8 dias de velocidade
--Olá? Suzuki... Há quanto tempo você não vem aqui. ---
Em frente ao espelho divino, a face reflexiva do mesmo mostrava de forma distorcida da pequena garota de cabelos castanhos a frente dele, ela estava de cabelos negros marrados sobre um grande laço vermelho que impedia que seus longos cabelos descessem por baixo de seus calcanhares, seus olhos rubros se destacavam sobe a fraca iluminação das quatro tochas laterais sobre as grandes colunas acinzentados, seu reflexo, no entanto estava de cabelos soltos e demonstrava certo sorriso sarcástico por e trás de seus lábios tingidos de vermelho, deixando a com uma aparência mais madura do que a menina.
---Você mudou Ookami—respondeu Suzuki enquanto fechava os olhos.
---Eu sou você, e você sou eu, logo não fui eu que mudei, mas sim você--- Ela pausou por alguns instantes os dois olhos se encontraram pela primeira vez em muito tempo, era a única forma das duas realmente treinarem, um lugar secreto do clã Uchiha onde o verdadeiro corpo de Ookami estava selado, e em que ela podia se manifestar por alguns minutos para o Uchiha que lhe demonstrasse o Sharingan.
---Eu decidi que serei muito mais forte do que qualquer kunoichi que possa existir... ---
Aos poucos o reflexo de Ookami fora se distorcendo ela colocara uma mão à frente naquele instante o espelho parecia uma película fina, já que ela atravessara seu corpo para o mundo real, as duas se assemelhavam a gêmeas um era o espelho distorcido da outra, Suzuki lutava para proteger seus amigos e impedi-los que mais alguém morresse já Ookami odiava a ideia de amigos, para ela no mundo shinobi amizade não existia e a única coisa que queria defender era sua alma gêmea e sabia muito bem que se Suzuki seguisse o caminho da força ela eventualmente seria mandada para alguma missão suicida, assim como havia acontecido com ela.
---Decidiu? Menina tola... ---
---porque disse isso?---
---Você esta fazendo isso a pedido daquele homem não é?--- ironizou Ookami.
---Ele me prometeu... Que se eu me tornasse a mais forte das kunoichi ele me reconheceria como sua filha... --- murmurou Suzuki.
----NÃO ESTA VENDO QUE ESTA SENDO CONTROLADA... DESDE QUANDO FVOCÊ SE IMPORTOU COM QUE AQUELE MALDITO HOMEM DIZ?---
Suzuki ficou em silencio não sabia dizer ao certo, era algo que ela não sabia explicar, mas percebera que sua existência estava desaparecendo aos poucos, ninguém mais a reconhecia, seus amigos havia desaparecidos e a filha de senji não conversava mais com ela.
Ookami sorriu em sua mão se formou uma katana mestre igual a da Suzuki, seus olhos vermelhos se encontraram com a de Suzuki, demonstrava certa frustração.
--Eu vou lhe arrancar essas ideias idiotas de sua cabeça, ser a kunoichi mais forte por um motivo banal desses... ----
Ookami avançara velozmente, um movimento de diagonal, Suzuki inclinou o rosto junto ao seu corpo, mesmo assim sentira sua bochecha sangrar.
--Sua maluca, podia ter cortado meu pescoço---.
Ookami limpou o sangue da katana com um movimento veloz.
--Não se preocupe, sou apenas um tipo muito bom de ilusão, você não ira morrer--- um
sorriso maldoso – mas isso não quer dizer que não sentira a dor---.
Suzuki respirou fundo limpou o sangue com a manga da camiseta e se posicionou de forma defensiva.
---Venha com tudo que tem---
Ookami sorriu ao ouvir as palavras de sua amiga, se sentia mal de não estar ao lado dela quando ouvira a promessa do pai da menina, ele estava manipulando Suzuki, o motivo, no entanto, era algo que a deixava perplexa.
Um passo vagaroso para frente concentrou-se e avançou contra Suzuki com a katana em mãos, ela dará um golpe em vertical, para as duas tudo ocorria em câmera lenta, o movimento perfeito de Suzuki com uma inclinação para baixo enquanto o fio da lamina passava a poucos centímetros de sua cabeça, a inclinação perfeita contra um movimento,
Ookami cessou o movimento usando sua força para impedir que a katana continuasse em sua inercia, e então dar mais um movimento em horizontal, Suzuki podia ver com perfeição os músculos dos braços se contraírem com a ação das mãos da jovem, a katana que vinha em sua direção enquanto a mesma inclinava o corpo apoiava sua mão que estava bem protegida com a luva sobre a parte sem fio da lamina e girando o corpo velozmente por cima.
As duas então voltaram se atacar, Suzuki fez um selo com as mãos, Ookami já havia visto muitas vezes, era o selamento de duas pontas, provavelmente Suzuki tentaria paralisar as mãos de sua amiga e assim deter que ela usasse com maestria a katana.
---Você sabe que não da para esconder nenhum jutsu enquanto estivermos usando esses olhos---
E quem falou em esconder, mais um movimento veloz, o cérebro de Suzuki projetava com uma extrema velocidade cada movimento extra de Ookami que agora a atacava com varias estocadas em direção a Suzuki, recuava quando necessário, e avançava para não perder espaço.
---quem disse em esconder---
Suzuki girou a mão para frente, tocando de leve sobre os dedos de sua amiga, que imediatamente se endureceram a katana caiu no chão.
---você esta um pouco melhor, mas, esse jutsu não vai me impedir por muito tempo—.
As duas agora estavam a par de taijutsu, e Suzuki percebera que mesmo com Ookami tendo os dedos da mão impedidos de se mover ela ainda possuía uma velocidade extrema, e não deixava nada a desejar quando se falava dos movimentos dos pés para atacar.
Após aquilo Ookami cessou, e sorriu.
---Deia para lá, me exaltei à toa... ---
---como assim?--- Perguntou Suzuki perplexa.
---Não importa o que você deseje... Você nunca ira passar os mortos, mesmo que se torne tão lendária quanto elas---.
---Do que esta falando? Quer dizer que não posso ser mais forte do que as antigas kunoichi uchihas de nosso clã?---
---Não... Pois elas ficaram imortalizadas, não se da para lutar ou for mais forte, pois a
historia só nos reconhece depois que estamos mortas... Se bem que no meu caso... Nem depois disso---
Ookami adentrou ao espelho e desapareceu, Suzuki sentiu a conexão entre as duas desaparecer por alguns instantes, como havia pensado, ela tinha muito a aprender, mas não desistira ser a shinobi exemplo, e ter a aprovação do seu pai, talvez assim ela pudesse ser vista como um segundo prodígio, ganhando até mesmo de seu falecido irmão.
Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Jan 13, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)