Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Longa viagem

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionLonga viagem EmptyLonga viagem

more_horiz
Após ter abaixado a cabeça ele fica apenas a escutar Harumi e Ayaka, ele da um sorriso ao ouvir a Aburame falar para eles tomarem cuidade e não morrerem.
Logo ouve Ayaka e Harumi saindo do quarto então o gennin guarda sua bandana na mochila.
"Logo poderei utilizá-la novamente, mais no momento ficara guardada."
Em seguida se deita na cama e apos agons minutos a koori chega novamente ao quarto, ele olha para ela e diz meio confuso.
-Então cade as coisas que você comprou?
Em nenhum momento ele demonstra ter se preocupado em que a Aburame não estava mais la, pois sabia que ela teria de voltar e acreditava que já avia partido.
Logo o Kaguya decide ir se deitar e assim o faz, ficando agarrado a sua mochila com uma mão e na outra sua Abara, apesar de estar dormindo seu olho esquerdo parecia esta meio aberto.
Assim que passa a noite o gennin acorda e olha para sua companheira de viagem ela ainda esta dormindo pois ainda era muito cedo (5:30), ele se levante e pega o café da manhã para ele e para a Koori, mais antes de sair ele novamente faz o Henge se tornando o mesmo jovem que se transformou na entrada do vilarejo junto com harumi.
Logo que volta com o café da minha ele acorda a koori.
-Vamos Ayaka, hora de acordar, temos uma viagem muito longa pela frente.
Ele deixa o café dela na mesinha ao lado e começa a tomar o seu.
"Bem já tenho que traçar nossa rota, não podemos perder tempo."
logo após terminar de tomar seu café da manha coloca sua Abara nas costas junto com a mochila
-Vamos Ayaka, já devemos ir.
Dérik então faz o henge novamente e espera pela koori, então assim eles vão saindo da estalagem, na saída o Kaguya disfarçado fala evitando monstra sua voz original agradecendo ao dono sobre a hospedagem e em seguida vai saindo.

Que a viagem Comece

O sol ainda estava nascendo no horizonte e Dérik começa a caminhar em direção a próxima vila, logo ele fica em silencio olhando o caminho, assim que se afastam desse vilarejo o Kaguya começa a ouvir um barulho de água corrente, então ele se vira para a parceira.
-Espera aqui.
Ele vai em direção a uma arvore e sobe ela até o topo, ele procura da onde vem o som da água e encontra um pequeno riacho a frente, mais antes de descer o gennin pega seu pergaminho de anotação para ler algumas informações e em seguida escrever sobre o acontecimento do dia.
Assim apos algum tempo o gennin desse (15 min depois).
-Estamos no caminho certo, vamos.
O gennin então começa a andar em direção ao riacho e volta a ficar em silencio, os dois caminham por mais 20 min até chegar no riacho, logo que chega o Kaguya para de usar o henge e atravessa o rio.
-Ayaka se possível pega e armazene um pouco de água irei pegar algumas frutas.
Já com seu conhecimento das viagens Dérik sabe que próximo aos rios sempre á bastante arvore frutífera, então ele vai pegar alguns frutos. Ele tem uma certa dificuldade para conseguir pagar algumas pois elas acabarão próximos as pontas dos galhos e quando isso acontecia ele usava a abara para pegar.
Logo que volta Ayaka ainda estava ali ao lado do rio, então juntos eles comem algumas frutas e bebem a água e logo voltam a andar.


Última edição por Dérik Kaguya em Sáb Fev 12, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Quando entro e falo com Dérik ele já me faz uma pergunta que eu fico meio vermelha.

-Bem....Vamos descansar! ^^’

Ele vai se deitar e percebo que não estava mais olhando ou segurando sua bandana, pelo contrário, ele havia guardado ela.

*Acho que devo fazer o mesmo...*

Peguei minha bandana e fiquei olhando para ela um pouco triste, me esforcei tanto para tê-la, e agora ficaria sem ela por alguns dias, era um pouco deprimente da minha parte pensar assim, pois bem, eu a guardei dentro da mochila e fui me deitar. Enquanto tentava dormindo, fiquei pensando em várias coisas, numa delas era meu pai, onde ele poderia estar, e se estaria bem, tentei fechar os olhos e dormir. No dia seguinte ouvi o Dérik me acordando dizendo que o café estava pronto. Eu abria os olhos aos poucos, estava envergonhada de acordar tão tarde, mas fazer o que, me levantei, me arrumei e fui tomar café.

-Então, para onde vamos de começo?

Perguntei para o Dérik, enquanto comia. Ele não me respondeu. Depois que comemos ele se levantou e já me chamou.

-Sim! ^^

Antes de sair eu faço o Henge que tinha feito no dia anterior e saímos. Lá fora o sol ainda estava nascendo, era muito bonito de ver, mas não tínhamos tempo. O caminho todo ele ficou quieto. Ele havia reparado em algum som e mandou eu ficar ali esperando. Enquanto ficava ali, comecei a sentir um perfume gostoso de floresta, mas não era um qualquer que vinha com o vento, era o odor que meu pai usava quando necessário. Fui andando atrás do cheiro, que para minha surpresa estava bem perto e achei uma blusa dele. Estava perto, pelo menos eu achava. Assim coloco na bolsa a blusa e vou correndo para o lugar que sai. Quando cheguei, Dérik estava quase chegando. Falando que estávamos no caminho certo. Dava um sorriso para ele. Andamos por algum tempo e chegamos a um riacho. Ali eu pego um pouco de água enquanto ele ia pegar furtas. Como estava com duas garrafas boas, congelei um pouco da água de uma, quando ele voltou eu estava esperando por ele. Comemos algumas frutas.

-Dérik.... Meu pai está por aqui...

Falo isso vendo qual seria sua reação.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Momento estranho

Ao ouvir as palavras de Ayaka, Dérik se mantém com a mesma aparência mais por dentro fica preocupado, pois se a sinal de alguém por aqui pode ser que também tenha sinal de bandidos, pois por isso iria acabar deixando algum pertence para traz, então sem falar nada o Kaguya termina de comer.
-Tudo bem, já temos de ir, não podemos ficar muito tempo aqui parados, seriamos alvos faceis.
Logo o gennin começa a andar olha para Ayaka para ter certeza que ela esta indo junto, loco volta a olhar para frente.
O gennin se mantém concentrado para evitar ser pego desprevenido, pois sabe que fora de konoha os perigos são muito maiores do que ele já avia visto em qualquer uma de suas missões, caminhando o Kaguya percebe algo meio estranho, não estava mais ouvindo o som do riacho prestando mais atenção não estava mais ouvindo nenhum som.
-Ayaka tome cuidado
Então ao olhar para ela, a koori não estava no local ele voltou a olhar para frente e tinha dois ninjas a sua frente pareciam ser conhecido, parecia ser Aburame Luks e Nara Ray, mais estava meio estranho pois de Ray estava saindo os insetos e Luks estava com um tapa olho no lado esquerdo e uma espada.
"Muito estranho... o que esta acontecendo aqui?"
Ele então coloca sua mão nas costas para tentar pegar a Abara, mas vai em vão não avia nada em suas costas, o gennin começa a ficar preocupado, mais então da um sorriso.
-Esta com medo de lutar frente a frente.... ninja patife
Logo tudo fica escuro e vai voltando a normal pouco a pouco, Dérik vê que eles andaram apenas uma hora depois do riacho, e vê koori sentada, ele estava com uma visão profunda, provavelmente também estava sobre o efeito de um genjutsu, então ao se aproximar dele um homen de mais ou mesnos 38 anos aparece na frente do Kaguya.
[homen]-Então sabia que estava num genjutsu... não deve ser apenas um viajante.
Dérik olha com um olhar completamente maligno.
-Você não tem ideia de quem sou... e se fosse você sairia correndo daqui antes que acabe se arrependendo.
O homen olha meio que se espanta pelo olhar do garoto, mais no final acaba esnobando por ser apenas um garoto
[homen]-Melhor ficar de boca calada piralho, ou eu acabo com você e sua amiga.
Ao ouvir a palavre pirralho o Kaguya já ficou com um olhar de odio, parecia que queria o sangue do homem, ele rapidamente olha para Ayaka e ainda a vê pressa ao jutsu, então ele saca sua Abara.
[homen]-O que pensa que esta fazendo, se me atacar eu mato sua amiga, então é melhor entregar esse seu bastãozinho pontudo e tudo o dinheiro que tiverem
Ao reparar melhor o homem percebe que era uma foice.
-Não deixarei tempo de você fazer mau algum a nos.
O homem olhe novamente para o gennin e parece que o reconhece mais no momento que ele iria falar alguma coisa o Kaguya já lhe atacou com sua Abara, o homem até consegui desviar com um movimento rápido para a direita, mais ainda sim foi pego de raspão
[homen]-Foice de osso, acho que já ouvi falar de um ninja que utilizava tal arma, mas onde.
Ao ouvir que o homem poderia lhe identificar não pensou duas vezes e fez novamente um ataque ao homem e lançou uma kunai pegando de raspão na perna de Ayaka, tirando ela do genjutu, sem que o homem pereba.
-Eu avisei que você deveria ter ido em bora.
Então o Kaguya usa toda sua força e suas habilidades com a foice e usa "Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu", fazendo vários cortes cursados, mais em vez de matar o inimigo acaba cortando as duas mãos dele.
[homen]-Aaaah, por favor, parem, não sabia que eram de konoha, não queria machucá-los.
-Mais agora eu quero.
Dérik então novalente usa "Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu" cortando o homen em dois, provável mente ele era apenas um ladrãozinho que vivia por ali, Dérik sabe que como ele não era aguem muito forte e nem tão bom em lutas provavelmente logo teria outros como ele, e provavelmente bem mais fortes e espertos.
"Se ele não me solta-se estaríamos muito encrencados"
Dérik revista o corpo do homem e encontra três bandana e uma sacolinha com dinheiro, mais o Kaguya sabia que não daria tempo para contar então decide ir em bora logo
-vamos sair logo daqui Ayaka antes que venha mais gente.
Assim o Kaguya coloca duas Kibakus Fuuda, e então junto a koori sai em correndo do local, apos 5min escurão a explosão, como já estavam longe o Kaguya avia feito isso para apagar as coisas que aconteceram por ali e também despistando a direção para onde eles foram.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Pista!


Depois que saímos de lá, eu ainda estava em choque. Nunca pensara que Dérik poderia ser tão frio a ponto de matar um simples ladrão, mesmo que ele viesse atrás de nós, aquilo não era muito justo. Me sentei em uma pedra e fiquei olhando para chão, não sabia como olhar para ele, estava com medo. Minha perna sangrava um pouco, como a kunai dele havia pego-a de raspão, eu peguei um pano da minha capa e rasguei e amarrei com força no raspão para que parasse de sangrar. Não olhei para a cara dele.

-Pronto...

Me levantei e fomos seguindo em frente. O caminho parecia mais escuro que antes, estávamos entrando mais e mais na floresta. A água que peguei no riacho ainda dava até mais algum riacho que estivesse por ali, acho que encontraríamos muitos. Logo a noite veio e nós encontramos um bom lugar para acampar. Eu ficava em silêncio, não conseguia mesmo falar com ele, para ficar um pouco longe eu me levanto.

-Vou procurar alguma fruta...

Mesmo ele tendo pego algumas perto daquele riacho, achei procurar mais algumas. Fui andando perto da luz da fogueira que fizemos, para não perdê-la de vista. Então comecei a ouvir algo estranho, já pego uma kunai e fico preparada. Fuyuki estava dormindo dentro do meu casaco e sai ao ouvir o mesmo som. Ouvido de Linces são muito bons, assim como de outros felinos podem ouvir em longas distâncias, ela pula do casaco e começa a andar, eu começo a segui - lá. Chegamos perto de uma rochedo, onde em baixo havia alguns homens com tochas. Me escondo numa delas e fico só ouvindo a conversa deles.

[Homem 1]- Deve ter ido para o Norte!!
[Homem 3]- Claro que não, ele não seria besta de meter sua filha nisso!

Meus olhos arregalaram.

*Será que estão falando do meu pai???*

Não pude pensar em outra coisa, mas com o movimento de outro homem, eles olharam para cima e eu me escondi rápido. Comecei a ouvir passos subindo e sai correndo, usando o shunshin, Fuyuki sai correndo atrás de mim, pulando de árvore em árvore, quando decido olhar para trás, bato em alguém e caio para trás. Quando levanto, já percebo na bandana, era da vila da névoa, e estava riscado.

- Renegado!

Ele deu um sorriso, nem surpreso fico, quando foi tentar me pegar, aproveitando meu apavoramento, eu corri por meio de suas pernas e continuei correndo, fazendo com o chakra duas tsubame fubuki, ouvi a Fuyuki miar e me virei, duas shurikens, me desviei delas abaixando e rapidamente o Homem apareceu, me posicionei para poder atacá-lo, mas ele me acertou primeiro, com uma rasteira, eu cai para trás e já me protegi de algum chute dele, mas para minha surpresa, Dérik apareceu. Meus olhos arregalaram de novo, ele ia usar aquela foice nele, de novo. Me levantei, e enquanto ele estava olhando o Renegado e eu finquei minhas Tsubames Fubukis nele. Logo ele caiu.
Saímos correndo dali e achamos outro lugar para descansar, perto de outro riacho. Não consegui falar nada, queria descobrir mais. Ficava olhando o riacho toda hora. Antes de ir dormir me levantei de perto do riacho e olhei para Dérik.

- Obrigada por hoje... E sinto muito...

Não sabia por que de estar pedindo desculpas, mas achei que era certo. Assim fomos dormir.

*Sorte que aquele renegado era fraco...*

Depois de ter pensado isso, fechei os olhos um pouco melhor.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Mais para frente os dois gennins encontram um outro riacho, ele era menor que o outro, mais ainda sim era um bom lugar para parar e pegar água.
Dérik então fazia uma fogueira e então Ayaka decide pegar algumas frutas, o Kaguya deixa percebe que ela um pouco assustada com o ultimo combate.
Então ele decide ficar a espreita para ter certeza que nada aconteceria em quanto ela estivesse indo pegar as frutas, então ele seguia um pouco (mas se mantém numa certa distancia), deixando ela sempre em sua visão, para casa algo acontece-se.
Por um tempo estava tudo tranqüilo, ela até ficou aparada um tempo, mais não parecia nada grave, mais então na frente da visão do Kaguya para a Koori apareceu um homem, ele não sabia quem era então já imaginava que poderia ser perigoso, então Dérik começa a correr vendo os acontecimentos ele usa Ninpou - Bone Bunshin e cria 1 clone.
Assim ele pega e da um impulso para o clone chegar mais rápido, parando assim na frente do homem. Dérik chega em seguida, mais não fica avista estava escondido para ver o que iria acontecer e queria ver a reação de Ayaka novamente em combate.
Então aproveitando que o homem estava vendo o clone (sem que Ayaka ou o homem soubessem), a Koori usa suas Tsubames Fubukis no homem enfiado elas nele fazendo com que ele fosse ao chão, o clone aproveita e acerta com um chute o rosto do homem e assim sai correndo junto com Ayaka.
Mais o que eles não viram fio que o homem avia feito um Kawarime e já ia atacamos por cima, então Dérik aparece cortando o braço do homem que segurava uma arma (Dérik não conseguia identificar qual, pois ela cai e eles estão ainda sobre as arvores), assim o Kaguya olhe bem para ele.
-Sai em quanto ainda possui um braço
Como o gennin estava sem bandana ele acreditava ter feito o homem pensar que era um outro renegado, então se levantou no galho que estava e ia se preparar para sair.
-Espera, ou eu corto uma perna, quero sua bandana e a entrada para a vila oculta da névoa e é bom ser verdade e não contar o que aconteceu para ninguém.
O homem realmente parecia estar com medo, sem saber quem era o garoto, então entregava a bandana mais quando foi falar o ele deu um sorriso e saio correndo.
Dérik então olhou para a bandana, estava com um Kibaku Fuuda, então ele jogou longe e usou um shunshin saindo do local.
"Kuso, mesmo sem um braço os caras por aqui são realmente um perigo"
Logo o gennin vai para onde estava a koori e o clone, assim fica atrás de uma arvore, o clone passa por ela e se desfaz e Dérik que sai do outro lado, fazendo isso para ele não perceber que estava com o clone.
Ela então agradecia e pedia desculpas ao gennin que as aceita as desculpas, mais só depois tenta entender o por quê das desculpas.
Loque a garota dormia o Koguya ficava de vigia para ver se o homem não havia o seguido, mesmo cansado tinha que se manter.
Assim que chega a manhã Dérik está “meio” cansado mais evita de demonstra para sua companheira de viagem, seguindo mais a frente eles encontrão uma outra vila.
Eles vão direto para uma estalagem apedido do Kaguya, eles vão para o quarto.
-Koori, eu irei descansar um pouco, assim que estiver melhor iremos partir tudo bem?
Logo o gennin se deita na cama e tenta descansar um pouco.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Logo que acordamos começamos a andar e chegamos a um
vilarejo. Dérik já me pedindo para procurarmos um lugar para ficar, devia estar
bem cansado mesmo. Então ele se deitou na cama. Eu sai da estalagem querendo
ver se dava para comprar alguns mantimentos, mas percebi que estava tudo ainda
bem, tinha frutas e algumas outras coisas que trocemos de Konoha. Assim eu vou
andando por lá.


Enquanto eu andaa pela vila, Fuyuki decidiu sair da minha
blusa e foi correndo para uma diração, não pensei duas vezes e fui correndo
atras dela. Enquanto corria percebi que tinha algumas pessoas estranhas na
vila, e aquilo já me deixava de alerta. Acheia em um restaurante de lámen, não
pude entender tão bem, mas ela estava com fome.




-Temos comida nas mochilas, te darei quando voltarmos! ^^




Peguei-a e continuei andando. Do lado da vila tinha um
bosque que rodeava algumas casas, fiquei feliz ali, tinha até um riacho. Pensei
um pouco e fui entrando no bosque, quando vi o riacho decidi entrar nele um
pouco. Fuyuki saia do meu casaco e se deitava debaixo de uma árvore. Eu
colocava o pé dentro do riacho e observava a paisagem. Algumas árvores eram bem
altas e algumas eram boas para se esconder, eu já sabia que existiam vários
tipos de árvores, então não era uma novidade muito grande para mim. Fui olhando para cada árvore e percebi que
tinha algumas marcadas, Fuyuki estava dormindo perto das minhas coisas, então
eu decidi ver as marcas que estavam nas árvores.


Atravessei o riacho e
cheguei nas árvores, nesse momeno pude perceber que não era só uam árvore que
estava marcada e sim um caminho de árvores marcadas. Fui seguindo essas marcas,
que me levaram até uma outra entrada para a vila.




*Será que estão nos seguindo? Impossível!*




Meus olhos arregalaram e voltei o caminho todo. Quando coloquei
meus pés no riacho decidi treinar uma coisinha antes. Meu Misu Kinobiri estava
bem fraco, e eu tinha certeza que iria precisar dele, para fugir, caso
precisa-se . Antes de colocar o pé na água, concentrei meu chakra e fui
correndo, para minha sorte minha concentração estava bem melhor que antes,
assim eu não cai tão facilmente, mas também não prendia a isso. Não passava nem
3 minutos e eu já cai na água. Perdi a paciência de tantas tentativas e sai do
riacho, me sentei de baixo da árvore e senti o vento bater um pouco, ai me
lembrei que meu Kinobiri também estava muito fraco. Dei um sorriso.




-Vamos treinar!




Fuyuki abriu um olho e já levantou a cabeça dando um miado
de diversão, pelo menos eu achei que era de diverssão. Me levantei, peguei
minhas coisas e fui correndo para a estalagem. Chegando perto da vila, vi mais
alguns homens estranhos.




*Preciso ir rápido!*




Quando cheguei na estalagem, acordei Dérik.




-Vamos!!! Sei que já descansou bastante! Vamos treinar!




Fiquei mechendo nele até acordá-lo.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Análise
Dérik, como você saiu daquele genjutsu? o cara te tirou do nada ?
Ayaka, como vai seu super-oufato-inuzuka? Ou seu pai que toma banho de perfume?LOL
Vou dar alguns pontos pros dois, mas nada d+

Quero ver o que vocês vão fazer depois desse post da Ayaka. Vou narrar não.
Saibam que essa negócio de ninjas renegados do nada aparecendo e por super sorte estarem sendo fraquinhos é mais sorte do que vocês pensam... tive que jogar até um dado aqui pra ver se não narrava algo sobre isso.

Lembre-se Dérik, você é um pré-adolescente de 14 anos. As pessoas te vêem como tal.
Recompensa
Dérik +1Habilidade com armas. Ayaka + 19% do Mizu Kinobiri e +1 de velocidade.
Para os dois +2 de Geografia (país do fogo.)

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Treino

Dérik estava descansando tranqüilamente quando então é acordado por Ayaka, que persistia que os dois tinham que treinar, ele se levanta meio ainda sonolento, mais por causa de ser acordado de tal maneira, logo ele rapidamente já volta ao um estado normal.
-Tudo bem Ayaka, vamos treinar, mais iremos treinar seguindo nosso caminho, não podemos ficar parados.
Dérik pega suas coisas e junto com a koori eles decem para comer um pouco na estalagem, assim que terminam eles vam saindo do estaleiro, na saída o gennin paga por sua estadia (60ryus), logo os dois vão seguindo o seus caminhos, assim que estão um pouco afastados da vila, Dérik se vira para sua companheira.
-Muito bem daqui iremos começar, sei que nossas técnicas básicas ainda não estão perfeitas então acredito que o melhor seja treinarmos isso tudo bem?
Após a resposta positiva de sua parceira o Kaguya, começa a concentra seus chakra nos pés então usa Kinobiri e logo rapidamente sobre na arvore sem usar as mãos, ele espera por Ayaka la em cima da arvore, ele percebe que ela tem uma certa dificuldade mais ainda sem consegue subir até onde ele estava.
-Muito bem, agora iremos seguir o tempo todo sem usar as mãos.
Logo o gennin salta de arvore em arvore para frente usando o Kinobiri e assim sem precisar dos galhos ele seguia pelos troncos, o Kaguya de quando em quando parava no troco para observar a koori, via sua dificuldade, mais queria ver até onde ela iria conseguir fazer, então não ia ajuda-la.
Seguindo um pouco mais a frente o gennin ouve bem fraco o barulho de galho quebrando e vinha de suas costas, ele então vira e ao ver os movimentos da Koori percebia que era ela, mais antes que ele falasse algo o para ela o pedaço onde estava os pés dela quebrava (Igual na cena do Sasuke quando começa a aprender o Kinobiri), o Kaguya dispara pegando sua parceira e colocando em um galho seguro.
-Você esta bem?
Assim que ela responde o gennin começa a dar algumas dicas do Kinobiri, dica que foram passadas a ele por seu sensei(Akasuna no Hayate) e por outros jounnin com quem ele avia treinado, para assim ajudar sua companheira.
Logo que passa a explicação e os conselhos os dois concordam em seguir o caminho e a viagem, assim o Kaguya novamente concentra o chakra nos pés e usa o Kinobiri, mas antes de saltar ele começa a escorregar e logo se segura no tronco da arvore.
"nossa, tenho que tomar mais cuidado também"
Após se recompor o gennin salta novamente seguindo o rumo, ele ainda mantinha o habito de que quando em quando para para verificar suas companheira e percebia que ela já estava melhor após os conselhos e isso fazia o gennin ficar um pouco mais contente por poder ter a ajudado.
Mais a frente os dois gennins descem a pedido do Kaguya, de frente a eles esta um riacho um pouco maior dos outros dois que eles passaram
-Temos de seguir o rio, então já que presidamos treinar nada melhor que irmos em cima dele. Ele fala dando um sorriso.
Ele se aproximo do riacho e concentra novamente o chakra em seus pés, mas desta vez já sabe que o caminho é mais complicado pois não será estático sua concentração, terá de manter o fluxo da água, assim ele usa Mizu Kinobiri, assim que entra na água ele percebe que não esta completamente em cima, pois uma leve camada de 1,5cm esta de baixo da água, mesmo assim ele decide que tem que seguir, e logo eles começam a seguir viagem, ele se mantém o tempo todo ao lado de Ayaka, mesmo não sendo também quando no Kinobiri ele sabia que qualquer coisa iria precisar ajudar a Koori com o Mizu Kinobiri.
Após terem seguido 50m a frente o Kaguya percebia que já estava gastando chakra a mais do que gostaria, e sabia que iria precisar guardar um pouco caso fosse necessário uma luta ou mesmo para um fuga, ele avia para a Koori, para voltarem a terra firma e seguir mais um pouco e logo montar acampamento para descansar a noite.


Spoiler :

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Depois das minhas quedas nas árvores, decidimos procurar um
lugar para descansar. Enquanto eu procura algumas coisas pra comer, percebi que
com minhas quedas eu estava sendo um estorvo para Dérik, então fui até ele e me
sentei perto de um troco que mais parecia uma cadeira, Fuyuki estava do lado
sentada esperando para comer.




-Olha, eu acho que estou dando um certo trabalho por ser uma
pouco fraca para esse tipo de coisa.




Esperei alguma resposta dele, mas nada.




-Será que podia ma ajudar antes que escurece?




Expliquei para ele o que queria, que minha força e
habilidades estavam muito fracas,m se eu não conseguia nem me manter em cima de
um galho, imaginava lutar com algum cara mais forte que eu, muito mais forte,
não agüentaria nem um segundo. Fomos para o riacho que tinha ali perto e
entremos na água, nossos pés ficaram imergidos na mesma, dando para andarmos e
nos movimentarmos sem problemas.




-Bem...acho que aqui vai dar.




Tomei uma certa distância dele e pedi para que colocasse
suas mãos abertas em direção da minha, assim comecei a socar as mãos dele,
sempre alterando as mãos, precisava ser boa até em minha força, senão não
adiantar nada eu ter ido. Ficamos daquela forma até escurecer um pouco, ele
parou com as mãos e disse que podíamos continuar no outro dia. Fomos dormir um
pouco, tinhamos algumas frutas conosco e assim pudemos comer bem.


Quando vi que Dérik se deitou, me sentei, não conseguia
dormir pensando no meu pai por ai, sozinho. Me lavantei e fui até um tronco que
tinha visto e fiquei em frente a ele. Comecei a imaginar algumas coisas e vi o
Natsu no meio dos meus pensamentos. Fiquei chatiada e de raiva comecei a chutar
o tronco, a socá-lo, até minha mão calejar de dor.


O sol estava nascendo e eu estava sentada em frente ao
tronco, com os olhos um pouco roxeados e as mãos e pés não muito doloridos. Fui
até o rio e coloquei os dois lá para poder limpá-los. Estava mais do que na
hora de continuarmos o nosso caminho.


Fui até Dérik, que já estava acordado e lhe dei um sorriso.




-Bom dia!


Gome!!!! eu sinto muiiito mesmo, mas to muito sem tempo!!!! mas vo fazer isso quando puder!!!!!!!! Gome!!!!!!

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Apos todo o dia de treinamento Dérik acorde e lava seu rosto, assim que termina escuta sua companheira de viagem lhe dando um bom dia e assim ele responde da mesma maneira, logo pega suas coisas e então olha para mãos e pés de Ayaka.
-Esteve lutando contra alguem a noite? Por que não me acordou?
Após ouvir a explicação de sua companheira ele decidem partir seguir o caminho, Dérik com seu leve conhecimento sabia que já estava chegando perto do fim do pais do fogo e já estava chegando na fronteira, apesar de estar animado também ficava preocupado, pois como nunca saio do pais do fogo sem ser supervisionado não sabia exatamente os perigos a vista, mais sabia que seriam muito maiores do que já passados.
Dérik logo a frente escutava alguns barulhos pareciam ser passos, ele se vira para Ayaka a fala para ela ficar em um canto e esperar um pouco.
Assim o gennin vai furtivamente indo à frente, ele até sobe numa arvore esperando para acabar pegando de surpresa a pessoa que vinha à frente.
“quem será agora... mais um inimigo... vai dar problema”
Então ele faz alguns selos e se prepara porem ainda não saca sua foice, quer descobri primeiro se é ou não uma ameaça real à frente.
Ao ver quem seria a pessoa Dérik dava um sorriso, aparentava já reconhecer, então usa um Shunshin no jutsu para voltar rapidamente até Ayaka, então olhando já serio para ela.
-Ayaka, eu conheço a pessoa que vem vindo a frente e creio que uma conversa com ele será inevitável...
Ele olha para traz vendo que ainda a pessoa não chegou e volta a olha para a Koori, mais agora já começa a falar bem baixo só para ela escutar
-...Preciso conversar com ele as sós, é provável que ele fará parte de um de meus objetivos desta viagem, então sabe que não quero que escute a conversa, tudo bem?
Dérik espera pela resposta de sua companheira de viagem, então fala para ela não ficar longe, mais também não muito próxima para não escutar a conversa pois explica que não ira gostar nada de saber que ela escutou, então ele caminha a frente para se encontra com essa tal pessoa, no caminho novamente ele faz algumas posições de mão, pois também não saberia se ele iria realmente conversar ou lhe ouvir, então tinha que ficar pronto para tudo.


#AS#

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
O Jovem estava andando muito irritado, ele estava longe
ainda de konoha e havia sido roubado. – Eu sou um estúpido! – Sua raiva era visível,
ele poderia matar alguém sem hesitar. Ele vinha andando com suas duas espadas
nas mãos. Ao longe, ele avista duas sombras, ele não as reconhecia. Cego pela
raiva, Adrian vê uma das sombras se afastar [Ayaka] então aponta a espada para
a outra sombra gritando. – QUEM É VOCÊ?!

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Com um sorriso no rosto Dérik vai caminhando até sua frente.
-Adrian, acameçe não irei lhe atacar.
O Kaguya parava a frente dele ainda meio que afastado, ele estava prestando a atenção para ver se o Uchiha iria reconhece-lo e se iria atacar ou esperar para converçar.


#AS#

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Adrian olhava para Dérik e lembrava vagamente do ser, o chunnin já treinou com o gennin então abaixa a espada. - O que faz aqui longe de Konoha?


Última edição por Adrian_Uchiha em Ter Mar 01, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Dérik já agora sem o sorriso por saber que ele avia o reconhecido.
-Estou fazendo uma pequena viagem.
Olhando para ele percebe que esta sem a bandana
-Uh... Mais e você esta esta fazendo por aqui, a muito tempo não o vejo em Konoha
O kaguya começa a imaginar que tenha encontrado o primero de um de suas objetivos, assim ele da um pequeno sorriso.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Adrian olhava dérik franzindo as sobrancelhas. - Fiz umas besteiras, e vou concertar, continue sua viajem. Meu tempo fora de Konoha acaba em alguns dias. Até a vista esquelto! - o Chunnin não perdia seu senso de humor. Ele dava alguns passos para frente esperando passar logo por Dérik.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Dérik ao escutar estas palavras, ficava com um olhar pensativo, porem com uma aparecia seria fala com o chunnin.
-Entendo... então acho que tenho uma outro asunto muito importante para tratar com você, direi mais que seria uma espécie de acordo...
Ele olha para os lados antes de continuar
-...Gostaria muito que escutasse, pois sei que isso pode ser de seu interesse, então poderia ficar para conversarmos mais antes de partir?
O kaguya esperando atenciosamente a resposta de Adrian e observa sues movimentos, ao mesmo tempo com a mão esquerda ele vai pegando seu pergaminho de anotações.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
O Chunin olha para Dérik e para de andar. - Você tem Cinco minutos Esqueleto... -

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
(Algum tempo depois converçando)
Os dois terminaram de converçar, Dérik estava com um olhar pensativo sobre algo que o Uchiha avia falado para ele, mais estava tranquilo.
O gennin então se dispede do chunnin e então começa a caminhar em direção onde avia deixado a Koori, porem ele vai por outro caminho para não demonstrar realmente que ela estava com ele.
No caminho o gennin observa atentamente o caminho para ter certesa que não é seguido ou encontrado por outros ninjas.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Adrian, guarda um papel e olha Derik indo embora, ele não percebia a outra pessoa, mas nem liga, e segue para entrar em konoha.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
O kaguya ao chegar onde avia deixado sua companheira de viagem, começa a procura-la, então não muito distante da onde ele a deixou a encontra meio cansada, aparentemente estava treinando, assim o gennin da um sorriso.
-Tudo bem, gostaria de ajuda para chegarmos até a vila a frente?
Apos a resposta da Koori, ele começão a andar para la.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Depois que comemos e arrumamos o lugar que ficamos, vamos embora, antes Dérik reparava em minhas mãos e meus pés. Fico um pouco nervosa.

-Ham... Não foi isso não! Eu estava batendo em um tronco! ^^’

Assim que respondo a ele, vamos andando para continuar nosso caminho. Pego Fuyuki e a coloco no meu casaco. Não sabia o quanto havíamos andando, a floresta era bem grande, mas dava para perceber que não estávamos mais em Konoha.
Enquanto andávamos eu permanecia quieta e olhava para frente, até que Dérik parou e falou para que eu me escondesse, fui até uma árvore e subi até um galho que dava para ver caso ele precisa-se de ajuda, peguei uma kunai e fiquei vigiando de cima. Não demorou muito e um Dérik veio me avisar que estava tudo bem, desci da árvore e fui falar com ele. Pelo que eu havia percebido ele encontrou um velho amigo. Assim ele me pediu para ficar a sós com o amigo.
Fui até perto de um rio e fiquei sentada lá esperando por alguma coisa. Olhava para o céu e ficava pensando o quanto ia demorar. Dei um suspiro e me levantei, decidi dar uma treinada, já que estava sozinha. Pensei bem e decidi começar pelo MizuKinobiri, seria um bom começo. Dei um grande sorriso e depois comecei a me concentrar. Coloquei o pé em cima da água e fiquei ali, tentei dar outro passo, mas acabei caindo na água. A duração desse jutsu em cima da água era pequena e eu tinha que fazê-la ficar maior.
Estava toda molhada e levantei da água me concentrando de novo, fiquei fazendo isso até dar certo, até o tempo aumentar. Quando finalmente consegui, já estava suja o bastante e bufando até não poder mais. Mas mesmo assim eu continuei, Dérik ia demorar bastante pelo que eu estava vendo. Demorei mais um pouco no rio e fui ver um árvore para treinar o próprio Kinobiri.
Lembrava de ter caído várias vezes quando estava com o Dérik, me senti envergonhada por aquilo. Depois da minha lembrança vergonhosa eu me levantei e tentei subir em uma árvore o que foi um desastre, já que caia várias vezes, mas isso não me fez desistir. Quanto mais eu caia mais aumentava o meu alcance na árvore. Fiquei feliz em saber que estava ficando cadê vez mais auto, mas isso não queria dizer que estava boa o bastante, teria que treinar mais do que isso. Já que estava nessa jornada, não poderia ser um estorvo para meu parceiro.
Assim que começa a escurecer eu me deito perto do rio e fico ali um pouco. Estava exausta, mas queria continuar, assim me sento e olho para Fuyuki, que me parecia cansada também, parece que ela estava tentando ficar em cima da água, seu pelo estava encharcado, eu dei uma risadinha e logo escuto passos, quando olho era Dérik vindo.

-Her, acho que não preciso! ^^’

Me levanto e vou andando com ele.
Quando chegamos a vila mais próxima dali, procuramos um lugar para ficar e para comermos também, uam boa estalagem. Achamos uma boa e ficamos por lá, essa tinha o mesmo preço da que ficamos na primeira vila. Assim conseguimos pegar um quarto para descansar e comer um pouco. Enquanto estávamos comendo, não consegui me segurar muito.

-E o seu amigo, para onde foi, pensei que fosse vir conosco?!

Fiquei esperando alguma resposta.

Gome de novo!!!! >.<'

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Ayaka: 21% no mizu kinobiri.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Treinos que ficaram faltando julgar V
Dérik:2 força 5% do Kinobiri 25%do Mizu Kinobiri.
Ayaka:3força 2Habilidade

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Retorno


Dérik meio que acorde e percebe que esta sendo carregado novamente mais ainda se sente meio sem forçar para fazer alguma coisa e acaba apagando novamente.
Logo depois de mais algum tempo o gennin acorda e percebe que desta vez esta no chão e esta deitado, então ele se levanta e olha o lugar para ver se tem alguém por ali, ele procura um pouco, mas realmente não encontra ninguém por ali então procura algum ponto de referencia para ver se encontra onde realmente esta...
Após um certo tempo a procura de onde estava o kaguya encontra um ponto que parece ser muito familiar, porem sua cabeça ainda esta meio tonta e ele não consegue ter muita certeza deste ponto de referência e assim começa a andar em frente.
Ele vai andando meio tonto por causa da ultima pancada até que decide parar um pouco.
“ Melhor eu para um pouco... descansar antes de continuar”
Seguindo mais a frente ele começa a ir se sentindo melhor e com isso acelera um pouco seu passo, até que ele em um certo momento para como se tivesse escutado alguma voz, mas não tinha certeza.
-Olá tem alguém por ai? Se tiver aparece ai... de preferência agora, ok
Porem ninguém apareceu e com isso o gennin acredita estar ali sozinho mesmo então volta a seguir o seu caminho, até que chega em um campo aberto onde decide fazer uma leve parada, ali ele se senta e logo começa a escrever em seu pergaminho de anotações. O Kaguya fica um tempo escrevendo em seu pergaminho de anotações e então decide se exercitar um pouco
Dérik saca a Abara e caminho para ter uma certa distancia de todas as arvores por ali, ficando assim num espaço um pouco mais aberto. Assim que já esta posicionado como desejava o gennin concentra seu chakra na Abara fazendo a posição de mão “Tori”, então logo em seguida Dérik lança a Abara entre as arvores com força, e junta mente fazendo seu jutsu Mai sickle bone, criando assim as ilusões para que acerte as arvores, Dérik lançou sua foice de um modo para evitar que atinja alguma arvore, mas mesmo assim acaba acertando uma arvore lá na frente, alem de seu jutsu ter funcionado com sucesso atingindo as árvores (não causaram nada, só acertaram o alvo e desapareceram), Dérik então corre até onde ficou sua foice para chegar mais rápido a mesma, então ele pega a Abara e vai voltando ao local em que usou o jutsu e então utiliza seu jutsu novamente, sempre posicionando sua mão “Tori”. Ele se mantém fazendo sempre a mesma seqüência, mais vai observando em cada arremesso tudo que vai acontecendo para que no arremesso seguinte ele consiga fazer melhor.
Logo que começa a se sentir com uma sertã tontura ele para um pouco e reflete sobre seu gasto com o chakra e sabe que foi demais seu gasto, então decide passar a noite ali descansando, ele se mantém atento para não ser pego de surpresa, mais logo com o cansaço acaba caindo no sono, após acordar já esta de manhã como ainda estava tudo tranqüilo ele voltar a partir em sua viagem.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
Dérik percebe que depois de pegar a Abara, consegue ver alguns flash estranhos por assim dizer. O que ele estava vendo era como se o jutsu não tivesse acabado, ele consegue ver uma haste extra que desaparece em um instante.
"Isso... o que quer dizer?" pensa Dérik.
Ele teria que analisar o que acabou de ver.

descriptionLonga viagem EmptyRe: Longa viagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder