Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Sugestão Ninja do Mês

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
Uchiha Takashimaru
8 participantes

pollAprovam a idéia ?

Sim
4
44%
Não
5
56%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptySugestão Ninja do Mês

more_horiz
A minha sugestão seria ter o Ninja de cada mês.

O que seria "O Ninja do Mês"?
O Ninja do mês seria algo motivador aos Players se envolverem mais com o Fórum, treinar e dar o seu melhor.

Como funcionaria este sistema?
O sistema funcionaria de uma maneira simples:
1. Avaliamos os playeres ativos o mês inteiro e o que se dedicar mais recebe o prêmio de Ninja do Mês.
Aqueles que treinarem todos os dias, fazerem missões, terem uma boa linguagem, se dedicarem para ajudar o fórum e outros membros novatos ou não, seria o Ninja do Mês.

Terá alguma recompensa?
Acho que no mínimo poderíamos dar uma recompensa de honra para o player destaque, por ele ter demonstrado ser um bom Shinobi e ter um título em sua ficha chamado: Ninja do Mês.

Bem essa é a minha sugestão! Espero que tenham gostado! Razz


Última edição por Akihitomaru em Seg Mar 03, 2014 12:33 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Luks por mim foi uma boa sugestão acho merece uma honra por mim é legal

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
O que os outros acham?

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Bem, eu também curti a ideia
Mais se for contar a ortografia, já sei que nuca vou ser o ninja do més

hashashashashas

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Não concordo, ninja do mês seria aquele mais vagabundo que não tem mais o que fazer '-' ... acho que deveria era manter o Prêmio Nobel da NRO que tem todo ano, já é um estímulo para que todos joguem e evoluam, embora esse ano não ter acontecido .-.

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Acho que seria um falso estimulo... tipo, o player passaria a se dedicar mais simplesmente para obter pontos de honra e um titulo mensal. Fugiria um pouco do intuito "RPGista"

Quanto ao prêmio Nobel da NRO (ao qual, até o momento desconhecia) já seria mais interessante. Ouso dizer que seria até mais justo =)

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Eu estou jogando um rpg eu não quero fugir do intuito rpgista D=)

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Eu gostei, eu não acho que iria fujir que nem eles estão falando. Continua jogando da sua maneira, pelo menos eu vou continuar '-', e vence o melhor, e vai ser por votação, se não gostar do cara, vota em outro, simples.

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Se for desse jeito é melhor deixar o premio nobel, ele funciona exatamente desse jeito, só que é mais junto e tem muitas categorias.

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Olá,

Não seria um falso estimulo pois isto ajudaria á alegrar os players e motiva-los à melhorar. Muitos players andam desanimados( tipo eu ) .
Acho que vai ser motivador e desafiante ... Razz

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Tipo você? Você acabou de começar, se anime e faça algo para desenvolver seu personagem u.u Eu que deveria estar, não estou desanimado Smile isso é de cada um... e acho que é um falso estimulo, as pessoas só fazem coisas pra ganharem algo.. incrivel ._.

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Hayate não por ganhar algo, acho que já ser o Ninja do Mês e ser premiado com palavras, já basta.

Razz Se for indireta para mim, eu não sou deste tipo de pessoa okay?

Passar bem.

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Não foi não mano, relaxa Smile se fosse pra falar algo eu falaria diretamente pra você... Só acho que não tem muita finalidade isso de Ninja do Mês... mas é por votação, vamos ver no que vai dar...

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Akasuna no Hayate escreveu:
Não foi não mano, relaxa Smile se fosse pra falar algo eu falaria diretamente pra você... Só acho que não tem muita finalidade isso de Ninja do Mês... mas é por votação, vamos ver no que vai dar...


É verdade. Mas eu acharia bacana, agora convém à comunidade aceitar ou não. O veredito é do Luks.

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
O luks perguntou o que eu acho, espera que ainda vai ter o nobel desse ano atrasado, além disso meus sentido aranha... digo inuzuka me diz, que se for por voto vai virar um concurso de popularidade, coisa que pessoas que jogam rpg, curtem anime e e.t.c. GERALMENTE não se sentem muito atraídas.

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Manoooo podes crer eu n ão lembrava do premio nobel uashuhsa eu sempre ganho um dos mais escrotos

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Acho que o fato de ver seu personagem evoluir e construir sua própria história já é um bom estimulo, pelo menos na minha opinião...

Fora isso existem os torneios, C.S. e etc... que servem, com certeza, como um ótimo estimulante para qualquer "RPGista" que tem o anseio de vencer. Além disso, concordo com o Never quando citou que se for por meio de votação aberta se tornara uma especie de concurso de popularidade, o que acho que não seria muito agradável. Só reforçando minha opinião.
Smile

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Que massa esse tal nobel, mas cade o do ano passado ? KDKDKDKDKDKDKDKDKKD

cheers

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Uchiha Zeni escreveu:
Que massa esse tal nobel, mas cade o do ano passado ? KDKDKDKDKDKDKDKDKKD

cheers


Nao tivemos no ano passado mas teremos neste ano Cool

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Depois do CS seria ótimo momento pro nobel, =) podia fazer um tópico pedindo sugestões de categorias (comentando as que ja tem claro pra não ficar repetindo)

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
Inuzuka Never escreveu:
Depois do CS seria ótimo momento pro nobel, =) podia fazer um tópico pedindo sugestões de categorias (comentando as que ja tem claro pra não ficar repetindo)


Acho que poderiam fazer o do ano passado agora, e o desse ano deixarem pro final desse tbm.

bounce

descriptionSugestão Ninja do Mês  EmptyRe: Sugestão Ninja do Mês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder