Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionA vila Abandonada. EmptyA vila Abandonada.

more_horiz
Está é a vila abandonada onde vive um grupo de renegados.

Renegada pois a muitas gerações no passado ela já havia sido habitada por ninjas do país da Terra, embora tenham sido "extintos" e sua existência tenha caído no esquecimento... o que torna a vila secreta ( pelo menos para a grande maioria das pessoas.)
Recentemente ela é habitada por Ninjas Renegados que usam-na como meio de se esconderem e terem uma base fixa.

Esta vila se situa em meio as cadeias montanhosas do país da terra e incrivelmente existe exatamente DENTRO de uma destas montanhas.

Dentro desta montanha de aparência bem peculiar existem túneis espalhados por toda sua extensão ( não é como um formigueiro) e tem três grandes salões um sobre o outro sendo que um deles ( o mais alto) tem o teto aberto para o céu. ( fica no topo da montanha). Estes salões são quadrangulares e vazios, com suas paredes de pedra ( natural... simplesmente moldaram aquilo tudo com doton).

Ao decorrer dos corredores/tuneis existem quartos ( semelhantes aos do esconderijo onde sasuke foi encontrado no inicio da fase Shippuden do anime) onde normalmente os ninjas Renegados dormem.

Na parte mais baixa da vila ( sub-solo) existe uma "prisão", galerias usadas pelos Renegados para prenderem inimigos ou " vitimas".

Spoiler :

descriptionA vila Abandonada. EmptyNova Casa e um Novo Jutsu

more_horiz
Novo Começo.

A Mulher se aproximava de Hayate e então fazia um selo com as mãos e então as cordas eram soltas lentamente. Hayate agora se levantava e ficava de frente para os dois ninjas em sua frente, o homem balança a cabeça e logo sai andando, olhando em volta, Hayate observava que na frente dele tinha uma grade como uma prisão e presos nas barras havia alguns selos feitos em pergaminhos, aquilo talvez evitasse a fuga dos presos. A mulher olhava para Hayate e dizia:

-Venha comigo, te mostrarei seu novo lar-


Ela se virava e começava a andar por um corredor, aquele lugar era subterrâneo e haviam varias salas fechadas com as mesmas grades de antes, ela andava em silencio até umas escadarias, tudo feito com terra, ela começava a subir um pouco e mandava Hayate ir na frente, assim que Hayate passava, ela fazia alguns selos e ali fechava como se fosse uma porta de ferro, por tudo lugar haviam tochas presas nas paredes de pedra. Depois de subir as escadas, chegava a um lugar um pouco mais aberto, mas ainda parecia uma caverna, nesse local tinham algumas pessoas, e diversos quartos, esses com portas normais. Todo mundo que ele via pareciam ninjas, poucos eram cidadãos comuns. Hayate era guiado até uma porta e ela parava ali dizendo.

-Aqui será seu quarto, se precisar de mais alguma coisa me procure, tenho alguns planos para você... alias, me chamo Asuka, depois de se arrumar vá para aquelas escadas, depois dali você conheça o local sozinho. -

Ela ia embora num shunshin mais rápido do que Hayate já tinha visto.

Hayate entrava no quarto escuro iluminado somente pelas tochas, ele ia ate uma cama que tinha ali, não havia mais nada... afinal ele não precisaria de mais nada mesmo. Ele colocava suas coisas na cama e então se sentava fechando os olhos.
“Como vim parar aqui? Pelo que percebi, é realmente a Vila Abandonada. Por isso ninguém a encontrava, ela fica em uma caverna, ou subterrâneo, ainda não sei o que é isso. Certo, vamos descobrir...”.

Hayate se levantava pegando suas coisas e ia para as escadas onde ela havia mostrado, no topo, ele olhava em volta, tinham pequenas lojas pelo local, eram vários túneis e algumas placas de indicação, ele ficava vagando por ali conhecendo o local, tudo eram feitos de “quartos” onde alguns usavam para outras coisas, Hayate ia subindo cada vez mais, ate que na porta de um dos quartos estava escrita “Biblioteca”, Hayate ficava curioso e entrava para ver o que poderia ter ali. Normal... um monte de livros em estantes e um homem segurando um guarda-chuva e com a bandana da vila da chuva, só que com o corte que todos os renegados tinham. O Homem deixou Hayate andar livremente pelo biblioteca, ele ia olhando de tudo e achava algo interessante, “Venenos e Ervas Medicinais” , ele logo pegava o livro, talvez ele tivesse um tempinho para ler aquilo, quando ia sair, o homem colocava o guarda-chuva na frente da porta.

-Vai comprar ou pegar emprestado? 5 ryus para emprestado e 70 ryus o livro-
-Ta bem... - Hayate dava para ele 70 ryus e saia andando.

Ele ia de volta ao seu quarto e se sentava lendo o livro, ele observava um tipo de veneno, que era feito para paralisia, anotava os ingredientes em um pedaço de papel, as plantas não eram difíceis de se identificar, ele guardava o livro depois de ler o modo de preparo e então sai andando. Do lado de fora do quarto ele tem a idéia de treinar. Mas será que teria de sair dali para fazer um treino? Ele andava pelos corredores ate achar uma pessoa, ele perguntava sobre Asuka e a pessoa dizia que ela talvez tivesse no salão mais alto dali, ele então vai andando ate lá.

No final da ultima escada tinha uma porta onde Hayate batia. A própria Asuka atendia e logo saia chegando bem perto de Hayate e fechando a porta.

-Olá, o que deseja?-

Lá dentro tinham algumas pessoas discutindo alguma coisa.

-Eu queria saber onde é a saída desse lugar, e se poderia arrumar algum lugar para treinar aqui dentro, ou se preciso sair-

-Ai criança bobinha, tem o salão no andar de baixo, mas so não treine nada que vá destruir o lugar ou causar danos, a saída fica uns 3 andares abaixo, fale com o porteiro, não podemos sair de qualquer forma, então é preciso saber sair.-


-Ta bem...obrigado-

Kugutsu no Jutsu - Kaze no Tate (Tecnica da Marionete - Escudo de Vento)

Hayate ainda sem mostrar expressão nenhuma se virava e saia andando. Asuka ficava olhando para ele ir embora e depois voltava para a porta. Hayate descia as escadas ate uma porta e entrava nela, era um enorme salão vazio, mas tinham algumas pessoas por ali também talvez treinando. Hayate ia ate um local um pouco vazio e então tirava um pergaminho e o abria no chão, logo após uma fumaça aparecia e de dentro dela saia à marionete Karasu. Hayate usa o Kugutsu no Jutsu na marionete e começa a ignorar todo mundo a sua volta, a um tempo atrás ele havia planejado o jutsu e até dado um nome para ele, mas só o faltava executar. Não era nada difícil, ainda mais porque ele já estava acostumado a utilizar o kugutsu com chakra elemental, só teria que modificar o elemento do chakra. Então Hayate posiciona a marionete na sua frente e faz alguns selos com as mãos e concentra o chakra fuuton, ele lança pelas linhas de chakra, o chakra de elemento Fuuton, de inicio a marionete não havia mudado movimentos continuavam iguais, Hayate abria a marionete como se fosse lançar alguma arma, mas não lançava nada, ele não havia conseguido usar o jutsu, então ainda com a marionete aberta, faz os selos novamente e lança o chakra, parece que não daria para criar vento assim de longe, então precisaria fazer algo, Hayate pensava um pouco e logo fazia os selos com mais vontade e lançava o chakra, assim que o chakra estava pronto, ele começava a rodar a marionete para criar um vento por ela, esse ar começava a sair da marionete pelos buracos dela e lançava para todo lado ar. Ele parava e então repetia o processo, mas dessa vez, concentrava o ar primeiro no centro da marionete e lançava com toda força pra fora, formando realmente uma pressão de ar por toda ela e depois em volta dela. Não estava com muita força porque faltava treino, mas já se podia ver o resultado do jutsu, para ter certeza ele parava o jutsu e fazia os selos novamente e lançava o chakra pelo Kugutsu ate a marionete, e falava assim que liberava a pressão de chakra : -Kugutsu no Jutsu - Kaze no Tate (Tecnica da Marionete - Escudo de Vento) -

Ele girava a marionete para poder defender ela toda, o vento dessa vez havia sido mais forte que o anterior e Hayate ficava satisfeito. Mas agora estava um pouco cansado, ele então guardava suas coisas e mandava sua marionete de volta ao pergaminho. Pegando tudo ele ia embora para seu quarto, mas antes passava em uma loja onde vendiam Ramem, uma coisa que surpreendeu foi que custava apenas 30 ryus! Isso mesmo 30!... não era tão maravilhoso, quanto o de konoha, mas era bom. Ele comia enquanto ia para o quarto e então ficava la para descansar.

descriptionA vila Abandonada. EmptyRe: A vila Abandonada.

more_horiz
Otimo treino hayate prabens!

Pelo treino você aprende com sucesso o jutsu Kugutsu no Jutsu - Kaze no Tate (Tecnica da Marionete - Escudo de Vento) com 20%

descriptionA vila Abandonada. EmptyRe: A vila Abandonada.

more_horiz
Convite.

Depois de alguns dias de convivência ali, Hayate percebia que a vila era
formada por diversos grupos individuais de renegados, sendo que cada líder
desses grupos era como se fossem os comandantes dali, eram divididos em 6
grupos o qual Asuka era uma das lideres, Hayate não sabia até que ela o
convidava para a Senshiki. Um grupo que era composto de 8 ninjas, nem todos ali
faziam parte de algum grupo, alguns preferiam agir sozinhos. Ela dava dois dias
até a resposta de Hayate. Ele passou o primeiro dia inteiro pensando, se
aceitasse seria oficialmente um renegado, mas do que importava isso? Ele tinha
um objetivo e não importa o que tivesse que fazer para cumpri-lo.

Hora do Treinamento.

Hayate entrava em seu quarto após conversar com Asuka sobre a equipe dela, então
pegava sua marionete Blade e usava o kugutsu no jutsu começando a controlar sua
marionete, ele pegava um pergaminho que tinha escrito algumas coisas e começa a
ler, em um dos dias ali ele tinha pensado em um novo jutsu, a teoria estava
completa, agora só precisava executar o seu novo jutsu. Ele fazia um selo
concentrando bastante chakra na marionete e também nos olhos que se fechavam
naquele instante, através da marionete, Hayate lançava todo o chakra pela linha
que controlava a cabeça da marionete, concentrando o máximo nos olhos dela, Hayate
agora tentava fazer com que o chakra de seus olhos trocassem de lugar com o
chakra concentrado no da marionete, fazendo com que de uma forma que sua mente
conseguisse captar a parte do chakra na marionete e mandar as imagens de forma
clara para sua mente, como se fossem seus olhos. Aos poucos os olhos negros da
marionete iam ganhando uma coloração acastanhada assim como os olhos dele
mesmo.

Ninpou Kugutsu!

Hayate dizia em alto e bom som abrindo os olhos e tentando executar o jutsu.
- Ninpou Kugutsu: Miru (Arte Ninja da Marionete: Ver) -

Nesse momento, ele conseguia ver sua marionete e ao mesmo tempo via algo embaçado, as
visões eram divididas e ele conseguia ver as duas sem problemas, mas tinha um
pequeno problema, a visão da marionete não estava clara, tudo estava embaçado,
Hayate ficava um tempo tentando descobrir o porque, mas de imediato não pensava
em nada, então desfazia o jutsu para tentar pensar.
Depois de alguns instantes pensando, ele achava que o problema era a conexão do
chakra de seus olhos com o chakra dos olhos, a conexão não deveria ser uma vez,
deveria continuar indo e voltando com uma velocidade maior.
Ele re-posicionava sua marionete e começava a concentrar o chakra nos olhos e
nos da marionete, então ele fechava os olhos e começava a mandar o chakra que
concentrava nos olhos para os da marionete e ficar revezando como se fossem uma
conexão dos olhos e o cérebro. Então ele abria os olhos e os olhos da marionete
mudavam novamente para a coloração castanha. Hayate agora alem de sua visão conseguia
enxergar um pouco mais nítido o que os olhos da marionete conseguia ver, sendo
que estavam um pouco atrasadas as mensagens, Hayate precisava melhorar a
velocidade dessa conexão, mas agora estava cansado já por causa do chakra gasto
excessivamente para o jutsu.
Com um movimento rápido fazia com que a marionete sumisse em uma fumaça e sua visão
voltava ao normal.

Senshiki.

Hayate após seu treino procurava por Asuka, assim que a achava falava sua
resposta, ele tinha aceitado o convite para o grupo. Ela sorria feliz com a
resposta e então falava para ele esperar, depois de poucos minutos ela voltava
com um homem alto e serio.
-Esse é Senju Ace, vocês formaram a 4ª dupla da organização-
-O QUE?!? Esse é o ninja que você falou? Não me diga que vou ter que virar babá
agora?-

Ela dava um olhar sinistro para ele que ficava calado na mesma hora, ela parecia
ser bem respeitada ali, afinal era uma das lideres não é? Hayate continuava sem
falar nada com as mãos nos bolsos e serio com um olhar sem expressão para Ace.
-Tudo bem, menino posso saber seu nome?-
-Akasuna no Hayate-
-Um Akasuna em? vai ser interessante. -
Hayate continuava calado olhando para ele quando Asuka falava com nós dois.
-Amanhã apareçam ao nosso ponto de encontro certo? Apresentarei o resto do
grupo para ele. -

Logo ela desaparecia usando shunshin que tinha uma velocidade incrível. Ace
virava para Hayate.
-Me encontre aqui amanha e te levarei ate lá, ta bem pirralho?-
Ele continuava serio e olhava para ele sem expressão.
-tanto faz..-
Ace sorria maliciosamente enquanto falava.
-Gosto do seu olhar, até!-
Ele também sumia numa velocidade não tão rápida quanto a de Asuka. Eu me virava
e ia para meu quarto andando.

descriptionA vila Abandonada. EmptyRe: A vila Abandonada.

more_horiz
Muito bom seu treino parabens você aprende o jutsu com perfeição com 10% parabens hayate!

descriptionA vila Abandonada. EmptyRe: A vila Abandonada.

more_horiz
Estou certo de que Hayate me pediu para ler isso por causa da entrada dele no grupo inventado, mas acabei descobrindo um erro não visto antes.
É sobre o Jutsu. A descrição diz que o usuário pode ver através da marionete sem que sua visão seja afetada, mas infelizmente isso não é possível. O cérebro humano não consegue fazer assim como o dos camaleões ( interpretar duas imagens diferentes ( comprovado por estudos científicos)) tornando o jutsu impossível. Existe uma tecnica em que Gaara cria um olho de areia e o conecta aos nervos ópticos, e mesmo sendo biologicamente impossível como já foi dito ele consegue enchergar com este olho também, porem, ele bloqueia a própria visão para que isso ocorra ( isso pode ser visto na 1ª fase do Chuunin Shiken no anime)

Agora, sobre o grupo.... o que você tem que ter em mente é que NUNCA você poderá usar deste NPC para te dar qualquer tipo de vantagem.

descriptionA vila Abandonada. EmptyRe: A vila Abandonada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder