Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyLonga viagem - Parte 2

more_horiz
Dérik ao ouvir a koori perguntando do amigo que ele avia conversado, de um sorriso e respondeu
-Bem ele teve de partir, pois esta em uma missão e logo não poderá nos acompanhar. Mas quem sabe num futuro não o vejamos novamente.
O kaguya termina de falar já serio.
-Bem agora temos que nos preparar, pois realmente percebo que não estamos muito fortes para fazer continuar de imediato, então assim iremos ficar dois dias por aqui treinando.
Dérik come mais uma pouco.
-Logo teremos de partir, pois como sabe tenho que encontra um outro velho amigo (Gaaratsu)
Logo o gennin termina de comer e vê uma estante com alguns livro ele pega um para ler em quanto faz a digestão antes de ir fazer o treino, mas antes de começar a ler realmente olha para Ayaka.
-Daqui a pouco iremos treinar, mesmo a noite temos que estar sempre prontos para tudo, um treino noturno ira nos ajudar.
Assim o gennin começa a ler um pouco aquele livro, não era muito interessante mais ainda sim era um bom passa tempo.
Após algumas horas(duas horas e meia, para ser exato) o gennin decide que já esta pronto, e vai até Ayaka para treinar, logo que a encontra avisa sobre o treino, então os dois vão para fora um pouco distante da vila, não muito, mas distante.
-Muito bem Ayaka, iremos fazer um treino intensivo e eu vou focar ele para melhorar você cada vez mais, certo?
Assim que escuta a resposta de sua companheira ele volta a falar.
-Iremos começar melhorando sua velocidade e os seguintes irão ir acontecendo ao decorrer deste, tudo certo pra você?
O gennin espera por uma resposta positiva antes de passar o passo que sua companheira iria fazer, então assim que ela responde então ele começa a falar sua idéia.
Ele fala para ele correr então um certo caminho (que é circular), mostra o caminho que tem algumas pedras, arvores e um lago no caminho, fala para ela que ela terá fazer este percurso varias vezes correndo e ele ficara de olha para ir analisando seu desempenho.
Assim o Kaguya pega sua foice e começa e se concentrar nela, ele vai fortalecendo ele utilizando seu controle de chakra e sua técnica de sua clã Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), e assim começa a observa sua companheira e fica atento para ver se não acabam tendo problemas em quanto treinam.
Logo Ayaka começa a correr pelo percurso e Dérik se mantém ali fortalecendo sua Abara, logo quando percebe que a Koori não esta mais olhando o gennin faz um clone usando seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin que se esconde em atrás de uma arvore apenas esperando a parceira do gennin voltar.
Assim que ela esta bem perto o clone salta de traz da arvore já para dar uma rasteira na garota, distraída dificilmente iria se esquivar, assim então o Kaguya(verdadeiro) se levanta.
-Tem que ficar atenta a tudo Ayaka e irei lhe ajudar com isso com a ajuda de meu clone inicialmente, mas tome cuidado uma hora pode não ser um clone.
Assim o clone se esconde novamente e em velocidade muda de lugar, já o verdadeiro voltar a concentra seu chakra e a koori a correm, assim o clone vai sempre se movimentando e quando percebe Ayaka levemente distraia, ele então faz um ataque, no começo vai sempre uma rasteira para derrubada, depois de um tempo ele começa a lançar pequenas pedras nos braços e pernas, a que que percebe que ele já tenha melhorado e prestado atenção nas duas ações e começa a saltar vindo com uma espécie de voadora.
Já o verdadeiro fica apenas a observar vendo o desempenho de sua companheira em quanto ele mantém seu controle de chakra em sua foice e seu corpo para melhorar assim seu desempenho com o chakra.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Logo depois que caio daquela rasteira fico correndo e olhando os lugares onde poderia estar escondido o clone de Dérik, estava bem escuro e eu não olhos de gato para enxergar na escuridão, mas como Dérik me falou teria que presta muita atenção nessas ocasiões, não seria nada bonito ser pega de surpresa. Fiquei pensando muito e me distrai de novo.
Me caída novamente no chão. Respirei fundo e levantei, o clone havia voltado para escuridão. Mandei minha consciência ficar calada só estava atrapalhando e isso não era bom. Respirei mais uma vez e foquei minha concentração para o caminho que estava a minha frente.
Logo mais havia uma passagem de rio, era raso, então não teria que dar voltas ou coisa do tipo, mas deveria tentar usar o MizuKinibori, foi o que fiz, e fiquei orgulhosa de mim, pude prestar atenção em tudo, mas foi um leve momento de orgulho. Novamente o clone me derrubou, mas dessa vez eu consegui não colocar as costas no chão, acho que estava dando certo. Fiquei bem mais confiante.
Quando cheguei dessa volta olhei para Dérik [verdadeiro].

-Acho que isso pode dar certo!

Enquanto falava isso para ele, recobrava meu fôlego. Depois continuei correndo, quando o clone tentou me dar outra rasteira, consegui desviar dando um salto. Dei um pequeno risinho, mas isso não era bom. Fiquei já pensando no que poderia acontecer. Continuei o caminho prestando atenção. Por alguma razão senti uma pedra sendo atirada em meu braço, olhei , mas não vi nada, continuei. Mais uma pedra, dessa vez na perna, até o Dérik [verdadeiro] eu estava sendo atacada por pedras.

-Pedras?! Agora são pedras!! Até entendo, mas espero que ele não me ataque com outra maior!

Esperei alguma resposta e continuei a correr. Percebi que teria que correr vendo tudo, com os olhos bem mais abertos. Assim consegui ver uma pedra que vinha em meu braço de novo, e me esquivei dessa, mas outras vieram. Quando cheguei no ponto de partida, tive uma ligeira vontade de voar em cima do Dérik, mas decidi extravasar essa raiva toda em minha concentração, e percebi que dava certo. Quando uma pedra iria me acertar eu a mandei de volta, acho que foi mais um reflexo, mas deu certo. Continuei com isso e continuei correndo.
O pior foi juntar os dois. Quando não era as pedras, vinha as rasteiras e vice versa. Tinha que juntar as duas técnicas para conseguir alguma coisa para desviar as duas de uma vez só. Quando uma pedra foi atirada perto do meu ombro, eu a desviei, mas rapidamente o clone veio com uma rasteira que eu quase cai, deixando uma perna esticada e outra dobrada.

*Por pouco...!*

Me levantei e continuei correndo.
Spoiler :

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Encerando o primeiro treino

Ao ouvir a Koori falando das pedras Dérik(verdadeiro) olha para ela e responde.
-Sim, pedras e imagine que elas são como as kunais e shurikens que serão lançadas por nossos inimigos.
Em seguida o Kaguya volta a concentra seu chakra e mantendo o seu clone, ele ia vendo o desempenho de sua companheira sempre melhorando e ele sabia que isso era muito importante, pois acredita que os próximos inimigos que encontrarem não será nada fácil. O tempo vai passando e assim o gennin começa a ficar com dor de cabeça e sente certo cansaço, percebe que era por causa do consumo de chakra, então para manter ainda mais um pouco o clone ele para de concentrar chakra e começa a fazer algumas abdominais, então sempre que ele subia observava o treino de Ayaka com o clone, mais como ele queria treinar até o sol nascer desfez o clone, para assim aguentar mais e se manter fazendo as abdominais, sem saber se Ayaka já avia percebido ou não se ele havida desfeito o clone ele a vaia se mantendo no treino também e com isso ele da um leve sorriso e se manter fazendo o seu exercício.
Então assim ele ficou até ver o sol começando a nascer, então ele para, vai até onde ele avia desfeito o clone e vira para sua parceira falando.
-Ayaka já esta na hora de pararmos, foi um ótimo treino, presidamos descansar para o próximo.
Assim o gennin pega alguns ossos que ficou no chão de seu clone e coloca em sua mochila (pegou penas alguns pequenos), após isso começa a caminhar para a hospedagem na qual eles estão.
Logo que chega o gennin se deita em uma cama (tem duas no quarto), fecha os olhos e assim começa a relaxar para dormir um pouco, em quanto faz isso em sua mente passa varias coisas nas quais ele passou em sua vida.

Novo treino

Após algumas horas (8 horas e meia mais tarde), o Kaguya acorda e vai pegar alguma coisa para ele e sua parceira comerem (hora do almoço), assim que pega leva para o quarto e entrega para a Koori que já estava acordada.
Logo que começam a comer o gennin olha para Ayaka e falo tranqüilamente.
-Foi um bom treino mais cedo, mais até o momento treinamos individualmente, teremos de trabalhar em equipe para vencermos nosso oponentes daqui para frente, assim quero treinar nosso jutsus juntos, unindo um com o outro. Tudo bem para você?
O gennin então volta a comer esperando pela resposta e assim que a escuta da um leve sorriso, o gennin não fala nada até que termina de começar então olha para a Koori.
-Certo, então já que iremos treinar nossos jutsus juntos, preciso saber todo que você sabe fazer.
O Kaguya escuta os jutsu um a um de sua companheira então em seguida fala para ela alguns jutsu que sabe (Teshi Sendan,Ninpou - Bone Bunshin, Tsubaki no Mai, Yanagi no Mai e Mai sickle bone, além dos básicos), logo os dois começam a ir segundo para o mesmo lugar que aviam treinando antes, no caminho Dérik ia escolhendo o jutsu de um e do outro para usarem juntos.
Sem ainda saber qual jutsu utilizar junto com sua parceira decide fazer ela escolher o jutsu inicialmente para ver qual seria a estratigia dela caso não de tempo de um falar para o outro.
-Bem iremos fazer assim, eu irei criar um clone e ele será nosso oponente, tudo bem? Então usaremos um jutsu cada um juntos para tentar acertá-lo, temos que fazer o jutsus se unirem tudo bem? Eu irei usar o Mai Sickle Boné.
Então assim o Kaguya faz o selo de Tora e cria um clone que se afasta ficando longe suficiente para desviar dos jutsus, então o verdadeiro junto com Ayakaca começam a se preparar para lançar o juntos, nisso os dois já conversam falando como irão unir os dois jutsu, nisso o gennin explica como é o jutsu que ele ira utilizar.


(se ouver alguma duvida me mande um MP que eu explico assim que receber)

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Olho para o Dérik meio assustada, nunca havia feito uma coisas dessas, quer dizer, lutar sozinha era uma coisa que eu já estava me dando bem, pelo menos eu achava, mas juntar o jutsus, capaz que eu conseguiria. Ouço as palavras de Dérik, mas não entendo certas coisas do que ele dizia, ele cria o Clone e eu já penso em algo para acabar com ele.

-O que?? Mai Sickle Boné???? Mas o que é isso??!!- Fico pasma com o que ele fala, eu, sinceramente, não era a melhor pessoa para se fazer uma dupla.

Dou uma respirada rápida e logo penso no que fazer. Pelo que eu havia ouvido, esse jutsus usava a ilusão, talvez se eu fizesse alguma coisa que pudesse dar mais que uma lâmina cortando. Pensei nas adagas que eu sempre utilizava nas minhas lutas com Natsu, talvez os treinos com ele tenham me ajudado mesmo, me levanto e olho para Dérik, pronta para tentar algo. Mas logo lembrava que faltava a tática de como se comunicar sem o inimigo perceber. Olhar um pro outro não daria certo, teríamos alguns problemas e o inimigo logo sacaria algo assim. Barulho também não seria muito recomendado, dependendo outros poderiam ouvir.

*Mãos?...Nem pensar!*

Nada vinha a minha mente. Se não pensasse logo, se estivesse no meio de uma missão estaria acabada. Talvez. Acho que por enquanto poderia ser uma troca de olhares, ficaria mais fácil de entender. Olho para ele de novo com um sorriso.

-Já me decidi, vou usar Tsubame Fubuki, com o seu jutsu, vai ficar uma coisa mais, hum....”afiada”! ^^

Deixo que ele vá na frente, procurando um lugar bom para que o clone não me visse quando atirasse as adagas. Ele lança seu jutsu, eu concentro meu chakra e logo após lanço as Tsubames Fubukis. Assim elas ficariam atrás de cada uma das ilusões do jutsus dele. Logo de primeira, claro, que isso não ia dar certo, de alguma forma o clone dele iria desviar de algumas, mas uma o acertaria e bem no braço. Eu fico em cima de uma árvore e mudo de uma para outra para mudar o sentido que as adagas vinham, mas sempre na direção das ilusões dele. Não podia perder o foco disse, trabalho em grupo, caso ele fosse atacado eu teria que agir, atacando de cima.

*Parece...talvez...eu esteja melhorando!*

Fico confiante e continuo atacando a medida que Dérik fazia o mesmo. E o silêncio fica em cima da árvore, eu começo a escutar algumas pessoas vindo com muita pressa. Saio de cima da árvore o mais rápido que posso e atrapalho o treinamento.

-Temos que nos esconder, agora!-Falo isso olhando para o Dérik e olhando para trás dele ao mesmo tempo.

Depois saio correndo para procurar um esconderijo, ficando de olho nele.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Dérik fica se mantendo com o jutsu no treinamento e as ilusões, fazia de mode que sempre evitava de acertar o clone, para que assim ele tivesse o maior tempo possivelmente do trabalho em grupo de Ayaka.
Ele observava cada passa de sua parceira e mantinha o clone atente para não ser pego por nenhum golpe, ele usava as arvore para se proteger dos jutsu.
Assim logo ele algum barulho e com isso faz o clone se esconder, ao mesmo tempo o Kaguya escuta a Koori falando para ele também se esconder e vai indo para um esconderijo.
Então apesar de não ser de se esconder e fugir de alguma luta o gennin sabe que não estaria pronto para um confronto direto sendo que estava treinando, assim ele se esconde entre as arvores e fica a observar a pessoal que esta a se aproximar.
Então olhando, o gennin vê um rapas com uma aparência de +/- uns 20 aos, cabelos verdes e olhos castanhos... o kaguya realmente nunca avia visto alguém assim, então olhando para suas roupas para ver se parecida também com a de algum clã que ele conhecia, mais também não era.
[O rapas estava com uma camisa de gola branca e uma calça azul rasgada, virando uma bermuda, em seu braço estava segurando uma sacola, aparentemente pesada]

"o que será que ele deve estar carregando"
Curioso o gennin envia a clone para ir de frente ao rapas.
Clone:- Olá... com licença esta perdido por aqui?
Rapas:- Hahaha... eu perdido... você deve estar perdido piralho!
Em seguida o rapas olha para o gennin (clone) como se estivesse o reconhecendo, estava olhando de cima a baixo.
Rapas:- Espere um pouco, eu acho que conheço este rosto... você é um Kaguya?
O Rapas fica serio e com uma das mãos nas costas esperando a resposta de Dérik(clone).
Em quanto isso o verdadeiro já se prepara com sua foice, pronto para agir caso seja necessário, mais antes ele quer ver do que o rapas era capas.
Clone:- Sim... eu sou um Kaguya, por que algum problema?
O Rapas com um sorriso irônico sobre a pergunta do garoto
Rapas:- Sim a um problema... nessa cidade só pode haver um ninja e nenhum "Kaguyazinho" vai invadir a minha cidade.
Então o rapas saca um facão e o clone da um mortal para traz se afastando um pouco dele e ficando pronto para lutar
Clone:- Não quero problemas estou apenas de passagem...
Sem resposta o rapas solta a sacola e vai em cima do gennin(clone) que tenta desviar para o lado mais acaba sendo atingido na cintura fazendo assim virar uma pilha de ossos.
"nossa ele é rápido, tenho de tomar cuidado"
Assim o gannin(verdadeiro) rapidamente sai de seu esconderijo correndo e "rouba" a sacola do rapas, que ao perceber o clone e ver que estava sendo roubado começa a correr a traz do Kaguya desesperado empunhando o facão
Rapas:- Irei ti matar seu piralho...!!
Sabendo que não tinha muitas condições de correr pois já avia gastado certas energias no treino ele faz mais uma vez Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos) criando outro clone que aparentava esta com a sacola também e assim fez ele seguir em frente e saiu do caminho e se escondendo rapidamente. Fazendo assim o rapas passar direto por ele.
"isso não vai despistamo por muito tempo tenho que recuperar logo minhas energias para voltar a ter disposição completamente. Não posso lutar estando pela metade"
O Kaguya caminha em direção no lugar onde estava treinando com Ayaka para encontra-la novamente.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Dérik, lembre de re-ler seus posts depois de escrever. Isso ajuda a arrumar uns erros de digitação.
Ayaka, sobre a criação de coisas de gelo... lembre que estando longe de uma fonte de água, os fazer somente com a humidade do ar leva mais tempo.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Assim que chega ao local onde avia deixado Ayaka o Kaguya começa a procurá-la, porém não a encontra.
“estranho... não posso ficar aqui, ela deve ter seguido o rumo dela, então hora de seguir o meu”
Assim o gennin usa henge no jutsu, assim se transformando em um rapas, com uma certa dificuldade ele vai indo para a vila mais próxima, assim que chega ele procura um local para descansar, então ali ele encontra uma pousada e lá o gennin pede um quarto
[recepcionista]-São 15ryos o dia
Assim que ela fala o preço o Kaguya engole seco, sendo o pão duro que sempre foi não iria ter escolha teria de aceitar. E assim foi o que ele fez, pegou o quarto, assim que chegou o quarto ele fecha todas as janelas e a porta, após fazer isso desfaz o jutsu, coloca a sacola que pegou numa messinha ao lado da cama e se joga na cama em seguida.
Ali o garoto passa o dia e quando chega à noite ele se mantém no quarto mais fica curioso para saber o que tem dentro da sacola que era um pouco pesada, então assim que abre ele encontra apenas algumas pedras.
“O que, o cara ficou louco por que eu roubei algumas pedras dele... que isso? Será que ele consegui trocar a sacola e eu não vi?”
Então o gennin coloca a sacola de volta em cima da mesa e volta a se deitar na cama para descansar.

Uma boa Confusão

No dia seguinte Dérik arruma suas coisas e pega à sacola, usa então o Henge se transformando novamente no rapas do dia anterior, logo fecha sua conta na pousada e vai saindo, ele vai caminhando normalmente indo para fora dessa vila se dirigindo a próxima.
Seguindo pela trilha o gennin ainda usando o jutsu encontra o senhor de mais ou menos uns 50 anos e resolve pedir informação para conseguir chegar a próxima vila tranquilamente.
-Com licença senhor, você poderia mi dar uma informação
Mais ao ver o “rapaz”(gennin) com a sacola o senhor começou a gritar e apontar para ele
[Senhor]-Ladrão... Devolva minhas coisas... Ladrão...
Sem entender o Kaguya tenta lhe acalmar
-Acalme-se senhor, nunca o vi e nem o conheço o que poderia ter lhe roubado?
Falando um pouco mais calmo o senhor responde
[Senhor]-Alem de ladrão é sínico, está na sua mão o que me roubou.
-A sacola... Eu a encontrei, e como poderia saber que é do senhor, o que ah dentro dela?
[Senhor]-Lógico que são minhas sou o único ferreiro por essas bandas...
O gennin não entendeu muito, o que teria a ver ele ser um ferreiro e aquelas pedras, então com sua curiosidade ele não poderia deixar assim precisava saber mais.
-Certo, mais o que tem dentro da sacola?
[Senhor]-Então o rapaz não sabe... São pedras que são usadas para forjar
-A tá... Um dia também serei um grande forjador
O cara da uma leve risada do “rapaz”
[Senhor]-Terá muito trabalho e também devera estudar mais sobre o assunto.
-Uh...
Coçando a cabeça um pouco em cima de sua orelha direita
-Você poderia me ensinar...?
Ao mesmo tempo em que fala o gennin estende a mãos entregando a sacola ao senhor, com isso o senhor olha para ele
[Senhor]-É você realmente não se parece com o rapaz que avia me roubado, vou lhe dar uma oportunidade, mais saiba que se aprontar alguma eu o mato
Sem se preocupar muito o Kaguya aceita os termos e assim o senhor pega a sacola
[Senhor]-Meu nome é Néfilos, qual seria o seu?
-Meu nome é Ayugak, muito prazer
Assim os dois começam a caminhar e o senhor vai falando sobre algumas coisas sobre a forja em quanto Dérik fica escutando e se mantendo no jutsu.


Continua...

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Melhorando a Forja

Após um certo tempo caminhando e conversando o dois chegam a uma cabana próxima a uma pequena montanha(bem pequena mesmo), assim que chegam Néfilos já vai entrado no local e com isso logo o gennin vai entrando em seguida.
Lá dentro o Kaguya vê varias armas tanto penduradas quanto encostadas à parede.
-Você mora aqui?
Então ainda entrando pela cabana e abrindo uma porta ele reponde
[Néfilos]-Não rapaz, apenas trabalho aqui, moro mais a frente do outro lado da montanha
logo os dois passam pela porte e o senhor a fecha em seguida já se vira para o gennin
[Néfilos]-Muito bem, não tem mais ninguém por perto, agora me diga quem é você e o que quer por esses lados?
-Sou apenas um viajante em busca de conhecimento
Assim que ele termina de responder o senhor da um tapa com a mão aberta no garoto
[Néfilos]-Não é isso que quero saber, sei que você é um ninja, quero saber que é de verdade e o que realmente quer?
Dérik se espanta ao senhor ter descoberto que ele era um ninja.?
-Desculpe mais não posso revelar muito sobre mim, estou fazendo uma viagem muito secreta, mais realmente gostaria muito ampliar meus conhecimentos com a forja
Novamente o senhor da um tapa em Dérik que realmente fica com volta de de revidar, mais acaba se segurando
[Néfilos]-Não minta para mim, Kaguya... Acha que não iria perceber falando seu nome ao contraria, vamos fazer assim me fale mais sobre você e eu irei lhe ensinar
”É na verdade não imaginei que ele irei perceber”
- Tudo bem, eu sou mesmo Kaguya e sou um ninja, sai da minha vila por causa que estou em busca de grandezas e aprender cada vez mais sobre o mundo e as coisas nele
[Néfilos]-E por que mentiu para mim e continua mentindo sua aparência
”Até isso ele percebeu, provavelmente foi quando me acertou”
- Pois não queria que ninguém me descobrisse e nem me reconhecesse
[Néfilos]- Tudo bem, mais não irei lhe ensinar nada se você estiver assim, so quando você se mostra.
Então o Kaguya desfaz o jutsu, ficando com sua aparência normal
[Néfilos]- Você é só um garoto
- Sou mais que um garoto, sou um ninja que possui a capacidade de forjar seus próprios ossos perdidos.
Em seguida ele tira sua foice das costas(que só agora poderia ser vista, com o jutsu ele a mantinha escondida) e mostra a Néfilos. Ele a observa e a admira.
[Néfilos]- Sim é uma boa arma, mais ainda sim esta fraca, somente osso não irar ter grandes condições
-Poderá me ensinar e assim eu poderei melhorá-la cada vez mais.
[Néfilos]- Tenho algo que poderia ajudar muito na melhoria da forja de sua arma, mais isso custaria muito caro
-Não tem problema eu pago, quanto vai sair?
[Néfilos]- Em torno de 4500ryos
Assim que o senhor fala o valor o Kaguya engole seco e quase fica sem palavras
-É realmente não tenho tudo isso agora, eu não poderia pagar uma parte e trabalhar para pagar o resto?
[Néfilos]- Você já trabalhou antes como ferreiro?
-Não exatamente como ferreiro,passei um tempo trabalhando como auxiliar do ferreiro de minha vila
[Néfilos]- Tudo bem, 3 dias é o que demorara para que eu termine sua arma, e pode ser que de quando em quando ainda precise de suas habilidade de osso para mexer, mais em quanto isso, você ficara aqui forjando outras armas...
-Por mim tudo bem...
[Néfilos]- Mais só farei isso se me pagar pelo menos 3000ryos
Dérik fica meio abatido por ter de gastar o seu dinheiro, mais entende que é por uma boa causa, então ele paga Néfilos que pega a arma dele e também pega as pedras.
[Néfilos]- Vamos trabalhar
Assim o kaguya vai para o local para começar a trabalhar para pegar pela reforma de sua arma, o gennin fica num lugar trabalhando onde pode ficar de olho sempre em Néfilos


Continua...

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Dérik vai tralhando sempre de olho em Néfilos para ter certeza que ele não daria uma de espertinho. O Kaguya esquenta o material até ele ficar numa forma liquida e então coloca na forma para fazer a arma, depois disso ele deseja um pouco de água para resfriar o material, fazendo assim ele endurecer ficando solido, então depois o gennin pega um martelo de forja para ir fazer a forma, mais quando vai levantar ele acaba indo para traz, Néfilos ao ver da uma gargalhada.
-Errr... É um pouco mais pesado do que eu pensei. Sorrindo
Assim os dois começam a rir, mas então neste momento entram dois homens armados com katanas.
[Homem1]-Ninguém se mexe, só iremos levar o que queremos e ai não machucaremos muito vocês.
Dérik com isso já percebeu que eles estavam ali para roubar Néfilos, então ele já salta numa voadora em direção aos homens e com isso ele acerta em cheio um deles(o Homem2), que é jogado para traz, em quanto isso Néfilos ainda continuava a trabalhar ignorando toda a situação. Assim que o homem se levanta fica novamente ao lado do outro e os dois fica em posição para lutar usando as katanas.
[Homem1]-Você não deveria ter feito isso moleque, agora vamos matar vocês dois.
-Isso é o que veremos
Então o Kaguya vai com a mão para traz para ir pegar a Abara, mas acaba indo no vaco e ai que se lembra que o ferreiro esta mexendo nela, então ele da um sorriso meio obscuro para os homens e logo corre em direção a eles, mas apenas um deles vai em direção ao garota para confrontá-lo(homem2), para a mente do gennin isso só iria facilitar. Logo que o homem esta próximo do garoto ele começa a atacar com a katana, Dérik tem uma certa dificuldade para desviar e com isso não consegue atacar de momento, mas pelo menos esta conseguindo evitar ser atingido.
“uh... ele é melhor do que pensei...”
Então para conseguir ataca Dérik saca duas kunais e as usa bloqueando o ataque da katana e já chuta o peito do homem jogando ele assim para traz, porem desta vez ele não foi tanto quanto quando foi a voadora, após isso o Kaguya já fica de pé pronto para o próximo movimento dos homens, que em um piscar de olhos desaparecem.
“Para onde eles foram?”
E em seguida o gennin sente uma forte dor na bariga e antes que descesse o corpo por causa da dor, sente a katana no seu pescoço.
“Como foram tão rápidos...?”
Nisso o garoto vê um dos homens de joelhos com o braço onde acertou a barriga do gennin e atrás do mesmo estava o outro com a katana pronta para cortar o seu pescoço.
[Homem1]-Agora vai aprender a nunca mais mexer com gente grande seu pirralho
“Pirralho...Pirralho... A não, agora ele mexeu com a pessoa errada.”
Dérik junta as mãos e fica com um olhar furioso, nisso Néfilos para de trabalhar e olha para o garoto com uma aparência seria, mas não fala nada.
O gennin então tenta segurar a katana com a mão direita e vai usando Handling of the bone, fazendo com que os ossos de sua mão mantenha distancia da katana de seu pescoço, e logo em seguida já usa Teshi Sendan disparando 5 tiros nos pés do bandido(Homem 2 que estava tentando cortar o pescoço com a katana), então ao ser atingido o homem afasta a katada de Dérik e então ele já gira chutando seu inimigo, com toda sua força, velocidade e habilidades para assim conseguir acertar em cheio e jogá-lo para o outro lado.
-Ninguém me chama de “pirralho”!
Então quando Dérik ia atacar novamente só vê voando um martelo de forja na cabeça do bandido (homem1), o gennin olha para traz e vê que foi Néfilos que atacou.
[Néfilos]-Agora já chega, saiam de minha loja!
Assim que os homens se levantam vem o senhor com um outro martelo na mão saem correndo da cabana, o Kaguya sem saber o que dizer e principalmente ao ver a força dele acabou ficando sem palavras.
“Eu mal pude levantar o martelo direito e ele arremessou com facilidade, ele deve ser realmente bem forte”
Então o senhor olha para o garoto
[Néfilos]-Agora volte ao trabalho, tempo é dinheiro rapaz.
Então o gennin da um sorriso e sinaliza positivamente para Néfilos e logo já volta a trabalhar fazendo as armas que ele ia pedindo.

Assim que chega a noite o senhor olha para o garoto.
[Néfilos]-Acho que por hoje podemos parar amanha continuaremos, você teria para onde ir passar a noite?.
-Bem na realidade não...
[Néfilos]-Certo, muito bem, pode vir comigo passar a noite em casa nesses três dias que iremos trabalhar juntos, mais não abuse em.
-Sim senhor, eu lhe agradeço muito
Logo os dois começam a caminhar em direção a casa do senhor que é do outro lado da pequena montanha, no caminho novamente eles vão conversando sobre a arte da forja(Obs. O gennin leva a Abara com ele).
Na casa de Néfilos ele ajeita o sofá para o gennin passar a noite, então eles comem alguma coisa e depois já vão se deitar, por estarem cansados pelo dia de serviço que passaram.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Dérik: 2 em Controle de Chakra 1 em velocidade 10% bone bunshin e 2 em força.

Ayaka: 1 velocidade 2 Habilidade.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Novo Dia Aprendendo

O gennin então acorda bem cedo, logo que si levanta ouve Néfilos falando
-Pensei que iria dormir o dia inteiro, vamos logo temos muito trabalho para fazer
Assim o Kaguya vai se levantando e pegando seus equipamentos e verifica que horas seriam, então ao olhar se impressionado por causa da frase do ferreiro, pois ainda era 5 horas da manhã, mas então na fala nada, come um pãozinho junto a ele a logo já partem para ir em direção a loja para voltar a forjar. Dérik vai carregando sua foice, que ainda não foi terminada sua nova manutenção que Néfilos estava a forjando.
Chegando a cabana os dois então e o ferreiro já pede para o gennin sua arma e assim ele já entrega a foice para o ferreiro ir voltar a trabalhar nela e Dérik já volta a ir forjar as outras armas que Néfilos ia pedindo, de quando em quando o ferreiro olhava para o garoto, parecia esta começando a gostar de ter alguém trabalhando junto a ele. Dérik estranhava o velho o tempo todo o olhando e estava preocupado apenas com sua arma e que avia de correr com sua viagem.
Logo o dia foi se passando, alguns clientes vinham até o local encomendar algumas armas e outros pedidos também e outros vinham retirar os pedidos, logo o dia se acabou e eles fizeram a mesma coisa que no outro dia e assim também foi o ultimo dia, até que chegou à tarde do terceiro dia.
Naquele momento Néfilos se virou para o gennin e falou bem serio.
-Muito bem cumpriu a sua parte e eu acabo de cumpri a minha terminei de forjar a sua arma, e dei um trato especial nela, você ira gostar muito
Dérik olha para a sua Foice, ela estava toda metalizada coberta com um metal que ele não reconheceu, mas vê que sua arma estava muito mais forte ( e também um pouco mais pesada)
-Muito obrigado Néfilos, aprendi também muito sobre a forja, mas uma coisa eu gostaria de saber, que metal seria este no qual você envolver toda minha arma?
Então o ferreiro da uma leve risada
-Este é um metal muito especial que você ira gostar muito, pois ele consegue conduzir o chakra sobre ele...
Parecia que o senhor iria falar mais ele acabava mesmo por ali, Então como Dérik não conhecia o material, só avia ouvido falar sobre armas que faziam tais coisas, agrade-se novamente o seu “sensei” de forja.
-Agora tenho de partir, lhe agradeço por tudo.
Então antes de sair o gennin entrega 3000ryus para o ferreiro, como o combinado ele iria pagar metade de com o trabalho e a outra metade em dinheiro. Assim o gennin coloca em suas costas sua nova foice e com um pouco de dificuldade para se acostumar com o novo peso, começa a partir para continuar a sua longa jornada.

Novo treino

Após um tempo caminhando o gennin já começa a sentir que está já se acostumando com o novo peso de sua arma, então vai se aproximando de uma pequena floresta o gennin coloca sua coisas encostadas numa arvore e pega sua foice em mãos, logo começa a gira-la e fazer alguns leves movimentos, para sentir melhor a sua nova foice
”Tenho que me acostumar com ela assim agora.”
Logo o gennin se posiciona na frente de uma arma(que não esteja suas coisas encostadas) assim ele se concentra e prepara a foice então começa a fazer alguns cortes cruzado sem encostar da arvore e então começa a usar Shoufuu Sickle Buyou no jutsu, conforme ele vai fazendo os movimentos de seu taijutsu com a foice ele vai se aproximando cada vez mais da arvore, assim que esta perto dela, já começa a ser visto que sua foice já esta cortando muito bem a arvore, mas com medo de já gastar a arma e ter de afiá-la muito cedo Dérik se afasta da arvore se virando e ainda sim vai se mantendo a sua técnica, o Kaguya começa a ir fazendo os movimentos cruzado cada vez maiores e com mais força, não deu para continuar muito o treino e ele começa a sentir dores nos braços, então assim o garoto guarda a Abara novamente nas costas e pega suas coisas, olha ao redor e percebe que por este dia realmente não daria para continuar a viagem, então ele monta uma espécie de acampamento dentro da pequena floresta e se prepara para passar a noite no local.
Assim o dia vai terminando e a noite vai se passando, com sorte.
”Realmente estou com muita sorte ultimamente, tenho que tomar cuidado para que no momento que ela acabar, pode vir um azar tremendo.”
Logo que amanhece o Dérik pega todas as suas coisa e começa a partir, no caminho ele encontra uma arvore frutífera, então começa algumas frutas e logo usa Henge no jutsu se disfarçando de um rapaz novamente (e com isso fazendo a foice em suas costas também sumir com a ajuda do jutsu)

Já retirei o finheiro 3450-3000=450

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
4pontos em Habilidade passiva: Ferreiro.
1ponto em Habilidade com armas.
2 pontos em geografia do país da água.

Dérik, por esses movimentos que você descreveu ai, eu fiquei contrariado com uma coisa... como você estava cortando esta árvore sendo que foices só tem fio na parte de dentro da lâmina?

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Seguindo viagem
Caminhando utilizando o Hange o Kaguya vai caminhando ele observe uma outra pequena vila, mais resolve passar direto, não quer mais perder tempo de nada, sabia que já avia perdido tempo de mais de sua viagem, ele acreditava que já deveria ter conseguido cumpri tudo que queria e esta já voltando para vila, porem ainda parecia estar na metade de seu caminho.
Passando pela vila ele percebe que possui um riacho em seu caminho demoraria muito para contorná-lo então assim o gennin se aproxima da borda e começa a concentra seu chakra nos pés, assim ele usa Mizu Kinobiri para continuar e atravessar o rio.
”Três cajadada num golpe só, não vou me molhar, vou atravessar o rio e ainda treinar meu jutsu, perfeito!”
Caminhando então até o outro lado o Kaguya por estar confiante de mais, acaba acidentalmente enfraquecendo o controle de chakra em seus pés fazendo assim ele afundar e se molhar inteiro.
”Kuso! Na próxima fico quieto...”
O garoto se agarra a uma pedra sobe em cima dela e volta a usar o jutsu para terminar de atravessar o rio.
Logo que a travessa Dérik volta a seguir o seu rumo, mas após mais alguns minutos caminhando ele para e se senta encostado numa pedra que encontrou por ali, então começa a escrever um pouco em seu pergaminho. Assim ele fica escrevendo por algumas horas até que começa a escutar algumas vezes e passos vindos em sua direção.
[voz1]-É sempre um bom negócio com trabalhar com ele em...
[voz2]-Sim, realmente lucramos muito, mas o melhor foi que só precisamos dividir o premio em dois em vez de três em.
[voz1]-Hahaha... Sim que bom que resolvemos matar o outro então... Hahaha

Então como eles estavam vindo em sua direção o garoto procura um lugar para ir, mais como não sabia de onde realmente eles estavam vindo, qual quer direção pode ser um perigo, então ele se concentra novamente seu chakra, desfaz o hange no jutsu e usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, fazendo assim com que o gennin vá para de baixo do chão, ele se movimenta para ficar num lugar escondido e ainda dando a chance de ouvir o que as vozes falavam.
[voz2]-Então o que vai fazer com sua parte da recompensa?
[voz1]-Ajuntar com a sua e gastar com o que eu quiser...
[voz2]-Espera, você não esta pensando em...
[voz1]-Já fiz isso uma vez por que achou que não iria fazer de novo.

Então as vozes se cessaram e logo começou-se a se ouvir batidas de ferros, parecia um confronto de espadas, até que foi possível ouvir um corte, provavelmente teria sido muito violento para ter sido ouvido e a pessoal não ter gritado ou falado nada, então ainda sem saber o que teria acontecido o Kaguya espera mais um pouco ali usando seu jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, logo ele escuta uma voz diferente das outras duas que escutava.
[voz3]-Inacreditável com eles sempre caiem e eu acabo com todo o dinheiro e jóias
Após isso já começava a ouvir os pessoa de uma pessoa só indo embora, então o Kaguya começa a ir saindo bem devagar do esconderijo que seria debaixo do chão, mais ele vai se escondendo atrás da pedra para que se ainda tiver alguém ale ainda esteja escondido, então ao sair ele vê apenas um corpo sangrando no chão.
”Espera não era para ter dois mortos, a não ser que o terceiro seja o segundo...”
logo o gennin olha para os lados e vê algumas pegadas que estavam indo na direção que ele seguia
Retornando um pouco a viagem

”Será que estão me seguindo?
Acho que já estou me arriscando de mais por com esta viagem, é melhor começar a jornada de volta”

Assim o gennin em vez de seguir o seu caminho começa a ir voltando em direção a pequena vila na qual ele avia passado lá atrás, mas quando chega nela, ela esta toda destruída e algumas casas já estão até ao chão.
Dérik começa a procurar por alguém vivo, para ver se poderia ajudar, porem não encontra ninguém, então como percebe que esta anoitecendo de que ali não é um local tranqüilo quanto ele imaginara, então já começa a partir em direção da casa do ferreiro que avia conhecido, imaginando que eles podem ter passado por lá também, pois este seria o caminho, então ele vai ignorando a noite e um certo cansaço continua seguindo sem parar em direção a seu professor de forja, porem como ele ainda não conhece muito bem o caminho acaba parando na mesma vila na qual avia se separado de Ayaka.
”Como... eu já estava longe daqui... será que eu andei em círculos, ou será que estou num genjutsu”
Ele então coloca a mão nas costas só para sentir sua foice e ela estava lá, então ele começa a descrê que seja um genjutsu e que sim realmente ele haveria se perdido no pais da água
”Caramba e agora para conseguir voltar até a casa de Néfilos? Mas agora esta tarde, vou ter de passar a noite aqui”
Assim, já bem cansando e se esforçando ainda para manter o hange ele vai para uma pousadazinha e já vai para o quarto, o fecha tudo (portas, janelas)não deixando nenhum fresta para que consiga observar o que ele faz lá dentro e já dês faz o jutsu e já se joga na cama para descansar.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Perdido na viagem

Assim que chega o dia o gennin já se sente bem melhor e pronto para seguir viagem ele pega todos os seus equipamentos e já ajeita a Abara nas costas, então já se prepara para sair fazendo hange no jutsu, virando novamente o rapaz que usou no dia anterior e logo sai do quarto indo em direção a recepcionista para fechar a conta da hospedagem (custou 10ryous), assim que pega ele vai saindo.
“Muito bem, agora sim, vou em direção a casa de Néfilos”
Assim o gennin começa a caminha em direção a saída desta pequena vila indo para a direção que avia ido da ultima vez para chegar na casa de Néfilo.
Caminhando o gennin começa a caminhar mas logo sente um vento estranho e gelado, ele olha para traz e já não tem mais a vila ali.
“Como, eu não andei tanto assim, ela ainda deveria estar ali....”
O Kaguya coloca a mão para traz para já segurar a Abara, mas se mantém no jutsu e assim não tira das costas para não demonstra sua arma ainda, ele já estava acreditando que estava novamente num genjutsu, porem ainda não avia certeza, então ele começa correr o seguindo a caminho e logo encontra novamente a mesma vila na qual ele avia saído na sua frente, sem acreditar o kaguya olha para traz novamente e vê montanhas e quando se vira para frente esta na porta da cabana de Néfilos.
-Muito bem, já sei que eu não estou onde estou, mas então onde estou. Vamo-la que está ai apareça.
Em seguida Dérik já saca a Abara, mas se mantém no jutsu e fica em posição de guarda, logo começa-se a se ouvir uma risada bem sarcástica.
[Voz]-Acha mesmo que um qualquer poderia ME enfrentar?
“Isso, continue a me subestimar e então, será seu fim...”
-E quem seria você??
[Voz]-Hahahaha... Eu sou e serei o seu carrasco
O gennin, então com isso já mais confiante evita de demonstra isso, tenta demonstra uma certa aflição(temor), então da alguns passos para traz e já prepara um kawarimi evitando que qualquer um veja qualquer movimento dele para que assim o “inimigo” não saiba que ele esteja preparando algo. Então foi se ouvido rapidamente alguma coisa vindo em grande velocidade e cortando as folha na direção do kaguya, que já imagina que seja alguma arma de arremesso e então bloqueia com a Abara, assim que defende ele olha foram duas kunais vindas em seqüência, de modo que se ele tentasse rebater seria pego pela segunda, então já imagina que pode ser que tenha algum problema mais ainda se mantém com a mesma confiança de sua vitoria fácil e assim um Homem de uma aparência de 40 anos aparece a frete do kaguya.
Imagem do Homem:
Spoiler :


Ele esta segurando uma espada e anda lentamente em direção do gennin (dele sai a mesma fumaça que aparece na imagem), o Homem esta com um olhar que realmente quer matar alguém e com isso agora Dérik já não tem mais a mesma confiança que tinha antes.
“Minha nossa... Olha ele... qual é eu só posso estar num genjutsu ainda”
Assim que se aproxima o Homem levanta a espada e pronto para dar o golpe no gennin uma linda garota também ninja aparece segurando a mão do homem com facilidade.
[Garota] – O que pensa que esta fazendo!?
[Homem]- Acabando com o ultimo sobrevivente da vila.
[Garota] – Se não ouver sobreviventes quem ira contar sobre nos... Você não aprende nunca?
Sem entender o Kaguya se mantém ali parado e mantendo o hange no jutsu.
[Homem]- Por que não deixamos ele decidir!?
[Garota] – Tudo bem.
A garota solta a braço do homem e em seguida o homem se afasta um pouco deixando que ela fale.
Imagem da Garrota:
Spoiler :


[Garota] – Para começar abaixe sua arma, a não ser que queira que eu deixe que ele lhe mate agora!
A pesar de tudo e muito receio Dérik abaixa a arma de frente para a garota, que é realmente é muito bonita na opinião dele, o que faz mais um motivo para ele seguir o que ela pede, logo que ele abaixa a Abara a garota olha para o lado em direção ao homem e quando volta já volta acertando um soco na barriga do kaguya, com o golpe ele acaba saindo do jutsu hange e estranhamente não funcionou o kawarime que ele avia preparado.
[Garota] – Certo, agora podemos conversar... Primeiro, o que você fazia na casa daquele velho ferreiro e segundo o que faz nesta vila e terceiro que é você e Quart...
[Homem]- Espera o garoto responder primeiro antes de continuar...
Então levando a mão a cabeça e sorrindo.
[Garota] – Ta bom... Agora responda garoto
Ainda meio que sentindo o golpe na barriga Dérik tenta responder.
- Eu sou... Apenas... Um viajante
A garota da outro soco no garoto e levanta a cabeça dele ficando olho a olho.
[Garota] – Um pirralho viajando sozinho, conta outra. Agora me diga quem é você e de onde vem?
Com mais dor e ainda com o rosto sendo segurado ele tenta responder.
- M...meu nome é Hi...Higashi, via...jo em direção a vários ferreiros... para aprender sobre o tra...trabalho.
[Garota] – Em tão quer trabalhar como ferreiro
A garoto olha para o homem.
[Garota] – O que acha, vamos dar trabalho para ele?
A garota fica sorrindo de modo maligno e do mesmo modo o homem responde.
[Homem]- Si dependesse de mim ele já estaria morto, mais então podemos levamos para que...(Pausa)... Ele decida.
[Garota] – Sim.
Logo ela da outro soco na barriga do kaguya só que desta vez mais forte e em seguida o acerta no pescoço de modo que faça o gennin desmaiar, ela entrega ele ao homem que coloca o gennin sobre o ombro e logo os dois começam a partir
Spoiler :

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
O membro 'Dérik Kaguya' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 54

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Complicações


Dérik meio abatido porem ainda consciente vai sendo carregado pelos ninjas desconhecidos por ele e assim percebe que esta em uma grande velocidade provavelmente os dois estejam usando Shunshin no jutsu, logo disfarçadamente olha para ver ainda esta com suas coisas, porem não esta com elas, ele esta sendo carregado pelo cara e a garota leva sua mochila e a Abara.
“Tenho que me livrar deles, mas com essa velocidade que eles estão realmente vejo que será difícil de escapar. O jeito é esperar para ver onde eles estão mi levando e da lá eu caio fora”
O Kaguya tenta observar o caminho que estão o levando, porem com a velocidade que ele estão correndo pouco ele consegue ver direito, eles estão realmente bem rápidos. Assim logo os dois param de frente a uma espécie de mansão.

[Garota]- Espere aqui vou falar que chegamos e trouxemos um presente. E não faça nada até eu voltar!
[Homem]-Tudo bem
Então a garota vai entrando dentro da mansão e enquanto isso o cara que carregava o Kaguya o joga no chão, com isso ele se segura para não gritar e nem demonstra que esta acordado então não reage a nada até o momento.
Após algum tempo esperando a garota volta.

[Garota]- Acredito que você vai adorar a situação, pois Thoshi e Zumaka estão mortos e Tenbin quer ver nossa surpresa.
Com um sorriso negro e maligno o cara responde.
[Homem]-Mortos... hahaah, Realmente adorei, isso significa...

[Garota]- Sim, exatamente isso, agora vamos que não podemos perder tempo agora.
O cara da um sinal positivo com a cabeça e pega novamente o gennin nos ombros e logo os dois vão entrando na mansão.
Dérik realmente não estava entendendo muita coisa, mais já via que realmente estava num lugar realmente perigoso e que precisava sair de lá o mais rápido possível. Assim que chegam numa sala o garoto e jogado ao chão novamente e novamente evita ao Maximo demonstra que esta consciente e com isso acaba ficando de olhos fechados não vendo muito o que ah pelo local.

[Garota]- Tenbin, este é a surpresa na qual lhe falei, nos encontramos isso com ele
O Kaguya ouve ela jogando duas coisas ao chão.
[Voz]- Acordem ele!
Assim o garoto sente um tapa em seu rosto
[Homem]-Acorde pirralho! Acorde agora!

[Garota]- Que acordado ou manter ele inconsciente!?(ela fala em tom baixo e irônico)
Ao perceber isso Dérik abre os olhos e vê um salão bem grande, assim que a menina o vê acordado o vira para o outro lado
[Garota]- Ele acordou.
O Kaguya vê um cara muito diferente e interessante comparado a tudo que já viu que esta sentado a uma espécie de trono, ele olha suas coisas na sua frete(a mochila e a Abara)
[Voz]- Então quer trabalhar como ferreiro...
(Ele se levanta e começa a caminhar na direção de Dérik)
[Voz]- Aqui todos me chamam de Tenbin mais você deverá me chamar de mestre, pois agora é isso que sou... Seu dono!
Se levantando e respondendo alto
-NINGUÉM É MEU DONO, eu mando em minha própria vida!
Ouvindo risadas o gennin corre para frente pegando sua foice e indo atacar o homem misterioso(onde o cara estava é escura não da para ver sua aparência), quando a garota e o cara iam fazer alguma coisa o Tenbin fala para eles não fazerem nada, em quanto isso o gennin vai correndo e quando vai dar um corte com sua abara o homem misterioso trava o ataque do gennin com facilidade usando uma outra foice e logo o joga para traz e volta a caminhar na direção dele ficando no claro, assim que o Kaguya o vê fica momentaneamente paralisados.


Tenbin = O Terrível
Spoiler :


[Tenbin]- Realmente é muito corajoso para apenas um garoto que é aprendiz de ferreiro, porem coragem não é tudo e com isso quero lhe fazer uma proposta.
Dérik então se levanta aos poucos e fica olhando para ele, mas não fala nada apenas fica segurando sua foice que esta abaixada.
[Tenbin]- Trabalhe para nos e será recompensado com tudo que quiser, mas já vou lhe avisando se nos trair ou mesmo pensar nisso, será morto antes que consigo pronunciar meu nome.
O Kaguya se mantém parado sem resposta.
“Uh... recompensado com tudo que eu quiser, mas isso esta sendo bom de mais para ser tão real, tenho que tomar cuidado.”
[Tenbin]- Então qual é a sua resposta?
Ele da dois passos segurando a foice dele para baixo andando em direção ao gennin que então responde.
- Antes quero saber o que irei ter de fazer e si realmente poderei pedir qualquer coisa?
O homem e a garota dão um leve sorriso ao ouvir a pergunta do garoto, percebem que o garoto realmente acabou ficando tentado a proposta.
[Tenbin]- Por em quanto será realmente só forjar para nos e sim qualquer coisa.
Então com um olhar sombrio em seus olho e nenhum outra expressão em seu rosto
- Quero escolher o lugar que vou trabalhar, se quiser pode enviar alguém comigo para onde vou.
[Tenbin]- E aonde pretende ir?
- Konoha...
Logo fica um certo silencio no local, até que Tenbin vai até a frente do kaguya coloca a foice dele sobre a garganta do garoto.
[Tenbin]- Por que Konoha?
Então sem expressão no rosto e ainda com o olhar sombrio responde
- Tenho assuntos a tratar lá e esta é minha recompensa para os primeiros trabalhos, como você disse poderia ter qualquer coisa.
[Tenbin]- Tudo bem, mas realmente deixaremos alguns de nos do olho em você e eles iram lhe passar os serviços que devera fazer.
Assim Tenbin vira as costas e levanta a mão dando um sinal para o cara e a garota que estão atrás do Kaguya e com isso o mesmo é acertado no pescoço sendo levado a ficar inconsciente novamente.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Término da Viagem

Quando ouvi os passos vindos em nossa direção, me escondi na árvore mais próxima e mais alta que tinha por ali. Dérik havia se escondido também, e provavelmente iria utilizar seu clone para falar com a pessoa. Não quis esperar para ver isso. Precisava fazer outras coisas. Eu sabia que era um risco muito grande para mim, mas precisava seguir em frente. Fuyuki, como sempre, já estava pronta e havia recolhido cuidadosamente minhas armas.

“Muito bem.” – Dei um sorriso para ela.

Pronta para partir, olhei para Dérik novamente, seria muito irresponsável não avisá-lo de minhas ações, mas nem ele estava me contando de seus planos. Dei mais uma olhada e segui adiante. Era de noite, estávamos treinando muito naquela noite, provável que meu corpo estava esgotado, mas não me faria parar. Logo a noite se foi e o sol começou a aparecer, parei em um galho em cima de uma árvore e respirei um pouco. Não sabia exatamente onde procurar, meu pai estava por ali, mas sentir seu chakra não iria ajudar, era muito fraco. Olhei para o sol e depois para a floresta. Percebi que havia uma estrada seguindo para o oeste. Decidi segui-la.

Antes de entrar na mesma, peguei minha capa e a coloquei, não queria motivos para enfrentar alguém, Fuyuki se escondeu dentro da capa e pudemos continuar o caminho. Sai da floresta e entrei na estrada, fui andando calmamente o caminho e deixando meus ouvidos e olhos atentos, com a kunai na mão, não sei se era intuição, mas sentia alguém me seguir. Enquanto andava, comecei a escutar alguns barulhos estranhos vindos dos arbustos. Fiquei parada e apenas de olho no que sairia dali. É claro que minha intuição não me deixaria nessas horas, mas seria muito esquisito se não aparecesse ninguém, pois bem, um barulho estranho veio de outro arbusto, continuei parada, quando ouvi um grito vindo até mim.

- Forasteira!!!!! – Um garoto começou a gritar e a correr atrás de mim.

Eu não disse nada, apenas dei um salto e ele passou correndo, quando voltei ao chão o menino veio atrás novamente. Dei um suspiro e quando ele chegou mais perto, eu lhe dei um empurrão.

- Garoto, o que pensa que esta fazendo? Você é bem pequeno pra isso, deveria estar brincando. – Falei para o garoto.

- Você deveria falar isso para os meus amigos. –O garoto me falou.

Quando olhei para trás não vi ninguém, mas quando voltei para o garoto, um cara, vindo da árvore tentando me atacar, larguei o garoto e me esquivei do ataque do outro cara que apareceu. Minha kunai já estava pronta nas mãos, assim eu nem esperei ele cair no chão, dei um salto e tentei atacá-lo, mas ele foi rápido e se esquivou, eu voltei para o chão e um outro cara tentou me atacar por cima, agachei e rolei para a direita, levantando rápido antes que ele me atacasse e enfiando a kunai em seu braço direito. Ele nem hesitou em gritar ou nada do tipo, simplesmente retirou a arma se seu braço e se levantou, rindo. Eu estava em uma grande encrenca. Tirei minha cobertura e Fuyuki foi para o chão, preparada para o que iria acontecer. Eu não sabia quem eram aqueles caras, e aquele garoto não deveria estar junto deles.

Garoto – Você é mesmo uma menina bobinha, não deveria andar por aqui!

Primeiro cara – Vamos levá-la para o chefe!

Garoto – Melhor não, vamos acabar com ela aqui! O chefe não precisa saber de nada.

Digamos que meu jeito de lutar era um pouco ruim, a única vez que lutei foi quando estava em missão com o Inuzuka novo e me senti bem estranha depois. Mas dessa vez eu só tinha a Fuyuki do meu lado, o resto era só eu que poderia dar um jeito.

O garoto deu um sinal e o primeiro cara veio em minha direção correndo, eu tinha que fazer algo, não tinha nenhuma umidade por ali, então fiz o mais rápido possível um shunshin, me posicionando atrás dele e depois pegando um kunai e atirando em sua perna esquerda, ele não fez qualquer barulho, mas percebi que não poderia se mover muito rápido, para minha sorte. Fiz outro shunshin e apareci atrás do garoto pegando-o pelo pescoço, o mesmo começou a gritar e a se debater feito uma garotinha.

Garoto – Me larga!!!! Me larga!!!

Eu – Então peça para os seus amigos pararem.

Ele me olhou e falou para os caras pararem de me atacar. Grande coisa, o garoto era apenas uma isca boba. Os dois começaram a rir e o que estava perto do garoto me atacou com shunshin seguido de uma rasteira, acabei soltando o garoto quando cai no chão, e o cara começou a dar socos para tentar acertar a minha cara o outro que eu coloquei a kunai na perna, pegou um objeto estranho, parecia mais uma espada e começou a mancar em minha direção. Pensei em um plano e o coloquei em pratica. Executando um kawarimi sai da mira do segundo cara e fui para na frente do outro, no qual tentei dar um soco, mas ele se inclinou para trás, fazendo eu passar por cima dele, dei uma cambalhota e atirei duas shurikens, ele se esquivou delas, mas o segundo cara não, uma acertou o mesmo braço que eu já tinha fincado a kunai e a outra lhe acertou a coxa. Fuyuki se jogou na cabeça do primeiro cara que estava com a espada na mão, ele perdeu o controle e caiu no chão me dando chance de acertá-lo com umas kibakus fuudas, acho que acertei em algum ponto que o fez parar, ele caiu no chão, como se estivesse desmaiado. O segundo cara ficou parado me olhando, mas logo ele caiu, havia um terceiro cara atrás dele. Peguei logo uma kunai e usando um shunshin tentei atacá-lo, mas ele se esquivava de todos os ataques. Acabei dando uma brecha em um dos ataques e ele conseguiu pender meus braços.

Terceiro cara – Não se preocupe, não estou aqui para lutar com você, só vim buscar meu irmãozinho.

Quando ele disse aquilo eu parei e fiquei olhando para ele com uma certa incerteza. Ele me soltou e foi até o irmão que estava sentado perto da árvore se escondendo. Fiquei ali olhando para ele em quanto dava uma bronca no irmão.

Eu – Quem é você??

Perguntei para ele, que apenas se virou e me deu um sorriso.

Terceiro cara – Eu sou Mugetsu e esse pestinha é Grinji, somos de uma vila aqui perto. E quem é você?

Eu – Vila aqui perto?

Mugetsu – Sim, moramos lá, se quiser vir conosco, deve estar com fome, suponho.

Pensei um pouco e decidi aceitar o convite.

Eu – Sou Ayaka Koori, da vila da Folha.

Mugetsu – Muito prazer. Vamos por aqui.

Ele deu um sorriso e mostrou o caminho. Fomos andando por caminho que havia no bosque, não demorou muito para chegarmos lá. A vila era bem pequena, e me parecia que todos viviam da pesca por ali. O lugar onde nos encontramos não havia nenhuma umidade, mas na vila, era estranho como ela se acumulava ali. Mugetsu me levou para sua casa.

Mugetsu – Pode entrar.

Grinji – Não sei por que ela teve que vir.

Mugetsu – Grinji ainda temos que conversar, não posso acreditar no que fez!

Os dois começaram a falar quando entrei, mas nem tentei me intrometer, parece que o mais novo, Grinji, estava andando com aqueles dois caras, se achando o dono do caminho ou coisas assim. Depois Mugetsu decidiu fazer algo para comermos.

Eu – Não quero perturbar vocês, só ficarei esta noite.

Mugetsu – Esta tudo bem pode ficar o quanto quiser, ficaríamos felizes em tê-la aqui.

Depois de comermos, Mugetsu arranjou um lugar para que eu pudesse me deitar. Fiquei toda aquela noite pensando em como estaria meu amigo Dérik, talvez estivesse encrencado ou algo do tipo, mas duvidava daquilo. Fuyuki foi até a janela onde o Grinji se sentava. Ele começou a fazer carinho nela, como se ela não gostasse disso. Assim fui até ele e me sentei ali também.

Eu - Oi. Será que você poderia me contar um pouco mais dessa vila ou pode me falar por que me atacou?

Grinji – A vila é normal, mas te ataquei por que você é esquisita, e tava com aquele casaco, ai falei para meus amigos te atacarem.

Eu – Mas quem é o tal chefe que vocês falavam?

Grinji – Ah! É chefa na verdade, é a mulher que nos ajuda aqui na vila, as pessoas más sempre atacavam essa vila, pois somos fracos, ai essa moça apareceu, a Ayame, ela nos ajudou, acho que amanha ela estará por aqui. Você terá que falar com ela.

Eu – Interessante.

Depois Grinji foi dormir e eu fui para o lado de fora da casa. Havia uma árvore grande ali e eu pude treinar nela dando alguns socos. Esperei o sol nascer e esperei sentada na varando, esperando um dos dois acordarem.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
O primeiro a acordar naquela manha foi Mugetsu, pelo que eu percebia, era ele que cuidava daquele lugar em questão de comida, limpeza e dinheiro. Ele fez um maravilhoso café da manha e logo depois saímos para fazer algumas compras. O lugar onde eles faziam as compras era bem estranho, como se todos daquele local tivessem medo ou qualquer coisa do tipo, as pessoas falavam baixo e não faziam qualquer tipo de manifestação que pudesse chamar a atenção de alguém, mas a coisa mais estranha eram uns caras grandalhões que ficavam andando por ali.

Eu – Ei, Mugetsu, quem são esses caras?

Mugetsu não me respondeu, na verdade durante todo o caminho ele fiou calado, como uma múmia, não pude fazer nada. Minha curiosidade ia aumentando cada vez mais que ficávamos naquele lugar. Fuyuki estava em meu casaco, como de costume, dependurada nele, assim eu a peguei e a coloquei no chão. Mugetsu havia parado em uma loja, assim pude falar com ela.

Eu – Bem, está na hora de sabermos o que acontece aqui, Fuyuki preciso que descubra o que esta acontecendo aqui, e depois me encontre na casa deles.

Isso era bem arriscado, mas essas pessoas pareciam estar sofrendo algum tipo de pressão psicológica, e quem era a pessoa que estava fazendo isso era que me intrigava mais. Depois que Fuyuki foi andando atrás dos caras me virei e fui ao encontro de Mugetsu, que estava a minha procura, feito um cão desesperado. Ele me pegou no braço e falou baixo.

Mugetsu – Não faça mais isso! Se eles te pegam eu não posso fazer nada!

Eu – Eles? Eles quem? O que esta havendo aqui?

Ele não disse uma palavra se quer para mim e fomos andando de volta para a casa. Quando chegamos Grinji não estava mais lá. Fuyuki também não voltara, fiquei sentada na varanda esperando ela voltar. Mugetsu veio e sentou-se ao meu lado. Ele olhou para mim e sorriu, como se nada tivesse ocorrido naquela manha, como se a vida dele fosse perfeita.

Eu – Grinji não esta aqui, você não vai procurá-lo?

Mugetsu – Ah, sim! Ele sempre sai quando eu saio de manha, provavelmente deve estar na estrada de novo.

“De novo?” Eu pensei comigo, aquele garoto escondia algo de mim e eu queria descobrir.

Eu – Hum...Sobre essa manha, quer dizer, aqueles caras na cidade...

Mugetsu – Os guardas de Ayame? Ah sim, eles fazem com que todos mantenham a paz. Isso é muito bom para nossa cidade. – Ele sorriu novamente, mas seus olhos não diziam o mesmo. – Quase me esqueci, tenho que deixar a comida pronta!

Mugetsu se levantou rapidamente e se dirigiu para a cozinha. Não entendi muito o porquê da pressa de deixar comida pronta, talvez fosse para Grinji, mas estava começando a pensar que não, os ingredientes eram muitos. Um barulho veio da árvore de fora, eu me levantei e peguei uma kunai, mas logo ouvi um miado, era Fuyuki, que estava toda suja de poeira, devia estar andando em algum lugar bem sujo para acontecer isso, mas quando a toquei, seu pelo estava sujo, parecia ser poeira de caverna. Me levantei e fui ver o que Mugetsu estava fazendo, parecia estar bem ocupado com a comida. Então sai dali discretamente e fui seguido Fuyuki até o local de onde ela veio suja.

O caminho era bem escondido, no meio da floresta que ali existia. As árvores no meio do caminho pareciam muito tristes, praticamente sem vida, fui olhando tudo e não prestei atenção no que Fuyuki fazia. Quando percebi, ela já estava se escondendo entre alguns arbustos que ainda estavam inteiros, e eu, não tinha como fazer nada, a não ser me preparar para o que estava por vir, peguei uma kunai e fui andando mais para frente.
Na frente da caverna não tinha ninguém, uma coisa muito estranha, pois na minha cabeça já ia ser atacada por dois guardas fortões. Fui entrando cada vez mais, e, é claro que minhas idéias de dois caras fortões teria que se realizar, mas não eram fortões. Os dois estavam virados para dentro da caverna, fui andando para ver se eles virariam, mas nada aconteceu. Passei pelos dois e os olheis, caras feias e olhos medonhos, mas nada, nenhum movimento, quando me virei para continuar o caminho, me deparei com um terceiro cara.

*Ahh! Tinha que ter um terceiro cara, dois não bastavam!*

Meus pensamentos estavam a tona. Com a kunai na mão, e vendo como ele não se movia, fiz um primeiro ataque, dei um chute em seu calcanhar, que não o deixou muito feliz, nem os outros dois, que vieram para cima de mim também. Dei um salto e os dois bateram a cabeça, assim coloquei os pés em cima deles e pulei o terceiro cara, rapidamente atirei neles com a kunai que estava na minha mão, ela atingiu a perna do terceiro cara que apareceu, mas para minha surpresa, quando virei para continuar o caminho apareceu outra cara.

*Mas...mas, o que é isso, uma grande conspiração!!!!*

Ele me pegou pelo cabelo e os caras que haviam batido a cabeça amarram minhas pernas. Os quatro caras, um deles com a perna ferida, mas mesmo assim andava, me levaram cada vez mais pra dentro da caverna, e quando chegamos no fundo havia uma luz nostálgica de velas e uma cor mais nostálgica ainda, era um vermelho que lembrava um sangue seco em algum lugar. Aquilo me fazia querer vomitar, mas como não tinha nada no meu estomago, é claro que nada sairia da minha boca. No fundo daquele espaçoso havia uma mulher sentada com as pernas cruzadas e com os olhos fechados, como se estivesse meditando. Do lado esquerdo havia uma jaula bem estranha, pensei que ali estaria um animal ou algum bicho estranho, mas quando me aproximaram da mulher pude ver melhor, era o meu pai, não pude acreditar. Eles me jogaram na frente dela, que instantaneamente abriu os olhos e deu um sorriso para mim. Se levantou e em rápido movimento de mãos, mandou os caras grandes me soltarem.

Mulher – Então você é a forasteira que todos estão falando? Nada mal para uma garotinha.

Eu – Garotinha? Bem...eu não queria entrar de penetra nessa vila, mas você não é dona ou coisa assim desse lugar!

Mulher – Não sou? Olhe bem para este homem garotinha...

Eu – Meu nome é Koori Ayaka!

Eu tinha que interrompe-la, odeio ser chamada de garotinha, mas tudo aquilo, todo aquele ar de mandona, tudo mais parecia um grande segredo que ela escondia dos outros moradores da vila, e se alguém descobrisse era castigado, e acho que meu pai decidiu fazer o mesmo. Olhei para trás e os homens grandes já tinham ido embora para a entrada da caverna, para pegar alguém desprevenido como eu, então fui olhando para cima, tudo era bem úmido, que sorte a minha. Enquanto ela olhava para mim sem piscar, e minhas mãos se encontravam nas minhas costas, quando uma criança não pode tocar em nada, fui fazendo algumas seibons para atacar quando fosse o momento certo.

Mulher – Você é mesmo uma garotinha bem enxerida para entrar aqui e tentar algo tão imprudente!

Percebi que ela estava cada vez mais brava com a minha entrada e que eu sabia quem era ela. Era obvio demais, se meu pai estava ali por algo errado, do ponto de vista dela, isso quer dizer que era sem mais nem menos a tal de Ayame. Eu tinha que sair dali e bem rápido. Olhei para trás de novo, e os caras não estavam mesmo lá, fui me levantando em quanto ela falava mais, aquilo era extremamente irritante.

Ayame – Então você vai ser punida, entendeu, eu não gosto que outras pessoas fiquem invadindo minha casa e minha vila!

Eu – Sinto muito, mas pelo contrário, eu vou é embora!!

Ela se virou para mim com o olhar em extrema fúria e eu lancei as seibons para cima dela, claro que não iam dar efeito algum, mas seriam uma ótima distração. Ela se esquivou fazendo uma ponte com o corpo. Eu aproveitei e fiz um shunshin e fui até meu pai. Aquela jaula parecia inquebrável, e a minha tática já era. Ayame era bem mais rápida e quando olhei para trás, ela tinha sumido. Quando olhei de novo para a jaula, ela estava atrás da mesma, sorrido para mim, e em menos de um segundo eu senti uma enorme gota de agua sobre minha cabeça. Ela me prenderá naquela bolha, eu tentava sair dela, precisava sair dela, meu ar estava acabando. Eu podia ver o sorriso daquela mulher e ver também meu pai gritando. Eu não aguentava mais, fechei meus olhos e minhas lembranças voltaram ao dia que soltei aquele Kekkei Genkai, é claro que eu não faria aquilo novamente, mas havia tido um plano.





Gente, queria pedir desculpas na minha longa demora para postar algo. Eu não esqueci desse lugar u.u Mas eu estava com algumas outras coisas para fazer. Agora eu estou de boa, vou continuar da onde parei e pretendo continuar mesmo!

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
As vezes eu até poderia rir de mim mesma. Estava tão pensativa sobre a vila e aquela mulher, que me esqueci completamente que eu poderia controlar toda aquela água, só precisava transformá-la na coisa mais fácil para mim. Dentro da bolha eu pude ver melhor o que causava tanta umidade naquele lugar. A parede atrás de Ayame estava soltando muita água, era como se houvesse um reservatório ou algo do tipo ali. Então eu apenas me concentrei e fechei os olhos. Usando o Hyouton no Jutsu, pude congelar aquela bola de água que me prendia. Quando abri os olhos eu a explodi, caindo no chão um pouco sem ar.
Ayame não disse nada, apenas me olhou com mais ódio. Eu levantei o mais rápido que pude e atirei três kunais nela, esperando acertar alguma parte do corpo dela, mas ela parecia se mover mais rápido que antes.


*Que saco! Preciso tirar meu pai daqui logo!*


Ela percebeu que eu estava determinada para tirar meu pai da jaula. Dando um sorriso ela fez um movimento com a mão, e a mesma técnica que ela usou para me colocar dentro da bola de água, ela usou no meu pai. Meus olhos se arregalaram. Aquilo estava virando mais que uma luta para sair dali, aquela Ayame estava determinada a me deixar com ódio mortal. Eu fiquei apenas olhando meu pai sendo rodeado por aquela água, e ela estava rindo como se fosse a coisa mais divertida do mundo. Em menos de um minuto meu pai estava dentro de uma bolha, com pouco tempo de oxigênio. Eu cerrei os punhos e usando um pouco daquela umidade toda fiz duas Tsubame Fubuki, uma para cada braço.


Eu – Você....Você vai tirar meu pai dai!!!!


Fui correndo para direção dela, sem pensar em nada, sem ao menos ter um plano em mente. Ela desviava de cada golpe que eu dava, o que me deixava ainda mais irritada. Com um jato de água, ela me atacou de novo. O que não surgiu muito efeito e mim. Acho que até me ajudou. Quando se pode transformar tanta água em gelo, até ajuda, mas parecia estar virando excesso. Quando fui dar um golpe acabei abrindo uma brecha e ela percebeu, me dando um soco debaixo do braço. Isso me fez ir para trás. Ela não estava apenas usando jutsus, estava usando golpes também. Eu estava muito enfurecida, coisa que eu nunca tinha imaginado ficar no meio de uma luta. Eu tinha que ficar calma.


Ayame – Você acha mesmo que pode me ferir desse jeito? Não é só por que você consegue transformar minha água em gelo que pode pensar em vitória, garotinha.

Eu – Eu já disse que meu nome é Koori Ayaka!


Dessa vez eu não ataquei direto, apenas respondi para ela, o que não surtiu muito efeito, por que ela continuou rindo. Então eu decidi fazer algo arriscado, mas que daria certo. Se eu atacasse ela direto, ela desviaria e depois me daria outro soco debaixo do braço, mas quando ela fazia isso, deixava sua guarda completamente baixa. Isso me dava uma vantagem para atacar. Então eu fui em frente. Ataquei usando toda a minha fúria e ela, como pensado desviou. Eu senti o soco dela no meu braço esquerdo, mas consegui pegar ela de guarda baixa.


*Consegui!!!*


Dei um sorriso para mim mesma e já pensei em dar o segundo golpe, mas eu ouvi ela rindo também. Eu não sabia o por que dela estar rindo, mas coisa boa não podia ser. Quando olhei, percebi que nenhum dos meu golpes haviam acertado ela, e sim um clone de água dela. Eu podia sentir que tudo já estava terminado, eu seria massacrada. A água que estava no chão começou a se formar em volta dela e uma delas me atacou.


*Chicote de Água?*


Concerteza eram chicotes e bem fortes. Eu conseguia desviar de alguns utilizando a técnica de substituição e movimentos rápidos, mas estavam me cansando cada vez mais. Um chicote veio na minha direção novamente e eu desviei, mas acabei tropeçando e cai, assim outros chicotes vieram para cima de mim. A velocidade dos mesmo estava cada vez mais rápida, me deixando encurralada. Eu me abaixei para poder me proteger, enquanto guardava o resto do meu chakra para usar no meu único jutsu, que eu achava que seria forte o bastante, o Hyouton Hakunagi. Ela continuou com aquele ataque de chicotes de água, o que me deu uma certa desvantagem. Quando um dos chicotes me atingiu na mão eu pude usar um pouco do meu chakra e transformá-lo em gelo, o que a deixou um pouco assustada, mas me deu uma chance. Mesmo ela me atacando antes eu pude dar forma a espada e deixá-la dura o bastante para atacar.

Eu podia sentir meu corpo todo reclamando de dor e cansaço, mas eu não podia parar. Senti que ainda tinha um pouco de chakra, assim eu pude usar o shunshin para chegar mais perto dela com a espada, parando atrás dela e colocando a espada em seu pescoço.


Eu - Liberte o meu pai agora!

Ela nem se mexeu, não fez nenhum movimento. Eu fiquei olhando para ela a ponto de passar aquela espada no pescoço dela.

Ayame – Você é muito lenta menina.


A voz dela veio de trás de mim como se o espirito dela tivesse corrido para trás. Meu coração bateu mais forte, meus pensamentos ficaram completamente confusos como se estivessem correndo para um lado e para o outro. Eu não tinha nada, meu chakra estava por um fio, meu corpo não respondia a mais nada que eu mandasse ele fazer. Ela me deu outra chicotada nas costas, que me fez cair no chão.

Meus olhos estavam pesados, eu não aguentava mais. Minhas pernas não se moviam e minhas mãos não iriam se levantar do chão. Tinha sido muito para mim, eu estava realmente muito fraca para esse tipo de luta. Meus olhos se fecharam e os sons desapareceram.

De primeira pensei que eu fosse morrer, mas por alguma razão eu pude perceber uma presença muito forte dentro daquela caverna. Uma voz suave e totalmente reconhecível veio a minha mente.


*Mãe?*


Pouco tempo depois eu acordei. Sentia minha cabeça tão pesada quanto uma melancia cheia de água. Eu levantei com muita dificuldade e tentei me sentar. Com a mão na cabeça eu vi Mugetsu conversando com alguém. Me assustei quando senti algo na minha perna, era Fuyuki que estava um pouco mais suja, mas miava para mim como se estivesse realmente feliz ao me ver. Eu acariciei ela na cabeça e tentei levantar para falar com Mugetsu. Quando cheguei mais perto pude ver que ele estava cuidando do meu pai, que estava sentado olhando para o rapaz. Ele me viu e logo abriu um sorriso, o que Mugetsu logo reparou e também me deu um sorriso.


Mugetsu – Você poderia ter se ferido muito mais Ayaka.

Eu não respondi para ele. É claro que ele havia cuidado dos meu ferimentos também.

Mugetsu – Pronto! Acabei.

Ele sorriu para o meu pai e depois para mim. Meu pai se levantou e sentiu que dava para fazer um viajem de volta sem pressa alguma e sem dores.

Mugetsu – Eu sugiro que você vá embora imediatamente senhorita Ayaka, tenho certeza que ficaremos bem.

Ele sorriu de novo. Aquele sentimento de deixa-los com aquela mulher invadiu meu coração. Eu não podia deixar daquele jeito, além do mais ela pegou meu pai e me deixou com tanta raiva! Mas eu senti no meu ombro a mão do meu pai. Olhei para o rosto dele e entendi que já era de voltar para Konoha.

Eu – Entendi. Sei que vocês irão ficar bem. Agradeço por tudo que fez por Mugetsu.


Ele me retribuiu com outro sorriso e seguiu seu caminho para casa. Eu fiquei um pouco ali e logo segui meu caminho com meu pai. Coloquei uma capa sobre o corpo e Fuyuki já se enfiou dentro da mesma. Não demorou muito para que chegarmos de volta. Não sei como meu pai conseguiu ser mais rápido que eu, mas ele pegou alguns atalhos pelas florestas que eu nunca iria pensar.


Eu – Pai, por acaso você sabe o que aconteceu dentro da caverna?

Pai – Desculpe filha, mas não sei sobre isso. Aquela bola de agua me deixou completamente inconsciente.


Eu pude entender, ele também nunca tinha recebido um ataque daqueles. Seguimos nosso caminho sem falar muita coisa. Andamos bastante até chegar aos portões de Konoha, dos quais eu fiquei realmente assustada. Fiquei muito tempo fora, disso eu tinha certeza e pelo visto, as coisas não estavam nada boas. Quando chegamos no portão, os guardas logo param a mim e a meu pai, com as armas prontas para nos atacar. Eu não reagi claro que não reagiria também, estava voltando para a vila. Eles viram que eu estava com a bandana da vila e abaixaram as armas, dando sinal para entrarmos.

Eles não falaram nada enquanto nos levavam até o Kage. Eu sabia que quando voltasse iria acontecer isso, eu teria que falar para por que fiquei tanto tempo fora. Isso me deixava realmente insatisfeita, por que eu nunca conseguia mentir tão bem. Eu sabia que não poderia falar muito, principalmente sobre o Kaguya, então fui bem clara nas minhas palavras. Contei sobre a vila que fiquei e sobre a mulher misteriosa. Fiquei completamente ansiosa pela resposta do Kage, estava bem difícil imaginar que naquele momento ele não iria me punir, mas a questão era saber qual seria.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
6 vel 6 Habilidade 3 habilidade com armas e 2200exp, o suficiente para chegar aos 10.000
Ficha atualizada. Sobre a narração, tenho que conversar com você em OFF primeiro.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
Foi bem mais difícil do que eu havia pensando. O Kage me olhava indeciso, um pouco estranho, até de mais. Acho que estava pensando que eu era algum tipo de desertora ou algo assim. Eu não conseguia encará-lo de frente, eu sabia que tinha feito algo realmente ruim, e o pior, a pessoa que saiu comigo nem estava ali para falar alguma coisa construtiva. Suspirar era a única coisa que eu poderia fazer.

Demorou um pouco, mas logo o Kage decidiu falar. Foi bem claro eu firme em sua palavras, mas quando ele disse que meu pai ficaria preso até eles descobrirem se tudo o que aconteceu era verdadeiro. Eu não aceitei. Fui logo falando com, gritando na verdade. Eles não podiam deixar meu pai preso por algo tão banal, ele só tinha saído para descobrir algo importante, aquela guerra estava acabando com a mente deles e para mim já era o bastante. Mas meu pai mandou eu parar de gritar tanto. Era de se esperar. Meu pai havia aceitado aquela situação por mera paciência, eu sabia que era por isso, mas pelo visto não era bem assim. O rosto dele mostrava um sorriso, talvez de alegria, mas mesmo assim, eu não havia me conformado com aquela situação.

Depois de algumas horas eles me deixaram voltar para casa, lá eu pude deitar um pouco e descansar minha mente. Fuyuki estava um pouco suja e machucada também, então aproveitei para cuidar dela. Precisava sair um pouco e respirar novamente aquele ar de Konoha.

descriptionLonga viagem - Parte 2 EmptyRe: Longa viagem - Parte 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder