Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionÁudio no Jutsu.

more_horiz
Hey estou aqui pra postar uma "surpresinha" que eu e os GMs preparamos.... hehe espero que gostem....
1º audio da NRO..w...
Mas como puderam perceber ainda não temos um nome pro projeto... e é ai que vocês entram, que tal nos dar ideias de nomes para ele ? Todos que tiverem alguma, postem aqui mesmo. As opções irão entrar em votação no fim da semana.

descriptionRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Ficou muito legal ai gente tão de parabéns e o natsuke me assustou com sua entrada no áudio, mas ficou bem legal.
Queria eu estar fazendo isso mas não tenho tanta capacidade e não sou GM infelizmente.
Uma dica pro nome ou apelido do áudio poderia ser noticias rápidas com GM's ou algo que mostrasse entusiasmo e alegria!

more_horiz
Nossa, muito bom ^^
Adorei essa ideia do audio, se precisar de ajuda é só falar que eu to disponível em ^^
flw

more_horiz
Muito boa a idéia! e eu quero ver os info card logo!

-Pow manow, jounnins e hokages ganham mais pontos por treino?! serião mesmo acho q jounnins ja ganham pontos o suficiente... seria melhor se jounnins ganhassem 8 e shuunins 5 ou 6 gennins continuassem nos 3.

more_horiz
Gostei também da idéia, e concordo com o Never sobre a quantidade de pontos que o jounins ganham, acredito que já esta muito bom pra eles.
Mais concordo com todo o resto divulgado

=D

more_horiz
Eu Voto Por NRO REPORTER, ou intaum Voz da NRO

more_horiz
Interessante xD

more_horiz
Poderia ser assim Olha:

- Audio L.N no NRO!