Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Áudio no Jutsu.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
[GM] Inuzuka Never
Dérik Kaguya
akimichi chomaru
Aburame Rukisu [ADM]
8 participantes

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyÁudio no Jutsu.

more_horiz
Hey estou aqui pra postar uma "surpresinha" que eu e os GMs preparamos.... hehe espero que gostem....
1º audio da NRO..w...
Mas como puderam perceber ainda não temos um nome pro projeto... e é ai que vocês entram, que tal nos dar ideias de nomes para ele ? Todos que tiverem alguma, postem aqui mesmo. As opções irão entrar em votação no fim da semana.

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Ficou muito legal ai gente tão de parabéns e o natsuke me assustou com sua entrada no áudio, mas ficou bem legal.
Queria eu estar fazendo isso mas não tenho tanta capacidade e não sou GM infelizmente.
Uma dica pro nome ou apelido do áudio poderia ser noticias rápidas com GM's ou algo que mostrasse entusiasmo e alegria!

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Nossa, muito bom ^^
Adorei essa ideia do audio, se precisar de ajuda é só falar que eu to disponível em ^^
flw

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Muito boa a idéia! e eu quero ver os info card logo!

-Pow manow, jounnins e hokages ganham mais pontos por treino?! serião mesmo acho q jounnins ja ganham pontos o suficiente... seria melhor se jounnins ganhassem 8 e shuunins 5 ou 6 gennins continuassem nos 3.

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Gostei também da idéia, e concordo com o Never sobre a quantidade de pontos que o jounins ganham, acredito que já esta muito bom pra eles.
Mais concordo com todo o resto divulgado

=D

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Eu Voto Por NRO REPORTER, ou intaum Voz da NRO

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Interessante xD

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
Poderia ser assim Olha:

- Audio L.N no NRO!


L.N = Luks e Natsuke.


Gostou não né... mais dei minha opnião.

descriptionÁudio no Jutsu. EmptyRe: Áudio no Jutsu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder