Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Longa viagem

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionLonga viagem - Página 2 EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Investigando


Ao ver o que aconteceu Dérik fica meio intrigado, querendo saber o que aconteceu.
“Será que eu fiz algo errado no jutsu que acabou dando certo?”
Assim o gennin corre até sua foice e a pega olhando para ver se estava tudo certo com ela, logo depois ele volta para o lugar onde fez o jutsu e assim se prepara para fazer ele mais uma vez para tentar ver se consegue fazer a mesma coisa mais uma vez. O Kaguya prepara o selo do pássaro (Tori) e concentra seu chakra na foice se prepara e a arremessa novamente usando novamente o jutsu Mai sickle bone e com isso se mantém concentrado para ver se conseguiria fazer o mesmo acontecimento de antes.

(depois fala se funcionou ou não)
Logo depois o gennin pega sua arma novamente, mais já se sente muito cansado e com isso resolve descansar ali mesmo onde pegou a foice, logo ele pega seu pergaminho e começa a fazer algumas anotações.
Ali ele vai passando um bom tempo (4 horas e meia), até que se sente razoavelmente melhor então guarda seu pergaminho novamente de modo que fique o mais protegido que de modo seja difícil visualiza-lo e assim volta a seguir seu caminho.

Rumo ao destino


Dérik se mantém caminhando e pensando no acontecimento com sua foi, refletindo tudo que poderia ter acontecido para tal fato, no caminho ele encontra mais um ponto de referencia para chegar ao seu destino, mais percebe que estava era contornando muito, indo assim pelo caminho mais longo.
“Uh... pelo menos agora já sei que não estou perdido, só um pouco distante do caminho que queria.”
Logo mudando sua direção começa a seguir para direção a vila onde ele morou tantos anos. (pelos menos ele acredita estar indo no caminho certo).
Seguindo o caminho ele escuta uma voz mais não consegue entender nada, pois falava muito baixo, com isso ele já se mantém preparado para qualquer ataque, porem sabe que não terá condições de usar seus chakra, pois deve poupa-lo, assim ele continua a seguir em frente só que em um ritmo um pouco menor ficando preparado para qualquer coisa ou qualquer um. Porem o gennin vai caminhando e nada vai acontecendo e ele não escuta outra vez a voz ou som.
“Acho que pode ter sido o vento, mais para garantir vou me manter atento.”
E assim o kaguya vai andando.

descriptionLonga viagem - Página 2 Emptysó pra ver o que acontece, re-leia seu post.

more_horiz
Dérik, lança novamente sua foice que sai rodando e mostrando suas multiplas faces ilusórias, mas infelizmente assim que ela cai no chão ele não consegue perceber nada de diferente nela.
"Será que antes foi só impressão minha?"
_______________________________________

Ele continua andando depois de ter visto seu ponto de referencia, mas por ter se desconcentrado enquanto tentava descobrir o que havia acontecido horas mais cedo, acaba tomando o caminho inverso ao que deveria. Claro, ele ainda não sabe disso.

O kaguya ficava atento ao que acha ser uma voz... não conseguiu perceber nem de onde veio o som. O fato é que enquanto tentava rastrear um possível inimigo acaba por pisar onde não devia. Dérik em 1 segundo é puxado pela perna direita ficando no ar de cabeça pra baixo.
Uma corda prendia seu pé; esta passava por cima de um galho e ia para um lugar fora de seu campo de visão.
Uma armadilha.

descriptionLonga viagem - Página 2 EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
“Kuso... fui pego por uma armadilha. Tenho que sair logo daqui”
Assim começa a se balançar um pouco para subir seu corpo e com isso conseguir segurar a corda com a mão, então depois de um tempo tentando (uns 10min +/-) ele sabe um pouco pela corda até chegar num galho, então o kaguya se segura no galho e corta a corda com uma kunai, em seguida já salta para outra arvore e depois para outra se afastando de onde estava a armadilha.

Voltando a caminhar


Mais a frente o gennin desse da arvore e volta a caminhar pelo chão, ficando atento para não ser pego por nenhum nova armadilha, logo a noite vai chegando e o garoto sabia que seria perigoso continuar a viagem, então ele pega algumas folhas e vai até uma arvore ali ele se cobre se camuflando de um arbusto ao lado da arvore, ele antes de dormir fica atento um tempo para ver se não aparece ninguém para que assim não o peguem de surpresa. Como não apareceu ninguém o gennin começa a dormir ali, logo que nasce o sol ele já se levanta observa se a alguém por ali e volta a seguir o seu percurso e se mantendo atento para que assim não seja pegue de surpresa.
Mais à frente ele começa a ficar com fome, então volta um pouco para pegar algumas frutas que viu pelo caminho, assim que come algumas frutas ele volta a seguir o caminho. (que é claro é o errado, pois ele ainda não viu o erro que teve de percurso).
“Muito estranho... será mesmo que foi só impressão minha aquele acontecimento com o jutsu... Amanhã verificarei isso.”
Dérik continua caminhando e volta a se concentra no caminho após seu pensamento.

descriptionLonga viagem - Página 2 EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Assim que Dérik se solta e salta para o chão, consegue ouvir o som de folhas sendo amassadas e chacoalhadas ! O som se afastava.

"Droga, me perceberam !"

Ele agora sabia que não havia caído em uma armadilha aleatória.

descriptionLonga viagem - Página 2 EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder