Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos de Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
7 participantes

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 Planta-carnivora


[b]Venenos e Controle de chakra

[/b]

Novamente aqueles olhos a espreitando, o que era aquela sensação ruim de quando ela passava pelo bairro uchiha e sentia aqueles olharem indo em sua direção, de fato não era algo agradável, mas Suzuki ignorou, não queria e nem se importava mais, tinha seu papai, que segundo o mesmo a amava, seu amigo vigia, e outras pessoas de igual importância em sua vida, os passos voltaram a se apressar conforme ela se aproximava do portão da grande mansão do líder, uma casa que fica ao centro do bairro, onde normalmente havia as reuniões do
clã e coisas que não interessava Suzuki.

Ela entrou em passos lentos e calmos, não queria que vissem que ela estava atrasada para a retomada de treinos após ficar cinco dias fora, de “férias forçadas” em compensação quando deu o primeiro passo viu o vigia com um olhar serio e pronto para dar um forte cascudo na cabeça dela.

---Isso doi---

---Esta a duas horas atrasada--- respondeu ele.

--Eu dormi um pouco de mais... o que tem isso?---

--Eu estou te esperando desde as sete horas da manha---

---Pense pelo lado positivo... não foram três horas--- Sorriu Suzuki enquanto
sentia outro forte cascudo roçar sua cabeça.

---Isso não melhora em nada baka.---

Sorrindo ele começou a caminhar vagarosamente para fora do vilarejo, enquanto Suzuki o acompanhava.

Os passos eram lentos e o dia estava maravilhosamente gostoso, a primavera deixava as arvoes de konoha completamente verdes, e outras floridas e belas, até que finalmente saíram da vila e ele começou a caminhar para a floresta, onde Suzuki tomou cuidado para não perde-lo de vista, já que era uma especialidade sua de se perder de alguém quando desvia os olhos por alguns segundos, ela continuou a segui-lo, ele se mantinha calado, estava ficando cada vez mais distante de konoha, e sol começara a se mover rápido no ceu, Suzuki percebeu que eles estavam a cerca de ter ou quatro quilômetros de konoha, um lugar completamente silencioso e sombrio, arvores altas que cobriam qualquer luz solar, um pântano extenso e sombrio, com aguas lamacentas e levemente podres, com um cheiro distinto de algo que Suzuki não pode reconhecer.

--Eu vou te ensinar um pouco sobre venenos e antídotos Suzuki... e então o que sabe deles---

---Dentre o arsenal ninja, existem os venenos, normalmente usados em armas ninjas, fazendo com que um simples arranhão se torne algo perigoso e mortal para o ndividuo despreparado... normalmente são retirados de plantas e coisas assim, apesar de que estudos mais recentes comprovam qu certos minerais podem ser de igual utilidade.---

Hum... vejo que você fez o seu dever de casa---

--saber omaximo que posso no pouco tempo que possuo... ---- respondeu animadamente.

---Bem, vejamos o básico, hoje irei te ajudar a reconhecer alguns tipos especiais de plantas que podem ser feito venenos, apesar de que ainda falta
muito para voc~e realmente poder criar algum tipo.

Ele se ajoelhou no chão e entregou um livro para ela, rasurado e com incriçoes douradas.

--Manual de plantas venenosas parte 1 e Yuen Uchiha---

---Esse era o nome de minha mãe---

--Eu já te disse, sua mãe era um gênio...---

Suzuki sorriu e começou a folhear as paginas rasuradas pelo tempo, haviam vários tipo de plantas, umas conhecidas, outras completamente esquisitas, seu olhar se pausou sobre uma planta semelhante a carnívora, mas absurdamente grande, tanto que sua mãe que estava ao lado parecia uma pequena criança.

--Essa era minha mãe não era?---

--Sim, mas desista de tentar roubar uma dessas fotos, ela faz parte do tesouro dos uchihas...---

--entendo---

Ela voltou seu olhar para as imagens até que finalmente se cansou de ler e olhar e voltou seus olhos para o jovem vigia.

---eu já li quase tudo... mas existem tantos tipos de venenos assim?---

---Essas são as plantas básicas para a criação de venenos e também antidotos, é claro, hoje estarei lhe mostrando algumas só na próxima aula estaremos nos aprofundando no assunto.---

--Mas você prometeu que nos iriamos treinar---

---Mas é claro por isso trouxe essas sementes de gorgona---

---gorgona?---

---Elas só nascem em lugares pantanosos... bem eu ficarei a distancia e plantarei umas cinco sementes... elas são tímidas... e pode queimar com endan... não ligo elas precisam estar secas mesmo... foi muito difícil conseguir sementes...---

Saltou para longe após enterra-las e Suzuki olhou sem entender, até que o chão tremeu, e ela pode ver algo brotar do chão velozmente e abrir suas enormes folhas, e Suzuki riu, era a figura estranha, com cerca de três a quatro metros, com folhas enormes e com uma parte central logo no topo que se assemelhava a cabeça de uma nimal que ela conhecia de algum lugar.

---Mas o que raios é isso...---

---è uma planta venenosa conhecida como carnívurus expecimus primae.... ela é um pouco estranha mas tome cuidado, se elas te pegarem você sera comida de planta.---

---E isso é realmente uma planta---

Desviou de uma das folhas que foi em sua direção, enquanto as outras velozmente se lançavam em direção a Suzuki, havia ao total cinco plantas daquelas, que estavam bem juntas ao chão, apesar de poderem se mover.

Suzuki retirou a katana e se concentrou, o chakra fluiu para fora da mesms e as chamas se incendiaram enquanto ela pegava a outra katana e ativava o Sharingan.

Corria na direção do adversário, as folhas da primeira se lançavam velozmente enquanto ela desviava do jeito que podia, se aproximou do talo dela e tentou corta-la, em vão, quando ela viu a enorme cabeça da flor se movendo tentando devora-la, ela rolou para a esquerda a fim de desviar, por sorte os dentes da criatura ficaram presos na grama.

---Eu esqueci de dizer, elas só morrem se voc~e cortar a cabeça delas---

--e me lembra de contar só agora---

Mais um desviou para a direita, enquanto as outras tentavam alcançar Suzuki, por sorte elas não se pareciam tão unidas já que brigavam entre si para atacar Suzuki.

---juntas são perigosas... mas separadas seriam ainda mais perigosas...—

Ela concentrou mais chakra katon na lamina que vibrou com intensidade.

--Vou fazer isso em poucos movimentos---

Ela começou a correr na direção das cincos, que avançaram rapidamente,
Suzuki rolou para a esquerda, a katana velozmente cortou a cabeça de uma delas, enquanto a segunda corria, Suzuki desviou com um salto enquanto as chamas se lançavam com velocidade e queimava a cabeça da outra, a seguinte tentou engolir Suzuki enquanto a mesma estava caindo, em vão, ela levou a mãos sobre os lábios e concentrou chakra nas pulmões.

---endan---

As chamas incineraram a cabeça da planta, e na ultima que avançara rapidamente contra Suzuki ela apenas segurou as duas katanas e fez um rodopio perfeito, encravando a primeira katana sobre a boca dela, enquanto a outra servia para perfurar o talo.

Ela caio de bunda no chão e quando tentou se levantar escorregou e caiu no pântano.

O vigia caminhou até as plantas satisfeito, reveu os dentes da mesma.

---Veja essa planta aqui Suzuki carrega consigo um veneno que causa confusão nos adversários, ela faz com que os mesmos percam um pouco do equilíbrio quando atingida, é muito boa se bem preparada, bem, amanha eu te ensinarei mais, mas por hoje vãos embora, você precisa de um bom banho.

Suzuki saiu do pântano resmungando alguma coisa, estava cansada, apesar de não gostar de demonstrar, caminhou até konoha, onde parou alguns instantes enquanto o vigia se distanciava.

---No final, ele apenas me usou para se divertir... tenho certeza disso---

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
43 Controle de chakra e habilidade



O rosto da garota sorrindo em suas ultimas palavras antes eu as chamas subisse de forma violenta, Suzuki acordou, suava e sua respiração era ofegante e descompassa, as chamas desapareceram, mas o inferno de Suzuki estava apenas começando, ela se levantou e moveu seus pés para frente, não havia animo ou emoção, parecia que tudo fora incinerado com aquela pequena uchiha da qual Suzuki não pode salvar, não pode cumprir sua promessa, e por mais que sua amiga dissesse que ela não teve culpa o medo e a dor a consumia por dentro, com tal intensidade quanto o calor abrasador que sentiu naqueles instantes antes de ser salva pelo aburame.

Vestiu as sapatilhas vermelhas de madeira, que logo fez um som opaco sobre o assoalho de madeira o único som que pode ser escutado na imensidão daquela casa vazia.

Desceu as escadas e procurou algo para comer na geladeira, escovou os dentes e arrumou o cabelo sobre o enfeite de cabelo vermelho e branco seguido de letras em kanjis “vitória”

Pegou suas armas e arrumou a katana atrás das costas colocou a bolsa de armas na perna e caminhou sem rumo, temendo que o mesmo pesadelo se repetisse.

--Suzuki Sama.... você esta bem?---

Era o vigia no portão de sua casa, tinha as mesmas feições sarcásticas de sempre, apesar de Suzuki poder ver que em seus olhos a preocupação de um amigo.

---Eu estou bem, apenas com um pouco de dor de cabeça, nada serio...---

---Você ainda esta se culpando não é...----

--Não estou... ---

---Esta sim... mas isso é bom, se você se acha fraca se torne forte para proteger as pessoas que ama, se voc~e não conseguir, apenas busque
vingança... e traga a vitória para o seu lado...----

---Como assim vingança?---

--- Opa acho que contei de mais... --- sorriu ele.


Ela segurou a manga de sua camiseta, seus olhos ardiam em uma fúria descontrolável, Suzuki queria mais do que ninguém saber o que de fato aconteceu ali, porque de tanto sofrimento.

---Na verdade não é algo que realmente aconteceu, eu faço parte da policia de konoha, e nós estamos averiguando o fato, achamos estranho o fato do prédio todo ter desmoronado daquela forma... provavelmente... a causa foi de algum ninjutsu...---

---QUER DIZER QUE ALGUM MALDITO FEZ ISSO---

---Acalme-se Suzuki, é apenas especulação de seu pai após conversar com o hokage...---

Ela soltou a manga da camiseta dele e finalmente continuou a caminhar.

---Eu vou aguardar... não adianta ficar aqui parada, vou trenar, e me tornar forte... seja quem for... eu irei caça-lo... e irei elimina-lo... quero ver
em seu rosto o mesmo pavor da morte.---

Suzuki parecia levemente em transe.

---Suzuki???---

---Anh... oi?---

--Você esta bem?---

Ela sorriu e então continuou a caminhar, parecia ter retornado a si.

---È claro que estou... mas tenho que me tornar forte... muito mais forte que agora... pois... eu tenho um objetivo...----

Os seus passos se tornaram cada vez mais rápidos até eu ela começou a correr, sendo seguida pelo vigia.

Quando deu-se por si, estava no meio da floresta de Konoha no campo de treinamento, um local praticamente deserto, e descampado no meio da floresta, colocou suas katanas no chãov e se sentou, começou a meditar um pouco mais, esclarecer a mente, e fazer com que o chakra fluísse por seu corpo , deveria fazer isso antes de um treino para obter o máximo de aproveitamento do jutsu em si.
Levantou-se e olhou para o homem a sua frente.

--Eu quero que meajude a treinar meu controle de chakra...----

---Você já é boa, quer se tornar uma usuária de genjutsu?---
Suzuki olhou para ele com calma.

---Minhas habilidades sempre dissera que eu ia ser uma boa usuária de genjutsu... mas infelizmente, prefiro ninjutsu.---

--Que desperdício...--- murmurou ele, enquanto tomava distancia e sacava uma kunai.

Suzuki correu em sua direção, enquanto as chamas saiam de sua katana esquerda, com um forte golpe em horizontal ela tentou desequibra-lo, fora m vão, ele tinha muita mais força que ela, por isso facilmente defendeu com a kunai.
Com a outra mão ela tentou desferir um novo golpe de vertical, e ele por vez usou a outra kunai.
Vendo que isso não funcionaria com ele ela tomou certa distancia.

--Endan---

As chamas vermelhas avançaram contra ele, que automaticamente lançou outro endan, Suzuki aproveitou-se do momento em que a técnica dos dois cessavam para avançar em meio as chamas com sua katana flamejante, ele teve que recuar devido ao calor intenso, fora quando ele lançou uma das kunai, e pegou outra de sua bolsa, avançando contra ela.

---Tenho que me concentrar mais---

As chamas se tornaram intensas e fulgurosas, a lamina vibrou, enquanto ela se defendia de outro golpe.

---afinar mais o chakra katon por entre a lamina, e depois libera-lo em forma rápida e veloz.---
Na teoria era fácil, na pratica muito mais difícil do que ela imaginara, concentrar-se enquanto se defendia era difícil, principalmente pela diferença de habilidades, ele conseguia manejar com maestria das duas kunais, sempre avançando e deixando Suzuki por vezes encurralada.

---Hi o setsudan---

As chamas avançaram ferozmente e rapidamente contra o adversário, em forma de uma lamina de fogo que consumia até mesmo o ar a sua volta.
Ele desviou facilmente enquanto olhava para Suzuki.

---Não adianta tentar fazer um ataque surpresa, lembre-se, não precisa dizer o nome do jutsu antes de usar a técnica, use-o depois de usa-la.
Finalmente os dois voltaram a se lançar em golpes e mais golpes, Suzuki usava de seu ninjutsu para tentar acerta-lo, enquanto o mesmo permanecia desviando dos golpes e procurando brechas na defesa de laminas duplas de Suzuki.
Quando finalmente a lamina dela se chocou com a dele e ela se concentrou, ele não poderia desviar daquela tão facilmente já que as laminas estavam se chocando..

---Hi setsudan---

A lamina vibrou enquanto a chama avançara velozmente, ele se transformou em um pedaço de toco, e usou kawarimi para desviar do infortúnio golpe que poderia lhe custar uma bela cicatriz no tórax.

--Por hoje esta bom...--- respondeu Suzuki ofegantemente enquanto guardava suas coisas e se sentava para descansar de um árduo treinamento.



Citação:
Katon: Hi o setsudan (corte de fogo)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição:
Suzuki concentra uma grande quantidade de chakra katon sobre a katana e a lança contra o adversario esse golpe é realmente poderoso se atingido a curta distancia e vai se tornando cada vez mais fraco conforme a distancia entre a lamina e o alvo se distanciam, sendo que seu alcance maximo é de tres metros, ele não é cortante como o futon porem causa serias queimaduras no adversario e se atingido pode acabar causando queimaduras de segundo e terceiro grau.

20%

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
42 dias de Habilidade e controle de chakra


Suzuki girou o corpo em um rodopio perfeito antes de cair na rocha ao centro do pequeno lago, como havia pensado, aquilo já não era suficiente para seus treinos, não a satisfazia, e ela não sentia mais a mesma evolução de outrora, talvez fosse pelo fato de estar se acostumando ou ter se tornado tão forte a ponto daquele tipo de treino se tornar algo entediante, guardou as duas katanas nas costas e sorriu ao perceber que seu pai entrava pelo portão principal e caminhava na direção dela até finalmente parar a borda do lago.

Ela saltou e o abraçou.

---Papai... como você esta? A tanto tempo que não te vejo.---

Ele riu.

---Não ´tanto tempo assim... e então como você esta? Tem comido?---

---Mas é claro que sim, apesar de tomar cuidado com as gordurinhas extras, sabe, eu não posso exagerar---

Os dois voltaram a sorrir enquanto ela caminhava vagarosamente até a área de sua casa.

---Como você tem passado, tem se lembrado de algo de seu passado?---

---As vezes tenho lembranças confusas, mas elas logo ficam enevoadas em minha mente...-

-- respondeu Suzuki enquanto voltava sua atenção para os pequenos pássaros que brincavam sobre a arvore de cerejeira.

--Bem um dia elas voltaram... então não se preocupe tanto assim---

---Não estou preocupada, sei que não importa quem eu fui, eu confiei em você, não é papai?---

Ele olhou para ela com os olhos gentis.

--Mas é claro que sim---

---Eu tenho que voltar a treinar, não posso perder tempo...---

Após se levantar Suzuki retirou as katanas e as movimentou com uma precisão incrível, cortando pequenas folhas de cerejeira.

--Se quiser treinar, posso te ajudar---

--Pode?---

---Sim posso te dar algumas dicas e ajudar com um exercício.---

---Vamos la--- respondeu animadamente.

--Doton rochas suspensas—

AS rochas dos chãos começaram a levitar nos céus ficando poucos metros acima do solo

---Kage bushin no jutsu---

Um clone semelhante a ele surgiu do lado de Suzuki que imediatamente saltou para uma das rochas.

--A regra é simples, quem cair perde, pode se usar de qualquer jutsu disponível em seu arsenal Suzuki—

Correndo rapidamente Suzuki saltou para a primira rocha, guardou as katanas e se concentrou, fez alguns selos e avançou com outro salto, o bushin desviou para uma das rochas, antes os dois se encontrarem em fortes jabes e chutes, Suzuki desviava com dificuldade, seu Sharingan previa os movimentos do adversário, porem ela não tinha tempo para aplicar o bakuhatsu contra ele.

Um momento de desvio quando ela finalmente se concentrou e liberou o chakra dos pulmões.

--Endan---

As chamas avançaram com velocidade contra ele, enquanto o mesmo saltava para uma das rochas se escondendo para não ser atingido e logo em seguida lançando duas shurikens na direção de Suzuki, que usou uma kunai para se defender.
Ela então avançou contra o kage bushin que estava sobre uma das rochas e a tocou, saltou para tras e então, mumurou “Kai”

A rocha explodiu lançando o kage bushin para longe e o destruindo.

---Consegui--- sorriu ela, enquanto sentia o cansaço de gastar chakra.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Ryotanshiru



Suzuki guardou as katanas no chão e se sentou na varanda estava um dia bem claro de verão, o gelo sobre o copo de limão fez um barulho estranho enquanto afundava sobre o suco de limão, era tarde e os pássaros catavam alegremente sobre a gigantesca arvore de cerejeiras de sua casa, um dia gostoso e bom para treinar, porem, como sempre ela sentia uma extrema preguiça apenas de pensar em fazer algo extremamente forçado, mas tinha que tentar, treinar era a essência da alma de qualquer shinobi, e não queria perder o dia, então entrou em sua casa e buscou um dos pergaminhos de seu clã, havia ganho de seu pai a algum tempo, apesar de nunca te-los abertos.

---O que esta fazendo Suzuki?—

Ela se virou na direção do portão, era sua amiga yuen a única uchiha que não vinha procurar encrenca ou mesmo tentar bater nela, e talvez a única que Suzuki não queria ver, havia deixado que sua irmã morresse em um acidente, porem Suzuki não queria que ela vesse em semblante isso.

---tentando aprender um novo jutsu...---

Disse rindo enquanto caminhava em direção ao portão, tropeçava no chão e caia de cara no chão e logo voltando a se levantar eletricamente, abrindo o portão e correndo para a cozinha, pegando outro copo e enchendo o de limonada.

---E qual jutsu seria?---

---Um fuinjutsu... Ryotanshiru, ele impossibilita os movimentos do musculo atingido...---

---Você realmente consegue entender essas coisas complicadas?---

Suzuki olhou para ela sem entender a ironia por tras das palavras, contundo e em tudo ela nunca fora a kunoichi mais esperta do mundo, na verdade, ela era completamente burra em muitas coisas, e se mostrava excepcionalmente boa em outras.

--è porque a formula desse fuinjutsu é simples, e segundo o que esta escrito aqui e aqui--- Ela apontou para pequeno semicírculos menores seguido de outros maiores. – Na verdade fuinjutsu são como engrenagens de uma maquina, ao aplicar chakra nas posições certas dos selos faz com que essa maquina funcione.

Ela olhou novamente para o texto e revisou, era mais difícil do que pensava, havia muitos selos menores de comandos que obedecia a uma formula maior.

---Você é incrível Suzuki--- Respondeu Yuen com um sorriso.

---Eu ? não sou... ainda não me comparo a minha mãe... meus familiares vivem o dia inteiro me lembrando disso...---

--- sei... sou sua amiga... e sei muito bem que os uchihas podem ser cruéis com as palavras.---

---já me acostumei... e também... não é como se fosse me tornar mais fraca ou mais forte com isso não acha?---

--Tem razão...— ela sorriu –Você é forte Suzuki---

---eu só sou forte porque tenho amigos... a quem posso me apoiar... --- Suzuki pausou por um instante enquanto revisava o pergaminho. ---Só estou me tornando mais forte porque estou apoiada sobre os ombros de gigantes--- ela se lembrou de Tama, Eiko, Yuen e da velha Sensei de sua mãe e de tantas pessoas que ela não conseguia se lembrar direito, mas que estavam não encravas em sua mente, mas em seu coração.

--- Então que tal treinar comigo—

---esse fuinjutsu, usa-lo em você? Isso seria perigoso...---

--Não seja medrosa Suzuki, ele não causa dor, não é. Só paralisa o musculo, não tem problema---

Suzuki concentrou chakra nas palmas das mãos, e os desenhou em suam ente, surpreendentemente havia uma grande conexão entre visualizar o
fuinjutsu e sua formula e aplica-lo contra o alvo.

---Ai vai---

Ela tocou no braço de Yuen porem o fuinjutsu em si se desmanchou na hora em que ela retirou a mão esquerda do braço de Yuen.

---Acho que faltou mais concentração--- Murmurou ela.


Voltando-se a concentrar chakra na mão esquerda ela tocou na pele de sua amiga e o fuinjutsu se refez, ela já tnha experiência com os mesmos, e
seu controle de chakra lhe ajudava muito nessas horas, com rapidez ela retirou a mão, porem continuou a manter o fuinjutsu, mas agora ele se quebrou assim que ela se distanciou.

Concentrar-se e visualizar a formula, fora isso que ela havia feito, porem agora ela iria concentrar chakra sobre o fuinjutsu e ao tocar deixar parte de seu chakra latente la, como uma bateria para que ele não cessasse imediatamente, fora assim que em sua quarta tentativa ela havia conseguido feito seu fuinjutsu funcionar, apesar de variar muito e algumas vezes falhar.
Fadigada ela se sentou e respirou fundo, sua amiga continuava com o braço enrijecido até que finalmente o fuinjutsu começou a enfraquecer até se quebrar.

--Por hoje chega, Fuinjutsus requer muita concentração, e um controle de chakra perfeito, e já usei muito de meu chakra para ele.---



Nome do Jutsu: Ryotanshīru (selamento de duas pontas)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu de selamento.
Modo de Ativação: Contato com a parte do corpo do adversario
Selos:
Rank: C
Descrição: Quando o alvo atinge o adversário com as mãos, envia um selamento no local paralisando aquela area e impossibilitando temporariamente seu adversario a cada 10% é acrescentando quatro minutos a mais na duração do fuinjutsu.
(nota: o jutsu não funciona em orgão internos apenas em musculos do corpo)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
41 habilidade e Controle de Chakra


O suor descia das bochechas rosadas de Suzuki, era noite, e o tempo seco e sem vento só aumentava ainda mais a sensação de calor que ela sentia, porem suas vestes continuava como a do habitual, vestes vermelhas com bordados brancos, havia deixado sua capa encostada sobre a varanda, era linda, carregava o símbolo de konoha nas costas era completamente vermelha com o símbolo preto, ela retirou as suas coisas de dentro da bolsa, para organiza-las, havia comprado e precisava que sua pequena bolsa ninja pudesse guardar todos os novos equipamentos, o que era uma missão quase impossível já que Suzuki sempre deixava para amanha a organizações pessoais e por fim acabavam esquecidas.

---São tantas coisas... como pode ser que tudo se desorganize tão rápido assim...---murmurou ela enquanto guardava as kunais e separava as shurikens e fios de nylon dos outros materiais menos usados.

Retirou as katanas das bainhas e a manejou com certa habilidade, apesar das luvas novas impedirem um pouco de sua destreza, já que ainda não estava acostumada, algo lhe dizia que ela estava fortemente ligada ao uso de espadas, apesar de não se lembrar ao certo o motivo de tal.

Após ter limpo as katanas e retirado a poeira das bainhas Suzuki pos se a caminhar até o terreno ao fundo de sua casa, um pequeno lago ornamental dividia o terreno em dois aos fundos haviam pequenas arvores que deixava a cena ainda mais bela, gramado longo e levemente pontiagudo, já que Suzuki não tinha mania de cortar a grama. Ela caminhou até o centro do lago, e sentiu um leve frio em seus joelhos com o contato direto com a agua.

--Que frio...--- resmungou.

Antes de remover as katanas das bainhas Suzuki fez os selos e se concentrou, havia a necessidade de sempre estar controlando o fluxo de seu chakra, aperfeiçoando, imaginando as linhas tênues de energia que corria por entre seu corpo, de certa dorma era uma sensação deliciosa, estranhamente ela sempre se imaginava em meio a uma praia deserta, com o som das gaivotas longiquas e da mares se chocando com força contra os rochedos mais próximos, era essa a forma dela se concentrar e relaxar seu corpo e sua alma.

--Kage bushin no jutsu---

Com os selos em mãos um kage bushin fora formado, para aquele treino era o melhor jeito de controlar seu fluxo e aumentar sua habilidade em ninjutsu.

O kage bushin fez uma mera menção com a cabeça enquanto rtirava a katana mestre e se concentrava, as chamas logo invadiam a espada, e
Suzuki fez o mesmo, se concentrou e a katana incendiou-se, as chamas brilhavam intensamente enquanto a lamina vibrava com violência, sendo
necessário moldar melhor seu chakra para que a mesma não escapasse de suas mãos ou a ferisse.

--Esta pronta?---

O kage bushin apenas afirmou com a cabeça enquanto ergua a katana para cima, as chamas pareciam brincar, enquanto o ar quente circundava ao seu redor.

--Hi o setsudan---

As duas laminas de fogo se chocaram criando o que parecia ser uma pequena dança rítmica entre as chamas, ela precisava se concentrar mais se quisesse que seus jutsus fossem mais efetivos.

O kage bushin liberou outra rajada, enquanto Suzuki apoiava sua mão esquerda na lamina, e a posicionava de forma ao seu ângulo ficar entre quarenta e cinco graus, e liberar outra onda de choque.
Já estava melhor do que antes, porem ainda não fora o suficiente, ela tomou maior disntacia do kage bushin e se posicionou.

--Eu vou usar o Endan, e possivelmente irei mudar o jutsu para tentar te acertar, por isso fique esperta—

Suzuki se concentrou, sentiu o chakra fluir por seu corpo e encher seus pulmões e abdômen, o kage bushin imitava o movimento, até que finalmente as chamas se lançaram em uma forte rajada de fogo que se chocou, os jutsus continuaram, até que Suzuki percebeu que as duas estavam ficando sem chakra para manter o jutsu, saltou para a esquerda, o Sharingan havia sido ativado, ela correu na direção do kage bushin, que também não perdeu tempo, com o punho avançou contra Suzuki que também fazia o mesmo, as chamas se incendiaram, enquanto se chocava com uma ferocidade incrível.

--hoken ---

Após concluir esse treino Suzuki desfez a técnica e pos se a meditar sobre o caminho do ninjutsu, sentir seu chakra restante e absolver o que aprendeu de bom em tudo aquilo, de fato, ela hoje não procurava lutar sem parar como antigamente, mas sim encontrar uma bela sintonia entre o que podia fazer e o que realmente ela fazia, finalmente após meditar por cerca de meia hora e sentir o chakra sobre seu corpo ela se levantou das aguas e sorriu, voltou-se a sentar sobre a varanda enquanto tomava um outro gole de limonada e ficou apenas vendo a bela lua que se formava sobre o ceu negro e estrelado.


Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

100% de controle


Suzuki: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Nome do Jutsu: Hoken
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos:
Rank: E
Descrição:
O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por
fogo.
jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais

100% do jutsu.


Última edição por Uchiha Suzuki em Qui Nov 08, 2012 11:08 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
40 Controle e Habilidade


Suzuki girou o corpo e a katana velozmente desceu sobre algumas folhas que caiam de sua arvore, como sempre suas duas katanas estavam afiadas e prontas para qualquer eventualidade, com mais um giro ela cortou ferozmente o ar enquanto ativava i hio setsudan para que as chamas brilhassem sobre varias cores diferentes, desde vermelhas a brancas, eram lindas apesar de ser perigoso, seu melhor e mais perigoso golpe se constituía em criar chamas ardentes o suficiente para impedir que o inimigo se aproxime porem não era o suficiente, não poderia considerar aquelas chamas que mal alcançavam um metro e meio de calor abrasador.

Aquilo ainda não era o suficiente para a garota que tinha a ambição de fazer daquele seu melhor jutsu.

Concentrou chakra e apoiou sua espada sobre o solo, com o selo do tigre ela murmurou.

---Kage bushin no jutsu---
Um único kage bushin se formou e Suzuki sorriu, ele tomou distancia e finalmente as chamas começaram a tomar cada vez mais proporção.

--Ainda não sinto tanto calor--- Murmurou o kage bushin que estava a dois metros de distancia de Suzuki, estava ali para poder ver até aonde jutsu funcionava.

Suzuki se concentrou mais ainda e proporcionou mais chakra para a katana, as chamas saltaram da katana que agora se semelhava mais a uma tocha em chamas do que a uma espada em si, o kage bushin sorriu.

---Agora irei tentar lançar o corte de fogo em sua direção. ---

O kage bushin apenas assentiu com a cabeça enquanto Suzuki concentrava mais chakra a ponto da lamina vibrar violentamente.

---Corte de fogo---

Uma lamina de fogo saiu da Katana e ao chegar perto do kage bushin se desfez o golpe fora tão fraco que mal o atingiu, fora fraco o suficiente para que ele nem se desfaça esse.

--Droga---

--Vamos lá Suzuki, ainda falta muito para você poder ficar reclamando--- Sorriu o mesmo.

Suzuki apenas respirou fundo e concentrou mais chakra, a lamina voltou a vibrar, enquanto ela apoiava a mãos esquerda e sentia seu chakra se
esvair entre seus dedos e alcançar o topo da lamina.

“O chakra deve ser refinado e essas chamas devem ser sobrepostas apenas sobre a lamina”

Aos poucos as chamas foram tomando forma da lamina, e Suzuki sorriu após perceber que seus instintos estavam lhe dizendo a verdade, com um movimento rápido o golpe se projetou a frente atingindo o kage bushin lê se desfez imediatamente.

Após esse pequeno aquecimento ela começou a concentrar chakra em seus pulmões e a transforma-lo em chakra katon, e depois concentrou chakra em seu abdômen, tomando cuidado para que as duas partes ficassem completamente iguais, e finalmente lançou o jutsu endan contra uma pequena rocha que ficou completamente aquecida com o jutsu de Suzuki.

--Meu pai vai gostar ao perceber que aprimorei meu chakra, murmurou ela.

--vai mesmo? Não me faça rir Suzuki---

Uma voz ecoou sobre sua cabeça, era uma voz doce e calma, por cheia de sarcasmos e ironias.

---Quem é?---

--Droga já me cansou disso, acho que esta na hora de você voltar ao que era. ---

--o que esta dizendo... Quem é você?---

---A antiga Suzuki era bem melhor do que essa copia fajuta--- murmurou a voz em sua cabeça.

---- Do que esta falando?---

---Estou falando de você Uchiha Suzuki... Esta na hora de quebrar os selos da memoria—

--Selo da memoria, quebre---.

Aos essas palavras Suzuki sentiu um som muito alto seguido de uma dor fortíssima sobre sua cabeça, ela cambaleou e caiu de joelhos, tampando os ouvidos, mas o som vinha de sua própria mente.

Quando finalmente cessou Suzuki estava estática, havia recordado suas memorias, de seu passado e de tudo aquilo que lhe fazia se ela mesma, ela se sentiu traída por seu próprio pai, agora entendia seus sorrisos de sarcasmos quando ela brincava e dizia que o amava, agora havia entendido porque os membros dos clãs a chamavam de monstro, tudo havia voltado.

---me desculpe Suzuki, pensei que fosse o melhor para você, por isso selei suas memorias... —

--Nasce preocupe Ookami... Você não é a culpada... Mas por favor... Não faça mais isso... ---

Se levantou, sua cabeça doía, cambaleando ela se sentou sobre a porta de sua casa, as lagrimas escorreram de seu rosto, todos os últimos dias que havia passado, não passavam de uma ilusão, agora entendia o porquê das brigas contra os outros genins uchihas, e de seus machucados, ela havia retornado ao que era antigamnte, mas um pedaço de sua alma fora dilacerado com o impacto e dor iminente que a corroeram por dentro.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 Sundae


39 dias de Controle e Habilidade



O calor ainda permanecia sobre konoha, o céu estava azul anil e algumas nuvens sobrevoavam sobre o escaldante sol de verão, com o calor abrasador Suzuki mal tinha vontade de se levantar da varanda de sua casa, onde estava usando um habitual short curto com uma camiseta regata simples, algo bastante incomum para ela que era comumente vista com roupas vermelhas e fortes agora apenas brancas roupas que a deixavam confortável e um ventilador que constantemente jogava aquele ar quente sobre ela.

--Que calor... --- resmungou ela enquanto se virava.

--Suzuki você parece uma lagartixa... Esta me dando medo---

Ela se virou para olhar quem falava com ela, era sua amiga Yuen que carregava um guarda chuva para proteger do sol e usava suas típicas roupas casuais, jaqueta branca com desenho de uma for de lis em seu peito, seguido de uma sorte azul claro, o que combinava perfeitamente com look calmo e tranquilo que ela carregava em seu semblante sorridente e calmo.

--O que quer que eu faça... Esse calor esta matando qualquer um... Preciso me refrescar... ---

Yuen caminhou até a cozinha da casa de Suzuki, pegou alguns copos de agua e foi até Suzuki onde entregou um para ela e tomou o outro em um gole.

---Primeiro pare de se mexer como uma salamandra com dor de barriga---

--Por acaso você já viu uma salamandra com dor de barriga?--- falou Suzuki rispidamente enquanto girava novamente o corpo para que o ar do ventilador passasse sobre a pele rosada de seu abdômen.

--- Não... Mas só de imaginar da para saber que é parecido--- respondeu Yuen com um sorriso.

---Levante-se... Vamos treinar... ---

---para que?... Só vou sentir mais calor só de pensar em me levantar... ---

---Droga Suzuki... Como você conseguiu ficar tão forte sendo tão preguiçosa---

---E quem diz que eu sou forte... Sou só uma menina a procura de algo divertido para se fazer... Então no momento... A coisa mais divertida e
permanecer deitada aqui. ---

---Vamos fazer assim, se você treinar hoje promete te pagar um Sundae de chocolate com flocos... ---

Os olhos da menina brilharam Suzuki correu corredor acima e antes que Yuen pudesse acompanha-la ela estava armada e preparada para o treino, suas espadas atrás das costas a bolsa de armas em sua perna esquerda, e a bela fita vermelha sobre os cabelos levemente castanhos escuros.

---O que estamos esperando?---

---Você faz tudo isso por um sorvete... Não sei se fico surpresa ou... ---

Antes que Yuen pudesse dizer algo Suzuki mostrou para ela um enorme panfleto de uma sorveteria que acabara de ser aberta em konoha, os olhos da menina brilharam intensamente, e ela respondeu agitadamente.

---Tem um Sundae mega turbo super. Elétrico de dois litros... E custam apenas mil yens---

---O Que? Mil Yens... Ei espera Suzuki você não acha que irei comprar algo tão caro né---

--Todo Shinobis deve cumprir com a suas promessas... Ainda mais quando são feitas para seus companheiros... ---

---Não fale como se isso dependesse de sua... Ei Suzuki não me empurra. ---

Antes que Yuen pudesse perceber ela estava sendo arrastada violentamente pelas ruas de konoha, até finalmente atravessar a floresta e chegar ao pequeno lago no fundo de uma clareira.

---Vamos treinar?---

--Droga... Lá se vão todas as minhas economias mensais---

Ela se concentrou e respirou fundo, e vagarosamente começou a acumular chakra no corpo em cada camada do mesmo.

--O que esta fazendo?---

--quieta, vou usar o shinu no genjutsu em você---.

O Sharingan já havia sido ativo e Suzuki olhou nos olhos de sua amiga, tentando enviar uma onda de chakra através do mesmo e concentrando se em pontos básicos do cérebro, a sensação e a visão nessas horas deveriam ser enganadas, lá enviou mais chakra e o condensou sabia que Yuen estava no genjutsu já que a mesma não se moveu desde então, até que a mesma movimentou os braços em direção do selo do bode e murmurou
enquanto tremia.

--Kai—

Suzuki porem não permitira uma fuga tão fácil de seu genjutsu e concentrou mais chakra nos pontos critico do cérebro do adversário.

---não vou deixar que você escapasse com tanta facilidade... ---

Finalmente após alguns minutos Yuen finalmente conseguiu se livrar do mesmo.

---Você é boa em genjutsu, porque quer tanto assim se especializar em ninjutsu?---

---minha mãe era boa nas três artes ninjas, para me equiparar a ela tenho que me aproximar disso---.

Após o treinamento Suzuki fora tomar um delicioso chocolate de Sundae de dois litros, estava um pouco cansada, mas tinha energia o suficiente para não perder aquela oportunidade única de estar com sua amiga.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Avaliação
Ótimos treinos e ótimas interpretações como sempre, mas devo lhe alertar sobre uma coisa. Um clone não se origina de outro clone e sim do usuário - e só se você concentrar chakra pra isso acontecer (então aquela cena lá de um clone originando de outro do nada não é correta).
Recompensa
Ganha:
7 em Controle de Chakra
14 em Habilidade
10% do Fuin (apesar de achar que você fez uma grande tentativa).

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

O vento levemente frio de outono roçando sobre as bochechas rosadas de Suzuki se contraiam em um sorriso nos lábios rosados, ela se posicionou as duas katanas a frente do corpo e se posicionou com uma katana em um ângulo de cento e oitenta graus e a outra acima dela, a luz fraca sobre as duas katanas negras.

Um passo a frente, deveria melhorar sua velocidade se quisesse se tornar realmente poderosa, havia percebido a muito tempo que sua velocidade era completamente ridícula comparado a de outros ninjas que usavam o mesmo modelo que ela.

---e Então Suzuki vai ficar ai?---

---Me deixe em paz Ookami, eu tenho que concentrar---

A sua frente havia um numero considerado de estacas de madeiras sobre o solo, com um diâmetro de cerca de vinte centímetros e a cerca de dois metros de distancia uma das outras em uma área plana de grama, ela estava posicionada sobre uma delas e então tentou saltar para a mais próxima impulsionando seu corpo para frente e então finalmente girando uma das katanas enfincando a sobre o centro do tronco e ficando de ponta cabeça equilibrando o seu centro de gravidade para só então forçar o impulso para baixo e tocar levemente a madeira e saltar seus passos ainda eram confusos, mas era necessário que ela tivesse uma maior velocidade e equilíbrio, portanto, aquele era um treino perfeito para ela, fez um golpe horizontal com a mão esquerda, sentindo que o ângulo da katana não era bem posicionado fez alguns movimentos extras girando as duas enquanto se mantinha sobre o outro tronco.

Concentrou chakra sobre os pés e saltou para o terceiro a sua esquerda e novamente com outro toque girou o corpo para a direita, quase perdeu o equilíbrio com o giro mortal que havia tentado dar, porem enfincou velozmente a katana abaixo de si, ficando em cima de sua lamina.

Depois daquele treinamento ela estava preparada para poder finalmente começar um verdadeiro treino.

Com um giro perfeito ela desceu do tronco, a sua frente haviam cerca de seis bestas com flechas em sua direção, ela teria um tempo de três segundos para desviar de cada flecha, que estavam interligadas por fios uma armadilha e um treinamento perfeito.
Ela cortou o primeiro fio, a flecha disparou em alta velocidade em sua direção, com o
Sharingan ativo ela pode ver o momento em que a mesma se aproximava e ela girava o corpo para a esquerda e cortou a mesma ao meio, a segunda então disparou tão velozmente quanto a primeira, ela girou a katana e a sua lamina se posicinou com perfeição a frente da ponta da flexa refletindo-a porem não com perfeição que Suzuki imaginava, sentiu o sangue descer de sua bochecha, um corte leve.

--Se isso fosse envenenado estaria morta agora Suzuki--- respondeu Ookami.

--Eu acho que sim--- sorriu Suzuki inclinado seu corpo para a esquerda e desviando da
outra flecha que parou imediatamente se enfincando ao solo, agora haviam apenas duas bestas armadas, Suzuki correu, e desviou da primeira rebatendo-a com a lamina, enquanto a segunda ela girou o tronco e enfincou a katana sobre o solo usando a espada como trampolim para saltar e desviar da ultima.

---Que bom Suzuki, foi melhor do que imaginei.---

Ela se virou, era Yuen a sua amiga uchiha que havia sido a única a estar sempre ao seu lado, se tornando o braço direito de Suzuki.

--Ainda me falta muito... ---

As duas sorriram enquanto Suzuki posicionou a cabeça sobre os ombros de Yuen estava cansada e fadigada desde que havia pego uma maratona de missões que finalmente haviam terminado.

---Amanha acho que irei treinar meus jutsus... sinto que ainda posso melho...----

Antes que pudesse acabar a frase Suzuki adormeceu sobre os ombros de sua amiga, que apenas se manteve assim, olhando para o ceu avermelhado e esperando que Suzuki acordasse para entregar o seu obento, sabia que a mesma acordaria com fome.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Avaliação: Suzuki, a única coisa que preciso comentar é - tome cuidado com exageros Smile

Recompensa:

+ 2 de habilidade
+ 1 de habilidade com armas

(Não vejo o porque dar velocidade pra você com um treino desse.)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
20 dias de velocidade


Ao despertar a primeira coisa que Suzuki percebera fora que o dia havia acordado diferente do que imaginara, o céu estava completamente cercado por grandes nuvens negras, e as fortes gotas de chuva batia com violência contra a janela de seu quarto, o vento estava forte o suficiente para que as grandes arvores de cerejeira que compunham o caminho até o portão ficasse completamente envergadas, era um dia bom para ficar ali, deitada e ignorar completamente qualquer tipo de perturbação, seria bom ficar ali, apenas de olhos fechados, sobre as cobertas macias, virou-se para o lado, tentando voltar a dormir, e quando a mesma fechou os olhos.

---Suzuki esta acordada?---

--Hummm---

Murmurou a menina enquanto se virava para o outro lado fingindo estar dormindo, a porta se abriu e quando a mesma se virou para ver quem havia entrado ela viu a poucos centímetros de sua cara com um sorriso largo e cheio de sarcasmo o vigia, tinha uma pequena cicatriz abaixo do queixo, olhos negros e pequenos ocultos por riscas que se assemelhavam a de um gato, ela saltou para traz instintivamente, havia cerca de dois meses que ele se despedira para ir a uma missão além das fronteiras do pais.

Seus olhos se fecharam deixando que apenas um relance de luz passasse sobre ele, se estava ali parado com um sorriso estampado na cara indicava apenas uma coisa, algo de ruim estava por vir, e com certeza Suzuki estava envolvida nos planos dele.

--O que diabos esta fazendo aqui? Não era para você ter morrido na missão?--- respondeu Suzuki atônita.

---Não fale dessa forma Suzuki-Sama... Você foi a primeira pessoa que venho visitar desde que cheguei. ---
Um arrepio na espinha, agora ela tinha certeza de que ele estava planejando algo.

---O. O que quer--- resmungou ela enquanto tropeçava nas palavras e se mantinha com as costas coladas ao vidro como se a qualquer momento ele fosse fazer algo se cruel.

Era sempre assim, desde que Suzuki fora mandada para a casa dos uchihas, em seu ultimo treinamento ele a sequestrou e a fez passar por um terror psicológico em que ela quase o matou com um bakuhatsu na base do crânio, por sorte fora impedida por outros uchihas que estavam vigiando tudo.

---Nós iremos treinar Suzuki-Sama, por isso levante-se se arrume e pegue suas coisas, te encontro no dojo em poucos minutos--.

--Olha para esse dia? Esta chuvoso, trovoado, maravilhoso para se dormir e assim permanecer. --- responde Suzuki enquanto se jogava na cama e voltava a se enrolar em suas cobertas.

--Midori disse que você estaria de proibida de sair do bairro por seis meses de não fizesse o que estou te pedindo. ---

Ela abriu os olhos e se virou prontamente com a mão sobre a cabeça em sentido de continência.

--Onde é o local?---

--Você é completamente estranha sabia?---

---Só uma parte de mim---

Os dois riram, ele então se retirou para que Suzuki pudesse se trocar, ela pegou seu típico quimono vermelho jogou a capa sobre si vestiu suas sapatilhas pretas e tentou procurar suas armas em meio à bagunça que era aquele local, livros de estudos jogados ao chão, técnicas, pergaminhos e tudo que podia se imaginar empilhado um em cima do outro.
Abriu a porta com dificuldade e encontrou-o escorado ao lado do corredor.

---Aonde vamos?---

--Para o dojo... ---

---não tenho boas recordações de lá---

Resmungou a menina enquanto caminhava, ela odiava aquele lugar, havia se lembrado que fora lá que havia sido deixada para morrer, o que segundo seu próprio pai foi um acidente.

Eles cortaram o corredor, foram à cozinha onde havia um pequeno café da manha preparado para aquela ocasião, ela mastigou muito rapidamente, o grupo de maçãs e tomou uma golada no gargalho do litro de leite, não tinha muitos bons modos dentro de sua casa, ou talvez fizesse isso apenas em uma tentativa frustrada de irritar algum Uchiha que morasse ali.

Os dois atravessaram a porta e atravessou o corredor de madeira que conectava o salão central com o dojo.
Era um prédio novo, dessa fez feito de materiais menos inflamáveis, uma precaução, se eles tivessem que conviver com a destruída de dojo ao menos daria mais dificuldades a eles.

--vamos treinar um pouco a sua velocidade, por isso, certifique-se de deixar equipamentos mais pesados ao canto da sala, dessa vez você estará dependendo inteiramente do seu corpo para desviar e atacar. ---

Os dois se mantiveram a uma distancia de seus metros, Suzuki enrolou o cabelo e procurou a melhor forma de prendê-los, não tivera tempo, ele avançara velozmente iniciando com uma voadora em direção a cabeça de Suzuki.

---Sharingan... —

Os tomoe vermelhos se formaram em seus olhos, tudo havia tomado uma lentidão incrível, o vigia avançando contra ela, seu braço vindo em sua direção em um soco que por pouco ela desviara.

--O que foi, acha mesmo que só porque ganhou um novo nível do Sharingan pode se achar que pode desviar---.

Um novo soco, Suzuki fora obrigada a recuar, porem não tempo o suficiente para que ele acertasse sua bochecha e a fizesse ser jogada longe contra uma das paredes, a força do vigia era monstruosa e assimilada com o pequeno corpo de Suzuki.

Ela sentiu a cabeça zonza, e demorou um pouco para recobrar os sentidos.

---Você acha que tem tempo para ficar descansar?----

Sem qualquer cerimonia ele continuou a atacar agora com um chute, ela desviou por pouco, se levantou e tentou dar alguns jabs com os punhos, ela mantinha seu chakra sobre seus olhos tentando desenvolver melhor o seu doujutsu, além disso, tinha que se manter centrada, observar os movimentos de cada musculo dos braços e pernas, antecipar seus movimentos e contabilizar a diferença de velocidades para que ela também pudesse contra atacar.

Mais um desvio para a esquerda enquanto sentia o soco roçar em seus cabelos castanhos escuros, era sua vez, começou com uma tentativa de um soco na altura do estomago dele, fora em vão, ele aparou o golpe com um dos punhos e girou o tronco, ela sabia qual era o próximo movimento, havia conseguido copiar seus antigos movimentos e sabia que quando ele inclinava o pé sobre um ângulo ela podia se preparar para um chute, abaixou-se e deixou que o golpe passasse por cima de sua cabeça, levantou-se e dessa vez tentou acertar um golpe na base do queixo usando do fato da mesma estar com os joelhos dobrados e com maior impulso, infelizmente não fora dessa vez ele inclinou o corpo para trás recuando, e Suzuki não perderia a chance de tentar aumentar a velocidade dos golpes e avançar contra ele.

No final, Suzuki estava exausta, a respiração ofegante e com os olhos voltando à coloração castanhos escuros, ela se sentou sobre o chão de concreto, esperando que seu ar voltasse aos pulmões, e só então voltar para a casa e tomar um bom e relaxante banho, onde voltaria a dormir, dessa vez sem ser incomodada pelo vigia, que tomaria seu posto na porta e se manteria lá.



Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Dez 17, 2012 9:56 pm, editado 2 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
19 Dias de velocidade



Uma corrida e alguns chutes no ar, continuou a correr sentindo o ar gélido da manha atravessar por suas vias respiratórias e chegar aos pulmões, naquele dia, um breve nevoeiro cobria a pequena pista de corrida feita especialmente para treinos desse tipo, continuou a correr e velozmente, saltou para cima concentrando um pouco de chakra sobre as pernas.

----Droga, devo acrescentar mais chakra sobre as pernas e manter inha respiração mais
continua...---

Um salto veloz antes de dar mais alguns passos e pausar para respirar, sua stamina não era tão alta quanto ela havia imaginado, iria continuar, correr um pouco antes de saltar, em direção de uma arvore inclinar o corpo exaltar para cima, por pouco não escorregara.
Uma brisa gélida tocou as bochechas rosadas de Suzuki, ela puxou a capa para mais perto do corpo, ele estava aquecido por causa da corrida, mesmo assim o frio facilmente tentava tomar posse do mesmo, com cuidado ela continuou a correr e a fazer breves pausas para manter o ritmo, com cuidado ela dera mais um salto enquanto corria, após esse breve aquecimento ela estava preparada para o verdadeiro treino.

A cerca de duzentos metros havia uma kunai enfincada e em sua mão esquerda havia um cronometro para medir sua velocidade,ela deveria melhorar seu tempo aumentando inda mais a aceleração.

Depois de clicou no mesmo e correu velozmente, concentrava quantias sobre a panturrilhas e acelerava até que tropeçou sobre as próprias pernas e caiu de cara no chão.

--Isso Foi engraçado Suzuki... muito engraçado--- zombou Ookami.

--Va caçar coquinho---

Com cuidado ela se levantou, sentiu o joelho ralado mesmo assim deveria continuar a correr, o cronometro não esperava, uando finalmente chegou la, havia conseguido chegar em um minuto.

---Tudo isso? Poxa Suzuki estou decepcionada com você---

---Ookami eu as vezes quero te socar...---

--Faça isso quando puder Suzuki---

Agora ela respirava fundo e voltou a correr, concentrou mais chakra e continuou correr, respirou fundo, e liberou o ar aos poucos, o seu coração acelerava e ela sentia uma breve dor nas pernas, o mal costume de não ter o costume de correr, e quando chegou ao final havia conseguido chegar la com trinta e dois segundos, uma melhora significativa apesar de saber que havia ninjas que deveriam gastar bem menos tempo do que aquilo.
Suspirou, guardou a kunai e voltou para a casa, sentia-se cansada, ao contrario do que se imaginava a stamina de Suzuki era extremamente baixa, além disso, ela não voltaria para casa, ela iria a biblioteca ler um pouco.


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Dez 17, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
18 dias de velocidade

---O que foi Uchiha Suzuki? Acha mesmo que pode me acertar com essa misera velocidade?---

Uma voadora, fora impossível e apesar de ela poder possuir um doujutsu esplendido sem corpo não possuira velocidade para poder desviar, ela sentiu a forte pressão sobre seu rosto antes de ser arremeçada contra uma parede, o sangue desceu de sua testa, e ela respirou fundo, o vigia estava sendo mais impiedoso nos golpes do que costumava a ser.

---Eu ainda estou me aquecendo.---

O sol brilhou sobre seus cabelos negros, era uma manha gélida, quando a mesma acordou em um lugar completamente diferente do seu quarto, um lugar cheio de arvores m meio a uma clareira de terra desnivelada, o vigia então explicou em curtas palavras que fora a pedido do hokage treina-la naquele dia já que o mesmo estava ocupado de mais com o trabalho para dar atenção a ela.

Suzuki suspirou e enxugou o sangue, estava proibida de usar armas e podia depender de uma luta corpo a corpo se quisesse ao menos dormir em paz, ela correu na direção dele, forçando a chutes e socos, seus olhos vermelhos podiam ver perfeitamente a locomoção de cada musculo sobre o corpo dele por isso, mesmo que não possuísse a mesma velocidade podia se manter em pé de igualdade, com velocidade ela girou o corpo em um forte chute, fora em vão o mesmo aparou o golpe com as mãos e segurou firme, ela sentiu seu corpo girar em alta velocidade, quando fora arremeçado contra uma das paredes, uma inclinação perfeita, ela conseguira rodopiar seu corpo enquanto o mesmo era arremeçado, sendo que seus pes se chocaram contra a parede, e então ela concentrara chakra sobre os mesmos e avançara com velocidade em um salto.

---muito bom... mas precisa muito mais do que isso.---

Ele saltou para tras, Suzuki aproveitara esse momento para continuar avançando, na tentativa de ao menos acertar um golpe no vigia, aplicava mais um chute e em seguida um soco de esquerda, não fora rápida o suficiente, antes que percebesse ele havia feito um contrataque espetacular, segurando sua mão esquerda e usando da outra mão para dar um soco no estomago de Suzuki.

---Lembre-se que uchihas são extremamente bons em contra ataques---

---eu me lembrarei disso quando enfiar sua cabeça no chão---

Sentia seu estomago doer com a pancada que recebera, lhe faltava ar e ela mal sabia que ele não estava usando se quer um terço de sua verdadeira velocidade, na verdade, estava maneirando para que Suzuki se sentisse confiante e continuasse a atacar.

Um jab de direta, ela inclinara o corpo para desviar de um chute, colocara suas mãos sobre
o solo inclinara o corpo e usara dos pés para dar chutes direção a cabeça dele.

---Por hoje chega...---

Respondeu o vigia alegremente.

---Você não esta acostumada a usar de tanta stamina. Por enquanto vamos com cuidado, assim logo você se tornara tão veloz quanto eu.---

Suzuki respirou fundo, ao termino do treino ele a levou de volta para casa, onde Suzuki muito provavelmente iria tomar um banho e voltaria a dormir.


Última edição por Uchiha Suzuki em Qua Dez 19, 2012 9:16 pm, editado 3 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
17 dias de velocidade


Ela sorria gentilmente, era a primeira vez que iria treinar com seu Sensei, mesmo que esse não pudesse ficar por muito tempo vendo o treino e desenvolvimento de Suzuki, mas sempre quando possível o hokage dava uma ou outra lição de combate, era um homem maduro, olhar fixo e castanho, porem tinha certa gentileza incrível com as palavras.

---Entendeu a base desse treinamento---

Suzuki afirmou com a cabeça, seus olhos negros se transformaram na típica coloração vermelha do Sharingan, era cerca de meio dia, e o sol estava relativamente alto no céu porem seus raios fortes eram quase sempre obstruídos por grandes nuvens que passavam por cima daquele campo cercado por arvores e de grama baixa.

---Basicamente eu devo desviar das esferas de madeira que forem lançadas em minha direção--- respondeu Suzuki.

---Agora que entendeu se prepare---

O Sensei tomou uma distancia de cerca de dez metros, estendeu a mão para frente de onde em alta velocidade disparara uma bola feita de madeira do tamanho de uma bola de baseball em direção a Suzuki que instintivamente se jogou para a esquerda.

---Não use tantos o instinto Suzuki, tente ver aonde ela ira, e desvie com mais graciosidade. ---

Ela se levantou, preparou respirou fundo e ficou em posição de luta, seu Sharingan estava ativo, e ela preparada para o novo arremesso que vira em alta velocidade, ela inclinou o corpo para trás, jogando as pernas e dando uma cambalhota, a esfera passara a poucos sentimentos de seus pés, se levantou porem fora inesperado, uma segunda esfera vira em alta velocidade e atingira seus estomago em cheio.

---Droga... ---

---Não espere que elas te esperem Suzuki... Há ocasiões em que o inimigo poderá lançar dois golpes consecutivos---

Ela voltara à posição de luta, sentia o estomago doer, provavelmente a pancada deixaria marcas roxas, mas disso ela já estava acostumada, inclinou as mãos para frente, fechou os olhos por alguns segundos e esperou, até que finalmente a bola se projetou da mão do hokage, ela com cuidado inclinou seu corpo e se jogou para o lado, fora quando a segunda esfera se projetou da mão dele, concentrando chakra sobre os pés ela saltara para a esquerda e finalmente cairá em pé, pronta para o próximo golpe.

Quando três golpes consecutivos se lançara em sua direção, ela se preparou, as mesmas estavam lentas diante de seus olhos, inclinara seu corpo para frente e dará um salto, podia ver necessariamente quando a esfera passava por entre seus pés, um leve toque sobre a primeira, ela projetara o corpo para frente, usando a primeira esfera como apoio, e assim consecutivamente, até que seus pés perdessem o equilíbrio e ela caísse de cara no chão.

---Paramos por aqui. --- respondeu o hokage.

Ofegante ela fizera o sinal de agradecimento.

---Muito obrigada pelo treino de hoje Sensei---

Com o mesmo cuidado ela acompanhara o hokage de volta a vila, ainda teria muito para se tornar tão veloz quanto qualquer shinobi que existisse.



Última edição por Uchiha Suzuki em Qua Dez 19, 2012 9:16 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
16 dias de velocidade
Um novo dia havia amanhecido, e milagrosamente era a primeira vez que o hokage lhe dera um tempo para o treino que não fosse a costumeira tarde de almoço, pela primeira vez levara um almoço descente, para que o hokage experimentasse, era claro, que o mesmo não havia sido preparado por ela, mas sim por sua amiga, que havia se preocupado em ver Suzuki se aproximar do fogão.

Finalmente após alguns minutos de espera, por meio dentre as arvores surgiu um homem moreno, cabelos negros e olhos escuros, possuíam seu típico ar jovial e ao mesmo tempo um olhar cético e perspicaz.

Suzuki se levantou e sorriu, deixou a pequena trouxa de lado para cumprimentar seu mestre, no típico estilo nipônico, abaixando sua cabeça em uma reverencia.

---bom dia hokage-Sama... ---

---bom dia Suzuki--- respondeu.

Ela entregou o bento e fitou ansiosa.

---Foi você quem preparou?---

---minha amiga, mas isso não importa não é eu ajudei a cortar os legumes... Então pode se dizer que preparei---

Ele sorriu e guardou o bento de lado, provavelmente iria guarda-lo e come-lo quando tivesse fome ou quando seu apertado cronograma permitisse.

---Então o que iremos treinar? Algum jutsu secreto... Ou será alguma habilidade rank S
desconhecida por todos?---

Ele riu com a forma agitada da garota.

---Se é um jutsu desconhecido por todos Suzu-chan, logo ninguém o conhece---.

Suzuki tentou entender a piada, mas seu cérebro não fora feito para entender piadas de adultos.

---Vamos treinar velocidade?---

---Sim--- respondeu. --- Porque, esta cansada de correr?---

---Não Sensei, estou pronta para qualquer coisa---.

---Que bom--- murmurou ele enquanto fazia alguns sinais de mãos.

Do chão logo aos pés de Suzuki havia se criado uma grande gaiola esférica, suficientemente grandes para cobrir uma boa área, ao topo da mesma havia o que parecia ser um pequeno botão.

---O que é isso Sensei?--- Perguntou ela.

---Eu estou muito ocupado hoje, por isso terá que treinar sozinha... Esta vendo aquele pequeno botão logo ao topo da gaiola? Ele serve para te livrar dai de dentro, por isso, é melhor arranjar um jeito de aperta-lo. ---

Ele então desapareceu com a mesma velocidade que surgira, deixando Suzuki completamente presa dentro daquela gaiola.

---O que diabos foram isso? --- perguntou atônita para si mesma, até que percebesse que não era brincadeira, que o hokage havia deixando-a lá para se livrar da gaiola sozinha.

Com cuidado ela começou a observar, seu primeiro instinto fora a de pensar em criar um kage bushin e tentar apoiar sobre as próprias pernas, porem, isso seria impossível, já que sua força física era insuficiente para levantar alguém com o peso dela.

Após algum tempo ela respirou fundo e continuou a observar até que finalmente se levantou e começou a correr, tentava concentrar o máximo de velocidade sobre o corpo, o impulsionando para frente, e tentando aumentar cada vez mais a velocidade, inicialmente ela começou a correr até alcançar eixo central da esfera, porem, não conseguia passar disso, já que sua velocidade e o angulo da gaiola não permitia que ela passasse acima do eixo horizontal da mesma.

---Droga... Isso é mais difícil do que pensei. ---

Ela parou e começou a refletir sobre como era possível que ela conseguisse alcançar o topo, pausou sobre o centro da esfera, e começou a dar passos pegando impulso da diagonal, inicialmente mantendo uma curta distancia, e acelerando cada vez mais, até finalmente conseguir tomar impulso, suas pernas doíam e ela começou a perder equilíbrio e força, o
que fora suficiente para que ela caísse de cara contra o duro chão de madeira.

---Se tivesse kinobori seria mais fácil... ---

Suzuki Não possuía tal jutsu, e possivelmente demoraria, para que ela o possuísse, por isso deveria manter seu foco no progresso que havia feito, e após tomar folego e descansar as pernas, ela voltara à ativa correndo agora, tentando ir a efeito parafuso, concentrando chakra sobre os pés acelerando ao máximo, até que finalmente conseguiu alcançar a velocidade permitida para girar ao redor dela e com o pé alcançar o botão, onde a grande gaiola de madeira de desfez rapidamente.




Última edição por Uchiha Suzuki em Qua Dez 19, 2012 9:16 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
15 dias de velocidade


Uma corrida veloz, antes de uma pausa brusca seguida de um giro sobre o próprio dorso, Suzuki estava novamente treinando sua velocidade e para isso ela não precisaria só aprender a serem mis veloz em quesito corrida, mas sim também em movimentos, para isso ela havia cordado cedo, o sol ainda mal havia se despertado por entre os grandes rostos do hokage e a manha estava incrivelmente fresca, havia algumas flores de cerejeira que desciam lentamente da arvore ao lado, era uma bela manha para se exercitar.

---Devo manter o ritmo e acelerar aos poucos... ---

Ela fez alguns movimentos com os braços, chutou o ar, antes de correr e fazer alguns jabs com os punhos, seus cabelos negros se agitaram, e ela se movia como uma dança, se preparou, correu em direção ao tronco da arvore tocou a arvore com a perna esquerda e a usou para impulsionar seu corpo para trás em uma tentativa falha de um salto mortal, ela caiu de bunda no chão.

---Isso dói... ---

---Você é tola... Acha que é tão boa em taijutsu assim para dar um salto mortal? Vá com cuidado, se não acabara se ferindo--- Resmungou Ookami completamente entediada.

Suzuki sorriu e se levantou sentindo ainda dor nas costas, esticou-se e esperou até que a dor passasse, foi quando ela voltou ao treinamento, deu alguns golpes rápidos com as pernas e braços uma leve corrida até a próxima arvore e voltara a recuar para trás sem se virar, um pulo seguido de um salto.

Ofegante parou, e se concentraram, seus olhos se tornaram vermelhos e suas pupilas se dilataram, ela iria tentar pegar as pétalas de flores de cerejeira antes que caísse no chão.

O primeiro movimento, com a mão, tentou pegar uma pétala, porem a mesma passou por entre seus dedos, se concentrou, e tentou pegar outra velozmente, mas não adiantou, ela percebeu então que não era só ter agilidade, mas sim cuidado para que seus dedos tocassem as pétalas sem que elas escapassem com a mudança de pressão, mais uma tentativa, ela havia conseguido pegar uma pétala, mas ainda faltavam outras que caiam ao seu redor, por isso ela respirou fundo e voltou a tentar pega-las, falhou na maioria das tentativas, mas obteve sucesso continuo, aos poucos pegara uma, duas três pétalas, com velocidade e antes que ela passasse da linha imaginaria criada por Suzuki.

Finalmente após conseguir pegar dez pétalas ela finalmente respirou fundo e desativou seu doujutsu, cansada pelo treino árduo ela voltou para casa, onde provavelmente tomaria um bom suco de limão e aproveitaria o resto do dia para descansar.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 Dojo11

14 dias de velocidade



Naquele dia a chuva caia fracamente sobre konoha, e a luz do sol se difundia com as nuvens criando então uma coloração ofuscada sobre konoha, Suzuki estava começando a se habituar a acordar cedo, ela mordiscou um pedaço de pão e como sempre se sentara a mesa com midori, não é como se os dois fossem realmente uma família, na verdade ela falava apenas o necessário e ele retribuía com o mínimo de palavras o possível, então, após comer seu pão e tomar um copo de leite ela saiu de sua casa fora para o dojo treinar.

Puxou as mangas de seu kimono e respirou fundo, voltaria ao seu treino de velocidade, com um salto ela girou o dorso e chutou o ar, não queria gastar chakra com um kage bushin, por isso estava imaginando o adversário a sua frente, ativou seu doujutsu e voltou a fazer mais alguns movimentos, até que seu corpo se desprendesse da preguiça.


---O dojo é queno de mais para correr--- Falou Ookami.

---Não pretendo correr, mas sim aprender a me desviar melhor---

---Não era mais fácil ir até o meu espelho, eu poderia acabar te ajudando de alguma forma-

---quero tentar fazer isso sozinha--- resmungou Suzuki.

Ao contrario de antes o dojo era feito completamente de uma estrutura resistente de concreto desde o chão até a parede, essa reforma fora feita depois do incêndio na qual Suzuki quase perdera a vida.

Ela respirou fundo e deu mais alguns chutes no ar, estava imaginando seu adversário a sua frente, inclinava o corpo para desviar de mais um golpe imaginário, sentia suas vertebras doerem com os movimentos rápidos e constantes, porem não iria parar, ela voltou a saltar e depois a recuar, fazendo jabs de direta, seus pés se movimentavam agilmente enquanto suas costas se deparavam de frente com a parede, ela voltara a socar o ar e a girar o corpo saltando para a esquerda criando assim espaço para continuar a saltar e fazer movimentos ágeis com os braços, , agora ela se preparou, correu velozmente até a parede inclinou o corpo para frente e tocou os dois pés na mesma antes de inclinar as pernas e gira-lo.

Ao final ela respirou fundo, e pegou uma toalha para enxugar o suor, suas pernas doíam, e ela mal suportava os braços, mas ela tinha certeza de que tudo aquilo seria compensado com seu aumento constante de velocidade, voltou para a casa onde tomou um bom banho queria estudar um pouco mais sobre os movimentos do corpo humano, apenas para ter certeza de que no próximo treino iria aproveitar o máximo de sua stamina, por fim acabou adormecendo sobre o pergaminho.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

13 dias de velocidade

Suzuki respirou fundo avançou velozmente sobre sua amiga, aquele era um bom dia para um treinamento, saltou para cima sobre uma das varias rochas que haviam naquele local, após fazer isso voltara a saltar para a seguida, que era levemente desregular e pontiaguda, o que requeriu um pouco mais de atenção de sua parte para não se ferir, mais um salto veloz antes de cair com perfeição em pé, o ceu estava azul e o sol era forte sobre sua cabeça, uma brisa refrescante vindo do norte fazia com que as arvores acima de sua cabeça se movimentassem de forma graciosa, enquanto os pássaros cantavam alegremente nos topos das arvores.


---Tenho que continuar a correr--- murmurou Suzuki enquanto voltara a correr velozmente, seus olhos se tornaram vermelhos e ela agora podia ver a sua frente os obstáculos a sua frente, com certa maestria ela desviou de um tronco de uma das varias arvores, havia entrada na área da mata mais densa e fechada que existia, por isso deveria manter sua atenção redobrada sobre seus pés para acabar não tropeçando sobre as centenas de ramos e raízes que saiam do solo acima das gramas.

--Tome cuidado Suzuki--- Murmurou Ookami em sua mente.

---não pretendo me machucar, em um lugar desses---

Suzuki estava confiante sabia que precisava melhorar muito a sua velocidade sobre obstáculos, até o momento havia apenas treinado em terrenos planos o que era fácil, mas decididamente ali era realmente complicado, quando sua atenção se voltava para os ramos acima do chão, ela esquecia-se de se preocupar com as galhas das baixas arvores, por isso ela tentava usufruir de seu doujutsu para maximizar a área em que ela olhava, enquanto continuava a correr e a saltar sobre as galhas, para finalmente saltar cair com perfeição sobre o solo.

Respirou fundo, a parte da mata mais fechada havia acabado mais rápido do que ela pensara, mas não podia parar agora, ainda tinha muita stamina para ser gasta, a sua frente havia outro terreno preparado para treinamento, estranhamente aquela área era cheia de areia em uma região com cerca de trezentos metros quadrados, afim de imitar os campos do pais do vento, segundo alguns aquele fora um pedido especial para treinar os shinobis em terrenos das quais não estava acostumados.


---Isso vai torrar o resto de energia que tenho--- respondeu Suzuki ofegante.

Continuara a correr contra o tempo, olhara para o cronometro que havia recebido para treinar, e então após poucos segundos de preparação ela voltara a correr na areia, como era de se esperar, seus pés afundaram completamente após poucos segundos que ficara la, e ela percebera que seu peso parecia duplicar quando a areia afundava seus pés e impedia de fazer movimentos complexos, Reunira energia, subiu a primeira colina, mas infelizmente seus pés estava doendo pelo excesso de energia, escorregou e acabou rolando morro abaixo, ao descer sentira sua boca cheia de terra, assim como seus enegrecidos cabelos, percebera de imediato que sua pior fraqueza era lutar em situações desfavoráveis como aquela, mas não tinha tempo para choramingar, continuou a correr, apoiara força e um pouco de chakra sobre as pernas para tentar subir o segundo morro, fora sorte, ou destino, havia conseguido, ao descer tomara mais cuidado, descendo mais lentamente para não ter o perigo de ocorrer o que havia acontecido.

Ao final do treino Suzuki estava ofegante e cansada, pausou o cronometro sobre a mão, gastara cerca de trinta minutos para completar aquele percurso, ainda estava longe de ser o ideal, mas por enquanto ela pararia e voltaria para casa, não havia mais stamina para ser gasta, e não queria desmaiar pelo cansaço em um lugar como aquele.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Vou colocar os ganhos por treino, você fez um bom roleplay com história e não teve nenhum tipo de erro grave.
Só é uma pena que eu não sei muito bem a sua história, eu ando entrando no chat da nro mais tarde vc me conta? Wink

1º treino.
3 de velocidade.

2º Treino
3 de velocidade.

3º Treino
1 de força 2 de velocidade.

4º Treino
3 de velocidade.

5º Treino
-O jutsu se chama Kinobiri deve estar escrito errado na databas, eu sugiro que você aprenda esse Jutsu e o Kai assim que possível.
3 de velocidade

6º Treino
3 de habilidade.

7º Treino
3 de velocidade.

8º Treino.
2 de velocidade 1 de força.

Somando tudo:
19 de velocidade, 2 de força e 3 de habilidade.

Gostei do roleplay e de pra perceber que você se esforçou para fazer algo legal além de cumprir a obrigação de 500 palavras então decidi te dar 3 pontos em todos os treinos como um estimulo pra continuar se esforçando vou dar mais 3 pontos em velocidade que é o que você está se focando no momento.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

12 dias de velocidade



Suzuki suspirou, estava tão acostumada com a movimentação dos uchihas naquela mansão, que sentira falta deles, abaixara sua cabeça e olhou pelo vitral da cozinha, midori ainda não havia voltado da reunião, e começou a se preocupar, a lua resplandeceu alto no céu e sua luz refletiu sobre a grande mesa de mármore da qual Suzuki estava sentada e graciosamente brincava com a cesta de maçã ao centro da mesa, finalmente se entediou e pousou sua cabeça, estava cansada, e antes de perceber havia adormecido.

Ela abriu os olhos, sentira algo confortável sobre os ombros, um cobertor a cobria de forma gentil, coçou os olhos, midori estava sentado ao fim da mesa. Com os cenhos fechados e as duas mãos juntas sobrepostas na mesa, os seus olhos se encontraram pela primeira vez.

--O que houve midori-san?---

---Seu irmão Luís morreu em missão... O corpo foi despachado hoje do necrotério---

A resposta vira de forma impactante contra Suzuki, não esperava aquilo, sabia que Shinobis morriam a todo o momento, mas quando a morte bate a sua porta e lhe entrega o corpo de seu irmão, se torna algo realmente difícil de engolir, ela respirou funda e permaneceu em silencio, não havia palavras para descrever o que sentia sobre aquilo.

---Agora irei para meu quarto. ---

Ele se levantou, e virou as costas para o corredor, talvez fora instinto, ou pena, não sabia ao certo o que havia lhe feito se mover em direção a ele e lhe abraçar, ele parou, ela temeu que ele a empurrasse para longe, mas isso não aconteceu, os dois ficaram parados, sobre a luz do luar.

---Eu não sou tão boa quanto ele... mas... Irei fazer ao máximo para um dia ser tão forte quanto ele... ---

Suzuki ouviu um leve suspiro, ele começou a se distanciar dos braços de Suzuki, ela o olhou com lagrimas nos olhos, queria não se envolver sentimentalmente com qualquer membro do clã Uchiha, mesmo assim, ele era seu pai, e no fundo, por mais que ele parecesse odiá-la não havia demonstração desse sentimento nos seus olhos, Suzuki sentia isso.

---não se engane Suzuki, só porque Lucas morreu em missão não significa que pretendo colocar você como substituta--- ele continuou a caminhar sem
olhar para trás, até ela escutar o som da porta se fechar atrás de si.
Ookami riu em sua mente, uma mistura de sarcasmo e ironia.

--- É isso que você toma quando tenta dar um passo maior que as pernas... ---

Mordeu os lábios e se virou em direção à porta, seu primeiro instinto era fugir dali, ir embora daquele local, de konoha, porem Suzuki seguia um código próprio, apesar de sua pouca idade se acostumara lendo uma frase que a inspirou seguir em frente “Fugir é fácil, qualquer um pode fazer isso, difícil é
encarar a vida de frente.”.

---O que foi? Achei que ia voltar para sua casa---

---Cale a boca Ookami... Se não tem nada para falar é melhor que fique quieta... ---

Os cabelos de Suzuki lhe caiam aos olhos, sentia que estava prestes a chorar, então finalmente abriu a porta para a varanda e respirou fundo, forçou um sorriso nos lábios.

---Vai treinar?---

---Não a muita coisa para se fizer, e estou sem sono. ---

Ela jogou a capa vermelha por cima dos ombros e cobriu parcialmente o rosto pegou suas armas, iria dar uma volta por Konoha para arejar a mente, não havia imaginado o que havia acabado de fazer, ou melhor, queria não lembrar-se da resposta de seu pai.
Andou descompassadamente, atravessou o bairro Uchiha, parecia que a noticia ainda não havia chegado aos ouvidos dos outros membros, atravessou o pequeno portal que dividia a vila do bairro, não havia bem um lugar para onde ir, porem quando seus pés se deram conta estava distante de qualquer outro local, era um beco distante e sem saída.

---horas se não é a shinobi Suzuki---

Se virou, era um Uchiha um dos vários que costumavam incomoda-la, na verdade havia mais quatro atrás dele, provavelmente só queria um bom motivo para discussão, e infelizmente não era um bom dia para incomodar a jovem Suzuki.

---Não estou com saco para aturar vocês... E não quero lutar... Por isso desapareçam. --- Murmurou Suzuki.

O mais velho de aproximou, colocou a mão sobre o ombro do Suzuki e sorriu.

---Calma... Não estamos aqui para brigar... Apenas notamos que você parece solitária... Não quer sair com a gente?---

Ela sorriu.

--Eu recuso... Não tenho tempo para vocês... ---

---o que é isso menina, prometemos que você ira voltar para casa em segurança---.

Suzuki sentiu o cheiro de álcool, eles eram mais velhos do que ela, mesmo assim não havia completado dezesseis anos e provavelmente não poderiam
beber bebida alcoólica, mas quem poderia culpa-los, suas famílias haviam sido mortas na guerra, eles eram iguais a ela, um bando de pessoas que não tinham motivos para existir, mas que estava sempre à procura de algo que as fizesse seguir em frente.

---Eu já disse... Deixem-me em paz---

Ela girou o corpo, sobre o próprio braço do garoto, dando uma voadora sobre sua cabeça, ele caiu no chão, nocauteado, mas logo se levantou.

---Porque diabos fez isso?---

---Já disse, sumam daqui... Não estou com saco para cuidar de vocês---

O garoto avançara velozmente, apesar de alcoolizado ele ainda era um chunins e ela ainda uma gennin com um temperamento dos infernos, desviou-se e respirou fundo, não iria usar armas contra eles, não queria levar uma repreensão atoa de seu pai, inclinou o corpo e deu uma rasteira simples contra ele, avançou contra o próximo que vinha porem, para seu azar, ele não estava alcoolizado, girou o corpo, dando um soco contra a bochecha rosada de Suzuki, ela saltou para longe, se posicionou, e respirou fundo, sabia que nada de bom aconteceria se perdesse a calma.

---O que foi, acha que da conta de lutar contra três?---

---Esta de brincadeira comigo? Se estivessem de mãos amarradas eu conseguiria lutar contra vocês---

Seus olhos se tornaram vermelhos, os dois tomoe se manifestaram através das grandes pupilas dilatadas, ela precisava ter alguém para descontar suas frustrações, e infelizmente eles haviam chegado à hora certa.
O primeiro avançou com velocidade, saltou para cima em uma voadora contra Suzuki, algo previsto por aqueles olhos, ela abaixara sua cabeça, tentaria mobiliza-los o mais rápido possível, concentrou chakra sobre o punho esquerdo, e dera um forte soco contra a virilha do primeiro enquanto o mesmo ainda estava em pleno impulso.

---hoken---

Ele cairá completamente desnorteado, gemendo ao chão pela dor que sentira, ela riu porem seu sorriso durara por pouco tempo, sentira um forte soco
contra suas costelas, o terceiro adversário a havia pego desprevenida, um soco contra seu estomago fez com que ela fosse jogada longe contra uma
parede.

--ei você esta bem?--- Perguntou terceiro para o segundo que ainda estava caído no chão.

---Você me paga--- gritou Suzuki enquanto avançara velozmente em um sushin, porem quando a mesma estava preparada para dar um soco, sentiu seu corpo ser impedido por algo, ela se virou, e olharam, seus tornozelos, braços e pernas estava presa por grossas raízes que saiam do chão, ela se assustou, e virou seu rosto. –Hokage... Sama...---

---o que pensa que esta fazendo Suzuki?---

O grupo de uchihas saiu correndo.

---Eu... Eu... Desculpe-me... ---

Aos perceber que a mesma havia se acalmado ele a colocou sobre o solo novamente, as raízes se voltaram para dentro do solo, e Suzuki abaixou sua cabeça.

---Desculpas ou não, o que diabos pensou em fazer com esse selo explosivo?---

Ela guardou o selo que havia pegado na hora da raiva, e pensou, na verdade havia agido por impulso.

---Me desculpe Sensei... Eu... Estou frustrada... ---

Começara a chorar.


---isso não é motivos para lutar contra seus companheiros. ---

---eu sei disso... Mas... O que devo fazer para adquirir respeito... Quando os encontro... Eles me pirraçam fazem confusão e querem me bater... Achei
que mereciam uma punição. ---

---deixe as punições comigo, ou com o líder de seu clã... Agora venha... Vamos dar uma volta por konoha e explicarei a você algumas coisas básicas sobre como ser uma companheira e de adquirir respeito. ---

Suzuki voltou para a casa com a orelha dolorida, ouvida do hokage o que queria e o que não queria ouvir, mas estranhamente se sentia confortada com aquilo, significava que alguém naquele mundo se importava com ela, voltou para a cama, sentia ainda dores no corpo com os socos que havia recebido, mas pela primeira vez em semanas sentira um sono profundo e agradável cair sobre si.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
11 dias de velocidade


Ela puxou o hitaite para mais perto de seu pescoço, puxou as golas do sua camiseta vermelha, e sorriu ao perceber que não havia ninguém no pátio da casa dela, era difícil treinar quando havia olhares curiosos e desaprovadores ao seu redor, seus olhos tomaram a forma vermelha, seu Sharingan era um mistério até mesmo para ela, não sabia ao certo se era porque Ookami vivia dentro dela ou porque ela era uma criança anômala, mas havia recebido o Sharingan nível dois sem se quer esforçar, mistério para ela, mistério para os iryou-nins especialistas do clã, mistério para todos, e isso a fazia ser especial, não que se importasse com isso, ninguém a reconhecia, nem mesmo seu pai, vira isso na noite passada, mas não se sentia mais angustiada, não havia tempo para ficar pensando nas palavras de pessoas que nunca levantaram a mão para auxilia-la.

---Vamos La Suzuki, se concentre---.

Ela respirou fundo e olhou para o céu que havia se misturado entre o vermelho daquela manha e o levemente azulado que se erguia ao topo do céu, puxaram as duas bainhas das katanas, iria tentar correr com elas em punhos, deveria se acostumar com seu peso e correr com elas.

Saltou para longe velozmente enquanto corria, era difícil manter a velocidade enquanto desviava dos inúmeros obstáculos do jardim, mesmo assim ela continuava a correr velozmente, aplicava mais um salto, perdera um pouco do equilíbrio escorregou, mas não chegou a cair, mantinha as katanas erguidas um pouco acima da altura dos seios, voltara a respirar fundo, e continuara a correr, apesar da mansão uchihas se grande ela havia um limite de até onde Suzuki podia correr, algo que ela já esperava, parava antes de alcançar o muro, pegara impulso com um dos passos pés, pensou em usar a mão, mas seria impossível por causa das katanas que ela empunhava, percebera algo, que seria prejudicial no futuro, existia a probabilidade de usar katanas, mas isso era impossível seus fuinjutsu se usavam de mãos livres, então respirou fundo.

Jogou as duas katanas para cima enquanto tentara formar selos, impossível, sua velocidade ainda não eram suficientes para isso, jogou as duas katanas para cima girara o corpo, tudo se passava em câmera lenta por causa de seu doujutsu, do Sharingan nível dois para o nível um existia uma montanha de diferenças, pegou as bainhas enquanto as katanas lentamente caiam, e com extrema velocidade as laminas dentro das mesmas, respirou fundo brincou mordiscou o lábio voltou a correr com as katanas em punhos, girou o corpo sobre uma pequena pedra, dando um salto, jogou as duas katanas para cima, tentaram fazer os selos novamente, as katanas caíram no chão antes que ela completasse.

---Mas que droga---

Pegou as katanas que caíram no chão, e brincou com uma das duas, decidiu treinar com elas na bainha ainda, era perigoso joga-las para cima sem elas, correu velozmente e as jogou novamente.

-- bode, tigre... Cav... Droga---antes que ela pudesse terminar as katanas caíram no chão, deveria aumentar ainda mais a sua velocidade quanto corre, assim poderia tentar efetuar os movimentos e ainda ter chance de ataque de jutsus.

Com cuidado pegou as katanas que haviam caído, e sorriu ao perceber que ela poderia criar um novo jutsu com aquilo, mas deveria aumentar muito mais suas habilidades em doujutsu e velocidade para que pudesse completar tal coisa.

Guardou as katanas nas costas e sorriu, estava na hora de passar um dia como assistente do hokage, já que ela era sua aluna, fora um convite especial para que ela aprendesse a adquirir respeito dos outros, sem precisar dizer nada, fora para sua casa, estava tão cansada, por sorte ainda tinha tempo antes de ir para lá, por isso descansaria bastante.

[center]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Uchiha Suzuki: + 3 Velo + 3 Habil

Adoro ler seus treinos. São ótimos em historias cativantes... Quero saber se Midori irá mudar muito com a morte do Luis Very Happy

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
10 dias de velocidade



Suzuki colocou uma xicara de café para seu Sensei, ele parecia completamente disperso em uma pilha de documentos, seus dedos estavam levemente sujos na ponta devido ao carimbo da qual não paravam de bater contra os vários documentos, seus olhos negros continuavam a fitar os documentos sem olhar para Suzuki, que agora se movera até o canto da sala, era muito raro ela ficar ali, na verdade era raro de ver seu Sensei no trabalho, mas aquele dia era especial, ele havia prometido há dois dias que se houvesse algum tempo livre a ensinaria a lutar.
Apertou a bandeja que segurava na mão, estava ansiosa, mesmo sabendo que o hokage não teria tempo livre com ela, mesmo assim se conseguisse uma hora já seria o suficiente, para poder se aprimorar, e se tornar mais forte, ela sempre considerou a hipótese de ser aluna de alguém forte, mas sempre acreditou que seu pedido seria negado por Kentaro-sama.


---Com licença hokage Sama... ---

Um dos regentes que auxiliavam nos vários documentos se virou, possuía uma barba longa, olhos pequenos e vestia uma típica roupa shinobi apesar de sua idade que aparentava ser avançados, seus olhos refletiam uma sabedoria sem igual.

---Sim?--- ele respondeu, mas não se virou para olhar, seus olhos estavam centrados no trabalho a sua frente.

---O trabalho já estão bem adiantado, acho que alguém almeja um pouco de sua atenção. --- sorriu o ancião enquanto voltou seus olhos para a shinobi,
que não escondera a alegria e excitação.

---entendo---

Ele coçou os olhos, podia ver pequenas orelhas se formarem ao redor dos olhos, provavelmente ocorridas pelas reuniões secretas que ocorreram nesses dias, à vila do som havia sido destruída, e konoha estava e um iminente perigo de sofrer o mesmo fim, ela queria proteger konoha também, queria se inspirar naquele homem de pele morena e cabelos negros que a analisava com seus olhos.

---Eu posso esperar Sensei... Pode continuar se o senhor... Desejar... ---

---Esta tudo bem Suzuki sei que quer treinar um pouco, e acho que tenho um pouco de tempo livre antes de voltar para o trabalho---.

Levantou-se imponente, ele mantinha seu olhar serio, passou por Suzuki que o acompanhou um pouco temerosa, ela não queria ser um estorvo na vida de seu Sensei, e naquele instante se sentia daquela forma, um grande fardo que havia empurrado seus ideais para cima do hokage, que possivelmente só aceitara após perceber que ela morreria, mas não desistira.

---Me desculpe... —murmurou Suzuki em voz baixa.

--Não se desculpe você diz que desejava que eu fosse seu Sensei para cumprir uma promessa não foi? Ao se desculpar esta também se arrependendo
de ter feito a promessa---

---Mas é claro que não me arrependo--- A voz de Suzuki saiu um pouco mais alterada do que ela queria, desceram as escadas que dividiam o prédio de konoha, vera alguns Shinobis fazer uma breve reverencia enquanto a mesma o acompanhava, ele realmente transmitia força e poder, e apesar do cansaço quando o mesmo deu o primeiro passo para fora do prédio o mesmo parecia ter se revigorado, como a primeira respiração antes desse levantar pela manha.

---Entendo, então vamos---.

Suzuki o acompanhou até finalmente chegar a um campo completamente deserto, era um local verde, com arvores que se espalhavam por todos os lados, o sol do meio dia brilhava forte refletindo-se sobre um lago logo abaixo de onde eles estavam.


---Eu queria agradecer ao Sensei... O senhor me ajudou bastante... ---

---Bem, meu tempo é curto por isso quero ver seu desenvolvimento, fiquei sabendo que estava treinando velocidade por esses dias. ---

--Sim Sensei, eu treinei---.

---então vamos ver do que é capaz---

Ele bateu as mãos alguns tatames de madeira surgiram à frente, impedindo a visão de Suzuki, seus olhos se tornaram vermelhos, Suzuki correra rapidamente contra a parede e usando dos pequenos atritos da madeira ela conseguiu pegar impulso o suficiente saltar por cima, e ver que o hokage permanecia parado, ela girou o corpo, com a perna esquerda lançou um forte chute na direção dele, que imediatamente se desfez em madeira, ela olhou para os lados, o novo tatame de madeira surgira, ela correu, um novo salto ele o surgira atrás de suas costas, os olhos de Suzuki viram em câmera lenta quando um golpe o acertara pelas costas, Suzuki sentira o golpe, mas não tinha tempo para se lamentar, usara do impulso do próprio chute para subir em uma das paredes e saltar para trás do hokage, e agora continuara com novos golpes, usando de seu taijutsu e tentando acerta-lo
com jabs.


---Você melhorou bastante. ---

---obrigada Sensei---

Aparou os dois primeiros golpes, no terceiro desviou deixando que o impulso de Suzuki vindo de seu soco passasse por ele, batera as mãos uma contra as outras, seu doujutsu era especial podia ver com perfeição e lentamente raízes de madeira saírem do chão e tentarem golpeá-la enquanto o hokage continuava parado, havia um sorriso em seus lábios apesar de que o mesmo se desfizera assim que percebeu que Suzuki havia notado.
Saltou para trás a fim de desviar dos golpes, sentindo apenas uma das toras acertarem sua perna, sentiu seu musculo doer com a pancada, esperou um tempo até que o ar voltasse aos seus pulmões, estava ofegante.
Correu contra ele e suas pupilas estavam dilatadas, ela podia ver quando a primeira raiz surgira, rolou para o lado e continuou a correr em direção a ele, mas duas raízes surgiram do chão, a cena era lenta ela pode apoiar seu pé contra uma das raízes e usar disso para saltar e atacar com um chute na direção de Kentaro.


--Use mais seus pés... E movimente melhor seu impulso---

---Sim---

Mais alguns jabs e socos quando finalmente sentou-se cansada, ofegante, seu doujutsu se desativou, ela se virou para ele, que não havia se quer suado com a luta, havia então percebido o quão grande era a diferença entre eles dois, se sentiu frustrada.


---Aqui esta---

Pegou um livro que estava guardado entre suas vestes.

---o que é isso Sensei—

---Eu treinava meu taijutsu com isso, provavelmente vai te auxiliar---.

Ela abriu, havia anotações, desenhos e varias outras coisas.

---Leia, provavelmente esses dias estarei ocupado de mais---.

Sorriu, enquanto caminhara com ele de volta para o prédio vermelho de konoha, iria ajudar da forma que pudesse, teria que se tornar mais forte, e um dia talvez se tornasse tão forte quanto ele.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Recompensa: +2 velocidade +1 habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
9 dias de velocidade

Suzuki sentiu seus cabelos negros se moverem para trás, ela havia sentido o peso do seu corpo indo com ímpeto para frente enquanto a mesma parava de repente, o suor escorreu, ela mordeu os lábios, era uma pista de corrida especialmente feita para Shinobis, obstáculos bem posicionados a frente e alguns fossos das quais ela deveria saltar.

--Droga tem que correr mais, e parar de ter medo de saltar... ---

A sua frente havia mais um fosso profundo, o medo era consistente, era uma criança de doze anos, mas mesmo assim saia quais as consequências de que caísse ali dentro, recuou e respirou fundo, tomou o ar para si enchendo seus pulmões de ar, sentiu a adrenalina subir, e seu coração palpitar, correu o, mas velozmente possessível ao chegar à beira do mesmo saltou com todas as forças de suas pernas, porem não fora o suficiente, o salto era incompleto e com isso ela forçou suas mãos contra a borda do buraco segurando-se firme enquanto sentia o corpo se chocar contra a parede, reuniu forças, fora aos poucos se erguendo até sair do outro lado, voltara a correr, a sua frente havia várias balizas e cones propriamente feitos para que o usuário desse um giro completo em cada um antes de continuar o percurso, aquilo fora feito para que o shinobi não ganhasse apenas velocidade em corrida, mas também em esquivas rápidas e diretas, chegando às balizas ela apoiou seu pé esquerda e deu um giro perfeito sobre a mesma, consecutivamente até acabar, porem o treino não terminava por ai, as rochas à frente eram lisas e extremamente altas, o que impedia um subir com apenas um salto, Suzuki não conhecia o kinobori no jutsu, e também não tinha a menor intensão de tentar a sorte, inclinou seu pé contra a rocha, saltou sobre a baliza usando-a com perfeição para pegar a altura necessária para subir até ao topo.

---Suzuki, você é alguma lesma? Mais rápido –-- falou Ookami.

---Acha que é fácil?---

---Sim--- Prontificou-se Ookami.

---não enche... ----

Voltara a correr, até finalmente chegar ao final do percurso, como havia pensando, não estava nada bom, havia perdido muito tempo nas curvas e no fosso.

---Droga---

--Refaça o percurso Suzuki, se não se sentiu satisfeita. ---

Ela apenas afirmou com a cabeça e voltara a correr, desceu a rocha com apenas um salto, passou pelas balizas, dessa vez ao invés de apenas correr em volta do mesmo ela girara o corpo, fazendo um meio circulo em cada um deles, até finalmente chegar ao fosso, Suzuki não perdeu tempo, correu com o máximo que tinha, não hesitou, inclinou seu corpo para frente e em um salto caiu de cambalhota do outro lado.

---Agora sim. É só fazer esse percurso umas dez vezes e você ficaram boas---

---Dez... Não tenho stamina, para tudo isso---.

---Eu sei... Agora vamos voltar para sua casa, seu pai midori parecia ter alguma noticia para lhe dar---.

Ela afirmou com a cabeça estava tão cansada que mal podia andar, por isso caiu no chão e se sentou, esperaria o folego voltar.

---Ele pode me esperar, estou tão cansada. ---
[center]

Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Jan 13, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 4 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder