Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Praça

power_settings_newInicie sessão para responder
+40
Akimichi Onog
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Doji
Nara Ryuuma
NPC | Setsumaru
Kaguya Rizah
Koori Rick
Kuruta Red
Gray
Ray Nara
Uchiha Daisuki
Ayaka Koori
Mitsashi Wishfull
Senju Haruko
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Akira Riku
Uzumaki Dante
Gaaratsu
Natsu
Hyuuga Drake
Kay Zakuta
Hitsugaya
Yamanaka Tenshi
Kikomaro
Inuzuka Hakoda
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
Hyuuga Víc
Adrian_Uchiha
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
Tsukihime
Akasuna no Hayate
Dérik Kaguya
Kagayo Kaguya
Dan
Hookah
44 participantes

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Hitsugaya logo estava em mais uma noite em claro, pois não conseguia parar de pensar de fato no seu futuro e agora teria um time, que pelo que havia visto teria ele de ter de controlar sua equipe estratégicamente.
Sua mente não parava em nenhum momento, mais ai que então ele avista uma garota, bonita e em se colo avia algum animal, logo vendo melhor ele nota que seria um Lince.
Ele não avia visto ela em nenhum outro momento pela vila, nisso até passa por sua mentes se ela seria nova na vila, mais não sua bandana era de konoha mesmo, mas que seria ela. Assim ele se aproxima calmo e tranquilo, em seu ritmo habitual até chegar no banco sentando na outra ponta e logo olha para o céu.
-hum... está uma linda noite hoje, não esta?
Ele não sabia se ela ira falar com ele, além de que ele também não demonstrava nenhum reação facial em nenhum momento, como de costume.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Como estava distraída com as estrelas não percebi que um garoto havia se aproximado. Ele falou algo comigo, sobre a noite, acho eu e apenas respondi com a cabeça. Fuyuki não demostrou reação alguma a chegada dele. Pelo contrário, pareceu que estava bem com ele ali.

Fui observando se ele era alguém que poderia me machucar, mas ele tinha uma bandana de Konoha. Mas nunca o vira pela vila, talvez não tivesse reparado, ou por ficar tanto tempo fora. Não sabia ao certo.

- Sei que não dei uma resposta certa, mas quem é você? – Falei para ele em um tom um pouco tímido. Realmente, chegar nas pessoas dessa forma não era bem meu estilo.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
O Koori então desce sua visão e direciona para a garota, observando seus traços visuais.
-Meu nome é Hitugaya... Koori Hitsugaya, muito prazer. E qual é o seu nome?
Sua face sem espreção não mudava ele olhava direto para a garota a espera da resposta e logo que a recebe olha para o Lince.
-E qual seria o nome dela... dela?
Em seguida já volta a olhar para a garota.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Aquele jeito de falar me deixou completamente enojada. Por mim, ele poderia pegar o nome dele e ir pro outro lado da vila que eu nem ligaria, mas meu pai sempre me disse que ser educado vale muito, então eu tive que responder.

-Sou Koori Ayaka.

Logo ele ja veio perguntando da minha lince, mas como eu disse, educação.

-Essa é Fuyuki, uma lince que achei, bom na verdade ela me achou.

Olhei para ele de volta. Não tinha muito o que dizer, acabará de conhecer ele e não havia gostado.

-Então...o que faz por aqui essa hora? Não consegue dormir também?

Voltei a olhar para o céu, esperando alguma resposta.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Logo que Ayaka lhe faz a pergunta ele logo olha para o céu novamente.
-Não, a algum tempo pedir uma pessoa de minha familia, deis de então dormir ficou muito mais difícil.
Ele continua olhando para as estrelas, por dentro ele pensava em seu irmão, mas como sempre se mantém com a aparência firme sem expressão alguma.
-Mas, desculpe-me em perguntar, mais e a você o que lhe fez perder o sono?
Ele continua olhando para cima no aguardo da resposta de Koori.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Não esperava que ele fosse responder uma pergunta tão pessoal, mas ele o fez e depois perguntou para mim. Eu soltei um suspiro longo e olhei para ele com um sorriso.

-Sabe...eu acho que tenho problemas para dormir.

Depois voltei a olhar as estrelas esperando que ele fosse falar mais alguma coisa. Certamente eu não ia sair por ai falando de um problema realmente grande no que me meti.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
O gennin logo desce seu olhar novamente e olha para a Ayaka.
-Acho que muitas pessoas tem perdido o sono ultimamente...
Logo volta a olhar para o céu parecia que por um momento ele estava podendo relaxar sua mente, mas ainda assim não conseguia deixar de pensar e milhares de coisas e fatores diversos de sua vida.
-Como você conheceu Fuyuki?

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
-Ela apareceu no lugar onde eu costumo treinar, ai eu decidi que iria tê-la para mim e consegui. Você não tem nenhum tipo de companheiro?

Parecia que ele precisava se sentir um pouco mais relaxado. E eu, ao contrário, me sentia mais preocupada.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
-Não... mina maior companhia são as aves que vem e que vão sobre a vila.
Logo ele vem a olhar para o chão, sua face pela primeira vez demonstra um olhar diferente distante, pois de fato ele estará a lembra sobre alguns momentos que passara com seu irmão e o que ele avia lhe ensinado.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Eu dei uma pequena risada, baixa, mas acho que ele podia ter ouvido. Dei uma olhada para ele e depois olhei para Fuyuki que estava se ajeitando no meu colo.

- Então...eu não sei mais o que falar...Acho que estou sem muito para dizer mesmo...

Dei um suspiro longo e voltei a olhar pro céu.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Hitsugaya ouve a risada, mais não fala e nem comenta nada, logo que ouve sobre o que a gennin diz ele já se pronuncia.
-É a noite então será longa... - Logo ele volta a olhar para ela - O que você esta achando sobre o comando do novo Kage
Meio que ele também estava meio sem assunto, mesmo assim falar era o melhor para passar o tempo.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Eu não tinha muito o que falar sobre o novo Kage.

- Sinto muito....Eu não sei muito sobre esse novo Kage, eu acabei de voltar de uma missão bem longa...Acho que se eu fosse pensar nas atitudes dele agora, não saberia dizer nada sobre nada do mesmo jeito.

Parei de falar o mais rápido, eu sabia que as vezes eu era faladeira até demais.

- Desculpe....Mas me diga, ja que eu não sei muito o que falar sobre o novo Kage, você poderia me deixar a parte, não é?

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Ele estranha sobre ela ão saber nada sobre o kage, mais como ela disse que estava em uma missão ele não fala nada.
-Tudo bem.
Então o jovem gennin começa a falar sobre os casos que o casa já avia resolvida, principalmente sobre a briga entre o caso dos Uchihas e Aburames, que de fato provável ainda não teria ainda terminado.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Fiquei surpresa ao ouvir tantos relatos, talvez estivesse pensando algo ruim sobre esse novo Kage. Mas naquele momento, talvez fosse a hora pensar um pouco mais diferente.

-Koori Histugaya, certo? Antes, um menino me ajudava a treinar, que tal se você me ajudar? Quer dizer você é um Koori e eu...bem...

Fiquei um pouco descontrolada, talvez o tal Koori não estivesse afim de ajudar uma mera garotinha como eu, mera em questão de tudo! Eu estava péssima em relação a treinos, precisava voltar a fazê-los se não seria apenas uma garotinha mesmo.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Ele se mantém olhando para ela ouvido cada palavra da garota.
-Sim, claro poderia lhe ajudar a treinar sim. Mais com quem era que você treinava antes?
Hitsugaya se mantém a espera da resposta.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Eu desvio o olhar do garoto e fico um pouco vermelha. Fico brincando com a pata de Fuyuki e volto a olhar para ele.

- Você não deve conhecê-lo, eu acho. O nome dele é Koori Natsu. Faz algum tempo que não o vejo...

Fiquei um pouco em silêncio, mas logo voltei a brincar com as patas de Fuyuki.

*Fofinhas!*

-De qualquer modo, não sei onde ele esta, e preciso de ajuda.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Hitsugaya olha sem entender.
-Tudo bem... o que gostaria de treinar?
ainda estava achando estranho uma garota que faria misões longas, isso de acordo com ela bem longas necessitar de ajuda para treinar, mesmo assim estaria disposto a ajuda-la pelo fato de que ela seria do mesmo clã que ele, além de que ele começava a ver alguma coisa nela, mas não sabia ainda o que seria

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
- Hum, acho que nesse momento não sei o que dizer, mas amanha, com toda certeza eu irei lhe dizer.

Dei um pequeno riso e me levantei, Fuyuki deu um pequeno chiado, mas logo foi andando na frente.

- Acho que agora esta na hora de ir.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
-Tudo bem... tenha uma boa noite Ayaka.
Logo quando esta dando tchau, aparece a primeira expressão facial no rosto no koori, ele estava sorrindo.
Logo depois que ela sai de sua visão o sorriso desaparece e ele então volta a olhar o céu, onde por lá permanece mais algumas horas até resolver voltar para casa.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
- Sim, tenha uma boa noite você também.

Apenas dei um sorriso para ele e fui andando para casa.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Depois de acordar, ainda um pouco cansado pela grande caminhada que tinha feito na missão anterior tomou um bom banho gelado e se dirigiu a praça com a sua Lira, enquanto Rangimaru e Batto estavam em casa dormingo, Touya foi andar pela vila tocando a sua lira a procura de algo para fazer.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Menma logo acorda, e toma um banho morno, toma seu café da manhã e vai em direção a praça, perguntando pra qualquer pessoa que tenha uma bandana e se parecesse com ninja:
-Ei! Você, quer treinar?
Menma pergunta para um menino com cabelos azuis, e olhos azuis também, e espera a sua resposta.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Interrompia sua melodia por alguns poucos segundos respondia ao garoto.

- Parece bem disposto para um dia nebuloso como esse... Pois bem... Vamos treinar... O que gostaria de treinar? -

Voltava a dedilhar sua lira, dessa vez em um tom mais baixo,

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
Menma sente o som suave da Lira do menino entrando em seus ouvidos, e logo responde para o menino:
-Genjutsu! Quero aprender Genjutsu! Qual o seu nome mesmo?

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
@Narrador Mode On@

Quando completava a frase um morcego pousava sobre o seu ombro e fica ali por alguns segundos olhando para você com os seus olhos vermelhos.


Touya somente ficava lá sentado observando e tocando a sua lira, voltando ao silêncio.

descriptionPraça - Página 26 EmptyRe: Praça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder