Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino de Miino Yamanaka EmptyCampo de treino de Miino Yamanaka

more_horiz
Miino estava tomando seu café da manhã quando sua mãe chega e fala:
- filho, hoje eu vou ter que ir ao hospital fazer alguns exames e visitar uma amiga então quero que você cuide da loja hoje.
- ok mãe, pode deixar, não se preocupe. Vou deixar tudo certo. - falou sorrindo - vai ser um prazer para mim e a senhora sabe muito bem disso.
- claro que sei. - olhou seu filho orgulhosa- e cuide de seu irmão até eu voltar.
- tá bem.
- até mais filho - falou e depositou um beijo na testa do garoto.
- até mãe.
Shime saiu pela porta e se pôs a caminhar para o hospital.
Depois de terminar seu café Miino foi em direção ao quarto de seu irmão mais velho e o acordou e disse:
- mamãe foi ao hospital então você vai cuidar do inoku até ela voltar. Eu vou para a loja agora.
Miino só ouviu um resmungo como resposta e saiu do quarto. Baixou as escadas e abriu uma porta, onde dava direto nos fundos da loja de flores.
O Yamanaka abriu todas as portas, colocou algumas flores no lugar, e fez mais algumas coisas enquanto os clientes não chegavam.
- bom dia! - falou um senhor que tinha acabado de entrar na loja.
- bom dia. Em que posso ajudar?
- eu queria um buquê de rosas vermelhas.
- só um momento.
Em alguns segundos Miino pegou um buquê dos que sua mãe tinha preparado antes de sair e entregou ao senhor. O cliente o pagou e saiu da loja se despedindo.
Miino atendeu mais alguns clientes durante a manhã, depois fechou a loja para o almoço. A tarde ele abriu a loja novamente e continuou trabalhando. O movimento do estabelecimento foi bem melhor. Trabalhou de forma intensa e quando as 6 horas da tarde chegaram ele fechou a loja novamente. Agora só lhe restava descansar. Entrou em casa e foi direto ao banheiro tomar banho. Depois daí sua intenção só era jantar e dormir.

descriptionCampo de treino de Miino Yamanaka EmptyRe: Campo de treino de Miino Yamanaka

more_horiz
Desculpe, mas treino é qualquer arte relativa ao corpo ou chakra, igual quando naruto treinou o rasengan ou rock lee treinava o corpo, fazer tarefas diarias não é considerada treino.

outra coisa, melhore na descrição.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder