki pode ver a quantidade massiva de calor fluindo da mesma.
Com cuidado e respirando fundo Suzuki se concentrou, e deixou que seu chakra se tornasse cada vez mais denso, limitando se principalmente na katana e em sua lamina.

O kage bushin avançou e Suzuki saltou para a próxima pedra, deveria se concentrar mais.
Um chute seguido de uma kunai, ela rbateu com a outra espada, enquanto se mantinha concentrada fazendo com que parte de seu chakra fosse enviado para a mão esquerda e depois para a katana que agora vibrava.

Vagarosamente ela prvia os movimentos do kage bushin enquanto o mesmo previa também aonde iria ser acertado, e com rapidez ele conseguia desviar.

--agora hi setsudan—

A katana vibrou e Suzuki lançou um forte golpe de horizontal, infelizmente falhou as chamas se quer saíram da katana, e o bushin aproveitando-se disse deu um forte soco no estomago de Suzuki que se segurou emoutra rocha e sentiu seus pes se molarem, por sorte katana continuava seca.

Deveria ter se concentrado mais, e por isso ela desfez o kage bushin no jutsu, deveria ter pensado em treinar um pouco antes.
Com cuidado ela se levantou e se sentou na rocha voltou a se concentrar, levantou-se e saltou, a lamina vibrou em sua mãos e Suzuki tentou lançar o golpe pela segunda vez sobre a flor de cerejeira que estava caindo a cerca de meio metro de distancia, as chamas queimaram a flor, mas ainda era insuficiente.

Pos se a se concentrar e liberar chakra parra a lamina novamente e depois de um tempo lançou um forte jato de fogo em forma de lamina, havia finalmente conseguido, apesar de ainda não ser o suficiente, pois ela na parte teórica havia dito consigo mesmo eu o alcance máximo que ela conseguiri ela de 3 metros de distancia podendo causar queimaduras de terceiro grau no adversário.

Por fim sentindo muito calor ela se jogou no lago que apesar de ser bastante raso pode refresca-la até que a mesma se sentisse disposta a se levantar e tomar um banho descente, aproveitando o resto do dia para praticar seu mais novo jutsu.

Katon: Hi o setsudan (corte de fogo)
Selos:
Descrição:
Suzuki concentra uma grande quantidade de chakra katon sobre a katana e
a lança contra o adversario esse golpe é realmente poderoso se atingido
a curta distancia e vai se tornando cada vez mais fraco conforme a
distancia entre a lamina e o alvo se distanciam, sendo que seu alcance
maximo é de tres metros, ele não é cortante como o futon porem causa
serias queimaduras no adversario e se atingido pode acabar causando
queimaduras de segundo e terceiro grau.

more_horiz
Corte de Fogo e velocidade

A chuva batia com força na janela do quarto, Suzuki olhou pela janela de seu quarto, as nuvens carregadas e o vento forte impedia qualquer resquício de luz do sol, os trovoes vibravam com força, enquanto alguns raios cortavam os céus de konoha, suspirando ela olhou para o seu quarto, estava uma bagunça, mas ela não pretendia arruma-lo, não havia necessidade, e ela sempre encontrava as coisas muito mais facilmente quando o local estava uma bagunça do que quando estava tudo em ordem.

---Droga, eu tenho que ficar forte... --- as palavras saíram da boca de Suzuki, porem ela não compreendia seu conteúdo, havia esquecido, e não se lembrava de quem era ela desde a terrível noite no desfiladeiro.

O seu coração acelerou, e ela sentiu suas mãos formigarem, algo não estava certo naquele mundo de sonhos, logo fleches de seu passado retornavam a ela a todo instante, imagens de pessoas que ela não se lembrava, se um grande espelho, e de uma promessa que ela não conseguia se lembrar para quem.

---Eu prometo a você... ----- dor na cabeça---- eu serei mais.... Forte... --- fleches de seu passado misturas de sentimentos de seu antigo eu com o seu eu atual----

Ela tropeçou e suas pernas tremeram, dentro de si havia tantos sentimentos negativos que a falta de ar subir e travar seus pulmões, uma pontada no seu peito.

---Eu sou um monstro... Eu matei minha mãe?----
Novamente outra pontada, ela se chocou com a porta fazendo um som oco e seco.

Finalmente se cessou a dor, as lembranças os sentimentos selados dentro de sua alma, ela se levantou, cambaleou por entre as roupas jogadas ao chão até finalmente se estabelecer, agora ela se fazia a maior e mais complexa pergunta de sua vida, o que diabos ela havia feito no passado, será que ela realmente desejava saber disso? O medo penetrou pelas camadas de seu corpo, e ela sentiu o típico frio trazido pelas angustias do passado.

---O que... Diabos... Eu fiz... ---

A escarnar da porta fez com que Suzuki se assustasse, suas mãos tremiam e ela podia ver Yuan o vigia assustado olhar para ela, com suor no rosto respiração ofegante.

--O que foi Suzuki? Eu escutei você gritando, algo aconteceu? Você esta bem?---

Suzuki olhou para ele com as lagrimas nos olhos.

---O que... O que eu fiz?---

---Se acalme Suzuki, suas memorias estão confusas... ---

Suzuki não se acalmava, na verdade ela encravou as unhas sobre a própria pele onde começou a sangrar.

---Eu sou um monstro... Uma assassina... Minha mãe morreu por minha causa... Eu sou um monstro... Uma assassina... Porque eu estou viva... Porque eu... Porque eu... Por que... ----

Uma tapa forte sobre seu rosto fez com que ela voltasse a si.

---Se acalme menina, você não é um monstro, ESCUTE O QUE EU TE DIGO, ISSO, TUDO ISSO NÃO É SUA CULPA... LEMBRE-SE... VOCÊ É Uchiha Suzuki, não um monstro. --- gritou ele.—Nunca mais ouse falar que você é um monstro, não deixe o sacrifício de sua mãe parecer um assassinato.---

Suzuki olhou para ele e finalmente o abraçou, continuou a chorar, pobre criança, apenas nove anos de idade e ela já havia sofrido o suficiente por sua vida.

Ela enxugou as lagrimas dos olhos e sorriu.

---Me desculpe Yuan, eu não queria se mostrar tão fraca... ---

--Não se preocupe com isso, chore quando quiser, sorria quando quiser, seja a Suzuki que eu conheço---.

---Mas eu não sou a mesma Suzuki perdeu as memorias---

---Você é completamente a do passado, memorias são apenas parte daquilo que você é---.

Ela se levantou e segurou suas duas katanas e guardou sua bolsa de armas na perna esquerda caminhou até a porta.

---Vou ir treinar, tenho que ser mais forte... Ainda sou fraca e não mereço poder chorar. ---

---É assim que se fala Suzuki-Sama. ---

Com um passo rápido ela saltou velozmente pelo corredor de madeira e desceu as escadas até finalmente abrir a porta e encarar a chuva forte.

Rapidamente, sentindo as gotas escorrerem por seu rosto se misturando as salgadas lagrima de outrora, seu corpo após minutos ali já estava enxercado.
Uma das laminas se incendiou e vibrou enquanto a outra se mostrava intacta.

Correu e com velocidade saltou de um lado para o outro, tentando maximizar sua velocidade ao máximo enquanto concentrava cada vez mais chakra sobre a lamina, um giro, seus olhos se tornaram tão vermelhos quanto o sangue, enquanto a lamina voltou a vibrar, ela girou a katana e continuou a correr, tropeçou sua roupa se sujou de lama, mas ela não iria parar, continuaria correndo.

---Taju kage bushin no jutsu----

Ao seu redor aparecem cerca de vinte kage bushins todos preparados, era o vigia da varanda terminava e fazer os selos e se sentava ofegante, porem com um sorriso no rosto.

--Vamos lá Suzuki, quero ver o quanto esta determinada ---.

Ela sorriu e se preparou, o calor gerado fazia com que as gotas de agua não chegassem a encostar-se à mesma sempre evaporando antes, dois kage bushins avançou contra ela, enquanto velozmente ela girava se corpo com delicadeza, um kage bushin saltou por cima enquanto o outro forçava um konoha no seu contra ela, com agilidade ela pegou a katana e se interpôs na frente da perna que iria atingi-la, fazendo com que o adversário se desfase-se, enquanto ela girava a katana as chamas desapareceram e voltou a reaparecer ela girou o corpo, enquanto uma forte rajada de fogo em foram de lamina dispersava o segundo.

Com rapidez e concentrando chakra sobre as pernas ela voltou a correr, indo em direção a cinco kage bushins que lançavam suas kunai na direção da garota, que parava no meio do caminho e saltava por cima, enquanto com a outra espada rebatia um das kunai que vinha em sua direção.

Velozmente ela surgiu atrás deles e novamente concentrou chakra onde a lamina vibrou e então outra grande rajada de fogo em forma de lamina ia à direção dos cinco.

Faltavam treze provavelmente ela não conseguiria vencer todos eles, mas levaria o máximo que possível, seu novo jutsu e sua velocidade que iria lhe garantir isso.

Um trovão ressoou forte, três shurikens foram lançadas, enquanto outras duas kunai eram projetadas pelos lados, Suzuki sorriu, saltou para cima e fazia rapidamente os selos necessários para o shiru bakuhatsu lançando uma kunai no centro onde se encontrava as kunais passando, e explodiu, fazendo sua trajetória serem lançadas para todos os lados e atingindo três kage bushins que estavam no canto, porem uma das kunais atingiu seu braço esquerdo a katana sem chakra caiu no chão.

Estava ofegante enquanto mais dois adversários vinham em sua direção.

Concentrou-se e sentiu o chakra emanar, a katana vibrou intensamente e quando eles se aproximaram ela lançou um único e forte golpe uma rajada de fogo na direção deles, destruindo-os.

Ela se sentou, sua stamina e chakra estavam no fim, não havia conseguido destruir todos os kage bushins.

--Parabém Suzuki Sama, agora volte para dentro, seu pai vai me matar se você pegar um resfriado venha tem bolachas e chocolate quente. ---

Suzuki guardou as katanas enquanto os restos dos bushins desapareciam, seu estomago roncou e ela fora correr para seu quarto, curtir o resto do dia com um bom chocolate quente.

Katon: Hi o setsudan (corte de fogo)
Selos:
Descrição:
Suzuki concentra uma grande quantidade de chakra katon sobre a katana e
a lança contra o adversario esse golpe é realmente poderoso se atingido
a curta distancia e vai se tornando cada vez mais fraco conforme a
distancia entre a lamina e o alvo se distanciam, sendo que seu alcance
maximo é de tres metros, ele não é cortante como o futon porem causa
serias queimaduras no adversario e se atingido pode acabar causando
queimaduras de segundo e terceiro grau.

Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Out 22, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Analise:

Suzuki perdeu a memoria, interesante, boa sorte para ela se recuperar.
Outra coisa é sobre seu ultimo treino 20 kage bunshi o.O... vc não tem chakra pra tanto não
Tome cuidado com isso, tome esse como um aviso, você já sabe o que acontece com quem estora a quantidade de chakra.

Recompensa:

20% Katon: Hi o setsudan +15% kage bushin no jutsu +5% Katana +2 Habilidade com armas +2 Habilidade

more_horiz
44 dias de Controle e Habilidade
O ar gelido penetrou pelos pulmões de Suzuki, trazendo a tona do todo o frio da manha, ela se levantou e procurou apoio sobre a lateral da cama, e ela decidiu se levantar, mesmo ainda sendo cedo, como sempre, sonhos confusos, vozes que ela não conhecia, e uma palavra que trazia muitas lembranças.

--Prometo...---

Para quem ela havia prometido? Ela não se lembrava, tudo estava sobre um veu tênue e forte, que fazia com que Suzuki impedisse de se lembrar.

---Acho que irei praticar algo legal... mas o que? Ela olhou para as katanas escoradas na parede de seu quarto, pegou-as junto com seus equipamentos que estavam espalhados no chão junto com uma centena de pergaminhos que
Suzuki havia pego da biblioteca dos uchihas, principalmente os de ninjutsu, para ela, um usuário que carregasse e se aperfeiçoasse na arte dos mesmo seria um oponente duro de ser vencido.

--O que irei fazer hoje---

Ela caminhou até a porta e desceu os corredores abriu a geladeira e pegou um delicioso leite gelado, tomando em uma golada só, pegou as chavez e trancou a casa, e seniu uma brisa fria passar pelo seu corpo arrepiando os pelos de sua nuca, a pequena uchiha finalmente passou, saiu correndo até passar pelo portão e olhar para a cerejeira que começara a desabrochar, caminhou vagarosamente até atravessar o portão de konoha e desaparecer por entre as florestas de Konoha, os orvalhos ainda respingavam sobre as copas das arvores, Suzuki estava tão entrertida em observar o som longiquo dos pássaros que mal teve tempo de parar antes de se chocar com uma arvore próxima.

Seu rosto estava vermelho com a pancada seca, ela continuou a caminhar, sentindo como se aquela não fosse a primeira vez que aquilo tivesse acontecido, talvez a antiga eu dela também fosse assim, ou também fosse completamente diferente.

Depois de caminhar cerca de meio quilometro de konoha ela finalmente encontrou o lugar perfeito, uma área descampada, seguida de vários troncos de madeira no solo, provavelmente usado por outros gennins, mas agora no começo da primavera o local havia ficado desabitado.
Retirou as katanas e se concentrou, a katana se incendiou e vibrou, aquele jutsu demandava uma boa quantidade de controle de chakra finalmente o fogo havia tomado tão proporção e o calor se tornou tão abrasada que o chão o verde gramado ao redor de três metros começou a ficar amarelada.

---Devo me concentrar mais---

---Kage bushin no jutsu---

Um clone surgiu e retirou a katana, e Suzuki começou a avançar com suas katanas em mãos enquanto o kage bushin avançada também dando varias estocadas na direção de Suzuki que recuava procurando uma brecha, não estavam usando o Sharingan, não havia necessidade, no momento, finalmente outro clone surgiu do primeiro, Suzuki nunca havia pensado que aquilo era possível, os dois clones avançaram, o primeiro lançou um forte golpe horinzontal, enquanto o segundo lançava um golpe em diagonal, Suzuki concentrou mais chakra a laamina vibrou co mais intensidade, ela apoiou um katana para cima enquanto a outra era direcionada para baixo.
Katon hino-ken no jutsu.

Finalmente as chamas entraram em conbustão, o calor abrsador fez com que os dois recuassem e lançassem shurinkens em dureção a Suzuki que correu na direção deles, que avançaram ativando o Sharingan, agora Suzuki estava em desvantagem, defendeu-se do primeiro golpe e concentrou mais chakra ainda lançando uma forte rajada de fogo na direção do alvo que simplesmente se transformou em fumaça, o segundo avançou lançando um forte endan contra a mesma que saltou para o lado e correu na direção dele, que teve que recuar devido ao calor gerado pela katana, os dois começaram a dar fortes golpes com as mesmas, procurando brechas, até que finalmente Suzuki segurou a outra katana e transferiu um golpe de horizontal contra ele, fazendo o desaparecer imediatamente.

Cansada e ofegante ela se sentou sobre um dos bonecos de madeira e ficou vislumbrando aquele lindo dia, até que depois de descansar ela finalmente se levantou e foi para casa, tomar um relaxante banho e aproveitar o resto do dia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder