Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Qua Jul 27, 2011 4:51 pm

Com esses novos boatos e tensão sobre uma Guerra que pode vir acontecer em Konoha, os Regentes decidiram estar sempre em alerta sobre qualquer suspeita. Ultimamente, muitos ninjas estavam sendo mandados para cuidar dos muros e envolta de Konoha, a fim de amenizar qualquer ataque surpresa que poderiam vir a ter, e até mais: teriam mais informações, se possivel, sobre a possivel Guerra.

E mais boatos ainda surgiram quando acreditaram encontrar algo suspeito nas mediações de Konoha. Não se sabe se é apenas um grupo de viajantes, ou espiões. O boato era que provavelmente teriam armado acampamento perto de Konoha, e de tempo em tempo mudavam de posição.

Sua missão é verificar a legalidade desse boato, e se possivel, verificar do que se trata.

[Sem tempo por, quem sabe, necessitar de narração]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Qua Jul 27, 2011 7:02 pm

Parada do Almoço.

Eu estava agora na praça sentado no galho de uma árvore e apoiado com as costas no tronco, segurava uma tijela de ramem de porco e a devorava, realmente o ramem do Ichiraku era o melhor. (Sim, vou tirar o dinheiro da minha ficha) Eu tinha passado no Ichiraku minutos antes e comprado a tijela, o local estava cheio pelo horário de almoço e decidi que era melhor comer fora. Quando estava quase terminando, um vulto aparece um pouco abaixo do galho onde eu estava sentado.

-Akasuna no Hayate, o Regente solicita a sua presença.-

Eu erguia uma sobrancelha e respirava fundo comendo o último pedaço de carne que sobrava no prato.

-Está bem, já estou indo- Com um tom de voz indiferente.
“Bem na hora em?”

O aparente chunnin desaparecia correndo da praça. Eu me colocava de pé sobre o galho e me esticava perguntando a mim mesmo o que será que tinha acontecido, desaparecendo junto ao pensamento com um leve Shunshin no Jutsu em direção ao prédio onde os regentes ficavam. No caminho jogava o lixo que tinha levado comigo em uma lixeira e ia andando o resto do pequeno caminho até dentro do prédio. Entrando lá, ia até a porta dos regentes e parava em frente à porta onde estava um jounnin que me olhava e entrava pela porta a deixando aberta e fazendo um sinal para que eu entrasse. Somente fazia um movimento de cabeça o agradecendo e então fitava os regentes que me olhavam.

-Boa tarde, os senhores queriam me ver?- Falava isso abaixando um pouco a cabeça e voltava a olhá-los.

Verificação.

Depois de tudo explicado e resolvido, eu aceitava a missão e partia para casa recolher algumas coisas. Quando estava pronto, ia até o portão, os rumores diziam um local proxímo da vila onde tinham visto um pouco de fumaça.

-Bem, tenho que começar de algum lugar... seria mais fácil mandar algum rastreador e não eu- Falando para mim mesmo.

Então passava pelos portões já mergulhando no meio da floresta. Os primeiros metros ia saltando para ganhar tempo, depois parava em um galho.
“Acho que aqui está bom..”
Eu saltava para o chão e começava a andar observando o local em volta, não queria ir saltando por tudo fazendo muitos barulhos e alertar que estava por perto, andava o mais cautelosamente possível, se eles estavam se movendo, eles não deveriam mais estar lá, mas era sempre bom ter cuidado. Andava praticamente procurando não fazer barulho, desviando de galhos e folhas secas caídas no chão. Demorava alguns minutos para chegar no local, que para a minha surpresa, ou não, estava deserto e sem sinal de que alguém tivesse passado a noite ali. Ficava parado na entrada de um local meio aberto e olhava em volta, aparentemente não havia nenhum sinal mesmo por ali a não ser... Eu ia andando até quase o meio do local e me abaixava, o local ali estava com uma grama um pouco diferente, parecia ter sido simplesmente jogada por cima de algo, e quando eu mexia no local, percebia estar correto, a grama só tinha sido jogada por cima, quem passasse correndo nunca iria perceber aquilo. Eu retirava a grama e percebia um circulo formado no chao e cavando um pouco percebia misturada com a terra, um pouco de cinzas.

“Então sim, houve uma fogueira aqui, mas será que foram essas pessoas dos rumores? Pode ter sido qualquer um, mas... qualquer um não iria se incomodar em camuflar essa fogueira e nem escondido sinais de que estiveram aqui.”

Eu me levantava agora olhando em volta, eles podem ter deixado algo passar, seria uma possibilidade, eles não pareciam muito bons em esconder os rastros como eu havia pensado. Com os olhos analisando cada folha, galho e terra em volta, eu percebia em uma moita um pedaço de galho quebrado que foi grosseiramente colocado no lugar.
“Não tenho mais pistas mesmo...”
Indo agora naquela direção e tomando muito cuidado, começava a achar que os rumores poderiam realmente serem verdadeiros.

Os rastros eram muito poucos e a maioria impreciso, mas a noite estava chegando, eu precisava me aproximar rápido antes que a escuridão me impedisse de prosseguir, mas não muito rápido para me impedir de perceber os mais leves indicios de movimentação de alguém.
Durante horas andando, a noite finalmente chegava, eu tinha vindo com um pouco de pão na mochila e comia enquanto me sentava no chão agora só com a luz da lua passando no meio das árvores acima e a luz fraca da cidade vinda ao lado.
“O que será que eles querem rondando por aqui?”

Eu conhecia bastante a região, e sabia que eles estavam fazendo uma volta pela vila, pelo menos era o que parecia. Depois de comer, começava a arrumar uns galhos e gravetos para acender uma pequena fogueira, para não chamar atenção. Mas algo chamou a atenção, eu vi de relance um brilho um pouco mais forte do que o normal vindo de longe no meio das árvores e logo desaparecia. Eu ficava parado do jeito que estava sem tirar os olhos da luz misteriosa.
“Será?”
Quando então finalmente eu via outro brilho e confirmava as suspeitas. Largando os pequenos galhos no chão com cuidado e sem tirar os olhos do local onde o brilho tinha aparecido e desaparecido duas vezes, seguia naquela direção o mais silenciosamente possível no meio do escuro, tomava cuidado para nao tropeçar e não tirava muito os pés do chão, assim não passando por cima de um galho solto e o quebrando, quando sentia algo, simplesmente eu ia desviando. O brilho parecia ficar mais forte e mais longe a medida que me aproximava, quando bem perto, dava para ver que era uma fogueira média que balançava pelo vento e eu estava vendo o brilho pelo meio de um arbusto que quando o vento batia, deixava um buraco por onde a luz da fogueira era lançada até o local onde eu estava. Chegava perto me escondendo atrás do arbusto e ficava em silêncio na total escuridão. Então olhava através dos galhos e das folhas do arbusto o possível acampamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Dados: 17/20   Qua Jul 27, 2011 8:35 pm

Conforme Hayate ia chegando perto, ele as suspeitas dele foram totalmente confirmadas - era um acampamento. E assim que ia aproximando, ouvia murmúros e passos. Apesar deles estarem o máximo tomando cuidado para não chamar atenção, era um pouco difícil pelo fato de que a floresta estava silenciosa demais.

Assim que ia chegando mais perto, conseguia ouvir algumas frases, desconexas, mas parecia que estavam pensando em desarmar o acampamento logo ao amanhecer.
Mesmo com todo o cuidado, Hayate deixava sua presença ser notada, mas ele não sabia. Quando passava por algumas árvores e arbustos, e, principalmente por estar arrastando os pés, ele não notava escondido por terra algumas linhas de nylon - não era para menos, estava escuro demais pra ele ver. Mas as linhas estavam estratégicamente postas.

Houve um breve silêncio, e logo as conversas voltaram, e a movimentação continuava a mesma. E isso era o que Hayate percebia quando chegava atrás do arbusto. De lá, ele conseguia ver uma fogueira ao centro, bem pequena, mas suficiente para aquecer uma panela, e havia um homem, com roupas comuns, mexendo dentro da panela. Ele conseguia ver, também, metade de uma barraca. E mais nada. Sabia que havia mais pessoas no local pelas vozes, mas não conseguia ver suas localizações [apenas a do homem cozinhando].

Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Qua Jul 27, 2011 9:07 pm

Acampamento.

Ao ouvir a conversa, começava a tentar prestar atenção um pouco nelas, mas sem perder a atenção em me esconder. As conversas eram contínuas e ocultavam também qualquer ruído que eu pudesse fazer, o que me dava um pouco de vantagem e... um silêncio repentino acontecia e eu parava no mesmo instante, mas apenas por segundos e logo voltavam a conversar como antes.
“Droga!”
Eu respirava um pouco fundo sem soltar barulhos e continuava quando eles retomavam a conversa.
Eu tentava saber quantos eram, os que estavam falando, pelo som da voz de cada um.
“Certo, um..”
Os selos feitos em silêncio era o único movimento que eu fazia, além do olhar analisando cada parte do que dava para ver dali. Sabia que logo alguém o pegaria ali e estava pronto para isso, tinha deixado uma surpresa caso fosse notado, como ele tinha percebido que ocorrera.
“Só esperar eles virem...”
Me movia um pouco para o lado sem fazer barulho tentando achar o resto das pessoas e tomando cuidado para não entrar na luz, ficava nos locais escuros onde com a capa preta com que eu usava, fazia ficar quase impossivel que eu fosse visto facilmente no escuro. Olhando agora de outro ângulo para ver a outra parte da barraca e o que estava além dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Qua Jul 27, 2011 10:58 pm

Hayate conseguia escutar 4 vozes diferentes, sendo a quarta a do 'cozinheiro'. Com a mudança de posição dele, ele conseguia ver a outra parte da barraca, e agora via outra barraca. Por vê-la inteira, dava para perceber que a primeira poderia comportar cerca de 2-3 pessoas, e a segunda, logo mais atrás da primeira, 5-6 pessoas. Logo depois de um tempo, ele conseguia ver dois homens andando até a fogueira. Eles vestiam roupas que indicavam que eram ninjas. Ficaram ali perto, de costas pra Hayate por algum tempo, conversando. Um deles estava agaichado, mechendo em algo que estava sendo tampado pelo seu corpo. O cozinheiro sentado em tipo um toco, e um homem, de cabelo mais comprido, em pé, e também de costas pra Hay, entre o cozinheiro e o outro.

A visão de Hayate, nada parecia estar se alterando, mas o ninja tinha inteligência o suficiente pra aguardar a qualquer momento uma ação deles. E não demorou a tardar. Silenciosamente dois ninjas até então não vistos estavam se embrenhando na floresta, para ficar um a cada lado de Hayate, e obtiveram sucesso em sua furtividade. Estavam, cada um, a quase seis metros do titeriteiro. Esperavam um momento oportuno para se revelarem a Hayate... Ou pelo menos que ele os notassem logo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Dom Jul 31, 2011 8:14 pm

Esperando o ataque.

Eu percebia que faltava alguém no meio deles, mas não podia dizer exatamente quantos, mas já era algo, eles já estavam se aproximando escondidos.

“O que eles estão esperando para me atacar logo?”

Eu ia escondido um pouco para o lado, fingindo não ligar para os inimigos em volta, indo para o lado esquerdo rodando o local de acampamento, indo assim para perto de um dos ninjas e tentando não fazer barulho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Dom Jul 31, 2011 8:22 pm

Assim que Hayate começava a se mover, ele escutava um barulho, como se alguém tivesse sacado alguma arma, mesmo o barulho sendo muito baixo. Então, ele sentia que seu corpo foi envolvido por uma linha fina, que o impossibilitava de se mover mais. É ai que o ninja a sua esquerda saia dentre as árvores e arbustos, com uma kunai na mão.

- Ora ora, o que temos aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Dom Jul 31, 2011 8:25 pm

Eu parava quando ouvia o barulho e então sentia a linha fina que impossibilitava os meus movimentos, para não ter riscos, ficava imóvel olhando para o ninja que se aproximava com a kunai e o observava em todos os detalhes possíveis.

-Engraçado, eu ia fazer a mesma pergunta?- Dizia dando um leve sorriso falso para o ninja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Dom Jul 31, 2011 8:47 pm

O ninja andava até ele, e analisava-o por um instante. Não via nada que pudesse lembrar uma bandana, já que estava meio escuro naquele local. E Hayate também não via nada no ninja, a não ser que ele era alto, e até magro pra ser um ninja.

- Pena que agora quem dita ordens sou eu, de onde você é?

O ninja então cutucava a barriga de Hayate com uma kunai para certificar-se se era ou não uma armadilha, ou coisa assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Dom Jul 31, 2011 10:26 pm

Show Time.

Eu continuava com a expressão indiferente.

-Sou daqui, dali... de todo lugar e vo...-

Parava a fala sentindo a kunai se aproximando e atingindo a minha barriga. Nesse momento o ninja percebia que eu tentava chegar para frente o que fez com que a kunai entrasse mais que o esperado, mas sem tirar nenhum sangue. Por trás desse ninja, eu aproveitava o momento de distração dele e aproximava Karasu o mais perto possível, fazendo com que ela atacasse batendo com a cabeça que era feita de madeira com ferro na nuca desse ninja estando com as lâminas aparecendo. No outro ninja que se aproximava, Kuroari fazia o mesmo processo, mas com muito cuidado já que esse não estava tão distraído.

Eu percebia o movimento deles em volta por estar escondidos no alto de uma árvore próxima com uma visão mais privilegiada, e ao mesmo tempo conseguia ver pedaço do acampamento onde os outros 3 estavam.

Kuroari aparecia por trás já com seu tronco aberto engolindo de surpresa o ninja e o trancando dentro dela. O Hayate anteriormente preso continuava lá parado no lugar.

"Peguei vocês?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: [18/20]   Seg Ago 01, 2011 8:47 pm

Hayate obteve sucesso em sua captura dos dois ninjas. Apesar de estarem concentrados, os movimentos das marionetes não foram notados e os pegaram de surpresa. E por subestimarem Hayate, a unica coisa que um deles conseguiufazer por hora foi gritar por socorro.
E rapidamente o socorro veio. Os dois ninjas perto da fogueira logo apareceram, encima da árvore em que o titeriteiro estava preso, olhando para a situação. Logo que perceberam a desvantagem que estavam, um olhou para o outro, e o de cabelo mais comprido, após fazer um movimento de cabeça, sumiu entre as árvores.
É então que o ninja que restava descia da árvore, ficando ao lado da Karasu, olhando para Hayate. Ele rapidamente faz alguns selos e ainda fica olhando pra Hayate, sorrindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   Seg Set 26, 2011 8:03 pm

Cancelada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Rank B/C - Akasuna no Hayate - Verificação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: