Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Missão de Negociação.
Os três foram chamados ao escritório do Hokage e la os Regentes ( ou alguns deles) mostram os seguintes fatos que levam à missão proposta.


  • A pouco tempo, dois de nossos ninjas conseguiram capturar um ninja inimigo que junto com outros dois estavam incendiando uma parte da floresta que cerca nossa vila.
  • Em outras missões não relacionadas à primeira, um dos ninjas que ajudou na captura do inimigo conseguiu por acaso dois artefatos que nos levam a esta missão. Um deles foi um pacote de pergaminhos da vila da Chuva com ameaças formais do Kage da vila fazendo acusações de sequestro do ninja já citado anteriormente. E outro foi um envelope com um enigma que ainda não pôde ser descoberto pela equipe de investigação.

Em resumo, os pergaminhos dizem [entre outras coisas.] que pode existir uma possível Guerra caso este conflito não seja resolvido.

A missão de vocês é ir até o ponto de encontro combinado ( um mapa foi entregue) levando o ninja e tentar resolver o problema sem gerar novos conflitos.
Spoiler :


descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
KI in mission

Natsuke chegava pela primeira vez em sua vida alguns minutos antes de luks e hayate, será porque o chunnin estava ancioso pela missão agora sendo um chunnin ou devido a sua missão ser com seus parceiros de time que a muito não faziam uma missão juntos.

Mesmo sem saber oque sentia pela missão natsuke chegava no local combinado e ficava até um pouco preocupado com tamanha responsabilidade que ele teria nessa missão, natsuke sabia que não éra o mais habilidoso dos 3 ninjas que iriam na missão mais tentaria de tudo para não atrapalhar agora que virou chunnin suas responsabilidades aumentaram e seu modo de agir e interagir com o time teria que mudar para que fosse 100% de sucesso a missão.

"é chegou a hora da missão e parece que cheguei primeiro..."

Natsuke ficava parado com a mão atras da cabeça como sempre vazia esperando seus companheiros de equipe.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Nova Missão.

Hayate ja sabia um pouco sobre toda essa historia, mas nao imaginava a situação que realmente estava ocorrendo. Ele andava pela vila depois de ter comido quando foi chamado. Todos os detalhes da missao passados ele só precisava agora se preparar, ele marcou com os outros em um ponto da vila de onde partiriam e foi rapidamente preparar seu equipamento. Ele ao se arrumar saia usando uma camisa preta com um detalhe roxo escuro um pouco perto do ombro, uma calça ninja preta, sandalias ninjas, além de carregar seu pergaminho, ele usava um colete jounnin por cima da camisa e por cima uma capa preta que ele usava com alguns detalhes brancos, ele estava com a luva de couro pretas dele, estava tudo realmente pronto. Partindo dali já ficava em sua cabeça pensamentos de como agiria na missao, essa missao era de extrema importancia e qualquer erro poderia ser fatal para sua vida, para a missao ou até para a vila.

Hayate chegava ao local e parava perto de Natsuke com as maos nos bolsos e com o rosto sério, pois desde ja estava concentrado.

-Ola...-

Hayate falava num tom serio, mas ele observava bem a equipe que iria, ele, Natsuke e Luks, e em sua memoria veio algumas lembranças do passado sobre o Kage Ichiba. Ele apagou essas lembranças porque nao iria adiantar pensar nisso agora, ele então com as maos nos bolsos fica esperando o ultimo da equipe a chegar.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
A chegada do Aburame.
Luks chegava junto de mais quatro pessoas até o lugar combinado para a partida. Duas destas pessoas eram ninjas e a 4ª era o ninja inimigo que seria levado por eles até a "reunião".

As vestes tradicionais de Luks [Blusão verde, Calça preta com a parte inferior da perna coberta com bandajens, luvas de couro com os dedos cortados e sandalia ninja preta, óculos escuros e sua bandana na testa] estavam cobertas por sua capa de viajem verde.

Ele se aproxima dos dois outros membros de sua equipe e sem tirar as mãos dos bolsos os cumprimenta, dizendo logo em seguida:

-Bom dia, aos dois. Como já sabem temos uma missão a fazer. Não percamos tempo, pois a distancia até o ponto de encontro é longa.


Eles vão andando até a saída da vila enquanto discutem estratégias de movimentação e de como levariam o homem até la. Claro que todo esse tempo eles não estavam juntos do homem. ( eles andaram mais pra frente enquanto o homem era escoltado pelos outros dois ninjas.)
Ao chegar do lado de fora da vila Luks se vira para os dois outros ninjas e diz:

Obrigado pela ajuda. Daqui pra frente seguimos sozinhos.



Ele se aproxima do ninja inimigo, que estava já amarrado e amordaçado e dá-lhe uma pancada lateral na nuca com a mão fechada fazendo-o desmaiar.
Luks se vira para hayate e diz em tom sério:

Sua vez. Paramos novamente quando ele acordar, ai nos alimentamos.


Depois disso o Akasuna habilidosamente invoca uma de suas marionetes. Ela tinha um compartimento interno que foi usado por eles para prender o ninja enquanto se movimentavam a partir dali.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Movimentação cautelosa missão escolta...

Natsuke ali parado enquanto esperava luks e hayate ficava pensando na missão é quando derrepente, chegeva hayate caminhando devagar e sério como sempre, natsuke antes de fazer qualquer ação logo pensa que naquela missão não éra hora de se brincar comprimentando hatyate sério lançando apenas um sorrisinho de lado para o akasuna que fica ao seu lado esperando apenas luks para se começar a missão.

-yo aka ^^-

Após alguns minutos parados os dois percebem a presença da aproximação de luks que vinha ao longe com suas costumeiras roupas e seus fieis oculos escuros, assim que aproxima de hayate e natsuke comprimentando os dois formalmente logo assim partindo os 3 para a entrada da vila pois como o proprio luks disse não se tinha tempo a perder.

chegando a entrada da vila natsuke fica olhando sério para o ninja e começa a pensar porque algo de tão perigoso estava para acontecer somente por causa deste ninja, e porque o querem de volta sendo apenas um ninja.

"muito estranho isso..."


mal natsuke conseguia juntar seus pensamentos e hayate ja invocava sua marionete a pedido de luks onde desmaiando o ninja o coloca dentro da marionete de hayate para começarmos a missão, no momento em que hayate guarda a marionete ele olha para os dois sérios.

-melhor nos apressarmos...-

após a fala de natsuke ele começa a proxeguir devagar até que seus companheiros começem a andar e logo fica andando no mesmo ritmo que eles porem pensando o tempo todo na missão.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Planos e Destino

Hayate ficava ao lado de Natsuke enquanto esperava por Luks que logo era visto se aproximando junto a mais três ninjas, dois deles eram da vila e o outro estava amarrado e amordaçado sendo levado pelos dois enquanto Luks seguia na frente quase os guiando.
Hayate esperava com as mãos nos bolsos a aproximação dos ninjas e assim que chegam, ele os cumprimenta somente com um sinal com a cabeça.

Hayate responde bom dia ao Luks e depois o escuta enquanto ele falava que não podiam perder tempo, então os ninjas começam a se mover para o portão da vila. Durante o caminho eles ficavam conversando sobre uma boa estratégia para levar o prisioneiro até o local de encontro, enquanto estavam andando os outros dois ninjas estavam levando ele com cuidado. Eles param no portão da vila quando Luks da meia volta e fala com os outros que agora seguiríamos sozinhos, então os outros vão embora deixando o ninja com ele. Com o plano de movimentação já pronto, Luks pede para Hayate invocar logo sua marionete e é o que ele faz simplesmente puxando um pouco do seu pergaminho nas costas e o abrindo, a marionete invocada era a Kuroari que possuía um compartimento dentro dela. O ninja já estava desmaiado por Luks quando ele pediu isso, ele também disse que pararíamos quando ele acordasse.

-certo, aqui está...vamos?-

Hayate usando o Kugutsu no Jutsu faz com que a marionete abra o compartimento em um tamanho onde o ninja ficaria imóvel. Ele é colocado lá dentro e sendo enrolado pelas cordas da própria marionete, ele é lacrado lá dentro, ele não podia mover as mãos e mais nenhum resto do corpo.
Hayate carregava a Kuroari nas costas a apoiando no pergaminho que ficava na cintura pela parte de trás e prendia os braços nas pernas formando quase uma mochila. Por baixo estava sua mochila normal, a marionete parecia normal e não dava para se ver que ela estava com alguém dentro. Eles então começavam a andar indo a direção indicada pelo mapa que haviam recebido.

-...Onde é o local de encontro?-

Hayate estava sério e desde já nao abaixava a guarda.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Partida.

A partir dali o grupo já estava pronto para continuar.
Com o ninja totalmente preso e inconciente dentro da marionete kuroari eles não
teriam com o que se preocupar... ou quase isto. O objetivo da missão era claro
e objetivo, mas o que atormentava a mente dos 3 ninjas era o fato de eles não
saberem como a vila da chuva sabia que o ninja estava preso em konoha e o
porque de tais ameaças terem sido entregues a Konoha de um modo tão estranho.

No caminho, Luks que estava com um mapa mostra exatamente aos dois
o local combinado para o encontro.

- Ao que parece o ponto de encontro fica bem no meio da floresta. Não
há registros de nenhuma vila ou cidade por perto, então eles provavelmente não
querem que ninguém “interrompa” a reunião.

E se lembra de uma coisa a mais, algo que poderia os ajudar. Ele
tira de dentro da mochila que estava nas costas, três comunicadoresiguais aos
usados normalmente pelos ninjas em missões.

-Vamos usar isto para o caso de termos que nos separar, ai
poderemos manter contato.

O grupo continua a correr na direção marcada para o encontro.


O Caminho até lá.

O grupo estava
seguindo pela estrada até que todos ouvem barulhos se aproximando deles vindo
depois de uma curva.

Devem ser... mercadores ou viajantes.”

Então Luks sussurra:

-Vamos sair da
estrada, seja quem for não temos porque deixar que nos vejam. Quanto menos
pessoas souberem que estamos em missão
melhor !

Dali ele usa
Shunshin para dentro da mata, sendo seguido ( provavelmente) Por Hayate e
Natsuke. Ao entrar na mata eles optam por ficarem parados até que seja lá quem
for passe direto, para só depois voltarem a andar. ( se eles continuassem
andando o barulho poderia chamar atenção de quem esta passando na estrada.)

A partir de
agora o caminho deles continuaria por dentre as árvores, ou até por cima delas
( saltando entre os galhos.)

Eles continuam
assim durante a tarde.
Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. BigPhoto_0 Comunicador entregue por Luks.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
quem sera??

Natsuke pega os comunicadores ja colocando ele no ouvido e colocando na frequencia certa, o chunnin continua andando com seus companheiros quando percebe junto a seus companheiros movimentos alem da curva onde iriam passar e se esconde logo quando ve luks se escondendo usando shunsnin rapidamente natsuke se esconde tambem com um shunshin e fica em silencio.

para que não levantase mais suspeitas por possiveis outras pessoas natsuke olha para seus amigos sem dizer nada e fas dois movimentos com a mão mostrando por dentro da floresta dizendo para irmos por ali, assimq ue faz o movimento ele da um salto e começa a seguir o caminho agora por cima das arvores dando saltos cautelosos e nada de movimentos com muito barulho para n alertar ninguem na estrada.

enquanto natsuke vai indo e os 3 se distanciam um pouco da beira da estrada pela floresta natsuke diminui o ritmo para falar com seus companheiros.

-pessoal eu tava pensando, quando chegarmos la como vai ser? vamos entregar assim tão facil de qualquer jeito o ninja?-


natsuke enquanto fala continua seguindo o caminho até o local de encontro.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Caminhando.

Agora que o ninja estava completamente preso dentro da Kuroari, eles podiam seguir o caminho... Hayate enquanto andava ficava pensando em como os ninjas da chuva haviam conseguido a informação da prisão do ninja, o porque deles marcarem em um lugar longe e longe mesmo, pois no caminho Luks mostra o mapa para todos, e vendo o local indicado, era no meio do “nada”, bem no centro de uma floresta longe de qualquer vila, além do mais... Porque eles não haviam mandado alguém ir ate a vila para esclarecer tudo? Ao invés disso mandam umas mensagens um pouco sem sentido e de um modo estranho.

-Sim, o local é longe e isolado, perfeito para isso mesmo, não incomodarem. Mas... Porque não mandavam alguém para Konoha? Não seria mais fácil? Por isso acho que tem mais coisa nesse assunto. -


Luks então para e logo começa a mexer na mochila e de lá ele retira comunicadores, um para cada, e explica o porque daquilo, mesmo sendo obvio.

-Isso pode ser realmente útil-

Depois de tudo certo, os ninjas voltam a correr na direção da “reunião”.

Evitando Contato.

Os 3 seguiam pela estrada até um local onde escutam barulhos, o barulho vinha depois de uma curva no caminho, por causa das arvores não dava para ver direito quem estava a caminho. “Provavelmente são só viajantes...” Luks interrompe o pensamento com um sussurro dizendo que não havia necessidade de deixar que os vissem. Hayate concorda somente balançando a cabeça e vê Luks usando shunshin para o meio das arvores, e ele faz o mesmo junto com Natsuke. Eles ficavam um tempo parados esperando que as pessoas passassem para que não os ouvissem e achassem algo suspeito.

O caminho deles agora era pela floresta, eles seguiam saltando pelos galhos com velocidade e cautela. Hayate ficava atento a qualquer movimento ou barulho estranho na floresta e alem de ficar prestando atenção na marionete. No meio do caminho Natsuke faz uma pergunta interessante.

-Não, claro que não... eu estava pensando também nisso, acho que seria uma boa deixá-lo na marionete ainda escondido e algum de nos usando Henge se transformaria nele para tentar enganá-los ate conseguir informações-


Hayate dizia tudo bem baixo para que só eles escutassem e continuavam seguindo caminho.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz

Sobre as desconfianças e planos.

Quando Natsuke fala sobre suas desconfianças em relação ao ponto
de encontro... Tudo aquilo era obviamente estranho e Luks concorda com os
outros dois membros do time.


Sobre o que eles fariam ao chegar lá, o Aburame completa o último
plano dizendo:


-Sim, isto é a coisa mais indicada a fazer, mas para não chegarmos
lá com um membro a menos vou criar um Muchi Bushin de quem for fazer o Hange no
Jutsu. Farei isto, pois podem nos vigiar durante o caminho e chegarmos lá com
um número diferente de Ninjas.


Foi perto do fim do dia que o prisioneiro acordou. Todos já
estavam com fome, pois passaram o dia todo avançando em direção ao ponto de
encontro. O homem foi tirado de dentro da marionete e continuava amarrado.


Luks se oferece para arrumar comida, no caso de não haver comida
para todos.


[alguém pode falar que trouxe ração de viajem, elas custam
baratinho mas eu só não falo que tenho porque não estou com mochila.]


1º caso: eles comem rações de viagem que alguém tenha.

2º caso: Luks sai de perto do grupo rastreando algum tipo de fruta
ou erva nutritiva com a ajuda de seus kikais.


Em alguns minutos ele volta com o que encontrou. (deve ter sido fácil
encontrar, pois estão no meio de uma floresta.)


Ao voltar ele encontra o ninja que havia ficado preso o dia todo
dentro da marionete fazendo cara feia, mas não podendo falar nada, já que
estava amarrado e amordaçado.


Fim do dia.

Eles já haviam feito mais da metade do caminho aquele dia, mas por
indicação de Luks eles não prenderiam novamente o ninja na marionete para que o
plano já combinado por eles pudesse dar certo, mas em contramedida teriam que
andar mais devagar levando em conta que uma das pessoas estaria marrada e não poderia
ir muito rápido.


Depois de comer todos se prepararam revezando em turnos de vigia
durante a noite.


O dia do encontro.

Logo de manha o grupo acorda e se levanta... Depois do desjejum
eles se preparam para continuar em direção ao ponto de encontro. Todos estavam
aparentemente nervosos por causa da tal Reunião. Não saber o que os esperava e
o que o provável inimigo pretendia.


[peço desculpas pelo post mal feito, mas é que tive que ir ao
Shopping comprar um terno ( não pra mim.)]


FIM DA FASE A

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Inicio Da Segunda Parte.

A reta final para o ponto de encontro.


Os 3 ninjas prosseguiam muito nervosos a cada vez que estavam cada vez mais perto de chegar ao ponto de encontro, vários tipos de pensamentos passavam pela mente de todos os 3 ninjas, que começavam o dia andando pela floresta seguindo o mapa do local do encontro, um silêncio tomava conta dos 3 ninjas que ficavam sérios as vezes olhando para frente vigiando ou olhando um para os outros é verdade que os 3 já tinham enfrentado guerras juntos porem essa poderia ser muito pior do que todas as outras e o resultado dependia apenas deles 3.

O tempo se passa e os ninjas continuam caminhando para o local
do encontro, e é nesse momento que os ninjas sentem a presença de ninjas se movendo na direção deles pelas costas vindo numa velocidade razoável, mais num parando nenhum momento, imediatamente natsuke e hayate se escondem cada um atraz de uma arvore porem luks continuava no local onde estava parado, como uma feição séria no rosto, olhando para o chão seus kikais começam a se agitar saindo alguns para fora de seu corpo, natsuke e hayate não entendiam porque luks não se escondia até que luks quebra o silencio que estava no local.

-Parece que temos companhia, e não se preocupem são de konoha meus kikais reconheceriam esse chakra em qualquer lugar-

Os dois ninjas que estavam escondidos atraz da arvore saem e olham sério na direção onde eles estavam vindo e ao longe vêem quatro vultos aparecerem que começam a tomar forma devagar, e após alguns minutos podia se ver que eram ninjas de konoha adrian, harumi, dérik e never parecem que konoha estava preocupado realmente com está missão.

Missão de entrega os 4 ninjas finalmente chegam até o Time KI.


Natsuke, hayate e luks ficam parados olhando para os 4 ninjas que pareciam estar bem cansados pois deviam ter corrido bastante para chegar até onde o time KI já estava, adrian chega ja falando com o time que tinha algo para os 3 ninjas e sobre desculpas por não ter levado ele pra a missão, os ninjas não expressavam nenhuma reação apenas cumprimentando os 4 valentes ninjas, natsuke da um sorriso para dérik quando ele entrega o pergaminho para luks que pegando ele vira as costas e andando começa a abrir o pergaminho.

-bom trabalho conseguiram nos alcançar...-

Akasuna encosta no braço de natsuke mostrando com o rosto luks que lia o papel sério e se mantia em silêncio fazendo o akasuna e o uzumaki ficarem novamente sérios prestando atenção em luks. O aburame ainda de costas quebra novamente o silêncio que estava no lugar ainda de costas para todos.

-Bom time de entrega ótimo trabalho, e principalmente você adrian por ter liderado tão bem o time de entrega, agora voltem para konoha e diga ao hokage que a missão foi bem sucedida preciso falar com hayate e natsuke.-

A carta entregue por konoha


Os 3 ninjas se aproximam de luks devagar enquanto ele fica de costas e abrindo a carta novamente vai começar a ler oque esta escrito nela, oque será que está escrito na carta? o certo é que será de suam importância para a missão. A cena acaba mostrando luks abrindo o pergaminho

Azul - natsuke, verde - luks / post feito para dar continuidade a missão a pedido de luks que dirá oque estava escrito no pergaminho.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Ao abrir o pergaminho, Luks levanta as sobrancelhas mostrando sua preocupação.

O silêncio perdura por alguns instantes até que Luks se vira dizendo:

-ESPEREM !!! VOCÊS TEM QUE LEVAR UMA MENSAGEM !

Droga, um enigma dentro de outro?” - pensou Luks enquanto esperava o time se re-aproximar.

Ele estava com os braços abaixados, segurando o pergaminho na mão direita.

-Voltem a Konoha o mais rápido possível e digam aos Regentes para que preparem armadilhas
em volta de Konoha. Acho que o ultimo ataque não será o único. Mandarei mais
noticias sobre descobertas assim que possível...


Ficou claro que Luks estava se referindo a ataques do tipo do que incendiou a floresta... mas
ele não tinha certeza de que ocorreriam e nem que tipo de ataque seria então a prevenção
seria o melhor remédio. Depois disso ele esperou o outro time ir embora para
que se reunisse com seus dois parceiros e começou a dizer, enquanto mostrava o
pergaminho.


-Galera, pelo que tudo indica tem mais coisa envolvida nisso do que só nossa vila e a da
chuva
.


No pergaminho:

A sombra que cobre Konoha, não vem das nuvens chuva, pois nem nela a luz toca mais.


Luks diz, embora pareça obvio, que acha que existe um terceiro elemento dentre estes
acontecimentos... e ele já tinha algo em mente... e pensava que seus parceiros
pensavam a mesma coisa.


Os três trocam olhares, e "perto" dali, os ninjas com quem haviam marcado a reunião os
esperavam. O tempo estava se esgotando.


O que acontecerá agora?

Quando Luks disse "perto" não significa que eles estão realmente perto do ponto de encontro. Pois estao longe o bastante para ninguem lá conseguir ouvi-los.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Sem Problemas?

Hayate continuava junto com seus companheiros andando rápido já que levar um “prisioneiro” não era tão fácil como havia pensado. A tensão era um fato e eles mal se olhavam somente se concentrando na missão. Ficou assim durante um tempo, até que eles perceberem que havia pessoas se aproximando. Hayate salta para um dos lados ficando escondido atrás de uma arvore e natsuke fazia o mesmo, porem luks continuava ali parado em pé serio, era um pouco estranho ele querer enfrentar talvez inimigos logo de frente. Mas logo ele dizia que eram ninjas de Konoha e Hayate sai de trás da arvore com as mãos nos bolsos serio olhando para Adrian que chegava junto com os outros.
Eles entregavam um pergaminho para luks, era uma mensagem de konoha e isso esclarecia o porque deles estarem ali.
Os ninjas pareciam bem cansados e acho que é porque correram muito para chegarem ate ali. Mas o que seria de tal importância para que mandassem um time vir com tanta pressa para nos mandar essa mensagem? Hayate então se aproximava de luks saudando os 4 ninjas com a cabeça e seriamente preocupado pois isso poderia mudar algumas coisas.

Ficava um pouco de silencio por um momento e luks abria o pergaminho para ler, Natsuke começava a dar parabéns ao outro time, mas Hayate corta ele no final encostando o cotovelo no braço de natsuke que logo percebia luks parado olhando o pergaminho.
Luks finalmente se vira falando com os outros 4 ninjas enquanto Natsuke e Hayate estavam esperando ele falar algo para eles. Luks então diz que precisa mandar uma mensagem de volta a Konoha e então diz para falarem aos regente que preparem armadilhas em volta de Konoha? “isso está realmente serio”. Poderia haver mais ataques alem dos incêndios?
Hayate estava um pouco confuso com isso, o outro time parte para Konoha, e os dois ninjas se aproximam de Luks. Ele falava que tinha algo a mais envolvido nisso alem das duas vilas. Tudo estava mais claro quando Hayate lia o pergaminho. Agora haviam duas possibilidades para Hayate e ele falava com luks bem baixinho:
- ou a vila da chuva estava sendo controlada por alguém sem que soubessem, ou alguém estava armando contra as duas vilas para entrarem em uma guerra e se enfraquecerem.-

Hayate olhava para os dois esperando que falassem alguma coisa. Então ele lembra do prisioneiro que estava amordaçado.
-E ele?-
Hayate fica olhando para todos parados pensando nessa mensagem, alem disso, se estivessem armando alguma coisa, porque falariam?

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Natsuke fica parado ouvindo tudo oque os dois ninjas diziam e ficava pensando em tudo oque os dois diziam, ele fica tentando examinar a cituação tentando chegar a alguma conclusão porem de sua mente não saia nada.

-galerá todos tem razão no que diz intão qualquer passo em falso quando chegarmos no ponto de encontro pode ser crucial, intão temos duas alternativas esperar que o outro grupo retorne com a tradução do enigma fazendo que que os ninjas que estão nos esperando se infureção ou intão apenas um de nós vaia té la-

natsuke deixa sua mochila no chão e se agaicha apoiando suas mãos nas pernas e olhando para o prisioneiro.

-seguinte, é obvio que alguem está armando uma insso todos ja sabiam e por mim eles estão esperando para estourar a armadilha deles quando chegarmos no ponto de encontro por alguma razão mais isso eu não sei o porque direito, intão é melhor usarmos kage bunshins para irem no nosso lugar enquanto luks om seus kikais verificam em volta do ponto de encontra e eu e hayate ficamos escondidos um pouco lomge do ponto de encontro, pode ser uma alternativa porque não temos mais muito tempo, e ainda não estamos hiper perto do local.-

Natsuke após dizer tudo oque tinha a dizer se levanta pegando sua mochila e fica olhando para seus companheiros esperando qual seria a resposta, a decisão do que fazer precisava ser rapida o mais rapido possivel.

"droga a cada segundo a coisa se complica mais ainda"

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
A hora do encontro


-É Natsuke... realmente o horário do encontro esta chegando... porem não acho que seja uma boa ideia já mandarmos clones de primeira. Como você mesmo já disse... eu pretendo usar dos meus kikais para investigar o local do encontro para podermos descobrir se existe uma armadilha clara... ou se o que eu e Hayate estamos pensando é de fato verdade. Assim como ele, eu também acho que existe algo que esta interferindo nessa relação com a vila da chuva... e pela mensagem acho que realmente querem que nos tenhamos conflito com eles. Agora, sobre quem poderia estar fazendo isto ? A única pessoa que toda essa frase sobre sombra me lembra é... O ninja Negro. Claro, faz tempo que não temos nem pista dele, mas a não ser que ele tenha morrido, acho que ainda nao deve ter desistido de seus planos. - disse Luks em tom baixo olhando para os dois parceiros.


Luks enrola o pergaminho que estava em sua mão e o coloca dentro da bolsa de armas que fica na parte de trás da sua cintura.


-Agora não podemos mais perder tempo. Peço que se preparem... e preparem o ninja prisioneiro... Eu vou avançar um pouco para fazer meu trabalho. Entro em contato com vocês pelo comunicador.


Dai Luks se vira e salta para a próxima árvore, assim sucessivamente indo em direção ao ponto de encontro.
Ele continua avançando até ficar a a cerca de uns 50 ou 60 metros de distancia do ponto de encontro. Ele para de pé num galho e se agacha colocando as duas mãos no chão, ordenando a saída de um grupo de kikais de cada manga. estes dois grupos não eram mais do que o bastante para que um Aburame cobrisse o corpo de um inimigo. Mas para a tarefa a que Luks os havia destinado, não precisariam de maior numero do que aquilo.


A ordem era simples, eles teriam que se espalhar e vasculhar a área ao redor do pequeno " acampamento" ( por ser muito pequeno acho que nao chega nem a ser uma vila) procurando por alguma armadilha, pessoa ou sinal suspeito como algum lugar queimado, árvore cortada ou mesmo algum item humano. Depois disso, se não houver nenhum problema uma pequena quantidade deles deve ir para DENTRO do acampamento e checar o mesmo. Será um grupo de 5 a 10... e como entraram separados, não chamarão atenção das pessoas que lá estiverem.


"O que será que nos espera neste encontro ? Será que nossas suspeitas irão de fato se concretizar.....kuso."

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Hayate fica quieto com uma cara séria olhando para o chão enquanto escuta tudo que luks tem a dizer, assim que luks vai embora para o ponto de encontro hayate retira o preso de dentrod e sua marionete da um pouco de agua para ele e assim que o preso bebe a agua hayate num movimento rapido faz com que o mesmo desmaie e com a outra mão faz sua marionete voltar para o pergaminho e guarda o pergaminho em suas costas, e olha para natsuke.

-hey natsuke ta quase na hora, o luks foi na frente verificar a cituação no local então é hora de nois dois agirmos e começar o plano, primeiro precisamos esconder este sujeito muito bem escondido e amarrado e tambem amordaçado para que se acorde não possa escapar.-


hayate amarra as pernas e as mãos do sujeito com uma otra corda especial juntando a amarração da mão e das pernas e com a outra ponta da corda amordaça o sujeito.


-pronto ele ja está amordaçado agora precisamos escondelo.-

assim que hayate termina de falar, o mesmo pega o preso e da um salto para cima de uma arvore com bastantes galhos e folhas e por de tras delas em um tronco bem firme amarra o sujeito na arvore deixando ele bem escondido, hayate tambem descendo da arvore joga um pouco de agua no chão e usando um pouco de seu chakra doton faz com que forme uma poça de lama, onde o mesmo pega com as duas mãos e pula para perto do preso e passa um pouco sobre seu rosto braços e um pouco por cima da roupa e logo desce da arvore caindo em pé e olhando para natsuke.

-pronto aqui tudo resovido, o preso ja tá amarrado e a lama vai previnir que algum animal ninja rastreie ele pelo oufato pois a lama vai ocultar o seu cheiro agora é sua vez,-

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
O chunnin ficava escutando as ordens que luks dizia a ele enquanto ficava agaichado no chão rodando uma kunai no dedo e depois de um tempo luks terminava de dizer tudo e loga partia em disparada para o local de encontro.
Hayate logo começava os preparativos para a segunda parte do plano que estava sendo armada desde o inicio e fica impressionado com tudo que hayate fazia e tambem por ter pensado em esconder o cheiro do preso usando a lama feita por ele mesmo ali na hora, natsuke sabia que éra a sua vez de começa a agir, natsuke da um pulo e usando kinobiri fica cara a cara olhando bem para o preso vendo todos os detalhes que ele tinha e logo pula com suas mãos juntas da arvore.

-Henge no jutsu!!-

o ninja cai agaichado e vai se levantando e logo podia ver que natsuke tinha se transformado perfeitamente no preso, não havia do que se desconfiar porem como os ninjas de konoha trariam um prisioneiro a ma~so livre sem ao menos prendelo com uma corda natsuke então vira falando com hayate.

-hey hayate ja que parece que você que vai me levar até la você me amarra com suas linhas de chakra e dá um nó falso para que se aconteça alguma coisa inesperada eu logo possa me soltar e pronto só nos resta esperar a volta de luks para sabermos se a alguma armadilha e começarmos logo a negociação.-

natsuke fica apriensivo esperando luks voltar com as noticias para que eles possam continuar com a missão.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Os resultados.

Depois de alguns instantes, todos os insetos já haviam se distanciado do Aburame, que por sua vez continuou ali imovel.

Se eu encontrar alguma armadilha, terei antes de qualquer coisa ir até os dois para poder avisa-los, e só depois avançar... mas dependendo de como os ninjas da chuva estiverem teremos que agir rápido. Será que eles já conseguiram se preparar para avançar? - pensava Luks enquanto ainda esperava que o avanço de seus insetos lhe rendesse alguma informação.

Não demorou muito para que os kikais cercacem o acampamento e começacem a vasculhar a área... depois de alguns minutos que pareciam mais uma eternidade para o Aburame, veio a noticia de que aparentemente não havia armadilhas por perto... porem, quando os insetos avançam para mais perto do acampamento, Luks recebe a noticia de que como ele já esperava... os chakras encontrados ali eram bastante fortes. A informação estava confusa... nao conseguia saber direito quantos eram os inimigos... no fim ele consegue contar algo entre 3 a 7 pessoas no lugar, porem não tinha como saber o número exato, o que deixou o Aburame ainda mais preocupado.

Terminada a análise, o Aburame volta o mais rápido e silenciosamente possivel de encontro aos seus dois companheiros. Os kikais simplesmente estavam sem comando, vagando livres pela área como bem prefericem.

Ao chegar ao lugar onde havia se separado dos dois, Luks encontra Hayate já sem sua marionete e o ninja amarrado por ele esperando para partir.


Todos prontos? -disse Luks olhando para os dois.... ele sabia que aquele suposto ninja da chuva era Natsuke, pois os três já haviam combinado toda a estrategia durante a viajem.

Onde vocês deixaram o verdadeiro? - disse Luks em tom baixo, que por mais improvavel que fosse, ele não queria arriscar ser ouvido pelos ninjas da chuva que os esperavam logo a diante.

Tendo a resposta de seus amigos e a confirmação de que já estava tudo preparado, Luks então resolve fazer sua parte do plano. Ele une as mãos em um selo enquanto kikais saiam de seu corpo movendo-se para centimetros a sua frente. Em instantes um clone com a aparencia de Natsuke é formado.


Agora já podemos ir - disse Luks, indo até o chão logo em seguida. Eles continuaram caminhando até o ponto de encontro. A aproximação daquilo que esperavam a quase 1 dia deixata todos com uma certa nervosia ou ansiedade... algo que não podia ser confundido com medo.
A mata que cercava o acampamento era bastante dença, o que tornava quase impossivel uma aproximação furtiva, e alem de tudo bloqueava a visão deixando a identificação visual muito prejudicada.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Natsuke e hayate ficam esperando ansiosos a volta de luks para que finalmente começasse a missão, os dois ninjas ficavam muito ansiosos o chunnin natsuke fica olhando para o céu pensando no que iria acontecer quando luks voltasse e finalmente iria ocorrer a chegada no ponto de encontro.
Uma leve brisa passava pelo local e natsuke fechava os olhos enquanto o vento passava pelo seu rosto, o ninja não sabia ao certo mais algo o fazia ficar tranqüilo quando se concentrava na natureza ao seu redor, porem está missão estava deixando o ninja bastante nervoso.

Ao fundo os ninjas escutão alguém se aproximando, hayate e natsuke logo olham ansiosos para luks que diz em voz calma e segura numa tentativa aparentemente de deixar os dois ninjas mais tranqüilos, hayate fala para luks onde tinha escondido o preso verdadeiro e logo natsuke olhando pra luks começa a andar ficando a frente de hayate como se realmente fosse o verdadeiro preso.

Luks faz o bunshin parecido com o chunnin natsuke e só assim os 3 começam a prosseguir finalmente para o final ou melhor para o verdadeiro inicio da missão a parte que os 3 mais esperavam ansiosos, e que finalmente iria acontecer.

Natsuke pensando com si mesmo tenta se acalmar para que na hora da ação não haja com imprudência e nem com ansiedade desta vez o chunnin não poderia agir como um cabeça oca e sim como um verdadeiro ninja de konoha.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Contato
Os passos seguintes os levaram para dentro da clareira, que por não estar coberta por aquela mata fechada estava extremamente iluminada, fazendo com que a visão dos ninjas fosse agredida, forçando-os a apertar os olhos e piscar algumas vezes. É claro que isso não se aplica a Luks, que estava com seus óculos escuros de sempre.

Em instantes a visão deles voltou ao normal. O que viam agora era o seguinte cenário montado sobre terra batida:
Existiam duas barracas montadas lado a lado, barracas usadas normalmente por viajantes... que no caso eram simplesmente ninjas que não pretendiam ficar ali por muito tempo. Logo a frente das barracas existia um motinho de madeira, algo que mais tarde seria usado como fogueira. O barulho dos ninjas ao se aproximarem chamou a atenção de três ninjas que naquele momento estavam de pé armados com kunais, exeto um que segurava uma bela Katana de empunhadura acinzentada. Os três ouviram os ninjas chegando e obviamente por não saber o que lhes aguardava entraram em posição defensiva.


O dialogo inicial.


Luks logo exitou ao ver os inimigos armados olhando para sua direção mas pensou duas vezes e parou de andar dizendo:
-Abaixem as armas, somos nós quem estavam esperando.

Até este momento todos já estavam dentro da clareira e Hayate que trazia o suposto prisioneiro agora o ameaçava com uma kunai na garganta. Ele fazia isto para mostrar aos ninjas da chuva que estavam com seu companheiro e que deviam pensar duas vezes antes de fazer qualquer ação precipitada. Os ninjas por sua vez hesitaram, mas aos poucos baixaram a guarda lentamente. Aquele que parecia ser o líder deles tomou a frente dizendo:
- Achávamos que não viriam aqui depois de tudo o que fizeram. Vamos logo entreguem nosso companheiro !

Luks por sua vez achou a fala meio estranha.
Depois de tudo o que fizemos? O que ? Capturar um ninja que atacava os arredores de nossa vila? - pensava Luks sem desgrudar os olhos do homem que havia falado.
Exaltado com sua própria fala o ninja levanta sua katana novamente tentando intimidar os ninjas de Konoha.
O silencio tomou conta da clareira por alguns instante até que um dos companheiros dele grita de onde estava.
-É isso ai ! Vamos terminar logo com isso !

A situação acabou puxando a segunda fala de Luks:
- Tão simples assim? Não. Acho que ainda temos o que conversar. ... ... ... Sua vila enviou graves ameaças para a nossa, e tudo por ter nos acusado de sequestrar um dos seus.

O ninja armado com a Katana interrompe Luks dizendo em tom alto:
-E foi exatamente isso que vocês fizeram. Nosso líder não gostou de tal ação de Konoha e exige que vocês libertem nosso ninja! E tem mais, tudo o que vocês fizeram não vai sair barato. Queremos uma justificativa para os ataques, e caso for queremos deixar bem claro de que não nos sujeitar à sua opressão.

A ultima fala do ninja deixou os shinobis de Konoha bastante confusos... Eles não entenderam bem o que eles estavam falando... " o que nos fizemos"? "O pressão"? - pensavam os três ninjas.

- Mas do que é que estão falando ? Vocês atacam a floresta que nos cerca e nós temos que justificar ataques? Nós é que fomos atacados ! - Disse Luks em tom sério, quase bravo.

Se destruir aquela torre e os terrenos de cultivos que a cercavam não são ataques, do que é que vocês chamam?

O homem estava ainda mais bravo e agora dava um passo a frente segurando a Katana com as duas mãos.
Luks ao ver o que o homem dizia ficava bravo e respondia em tom forte:
- Konoha não fez nada disso. Suas acusações são absurdas ! E abaixe logo esta katana, ou poderei me sentir ameaçado.

A expressão facial de Luks estava notavelmente mais séria, o Aburame achava que tais acusações eram absurdas e não aceitava o que tinha acabado de ouvir.
[se alguma pessoa que me conhece em off ler a ultima fala vai notar a piada interna que nela se encontra.]

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
Natsuke ficava quieto enquanto escutavam as acusações dos ninjas um contra os outros ali bem quieto disfarçado porem apreensivo com tudo oque estava acontecendo.
O ninja enquanto a discussão entre os supostos inimigos e o pessoal de konoha acontecia ficava olhando para os lados pensando em porque só havia 3 pessoas para tal acontecimento, o chunnin começa a ficar nervoso então resolve se impor ainda disfarçado.

o ninja começa a falar alto tentando sobrepor sua voz a de luks e dos inimigos. -Vamos logo com isso!!! É obvio que algo de errado tem aqui, nenhuma das duas vilas diz ter começado nenhum ataque! Então me soltem logo ou meus companheiros irão mata-los!!-

natsuke da esse grito tentando fazer com que luks olhe para natsuke e assim que consegue fazer isso natsuke da um sinal de positivo bem de leve para luks para que possam soltá-lo, para que haja algo que natsuke já esperava acontecer.
Natsuke vira para hayate e num tom baixo de sua voz diz para hayate empurra-lo no chão na direção de seus inimigos, pois se suas suspeitas se comprovarem algo iria acontecer daquele ponto em diante.

Assim que hayate empurra natsuke no chão e o mesmo começa a levantar natsuke já escondia em sua mão que estava amarrada nas costas uma kunai, e quando começa a andar começa a olhar para os lados como se estivesse desconfiando de alguma coisa, é neste momento que uma chuva de kunais vai a direção a natsuke os 3 ninjas inimigos logo se afastam e tentão localizar de onde vem as kunais e natsuke deixa ser atingindo e assim que é atingido 3 ninjas aparecem rindo os 3 com bandanas de konoha os 3 ninjas ficam irritados e começam ir em direção para atacar luks hayate e "natsuke" que era um bunshin, é nesta hora que o falso prisioneiro vira um toco de arvore revelando um kawarimi e natsuke de traz de uma arvore lança 4 shurikens nos ninjas começando a gritar.

- Não fomos nós que fizemos isso! eles não são de konoha!!- e para olhando para os 3 ninjas sérios e os 3 inimigos da chuva olhando para natsuke sem entender oque estava acontecendo.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
O que está acontecendo?

Os 3 ninjas inimigos que tinham acabado de aparecer desviam das kunais que natsuke tinha lançado, eles continuam a rir e em voz de deboche começa a falar com todos.

-Hahahaha parece que um de vocês de konoha descobriu onde nós estávamos, mais isso não adiantará de nada nós destruiremos todos vocês aqui e agora e assim a escuridão poderá pairar sobre konoha e a vila da chuva.-

O ninja inimigo continua falando e os 3 ninjas da chuva quase não entendendo nada começa a gritar para todos.

Ninja da chuva: -oque está acontecendo, então era isso que konoha queria??? um emboscada?? então a vila da chuva estava certa estávamos errados em tentar fazer um acordo com konoha!! Vocês todos irão pagar por isso malditos da folha!!!-

Ninja inimigo: -hahahaha realmente os ninjas da chuva são bem idiotas mais não podemos mais deixar vocês vivos temos que agir nós mesmo em favor da escuridão!-

Assim que o ninja inimigo termina de falar mais 4 ninjas aparecem bem na frente deles e o ninja que estava sobre a arvore diz em voz alta para começar o ataque e os 6 ninjas vão em direção ao grupo de konoha e o grupo da chuva enquanto o ninja que estava em cima da arvore logo desaparece.
Hayate logo saca de seus pergaminhos duas marionetes e manda ao ataque, luks com seus kikais tenta combater os inimigos também, os ninjas da chuva também começam a combater os ninjas inimigos e ao mesmo tempo tentam matar os ninjas de konoha e quando um dos ninjas da chuva ia morrer pela katana do inimigo natsuke o defende com sua própria espada, o ninja da chuva não entende o por que daquilo natsuke corre para continuar a luta.


Assim que fala natsuke corre para combater os ninjas inimigos, o ninja da chuva fica sentado com cara de pasmo olhando tudo aquilo agora sem mais entender oque estava acontecendo e porque konoha estava atacando konoha, emboscada ou não ficava pensando o ninja da chuva que logo se levanta e corre para lutar também.

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz



AVISO: O som foi postado separadamente por motivos tecnicos que o impediam de se juntar ao post seguinte.

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Jan 14, 2010 12:18 am, editado 2 vez(es)

descriptionMissão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate. EmptyRe: Missão de Negociação. - Rank A - Luks, Natsuke e Hayate.

more_horiz
A terceira formação.
Luks, assim que vê os ninjas inimigos avançando sobre eles e os ninjas da chuva, inicia os movimentos do time Kage Ichiba com um grito:

-K.I. !!!! Terceira formação !

Tal formação já era algo conhecido por todos os três membros do time original, que juntos treinavam e se preparavam para esse tipo de combate em grupo.

Luks abriu os braços com uma enorme quantidade de insetos saindo de suas mangas, e quase que instantaneamente as duas marionetes invocadas por Hayate tomam sua frente passando por cima de seus braços para dar cobertura. Uma delas segurava várias Katanas e a outra era a famosa marionete "corvo". Ambas armadas agiam de forma fatal contra os inimigos que viam tudo aquilo acontecer de forma sincronizada e rápida. Elas faziam com que os impostores recuassem momentaneamente sem saber o que de fato fariam, mas que instantes depois voltariam a atacar.

Natsuke que ja se encontrava no meio da clareira que havia se tornado um campo de batalha e acabava de salvar um dos ninjas ouve o grito de Luks, guarda sua Katana e começa sua parte na formação. Com um salto tão alto quanto conseguia saltar, Natsuke utiliza o Jutsu Kage Bushin [3] ficando assim com quatro Natsukes no campo de batalha, ainda no ar o original saca 5 shurikens em cada mão e as lança em volta de si usando Kaze Shuriken

Os instantes seguintes foram de pura adrenalina, onde os clones assim que enconstavam no chão corriam para a direção dos ninjas da Chuva tendo a cobertura das Shurikens lançadas pelo Uzumaki original. Por sua vez os ninjas inimigos não facilitavam as coisas pois quase destruíram um dos clones usando kibakus fuuda presas em Kunais que por pouco conseguiram ser desviadas pelas shurikens de Natsuke. É claro que as corridas foram interrompidas pelos ataques inimigos, mas com agilidade os clones saltavam e se esquivavam da forma que podiam de todos os ataques. Finalmente quando os Clones conseguiram alcançar os ninjas da Chuva agarraram-nos e usaram Shunshin para fora da clareira ( sendo destruídos pelos ninjas que eles próprios tinham salvo, logo em seguida.) assim como Natsuke fazia no exato momento enquanto recuava suas shurikens de volta.

Ao mesmo tempo em que tudo isso ocorria, os kikais de Luks continuavam a se mover, e quando os inimigos se deram conta já haviam cercado a clareira, mas não estavam parados mas sim executando um estranho vôo circular.
Hayate que havia acabado de matar um dos inimigos que tentavam atacar Luks e ele mesmo, percebe que já era a hora e recua com suas marionetes em um shunshin para dentro da mata.

Luks agora fazia um movimento com a mão direita dando a ordem seguinte para os Kikais.

- Kikaichuu Tsumoji no Jutsu !!!(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)

Violentamente o vôo circular dos kikais se torna tão intenso que os inimigos passam a ser carregados por eles sem muitas opções de movimento, pois ao mesmo tempo em que eram envolvidos em tal situação já estavam tendo seu chakra sugado pelos insetos, qua causavam-lhe bastante dor. Um enorme tornado de cor escura foi formado e dentro dele, podia-se ver corpos girando em grande velocidade pelo ar. O fim do jutsu troxe a seguinte cena:

Alguns corpos foram arremessados a uma certa distancia batendo nas árvores que cercavam a clareira, e outros caíram no chão que por ser de terra havia levantado uma grande quantidade de poeira por causa do tornado.

Alguns instantes depois, quando a poeira já era desprezível, Luks pôde ver que nem tudo o que que estava no chão eram corpos... ele conseguiu identificar o que seria restos de clones de terra ( restos de um tipo de boneco de terra, alguns já desfeitos e com simples aparência de monte de terra e outros ainda identificáveis)

Um alarme soou na cabeça de Luks: Estão vivos ! Precisamos sair daqui rápido !

Dali ele grita para seus companheiros de equipe:FUJAM !!! Ainda existem alguns vivos e não sei onde estão ainda ! - usando Shunshin para dentro da mata logo em seguida.

Inevitavelmente os ninjas da chuva também ouviram o grito de Luks, e por estarem totalmente perdidos naquela situação resolveram fugir também... Pelo menos até a confusão abaixar. A Partir dali os ninjas de konoha não mais os veriam nesta missão.

A mudança de planos e a fuga.

Como já era de se esperar o Kage Ichiba acabou se reunindo onde haviam deixado o ninja da chuva amarrado, pois não pretendiam deixa-lo ali. Os três agora, estavam de pé no grande galho onde haviam deixado o ninja preso.

Quando chegaram ele já estava acordado e tentava se soltar desesperadamente ao ver os ninjas de Konoha.

- E agora, o que fazemos com ele? - disse Natsuke.

-Bem, acho que teremos que solta-lo. -disse Luks

- O que? Ficou maluco Luks... assim que ele puder, vai tentar nos matar ! - disse Hayate no tom sério de sempre.

- Mas acontece que não podemos voltar com ele para Konoha, pois nos atrazaria e acabariamos nos tornando alvos faceis para os ninjas da clareira, sejam eles quem forem. - explicou Luks.

-Humm... é, isso é verdade. - disse rapidamente Hayate.

- Mas se soltarmos esse cara agora, os caras que estão atrás da nossa equipe e da outra podem acabar pegando e matando ele.... e ai vamos acabar sendo acusados de ter matado esse cara...

Luks olhava para Natsuke enquanto ele falava e por fim concluiu, virando-se para o ninja.

- O negocio é o seguinte. Mais alguem além de nós e seus amigos estão pela área... e por algum motivo querem acabar com ambos os times. Pretendemos te soltar agora, e você deve voltar para sua vila. Mas não pode ir para aquela direção ( apontando para onde vieram) pois lá não é seguro. Tente dar a volta seguido por outro caminho, mesmo que seja mais longo.

O ninja sinalisou que sim com a cabeça. Ele não entendia bem o que estava acontecendo, mas viu que os três não pareciam estar armando uma armadilha.

Foi ai que Luks colocou a mão no peito dele e alguns kikais sairam de sua manga. O ninja obviamente se assustou com aqueles insetos saindo de dentro da roupa do Jounnin, mas logo iria saber que aquilo não oferecia perigo algum. Os kikais foram andando ate as cordas que amarravam o ninja e roeram-nas enquanto Luks se afastava dele para manter uma distacia "segura".

Depois disso o ninja se libertou e os kikais voltaram até o corpo de Luks, que disse:

-Agora vá, e cuidado !

Video Ilustrativo: