Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
[Infelizmente nossos “SUPER” amigos sumiram da face da terra, sendo assim não trabalharemos direito as ações deles. Vão ficar como personagens secundários controlados por mim. Farei ações indiferentes pra eles.]

Tudo ocorre bem como Harumi descreveu. Logo que desceram pela manhã a pessoa que encontraram na recepção, uma moça de quase 20 anos os atendeu com cara de sono. Provavelmente não queria estar ali.

-Ah, oi, bom dia. Vai ficar só 600 Ryous.

Sendo assim os três dividiram as despesas pagando 200R cada um. Saindo dali o grupo pega suas coisas partindo pela rua em direção ao portão da vila. ( harumi disse isso no facebook)

Chegando lá são reconhecidos e barrados imediatamente por um guarda que diz:

- Hoh oh, ninjas da folha?! Peraí, onde é que cês tão indo? o.o

A resposta é dada.

-Não não, não vai ter como vocês irem embora agora não.

- Por que ? – pergunta um de vocês.

-Olha, isso eu não sei informar. A questão é que Kazekage-sama me pediu para que se visse vocês não os deixasse sair. Se quiserem saber mais sobre isso é só irem falar com ele ué.

Sem terem muitas opções os ninjas rumam para o prédio do Kazekage; chegando lá são recebidos sem muita restrição, e sobem caminhando por aquele chão sujo de areia, tal que parecia estar em todo lugar. ( dãdã)

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Quando barrados, a menina torcia o nariz, sinal de que não gostara nada nada daquela intimação. Logo os três sairam caminando até o Predio do Kazekage. A menina ajeitava os óculos assim que começava a subir para a sala do Kazekage. ''Droga, o que ele quer com a gente? Já acabamos o que tinhamos pra fazer aqui..."
Assim que entravam na sala, ela fazia uma reverencia breve ao homem, e perguntava, tomando posição diante do grupo.

- O Senhor deseja alguma coisa? Já que tentamos sair da Vila e fomos barrados...

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Quando entraram na sala ele estava trajando as mesmas roupas que da última vez ( em coisa baseada em anime isso é normal) e estava de costas para porta olhando por um dos buracos na parede, vulgarmente conhecido como janela. Assim que a porta era fechada com os três do lado de dentro ele se virava e dizia:

-Ah sim... tenho que informar algo a vocês. Vocês estão proibidos de voltar a Konohagakure no Sato.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
- MAS COMO????!!!!!!

Harumi dá um passo pra trás, e fica perplexa com a fala do homem. Mas logo ajeita novamente seus óculos. Respira bem fundo, e volta a ter postura.

- Porque, senhor Kazekage, estamos proibidos de voltar a nossa Vila?

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Ele não tem reação com o susto de Harumi, somente um pequeno movimento de sobrancelhas.

-Foi pra isso que vieram aqui. Para ficarem.

Harumi fora incapaz de decifrar o segredo escondido por trás dos fortes olhos azuis do Kage.

-Aceitei ser anfitrião da missão de vocês devido à aliança que tenho com a vila da folha. Me foi pedido que recebesse vocês aqui por algum tempo. Assim o farei. Peço que não tentem voltar para sua vila antes que me mandem alguma mensagem permitindo isso.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi deu um passo a frente, já mais calma com toda aquela noticia, porém igualmente confusa.

- Mas, senhor... Nossa missão era trazer este mensageiro. Não tem porque ficarmos nessa Vila mais, precisamos voltar, Konoha precisa da gente... E, se foi pedido para que ficarmos aqui, quero saber por qual motivo teremos que ficar. Não irei tentar fugir daqui, nem nada. Mas só quero saber o motivo...

"O que será que está acontecendo? Porque justo nós três? Ele deve saber alguma coisa... E ele vai me encontrar, ou senão, descobrirei..."

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
-Bem, basicamente esta missão de vocês deve ter sido usada pra mascarar o verdadeiro motivo da viagem. Agora, o motivo real disso tudo eu não sei lhes informar.

Ele tinha seu olhar focado em Harumi, chegando a deixa-la meio desconfortável.

- Agradeço pela compreensão, no tempo que estiverem aqui poderão treinar com meus shinobis... dependendo posso até arrumar alguns serviços pra vocês.

-Providenciarei hospedagem gratuita por esta temporada. Mas tomem cuidado, vocês tem que voltar inteiros pra lá, principalmente vocês dois de óculos.

Ele caminhava um pouco e se sentava em sua cadeira pegado um pergaminho qualquer sobre a mesa e abrindo-o.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi fez outra reverência.

- Obrigada Kazekage. Aguardo notícias.


Então ela se virava para sair da sala, e acenava para os outros dois sairem juntos. Assim que eles cruzavam a porta e a fechavam, a menina parava os dois.

- Hiro, Doji, não quero confusões por aqui, então prestem beem atenção no que vocês vão ficar fazendo. Eu vou... resolver umas coisas que eu tenho pendente... Umas armas que eu preciso ajeitar...

A menina virava-se e saia andando. Não ia ficar dando uma de babá para aqueles gennins. Logo um shinobi apareceu e guiou-os novamente até a hospedaria em que ficariam. Logo que Harumi entrou em seu quarto, descarregou seus pertences e tudo aquilo que tinha comprado pra viagem [obvio que ficaria com ela]. A menina comeu alguma coisa brevemente, e ficou novamente olhando pela janela do quarto.
"Bom... Isso está muito estranho... Primeiro que não podemos sair daqui, segundo que eu e o Hiro devemos nos cuidar... Konoha tensa do jeito que está e mandaram dois aburames para se refugiarem na Vila da Areia... Isso não é algo muito bom, e nem plausível... Porém, já que estou aqui, acho melhor procurar coisas de meu interesse... Aproveitar minha estadia pra treinar e quem sabe, colocar o meu plano em prática..."
Um sorriso meio misterioso e escondido surgiu nos labios da menina, que logo tirou a bandana que carregava no braço e amarrou na cintura, escondido pelo blusão. Prendeu os cabelos, e saiu do seu quarto, descendo as escadas da hospedaria até chegar em seu hall de entrada. Não havia ninguém que ela conhecia por ali. Logo a menina alcançava a rua.
Saia andando sem rumo, olhando pra todos os lados, como se procurasse alguma coisa. E de fato procurava... Uma loja de armas. A menina ficava andando por algum tempo, até avistar uma loja. Logo caminhava até ela, decidida que iria comprar algumas armas que precisava. Na realidade ela iria perguntar pro dono se ele sabia fazer ou sabia de alguém que fazia marionetes. Não que ela iria comprar uma marionete, isso ela não falaria logo de cara, mas era pro seu novo projeto de arma. Porém foi interrompida no meio da andança... Algo lhe chamou atenção. Ela havia notado um beco, o mesmo beco que ela tinha entrado noite passada. A curiosidade da menina estava quase falando mais alto quando sua consciencia a ordenou a caminhar novamente para a loja de armas.
Fez isso, e chegando na loja, ela começava a olhar envolta, não parecia muito com a loja de Konoha, mas era interessante. Logo foi até um homem que estava por ali atendendo.

- Olá, tudo bem?


Depois da resposta dele, ela prosseguiu.

-Estou a procura de algumas senbons, algumas kibakuu fuudas e... alguém que faça marionetes...

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
A pessoa que te recebeu mostra que os itens pedidos tem o mesmo valor que os de Konoha.( problem?) Depois disso, quando você pergunta sobre alguém que faça marionetes a resposta é simples.

-Ah, aqui temos vários usuários de marionete. Não é difícil de achar não, mas se quer ir mesmo a um profissional é só seguir duas ruas pra frente e uma pra direita; vai encontrar a "Boneco de Areia" ( nome traduzido). O Jogi vai poder te ajudar.

[informar os valores comprados.]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
- Então eu gostaria de 1 pacote de senbons e 1 pacote kibakku fuudas...

Logo o homem atendeu seu pedido lhe trazendo os itens rapidamente. Era o mesmo preço que pagava em Konoha.
''Deve ser um preço tabelado, não sei...'' Também isso pouco lhe importava, o que realmente havia interesse era na informação que o homem havia lhe passado. ''Boneco de Areia... Tenho a impressão de que isso vai acabar ficando caro... Kuso.'' Harumi entregava 1.400 Ryus para o homem e pegava a sacola com suas armas recém-compradas, saindo da loja logo em seguida.

- Até breve!

Claro. Se ela iria mesmo continuar por ali, logo voltaria para suprir suas necessidades em armas. Mas ela estava ficando sem dinheiro... '
'Droga, e eu pensando que voltaria pra Konoha, receberia pela minha missão e ai iria fazer compras... Mas nãaaaao. Isso tudo está MUITO estranho... E agora eu só tenho 900 Ryus pra me manter E ainda fazer minha nova arma...'' A menina seguia na direção em que o homem da loja havia falado. Duas ruas a frente e uma a direita. Enquanto caminhava, ela pensava em como dizer á um profissional em fazer marionetes que queria que ele fizesse um leque. Tudo bem que não seria um leque qualquer, mas ele poderia levar isso como ofensa.
Chegando na frente da loja, em que Harumi lia ''Boneco de Areia'' em escrita apagada, ela passava a reparar na loja. Não era tão vistosa quanto muitas que tinha visto por ai. Provavelmente ela fora criada a muito tempo, já que sua aparencia era um pouco antiga. Mas isso lhe passava um certo ar de seriedade e experiência. Harumi suspirou. Por mais que tinha coragem de fazer muita coisa, estava exitante em entrar naquela loja. Não era como entrar em uma loja de armas normal. Além do que, tinha um certo medo de marionetes...
Uma pequena dose de coragem explodiu em seu corpo e ela enfim abriu a porta da loja e entrou. O lugar era um pouco mal iluminado (assim como toda a cidade, que passava uma impressão sombria do local - mas deveria ser para amenizar o calor que o deserto emanava), e tinha algumas marionetes ou protótipo delas pendurados ou em repouso pela loja. Harumi engoliu seco e saiu de encontro á um homem que estava ali, mexendo, apertando, emparafusando uma marionete, que estava deitada sobre uma bancada.

- Er... ahn... Bom dia. O senhor é o Jogi?

O homem parava o que fazia e olhava para a menina. Ele não parecia ser muito velho, mas também não tão novo quanto parecia o Kazekage [Se quiser descrevê-lo Luks Smile]. Logo após a confirmação de que era ele mesmo, Harumi sorriu (algo meio simpatico com nervosismo e medo).

- Eu estava a procura de um... ahn... Alguém que faça marionetes. Mas não para fazer uma marionete... É que... Me desculpa se isso parecer uma ofensa, eu não me interesso por marionetes. Porém, eu gostaria de fazer um... leque. Só que não um leque qualquer. Ele precisaria ter algumas peças, sistemas e aparelhagens que eu já vi em algumas marionetes...

Está certo que Harumi não tinha visto muitas marionetes, mas as que ela vira já dava para ter ideia do quão complexo que era a criação de uma. O homem pediu mais informações sobre esse ''leque'' sem ao menos demonstrar se estava interessado em fazer ou se só queria saber que diabos a menina estava pensando em criar.

- Já vi que algumas marionetes tem algum mecanismo para... atirar senbons. Queria colocar isso no meu leque... Como pode ver, não entendo de marionetes, então... o que o senhor me diz sobre? Ficaria muito caro?

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
O homem que Harumi encontrou era um típico artesão; usava roupas de pano simples com um avental de couro por cima. Ele levanta os olhos sem mexer a cabeça quando Harumi entra; logo ela começa a falar e ele reage como ela descreveu. No fim responde:

-Querendo fazer um leque ? Que tipo de leque? Como o que está carregando? ( você está com seu Leque ?)

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
(Na verdade não Very Happy)

- Então, queria um leque de um metro de altura, e abertura de 165°. Também queria que a ponta dele, aberta, fosse revestido com lamina de metal que ''transporta chakra'' com mais ou menos 15 centimetros. As hastes que sustentariam o leque teriam que ser de metal comum ou de madeira bem resistente pra poder aguentar o peso do metal mais esse lançador de senbons. E o resto seria de pano mesmo, assim como um leque gigante que eu tenho. Se o senhor quiser, eu o trago pra o senhor ver...


Sua voz era forte, apesar de que por dentro ela tivesse a impressão de que isso não daria muito certo... Ou se desse, ficaria MUITO caro. Mas se fosse dinheiro, ela dava um jeito. Ajeitou os oculos, um sinal de ansiosidade, e continuava a olhar para Jogi esperando mais alguma pergunta ou o veredito final.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Ele para e pensa por um instante; depois disso dá um sorriso daqueles que um pai dá pra uma criança.

-Olha, as lâminas é até algo possível de se fazer, mas não adianta nada colocar o metal só nas pontas. Como o Chakra vai chegar até ele? Madeira e metal normal não conduzem chakra até ele. E sobre o atirador de senbons; na verdade é uma péssima idéia. Além do dispositivo para atirar você ainda ia precisar de um recipiente para armazenar as agulhas, o que vai deixar a coisa MUITO pesada. Não é algo viável.

Ele terminava a fala com uma expressão de pesar.

- E então, o que vamos fazer?

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
- Simples, coloca as hastes com o mesmo metal que transporta chakra. Assim, ele transportará uniformemente o chakra para as pontas do leque. Sobre o atirador e o recipiente... Não tem problema. Eu vou colocar a arma num pergaminho... Não vai ser sempre que a usarei. Além do mais, não precisa ser um recipiente e nem um atirador grande. Acho que pequeno porte já dá pra usar... E qualquer coisa, é só aumentar a pressão exercida pra atirar, por isso esse atirador deve ser tão resistente quanto o leque.

Harumi olhava pra ele sem expressão. Apenas ficou pensando em como ele não tinha pensado nisso. Ou se ele tinha pensado e deixado a menina falar.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
-Certo você captou quase tudo o que eu quis passar. É obvio que precisamos fazer a estrutura toda com o metal, mas sobre o atirador... quando eu digo que não é viável, me refiro ao uso dela, não ao transporte. Eu como um usuário de marionetes nunca teria deixado de levar em conta os pergaminhos. Vai precisar de muita força para balançar o leque e a mira dos tiros seria horrível. O atirador que tenho em mente é "pequeno", mas ainda assim é feito 100% de metal e quando colocar as agulhas no reservatório vai ficar consideravelmente mais pesado. Até para segura-la na horizontal para atirar seria meio difícil, já que é uma arma longa.

Ele parava de falar esperando a garota esquisita contra-argumentar.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
- Então me desculpe. Mas o atirador que vc tem em mente, não é o atirador que eu procuro.

Harumi vira-se e ia sair andando, quando pensa melhor e vira-se de novo ao homem.

- Eu não procurei um profissional em marionetes por acaso. Eu poderia procurar qualquer ferreiro ou armeiro do mundo, mas quis que meu leque fosse feito por um mestre de marionetes, sabe porquê? Porque é o unico que consegue fazer armas tão pequenas e relativamente delicadas darem certo... Pelo visto você não sabe fazer isso.

E saia andando novamente até a porta da loja, abrindo-a, e logo fechando. Do lado de fora ela respira fundo.
''Só vai ter um jeito de fazer isso... E vai ser o jeito mais difícil...''
Realmente a menina não tinha se convencido do que o homem tinha falado. Na verdade o que ele falava era quase... improvavel. Se o atirador de senbons que ele tinha em mente era grande demais, pesado demais, era só fazer uma réplica menor. Mas pelo visto aquele homem não queria se dar esse trabalho.
A menina seguiu para a hospedaria, e depois até seu quarto. Logo, guardou as armas dentro de sua bolsa de armas, e comeu um pacote de bolacha que havia comprado na noite anterior. Ficou olhando pro céu atravez de janela. Ao fim, escovou seus dentes e seguiu até o predio do Kazekage, falando com um ninja que estava ali na recepção.

- Quero falar com o Kazekage... Agora.

A menina ajeitava seus óculos, esperando seu pedido ser atendido, enquanto olhava o comodo em que estava, prestando atenção nele.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Assim que Harumi começa sua segunda frase o homem já tinha sua cabeça abaixada novamente na direção do pedaço de marionete em que trabalhava, assim que harumi solta segunda frase ele emenda uma resposta no final sem nem ao menos levantar a cabeça:

-Aham, para mini senbons.

Algum tempo depois >>>

Chegando no prédio do Kazekage é atendida e em poucos minutos tinha sua entrada permitida.

O homem jovem sentado na mesa entre vários papéis a recebe:

-Pois não ?

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
- Preciso treinar... e... também... de dinheiro pra me manter aqui, a comida que comprei não deve durar mais que um dia...

Harumi abaixa a cabeça depois de falar.

- Então... aonde eu poderia treinar e aonde eu poderia arranjar trabalho? Eu ainda me perco por aqui...

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Sem muita demora o Kage começa a falar:

-Ok, está certa...

Depois disso ele meche em alguns papeis e mostra para Harumi.

-Pra começar preciso que você resolva isso pra mim. E jamais tire sua bandana, você é uma ninja da folha.

Daí pra frente ele começa a explicar sobre o trabalho, conversam por vários minutos enquanto Harumi recebe orientações sobre os próximos dias ali. ( inclusive sobre onde treinar)

* * *

Dois meses se passaram e você esteve freqüentemente ligada a atividades da vila. Inclusive seu visual mudou um pouco. Para se adequar melhor ao clima do lugar, Harumi passou a usar roupas com tons mais ligados ao marrom e branco, geralmente cobrindo quase todo seu corpo, a gola tradicional foi substituída por um cachecol/pano marrom sobre os ombos e em volta do pescoço que escondia a boca e claro... os óculos de sempre.

Já é o meio da tarde e você, seus dois parceiros de Konoha e mais dois ninjas da areia estavam mais uma vez visitando um Oasis próximo a vila. Já havia se tornado um habito treinar naquele lugar.

Ninja 1: Ok Ok, já deu por hoje. Temos que voltar pra arrumar comida.

Sem muita demora todos se aprontam e partem para o deserto sobre um veiculo estranho que se parecia com um pequeno barco a vela. Ele era feito de madeira e somente duas extremidades tocavam a areia.( como o do desenho do Avatar) Usando jutsus fuuton os ninjas da areia iam movendo aquilo em uma velocidade considerável de volta para a vila até que.....

Harumi percebe algo ! Rastros na areia ! É como o de uma cobra, mas só que tinha uns DOIS metros de largura.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Os meses se passaram, e dois dele já haviam sido completados. A menina tinha se adaptado a vida na Vila da Areia, não parou seus treinos e trabalhos, estava vivendo ali como se morasse realmente na vila. Mas a bandana de Konoha sempre a mostra, presa no alto da sua cabeça, como se fosse uma tiara.
E em um de seus treinos em um Oasis perto da Vila, aconteceu algo que deixou a menina um tanto curiosa, e ao mesmo tempo alerta. Depois de terminarem o treino – a menina tinha se concentrado em treinar com suas armas- ela e seus companheiro de Konoha juntamente com os ninjas da areia estavam voltando pra Vila, para arrumar comida. Só que no meio do caminho, algo chama atenção da menina: rastros.
“Parece de cobra... GIGANTE? OMG! Será mesmo que existem cobras gigantes por aqui? Meu deus, se isso foi real, a chance daqui ter pergaminho de invocação de cobras é enorme... Preciso saber...”

- PARAA!! PARAAA!!

Harumi grita para um dos ninjas pararem aquele barco que se movia com jutsus fuuton. Logo que ele cessava, a menina descia dali, correndo até os rastros. Olhava pra ele perplexa, e depois para os lados e para o alto a procura do que fizera aquilo.
"Meu deus, é grande... Preciso saber aonde esses rastros vão"

- Hey, esse rastro... Vocês sabem do que é? Vocês sabem para onde vai? Precisamos verificar isso...

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Ela olhando para os dois lados ela percebe algo a mais naquela trilha bizarra. O que era aquilo? Um pano? Não... Ela chega mais perto e consegue ver que aquilo era... um corpo.

Hiro que tinha descido logo atrás dela também vê aquilo e se assusta. Olhando para os dois ninjas a areia no barco, esperavam receber alguma resposta. Infelizmente a única coisa que viam no rosto deles era MEDO, muito MEDO. Quebrando o silêncio um deles grita:

-CORRAM ! VOLTEM PARA O BARCO, PRECISAMOS SAIR DAQUI RÁPIDO !

Sem perder tempo o ninja ao lado dele volta a realizar selos pra seus jutsus fuuton.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi saia correndo até o barco, puxando Hiro.

- MAS PORQUÊ? O QUE É AQUILO?? PORQUE TEMOS QUE SAIR DAQUI??


Harumi entrava no barco, e ficava olhando pra todos os lados, a procura do autor daquela marca.

- O que é aquilo?? Eu quero saber... Por favor!

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Assim que todos entram no barco, sem tardar eles partem dali. Os jutsus fuuton faziam o barco ir cada vez mais rápido na direção da vila da Areia.

-Harumi, são os vermes !

-Os vermes da areia !

Sem muito tempo se passar, quando estavam descendo uma grande duna, um estouro na areia revela o monstro !

Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 Sandworm

Um monstro que mais parecia uma minhoca gigante sai da areia passando por cima do barco sem danifica-lo. Mas....... não deu chance a um dos ninjas da areia de conseguir escapar, levando-o consigo na boca para dentro da areia. O ninja que estava ao lado dele deu um berro de horror. Estava completamente aterrorizado.

E você o que vai fazer?

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
-DROGAA, COMO NINGUÉM FALA DA EXISTÊNCIA DESSES BICHOS HEIN? KUUSOOO KUSOOOOOOO!!!

Harumi, tão aterrorizada quando o ninja, olhava para o verme pálida. Gritava mais pra liberar um pouco do medo que teve quando viu aquele monstro engolir um dos ninjas. Logo que ele voltava novamente pra dentro da areia, a menina suspirou.

''Precisamos fazer algo, mas mandar os gennins com o ninja aterrorizado de volta pra buscar ajuda e ficar por aqui não é a melhor opção, Harumi, vc sozinha não dá conta duma fera dessas. Mas continuar aqui com eles tbm é colocar em risco a vida de todos. Já sei."

- Cara, consegue continuar levando a gente o mais rápido possivel de volta para a Vila? Ah, enfim, continue nos levando de volta... Hiro, me ajuda aqui.

A menina se colocava na pose aburame de luta, e de dentro de sua roupa saiam, por todas as partes kikais. A menina tirava certa quantidade dos seus kikais, e, caso Hiro a ajudasse, teriam mais os kikais de Hiro para dar peso. Eles pousaram no barco, na parte da madeira, e pouquissima quantidade foi para a areia. Apesar dela ser quente, e possivelmente matar os kikais em algum tempo, era somente para eles tentarem sentir a vibração que a areia fazia, para saber quando aquele monstro voltaria a superfície. Os kikais na maderia serviriam para quando ele aparecesse, perto do barco, os kikais o atacariam. Claro que isso não iria resolver, mas já era um bom atraso para aquela minhoca enorme. A menina fecha as mãos, concentrando-se no chakra que tinha, já que nessas situações, qualquer erro era fatal, e assim mais um grupo de kikais saiam de seu corpo, agora formando um mushi bunshin dela.

''Usarei se for
preciso para distração ou até mesmo para ele 'comer'... Mas agora, rapido, precisamos sair daqui URGENTEMENTE..."

A menina olhava pra baixo, tentando obter alguma informação de vibração na areia do seus kikais.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi estava certa duas veses.

1. Realmente seria uma boa pedir para eles sentirem sua vibração... tanto quanto seu chakra.

2. Eles realmente morreriam naquele calor.

Hiro resolveu ajuda-la é claro. Enquanto isso Doji SUPER assutado se lembra do que passou até aqui, o garoto realmente estava decidido a fazer de tudo para proteger seu grupo.

-Harumi, Hiro... pode não ser super-efetivo mas eu vou usar minhas técnicas para atacar aquilo quando sair da areia novamente. Me ajudem a saber quando !

O outro ninja usava mais e mais de suas técnicas para acelerar o barco, mas já estava ficando cansado; em breve estariam “sem combustível”.

1...
2...
3...
Os Aburame sentiram, ESTAVA CHEGANDO !

-DOJI ! – alertou Hiro.

O Uchiha uniu as mãos por baixo de suas capa branca.

-SHARINGAN ! - e seus olhos ficaram vermelhos, mostrando sua habilidade especial.

Assim que o monstro saiu da areia foi atacar o clone de Harumi que estava na ponta do barco.

“Ficando mais afastado ele pode chamar mais atenção” – tinha pensado ela.

Doji não pensou duas veses e antes que o clone fosse engolido executou mais um jutsu.

-ENDAN NO JUTSU! – e uma Bola de fogo saiu de sua boca, atingindo a lateral do verme que teve sua trajetória alterada, indo novamente em direção à areia.

[Baseando no que você falou]

Os kikais que estavam no chão do barco levantam vôo assim que o monstro sai da areia, grudando em sua lateral logo depois de ser acertado pelo jutsu! Tentariam agora, sugar-lhe o chakra. [ ?]

Os kikais que tinham ficado lááá atrás na areia agora voltavam em menor número, voando para dentro das roupas da Aburame.

No horizonte já podiam ver a vila ficando cada vez mais perto.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 3 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder