Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description[Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas Empty[Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas

more_horiz
Bem, tenho algumas sugestões, e ficaria muito contente se voces as aceitassem, pois o forum iria evoluir muito, e iria ficar muito mais interessante.

Bem, existe a criação de jutsus, por isso estive a pensar, porque não a criação de outras coisas, para a melhor criação de um personagem. Sendo este um RPG de Naruto que se passa algum tempo depois de todo o Rolle de Naruto Manga/Anime, acho que excusavamos de utilizar as coisas já usadas no mesmo. Como coisas abesurdas (perdão se ofendo alguém) como usar uma espada que apenas é usada por um membro dos Espadachins da Névoa. Dai porque não porpurcionar a criação de Kekkei Genkais, Kyuchioses e Armas?

Deixa-se um pequeno formulário em cada local, para os usários preencherem, e se os pedidos de criação não for nada muito absurdo, nada muito fora do normal, e algo dentro dos parametros do forum, aceita-se o pedido do user.

Eu estou tambem me oferencendo para o caso de aceitarem a sugestão, para coordenar essa zona.
Espero que aceitem...

description[Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas EmptyRe: [Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas

more_horiz
ps. a espada não é a do zabuza XD aquilo é só uma ilustração.
Mas sua sujestão é algo a ser discutido.

description[Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas EmptyRe: [Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas

more_horiz
Bem, de qualquer das maneiras ta ai a minha ~sugestão ^^

Se precisarem de "avaliadores" futuramente estou desponivel.

description[Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas EmptyRe: [Sugestão] Kekkei Genkais/Linhagens, Kyuchioses, Armas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder