Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos de Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
7 participantes

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
8 dias de velocidade



--Olá? Suzuki... Há quanto tempo você não vem aqui. ---

Em frente ao espelho divino, a face reflexiva do mesmo mostrava de forma distorcida da pequena garota de cabelos castanhos a frente dele, ela estava de cabelos negros marrados sobre um grande laço vermelho que impedia que seus longos cabelos descessem por baixo de seus calcanhares, seus olhos rubros se destacavam sobe a fraca iluminação das quatro tochas laterais sobre as grandes colunas acinzentados, seu reflexo, no entanto estava de cabelos soltos e demonstrava certo sorriso sarcástico por e trás de seus lábios tingidos de vermelho, deixando a com uma aparência mais madura do que a menina.

---Você mudou Ookami—respondeu Suzuki enquanto fechava os olhos.

---Eu sou você, e você sou eu, logo não fui eu que mudei, mas sim você--- Ela pausou por alguns instantes os dois olhos se encontraram pela primeira vez em muito tempo, era a única forma das duas realmente treinarem, um lugar secreto do clã Uchiha onde o verdadeiro corpo de Ookami estava selado, e em que ela podia se manifestar por alguns minutos para o Uchiha que lhe demonstrasse o Sharingan.

---Eu decidi que serei muito mais forte do que qualquer kunoichi que possa existir... ---

Aos poucos o reflexo de Ookami fora se distorcendo ela colocara uma mão à frente naquele instante o espelho parecia uma película fina, já que ela atravessara seu corpo para o mundo real, as duas se assemelhavam a gêmeas um era o espelho distorcido da outra, Suzuki lutava para proteger seus amigos e impedi-los que mais alguém morresse já Ookami odiava a ideia de amigos, para ela no mundo shinobi amizade não existia e a única coisa que queria defender era sua alma gêmea e sabia muito bem que se Suzuki seguisse o caminho da força ela eventualmente seria mandada para alguma missão suicida, assim como havia acontecido com ela.

---Decidiu? Menina tola... ---

---porque disse isso?---

---Você esta fazendo isso a pedido daquele homem não é?--- ironizou Ookami.

---Ele me prometeu... Que se eu me tornasse a mais forte das kunoichi ele me reconheceria como sua filha... --- murmurou Suzuki.

----NÃO ESTA VENDO QUE ESTA SENDO CONTROLADA... DESDE QUANDO FVOCÊ SE IMPORTOU COM QUE AQUELE MALDITO HOMEM DIZ?---

Suzuki ficou em silencio não sabia dizer ao certo, era algo que ela não sabia explicar, mas percebera que sua existência estava desaparecendo aos poucos, ninguém mais a reconhecia, seus amigos havia desaparecidos e a filha de senji não conversava mais com ela.

Ookami sorriu em sua mão se formou uma katana mestre igual a da Suzuki, seus olhos vermelhos se encontraram com a de Suzuki, demonstrava certa frustração.

--Eu vou lhe arrancar essas ideias idiotas de sua cabeça, ser a kunoichi mais forte por um motivo banal desses... ----

Ookami avançara velozmente, um movimento de diagonal, Suzuki inclinou o rosto junto ao seu corpo, mesmo assim sentira sua bochecha sangrar.

--Sua maluca, podia ter cortado meu pescoço---.

Ookami limpou o sangue da katana com um movimento veloz.

--Não se preocupe, sou apenas um tipo muito bom de ilusão, você não ira morrer--- um

sorriso maldoso – mas isso não quer dizer que não sentira a dor---.
Suzuki respirou fundo limpou o sangue com a manga da camiseta e se posicionou de forma defensiva.

---Venha com tudo que tem---

Ookami sorriu ao ouvir as palavras de sua amiga, se sentia mal de não estar ao lado dela quando ouvira a promessa do pai da menina, ele estava manipulando Suzuki, o motivo, no entanto, era algo que a deixava perplexa.

Um passo vagaroso para frente concentrou-se e avançou contra Suzuki com a katana em mãos, ela dará um golpe em vertical, para as duas tudo ocorria em câmera lenta, o movimento perfeito de Suzuki com uma inclinação para baixo enquanto o fio da lamina passava a poucos centímetros de sua cabeça, a inclinação perfeita contra um movimento,
Ookami cessou o movimento usando sua força para impedir que a katana continuasse em sua inercia, e então dar mais um movimento em horizontal, Suzuki podia ver com perfeição os músculos dos braços se contraírem com a ação das mãos da jovem, a katana que vinha em sua direção enquanto a mesma inclinava o corpo apoiava sua mão que estava bem protegida com a luva sobre a parte sem fio da lamina e girando o corpo velozmente por cima.

As duas então voltaram se atacar, Suzuki fez um selo com as mãos, Ookami já havia visto muitas vezes, era o selamento de duas pontas, provavelmente Suzuki tentaria paralisar as mãos de sua amiga e assim deter que ela usasse com maestria a katana.

---Você sabe que não da para esconder nenhum jutsu enquanto estivermos usando esses olhos---

E quem falou em esconder, mais um movimento veloz, o cérebro de Suzuki projetava com uma extrema velocidade cada movimento extra de Ookami que agora a atacava com varias estocadas em direção a Suzuki, recuava quando necessário, e avançava para não perder espaço.

---quem disse em esconder---

Suzuki girou a mão para frente, tocando de leve sobre os dedos de sua amiga, que imediatamente se endureceram a katana caiu no chão.

---você esta um pouco melhor, mas, esse jutsu não vai me impedir por muito tempo—.

As duas agora estavam a par de taijutsu, e Suzuki percebera que mesmo com Ookami tendo os dedos da mão impedidos de se mover ela ainda possuía uma velocidade extrema, e não deixava nada a desejar quando se falava dos movimentos dos pés para atacar.
Após aquilo Ookami cessou, e sorriu.

---Deia para lá, me exaltei à toa... ---

---como assim?--- Perguntou Suzuki perplexa.

---Não importa o que você deseje... Você nunca ira passar os mortos, mesmo que se torne tão lendária quanto elas---.

---Do que esta falando? Quer dizer que não posso ser mais forte do que as antigas kunoichi uchihas de nosso clã?---

---Não... Pois elas ficaram imortalizadas, não se da para lutar ou for mais forte, pois a
historia só nos reconhece depois que estamos mortas... Se bem que no meu caso... Nem depois disso---

Ookami adentrou ao espelho e desapareceu, Suzuki sentiu a conexão entre as duas desaparecer por alguns instantes, como havia pensado, ela tinha muito a aprender, mas não desistira ser a shinobi exemplo, e ter a aprovação do seu pai, talvez assim ela pudesse ser vista como um segundo prodígio, ganhando até mesmo de seu falecido irmão.




Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Jan 13, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
7 dias de velocidade



Segurando as katanas de mão Suzuki olhou para o céu azul, havia tido uma briga com sua amiga, entendia os motivos para que ela ficasse contrariada, seu pai midori nunca a reconheceu, e mesmo que se obste todo o poder que o mundo shinobi podia lhe ar ele não a reconheceria, mas estava certa, queria muito que ele a chamasse de filha ao menos uma invés, já havia feito vários dias desde que seu irmão havia morrido e ela tinha certa esperança que as coisas melhorassem entre eles, não havia um motivo, não precisava de um, queria apenas que alguém a reconhecesse, desse o valor a ela, queria sentir novamente aquela estranha felicidade de ser abraçada carinhosamente e afagar seus cabelos enquanto ouvia aquelas gentis palavras que ouvira uma vez.

Guardou as armas e respirou fundo o treino havia sido bem mais exaustivo do que ela imaginara, a sombra que cobria o céu estava novamente pairando e se refletindo sobre o imenso lago próximo a ela.

---Sou uma idiota mesmo... Consegui brigar com a única pessoa que realmente se importa comigo--- Murmurou Suzuki.

Um som estranho ela sacou a kunai e arremessou contra uma das arvores que parou completamente enfincada sobre a mesma, os olhos de Uchiha se tornaram vermelhas e sua feição se tornou seria.

--Da próxima vez será com um kibaku fudas, então se revele---.

Um homem alto cabelos negros e olhos vermelhos se mostrava a frente de Suzuki, era o vigia, ela suspirou, não mentiu, estava feliz por não ter sido alguém mais querendo mata-la por motivos que nem ela mesma sabia.

---Isso foi perigoso Suzu-chan... ---

---É apenas você?--- Os olhos da menina passaram a novamente a ser em cor castanho acinzentado, ela sorriu no canto dos lábios. ---Se soubesse que você eu teria colocado quatro kibaku fudas---

---Isso é crueldade--- sorriu --- parecia chateada, o que houve? ---

---Briguei com uma amiga---

---entendo, que tal você lutar comigo, dizem que fica muito mais fácil quando se estravasse a raiva em algo. ---

---É uma boa, mas não se arrependa se acabar morrendo---.

Avançou velozmente contra ele, sorriu inclinou o corpo para frente e deu um chute na direção de sua cabeça, ele recuou e avançou contra ela, com jabs, socos velozes na direção da cabeça de Suzuki, inclinou o corpo segurou na mão que estava um pouco acima de sua cabeça, girou o corpo e continuou a forçar chutes na direção de sua caixa torácica, ele desviou com extrema destreza, recuou para trás.

---Droga... Você é bom em taijutsu---

---Sou especialista nisso---

---Eu irei superar você—

--Em velocidade? Esqueça menina, sou um especialista nisso---.

---Você tem um leve declínio e atraso com a perna esquerda, tem um grande movimento, mas sua velocidade de socos é lenta---.

---Não acha que estou fazendo isso de proposito?---

--Como assim---

Em uma velocidade surpreendente ele correu na direção dela, os olhos de Suzuki acompanhavam com uma extrema velocidade, porem as pernas não acompanhavam o movimento veloz em que a fizera cair no chão com uma rasteira perfeita, inclinando o corpo, ela girou ao chão e viu que ele havia aplicado um golpe contra o solo, se ela instintivamente não tivesse feito isso, provavelmente teria sido nocauteada com aquele golpe.

Saltou para cima para se levantar, recuou e então avançou novamente aplicando fortes jabs de direita contra ele, com cuidado ela erguera a perna para cima a procura de um espaço entre os seus movimentos e a inclinação de seu corpo para tentar da r um forte chute, o que não fora suficiente ele inclinou o corpo dando um giro perfeito sobre seu próprio eixo em pleno ar, ela ficou surpresa, não imaginava que ele era tão bom, um momento de distração fora o suficiente para que ele ficasse com o punho um pouco acima de seu queixo.

---tome cuidado Suzuki, algumas pessoas às vezes demonstram sentimentos e fraquezas que não tem, nós como Shinobis devemos explorar essa habilidade para que o adversário caia em nossos ataques. ---

Suzuki sorriu, ele olhou para baixo, sua mão fechada e inclinada acima de seu abdômen dizia apenas uma coisa, aquilo havia sido um empate.

---Eu sei disso melhor do que ninguém---

Ela sorriu e então se sentou, havia gasto o resto de sua stamina treinando sua velocidade, e esperava que algum dia isso fosse compensador.




descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
6 dias de velocidade



Suzuki voltou olhar para cima, o sol estava distante no céu quase se escondendo por de trás dos rostos dos Hokages havia uma sensação gostosa, uma brisa fresca proveniente da noite que vinha logo atrás de suas costas, era a melhor hora para se treinar, a sua frente havia uma pequena pista de corrida, usada principalmente pelas pessoas de mais idade, porem por já ser tarde o local estava completamente vazio, exceto por alguns casais sentados namorando.

---Porque tenho que treinar logo aqui?—

--Cale a boca pivete Uchiha... Sua velocidade é tão lenta que qualquer shinobi meia boca pode te acompanhar---

---Pare de me chamar de pivete. Ookami quando será que você ira me desculpar por aquela discussão?---

Pode ouvir Ookami bufar em sua mente, ela estava de mau humor desde que Suzuki decidira que receberia a aceitação de seu pai se tornando uma shinobi poderosa, para Ookami, no entanto, isso era um absurdo, Suzuki não deveria mostrar a ninguém que estava ficando forte, já que isso era um sinal claro de que ela seria cada vez mais visada dentro do clã.

---Cale-se, e comece a correr—.

O primeiro passo, ela respirou fundo e sentiu o ar gélido adentrar em seus pulmões, inspirou, deixando que a respiração saísse compassadamente, fez alguns pequenos movimentos, exercitando o corpo, até que finalmente pôs a dar passos lentos, até que os mesmos se tornaram cada vez mais rápidos, ela tentava manter o ar nos pulmões e libera-los quando necessário, adquirindo a melhor forma de respirar, a corrida estava começando a ficar rotineira, até que ela acelerou o passo, sentiu as pernas doerem, era normal, não estava tão acostumada com treinos em que envolviam corrida e reeducação da respiração, demorou cerca de dez minutos nela até que finalmente parrasse e fizesse mais algumas flexões, polichinelos, estrelinhas, e finalmente uma nova corrida, até chegar ao final demarcado por uma pedra a cerca de setecentos metros de distancia.

---Esta ficando melhor do que esperava reeducar a respiração e um exercício básico para quem usa muito os movimentos do corpo para adquirir a melhor velocidade--- Respondeu Ookami.

--Entendi, acho que irei praticar mais algumas vezes---.

---Tente ir saltando... —

---Mas é vergonhoso--- Suzuki ruborizou-se, ficaria com cara de idiota se alguém a vesse dando saltos por entre uma pista.

---Va logo pivete, pare de reclamar---.

Um novo suspiro, dessa vez vinda de Suzuki; olhou pausadamente para a pista; feita de terra batida com pequenas pedras enfincadas, para que desse a dureza necessária.

Olhou para a pista e voltou a correr, ou melhor, a saltar, sentiu a panturrilha doer com os fortes impactos causados pelo solo, mesmo assim continuou dessa vez acelerando cada vez mais o passo, após tomar certa confiança ela começou a dar estrelinhas, saltar, rodopiar o corpo sobre seu próprio eixo e finalmente cair em pé no final da pista.

---gostou do treino?---

---Sim foi mais divertido do que pensei---

---não precisa se esforçar ao máximo todos os dias, precisa aprimorar sua velocidade para não se tornar uma simples besta veloz sem qualquer habilidade. ---

A menina não havia compreendido a situação direito, mas sabia que sua amiga fazia de tudo para auxilia-la e nunca a deixou na mão, ela então se sentou sobre o banco e tomou folego para voltar para casa, onde tomaria um bom banho e colocaria prensas sobre seus tornozelos e panturrilhas por causa da dor gerada.


Última edição por Uchiha Suzuki em Ter Jan 15, 2013 10:30 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
5 dias de velocidade



Suzuki coçou os olhos e bocejou, o relógio jazia tocando sem parar já fazia cerca de quinze minutos, porem só agora ela pausava sua mão sobre o mesmo desligando-o, olhou para a foto queimada pelo incêndio e suspirou, era a única coisa que lhe restara de seu passado, a única coisa que a ligava com quem ela realmente era, forçou um sorriso e acariciou a imagem do quadro com as pontas dos dedos.

--Bom dia mãe---

Com Cuidado ela voltou a depositar a foto no criado mudo e finalmente se levantou, procurou suas típicas roupas vermelhas, penteou cabelo e jogou sua fita vermelha sobre o topo da cabeça, teve dificuldades em caminhar por entre seu próprio quarto devido à bagunça constante da qual ele vivia, era um problema, ela sempre prometia a si mesmo que iria cuidar daquilo, mas nunca possuía tempo o suficiente para limpa-lo, e mesmo quando chegava cedo a casa após o treinamento ela desabava sobre a cama e acabava dormindo o dia inteiro.

--hoje quando eu chegar eu limpo--- prometeu para si mesma em voz alta.

---Lá vamos nós para mais uma promessa que nunca se cumprira--- murmurou Ookami ironicamente.

---Não enche, eu cumpro todas as minhas promessas---.

---Sim, ou pelo menos tenta não é? Acreditar que será a kunoichi mais forte de seu clã já é uma daquelas promessas impossíveis---

---Droga Ookami, porque implica tanto comigo?---

---estou entediada... Vamos logo para o treinamento---

Um riso leve sobre os lábios rosados. Suzuki saiu sem dizer mais uma palavra a sua companheira de corpo, não adiantaria era melhor dizer com ações do que com palavras, sempre fora boa nisso. Desceu as escadarias milagrosamente seu pai Midori não estava lá, mas havia algumas panquecas sobre a mesa, ela riu ao imagina-lo cozinhando, por fim ela acabou por aceitando o fato de que provavelmente fora alguma empregada da casa, já que nunca vira seu pai se quer chegar perto de afazeres domésticos.

Ao sair sentiu o frescor aromático da manha, as cerejeiras ao redor da casa se moviam lentamente, pareciam dançar uma linda e rítmica sinfonia com o vento e tendo pássaros dos mais variados tipos como cantores.

Percorreu todo o caminho de konoha, apesar de ser manha já havia todo tipo de pessoas andando deu m lado para o outro, passou pelo centro onde percebera as lojas abertas com os mais variados tipos de equipamentos, por fim ela saiu do grande centro urbano e se dirigiu ao portão de konoha onde comumente saudou os guardas e fora para a floresta.

Finalmente paz, a clareira onde Suzuki se encontrava era coberta por incríveis e belas flores que se estendiam por uma vasta distancia, um local que havia deixado de ir desde seus sete anos, onde seu pai adotivo Kaien a levou era especial, belo e encantador, os insetos e abelhas voavam a o redor sem demonstrar qualquer perigo à menina.


---Suzuki iriemos treinar ou vai ficar cheirando flores?---

---Não acabe com meu momento de paz--- resmungou a menina enquanto voltava a suspirar.

Deixou as armas sobre o pé de uma pessegueiro, caminhou até o centro e começou a exercitar o corpo antes de começar o treinamento bruto, ela correu, respirava fundo e tentava sentir o ar adentrar seus pulmões percorrendo todo o caminho de suas vias respiratórias, soltou o lentamente, voltou a correr até chegar a uma das extremidades do campo, saltou e tocou no tronco da arvore, pegou impulso suficiente para vencer a inercia e girar o corpo em mais uma tentativa de dar um salto mortal, não fora suficiente, sentiu as costas doerem com o impacto da queda, respirou fundo, demorou um pouco até que ela se levantasse, e voltasse a correr pelo campo, de primeira ela começava lentamente, acelerava o passo e voltava a correr, alternando sempre entre o mais rápido e o mais lento que podia, moldava o movimento do seu corpo com os pequenos declives que haviam por ali a fim de educa-lo a corrigir certas imperfeiçoes causadas pelo mau uso do corpo e dos movimentos das pernas.

---Corrija seu corpo, ele é a sua maior arma---.

Suzuki voltou a correr e então deu mais alguns saltos no ar, tocou o solo e voltou a movimentar-se, agora cada vez mais rápidos, saltava, corria e finalmente inclinava seu corpo para frente e para trás, alternando entre recuar e avançar, até que finalmente ela pausou e olhou para o céu azul, o suor lhe escorria pela testa, sentia o ar faltar e as pernas tremer com os movimentos que ela executou.

---Eu acho que torrei minha stamina--- murmurou a menina enquanto deitava entre as flores e ficava apenas observando o imenso céu azul.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

4 dias de velocidade




Correr era algo que já havia se tornado rotineiro para Suzuki, o suor escorria de sua testa, ela havia dado uma volta inteira por konoha e já sentia o ar lhe faltar nos pulmões, ela pos se a sentir seu corpo completamente cansado, vendo que não poderia mais continuar no mesmo ritmo ela sentou-se abaixo de um pé de cerejeira para descansar, era um dia quente de janeiro, o sol estava ato no ceu castigando qualquer pessoa que se atrevesse a contraria-lo, puxou uma garrafinha de agua de sua bolsa e bebeu em uma golada só, retirou as luvas de couro e a sua costumeira capa vermelha.

---Mas que calor infernal...---

---PORQUE RAIOS TREINAR COM ESSE CALOR SUZUKI--- gritou Ookami em sua mente.

A menina sorriu e enxugou o suor que escorria de sua testa, os seus olhos amendoados via o caminho que passava ladrilhado em volta dos muros de konoha, um local perfeito para correr e exercitar o corpo, ela se levantou novamente a respiração havia voltado ao normal e ela já sentia a energia voltar para seu corpo.

Continuou a correr, inspirava e sentia o ar adentrar seus pulmões, novamente soltava o ar vagarosamente o ar pela boca, havia alguns dias que estava se educando quanto a respiração, tropeçou em algumas pedras, porem voltou a caminhar, jogou a capa vermelha sobre a cabeça a fim de proteger-se do calor iminente, jogou os últimos resquícios e agua sobre a sua cabeça para tomar animo, após um tempo ela começou a diminuir o ritmo para dar mais uma pausa e finalmente com cuidado ela começou a saltar ao invés de correr, a quantia de energia sobre as suas duas pernas deveriam ser moderadas, nem muito nem pouco, deveria saltar graciosamente tocar sobre uma das rochas ladrilhadas e voltar a saltar, sentindo cada pequeno pedaço de seus músculos criando energia o suficiente para saltar novamente.

---Continue assim Suzuki, imagine que para obter maior velocidade você precisa praticamente dançar, pois a luta não é nada mais do que uma dança mortal entre duas pessoas---

--Eu não entendi nada--

---A continue sem entender sua idiota---

Com cuidado ela voltava a dar mais uma corrida antes de saltar, alternado entre dois saltos e três passos contínuos, também para melhorar o treino ela as vezes fazia algumas estrelinhas e voltava a dar um salto para cima, tudo aplicado para poder aumentar ainda mais sua agilidade, finalmente após se cansar ela se sentou novamente abaixo de uma das varias arvores e descansou, e após a pausa ela voltou para casa, preparada para comer qualquer coisa que estivesse na geladeira, e se não houvesse nada comestível ela criaria sua refeição predileta, carne assada com mel e queijo.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
3 dias de velocidade



Treinar era importante e Suzuki sabia disso, estava alcançando a velocidade media dos Shinobis, mesmo assim lhe faltava muito para alcançar os Shinobis lendários, sua mãe era um tipo raro, segundo alguns Suzuki não conseguiu nem se quer adquirir metade de sua velocidade, e isso a frustrava.

Ela olhou para o céu azul, era um dia quente em konoha, assim coo todos os dias de verão, porem para sua sorte, vinha uma brisa fresca proveniente da floresta o que amenizava o calor, ela estava sentada, respirou fundo e então calmamente se levantou a sua frente estava um arma projetada para atirar pedras pequenas, era um tipo estranho de se treinar, mas isso lhe ajudaria a melhorar sua velocidade.

Puxou as luvas de couro para não se ferir, seus olhos tomaram uma coloração vermelha, e ela respirou fundo, inclinou seu corpo para trás e estendeu a suas mãos para frente.

---Esta pronta Suzuki?---

Suzuki olhou confiante para o homem de cabelos curtos e olhos pequenos, clicou no botão da maquina que fez um barulho ensurdecedor, logo após disso ela vira uma rocha avançar velozmente contra ela, que direcionou sua mão para frente e tentou pega-la, mas a mesma passou entre seus dedos.

---Droga—

---Se concentre Suzuki, seu Sharingan pode ver com muita facilidade elas---.

“Ver e conseguir pegar a pedra são duas coisas completamente diferente” Pensou Suzuki enquanto se movia para frente e tentava pegar mais uma rocha que avançara velozmente, seu braço se moveu institivamente para frente, para ela a pedra via vagarosamente, mas seu corpo não acompanhava os movimentos da mesma, que infelizmente passou por entre seus dedos novamente.

--O que esta pensando? Pegue essas pedras ou será que terei que cortar essas suas mãos imprestáveis—Respondeu Ookami.

---cale a boca Ookami, usar o Sharingan não é tão facilmente... ---

---Quer que eu lhe mostre?---

---Duvido. ---

Em sua mente Suzuki se viu novamente na escuridão Ookami tocou em seu ombro e ela novamente se sentiu impelida para trás.

---Primeiro não é só ver, você deve sentir o som também, ela indicara o local e o próximo movimento... A velocidade não se aplica apenas em ver e desviar deve sentir os movimentos---

A rocha viera em alta velocidade, Ookami fechou os olhos e então novamente os abriu, estendeu a mão para frente e sentiu a pedra sobre a luva.

--Entendi... ---

---Agora vai garota... Treine---

Suzuki novamente voltara ao controle do corpo, respirou fundo e fechou os olhos concentrou-se para ouvir o clique da arma, logo em seguida os abriu se movimento para a esquerda e ela estendeu a mão para frente e pegou a rocha, se sentiu feliz.

--não fique feliz, estamos no nível um--- respondeu o vigia ativando o próximo nível.

Agora vinham em pedras duplas, Suzuki pegou a primeira, porem a segunda desviou-se para a esquerda, se concentrou, suspirou fundo e voltou a sorrir, havia entendido como fazer, deu alguns passos para trás, seus olhos permaneciam completamente abertos, tentava não piscar, as pedras continuaram a se lançar velozmente, Suzuki pegou a primeira a segunda rocha, movimentou-se inclinou o corpo para frente e continuou a pegar as próximas rochas, as mãos continuavam a pegar as rochas que vinham até finalmente as pedras acabarem.

---Parabéns, Suzuki... Vamos para a casa... ---

Suzuki respirou fundo e sorriu, suas mãos doíam, mesmo assim deveria treinar para se tornar cada vez mais veloz, até se tornar a gennin mais veloz que existia em konoha.



Finalmente oitava pagina.


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Fev 04, 2013 10:43 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
2 dias de velocidade


Se a verdade fosse dita, Suzuki ainda era considerada uma genin lerda em velocidade, e apesar de ter treinado por tanto tempo ela demonstrava os claros sinais de que sua evolução não era o suficiente para satisfazer a sede de poder que a consumia, de fato, esse era o maior exemplo de que verdadeiramente ela era uma uchiha, não importava como ou com quem, o importante é que ela precisava ser muito mais poderosa.
Suzuki acordou sentindo o sol claro sobre a janela de seu quarto, ainda era manha, fato este comprovado pelo relógio que ainda tocava enlouquecidamente ao lado de sua cama, ainda dormindo ela pegou o relógio e o lançou contra a porta.

--Mas que droga... ainda são oito horas da manha---

Resmungou Suzuki enquanto se levantava e ia até a penteadeira onde arrumou os cabelos despenteados procurou não se olhar muito no espelho, sabia que estava com péssimas olheiras de baixo dos olhos, isso tudo devido a insistência de ler alguns pergaminhos antes de adormecer.

Ela se virou e olhou o pergaminho amassado em sua cama, havia tentado criar mais um fuinjutsu, mas como ela mesma havia testificado, era muito mais difícil do que se podia imaginar, ela guardou o pente e então vestiu seu típico quimono vermelho, calçou suas sapatilhas e pegou seus equipamentos de trabalho, saiu sem olhar para a bagunça da qual o quarto havia ficado, iria se sentir mal em imaginar que mais uma vez não havia cumprido a promessa de limpa-lo.
Desceu as escadas indo diretamente a cozinha seu pai já não se encontrava na mesa, era logico já que ele estava se preparando para a guerra shinobi, dando ordens para o clã se preparar, algo a inquietava sobre isso, mas não havia tido tempo para conversar mais com ele.
Finalmente ela terminou de comer os pães e finalmente ir ao dojo dos uchihas, la não havia ninguém, como sempre era um lugar pouco visitado até mesmo para os membros do clã.
Fez alguns aquecimentos, no dojo havia vários bonecos de madeira onde Suzuki fez duas fileiras uma ao lado da outra, e finalmente se preparou, correu velozmente por entre eles, seu Sharingan se mostrava ativo sobre seus olhos, ela passou pelo primeiro agaixando-se, imaginando que aquele era um shinobi que havia tentado um ataque, continuou a correr em volta do próximo, se preparou saltou por cima do mesmo, já no terceiro ela rolou ao cair e deixou a inercia a guiasse por de tras do terceiro, porem quando a mesma se preparou para atravessar o quarto boneco ela tropeçou e caiu de cara no chão.

---Droga como pretendo vencer meus inimigos se nem ao menos consigo desviar de bonecos---

Ela então se levantou e voltou ao inicio da corrida, respirou fundo, e voltou a correr em direção aos bonecos, sua imaginação era fértil e boa o suficiente para que ela pudesse visualizar aqueles pequenos seres de madeira como humanos comuns, correu rapidamente no primeiro e saltou por cima, rolou novamente, dessa vez tomando cuidado para que não voltasse a tropeçar, correu na direção do segundo, inclinou seu corpo para frente e abaixou sua cabeça o braço do boneco passou a poucos centímetros de sua cabeça, inclinou o corpo velozmente para frente e aplicou sua velocidade para então correr na direção do quato e girar o corpo dar uma cambalhota e sair em direção ao terceiro, estava finalemtne pegando o jeito de como deveria se esquivar em ataques de curtas distancias, quando finalmente parou ela estava suada, e sentia seu corpo dolorido, principalmente as pernas, sentou-se no canto do dojo e esperou que seu corpo se esfriasse para que ela pudesse voltar para casa tomar um bom banho.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Finalmente ultimo dia de treino de velocidade


Suzuki não se esqueceria daqueles olhos rosados, que supostamente assassinou Shou sem qualquer piedade, e toda vez que se lembrava do ódio que carregava junto ao seu sangue Uchiha gritava por apenas uma coisa “vingança”, mesmo Suzuki não querendo afirmar, ela odiava a si mesma por não ter tido forças para lutar contra um inimigo daquele, nível, também de não poder ter ajudado sua amiga na hora em que ela mais precisava tudo isso a corroía por dentro, e destruía seu lado humano.

--O que esta fazendo Suzuki... Se concentre---

Ookami lhe deferira um soco de esquerda arremessando a jovem contra um dos pilares de suporte, ela voltou a olhar com seus olhos vermelhos a pequena menina que agora se levantava com certa dificuldade.

--Me desculpe me distrai um pouco--- Murmurou Suzuki enquanto limpava sua bochecha.

--Esta nos pensando que morreram? Desista dessa ideia infantil, vingança nunca será a chave de nada---.

Suzuki ficou em silencio, como sua amiga poderia dizer que vingança era algo infantil, quando a mesma lhe atiçara para se tornar o que era, não conseguia entender os motivos de Ookami para mudança de sua personalidade.

---O que houve com você? Achei que estivesse me apoiando---

---Eu entendo que queira ficar forte, mas deve se esquecer dos mortos, e pensar que deve proteger as pessoas que ainda estão vivas---.

Ficou quieta, apenas puxou sua s luva para mais perto de si e, respirou fundo, correu em direção a seu amigo tentado lhe aplicar um belo soco de esquerda, esse que fora facilmente desviado pela perspicácia e uso do Sharingan.

---Então quer dizer que você nunca realmente se importou com a vingança das pessoas que morreram?--- Perguntou.

A mesma agora recuava de um forte gancho de esquerda enquanto se movimentava de um lado para o outro a procura de uma brecha nos contínuos ataques de Ookami, seus olhos vermelhos acompanhavam cada passo de sua amiga, ela encontrara o que estava procurando, moveu sua perna esquerda para trás, e em um rodopio perfeito atacou com um chute na direção da cabeça de Ookami, que apenas encurvou o corpo para baixo e desviou com a mesma facilidade e versatilidade.

---O que eu quero proteger não é o que você quer proteger... Hoken---

Um soco forte e em chamas, fora a única coisa que Suzuki viu ou sentiu antes de ser jogada novamente contra uma das colunas, sentia seu estomago doer, e havia parte de sua roupa chamuscada com o forte golpe que recebera.

---O que quer dizer com isso--- Murmurou Suzuki dolorosamente enquanto se levantava e procurava uma forma de permanecer em pé após impacto
contra a coluna.


--É o que você ouviu... O que você deseja proteger não é o que quero proteger---

Suzuki suspirou, e então voltaram a correr em direção a Ookami, seus lábios inferiores era fortemente pressionada entre os dentes, ela concentrara todo o impulso em um único chute, da qual acertara Ookami em cheio que rolou no chão e se levantou com certa dificuldade, As duas se sentiam completamente cansadas e fadigadas, as duas avançaram velozmente uma contra a outra, e em um golpe duplo as mesmas caíram nas chãs completamente desnorteadas.

---Isso doeu... ---Murmurou Suzuki.
---o que eu quero proteger Suzuki... É você. --- Murmurou Ookami enquanto se levantava indo em direção ao seu espelho e desaparecendo dentro
dele.

Ela voltou para a casa, com o estranho sentimento de derrota, mesmo que tivesse sido mais um empate.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Labios tingidos de sangue


Suzuki sorriu tristemente enquanto seus olhos se voltavam para o grande espelho quadricular, a cima havia inscrições de um selo que Suzuki não conseguia compreender, estava codificado em uma formula que ela apenas conheceria se conseguisse despertar seu Sharingan completo, mas naquele momento, diante do grande selo que prendia o corpo de Ookami ela podia ver com perfeição, aqueles belos pares rubros e lábios vermelhos sorrirem para ela.

---E então? O que quer? Parece-me triste hoje---

Perguntou Ookami enquanto saia de dentro do espelho e voltou seus imensos olhos vermelhos na direção de Suzuki que apenas retribui o olhar, e suspirou profundamente.

---Não existem maneiras de esconder nada de você não é?---

---Eu sou você... Já disse isso---

---Eu me sinto frustrada e sozinha... Meus amigos desapareceram... ---

Ookami ficou de costas para Suzuki e deu um meio sorriso entre os lábios de pura satisfação, nunca pensou que o destino estivesse entregando Suzuki de mãos beijadas e em uma bandeja de prata, faltava pouco para ela finalmente obter a plena vontade sobre aquele corpo, mas deveria ser cuidadosa, não poderia levantar suspeita alguma.

--Se eles te abandonaram... Quer dizer que vocês nunca foram amigos... --- Respondeu Ookami.

---Eu acho que sim... ---

---Que tal treinarmos um pouco, já passou uma boa temporada de tempo treinando sua velocidade, acho que esta na hora de aperfeiçoarmos tudo---.

--Eu acho que é verdade---

Antes que Suzuki pudesse entender ou realmente deixar de refletir-se sobre sua vida ela sentiu uma kunai zunir por perto de sua bochecha deixando que um pequeno filete de sangue escorresse, Ookami se aproximou de Suzuki passou seus dedos no sangue da garota e colocou entre os lábios da mesma, deixando os tão rubros como seus olhos, forçou a mesma se virar na direção do espelho e então finalmente sorriu.

---Você é Uchiha Suzuki, não acha que esta se apoiando de mais em seus amigos--- Ela pausou por alguns instantes e abraçou Suzuki – apoiar-se
em amigos, vingança, proteção, auxilio tudo isso é desnecessário, apoie-se apenas em mim... Pois eu ou você---
Suzuki finalmente sorriu, limpou os lábios e a bochecha esquerda, fez os selos com as mãos, modelando seu chakra de dentro de seu corpo e fluindo entre as veias e pulsando para fora de si.

---Achei que iriamos treinar... kage bushin no jutsu---

Um clone se formava ao lado de Suzuki, e velozmente golpeava Ookami com um forte soco.

--Te peguei---

Um tronco de formou no lugar, Ookami rira por de trás de uma coluna.

---Você achou mesmo que me pegaria dessa forma... Esta uns mil anos atrasadas... ---

brincou Ookami enquanto voltara velozmente com uma das katanas em punhos incendiando-a.
Suzuki recebera o mesmo como um convite, sacou a katana mestre com uma das mãos, concentrara seu chakra sobre ela, fazendo com que inevitavelmente as chamas vermelhas dançassem sobre ela, expandindo-se e atacando diretamente O kage bushin que estava à frente, assim provavelmente acertando Ookami, as duas, no entanto, erraram a fumaça do antigo jutsu se desfazia junto a um som, as katanas flamejantes agora se encontravam em um choque, fazendo a mesma ranger com o impacto as chamas se uniram, as katanas agora vibravam com violência sobre a mão das usuárias, Ookami fora a primeira recuar para trás se posicionar a katana à frente com o punho levemente arqueado.

Suzuki inclinara a lamina, testaria sua velocidade naquele golpe, concentrou-se, aquela cuja qual tivesse o maior domínio sobre as chamas seria a vencedora, respirou fundo e finalmente em um veloz, concentrou chakra sobre os pés e em um veloz movimento elas duas se encontraram no meio do caminho, inclinou o corpo e sentiu as laminas novamente se chocarem, as chamas dessa vez se tornaram bem mais rubras do que outrora.

---Acho que por hoje esta bom---

Murmurou Ookami enquanto desfazia o jutsu e guardava a katana.

---Agora que estava começando a me esquentar?---

--Não seja imprudente, lembre-se que sua quantia de chakra ainda é pequena em comparação a outros Shinobis. ---

Suzuki se sentara ao lado de Ookami, puxara uma maçã de dentro da bolsa e mordera, vagarosamente, iria descansar até que tivesse forças o suficiente para voltar para casa.


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

75% do jutsu

Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor] 60%

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
As laminas em carmesin



Suzuki respirou fundo, sua concentração estava sendo posta a prova, era um treino árduo e diferente qualquer outro que ela havia feito até então, o Hinoken no jutsu era uma técnica que Suzuki havia criado após perceber que podia criar altas e tensas chamas na katana e fazer com que o adversário recuasse porem agora era diferente, ela não estava apenas concentrando seu chakra em uma katana como usualmente costuma fazer, mas sim em duas katanas ao mesmo tempo.

---Acalme-se Suzuki... Imagine seu chakra como uma grande represa de agua, onde você deve libera-lo aos poucos--- murmurou Ookami em sua mente enquanto Suzuki voltava a
suspirar.


Como já havia planejado aquele era um lugar perfeito para treinar seu jutsu e aperfeiçoa-lo, ela estava sobre uma das varias rochas que ficavam a poucos centímetros a cima de um pequeno lago na mansão dos uchihas, ela segurou as duas katanas e voltou a meditar, estava tentando sentir seu chakra fluir de dentro de seu corpo até as pontas das katanas, era diferente de antigamente, ela sabia disso, dessa vez ela não estava apenas moldando seu chakra e o transformando em seu elemento de nascença o katon, mas sim estava fazendo com que os dois se dividissem igualmente dentre os seus braços e dedos, cada musculo deveria receber uma quantidade exata de chakra, e fluir até o cabo até finalmente chegar sobre as laminas.

---Hinoken no jutsu--- Murmurou a jovem.

O chakra fluirá facilmente de seu corpo para as katanas, porem Suzuki logo percebera, não era o suficiente, elas não haviam criado a mesma intensidade do que outrora, talvez porque seu chakra estava sendo dividido sobre as mesmas, para que o jutsu tivesse seu efeito ela deveria aplicar uma quantidade muito maior do que até então havia formado.

---Lembre-se... Seu chakra toma a forma que desejares... Imagine ele como um liquido
inflamável... --- Respondeu Ookami em voz baixa quase que em um murmúrio inaudível.

Ela agora conseguira visualizar em sua mente o chakra fluir de forma continua até finalmente chegar às pontas de seus dedos, aplicara uma quantidade continuo-a de chakra, a katana começara a tomar cada vez mais calor, devido à intensidade da mesma as duas laminas começaram a vibrar, Suzuki a segurou firme, e voltou a concentrar seu chakra até que as laminas simplesmente explodissem em vários tons avermelhados, finalmente Suzuki havia conseguido, as aguas ao seu redor estavam evaporando e até mesmo ela podia sentir o calor que seu chakra emanava.

---Se concentre mais um pouco. Ainda da para fazer melhor--- Murmurou Suzuki.

As chamas tomaram a forma da lamina, que agora ardia em cores de laranja e vermelho rubro, ao seu redor o ar frio se chocava com o ar quente gerado pelas katanas, criando pequenas nuvens de vapores que rapidamente se dissipavam.

---Agora esta bom por hoje... Seu chakra esta no limite... Flamejar duas katanas ao mesmo tempo é mais perigoso do que pensei... ---

Suzuki respirou fundo e aplicou ainda mais chakra, até que finalmente se sentiu zonza pelo grande consumo que ela havia posto sobre as laminas, se sentou, as chamas se apagaram, ela franziu o cenho com raiva de si mesma, precisava ter muito mais controle do que aquilo sobre seu jutsu se quisesse realmente se sentir digna consigo mesma, não podia parar, nem ao menos desistir.

---È verdade... Por hoje esta bom... Mas amanha... Com certeza estarei cem vezes melhor do que hoje... ---



Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor] 80%


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 23, 2013 5:34 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Uma verdade shinobi




---Pare tanto de pensar em sonhos sem sentidos e se concentre no seu treinamento--- murmurou Ookami.

Suzuki apenas afirmara com a cabeça, ela estava sentada, suas pernas cruzadas e seus braços em posições de ioga, aquele era um treinamento de fuinjutsu, e ela sabia mais do que ninguém, que os fuinjutsu eram de longe um dos estilos Shinobis mais difíceis de serem aprendidos, havia uma complexa rede de comandos internos que obedeciam a uma ordem maior, fazendo o fuinjutsu ser funcionar, mesmo assim, havia vários outros pré-requisitos para serem aprendidos, um exímio controle de chakra sobre os selos, uma frequência de chakra extra para cada comando interno e externo do selo, realmente era complexo.

Ela pegou o selo explosivo e depositou gentilmente sobre o chão, seus olhos negros o fitavam, ali havia um fuinjutsu que deveria ser quebrado e modificado para que ela pudesse ser retirado do papel e induzido sobre a mão.


Mordeu os lábios inferiores, então vagarosamente começou a fazer os selos de mãos.

“---Para o primeiro selo deve ser acrescentado uma dose mediana de chakra—“

“Cobra”

Agora para o próximo deve ser acrescentado uma dose extrema, ele será o que ira remover o selo e então adiciona-lo sobre as suas mãos.

“Bode”

Ela tocara no selo, e com cuidado fechou os olhos, visualizando a própria formula usada pelo selo explosivo, seu chakra percorria de forma gentil até o papel e lentamente as letras do mesmo desapareciam do papel indo para a mão esquerda, ela olhou novamente para o selo, era uma coluna de letras e símbolos, Suzuki reconhecia cada um deles, havia trabalhado dias e dias afinco para criar aquele fuinjutsu, era um dos seus maiores orgulhos.

Levantou-se, fez o selos do tigre, concentrou-se e esperou que seu chakra se formulasse, ela queria sentir à áurea que ela mesma emanava, o chakra deveria pulsar de dentro para fora, como se os mesmos estivessem fazendo um raios-X sobre ela, olhando pela forma que aquele jutsu funcionava, aquela era a palavra mais exata.


---kage bushin no jutsu---

Um kage bushin se formou ao seu lado, ela o olhara, agora havia poucas diferenças entre ela e a menina de cabelos negros e olhos castanhos escuros que a fitavam, com cuidado ela tocou no kage bushin e respirou fundo, transferindo o shiru bakuhatsu para o mesmo, acrescentando chakra para que o selo pudesse ser transferido e colado no kage bushin, ela se sentara novamente e o seu clone se distanciara, Suzuki continuava a concentrar chakra sobre seu corpo para emanar até o selo, permanecera assim, em posição de ioga, seu chakra deveria manter o selo o máximo que pudesse até que depois de vários minutos o clone simplesmente explodiu, levando consigo parte da grama verde que estava sobre seus pés.

---Eu preciso ser muito melhor do que isso... Ainda sou uma menina..., com esse nível de selos... Nunca poderei proteger meus amigos... ---

---você esta se enganando Suzuki... Já disse... Seus amigos te abandonaram... A única pessoa que restou foi você---

Era Ookami, ela novamente havia voltado para aquela grande escuridão em sua mente, onde a jovem menina a sua frente conversava com ela com toda a calma, era o local de intersecção entre as duas, onde elas podiam se ver e falar, dentro da mente de Suzuki.

---Eu sei... Todos me abandoaram. E os que não me abandoaram... Morreram... ---
-Suzuki, você sabe o que é ser um shinobi?---

---Sim, é proteger a vila, os amigos... As pessoas próximas com a sua própria força... ---
Ookami apenas negou com a cabeça, seus olhos frios se voltaram para Suzuki.

---Ser um shinobi... É matar para viver... Ser um shinobi... É ser um monstro em forma humana... Não a nada que u monstro possa proteger... Nada que pode alcançar... Nada que possa fazê-lo continuar... Quero que você se lembre dessa lição. ---

Novamente a jovem Suzuki voltara a abrir os olhos, estava novamente sobre o jardim de sua casa, agora ela iria voltar para casa, tomar um bom banho, e refletir sobre as palavras de sua amiga.

---Eu devo ser muito mais forte... Devo isso a Shou... Não quero ter que fugir novamente de um campo de batalha e ver um amigo sendo sacrificado pela minha falta de força--- murmurou Suzuki.


Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.

70% de aprendizado



Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

85% do jutsu


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 02, 2013 5:09 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Céu nublado



Suzuki olhou para o céu enevoado, era uma manha fria e acinzentada, seus olhos se voltaram para o campo florido, onde uma pequena camada de orvalho se formava sobre suas delicadas pétalas rosadas, respirou fundo, o ar e a neblina estava tão densas quanto concreto caindo pesadamente sobre seus frágeis pulmões, ela tossiu puxou o cachecol para mais perto de si.

---Suzuki, hoje esta frio, o que veio treinar aqui?---

---Não preciso nem te dizer, não é Ookami?---

Ela sorriu e apoiou-se sobre uma das rochas, iria usar selos explosivos, falsos para poder treinar o shiru bakuhatsu, em si, era apenas uma copia barata do selo explosivo para que ela pudesse usar, mas antes disso precisava de um adversário a altura, e nada melhor do que ela para poder ver em qual nível estava seus jutsus de selamentos.

--Por um momento achei que você fosse se aplicar em kenjutsu e esquecer essa besteira de Fuinjutsu de lado---

---Eu não faria isso... se eu quero me comprar a minha mãe, tenho que entrar na mesma área que ela, e a superar---

Suzuki sorriu e puxou as luvas, fez o selo de mãos, concentrando chakra, e fluindo-o pelo corpo, emanando de forma perfeita, desde os pés até as mãos, até finalmente após respirar fundo e moldar seu chakra para fora de si ela murmurou.

---Kage bushin no jutsu---

Ao seu lado após um pequeno estopim abafado, o seu clone se formou ao seu lado, a mesma sorriu e então jogou alguns selos falsos para seu clone.

---Sabe o que fazer...---

O Sharingan se formou sobre seus olhos, as duas se mantinham quietas, Suzuki agora concentrava seu chakra sobre as mãos e fazia os selos cobra e cavalo, moldava o chakra e o fermentava, até que tocasse em um dos selos, sentiu em sua mão esquerda se formar, deveria manter seu chakra assim sobre suas mãos, ela posicionou sua perna esquerda, o kage bushin deu um salto para tras, e Suzuki avançou, saltando para frente, até que finalmente até que sua mão esquerda se aproximasse da pele do kage bushin, tomou uma distancia, inclinou seu corpo e segurou o pulso dela, apertando-o, impedindo que a mão dela se aproximasse da mesma.

---não ache que eu deixarei que você me toque tão facilmente--- respondeu o kage bushin enquanto inclinava o corpo para frente e dava um chute no estomago de Suzuki, finalmente se distanciou.

---Droga---

---sou um kage bushin, mas ainda sou você---

Ela novamente correu, as duas agora estavam praticamente treinando algo simples, o kage bushin mantinha-se concentrado em desviar dos golpes da pequena kunoichi, enquanto ela finalmente se aplicava em tentar tocar no mesmo com uma das mãos.
Continuaram assim até que Suzuki finalmente se sentia cansada, mesmo assim não havia tocado no seu clone que apenas desviara.

---Estou usando cem por cento de suas habilidades para desviar de suas mãos, mas você tem que usar cinquenta por cento apenas, pois se não eu poderei te acertar---

Suzuki murmurou algo, e sorriu, agora avançara velozmente, o kage bushin tentou saltar para tras, mas os olhos de Suzuki já havia visto a trajetória e previsto seus movimentos através do movimento das pernas de sua adversaria, ea inclinara o corpo para frente e tocou no kage bushin, agora a segunda parte, concentrar seu chakra nos dedos e no selo em sua mão, e finalmente transferir para o kage bushin, que se desfez imediatamente.

---Até que enfiim, obrigada pela dica, estava tão preocupada em me defender que eu esqueci que a melhor defesa é o ataque---

Ela finalmente fora embora, se sentindo satisfeita, já que não era todo o dia que conseguia se superar.



Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.

85% de aprendizado


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

85% do jutsu


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 02, 2013 5:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Kinobori



---E então? Como estão as cobaias?---

A mulher se aproximou de um dos vários tubos de vidro, havia uma criança que parecia flutuar sobre a agua, ela pegou o relatório ao lado e suspirou, já sabia muito bem a resposta de seu companheiro de trabalho.

---È como imaginávamos, as vinte cobaias que tentamos cultivar não resistiram...---

Ela se virou novamente para a criança e olhou para o prontuário, a menina era um experimento como qualquer outro, uma uchiha criada geneticamente através dos vários experimentos que os uchihas haviam criado nos últimos anos, mas até agora haviam falhado em todas as tentativas de anexar uma alma, aquela era a ultima amostra que os uchihas fariam, depois disso, iriam abandonar o projeto para sempre.

---Vamos la garota.... mostre-me que não é apenas mais uma falha---

Seus olhos enegrecidos observavam a garota.

--Ookami-sama... acha que ela ira sobreviver---

---Estamos aqui para saber isso não é?---

Suzuki despertou de seu sono, era mais um sonho sem sentido, dessa vez não iria perguntar a Ookami, sabia que ela não responderia sobre seu passado e que negaria qualquer envolvimento, com aquelas lembranças desconexas, mas tinha certeza de que aquela criança era ela, mesmo assim, não iria falar nada, com o tempo iria acabar descobrindo por si só.

Ela se levantou e puxou suas roupas vermelhas, desceu as escadas até finalmente chegar a cozinha da casa, mordeu um pão e sorriu após perceber que não havia ninguém na casa, era melhor assim, odiava treinar seus jutsus perto de outros uchihas, ou melhor, odiava treinar perto de qualquer pessoa que pudesse descobrir as fraquezas dela.

Saiu de casa e caminhou até o jardim principal, um local ótimo para fazer seus treinos, eera um capo de gramado verde, cercado por vários flores e uma enorme arvore de cerejeiras, um lago ao centro onde normalmente Suzuki usava para seus treinos, ela fez os selos com as mãos.
Inicialmente ela treinaria um jutsu básico e que já havia muito tempo que precisava ter aprendido, o kinobori era um dos jutsus mais básicos do arsenal shinobi, porem, por falta de tempo ela não pode ter tempo para aprende-lo, mas agora, que o período de missões continuas haviam acabado ela finalmente poderia aprende-lo.

Fez o in com as mãos, sabia a regra básica para aquele ninjutsu, aplicar chakra sobre as pontas dos pés, era um local difícil de manter o chakra, mesmo assim ela inicialmente começou pondo poucas quantidades do mesmo, e então caminhou em direção a arvore de cerejeira, quando pos o primeiro pé, viu que não havia pressão sobre o mesmo, e que ela nunca conseguiria subir, para isso ela precisaria fazer pequenas descargas extras de chakra criando pressão entre a arvore e seus pé, após perceber que havia conseguido fazer o primeiro pé ficar levemente grudado, ela se sentou e pos o outro pé sobre o tronco da arvore, e moldo seu chakra, tentando fazer com que houvesse uma descarga constante dele.

---Meça melhor o chakra, moldeo para que se encaixe sobre a superfície solida do objeto---Falou Ookami.

---Compreendo---

Ela moldou o chakra e sentiu seus pés dormentes, havia adicionado chakra o suficiente, tentou remove-los, mas não conseguiu, e então liberou um pouco da descarga, por sorte seu controle de chakra não era tão ruim quanto ela pensava.
Com cuidado ela tentou dar um passo, impossível, sua habilidade não era grande o suficiente, mesmo assim já havia conseguido sua meta, que era grudar-se no tronco da arvore, se tudo desse certo, ela iria poder tentar no outro dia molda-lo aos poucos e aprender aquele jutsu tão básico e simples.


Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O Fuinjutsu

--É puro destino Suzuki... --- uma resposta da qual a menina de cabelo negros e olhos castanhos não esperava, Ookami parecia ser qualquer tipo de
pessoa possível, menos ser uma fatalista, mesmo assim aquela resposta só dizia o que sua amiga realmente pensava.

--Então você realmente acredita que as pessoas nascem com um destino pré-destinado?---

---Sim e não, existem aqueles que sempre serão fracos por natureza e isso é o destino deles, outros nasceram para serem fortes, mas escolheram ser fracos... E tem aqueles que tentam se tornar forte, mas nunca realmente conseguiram----.

--Eu não entendo. ---

---Deixemos isso de lado, me esqueci com quem estava conversando--- Murmurou Ookami.

--esta me chamando de burra?---

--Nunca--- sua voz se entonava entre a arrogância e o puro sarcasmo.

--Droga... Esse negocio de destino não existe... Ao menos é isso que meu pai falava, o seu destino é aquilo que você deseja---.

---um rato sempre será um rato, uma raposa sempre será uma raposa, isso são coisas que não importam os quão fortes eles possam se tornar, sempre serão o que o destino decidiu por eles—.

---Desisto de tentar te convencer---

Suzuki respirou fundo e então olhou para o seu campo de treinamento um local coberto por um variado e extenso campo de flores onde suas cores se alternavam entre brancas e amarelas, o local era bem escondido no centro de uma das partes mais antigas da floresta, onde varias arvores gigantescas tornava o local completamente protegido de outras pessoas que pudessem querer bisbilhotar o seu treinamento, ali, sobre aquele céu azul Suzuki se sentia finalmente livre para poder usar toda a sua habilidade.
Puxou as duas katanas e as guardou perto de uma rocha, iria treinar seus fuinjutsu, algo que ela mesma não podia deixar de treinar se quer um dia, fez os selamentos de mão, moldou seu chakra ao redor do seu corpo, e em um súbito um kage bushin no jutsu se formara ao seu lado.

---Sabe o que vamos treinar não é?---

O clone apenas afirmou com a cabeça, e deu um salto para trás, inclinara suas mãos para frente esperando o movimento de Suzuki.

“Moldar chakra sobre as mãos, esse jutsu tinha uma vantagem imensa, que era não precisar de selamentos, o que proibia o adversário de movimentos do musculo, e o que colaborava muito em vencer”.

Ela respirou fundo, tomou distancia e visualizou o fuinjutsu em sua mente, naquele momento a pior parte era acertar o alvo, já que assim como ela o kage bushin conhecia muito bem a fraqueza daquele tipo de jutsu, aos poucos sobre sua mão esquerda um conjunto de caracteres foi se formando, e tornando-se como tatuagens que cobriram parte da mão da menina, agora ela avançara contra o kage bushin, que se aproveitava de uma brecha para segurar as mãos de Suzuki e a empurra-la.

---não seja precipitada--- Murmurou ela.

As duas então voltaram a correr, Suzuki usava de movimentos precisos e aplicações do seu Sharingan nível dois para prever cada musculo do corpo do adversário, e assim desviar-se com facilidades de golpes e tentar aumentar suas chances de acerto.

Agora moldava seu chakra constantemente para manter o selo ativo, sabia que nos primeiros dias jutsus de selamentos costumavam ser parcialmente complicados, principalmente para mantê-los sem que se dispersassem.
Fora um momento de distração, e quando pensou, o selo havia se desfeito e os caracteres voltaram a desaparecer sobre sua mão.

---Droga... ---

Ela então voltou a se concentrar, moldar o chakra sobre a mão esquerda, até que ele se tornasse estável, e avançar contra o clone, que até o momento aguardava sem pressa alguma, as duas então voltaram a combater até finalmente Suzuki poder tocar nela, e transferir parte do selo, que infelizmente fora facilmente quebrado pelo clone.

---Acho que deve treinar mais esse selamento, foi fácil de quebra-lo até mesmo com a nossa força--- Murmurou o bushin.

Suzuki apenas afirmou com a cabeça, enquanto o mesmo se dispersava, ela se sentou sobre o campo florido e voltou a pensar sobre o desenvolvimento do mesmo, precisaria treinar muito mais se quisesse usa-lo com perfeição.



Nome do Jutsu: Ryotanshīru (selamento de duas pontas)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu de selamento.
Modo de Ativação: Contato com a parte do corpo do adversario
Selos:
Rank: C
Descrição: Quando o alvo atinge o adversário com as mãos, envia um selamento no local paralisando aquela area e impossibilitando temporariamente seu adversario a cada 10% é acrescentando quatro minutos a mais na duração do fuinjutsu.
(nota: o jutsu não funciona em orgão internos apenas em musculos do corpo)

10% do jutsu aprendido


Suzuki: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

85% do jutsu


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Fev 02, 2013 5:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Aprendendo a selar em pergaminhos






---Acorde preguiçosa---

[b]Um breve som opaco distribuído uniformemente sobre o solo Suzuki sentiu o forte impacto contra o chão, mesmo assim não se levantou, conhecia sua amiga melhor do que ninguém, e quando ela estava empolgada daquele jeito, apenas dizia uma oisa, que Suzuki teria um dia de trabalho continuo e irritante, talvez se esforçando ou correndo feito uma louca ou apanhando de algum jounin para aperfeiçoar suas técnicas de doujutsu.

--Me deixe dormir por mais cinco minutos Hana... juro acordar...--- Resmungo Suzuki nquanto se enrrolava na coberta se misturando a imensa e grande quantidade de livros e pergaminhos jogados.

---Você já prometeu isso a vinte minutos, agora levante-se, hoje tenho algo importante para te ensinar...---

Um leve assopro, havia dias desde que Suzuki não dormira até mais tarde, e era um incomodo que em suas preciosas férias tivesse que treinar o dobro de vezes que costumava a treinar.

---Tudo bem---

Ela se levantou e abriu os olhos lentamente, sua amiga carregava ao seu ado um imenso pergaminho da qual jogara em Suzuki sem qualquer tipo de piedade, fazendo a cair para tras com o peso do mesmo.

---O que raios é isso?---

---hoje lhe ensinarei os princípios básicos de selar coisas em pergaminhos.---

---Mas Hana... hum, não tenho pergaminho... então, não seria um jutsu inútil?---

Hana puxou os cabelos negros e curtos para tras, tinha um olhar que parecia reluzir diante da escuridão habitual do quarto, ela suspirou.

---Sua mãe é seu objetivo não é? Pois bem, não acha que é vergonhoso uma usuária de fuinjutsu não saber se quer selar objetos?---

Pela primeira vez Suzuki se mostrara seria, sempre fora assim quando o assunto se dirigia a “deusa das técnicas shinobi” se levantou e puxou suas típicas roupas vermelhas, seu laço ficara guardado dentre o guarda roupa, deixando amostra um cabelo lisos que se estendia até seus tornozelos, correra pelo corredor da casa, ignorando qualquer pergunta de o porque ela estar com tanta pressa, lavou o rosto e escovou os dentes, dentre cinco minutos estava preparada para o treino.

---Então o que faremos?---

---E impressionante o quanto você se esforça para alcança-la.---- Pensou Hana enquanto jogava o grande pergaminho em branco sobre o chão e acrescentava uma agulha ao seu centro.

E sorria para Suzuki que agora mantinha seus olhos vermelhos e pupilas dilatadas.

---Primeiro você devera a base dos fuiins... se bem que você esta tão aplicada ao tema que duvido que não saiba a repercursão básica.

---Sim eu tenho ciência do conhecimento por de tras desse fuin, ele aplica chakra sobre a matéria e então a transforma em chakra puro que é transferido para o pergaminho e selado com uma palavra descritiva que diz o que ele é.---

---Sim essa é a primicia básica para se selar objetos, porem como você esta aprendendo a selar vamos dizer que o principio básico do jutsu refere-se usar um grande pulso de chakra pra o objeto nas palavras escritas sobre o pincel---

Suzuki fora em direção ao pergaminho grande e então colocou as duas mãos sobre a agulha, moldou seu chakra e respirou fundo, o seu chakra pulsou de forma leve ao aplica-lo sobre o papel, ainda lhe faltava um pouco para que ele fosse eficiente, mas já estava começando a entender a base desse jutsu, ela escrevera sobre o papel as palavras agulha e assim colo uma continuação de pequenos selos ao redor para ajudar o chakra a fluir sobre ele.

---Fuiin no jutsu---

A agulha vibrou porem nada ocorreu, ela havia falhado, mas não desistiria, moldou seu chakra no alvo, e então imaginou a palavra sobre sua cabeça, em instantes o chakra sobre suas mãos se transformaram em palavras que foram transferidos para a agulha que fora parcialmente selada sobre o papel, mas que inevitavelmente uma parte ficou fora do mesmo.


---Tente moldar mais ainda seu chakra---

---Sim estou tentando---la respirou fundo e então pegou mais uma agulha, moldou seu chakra de forma continuo a lenta sobre suas mãos, ainda lhe faltava muto, mas tinha o conhecimento já que em tese era a mesma coisa que ela fazia com o shiru bakuhatsu, só que dessa vez muito mais chakra era necessário para que o pergaminho pudesse receber e então transferi-lo para o material a ser selado e principalmente para a palavra
agulha no centro, onde ela deveria focar seu chakra sobre o mesmo.

---Fuiin no jutsu---

Enxugou o suor do rosto, finalmente havia conseguido seu primeiro progresso em selamentos, e de agora em diante iria continuar tentando até se aperfeiçoar mais ainda em fuiins como aqueles.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

No caso para se aprender a selar objetos.



Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Fev 17, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
20 dias de velocidade: Aquilo que desejo superar..


Ele pegou mais uma xicara de café e levou a boca, fechou seu jornal e olhou para a pequena menina de cabelos negros e olhos castanhos escuros, ela continuava a olhar para ele sem piscar, na verdade já estava assim fazia quase quinze minutos, e até o momento ele havia ignorado, mas agora depois de tanto tempo já começara a incomoda-lo, colocou a xicara na mesa e fechou o jornal.

---O que quer?--- Falou ele em seu habitual tom de voz inexpressivo.

---Eu nada... pode continuar ---Murmurou Suzuki enquanto pegava uma pequena fatia de pão caseiro e mordia, sem se quer piscar.

---Tudo bem...---- Respondeu ele voltando sua xicara de café sobre os lábios. Ignorou completamente o estranho café da manha da qual a menina havia ficado em silencio apenas o observando, e aquilo, segundo seu próprio conhecimento sobre sua filha só indicava uma coisa, ela iria lhe pedir algo que ele provavelmente iria recusar.

Suzuki levou a mão sobre a bochecha esquerda e escorou seu braço na mesa, ele voltou seu olhar para as mãos da menina, estavam cheias de pequenos machucados cuidadosamente protegidos por band-aid, ela sorria e voltava a morder o pão, até que finalmente o silencio foi quebrado.

---O café esta bom?--- Perguntou a menina.

----sim como sempre...---

---Fui eu que preparei...---

Ele engoliu em seco, o café naão estava ruim, o nível de açúcar estava no ponto, estava forte do jeito que ele realmente gostava de tomar, por isso não havia notado a diferença entre esse café e um café feito pela empregada da casa.

---Parabens... e sugiro que foi assim que você acabou queimando as mãos preparando-o não é?---

Ela apenas afirmou com a cabeça e então virou-se e tomou um gole, fechou o cenho e olhou seriamente.

“La vem...” pensou ele.

---Eu queria te pedir algo pessoalmente---

Seu semblante havia mudado, sua voz era firme e seus olhos não demonstravam a mesma infantilidade de sempre, colocou a xicara de café sobre a mesa e respirou fundo, os olhos dos dois se encontraram, e pela primeira vez ela não o desviara.

---O que quer menina?--- respondeu ele.

---Quero que você me ensine hoje.... preciso obter muito mais poder que tenho agora, e copiar seus movimentos poderiam me ajudar bastante.---

---Copiar meus movimentos... já obteve tal habilidade...--- Ele apertou seus olhos sobre a menina, sua mente havia o guiado para a quinze anos
atrás, era estranho imaginar que tanto tempo havia passado.


---Sharingan... pode copiar movimentos, antecipa-los, e dependendo de,seu raciocínio criar contra ataques velozes rápidos, mas de nada adianta se minha velocidade é baixa e não acompanha os movimentos do inimigo---
Ele sorriu de canto dos lábios e dobrou o seu jornal, levantou-se.

---Venha... quero ver o quanto você melhorou desde a ultima vez em que tentou me matar...—ironizou.

Suzuki tentou escolher as melhores palavras para aquele momento, havia sim tentado contra a vida de Midori, porem, ela mais do que ninguém sabia que nunca o venceria em uma luta, e em situações normais nunca tentaria lutar contra alguém tão forte a ponto de sobreviver ao seu mais poderoso jutsu Shiru bakuhatsu.

Os dois então caminharam para fora, o sol iluminou com força os olhos da menina, fazendo a fechar momentaneamente, seguiu até chegar as áreas do fundo, ele tomou certa distancia dela e ficou parado.
Ela se preparou, colocou as mãos a frente e respirou fundo, seus olhos se tornaram rubros e os dois tomoes se formaram ao lado inferior de sua pupila, inclinou seu pé para tras, e concentrou chakra sobre os mesmos.

---Não vai se preparar?---Perguntou Suzuki ao ver que o mesmo se quer se movimentou.

---Eu já estou preparado Suzuki---

---então não irei me segurar---

Um movimento extremamente veloz, inclinara seu corpo para frente, deixando o cair levemente e então com a perna esquerda correu rapidamente contra ele, seu corpo foi para frente e com isso ela lançara um forte soco em sua direção, o que não funcionara, ele apenas deu um passo para o lado, apoiou sua mão sobre o punho de Suzuki e o tocara para baixo, fazendo com que a mesma perdesse o quilibrio do corpo e tropeçasse.

---Pensei que disse que não iria segurar---

--Droga---

---Lembre-se Suzuki, existem pontos no corpo de um shinobi que podem desequibra-lo com facilidade, tome cuidado---

---Entendi---

Respirou fundo, erguera os pes para frente e recuara, voltara a atacar agora com um chute, não adiantou, ele apenas desviava de seus golpes, sem se quer permitir que ela o tocasse.

---O que diabos esta acontecendo... com minha velocidade deveria ao menos trocar alguns golpes---Pensou ela.
Um sushin no jutsu bem aplicado, ela se movera para atrás das costas de seu pai, rodopiou o corpo aplicando um forte chute na região da cintura dele, que apenas deu um passo para frente desviando-se de um golpe que para muitos seria certeiro.

---Um bom shinobi, sempre prevê dois passos a frente do movimento de seu adversário---

Ela sorriu, sentiu-se feliz, pela primeira vez os dois estavam tendo uma conversa mais amigável e menos “ameaçadora”.
Quando o movimento do seu terceiro ataque não funcionara ela manteve-se calma, respirou fundo, já havia visto aquilo antes, ele não estava atacando, em poucas palavras, era um estilo de luta onde o adversário concentrava cem por cento de sua habilidade na defesa e na esquiva, tornando o inatingível.

Ela avançara novamente, agora aplicar fortes socos na direção do rosto de Midori, nenhum se quer acertou, já estava ofegante, e mal sentia sua respiração, mesmo assim, percebera que ele se quer havia suado.

---A diferença entre nós dois é tão grande assim?--- murmurou Suzuki.

---Você ainda é uma genin---

--Minha mãe conseguira te acertar....---

---Sua mãe não é você... essa sua fixação por superar alguém que já morreu tem que acabar uchiha Suzuki--- A voz dele havia sido levemente
alterada.

---Então... eu irei superar alguém vivo--- Seus olhos ferozes se voltaram para Midori.

Um movimento rápido com as mãos um selo havia se formado, ao seu lado um kage bushin surgiu a sua frente, e correra na direção de Midori, ele
desviara e Suzuki liberou a técnica criando uma pequena fumaça a frente do mesmo, uma distração para que ela pudesse ao menos tocar na camiseta de seu pai, não era um golpe, e se quer ela havia chegado a uma verdadeira luta, mas só de ver que ela havia o tocado, já a fazia se sentir extremamente feliz.


---Midori-sama... o hokage esta lhe convocando--- Um shinobi surgiu por entre as telhas da casa, Midori apenas afirmou com a cabeça e se virou para a saída, parou.

---Parabens Suzuki...---

Ela sorriu e se sentou estava exausta, mas feliz, era a primeira vez que ele a elogiara.


Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Fev 17, 2013 8:01 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
19 dias de velocidade: Um passo de cada vez




O suor escorreu por de baixo das franjas negras de Suzuki e se conteve sobre seus lábios rosados, era o segundo dia em que Midori havia lhe ajudado em seu treino, e até então, desde a manha passada de onde ela conseguira tocar de leve sobre a blusa de sua roupa, ela nunca mais conseguira, ela meneou a cabeça, seus olhos vermelhos estavam estáticos diante de seu pai, seus olhos podiam rever com perfeição cada movimento dele, mesmo assim, usando toda sua velocidade não havia conseguido fazer nada..

---Droga... Como você consegue se esquivar com tanta facilidade... Meu Sharingan já deveria ter encontrado uma fraqueza, mas nada ainda... ---

Ele sorriu de canto de lábios, olhou ironicamente para Suzuki, como se esperasse que ela encontrasse a resposta para aquele problema, mesmo assim pelo jeito, sua filha não era tipo de gênio dedutivo, na verdade ela era mais instintiva e isso para um Uchiha era um grave problema.

---Tenho coisas para fazer Suzuki, então não perca meu tempo... ---- respondeu com firmeza o homem de cabelos negros e olhos escuros.

---Não me apresse, quando o senhor menos notar terei vencido sua velocidade---.

Ela correu na direção dele, o primeiro movimento com a mão esquerda, seus olhos vermelhos e distintos por dois tomoe negros ao lado da pupila dizia a ela onde ele iria ir, e ela sem perder tempo, inclinava sua outra mão para frente para tentar toca-lo, após isso ele girou o corpo e ela novamente tentara um chute na direção de seu rosto, e ela recuou para trás e inclinou novamente para o lado, sua perna apenas passou pelo ar, correu velozmente, aplicando sua velocidade para que ela pudesse se aproximar vários golpes de taijutsu, jabs de esquerda e de direita, seu pequeno corpo mantinha a menor distancia o possível dele para assim atingi-lo com golpes, principalmente na altura do dorso, a área maior e mais fácil de atingir, mesmo assim com uma velocidade da qual os olhos de Suzuki acompanhavam mais seu corpo não, ele apenas recuava e voltava a avançar, dando a falsa impressão de que iria fazer um ataque.

--Pensei que disse que iria me superar--- Murmurou ele.

---E vou apenas fique olhando Midori. ---

---Não pega bem uma filha chamar o pai pelo primeiro nome garota---

---Você nunca me considerou como sua filha... --- murmurou ela.

---Eu sempre te considerei como minha filha... --- respondeu ele em um tom que fez Suzuki parar, estava impressionada, não esperava tais palavras, seus olhos mantinham-se abertos, assim como sua boca, ele então girou o corpo e inclinou a perna para frente, um momento de distração, fazendo-a cair de cara no chão.

---Tente não se distrair com palavras. ---

---Droga---

Ele agora mantinha distancia, Suzuki voltara a correr concentrando chakra sobre seus pés para correr mais velozmente e assim diminuir a diferença de velocidade, por fim ela não havia conseguido se quer toca-lo, apesar de estar sentindo-se bem mais veloz do que no outro dia.

---Por hoje chega, tenho trabalho a fazer. --- Disse midori parando e saindo sem dizer uma palavra a mais para a pequena menina.

Minutos depois.

O vigia voltava seu sorriso para Midori, os dois estavam caminhando por entre os corredores da casa, e Suzuki, muito provavelmente tomando seu costumeiro banho de manha e iria aproveitar o dia para descansar, ele era o homem que protegia dos “perigos” de konoha, mesmo quando ela não estava sabendo que eles estavam ocorrendo, fora designado para aquela missão desde que a menina sairá da academia e de que o pai adotivo dela morreu.

--Aquela menina... Sua filha... Esta evoluindo mais rápido do que a maioria dos gennins de sua idade---

Midori continuou em silencio.

---Ela não me parece normal... Bem ela é filha daquela pessoa e de você... Muito provavelmente... Ela se tornara tão veloz quanto um jounin... ---

--Sim... --- Respondeu ele

---Fico me perguntando... Faz apenas um ano desde que ela saiu da academia... Será que ela esta sofrendo os efeitos daquilo?---

---provavelmente sim... Vendo o desenvolvimento anômalo de seu Sharingan... ---

Os dois finalmente saíram pelo grande portão, aquele assunto estava encerrado, midori não iria dizer mais nada que aquilo, mas o vigia sabia muito bem o que ele estava pensando, e sabia muito bem que aquilo um dia poderia ser uma grande ameaça ao clã, mas porque Midori não eliminava o problema pela raiz? Talvez isso ele nunca ficasse sabendo, ou melhor, era melhor não saber.


Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Fev 17, 2013 8:02 pm, editado 2 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
18 dias de velocidade: Uma batalha veloz


Era noite, e Suzuki fitou o grande céu bordado de varias estrelas, suspirou fundo, e então se levantou, estava sobre o teto mansão, sempre gostara daquele lugar, ali, ninguém a incomodava e ela podia realmente por seus pensamentos em ordem era estranho imaginar que cada estrela daquela era um shinobi que havia morrido para proteger konoha, mas para ela, aquilo era uma verdade irrevogável, segundo os seus próprios sentimentos, em algum lugar daquele céu sua mãe a protegia e a vigiava, era assim que costumava e gostava de pensar.

---Se não é Suzuki-Sama... O que esta fazendo aqui há essas horas---

Ela escutou a forte pressão sobre uma das telhas, antes de surgir um homem de cabelos negros e curtos, olhos pequenos e estreitos, assim como um breve sorriso irônico que parecia ter sido colado em seus lábios para Suzuki, ele parecia realmente assim como seu verdadeiro nome uma serpente.

---Eu... Estou apenas pensando Hebi---

---Lembrou-se do meu nome? Achei que apenas gostava de me chamar de vigia---

---Então... O que tanto olha?--- Indagou-o.

---Apenas o céu... Um dia eu serei uma daquelas estrelas... E protegerei e vigiarei pelas pessoas que amo---

---Isso é engraçado... Vindo do que você é—

---o que quer dizer?---

---Deixemos isso de lado... Que tal um treino? Soube que anda praticando muito sua velocidade---

---Sim eu ainda sou lerda... E apesar de meus olhos acompanharem o adversário, meu corpo não consegue... ---

Ela olhou para ele e então saltou para o solo nos fundos da casa, inclinou seu corpo para frente, permitindo um maior espaço entre seus pés para o impulso inicial, ele também saltara, mas se manteve parado, não acredita que ela havia ficado tão veloz em tão pouco tempo.

Respirou fundo, armazenando o máximo de ar o possível em seus pulmões, e o assim liberou de forma lenta e vagarosa, inclinou um pouco mais seu pé esquerdo para frente, sabia muito bem que a posição inicial para qualquer corrida contra o adversário iria depender completamente de seu modo de se preparar com antecedência.

---Então, vai demorar muito?--- brincou o vigia.

Uma brincadeira impensada, em um momento impensado, antes que ele pudesse perceber Suzuki avançara velozmente contra ele, seu movimento era veloz a ponto do mesmo ter que inicialmente recuar e ver aqueles belos pares de olhos vermelhos lançando um forte soco na direção de onde anteriormente ele estava.

--Droga... --- Respondeu ela

---Onde diabos ela havia conseguido tamanha velocidade?---

Ela novamente avançara, agora com menos intensidade e velocidade do que antes, porem com golpes extremamente mais precisos, entre recuar e avançar, ela mantinha seu corpo mais centrado em seus pensamentos no movimento dos pés, para ela que adquira uma boa posição contra ele e vendo que o mesmo estava mais recuando do que atacando restava uma coisa, fazer de seus movimentos uma dança continua entre os movimentos de seu corpo e de seus pés, um estilo de luta único, onde toda sua velocidade era centrada para criar velozes ataques e principalmente, desviar-se e encostar suas mãos em braços e pernas, já que seu estilo de luta era centrado em imobilizar a vitima com fuinjutsu.
Recuou e sentiu seus pés sendo arrastados pela inercia de sua velocidade, respirava ofegante, mas ainda tinha muita stamina para gastar.

---Acho que estou pegando o jeito. —Murmuro ela.

---Bem, admito que sal velocidade se torne extremamente boa, seus movimentos não são grotescos e rudes como antigamente... Porem... Não se esqueça de que ainda lhe falta muito para se chamar de shinobi---

Os olhos do vigia se tornaram tão rubros quanto os de Ookami, que se surpreendeu ao ver que o mesmo possuía três tomoe, seria uma luta mais difícil do que ela imaginara.
Antes que pudesse se dar conta, estava com um adversário avançando velozmente e impedindo que ela tivesse qualquer tipo de esquiva, sendo que sua única chance fora colocar os braços para frente e amenizar o impacto do soco que vinha em sua direção, agora quem estava sendo obrigada a recuar era Suzuki, seus golpes não ao acertavam e a velocidade dele parecia ter sido aumentada, será que ele estava apenas brincando com ela? Possivelmente sim.

A luta continuava Suzuki mantinha certa diferença de velocidade contra ele, mas aquilo não importava, sua habilidade era tamanha que conseguia acompanha-lo, apesar de não conseguir mais acerta-lo, inclinou seus pés e saltou para trás, estava exausta.

--Por hoje chega... Não consigo nem me mover... --- murmurou ela enquanto enxugava o suor da testa e sentava-se sobre a grama verde.

---parabéns Suzuki-Sama... ---

---Eu perdi... Não acho que eu mereça seus elogios---

Finalmente Suzuki voltara para dentro de sua casa, iria tomar um bom banho e ler alguns livros sobre fuinjutsu, ainda lhe faltava muito para ser uma shinobi forte, e por isso, precisava se dedicar muito mais.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
17 dia de velocidade: Aniversario de um amigo



Suzuki sorriu ao perceber que naquela manha nublada de fevereiro, ela não estava sozinha, apesar de achar que a companhia do vigia não era lá das melhores companhias do mundo, mas de vez em quando era bom para se treinar, além disso, era difícil aprender a se tornar mais veloz apenas usando os métodos convencionais, ela sabia que na verdade ele não estava ali apenas para ajuda-la em seus treinos, na verdade ele não era obrigado a fazer aquilo, porem, muita das vezes apesar de nunca falar muito, ela podia perceber que ele ficava completamente entediado vendo Suzuki treinar ou andar pela cidade, além disso, aquele dia era um dia especial, era o aniversario de Hebi, e apesar de Suzuki nunca comemorar o seu próprio aniversario, pois era no dia em que sua mãe morrera, ela adorava ver os outros comemorando, apesar de nunca ter visto o ouvido falar do Hebi comemorando qualquer coisa.

--Eu queria te dizer... ---Ela tropeçou nas palavras.---feliz aniversario—

Hebi apenas sorriu, Suzuki podia perceber que não havia felicidade alguma em seu rosto, na verdade parecia estar fazendo aquilo mecanizado, como se já estivesse esperando tal atitude da gennin.

---Obrigado---

---O que foi? Desculpa mas não tenho dinheiro para presentes... E agradeça por eu te parabenizado---

---Eu sei... ---

---Disse algo errado?---

---Minha família inteira foi morta nesse dia... Não é como se eu gostasse de comemorar essa data... ---

Suzuki não sabia qual rosto fazer, inicialmente de sentiu constrangida, não sabia qual ação tomar diante da confissão do homem.

--Me desculpe... ---Murmurou ela.

---estou brincando... Meus pais estão bastante vivos... Tenho uma irmã menor que me atormenta... Só não gosto de comemorar por estar ficando velho. ---

Suzuki sorriu se levantou do gramado verde, naquela manha o céu acinzentado dizia que provavelmente no outro dia haveria chuva, porem, naquele momento, era hora de treinar, por isso ela se esqueceu de completamente do que estava ao seu redor e se centrou apenas no único foco a frente, seu adversário.

Avançara velozmente, procurando a melhor forma de inclinar os pés e preparar o corpo e a energia para um movimento rápido e um giro perfeito para tentar golpear suas costelas com os pés, um golpe em vão, ele recuou para trás e inclinou seu corpo em sentido anti-horário, tocaram as mãos sobre o solo, Suzuki podia ver perfeitamente, o momento em que seus pés eram erguidos para cima e avançaram contra ela com dois golpes consecutivos, das quais
Suzuki teve que recuar, nunca havia ouvido falar de tal estilo de luta ou de um golpe daquela forma, mesmo assim causava grande estranheza, ver um homem plantado bananeira com os olhos vermelhos mostrando toda anuência do Sharingan.


Respirou fundo, ergueu seus olhos na direção do vigia e deixaram com que o ar percorresse seus pulmões vagarosamente, seus olhos se tornaram rubros e ela avançou velozmente, utilizando chakra em sues pés para um perfeito sushin no jutsu, inclinar o corpo para frente desviando-se da primeira rajada de chutes que vinham contra a sua cabeça, e então finalmente acertando um forte soco contra o vigia que apenas caiu no chão e se tornou um tronco qualquer.

---Mas que droga—ela se preparou, fora quando sentiu um possível golpe atrás de suas costas, para sua sorte, já havia premeditado tal atitude, e então assim que caiu no chão surgiu uma breve fumaça demonstrando que era apenas um pedaço de tronco.

---Se tornou bem melhor do que antes---

---nem tanto... --- Murmurou Suzuki atrás de suas costas.

--Mas ainda falta muito---

Um giro perfeito e veloz, Suzuki se abaixara deixando que o golpe passasse por cima de sua cabeça, e então tentar revidar com uma sequencia de socos, todos eles foram aparados pelas mãos fortes do vigia.

---Lhe falta muita velocidade até me acertar. ---

Suzuki recuara novamente, e avançou, concentrando novamente chakra sobre seus pés e avançando velozmente em uma sequencia continua de golpes até que ela ofegante parou e olhou para ele.

---Por hoje chega... Mal consigo respirar.

---Sim Suzuki-Sama, você esta bem melhor do que quando chegou à casa dos uchihas.

---Nem tanto assim, não consigo te vencer ainda---.

---Sou um jounin, agora vamos eu te ajudo a ir para a casa---.

Finalmente fora para casa com ajuda do vigia, tomou um banho e finalmente se deitou sobre sua cama, sentia todos os músculos tensionados e doloridos.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Analise:

Sabe, de treino em treino mais eu curto a mente de Ookami, xD
Suzuki, sobre o seus treinos, você vem a descrever toda a historia ali da personagem com perfeição tudo
mais sobre os treinos muitos eu sinto falta deste trabalho que você da a historia, pois fica faltando algumas descrições
Bem Sobre o selamento da arma tenho de vir a lhe dizer, parabéns, rsrsrsr, vc aprendeu


Recompensa:

18 Velocidade +5 Habilidade +4 Habilidade com Armas +6 COntrole de chakra +20% Katon: Hinoken0 katon +20% Shīru bakuhatsu +15% Kage Bunshin no Jutsu +10% Ryotanshīru %10 Kinobiri +10% Ninpou - Kuchiyose no Jutsu.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

O Regresso



Os prédios de cores laranja em madeira rustica, o ar e o cheiro de terra batida, as pessoas sorrindo e as crianças correndo de um lado para o outro, Konoha era sua vila, sua terra natal, talvez não tivesse percebido a importância e o grau de quanto se importava com aquele pequeno pedaço de mundo, e de quanto sua vida mudara em seis meses fora de Konoha nada havia mudado a não serem algumas pequenas lojas e rostos novos, principalmente de genins que agora corriam de um lado para o outro, era nostálgico.


---Ookami... O que conversou com o Hokage?--- Perguntou a menina levemente intrigada.


---Não é da sua conta garota... ---- Respondeu rispidamente.

---Ei não precisa responder assim---

---Se quisesse que eu te respeitasse deveria ter feito sua missão e não empurrado para mim--- Retrucou a mulher que agora voltara ao completo silencio.

---Que cruel de sua parte---

--Não foi que estava com um shiru bakuhatsu pronto para matar Krenirsck Rangimaru enquanto o mesmo dormia... ----

---Aquilo foi diferente... ---respondeu Suzuki enquanto seus cabelos cobriam parte de seus olhos, era difícil imaginar que tipo de olhar se escondia por de trás dos mesmos.


Passos e mais passos, Suzuki recuara, o que era aquela comitiva na frente do portão dos uchihas, não sabia, mas havia um numero extensivamente de shinobis do clã ali, e dentre eles estava Midori, logo à frente, com seu típico cabelo preto longo e olhos que pareciam os de faisões ao ver as condições das roupas que a genin usava, de fato não havia sido uma batalha fácil, mas sairá de lá com uma experiência que outrora seria impossível, e que muito provavelmente outros genins se querem imaginava em ter, aos poucos a multidão que se aglomerava sobre o portão saiu ao encontro da menina, dentre elas duas pessoas se destacava, uma era sua amiga de treino Uchiha Hana que correra em sua direção e a abraçara com todas as forças que possuía, Suzuki estranhou tal reação, não entendia o motivo daquilo tudo.



 ---Ficamos sabendo... Que você fora em uma missão perigosa, e que ela iria durar apenas dois meses... Mas se passaram seis e nada de você voltar--- As lagrimas escorriam de seus olhos, Midori esboçara um breve e singelo sorriso.



 Ela riu colocou uma das mãos sobre a cabeça, não sabia ao certo como reagir, nunca imaginara que um dia o clã iria a reconhecer, e mais do que isso, sentir sua ausência e até preocupação.

---Então o Hokage falou que estava vindo?--- Perguntou ela a Midori.

--Não... Foi a Uzumaki Yukari que me manteve informado. ---


Finalmente por de trás das longas filas de uchihas podia se ver a figura sinistra de uma menina cabelos loiros e levemente cacheados nas pontas, possuía um guarda chuva e uma roupa muito semelhante aos que ela possuirá, exceto talvez por um enorme brasão do Yng-Yang

sobre a enorme blusa de cor roxa com bordas azuis escuras.


---Não precisa agradecer--- Respondeu a Uzumaki colocando sobre o rosto o leque de madeira.


 ---Não iria agradecer a você nem que isso fosse a ultima coisa que fizesse. ---- Disse Suzuki antipaticamente.


Ela pode ouvir outros claros murmúrios.

“Como esperado da Filha de Midori.” “Será mesmo verdade que a missão dela era tão perigosa assim?”.

---Onde esta o vigia?--- Perguntou Suzuki enquanto olhava para o meio da multidão.

---Ele odeia reuniões ou grupos muito grandes, disse que era para você velo assim que se se recupera, ele estaria treinando no lugar de sempre. ---


     Começou a acompanhar a multidão até que essa se dispersou por entre as ruas, algumas crianças menores apontavam para

Suzuki, outras sorriam e acenava provavelmente aquela era apenas uma sensação passageira dentro do clã, de que os uchihas tinham alguma esperança, e que não era sempre que um genin Uchiha perdia a vida, e de que Suzuki era uma prova clara que o poder dos antepassados ainda estava vivo, era claro, que muitos uchihas não haviam comparecido, outros ainda lançavam sorrisos falsos apenas para agradar Midori que muito provavelmente não cairá naquilo.


Finalmente após andarem por cerca de dez minutos eles finalmente haviam chegado a sua casa, a cerejeira como sempre estava no auge de suas flores, e uma brisa leve tocava seu rosto naquela fatídica manha, correu para seu quarto, deixando para trás Midori e Hana, como havia imaginado, ninguém o havia arrumado, estava completamente bagunçado assim como deixara, e principalmente, sua tese sobre os jutsu estava intacta e selada pelo próprio Midori, ele provavelmente sabia muito bem que sua filha não era uma genin comum e

que muito daqueles experimentos poderia trazer caos e esperanças.


---Deixei do jeito que estava, fiz apenas o favor de guardar seu relatório, você deixa suas coisas bagunçadas de mais Suzuki. --- Respondeu Midori enquanto se apoiava sobre um dos pilares de madeira do quarto.



Suzuki riu sem graça.

---Estava apenas entediada e acabei pesquisando um pouco sobre os Uzumaki... ---

---Tem muita coisa ai que você não poderia descobrir de forma tão simples, muitos jutsus criados que não deveria se quer existir, como os criou?---  

--Provavelmente eu sou a única dentro do clã que se interessa tanto pela historia de outros clãs, pelos Uzumaki em especial, havia muitos boatos, lendas, descrições exageradas de jutsus daquele clã deixada pelo nosso ancestral, Assume Uchiha... Ele pareceu ter inspecionado a reestruturação do clã Uzumaki junto do Rokudaime Hokage, afinei algumas historias que achei interessante... Fiz estudos, e acabei chegando nessas formulas... Mas ainda não posso garantir que funcionaram. ---

Midori parecia espantado, uma menina daquela idade havia realmente pesquisado tanto assim? Pelas centenas de livros e pergaminhos no chão, pregados nas paredes e até mesmo no teto deixava a resposta obvia, Uchiha Suzuki era uma genin que havia aprendido a extrair informações rebuscadas e criar suas próprias formulas através do que seus antepassados haviam deixado, ela era uma verdadeira gênia, talvez muito maior que sua esposa um dia sonhara em ser, até onde aquela menina chegaria? Ele sorriu, ela provavelmente iria muito mais longe que a maioria deles um dia se quer sonhou em chegar.

Após tomar um bom banho, trocar suas roupas e principalmente deixar seu laço de cabelo de molho e usar outro de coloração preta ela finalmente foi atrás do campo de treino dos uchihas, que em suma ficava logo ao lado do dojo dentro dos terrenos do próprio clã.



Grama curta e rasteira, um pequeno lago ao centro cercado por enormes arvores com símbolos do clã sobre o tronco, Suzuki se aproximou, tocou a sua mão sobre o mesmo e sorriu.

---Nostálgica?---

Ela se voltou para a voz, cabelos curtos e castanhos escuros, sorriso sombrio e olhos pequenos, sua única diferença era a jaqueta de cor acinzentada e calça jeans preta, era o vigia que parecia a aguarda-la.


---Parabéns, por ter voltado viva, apostei com outros uchihas que morreria, antes dos três meses---.

---Também senti sua falta, cara sombrio. --- Brincou ela, com um sorriso largo no rosto.

---Vamos treinar ou vai ficar de falação--- Respondeu o Uchiha ironicamente enquanto seus olhos rilhavam em vermelho carmesim.


Tomou distancia dele respirara fundo e então ativou seu Sharingan, o vigia logo analisou a situação, ela não havia feito selo de mãos, estava apenas parada a cerca de seis metros dele.

--O que foi? Não vai me atacar. ---

Suzuki sorriu e correu em sua direção colocando suas mãos acima de seu queixo dando um forte jabá de esquerda, ele desviou, e então repetiu o golpe, dessa vez por pouco não acertara o rosto de Suzuki, que imediatamente ao ver os músculos do braço se contraindo previu os movimentos dele, mas dessa vez estava em completa vantagem, curvara o corpo para frente, moveu o braço esquerdo, enquanto o punho entrou em chamas.

---Hoken. --- Gritou ela enquanto o mesmo atingia o vigia em cheio e mesmo que não possuísse força para tal, Uchiha instintivamente

recuou, sua roupa estava queimada, assim como parte de seus músculos da barrica, respirou fundo, parecia espantado com o desenvolvimento dela.

---Quando foi que ela? Conseguiu me alcançar?---

A plateia estava formada, outros uchihas se juntavam para ver a luta.


Suzuki por sua vez recuou para trás das arvores.

--Sabe muito bem que não conseguira me vencer se escondendo, e que meu Sharingan ira vê-la assim que sair dai--- respondeu o shinobis.


Suzuki sorrira, novamente moldou chacra dentro do seu corpo, sentindo cada uma de suas veias pulsarem, ela agora podia ver sua própria circulação de chacra, e isso a ajudava muito a moldar cada pequeno ponto do mesmo, sem qualquer tipo de sobre saliência ou exagero.

---Kage bushin no jutsu. ---

Um clone se formara ao seu lado, e logo correra na direção do Uchiha, Suzuki por sua vez se manterá atrás da arvore, esperando até o tempo oportuno.


---finalmente você apareceu --- respondeu o vigia, que imediatamente começou a trocar golpes contra o Kage bushin, que por sua vez, assim que fora acertado desapareceu em uma fumaça.

Suzuki por sua vez aproveitou aquela brecha, o breve momento em que o Sharingan analisava a informação, e quando o mesmo se chocou com os olhos da Uchiha, ela o envolveu em completa escuridão, seu plano havia dado certo, ela havia aguardado para que seu chacra respondesse para o genjutsu enquanto o Kage bushin o deixava ocupado.



   Ela se sentou e esperou que o mesmo saísse daquele “coma”.

---Me desculpe---

---Por quê?---

---Sinto que não posso continuar, não tenho mais chacra---.

---Quer dizer que ela só não continuou por chacra? O que diabos essa menina enfrentou no pais do arroz?---
 




Código:


Shinu no Genjutsu

(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:

 Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão.
 Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter
controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele
veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o
agarram,o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer
 no  corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo
usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte

100% de controle

Código:

Suzuki:  Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
 Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
 Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
 Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição:
 Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente   entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente,  pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

100% do jutsu


Código:

Nome do Jutsu: Hoken
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos:
Rank: E
Descrição:
O
 ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na
mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco
por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por
fogo.
 jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais

100% do jutsu.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Analise:
Muito bom o treino, realmente é tenso chakra baixo rsrsrsr
E esse vigia que esta sendo ultrapassado pela gennin ai, Bom treio


Recompensa:
+2 Controle de chakra + 5% Shinu Genjutsu

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Controle de Chakra 1


Um momento de hesitação, as roupas vermelhas se moveram diante do vento , aquela brisa leve movia seus longos cabelos castanho escuro, e seus olhos castanhos e distantes não permitiam que alguém realmente descobrisse o que ela estava pensando, suspirou, a luz da lua estava bela, principalmente vista da arvore de cerejeiras.


Saltou, caindo vagarosamente sobre as raízes, tropeçou e em um giro magnifico bateu a cabeça em cheio contra o forte tronco da arvore.

---Ahhh droga... odeio arvores, todas vocês--- Gritou Suzuki enquanto amaciava o rosto dolorido com uma das mãos.--- Culpa sua por ignorar seu próprio azar e subir em cima de uma cerejeira centenária...---- Emendou Ookami


---A não me atormente, hoje meu dia fora péssimo.---

---Midori te deu uma bronca?---

---Sim pelo jeito não quer mais que meu quarto fique naquela pequena bagunça... e então saiu logo de manha para uma reunião.---

--Não me parece ser só por isso que você esta nervosa- afirmou Ookami em sua mente.

---Aquela Uzumaki parece que vai morar aqui, ou melhor já mora aqui, parece que seus pais foram assassinados e Midori era um grande amigo dele .----

Ela suspirou e então se escorou sobre o tronco, estava meditando, não era comum, porem não gostava da ideia de os inimigos possuírem um monstro como aquele, enquanto Konoha se quer possuía armas próprias, pelo jeito, se continuasse daquela forma, Konoha iria acabar sucumbido diante das outras vilas.

---Eu não permitirei... não deixarei que esse lugar caia em desgraça--- respondeu Suzuki firmemente enquanto caminhava na direção da porta de sua casa, até que ela parou, suspirou e então se voltou para a escuridão das arvores do fundo.

-
--Sei que há alguém ai, apareça--- Disse com um tom de voz grave e firme.


---Como esperado da Sacerdotisa dos olhos divinos... --- Respondeu uma voz grave, Suzuki por vez já possuía o Sharingan ativo e observava firmemente seu adversário a frente, foi quando a mesma se voltou para cinco outros pontos de chakra espalhados sobre as arvores, inimigos? Não sabia, porem não iria temer, não havia motivos.

---Quero que se apresentem, quem são vocês e o que querem em minha casa?---

---Sua casa?--- o grupo de shinobis riram da genin --- Que eu saiba essa casa é de Midori...a sua foi incendiada... ou melhor acabou em um trágico fim após um curto circuito.---

--- Quem diabos sõ vocês.---

---não importa--- respondeu o líder do grupo que emergira da escuridão da arvore.--- Você não deveria ter retornado com vida daquela missão, agora temos que elimina-la.---

Suzuki sorriu da fala do rapaz, como sempre ela possuira um dom nato para a presunção talvez um dom nato dos próprios uchihas e a única coisa que realmente demonstrava que ela de fato era uma uchiha nata.


--- eu não quero feri-los,  mas se estiverem envolvidos  com o incêndio  de minha casa, juro que despedaçarei cada um de vocês até que não reste nada---

Voltaram a rir, pelo sons eles eram em torno de cinco.----

 O homem por sua  vez possuía cabelos curtos castanhos claros, mas Suzuki não conseguia ver seu rosto por causa de uma estranha mascara sobre a face.


“Anbus?” ela descartou essa possibilidade, aquela mascara era diferente de uma mascara anbu, em seu rosro ao invés de símbolos de
animais possuía um demônio em forma vermelha.


---São shinobis de Konoha?---

---Sabiamos que você iria se tornr um problema, mas não que seria tão rápido assim...---

---problema?---

Arqueou a sombrancelha e suspirou, ela não se lembrara de ser um problema para ninguém, exceto é claro para um ou dois shinobis que lhe atormentavam  que agora passavam internados no hospital.


---Desculpe, mas não conheço vocês e se quer tenho lembranças de te-los causado problemas...---

---Ira causar, cedo ou tarde, se não for você sera Ookami, se tornaram um problema para Konoha.---

A menina sorriu, havia entendido, ela se tornara um mártir para que os uchihas voltassem a se rebelar contra os outros, ou ao menos era essa a explicação mais plausível.


---Desculpe mas não tenho tempo para brincar com vocês, preciso voltar a estudar os fuiins...—

----Você por acaso entende a situação em que se encontra Uchiha Suzuki?---

--Não, e não estou interessada, desapareçam, antes que eu de uma surra em vocês---

--Então  vamos ver, até em que ponto você é  tão boa quanto dizem.---

Um dos homens lançou uma enorme fuuma shuriken contra  a uchiha, que na mesma posição em que estava permaneceu, levando o golpe em cheio, e então se transformando em um pedaço de toco, o que espantou os outros.


---Onde ela esta?---

Fora em vão, só voltaram a perceber quando o parcial brilho da lua fora encoberto pela jovem Suzuki que agora saltara em frente ao adversário, ele sacou uma katana gigante e avançou em corte diagonal contra ela, enquanto os outros, preparavam varias shurikens para serem arremeçadas assim que seu companheiro saísse do campo de ataque, em vão Suzuki Saltou, e então, após o homem lançar seu poderoso golpe ela se encontrava sobre a parte laminada da espada.


---Então você é forte o suficiente para levantar uma arma dessas? É uma pena, mas já tive meu treino com alguém que usava o mesmo tipo de arma.---

Os olhos dos dois se encontraram, e nesse momento o homem foi presi dentro do genjutsu que Suzuki havia preparado, naquele instante tendo controle do chakra que circulava na mente do alvo ela desembainhou a katana e atravessou  a garganta do pobre miserável.


---Eu não quero mata-los, mas fiz uma promessa de proteger a minha vida e a de meus amigos—

Dessa vez as shurikens foram lançadas, Suzuki avançou, seus olhos lhe permitiam a visão perfeita de cada uma das shurikens, e em certo momento elas pareciam tão lentas que nem se quer moviam, desviou se da primeira e da segunda, rebateu com a katana as outras queviram e então, com a mesma intensidade e velocidade, acumulou chakra contra  os pulmões e respirou fundo.



---Endan---

As chamas alcançaram os dois ao mesmo tempo, enquanto com selos formados  na mão ela voltou a concentrar chakra sobre o corpo, e como em um pulso de chakra fez com que um kage bushin se formasse e eliminasse os dois com uma das kunais dada a eles, e então avançara contra o segundo, o shinobis se assustou, não esperava que ela fosse tão forte.


---Não fuja após rir de uma sem teto--- Gritou Suzuki ao concentrar chakra contra um dos punhos e acertar sua tempora.

---Agora só falta você mascarado-san, então o que pretende? Morrer, se render, ou me dizer o que esta acontecendo.---

Ele então formou os selos com as mãos, Suzuki estava em pleno ar, e mesmo sabendo que seria atingida por um jutsu do estilo futon, não conseguiu desviar a tempo.



--Daitoppa no jutsu---

Uma rajada enorme de vento empurrou Suzuki contra uma das arvores, sentiu o sangue em sua boca, e o ar lhe faltar.


---Achou mesmo que me venceria? Pobre idiota, agora morra.----

--Droga---

___O QUE ESTA ACONTECENDO? QUE BAGUNÇA É ESSA? O QUE DIABOS PENSA QUE ESTA FAZENDO COM A MINHA MENINA.---  Era a voz fina e irritante deYukari, porem diferente de antes, seu olhar era diferente era um olhar vitrado, como se o que estivesse vendo fossealgo completamente inaceitável.

---Quem é você?---

--Não importa, desapareça seu verme maldito---

O espanto, Suzuki olhou em direção o homem, que assustado recuou, porem algo semelhante a braços de ar se lançaram contra ele o seguraram e o levantaram acima do chão, e então após alguns breves segundos seu corpo fora despedaçado em vários pedaços, o sangue escorreu por entre a grama verde, e naquele espanto e medo ela continuou atônita diante da feição irritada de Yukari.



---Como ousam tocar em Ookami com essas mãos imundas, verme---

---Yukari???--- Murmurou Suzuki espantada.

--- Me desculpe... acabei por sujar o seu maravilhoso jardim.---
 
Ela voltou para dentro de sua casa, enquanto outros uchihas ao ouvir o enorme barulho que acontecera chegou para acudir Suzuki.


---O que diabos... é Yukari?----



Código:

Nota: Mesmos jutsus usados no treino anterior.


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:38 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Controle de chakra 2



O quando uma pessoa pode importar com um bem? O quanto seu coração pode ser despedaçado, por um promessa que não pode cumprir?



Essas eram as principais perguntas que serpenteava pela mente da jovem Suzuki, enquanto seu corpo ainda permanecia inerte sobre a cama cheia de livros e pergaminhos, havia dormido mal, como sempre, seus sonhos desconexos, com pessoas que ela não conhecia, lembranças de seu passado com seu pai adotivo Kaien estavam lhe atormentando, um preço pelo poder do Sharingan? A loucura? Ela não sabia, só havia algo que lhe preenchia a mente, precisava de mais poder, muito mais do que possuía, ela deveria, era sua obrigação, alcançar qualquer um, ter a força de mil shinobis se possível para proteger a vila, seu clã, sua família, seus amigos.

Franziu o cenho, era cedo, o sol mal havia despertado pela janela de seu quarto, quando uma brisa leve moveu seus cabelos castanho escuros e a fez suspirar, precisava treinar, a empolgação havia tomado conta do seu corpo e antes que percebesse encheu os pulmões de ar e gritou com todas as forças escorando-se no ombral de sua janela.

---BOM DIA, DIA, HOJE ME TORNAREI MAIS FORTE QUE ONTEM  E MAIS FRACA QUE AMANHA.----

 Saiu pela porta do quarto correndo, desceu as escadas de madeira rustica e encontrou Midori e  Yukari já acordados, deliciando-se com uma xicara de café forte.

---Eu me pergunto... o quanto você não percebe que isso é constrangedor.--- RespondeuYukari enquanto tomava mais um copo e voltava seus olhos azuis claros para a menina.

---Midori, por quanto tempo essa garota vai viver aqui? Ela é irritante.---

---Não sairei por um bom tempo, ou melhor... provavelmente viverei aqui?---

--Anh???---

---Bom dia para você também Suzuki.--- Respondeu Midori enquanto voltava seus olhos para o jornal matinal.

---Pare de gritar logo de manha, garota... não sabe o que é estar dormindo e de repente se assustar com um grito em sua mente?---

Respondeu Ookami mal humoradamente.


---Quer saber de uma coisa....--- Puxou parte do pão que estava  para ser comido por Yukari, pegou alguns ovos cozidos da mesa, e a torrada do prato de Midori. ---Vou treinar.---

---Não vá muito longe Suzuki... o caso sobre ontem a noite  esta em investigação.---

---Não se preocupe,  sei  me cuidar..---
Saiu confiante, porem, sem querer tropeçou no pé da cadeira ecaiu de cara no chão.


---Baaaaaakaaaa--- Sonorizou Yukari.

---Vai se danar---

Ela saiu de casa, se sentou sobre o pé da cerejeira, e então começou a meditar, a primeira coisa era aprender a armazenar chakra dentro de si, e faze-lo fluir sobre seu corpo, e então, fez alguns selos com as mãos, e então um kage bushin se formou ao seu lado.


--- vamos começar?---

---Sim.---

As duas tomaram distancia, os dois rubros olhos surgiram, ela então formou selos nas mãos,  sentiu o ar sobre os pulmões e o mesclou com seu próprio chakra.


---Katon Endan---

As chamas se lançaram e se chocaram, Suzuki continuou a manter a torrente de fogo, queria saber ao certo o quanto poderia suportar, com seu Sharingan ela podia ver perfeitamente as linhas de chakra que forneciam energia para o jutsu e como o mesmo saia pelo exofago, se inundando no próprio ar e por fim se chocando com as outras chamas.

Moldou chakra enquanto ainda permanecia com o jutsu ativo, era difícil se concentrar em dois jutsus ao mesmo tempo, mas não poderia parar, não porque precisava se tornar mais forte, melhorar sua habilidade e seu próprio controle de chakra.


---Kage bushin no jutsu---

Outro clone se formou, que correu ao redor das chamas e então atingiu em cheio o primeiro.

---Ela caiu no chão, tremia, seu coração pulsava disparadamente, e o oxigênio nunca parecia ser o suficiente.---

---Droga... com uma porcaria de controle de chakra como poderei lutar contra shinobis daquele calibre... sem um sensei para me ensinar como poderei aprender técnicas mais podersas--- Gritou Suzuki em um desabafo, sua mente se voltou para o shinobi da  vila do  raio, era uma perda de tempo, precisava de mais poder... muito mais.

---O que desejas é poder?--- Era Yukari que surgira do seu lado, Suzuki se assustou, não havia sentido sua presença nas suas costas.

---O que quer?---

---Andei lendo suas teses...formulas,  jutsus... para que sensei quando a terceira genin mais forte dos uchihas consegue se tornar forte por conta própria?---

--Tem coisas que nem eu mesmo consigo fazer---

---Peça ajuda a Midori, ou ao Hokage... são dois shinobis extremamente hábeis...---

---O Hokage não quis ser meu sensei... e Midori anda ocupado de mais para me ajudar---

---O Hokage não quis ser seu sensei, não disse nada sobre te ensinar---

Suzuki permaneceu de costas, de fato, não poderia continuar treinando sozinha, havia um limite para até aonde um shinobis podia lutar.


---Amanha estarei conversando com ele.--- Respondeu a genin enquanto ainda de costas voltava em direção ao seu quarto, precisava estudar muito mais, conhecer muito mais fuiins, era ainda fraca, seus jutsu patéticos, e seu poder desprezível, mas um dia conseguiria, e disso ela tinha certeza.


[quote= Endan (Explosão de Fogo) Rank: D Selos: Nenhum. Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor. [A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ] 100% de controle][/quote]

Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:38 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

A procura por poder parte 3



---Hoje parece ser mais um dia entediante---

Disse a Uzumaki para Midori enquanto escorava seu corpo sobre a mesa  deixando que seus cabelos loiros se espalhassem pela mesa, ignorando ate mesmo o pão que estava a comer, Midori tomou uma xicara de café, suspirou e então disse.


---Não se preocupe Suzuki logo vai acordar... ou melhor já esta acordada.---

Uma risada se rompeu no andar superior, era Suzuki os dois podiam ouvir perfeitamente o momento em que ela abria bateu com força e desceu as escadarias, tropeçou e então como uma pedra saiu rolado até finalmente terminar do outro lado com a cabeça afundada sobre um vaso de planta.



---Ei você esta bem--- Disse Yukari espantada enquanto Suzuki permaneceu com o rosto sobre a terra, levantou-se como se não houvesse
acontecido nada.

---Não se preocupe Yukari... depois de um tempo você se acostuma com os movimentos suicidas dela.---

---Eu em...---

---Bom dia para vocês--- Respondeu a genin com o rosto cheio de terra e olhos brilhando, mas podia se ver traços fortes de olheiras ao redor dos olhos, ela provavelmente passara a noite em claro.


---Porque essa animação toda? O que houve?--- Perguntou Midori.

---Eu acho que consegui decifrar mais um jutsu... ou melhor criar mais um----
Correu na direção de Midori e abriu o pergaminho todo rasurado cheio de anotações pregadas, dicas e algumas referencias históricas.


Midori fechou o cenho, parecia não estar interessado na descoberta da garota, mesmo assim seus olhos se voltaram para o pergaminho tão rapidamente quanto ela abrira, parou a xicara no ar por alguns segundos e Yukari por curiosidade estendeu o rosto para ver a “grande descoberta”.



---Denryū No jutsu no eien (selos das correntes eternas)? E o que tem de interessante em uma técnica dessas?--- Arfou Yukari enquanto voltava seu rosto para a mesa como se o tedio lhe voltasse a atormentar.

---Eu posso te garantir.... pararia qualquer um com essa técnica... até mesmo um biju.--- sorriu Suzuki  fechando o pergaminho. 


---Um biju? Acha mesmo que conseguiria parar algo como aquilo?---

---Não só creio como tenho certeza, esta tudo aqui, e em meu quarto existe coisas muito mais interessantes respondeu Suzuki orgulhosamente enquanto tão tapidamente quanto havia subido ela novmente já estava de volta..

---Uma técnica dessas pode existir?--- Disse Yukari surpresa.

---Eu duvido que ela estaria tão confiante se não fosse verdade, mas acho que as suscessivas quedas e batidas com a cabeça lhe fizeram mais mal--- Respondeu Midori

   ---tambem acredito.---
Pouco tempo depois Suzuki retornara, animadamente agitada, abriu  porta da casa e deixou os dois.


----falou muito confiante, mas você realmente conseguiria parar um biju com aquilo?--- perguntou Ookami.

--Não duvide da sacerdotisa dos olhos divinos.---

---deveria encontrar outro apelido...---

Suzuki ignorou a genin, sentou-se sobre  a cerejeira e respirou fundo, eus olhos se tornaram vermelhos e ela fez um sinal com as mãos formulando
assim um kage bushin no jutsu, que imediatamente sentou-se  ao lado dela e e Suzuki olhou e seus olhos, liberando o então conhecido, shi nu genjutsu, como era uma usuária do Sharingan ela podia ver perfeitamente o fluxo de chakra sendo estagnado na cabeça do seus próprio kage bushin, e então começou a modular seu chakra, ela deveria ser mais sutil, seu chakra mais refinado e belo, na verdade um genjutsu bem aplicado era quase uma sinfonia bem tocada.



Moldou novamente até que sentisse que seria extremamente difícil do kage bushin fugir da técnica e então  o liberou.


Os dois tomaram distancia, moldaram chakra sobre o exofago, e então concentraram seu chakra e expulsaram em forma de uma rajada de fogo incrivelmente forte.


---Endan---

Por fim quando as chamas cessaram Suzuki finalmente parou e liberou a técnica, como havia previsto ela podia melhorar ainda mais seu controle de chakra, faze-lo quase perfeito, era essa sua meta como hinobi, sua meta como uchiha e também como guardiã de sua vila.


 

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 5 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder