Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Vídeo no Jutsu

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
[GM]Natsuke
Uzumaki Dante
Koori Rick
Ray Nara
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
10 participantes

descriptionVídeo no Jutsu EmptyVídeo no Jutsu

more_horiz
Assista ai vídeo clicando >>AQUI<<

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jul 27, 2010 7:57 pm, editado 2 vez(es)

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
É realmente a câmera lá no AF não tava legal, mais no final até que ficou legal o Vídeo no Jutsu XD
O Natsuke Ficou dormindo mo tempão no puf-pufi (que tinha no estande da Level Up) a quando vamos até ele, ele desapareceu, mi deu mo trap porque se encontro com quem eu queria me encontra, foi na maldade
rsrsr ^^
mais tranqüilo.

Assim eu espero que todos gostem do Vídeo no Jutsu quanto eu, blz
flw pessoal ^^

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
kkkkk foi tenso esse video, mas como foi o primeiro ta de boa... e o natsuke sumindo no meio de evento? normal, demorava muuuito para encontrar com ele nos eventos aqui no Rio, isso quando encontrava -.-' ... mas de boa, o projeto ta ficando legal (:

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Opa, eu gostei! Mas teve uma parte que ficou branca, e num tava dando pra entender muito o que eles estavam falando, também axo por causa da Música mais você Luks, eu entendi perfeitamente. Mais como primeiro projeto, axo que está bom!

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Peraê negada... acho que vou add umas legendas nesse vídeo xD.
[quando eu voltar da aula.]

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Han? Legendas? Axo que ai iria ficar bom e daria para entender o que eles diziam na camera branca ;p

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Meu este vídeo no jutsu vidou muito massa cara ta bom que teve alguns problemas técnicos mais ficou massa. ^^

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
É uma legenda ficaria realmente bom^^

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
uahsuhsa só para constar fiquei até as 4 da tarde la deitado em coma e ninguem me acho Ç.Ç mais ta valendo kkkkkk pelo menos meu nome foi lembrado kkkkk

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Oh, caraca você foram no Anime Friends, caraca eu tambem tava la, vocês foram todos os dias?
Eu fui nos dias 17 e 18, show em, o fods que tinha muita akatsuke, povo sem criatividade, qualquer um faz cosplay de akatsuke hoje em dia em.

Oh, to pensando em voltar a jogar, legal neh Very Happy

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Como assim camera branca? Você em alguma parte do vídeo esta vendo uma tela inteiramente branca? sem ninguém? Cuidado, você pode ter somente 7 dias de vida. Vídeo no Jutsu Icon_cool


Atenção, o vídeo foi atualizado.... quem não conseguiu ouvir o que eles falaram tente assistir novamente...

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Só o Natsuke para entrar em coma durante o evento mesmo xDDD
Galera meus parabens pelo video e continuem o bom trabalho...
(só usem uma camera um pouco melhor =D)

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Oh, caraca você foram no Anime Friends, caraca eu tambem tava la, vocês foram todos os dias?
Eu fui nos dias 17 e 18, show em, o fods que tinha muita akatsuke, povo sem criatividade, qualquer um faz cosplay de akatsuke hoje em dia em.

Oh, to pensando em voltar a jogar, legal neh Very Happy


Tavamos alí nos ultimos 4 dias (exeto o dérik e o natsuke q foram nos ultimos 2)

Sei lá ficou péssimo hahahahahaha vou me xingar muito no twitter XD mas também agente teve problemas para combinar tudo na próxima agente arranja uma câmera decente, em um lugar mais quieto, e consegue combinar tudo com mais calma (botar mais conteúdo em menos tempo)

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
lol ja comentei la no youtube mesmo, videolixo FTW, adorei a gota

descriptionVídeo no Jutsu EmptyRe: Vídeo no Jutsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder