Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyAprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
Hiro, depois de ter tentando executar a técnica de recuperação das mãos... e não tendo conseguido o ótimo resultado que esperava, resolveu ir pedir ajuda a um profissional; um Med-nin !

Ele partira do seu campo de treino em direção ao Hospital de Konoha, pediria para que algum dos médicos dali o ajudassem a interpretar melhor as informações do livro que havia consultado.
_______________________________________________

Chegando lá, o Aburame conversa com uma mulher na recepção e ela, entendendo a situação pede para que ele vá até uma das prováveis salas onde um médico estaria disponível para ajudar.

[narração vai continuar mais um pouco... só até você saber o que fazer na missão.]

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
O Ìnicio

Recebendo a informação,começo a ir em direção a sala,cruzo o primeiro corredor,viro a direita,cruzo o outro corredor,encontro uma escada,subo a mesma,continuo a olhar o número das salas,finalmente encontro a sala do Ninja que iria me ajudar,era uma sala pequena,branca,com apenas uma mesa cheia de papeis,adentro a mesa, fitando o médico

-Olá... Digo em um Tom baixo,as palavras quase não saem de minha boca

Fito o Médico dos pés a cabeça,como sempre faço,assim empurro meu óculos o colocando rente a meus olhos,esperando a resposta do médico

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
O médico vê Hiro entrar e diz:

-Pois não?

Hiro conta que gostaria de ajuda para aprender uma técnica básica de cura e que a atendente indicou o caminho para que pudesse encontrar algum dos médicos disponíveis.

Depois de um pouco de conversa ele diz:

- Humm... Tudo bem garoto. Posso te ajudar, mas pra isso vai ter que ser meu assistente hoje hehehe. Eu vou para a ala de atendimento mais simples, e sempre que
tivermos uma oportunidade, você poderá tentar aprender sua técnica. Vou ficar supervisionando e te instruindo é claro. Pode ser?

Caso Hiro tope, os dois vão para um outro lugar onde encontram várias pessoas que tinham ferimentos mais leves para serem curados, como pequenos cortes, queimaduras e os famosos “ joelhos ralados”.


[Daí pra frente te deixo desenvolver uma narrativa. Tente não fazê-la muito breve, mas cuidado pra não exagerar.]

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
O ínicio da carreira médica

Aconpanho o médico,cruzamos os corredores brancos e silenciosos, o médico sempre falante,eu apenas prestava atenção,enfim adentravamos em uma sala grande,com umas dez camas,separadas por cortinas brancas de rendas

Médico:-Bom,Hiro-Kun.Minha primeira ficha é de um paciente acidentado com uma Shuriken,na perna.

Nos dirigimos até a cama desse paciente acidentado,ele estava sentado na cama, com algumas bandagens na ferida,as bandagens adiquiriram cor avermelhada,devido ao sangue da ferida.Eu e o médico nos aproximamos do jovem

Médico:-Olá,como vão ? Esse aqui é Hiro,meu assistente,nós vamos lhe ajudar com o ferimento.

-Olá... Digo em um tom baixo e educado

O Médico retira as bandagens da perna do garoto,assim já me fitava com um breve sorriso

Médico:-Hiro-Kun,para ferimentos leves,utilizamos a Técnica de recuperação de mãos,que vai fechar a ferida,mas mesmo assim,o paciente terá que andar de muletas um tempo.
-Porque isso ?
Médico:-A Ferida vai se fechar,mas como estará sem pontos,se haver muito esforço,ela abrirá, o que causará muitas dores no Paciente.Agora,vamos realizar o jutsu:Deves ter calma,não preocupar muito,o segredo é a calma !

O Médico colocava a mão frente a ferida do shinobi,uma esfera se formava;O Médico retirava as mãos da frente do ferimento,já me olhando com um sorriso aberto,eu apenas olhava o ferimento já fechado do jovem.O Médico retirava de sua maletinha,uma caneta e um bloco de folhas com o símbolo da aldeia bem claro,no meio.

Médico:-Muito Bem Hiro-Kun,escreva aí,como o paciente deve se comportar nesses últimos dias.^^
-Uh...Tudo bem,vou tentar...

Relembrando o que o Med-Nin disse anteriormente,preecho a ficha,com tudo que o mesmo me disse:Durante o primeiro dia,andar de moletas sem se esforçar muito,No Segundo apenas ter um cuidado especial.Destacava a folha preenchida, a dando para o Med-Nin

Médico:-Muito bem Hiro-Kun.

Me mantinha sério,calado,enquanto o médico entregava a folha ao jovem, que saia de muletas aconpanhado por uma Enfermeira

Médico:-A Segunda ficha,diz de um garoto,que caiu e ralou seu braço,Desta vez,Tu,Hiro,que vai atende-los,enquanto eu apenas supervisiono.

O Homem me entrega uma ficha,eu a pego,e me dirijo ao leito da mesma.Chegando lá encontro em garoto chorando, com seu Cotovelo ralado,me aproximo do mesmo,já observando o seu ferimento

-Não se preocupe,vai ficar bem.

Levo minhas mão frente ao ferimento do garoto,já fechando os olhos e respirando bem fundo,fico cerca de Trinta segundos assim,então começo a formar uma esfera de Chakra em minha mão,que ao crescer,encontra o ferimento do garoto.Ainda com os olhos fechados,e bastante nervoso,retiro minha mão de frente ao ferimento do garoto,que não havia desaparecido,apenas melhorado

Médico:-Tente de novo,Hiro. ^^

Novamente levo minhas mãos frente ao ferimento do garoto,fechando os olhos novamente,respirando bem fundo.A esfera de Chakra se forma e atinge o ferimento do garoto,se passam alguns segundos,depois retiro minhas mãos rente ao ferimento do garoto,desfazendo a esfera de Chakra.E a surpresa,eu havia conseguido curar o menino

Médico:-Muito bem Hiro-Kun,Conseguistes,esse é o primeiro passo para seu caminho como Médico. ^^


[ Gostaria de mais uma narração,para continuar.Se Possível. ]

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
Durante essas tentativas no garoto, o médico instruía Hiro a tentar purificar seu chakra, e não somente a libera-lo sobre a ferida.

Claro, o Aburame percebeu nessa hora que teria que treinar bastante seu controle de chakra caso quisesse seu um bom med-nin.

A partir dali, o médico o guia para um próximo paciente que tinha cortado a mão durante o preparo do almoço.

- Olha, o corte dele é mais grave, então vai ter mais tempo para tentar melhorar sua técnica... não se esqueça. Tente purificar o chakra.

Hiro tinha percebido uma coisa no paciente anterior... quando executou o jutsu, seus insetos ficaram agitados ( os que estavam perto das mãos). Eles gostam do chakra mais puro?

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
O Desafio

Chego até o paciente com a mão cortada,o fitava dos pés a cabeça,o ferimento parecia estar doendo muito,Pego a mão do mesmo,com a minha esquerda,já com a direita,colocava a mão rente ao ferimento,enquanto pensava: '' Purificar o Chakra... ''.Os Insetos pareciam inquietos,se movendo de um lado a outro em minhas mãos.Mas continuo pensando: '' Purificar o Chakra ''.Com calma, a esfera se forma em minha mão direita,assim atingindo o ferimento do paciente,estava tudo dando certo,mas os insetos estavam inquietos e famintos,o que me atrapalhava um pouco;A esfera se desmancha, o corte da paciente começa a se fechar,mas não se fecha totalmente

-Tudo bem senhora,não se preocupe,eu vou lhe curar...'' Espero ''

Fecho meu olhos novamente,ja formando a esfera em minha mão,sinto meu Chakra mais Puro,mas novamente os insetos começam a se inquietarem, tento não me influenciar por isso,mas não consigo,a esfera se desmancha,deixando a senhora com o ferimento quase fechado

'' Hiro,Tu consegues ! Ignore os Kikais ! ''

Formo a esfera,desta vez determinado,os Chakra fica cada vez mais puro,e os Kikais mais inquietos,mas finalmente consigo realizar o Jutsu, e fechar o ferimento da senhora.Mas minhas mãos formigam por dentro,os Kikais estavam mais inquietos do que nunca

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
Hiro percebera que poderia usar dos kikais para saber se estava conseguindo ou não purificar o chakra devidamente.

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
A Descoberta

'' Como não pensei nisso antes ? Enquanto os Kikais estiverem inquietados,eu estou conseguindo purificar o meu Chakra ! ''

Nesse Momento,o Sinal de Emergencia soa,meu ' tutor ' sai em disparada pelos corredores,eu vou atraz do mesmo,Cruzamos dois corredores brancos,chegamos a uma sala fechada,o Med-Nin adentra a porta,eu adentro juntamente,chegamos em uma sala repleta de enfermeiros (as) que cercavam o ferido

Enfermeira¹:-Senhor Juichi,ele foi atacado na floresta por lobos,está muito ferido !

'' LOBOS !? '' Nesse Momento me recordo do ataque que sofri a dias atraz,uma alcateia me atacou na floresta,mas meu pensamento é enterrompido por toda a aflição do Med-Nin e dos Enfermeiros,apenas Observo tudo,sempre atento

Médico:-Hiro,esse é o momento de Tentar ! Me Ajude a Fechar as feridas,antes que o paciente perca muito sangue !
-M-Mas...Eu não sei se vou conseguir ! Apenas comecei a aprender...
Médico:-Apenas tente me ajudar ! Por Favor !
-Tudo bem,vou tentar...

Nessa hora,coloco minhas duas mãos frente a uma mordida no Braço esquerdo do garoto,fecho meus olhos,começo a purificar meu Chakra,os Kikais começam a ficar inquietos, a esfera se forma,atinge o ferimento do garoto,mas continuo a purificar o Chakra,os Kikais ficam cada vez mais inquietos,mas é a minha hora de provar a todos que eu tenho capacidade para isso,enfim,consigo começar a fechar a ferida,enquanto o Med-Nin Já consegue fechar duas e parte para a terceira

'' Calma,o segredo é a calma... ''

Os Kikais começam a se movimentar como nunca,a ferida está quase se fechando,minhas mão formigava por dentro,começava a me sentir diferente,enfim abro os olhos e me deparo com a ferida do Paciente fechada,para mim,era uma grande evolução

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
É ai que se sente tonto... Esta frio por debaixo do blusão Aburame... Por que suas pernas estão fraquejando?
Aburame Hiro cai desmaiado no chão.

Algum tempo depois



- Hiro-kun ?? Hiro?? Você está bem ?
Você acorda na sala de espera do hospital.

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
Porque Desmaiei ?!

Acordo no hospital,com o meu Med-Nin Tutor em minha frente,Os Kikais estavam quietos,me levanto um pouco,fito o Med-Nin,que começa a falar

Médico:-Acho que se esforçou de mais...Mas foi um Òtimo Trabalho ! ^^
-Obrigado...Mas não sei se desmaiei mesmo por esforço...
'' Qual foi o Real Motivo para meu desmaio ? Seria o esforço ? ''
Médico:-Está bem ? Acho melhor não se esforçar mais...
-Apenas Me diga,eu posso me considerar um Med-Nin ? Digo em um tom sério,sempre fitando o Médico,com os Braços cruzados

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
- Se considerar um med-nin?

O médico olha com uma cara de dúvida para ele.

-hehe, você ainda tem muito que aprender pequeno ! - diz ele colocando a mão no ombro de Hiro. - aprender por exemplo a medir seu chakra. Gastou de mais com os jutsus e faltou para conseguir ficar acordado hahaha...

- Isso é normal no início, mas precisa tomar cuidado. Pode acabar não voltando. ... Uma dica que te dou é estudar também anatomia. Ela vai te ajudar a saber como agir na hora de ajudar alguém. Smile

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
-Hm...Voltarei aqui todos os dias,para treinar e testar minhas Técnincas,além de começar a ajudar todos os feridos.Mesmo não sendo visto por todos como um Med-Nin,eu me considero um. Cool

Assim estendo minhas mão ao Med-Nin,em um comprimento.Após isso redijo a palavra ao mesmo

-Obrigado.Nos Vemos amanhã. Cool

Em seguida saio andando para fora do Hospital,com uma sensação de dever cumprido

'' Um Dia vou ser tão bom como a Tal Tsunade,que entrou na história por seus Dons Medicinais ''

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
Análise Foi legal; você não captou a idéia dos insetos de primeira e agora sabe por que aquele chakra verde cura os ferimentos. Ao adicionar um chakra puro ( para não ser regeitado pelo outro corpo) você fornece energia para as celular se regenerarem mais rápido, curando assim os ferimentos. Considere que o médico te contou isso.
Recompensa+2 controle de chakra +1 habilidade. LVL UP HP= 10 +200 Ryous.

descriptionAprendendo da melhor forma  - Rank D - Aburame Hiro EmptyRe: Aprendendo da melhor forma - Rank D - Aburame Hiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder