Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Doji estava tão tenso da última luta que teve com os lobos, que teve alucinações com eles. Para ele, tudo era lobo, uma pedra seria um lobo, uma árvore, uma planta caída no chão, a maioria das coisas eram lobo. Talvez foi um trauma, de ver seus amigos passando por dificuldade na batalha, que traumatizou-o. Nisso, teve pesadelos ou melhor, acordado mesmo digamos que " Entrava no mundo dos Lobos, assim que imaginava-os ". Isso foi indo, foi indo e se agravando. Simplesmente ele via lobos, sendo que não eram. Doji chegou a acertar com sua kunai, o abdômen de Harumi. Logo depois amarrou uma kibaku fuuda em uma kunai e lançou em um suposto Lobo que era Harumi. Por sorte, ela desviou da maioria, mais um, perfurou seu abdômen. Quando Doji tenta ataca-la novamente, ela usa um Kawarimi, que com um soco na cara do Uchiha ele acorda. Acorda furioso.
Agarra a gola de Harumi, suspendendo ela para cima e gritando.
- PARA! PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? VOCÊ É UM LOBO DISFARÇADO? DIGA AGORA! - Diz gritando, com muita raiva, muita raiva.
Com ela respondendo, ele se acalmando, Doji solta ela. Harumi com a mão no Abdômen, deixa Doji curioso.
- O que foi isso? Foi eles? Os lobos? Você está bem? Eu não fiz isso, fiz? Meu deus! A que ponto deixei o medo me tomar. - Diz assustado, ao ver a menina.
Logo vêem um esclarecimento da Aburame dizendo que não havia lobos por ali, mais ela evitava comentar que foi ele que fez isto.
" Kuso! Fui eu que fiz isso nela, não acredito. Hiro me passou isso com seus pesadelos e combatendo com lobos reais novamente, fez com que eu ficasse traumatizado. "
Mais ele do nada caí na real e arrependido olha para ela e diz.
- Não adianta esconder, fui eu que fiz isso em você, não foi? Eu só queria saber o que aconteceu comigo, talvez uma alucinação dos lobos? Seria isto? Me diz, eu juro que não queria ter te machucado, Harumi. - Diz olhando para a Aburame.
Com as mãos nos bolsos, preocupado e pensativo, olhava para tudo, principalmente para Harumi, Tokiro e Hiro. Mais ainda estava com sentimento de culpa, por ter machucado Harumi. Eles parados, um olhando para o outro, dando um jeito nos machucados e descansando para voltar a pouca caminhada que ainda tinha pela frente.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Doji: [5/16] pelo soco de Harumi.
O resto dos HPs continua igual; agora continuem a interpretação pra ver no que vai dar.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi não utiliza o kawarimi. Todos os ataques que ele fazia, era um pouco previsíveis e a velocidade da menina mais sua habilidade[e habilidade com armas] superior a dele, a fazia desviar ou bloquear normalmente. Assim que dava um soco nele, parecia que o garoto não tinha voltado a si. Ele tentava pegá-la pela gola do blusão e a levantar, mas ele não conseguia, porque além da menina ser um pouco mais pesada que ele [por ser maior/mais velha], Doji tinha ficado um pouco atordoado com o soco que levara. Ela colocava uma mão nos punhos dele e ficava olhando-o. Quando ele parava de gritar, a menina soltava as mãos dele do blusão dela, e o empurrava.

- Vê se acorda, tenho tempo pra isso mais não.

Harumi sai andando novamente para Hiro, se concentrando dessa vez num jutsu que era seria obrigada a fazer, apesar da pouca prática. Ao sentar ao lado do aburame, ela sente a dor das perfurações das kunais. Como antes seu corpo ferveu em raiva por ter sido atacada por seu próprio aliado, a dor passava sem sensações. Mas agora ela vinha, com força.
A menina curvou-se com o braço envolta da barriga, fechando os olhos para ver se aquela sensação se amenizava com o tempo. “Kuso... Absorva a dor, ela é irreal. Psicologica. Você não ta sentindo dor nenhuma Harumi.”
Depois de uns segundos assim, a menina endireitava-se. Então ela faz uns selos só pra moldar melhor o chakra iryo e estendia a mão na direção da cabeça de Hiro. Chakra verde emanava dos dedos da menina, na esperança de aquilo melhorar pelo menos um pouco o estado dele. Não podia deixar de se preocupar com o Doji também, já que ela tinha machucado-o.

- Doji, você está bem?!

Perguntava enquanto ainda estava fazendo o jutsu, olhando-o por um momento. Ela tinha pegado pesado com ele.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa:
Selos: Nenhum obrigatório.
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos leves.
[É preciso ter 30 pontos em Habilidade para usar esta técnica.Só tem bons resultados quando no 100%.]


Última edição por Harumi em Qui Ago 25, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por que jutsu era heehe)

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi tenta se concentrar por causa da dor e tem sérias dificuldades para curar o companheiro. Seu peitoral sangrava e doía... ela tentava não ligar para a dor.

Por fim Hiro volta a consciência pouco antes de Harumi fraquejar. Teve de gastar muito chakra e sangrava. Felizmente agora tinham um outro ninja com iniciações médicas para ajudar.

Doji volta a si. [pelo amor de deus, já podem parar de ver lobos >por enquanto< e de bater nos amiguinhos.] Agora eles poderiam optar por descansar ou seguir viagem. Faltava pouco tempo para o sol nascer e os ninjas estavam feridos e cansados... Doji tinha sido mordido e mancava.

( Sem ordem de postagem, é só entrar e postar o mais rápido possível... estamos desde a tarde de Domingo esperando o Uchiha postar. Em breve vou editar este post ou fazer outro informando os chakras também.)

Hiro: [10/10]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Como ninguém postou, ai vai eu.

Hiro dava alguns sinais de que voltara aos sentidos. E Harumi ja estava ficando fraca, pelo gasto de chakra que tinha tido e mais ainda por estar machucada. Logo que seu jutstu dissipava, e ela pegava na mochila uma dose de analgésico, dando para Hiro. Assim que ele terminava de tomar a dose ela caia deitada no chão.
Pelo que dava pra perceber agora, Hiro e Doji ja estavam melhores do que antes. Não bons mesmo, mas conscientes e isso já era o suficiente. Ela dava uma olhada em Tokiro. Se ele parecesse bem, ela nem se preocuparia, mas se não, tentaria juntar as forças e chakra que lhe restavam para ajudá-lo. Ninguém tinha estipulado nem falado, mas era ela quem parecia ser a 'líder' por ter mais experiência em missões, então ela tinha que fazer o grupo ficar bem.
Por enquanto tinha relaxado um pouco com a segurança, e por isso achava que era completamente sua culpa aquele ataque de lobos. Ela devia ter feito vigia ou deixado os kikais em vigia. Mas tinha esquecido completamente desse ponto importante da missão. Bom que de agora em diante não faltaria nesse aspecto.

- Meninos, vamos descansar um pouco, até um pouco mais do amanhecer, e logo partiremos. Será o suficiente pra retomar nosso chakra e força, descansar nosso corpo. E também dará pra vocês se recuperarem do ataque que tiveram, principalmente você Hiro, que foi o mais se machucou...

A menina colocava a mão encima das perfurações que teve, enquanto estava deitada. Logo que seu corpo melhorava um pouco, ela levantava-se e ia ate sua mochila, pegando um pedaço de bandagem, o suficiente pra dar uma volta em seu corpo, tampando as perfurações com a bandagem. Logo ela pegava outro pedaço, cortado rusticamente pela kunai e ia até Doji, pedindo permissão para enrolá-la naonde Doji tinha sido mordido. E depois ela ia até Hiro.

- Como está se sentindo?

A todo momento tinha Tokiro em seu campo de visão. Ele parecia mais calado depois do ataque dos lobos. Mas devia ser de momento, ou medo ainda.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Acordo com Harumi em cima de mim,usando um Jutsu que não Fui capaz de descobrir,minha visão estava embaçada,via apenas sombras e cores,fecho meus olhos por alguns instantes,os abro,Harumi me perguntava algo,seriamente respondo: -Não Muito...Mas,que diabos ? Estás muito machucada ! E Tokiro ? E Doji ?! - O Aburame parecia preocupado,a dor não lhe encomodava tanto mais,e o sangue já estava estancado;O Cenário de Carnificina estava lá,Harumi muito machucada,Doji não muito.

-Argh...Acho que Posso Ajudar,um de cada vez.Primeiro Harumi...Pois Doji Pode nos vijiar.Depois de Usar essa Técnica,não garanto que ficarei de pé.

Ando até Harumi,coloco minha mão frente a seu ferimento;'' Purificar o Chakra '',Fecho meus olhos,os Kikais em minha mão se inquietavam,meu braço ficava dormente,o chakra formava uma pequena esfera que cobria a perfuração da Shinobi

'' Vamos lá Hiro;Já falhou uma vez,não falhe novamente ! ''

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Doji observava sério cada movimento de seus amigos. E logo observa que Harumi se preocupava muito com a equipe e se esquecia dela, mais compreendia ela por ter mais tempo e experiência com missões desse tipo, ainda mais forte que todos da Equipe. Era uma Shinobi perfeita para a missão. O grupo andava cautelosamente olhando para tudo e para todos. O Aburame ainda se sentia um pouco mau, pois sofreu muitos danos pelos lobos. A trauma de tudo isso foi devido ao Exame, que talvez ficou preso na sua cabeça aqueles olhares cruéis de lobos ..
" Harumi... acho que sem ela, talvez eu, Hiro e Tokiro não conseguiriamos continuar pelo ataque dos lobos que tivemos. Ainda mais eu perfurei ela, coitada... eu me sinto mal por isso, talvez a culpa da dor dela, seja toda minha.. toda minha ... " - Doji se lamentava, com um humor triste, caído. Logo se via ela falando para descansarmos.
- Está bem, para mim tanto faz, como tanto fez. Eu errei, não deveria ter machucado você.. me sinto mal por isso. - Dizia em um tom triste de cabeça baixa.
Harumi se aproximava do Garoto e com um pedido de permissão para enrolar uma bandagem no machucado(mordida do lobo).
- Sim, eu agradeço. Muito obrigado. Eu deveria saber o mínimo de medicina, para ajudar você e não a mim. Principalmente ao seu machucado que é bem pior que o meu, ainda mais Hiro que está esgotado. Mais um ajuda o outro, ficarei de vigia enquanto Hiro irá usar o Jutsu de cura em seu abdômen.
O grupo para para descansar em um pequeno local, que parecia bom para um descanso. Entre pilares e matas, eles se deitavam, mais com total atenção a qualquer barulho. Hiro realmente acordou assustado, perguntando sobre todos, mais ainda se sentia um pouco mal também. E dizia que não se aguentaria em pé, com o uso do jutsu médico.
- Estou bem Hiro, deve se preocupar com você e não comigo. Tokiro está sob controle, ficarei de vigia enquanto você faz os procedimentos. Só que tem um porém nisso... se você desmaiar e recebemos outro ataque, fatalmente perderemos. Temos que ser cautelosos, mais sei que ela precisa urgente disso. E logo quando você acabar, terá de descansar. Descansaremos até um pouco mais do Amanhecer, talvez seja o bastante para a recuperação de Chakra. Peço cautela e muito cuidado, faça com calma e ficarei de vigia. Tokiro tome essa Kunai e fique com ela. Não fique assustado, apenas fique com ela. Caso Hiro desmaie, não deixe o cair, segure ele de alguma forma e ponha com calma ele deitado, está bem? - O Tokiro mechia a cabeça para cima e para baixo dizendo um " sim ". E logo o Uchiha se movimentava até a frente do local, dando voltas como um vigia. Assim Tokiro ficava junto aos outros, com a kunai.
" Kuso! A qualquer custo, não deixarei a missão falir. Sei que com o descanso, ajuda de Harumi e um pouco de Hiro, conseguiremos solar a missão sem mais problemas. Tokiro e Hiro são as presas fáceis no momento, então cabe a mim e Harumi protege-los, Hiro até pelo menos ele se recuperar. Já Tokiro o tempo todo. " - Dizia sério e continuava a rodar. Depois parava na frente, olhando para os dois Aburames. Percebia um tipo de uma esfera cobrindo a perfuração da Aburame. Era algo incrível...

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Logo que Hiro dizia usar um jutsu médico nela, a menina rejeitava, fazendo-o deitar, mesmo que por força, e tentando fazê-lo tomar a dose de analgésico [já que ele não mencionou se tomou ou não no post dele].

- Não, obrigada. Você tão tem que ficar gastando chakra comigo. E além do mais, você mal se recuperou, seu nivel de chakra está baixo. Você tem que se concentrar em melhorar. O resto a gente dá um jeito. E essas perfurações não foram tão graves, já que o blusão minimizou um pouco. Por favor descanse.


E saia de perto dele, para caso ele ainda quisesse fazer aquele justu. Ela não deixaria. Ele se levantava, mas apesar do jutsu que ela tinha feito ter curado-o, ele não foi ótimo o suficiente para fazê-lo ter de volta todo o chakra que tinha gastado [dãdã]. Então, quando a menina olhava pra trás e via-o levantando, ela gritava.

- HIRO É PRA VOCÊ SE DEITAR!!
- Ela parava, olhando pra baixo e suspirava. - Precisamos de você vivo, e seus kikais bem. Então com o chakra que você usaria pra me curar, porque você não usa pra alimentar seus kikais? Eu já disse que estou bem, e tenho ainda chakra suficiente pra me curar, mas não é necessário...

"Sem contar que eu ainda tenho a pílula do soldado..." Lógico que a menina não tinha falado pra eles da existencia dessa pílula em um dos seus bolsos internos do blusão. Era como se fosse uma carta na manga dela. Andava até perto de Tokiro.

- Tokiro, fique atento... e se possível, perto de mim. Hiro está ainda em recuperação, e Doji está com a perna machucada, então também terá que ficar um pouco quieto...


Ela vai até seu leque fincado no chão e encosta-se nele. Logo esperava que Tokiro, em meio aquele monte de falas e discuções entre os ninjas fizesse algo, já que Harumi dizia uma coisa e Doji outra. Aquilo não estava certo. Cada um estava fazendo uma coisa, e sem um líder aquela missão iria falhar de vez. Mas a menina se lembrava de antes de sairem, eles terem falado algo do tipo... Ela odiaria se impor, nem achava que para líder de missão servia, além de ter toda a responsabilidade emcima dela... Mas isso ela já estava tendo. Logo ela se levantava, estava no campo de visão dos três. E dizia seriamente, e no seu tom normal, mas dava pra eles escutarem perfeitamente.

- Pois bem, eu odeio isso, e eu sei que vocês poderão odiar, mas eu estou me colocando na posição de líder dessa missão, somente e somente por ter mais experiencia do que vocês. Então, POR FAVOR, me escutem. Hiro, por enquanto fica aonde está, descansando e se recuperando, você quase morreu! Não foi pouca coisa, e foi somente um ataque de lobos, poderia ter sido algo pior e ai, você realmente iria morrer. Doji, não tente bancar o mocinho que salva todo mundo, e isso serve pra você também Hiro, não vai adiantar, a unica coisa que vai acontecer é que vocês só vão se machucar mais. Então, Doji, tenta descansar a perna, você vai precisar dela pra andar, então, espero que ela esteja boa. E parem de se preocupar com a meus machucados. Está doendo sim, mas já tive coisas piores. E quem se machucou com os lobos foram vocês. Agora, por enquanto, SÓ FAÇAM o que eu mandar. E isso inclui você, Tokiro. Pronto.

A menina sentou-se novamente e fechou os olhos. Começou a tentar sentir seu chakra pra poder ver se ainda tinha o suficiente pra fazer usar os kikais ou fazer o justu de cura - Chiyute.




Contagem de chakra: 45-10-7-3-8= 7C
Chiyute- 20C
Daitoppa- 7C
Kikkais- 8C
Shunshin- 3C

-Acho que está certo =)-

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz

Vamos considerar que vocês tenham seguido ou não as intruções da Harumi. Especifiquem no próximo post de vocês.

Sendo assim o grupo acaba por descansar da noite mal dormida enquanto por entre as árvores o sol anuncia sua chegada. Vocês ficam ali por algumas horas, enquanto arrumam algo pra comer e cuidam dos ferimentos. Agora era hora de continuar a jornada. Tinham que entregar o cliente a salvo na vila oculta da Areia.

Partindo dali vocês vão começar a andar (na estrada) até que finalmente chegam ao grande deserto do País do Vento. Ali sabiam que dificilmente encontrariam água ou comida. Prevendo isto, conseguiram armazenar um pouco de raízes (comestíveis). Não tinham água e provavelmente passariam no mínimo dois dias sem encontrá-la.

O mapa indicava a direção.

Agora preciso fazer uma pergunta pra vocês. O que desejam? Seguir até o fim da missão e depois voltar para a vila, o que normalmente aconteceria ou aceitam que eu aplique uma trama que bolei? A trama faria com que vocês tivessem que ficar fora da vila por mais três meses mais ou menos ( dentro do jogo ) Não vou falar agora o que vai acontecer e o motivo, mas isso implicaria é claro, em mais narrações e mais comprometimento de postagem assim como na missão. Digo, não ia ter aquela de ficar postando treinos e coisas do tipo; todos num tópico só. Acho que falei de mais e acabei confundindo vocês, acertei?

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Pela Primeira noite dormi sem meus pesadelos,os Remédios que Harumi Havia me dado,fizeram efeito;Eu já estava refletindo a Horas,a ideologia de Harumi,não seria má ideia,já que era Experiente em missões,estavamos a cerca de dois Cinco dias fora da aldeia,e ainda nem saímos da floresta,ficariamos se meus caucúlos estivessem certos,demorariamos Um Mes,mais ou menos [ Aprovo sua Trama,Luks ],se não houvesse mais imprevistos,Claro.

'' Droga...Isso é muito tempo...Mas vamos seguir,não vou desistir. '' -Penso fitando Harumi,Doji e Tokiro Dormindo-

A luz do sol que estava nascendo,era cortada pelas árvores,mas as poucas fitas de luz alaranjadas atingiam meu corpo que estava escorado em uma pedra,a ferida de meu ombro já estava enfaixado pelo meu Metro de Bangadem reserva,caso precisasse,usaria o mesmo novamente,podia ser Perigoso,mas era tudo que eu tinha naquele momento.O Sol já estava quase no topo,batendo diretamente no rosto de Tokiro,o mesmo acordava,com a face meia amarrotada.

Tokiro:-Hiro ? Já está acordado ?
-Estou sim. -Digo sem ao menos olhar em Tokiro,apenas observo um inseto andando no chão-

Uma Rápida Movimentação entre folhagens me espanta,mas era apenas um Pássaro,Observo Tokiro Se levantando,pega sua mochila,já estralando as costas.

Tokiro:-Vou dar uma Volta....
-Está Doido ? QUer Morrer ? Não se Sabe que diabos andam por aí ! O__Ò
Tokiro:-Ah,Tudo bem. -Dizia Tokiro Chateado-
-Vou checar por aqui perto,e colher algumas Raízes e Frutos.Podemos ficar Dias sem comer,quando adentrarmos o Deserto.

Saio adentrando as Proximidades do '' acampamento '',sempre visível aos outros,começo a checar algumas raízes comestíveis e suculentas;Acho algumas,podiam servir de alimento,e por serem suculentas,poderiam saciar um pouco de nossa sede,com uma Kunai,corto as raízes,e as levo ao acampamento,Tokiro parecia ancioso.Corto algumas folhas que tinham alí,parto o caule no meio,entregando metade a Tokiro,e ficando com uma para mim.

-Mastigue bem,para retirar a água,quando Doji e Harumi Acordarem,já estaramos prontos.

Tokiro balança a cabeça em um '' sim '',e começa a comer a Raíz.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Como o Luks disse, não era noite. Então Hiro dormiu uma boa parte da manhã. Harumi não sentia sono, porém estava cansada. Usava aquele tempo para recuperar o chakra e stamina perdidos. Ficava atenta a qualquer som vindo da floresta, para não ter ataques surpresas novamente. Por hora seus kikais estavam descansando e aumentando a quantidade, para suprir os que vieram a faltar devido aos ataques.
Assim que o grupo conseguiu se recuperar um pouco, eles voltaram a viagem. Harumi, que ia um pouco mais atrás deles não estava com um pressentimento muito bom. E, enquanto o grupo seguia, eles iam coletando raízes comestíveis para a viagem. Os pacotes que a menina levava de comida tinha acabado, e aquilo era o que restava a eles. Como andaram coletando, já estava ficando quase noite quando chegaram no deserto. A menina olhava para o local. O ar quente vindo dele estava começando a soprar uma brisa um pouco gelada.

- Vamos acampar a noite aqui, por enquanto. Amanhã cedo seguiremos viagem no deserto... Porque, se irmos agora será suicidio. Pelo que me lembro a temperatura cai bruscamente a noite, e iremos morrer de frio. Portanto, ficaremos aqui a noite, e faremos turnos de vigia para não termos outro ataque daqueles.

Dito isso a menina ja caminhava se afastando um pouco dali para não pegarem diretamente a brisa dali. Esperava que os outros voltasse com ela. Apesar, já deveriam ter percebido a queda da temperatura.

Do jeito que tá, 3 meses on vai ser... 3 anos off. Mas enfim, ZENTI POR FAVOR LÊEM COM ATENÇÃO!!! Ai, sério. Tão lendo por cima, e tipo, se vocês não entendem, pergunte. Não façam posts whatever porquê é sua vez. Porque, assim, o Luks acabou de falar que ta amanhecendo e Hiro, você pôs NOITE. O Luks falou que os lobos tinha ido embora e o Doji pôs MAIS LOBOS. Qualquer pequeno erro, pode fazer algo grave acontecer, como a Harumi sendo esfaqueada pelo Doji. Então, sério gente, tenha mais atenção... >.<'

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Tokiro protesta.

-Quê isso Harumi, é claro que devemos ir durante a noite ! É muito mais viável ! De dia é muito quente, vamos cansar bem mais ! [blablablablablablablablablablablabla]

Finalmente todos concordam... talvez por desistência.

“Melhor topar do que ficar ouvindo ele falar por horas o motivo de irmos durante a noite.”

Finalmente o quarteto parte em viagem para dentro do deserto quase desconhecido, munidos apenas de um mapa para se
guiar. Queriam fazer a maior distância possível durante a noite para poderem descansar de dia.

Hiro que vestia roupas pesadas e escuras, teve como oferenda algo como um lençol... um pano grande e branco que Tokiro carregava consigo.

-Use isso pra não passar muito calor, tire essas coisas pretas !

Doji já estava mais do que cansado de ouvir Tokiro falar o que os outros não tinham “coragem”.

“ Essa sua roupa bizarra, esse pano vermelho amarrado no pescoço e essas vestes de corte estranho.... bla bla bla... mas são claras, não vão te dar muito problema... só tente esconder a cara do sol !”

Ele também deu a dica de enrolarem bandagem nas áreas não cobertas por roupa.

- São brancas e vão deixar vocês suarem!


Assim todos se prepararam e partiram. Podiam jurar naquela mesma noite ter ouvido algo.... parecia com o som de um cão quando chora. Nada viram.

O dia vai raiar. O que fazem?
( depois disso vou acelerar a hist até onde vale a pena. Se alguém ficar mais de 24h sem postar, pulem a pessoa.)

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
[Já que ninguém postou até agora...]

Tokiro abria o falatório depois que Harumi falou de ficarem por ali. E para fazerem aquele tagarela parar, seguiram em frente com a viagem. Como sempre a menina ia mais atrás, e estava rezando pra inventarem logo algum aparelho para manter uma pessoa muda. Usaria em Tokiro com certeza.
A menina continuava com a roupa que estava, ainda mais depois dos machucados, que tinha enrolado-se em bandanas, não queria tirá-las por enquanto. Só quando estiverem em algum hospital ou casa, sem aquele monte de areia que poderia cair em seus cortes.
Os aburames tinham uma vantagem - eles usavam óculos. Então quando batia uma leve brisa, e a areia levantava, não corriam o risco de terem os olhos afetados pelos grãos de areia.
Eles seguiram andando, na noite, e Harumi estava muito feliz com suas roupas pesadas que lhe abrigava daquele putafrio que tava sentindo, causado pela queda de temperatura que sempre ocorre a noite no deserto. E até desejaria um edredon quentinho, quando escutou algo como cachorro chorando. A menina parava por um momento, vendo seus amigos se afastando por pouco, e tentava localizar de onde vinha. Logo, não foi só ela quem parou pra escutar, mas ninguém conseguia ver nada.
Decidiram continuar, já que teriam que fazer maior quantidade de km a noite, para de manha descansarem.
A manhã logo começa, e o sol aponta no horizonte de areia. Agora que Harumi tinha parado pra perceber, era MUITA areia. Deserto parecia não ter fim. Continuaram a seguir até que desse lá pela umas 10h da manhã. Naquela hora, o sol ja estava a pino, e queimando toda a areia. Era infernal aquela situação.
Eles começaram a sentir uma moleza no corpo causado tanto pelo calor excessivo quanto pela andança que haviam feito até ali. Decidiram que o melhor era pararem... Mas aonde? Olharam ao redor e possivelmente não encontraram nenhum cacto ou local pra descanso. Harumi desceu a mochila das costas, sentou-se encima dela pra não pegar calor diretamente da areia e abriu o leque, sentando encostada nele, na sombra que ele fazia. Tokiro já era acostumado com o deserto, então sabia o que fazer...

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz

Sol, calor, areia.... aquilo tomava conta do lugar quando o dia nasceu. Ainda nas primeiras horas o grupo continuou andando, mas quando o clima começou a ficar intenso de mais eles resolveram parar.

Harumi agora estava sentada em sua bagagem e se tapava do sol com o leque; Tokiro que estava ainda animado e falando tanto quando podia, agora se calava. Olhou para Harumi com o conto dos olhos antes de falar:

- Cuidado com o vento viu menina, vai que ele te leva... hehehe

Se a ninja não estava alerta para a possibilidade de um vento forte surgir, agora estava. Estaria pronta para retrair seu leque a qualquer sinal de perigo do tipo.

Todos, principalmente Hiro passaram a noite pensando sobre o som que ouviram.

“Será que eram os lobos? Se eram eles, por que não nos atacaram? Por que não chegaram até nosso grupo” – pensava o garoto.

Tanto o Aburame quando o Uchiha passaram a noite andando lado a lado mas não conversavam muito... também pudera, um Aburame em alerta não ia ficar de papo.

Doji ficava pensando sobre o que fizera durante o ataque dos lobos, sobre o que fizera e o que DEVERIA realmente ter feito na verdade. Foi arrastado pra dentro da mata e conseguiu se livrar, mas não poderia ter se livrado daqueles problemas mais facilmente?

“ E se eu tivesse usado meu Endan no jutsu?...”

Não demorou muito a abandonar estes pensamentos, viu que não valia a pena ficar se torturando pelo que fez ou deixou de fazer; “ o que rola é pensar no que tá por vim”.

Agora Tokiro conversava com os ninjas e perguntava a opinião deles enquanto sugeria algumas coisas... No fim das contas foi decidido que eles andariam naquela manhã enquanto o clima ainda esquentava, parando assim que fosse preciso.

Assim o fizeram por mais dois, três dias. Já haviam passado do prazo estimado para a chegada ao destino, mas viam algo como uma miragem; a areia batia fortemente em seus rostos, o vendo quente fazia os grãos arderem contra a pele. Como mágica por trás da cortina de areia, avistaram um grande paredão de pedra partido ao meio por uma pequena abertura. Conseguiram chegar à Vila Oculta da Areia.

“ Como pode ser? Como não vimos isso de longe?”

Os gennins da folha estavam descobrindo que não só a vila deles ficava escondida por meios misteriosos, não só suas arvores conseguiam esconder um pólo militar.


-Agora vamos galera, vou ter que falar com os guardas.

Assim que se aproximavam da muralha natural puderam perceber os ninjas envoltos em turbantes que surgiam das lacunas e “varandas” na pedra.

“Ninjas da areia...” – concluíram obviamente.

Logo foram interceptados e depois de conversar, levados para dentro da vila. Conheceram várias edificações que ali se escondiam. Em geral eram feitas de pedra mesmo.

Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 NisabureLocation-SunagakureMainVill

Estavam sendo levados para a Sala do Kazekage.

( Agora é hora de dar uma abertura pra interpretação de vocês né ?)

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
E como uma miragem no meio do deserto, a Vila Oculta da Areia. Os olhos de Harumi brilharam por baixo dos óculos. Ela enfim tinha chegado na Vila Oculta. Conteve sua felicidade com apenas um sorriso dado enquanto seus companheiros também deslumbravam a paisagem.
"É enorme, mas muito bem... escondida. Meu deus... Não é só Konoha que surpreende... Nossa, e é linda..."

Conforme iam chegando, eles percebiam ninjas da areia.
"Óbvio, numa fortificação dessas, devem haver muito mais ninjas do que imagino..." E assim que foram interceptados, Harumi toma voz no grupo:

- Somos de Konoha, e viemos escoltar esse mensageiro...

Eles foram bem recebidos depois da conversa, e foram levados para a Sala do Kazekage. Conforme iam andando, a menina ia olhando por todos os lados, e observando as pessoas, os lugares. Era um pouco assustadora o ar sombrio que aquele lugar tinha.
Chegando na Sala do Kazekage, os quatro entraram. Harumi novamente se adianta, apresentando-se ao Kazekage, depois de fazer uma reverência.

- Kazekage, viemos de Konoha, em uma missão, trazer o mensageiro Tokiro. E gostaria de pedir uma coisa... Poderiamos ficar um pouco na Vila da Areia, enquanto nos recuperamos e abastecemos para a viagem e volta?

O Kazekage dava um pouco de medo, mas ela escondeu isso e demonstrou um jeito um pouco submisso e bem respeitador. E rezava para ele deixar, já que, Doji ainda devia sentir alguma dor, eu ter alguma infecção com aquela mordida, e, as facadas ainda não tinham sido tratadas de maneira correta, assim com a perna de Doji. E também, eles estavam muito cansados daquela viagem pelo deserto.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz


Quando finalmente entraram na sala, um homem que estava de costas se virou para vocês. Antes que pudesse falar algo, Harumi dispara suas frases.

Spoiler :

Ele olha para a adolescente e seus companheiros e depois para Tokiro, fazendo uma expressão de dúvida.

-Não falou pra eles? – disse baixinho.

-Sim, claro... podem ficar aqui o tempo que precisarem. Assim que saírem daqui pedirei para um de meus ninjas os guiarem até uma hospedaria... arrumarei um médico para checar seus ferimentos. Será preciso?

O Kazekage era jovem mas falava com confiança. Aquela confiança que só vemos nos mais experientes guerreiros.

Caso nenhuma pergunta seja feita, ele os dispensará e pedirá para que Tokiro fique.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi depois de falar, olhava para o Kazekage e dava um passo pra trás de surpresa. Ele era muito diferente do que tinha imaginado. Pensava que seria alguém mais velho e rude, porém ele era jovem, bonito e, até um pouco carismático.

- Er... sim senhor, precisamos de um médico...

Então assim que eles são dispensados, Harumi faz outra referência e sai da sala, acenando com a cabeça para Hiro e Doji saírem junto, assim como o Kazekage pedira.
Lá fora, um ninja aparece guiando-os até uma hospedaria ali perto. Harumi ia andando observando por todos os lados e cantos, procurando algo que lhe desse alguma dica de aonde poderia encontrar pergaminhos de invocação. Óbvio que era muito difícil de encontrá-los, e eles não estão a venda. Pelo prédio aonde o Kazekage estava, era tão escuro e tão bem preservado pela segurança que não deu pra notar nada que pudesse lhe dar essa dica. Porém, chegando perto da hospedaria, ela pode notar um certo comércio logo adiante.

"Será que eu posso encontrar algo no comércio? Ou pelo menos alguma pista de que se há pergaminhos por aqui...?"
Resolveu ir atrás disso depois, já que quando respirou mais forte, ela sentiu uma leve pontada de dor no peito.
"Drogas, essas facadas que o Doji me deu precisam realmente serem cuidadas..."

Foram hospedados em quartos da hospedaria. Ela, por ser menina, ficava em um quarto separado. Em poucos instantes de estabelecimento ali, um médico já aparecia para cuidar dos ferimentos deles.
Harumi teve que deitar. Ele dera alguns antibióticos e anti-inflamatórios para ela, além de ter limpado os cortes. A menina segurava os gritos de dor que queria soltar - para ela, uma kunoichi nunca demonstra fraqueza. E ainda tinha que fazer pose de forte, para os outros gennins que estavam por ali, esperando o médico que também iria consultá-los. Depois de um tempo, eles sairam do quarto, deixando a menina sozinha.

"Então... Você chega na Vila da Areia finalmente, e está desperdiçando a chance de procurar pergaminhos aqui, deitada, morrida, por causa de duas facadas... Poh, Harumi, dá um tempo né?"

Depois de se auto-repreender, ela dá um suspiro e logo adormece. A cama era boa demais e atraiu todo o cansaço que ela sentia.
A menina dormiu por muito tempo e num sono bom. Só foi acordar com uma certa agitação dos kikais em seu corpo. Já era quase noite, e, a menina iria sair pra comprar suprimentos para os três dias no deserto. Logo ela se levanta e vê que já estava bem melhor. Vestiu o blusão e saiu andando.
A noite o clima era muito mais sombrio que de dia. Ela andava a procura de um Ichiraku para que pudesse comprar comida. Logo encontrava um. Entrava lá, perguntando se tinha água e pacotes comida para viagens.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Ao encontrar um restaurante... algo que parecia com os padrões do Ichiraku Harumi entra e percebe que poucas pessoas estavam ali. Já era tarde, deviam estar todas em casa.

Ali dentro o ambiente era escuro e iluminado por uma luz amarelada. Não mais que três pessoas estavam sentadas nas cadeiras. O atendente era um homem de meia idade e com ar de cansado. Harumi se aproxima e conversa com ele pedindo os suprimentos para viagem. Não demorou muito até que ela pudesse sair dali com duas garrafas de 3 litros e alguns pacotes de comida. Agora ela só tinha mais 2.900R consigo.

Depois disso o que ela faz? Não precisa esperar os outros dois postarem Wink
[tô perguntando pra saber como vou encaminhar minha próxima narração.]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi pagava as compras e saia andando do local que parecia um Ichiraku. A saída era feita de modo lento, assim a menina reparava um pouco naquelas três pessoas ali sentadas. Depois disso, saia andando até a hospedaria.
Entrava no seu quarto e deixava as compras ali. Andava até uma janela e ficava observando o céu. O ar de grandeza que aquele céu passava era assustador.

“Desde que entrei aqui, tenho uma leve sensação de... algo massacrante. Não sei, aqui o clima é tão mais pesado do que em Konoha, que parece que o poder aqui paira no ar... e, ainda tenho aquela vontade de sair à procura de pergaminhos, mas... Eu sou apenas uma Gennin em missão, não posso me arriscar, ainda tenho que levar aqueles dois a salvo para Konoha e... Harumi, pensa um pouco em você, vai. E também, se eu conseguir algo aqui, isso pode ser melhor pra Konoha... E eu poderia me tornar uma kunoichi melhor, e...”


Passado algum tempo pensando e pensando, um tempo que a menina não calculou, mas era tarde o bastante para todos estarem dormindo, a menina sem pensar duas vezes pegava seu leque, encaixando-o em suas costas, conferia a bolsa de armas e usava shunshin para cair na rua lá embaixo.
Silêncio. Era apenas o que restava na calada noite. Alguns barulhos cortavam-no rapidamente. A menina saia caminhando o mais silenciosamente possível. Um grupo de kikais estava voando em torno dela, prevenindo-a de ataques das quaisquer direções, e também servindo como alerta a ela, falando sobre qualquer coisa ou pessoa que poderia aproximar-se dela, também em quaisquer direções.

Caminhava na direção daquele comercio fechado, já pela hora. Olhava pros lados a procura de becos ou pequenas ruazinhas que pudesse entrar.Não foi tão difícil encontrar um. Logo a menina adentrava pelo beco, que estava mais escuro que o normal da noite, por falta da iluminação da lua e das estrelas, e por isso tinha que ir andando com muito cuidado. Às vezes tropeçava em algo no chão, ou esbarrava na parede.

“Kuso, e eu até hoje não aprendi que tenho que comprar uma lanterna... Droga, estou vulnerável assim nesse escuro, e nem os kikais
conseguem me ajudar muito, já que eles não tem tanta visão assim... Ao menos que consigam sentir o chakra de algo que possivelmente aproximará...”


Mas logo chegava numa parte que havia um pouco de iluminação do luar. Harumi observava onde estava...

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz

Um barulho abafado foi a primeira coisa que chamou sua atenção. Ali ela tinha três opções. Ou dois caminhos diferentes, “ becos” que levavam para outras ruas ou uma pequena escada como aquelas que levam para um porão. Esta pertencia a uma edificação de pedra de aparência velha e escura. Aquela coisa devia ter uns três andares.

Descendo a escada podia-se encontrar uma porta de madeira velha e com algumas fissuras. A curiosidade de Harumi era grande, não conseguiu evitar de descer aqueles degraus para ver o que aquela porta escondia.

Quanto mais se aproximava mais facilmente podia escutar aquele barulho abafado. Usando seus óculos escuros naquela escuridão não sabia se realmente estava tendo mais dificuldades de enxergar. Estava tão acostumada a usá-los, até dormia com eles que seu corpo mesmo encarava aquela visão como sendo sua visão natural. Foi ai que aproximou a cabeça de uma das fissuras... já tinha mandado relutantemente que alguns de seus kikais entrassem primeiro para checar se ali haviam pessoas. A resposta foi positiva.

Por dentro o lugar não era muito diferente do que do lado de fora. Parecia sujo e abafado... algumas mesas de madeira redonda e homens sentados ao redor delas. Alguns jogavam cartas, pareciam bêbados e alegres; provavelmente por causa da bebida. No fundo do lugar Harumi vê que existe outra porta. Dela acabava de sair uma mulher jovem seguida por um homem; ela estava acabando de amarrar seu kimono. Fora isso ela só pode reconhecer algumas pessoas mal encaradas espalhadas pelo local.
Algumas destas usavam bandanas da vila da areia.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Assim que Harumi tinha suas primeiras imagens sobre o que tinha visto ali, ela se afastava um pouco da porta, encostando-se na parede para pode pensar melhor. A cena era no mínimo muito curiosa e lhe chamava muita atenção, por parecer um tipo de máfia ou organização. Mas se ela se envolvesse nisso, poderia acontecer o pior. Apesar da curiosidade da menina, ela respira silenciosamente fundo e chama os kikais de volta, agora retornando o caminho.
Tentava fazer o mínimo de barulho para não ser notada. Se bem que eles pareciam tão concentrados que não iriam notar muito se ela fizesse pequenos ruídos. A menina voltava, mas um pouco transtornada e acabava por pegar um caminho mais desconhecido. Olhava ao redor e percebia que não tinha passado por ali antes.
"Kuso... uma rastreadora perdida... Okey, não estou perdida... só peguei o caminho errado..."
Ela suspirava e olhava para o céu, denso em escuridão. Agora, ela voltava a prestar atenção por onde andava, e os kikais ajudavam-na um pouco, já que eles também não conseguiam enxergar nada naquela escuridão.
Foi com custo que voltava para o mesmo lugar que ela tinha saído. A menina reparava que pelo lado de fora ainda estava do mesmo jeito. Porém sua curiosidade atiçou-se mais, e ela foi espiar mais uma vez a fresta da porta, antes mandando os kikais com cuidado.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
As coisas não mudaram muito desde que ela passou ali da outra vez. Agora a garota e o homem que tinham entrado no cômodo pela porta do fundo estavam sentados numa mesa entrando no jogo de cartas. Ela estava sentada no colo dele. ( ótima maneira de se jogar)

Alguns deles fumavam e aquele cheiro irritava o nariz da Aburame, não dava pra saber o que era aquilo que estava sendo tragado. Ela podia ver dinheiro em todas as mesas, sendo que no de cartas estava obviamente sendo apostado. Aquilo não era um bar, pois embora tivesse bebidas, elas não eram servidas por ninguém; nenhum garçom.
As bebidas devem vir do próximo cômodo, aquele de onde a mulher e o cara saíram.

Tudo estava bem quando um dos homens que fumavam resolveu se levantar soltando algo do tipo:

“Vô ali solta um mijado... já volto.”

Ele estava se dirigindo para a porta onde Harumi estava.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
A menina quando ouvia o cara falar, afastava-se da porta, olhando para os lados rapidamente. Tinha que sumir naquele exato momento e sem fazer barulhos. O pensamento de se esconder passou rapidmente pela cabeça dela, mas não tinha tempo pra isso. Pensou em sair correndo, mas possivelmente iria chamar muita atenção. A menina escostou na parede, fez alguns selos, e logo o jutsu Kakuremino era executado, tornando-a ''invisível''. Pelo menos assim, daria sair dali com mais calma depois.


Código:


Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
A coisa que Harumi mais torcia naquele momento era “ não mije em mim, não mije em mim T_T”.

Claro que o narrador não é tão mal ( falando de mim mesmo na terceira pessoa?) e o homem escolheu uma outra parede para fazer sua necessidade. A Aburame não quis nem olhar, depois disso ele voltou cambaleante para dentro do lugar. Estava obviamente bêbado.

O que faz agora ?

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Quando ele adentra o local, a menina sai do Kakuremino, respirando fundo. Logo ela saia correndo daquele lugar, tentando se afastar o máximo. Quando já estava mais tranquila, pediu ajuda aos kikais para que pudesse voltar para a hospedaria. Só que a menina não contava com o fator estar perdida no escuro.
Andando devagar, com kikais ao seu redor e também sob os telhados, a menina demorava, mas chegava á hospedaria. Entrava no local usando um shunshin, pela mesma janela que havia saido. Tudo parecia do mesmo jeito que quando ela tinha deixado aquele quarto.
A menina tirou o blusão, esticou-se no futon. Logo pegou no sono. Porém não durou muito já que logo pela ela foi acordada por seus companheiros da missão. A menina perguntou se eles precisariam de algo, e se já tinham se recuperado e a resposta foi positiva. Logo ela pegou todas suas coisas e saiu do quarto. Os três andavam até a recepção, e conversava com a moça que trabalhava lá.

-Quanto é que ficou?


[Luks, e sobre as ações dos dois?]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. - Página 2 EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder