Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyAvançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
Suzuki olhou pelo céu finalmente a chuva havia parado e agora pairava uma certa nevoa branca e um céu completamente nublado onde a luz do sol era quase completamente coberta por um manto escuro de nuvens, com certeza haveria mais chuva, puxou a capa vermelha para mais perto do rosto e apertou para mais perto de seu rosto, a estrada estava completamente enlameada e ela tinha dificuldades para saltar por entre elas.

---Já faz cerca de meio dia que saímos de Konoha...--- Resmungou Suzuki enquanto voltava a avaliar o mapa, o seu primeiro ponto seria as ruinas da vila oculta do redemoinho, era claro ela iria demorar muito mais para poder chegar la, talvez até dias ou semanas inteiras.

---Então iremos direto para la?--- Perguntou Ookami enquanto percebia que SUuzki estava lendo o mapa de ponta cabeça.

---Não, eu quero passar na Nekobaa para obter alguns equipamentos importantes para continuar viagem.—

--Aquela velha?  Ela ainda esta viva?--- Espantou-se Ookami.

---Não esta, não pelo menos a da sua época---

---Não entendi—

---Atualmente, segundo o que Midori disse essa é a nova Nekobaa, como deve saber é quase um titulo entregue de geração em
geração---

Suzuki coçou a cabeça parecia completamente confusa quanto as coordenadas indicadas.


---Que tal você virar o mapa de forma a ficar normal, se não vai ser difícil até para mim mesma entender---

---Aé verdade, esta de ponta cabeça---

Ela parou em meio a uma encruzilhada onde a estrada dizia apenas duas direções especificas direita e esquerda, porem Suzuki apontou em direção contraria as duas.



---Idiota, deixe me cuidar da direção, se formos pelas suas orientações espaciais acabaremos no fim do continente...---

A menina fez um breve bico e então tomou rumo para direita, antes de receber uma pancada de Ookami.


---È para o outro lado idiota---

---Eu sabia só estava testando você --- mentiu Suzuki.

Enquanto isso um casal de meia idade passava com sua carroça cheia de feno e observava a menina que conversava sozinha agitava as
mãos e possuía uma capa vermelha sobre o rosto.



--Olha mamãe olha que garota esquisita.--- Disse o filho do casal.

---Não olhe filho... --- Respondeu a mãe apreensiva.

---A OOIIIIII vocês estão para essa direção? Poderiam me dar uma carona.---

O homem acelerou o passo da carroça o cavalo começou a correr em disparada.


---Sera que não me ouviu?---

Suzuki começou correr atrás da carroça sem parar, uma verdadeira perseguição começou ali, até que por fim os quatro estavam cansados, O dono, a família e principalmente o cavalo com a língua para fora e respirando ofegante.


---Acho que despistamos aquela maluca não é?---
Disse o  homem enquanto se virava e encontrava com Suzuki em cima da carruagem com os olhos a pouco centímetros do seu, sua respiração era ofegante mais podia se ver que ela carregava um enorme sorriso no rosto.

---Queria saber se não poderiam me dar uma carona---

---Quem é você?---

A menina então mostrou a bandana abaixo das roupas e da capa, o homem por um instante pareceu mais aliviado apesar da desconfiança que ainda palpitava sobre as sobrancelhas loiras.


---Você é uma shinobis?---

---Sim sou a sacerdotisa  dos olhos divinos, Uchiha Suzuki---

Suzuki então saltou da carruagem e então  entregou ao garoto um pequeno brinquedo algo que provavelmente havia caído das mãos dele enquanto eram perseguidos pela menina.


---Aqui esta deixou cair.---

----Suzuki não é? O que esta fazendo tão longe de Konoha?---

---Estou em uma viagem a procura de algumas coisas para a vila.--- Mentiu Suzuki enquanto se sentava na carruagem.

---Bem, acho que não sera problemas, na verdade é até um consolo, essas estradas deixaram de ser seguras, desde que a vigilância
diminuiu bandidos vem aparecendo de vários lugares---

A mulher abraçou o filho com mais força, podia se ver com clareza que eles já haviam sofrido ataques antes, e Suzuki podia perceber isso  pelos ferimentos de cortes nos braços do homem e uma ferida no braço esquerdo da mulher possivelmente de uma flecha ou algo pontiagudo.



---Se é tão perigosa porque estava vindo por aqui? Não seria melhor escolher outra rota?--- indagou Ookami para Suzuki, que logo
transferiu as palavras para eles, a carruagem começou a se mover.


---Infelizmente não temos muita escolha... nossas terras não são boas para produção de feno então temos que comprar na cidade
vizinha---

A viagem continuava, Suzuki voltava a conversar com Ookami, e assim fora por quase todo o percurso quando a mesma abriu os olhos se levantou e continuou assim.


---O que foi senhorita Suzuki, algo de errado?---

---Continuem e não olhem para tras,  acho que estamos sendo seguidos.---

A mulher pareceu apreensiva e ao mesmo tempo preocupada.


---Eles nos descobriram Kiren... e agora o que faremos... ele vai nos matar?---

Suzuki olhou para ela, o que estava falando não fazia sentido no momento, mas de uma coisa era certa, não deixaria que sua carona sofresse avaria.



Desceu da carroça.


---Não se preocupe acelerem o passo e eu logo alcanço vocês.---

O homem então apenas afirmou com a cabeça enquanto batia com a corda sobre o dorso do animal fazendo sair em disparada.

“Sharingan”


Seus olhos se tornaram rubros como o sangue, ela deu alguns passos para tras, podia se ver perfeitamente os vários pontos azuis que tentavam se esconder por entre as arvores e que vez ou outra deixava-se ser visto sem querer por aqueles olhos.



--Que tal pararem de se esconderem e aparecerem de uma vez.---
Um homem surgiu do meio da floresta, carregava uma enorme alabarda em sua mão esquerda, e então logo cerca de outros vinte homens
bem armados saíram de la, eram simples ladroes, Suzuki não tinha certeza, mas de um coisa era certa, teria que dar um jeito na situação antes que sua carona se perdesse de vista.


---Quem são vocês? E porque estão atrás daqueles dois?---

O homem que parecia ser o líder riu.

---Aquela vadia ali é uma das concubinas do  senhor dessas terras, ela fugiu com aquele alimentador de porcos,  viemos apenas resgata-la---

---hum que interessante--- Suzuki manteve se parada apesar da aproximação dos homens que logo a cercaram.

---Então se não se importa precisamos pega-la de volta e recebermos nossas recompensas ---

Suzuki sorriu.

--Eu a sacerdotisa dos olhos divinos desaprovo isso, as mulheres não são itens para serem pegos de volta, se ela esta com aquele homem é por sua livre e espontânea vontade.---

Todos riram da menina.

---Uma mulher é de seu homem até que ele morra, não se preocupe ele disse que poderíamos fazer o que quisermos com ela quando a pegarmos de volta.---

---Você tem uma língua bastante afiada para um humano--- Suzuki levantou os olhos, o cabelo e a capa vermelha cobria parte de seu rosto.

Ela olhou para acima de uma das arvores havia um homem prestes a lançar uma flexa em sua direção, ela sacou uma das espadas velozmente, seus olhos lhe projetaram a melhor hora para apenas tocar na flecha com a lamina, fazendo a ricochetear e desviar de rota, acertando no pescoço um dos homens, dessa vez um segundo avançaram com uma enorme marreta golpeando com força a pequena que se desfez em um pedaço de toco.


---Ela é uma shinobis?---

Antes que pudesse completar a frase o homem que estava acima deles caiu inerte no chão, Suzuki concentrara chakra e sobre seu corpo, e então dois clones surgiram ao seu lado.


---Vá atrás da carruagem proteja-a e não desapareça---
A menina sorriu e então em uma velocidade sobre humana desapareceu por entre as arvores, Suzuki por sua vez  Avançou enquanto a

Suzuki dois contornava entre eles chamando a atenção de uma das partes, Suzuki avançou concentrando chakra sobre a katana dois inimigos avançaram contra ela porem imediatamente recuaram devido as intensas chamas geradas pela katana abrindo então abertura para que a mesma cortasse os dois rapidamente, Ela estava em posição de combate e seu Kage bushin também havia eliminado já três.-



---Só acabou com dois? Esse é meu terceiro--- Disse o kG

---Cale a bora---

Respondeu Suzuki enquanto saltava para cima da alabarda do homem ficando praticamente em cima de sua lamina e dando um profundo corte contra sua garganta, ele despencou como uma fruta madura, os outros assustados começaram a recuar enquanto as duas shinobis terminavam se limpar o campo.



Limpou a katana com um movimento rápido e desfez a técnica, a chuva havia voltado a bater sobre sua capa, deveria encontrar a carruagem logo e se possível pedir abrigo na casa deles.

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
A carroça após fazer mais uma curva, finalmente parou ela suspirou sentia-se enjoada, odiava meios de transportes como um todo porem podia se ver que era a melhor forma para se descansar depois uma luta, contra aqueles homens.
 
--Suzuki-san você deve ser realmente forte, acabou com eles sem nem se esforçar---.
 
Suzuki suspirou meneou a cabeça e sorriu enquanto agitava as mãos em formado de x.
 
---É, mas é porque eram apenas caros fortes armados, se fossem shinobis eu poderia dar adeus a essa vida---.
 
Sorriu, pulou em meio ao feno se arrastou até chegar à frente da mesma, olhou a mulher, eram especialmente bonitos, cabelos loiros e brilhantes, olhos azuis claros que dependendo da forma com que se via dava-se a impressão de estar se esverdeando, seus lábios eram finos e pele tão clara quanto à de um koori, apesar das marcas e machucados previamente escondidos pelas roupas de camponesa.

 
---Então você é realmente uma concubina... ---
 
Os dois pareciam ter congelados a frente da carruagem.
 
---A não se preocupe, não me envolvo com problemas dos outros, apenas achei que poderia dar uma boa historia para meu próximo livro---.
 
 A menina puxou um pergaminho e começou a escrever.
 
---Então eles te contaram? Vai nos entregar ao senhor feudal e receber a recompensa por ela?—O homem mantinha a cabeça baixa, mas podia se ver seu nervosismo.
 
---Não me interesso por coisas triviais como dinheiro, também não acho que ela queira ir para o seu mestre--- Sorriu, escorou a cabeça sobre a madeira auxiliar e manteve-se assim, estava pensativa, sua viagem estava apenas no começo e ela já havia se envolvido em uma briga com

caras para ajudar um casal de pombinhos, havia passado cerca de cinco horas desde o incidente e ninguém os estava mais perseguindo, era um bom sinal.
 
Após finalmente descerem sobre a estrada, Suzuki havia finalmente conseguido alguns pães que eles guardavam disseram que era como agradecimento pela escolta que ela fez Suzuki não perdeu tempo engoliu a comida sem se quer esperar, a fome já apertava em seu estomago.
 
---Desculpe por não ajudar mais, mas como pode ver estamos em uma situação tão ruim quanto a sua... Provavelmente mais inimigos virão nos atormentar. ---
 
---Não se preocupe Saeko... Eu vou proteger você... ---
 
--Então o nome dela é Saeko, um belo nome---.
 
--Meu nome é Karin e esse é nosso filho Ha Shimon---
 
--Nomes estranhos--- “Provavelmente estão mentindo” pensou Suzuki. --- De qualquer forma nosso caminho se separa aqui, boa sorte para vocês.---
 
Suzuki começou a caminhar jogou a capa vermelha sobre o rosto enquanto ouvia o som da carruagem se distanciar dela, a caminhada seria longa, e não poderia ficar parando para ajudar cada pessoa que aparecesse no caminho.

 

A noite se aproximava o sol agora já não era mais tão intenso e podia se ver seus primeiros raios se esconderem lentamente por entre as arvores deveria escolher um lugar para dormir antes que fosse tarde de mais.

 

Ela saiu da estrada, não queria ficar a vista de qualquer um que passasse por ali, escolheu alguns falhos soltos e juntou o máximo de folhas de um coqueiro próximo para criar uma cabana temporária, a chuva havia passado, mas isso não significa que estava mais segura por causa disso, deveria procurar folhas longas e compridas para criar uma proteção contra a friagem do solo, mas também não poderia perder tempo por isso fizera um selo com as mãos, e concentrou-se logo um Kage bushin se formou ao seu lado, que começou a recolher mais gravetos e pedaços de lenha espalhados pelo campo.

 

 E então após o sol ter se escondido Suzuki já estava com tudo preparado, uma fogueira quentinha um lugar que não era dos mais aconchegantes, porem possuía seus encantos.

 

Fechou os olhos e esperou que o sono chegasse, foi quando a mesma escutou o som de alguns gravetos se quebrando, era perfeitamente o som de um passo humano.

 

Levantou-se olhou em volta na clareira, o barulho havia cessado.

 
--Sei que este ai... Escondido, apareça ou simplesmente desapareça---.
 

Um homem surgiu por entre a floresta, usava uma roupa tipicamente shinobis, com apenas os olhos negros e frios por de trás da mascara.
 
Suzuki sorriu parecia tranquila.
 
---Não sei quem é você, mas se esta procurando a estrada ela fica nessa direção. ---
 
O homem então avançou velozmente com uma cunhai gigantesca, Suzuki inclinou dando uma pirueta em pleno ar e caindo com uma das mãos se arrastando ao chão, e com os olhos vidrados no adversário.

 
---Parece que não esta perdido. ---
 

Ela levou a mão ao rosto era perfeitamente claro o filete de sangue que escorria de sua bochecha. -

 
“É rápido”
 

Pensou a menina enquanto se recompunha e puxara uma das katanas negras das costas.

 
---Sou a sacerdotisa dos olhos divinos quem é você?---
 
---Shinobis não tem nomes, shinobis não tem apelidos, só possuem objetivos--- Respondeu o homem abafadamente.
 
--E qual é seu objetivo?---
 
---Eliminar uma shinobis que se intrometeu nos assuntos do lorde feudal dessa região---
 
Suzuki sorriu coçou a cabeça e então brincou.
 
--A desculpa, juro que mata-los não foi minha intenção ---.
 
---Se desculpe com eles no outro mundo---
 

Movimento ágil, que Suzuki desviava por pouco, movimentos perfeitos e imprevisíveis, era difícil até mesmo para a usuária de o Sharingan saber como ele usaria a arma que carregava por isso ela apenas meticulosamente observava o adversário e tentava acima de tudo desviar de seus golpes, moldara chakra sobre os pulmões lançando uma rajada de fogo em sua direção, em vão, o homem voltou para a escuridão.
 
---Seu objetivo é apenas esse?---
 
---Não tenho nada a dizer sobre mais nada--- Respondeu o homem na escuridão. --- Fora quando quatro shinobis idênticos de cada direção avançou contra a menina ela sabia, provavelmente três deles eram Kage bushin e caso eles se aproximassem de mais seria o fim para ela, puxou a segunda katana com velocidade, e então em um ato rápido e veloz acertou dois de uma vez  logos os outros dois se desfizeram, da lamina podia se ver o filete de sangue escorrer.
 
--Como descobriu que eu era o verdadeiro. ---
 
---Eu não soube, apenas apostei que você era um deles. ---
 
Uma breve risada.
 
---Sorte também faz parte dos shinobis... Se bem que há essas horas aqueles três já estão mortos---
 
---Aquela família? Como assim?---
 
O homem sorriu por de trás da mascara antes de cair morto.
 
---Mas que droga se não voltar logo eles estarão em perigo. ---
 
Suzuki então puxou a capa, lançou terra nas chamas e saltou em direção ao caminho que eles haviam tomado, não sabia ao certo o quão longe eles moravam, mas sabia que uma hora iriam encontra-los e se possível salva-los.

Última edição por Uchiha Suzuki em Qui Set 05, 2013 5:49 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
Saltou por entre as arvores, mas por onde procurar, até onde ir atrás daquele casal que há essas horas poderiam ter perdido a vida.

 
--Merda deveria ter desconfiada, como não pensei que mais pessoas iriam atrás deles---.
 
---Suzuki, pare você ainda não possui todo seu chakra, não sabe a localização deles e é de noite o numero de armadilhas nas florestas podem ser duas vezes maior. ---
 
Ela ignorou os avisos de Ookami enquanto saltara para outra arvore próxima, iria chegar à estrada e correr até encontrar qualquer vestígio que as levasse até eles.

 
---Do que adiante ser forte se não posso ajudar as pessoas que precisam de mim?---
 
---O que esta fazendo é loucura! Compreenda sair à noite sem muito chakra, cansada, e com estamina baixa só lhe faram mal, e mesmo que encontre esse casal depois de dias de procura pode ser que já estejam mortos---.
 

Suzuki novamente ignorou, ela sabia que o que Ookami falava era verdade, não havia dados nem especificações de onde eles estavam, mas deixa-los a própria sorte, com a chance de morrerem porque ela estava com pouca energia parecia inadmissível.

 
“Droga se ela levar a ideia adiante provavelmente vai morrer.” Pensou Ookami enquanto via suas alternativas diminuir assim que Suzuki chegava à estrada principal.

 
---Além disso, tenho muita energia sobrando... ---
 
Foi quando bruscamente a menina fora jogada contra uma das arvores próximas, atordoada tentou-se levantar, suas respiração era ofegante e seu coração batia acelerado no peito.

 
---Mas que droga foi essa?---
 
---Olá Suzuki-chá... ---
 

Suzuki conhecia bem aquela voz, olhou para trás, e viu Yukari parada, com seus olhos azuis e sorriso nos lábios tingidos de um bato rosa colocou a mão sobre o guarda chuva apoiando-o no ombro esquerdo.

 
-- esta me perseguindo? O que quer comigo. —
 
A moça mudou o semblante, havia uma frieza enorme em seus olhos, mordeu os lábios inferiores e desviou o olhar.
 
--Não se engane filha de Sazane, você ainda é muito nova e tem muito que viver para desferir esses olhos afiados em minha direção. ---
 
Ela se virou e começou a caminhar em direção a floresta.

 
---Não acha que vai me bater e ficar por isso mesmo não é—
 

Suzuki correu em direção a Yukari sacou a katana desferindo um golpe em direção ao seu pescoço, que se quer desviou, não precisava, uma das mãos de futon aparou o golpe segurou a lamina e a lançou junto com Suzuki para o outro lado.
 
---Eu não tenho tempo para brincar com você, estou em missão--- Disse Yukari enquanto saltava em direção a Suzuki prevendo um combate de curta distancia.

 

As chamas se acenderam nas katanas de laminas negras, Suzuki girou o corpo, desviando-se do golpe inicial, concentrou seu chakra formando então uma enorme lamina de chamas que a defenderam do golpe sucessivo dos braços, esses que depois de um tempo se desfaziam e refaziam-se novamente.

 
 
Esquivou-se de mais um golpe, e saltou em direção entre as arvores enquanto formulava chakra para um Kage bushin no jutsu.

 

Foi então quando recebeu um forte soco em seu estomago de um dos braços, a loira apenas suspirou, Suzuki havia desmaiado, com a pancada.

 
---Droga... Terei que ser baba dessa menina por hoje---
 
Suzuki acordou sentido seu corpo aquecido por sua capa e por uma fogueira que estava crepitando com a madeira atiçada por Yukari, levantou-se, coçou os olhos e pegou uma das batatas doce que estava diante do fogo.
 
---Não coma a refeição dos outros. --- Advertiu Yukari, que fora ignorada por Suzuki. ---O que estava fazendo por aqui?---
 
---Estou perseguindo meu passado. --- Respondeu a menina de boca cheia.
 
---Fazendo idiotices--- Murmurou Ookami.
 
---Eu sei sobre sua missão, queria saber o que estava fazendo correndo desesperada daquela forma---.
 
Fechou o cenho e então se levantou, a manta que cobria seu corpo caiu, estava nua.

 
---Kyahhhhhh OQUE VOCÊ FEZ COMIGO ENQUANTO ESTAVA DESMAIADA, VOCÊ ABUSOU DE EU PRECIOSO E VIRGEM CORPO----.
 
---Não fale besteiras garota, você estava toda machucada, depois de nossa pequena desavença. ---
 
 Yukari pôs a mão sobre o leque e se levantou.
 
--E o que esta fazendo aqui?---
 
---Você é cabeça de vento mesmo em, eu já disse, estou em missão para Konoha, essas estradas ficaram perigosas e fui enviada para eliminar com o lixo. ---
 
Suzuki se lembrou dos homens na estrada.

 
---Entendo---
 
---Achei que você fosse um dos lixos que estava caçando--- Sorriu cinicamente --- Mas quando vi já tinha te jogado no chão, desculpa---.
 
---É isso que não gosto em você--- esta mentindo descaradamente.
 
Yukari riu cinicamente novamente, enquanto colocava a mão sobre o leque florido.
 
  ---Como não irei mais caçar essa noite, pode dormir, pelo jeito você só esta no começo de sua viagem. ---
 
---Mas e você?---
 
---estou acostumada a não dormir, hoje a noite será apenas mais uma--- Respondeu enigmaticamente.
 
Suzuki não gostava dela, mas sentia seu corpo dolorido, e sua mente tão cansada que um vazio enorme tomou conta de seu corpo, e quando dera por si havia desmaiado de cansaço.

 
--Pobre menina tola... Mal sabe ela que um dia, mais cedo ou mais tarde ira desaparecer. ---
 
Quando Suzuki acordou Yukari já havia ido embora, deixando apenas um bilhete em que Ookami havia contado sobre o casal e que ira protege-los ou ao menos encontrar seus corpos se caso estivessem mortos, o que não confortou Suzuki, mas naquela situação, sabendo que seu prazo era curto, decidiu confiar no bom senso de Yukari, abriu o mapa e avistou uma pequena vila a cerca de um dia de viagem, olhou novamente no livro de sua mãe, infelizmente aquela não era a vila próxima a casa de Nekobaa, olhou novamente o mapa, ainda estava bastante distante da antiga vila do redemoinho..

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
---Então a mesmo uma menina vagando por essas regiões?--- Comentou um dos homens, enquanto observava de longe uma garota com um enorme laço vermelho sobre os longos cabelos negros, possuía roupas sacerdotais, pequena de tal forma que as duas katanas que ficavam sobre suas costas pareciam grandes apesar de serem projetadas para ela.

---Eu te disse que era verdade, essa garota vem limpando a estrada de ladroes. --- Respondeu o parceiro em tom baixo enquanto se escondia por entre as enormes arvores.

---Acha que ela veio de Konoha?---

---Não sei, dizem que ela não carrega badana... ---

---Ei que tal deixarmos ela em paz?---- Disse o terceiro apreensivo.

---Este louco mano, aquelas espadas devem valer uma nota, além disso, ela quebrou com vários parceiros nossos, merece uma
punição---.

Ele acenou com a mão logo outros oito homens surgiram por de trás das arvores.


---Não se preocupe compadre, vamos dar uma surra até mata-la---.

--Vai matar quem?—

Surpresos todos os onze voltaram seus olhos para cima, onde a menina estava sorrindo.


---Isso é impossível ela estava ali... ---

Novamente voltou seus olhos para a estrada enquanto o clone se desfazia em fumaça.


Meia hora de depois... Suzuki estralava os dedos das mãos enquanto se espreguiçava e continuava a caminhar,



---Mas que droga, o que esta acontecendo com as estradas dos pais do fogo, os mais bandidos perambulando por ai do que grãos de
areia em minhas sapatilhas---.

---Isso é um efeito da guerra... ---- Respondeu Ookami em tom direto e seco.

---Efeito de guerra?----

---Acontece porque a uma maior atenção dos shinobis para com as fronteiras e isso acaba facilitando para alguns grupos que estavam
ocultos, além disso, provavelmente o segundo efeito veio dos uchihas que pararam de vigiar com tanta atenção as estradas e assuntos
de economia por parte do grande senhor feudal---.

---Não entendi nada--- Disse a menina.

--Você é realmente burra---

Um breve instante antes de Suzuki sorrir e acenar.


---Se não me deixara mais forte não compensa saber, odeio coisas que são complicadas de mais. ---

--Hely... Sabe que fuinjutsus são extremamente complicados?---

---Eu sei, até entendo como eles funcionam e não a segredo algum, o problema é politica, contas e coisas do tipo---.

---Midori... Sazane se vocês tinham algum tipo de esperança nessa criatura creio que elas foram todas pisadas e jogadas fora----

Pensou Ookami em um breve suspiro.

---O que há com esses suspiros, quando o assunto é lutar eu não me dou tão mal, além disso... ----Suzuki olhou para a estrada que se dividia em três, voltou a olhar o mapa, dessa vez estava completamente perdida--- É para direita garota quando vai aprender a se guiar
pelas coordenadas?---

---Coordenadas?---

---Deixa pra lá... Seu professor deve ter passado muita raiva com você---

 ---Meus professores disseram que era uma ótima aluna... Só um pouquinho atrapalhada... ----

---Um pouquinho?---

---Ta muito atrapalhada---

Suzuki continuou a caminhar, jogara a capa sobre o rosto para cobrir-se do sol, as arvores desapareciam dando espaço a uma grande extensão de planícies cobertas por plantações de arroz e trigo.


---O que diz em seus estudos e no diário de sua mãe?---

---Acredito que estamos chegando perto da vila de Parche, estamos bem próximas da fronteira com o inimigo... Será que não é perigoso---

---Não se preocupe, a região é bem protegida de invasões externas. ---

---Como sabe disso?---

---Oras se não fosse não acha que já o teria sido invadido?---

Suzuki apenas afirmou com a cabeça e voltou a ler o diário.


“cinco de setembro do ano quatro após a guerra”


Há um tempo encontrei uma vila extremamente interessante, parte de seus membros não possuem conexões com as vilas, mesmo assim são habilidosos nas técnicas de fuinjutsus, talvez esteja relacionado com uma antiga historia de uma prisão aos confins do pais da grama, não sei direito, mas pretendo ir para lá, fazer umas investigações. P s: Midori ficaria furioso se soubesse que dei mais uma escapadela enquanto estou gravida de um mês.


----Minha mãe era ousada não?---

---Acredito que sim. ---

Revirou a outra pagina, incrivelmente havia uma parte ali levemente borrada de e inelegível.

“finalmente cheguei à vila, e anunciei meu pedido de aprender as técnicas que eles possuíam, bem sabe como é uma estranha chegando do nada e pedindo coisas secretas é loucura, recusaram de imediato, mas tudo bem, não pretendo desistir tão facilmente.”


Outras paginas borradas.


“A luta foi mais tensa” e perigosa do que imaginava, nunca acreditei que o pais da grama nos trairia no acordo de ouro, de qualquer forma, se não fosse eu e aquela mulher para proteger o vilarejo dos inimigos, agora não sobraria nada para contar a historia, eles se sentiam agradecidos, por fim não consegui aprender a técnicas, não porque não pude, mas porque achei que uma menina no futuro iria gostar mais delas do que eu (sorriso).



Suzuki estava estarrecida, será que sua mãe estava falando dela? Era impossível, não havia como ela saber qual era o sexo da criança, ou mesmo que não iria ver a filha crescer para ensinar ela mesma a técnica.


----Ookami... Agora fiquei com medo --- Disse Suzuki com os olhos estatelados.

---Não se preocupe, pelo pouco que sei de sua mãe, ela era uma mulher difícil de entender, muitas vezes abandonava missões ou simplesmente mudava seu rumo, odiava ordens expressas por isso quase sempre trabalhava sozinha, e muitas vezes desistiu de técnicas poderosas apenas por capricho próprio. ---

--Da forma com que fala até parece que conhecia ela. ----

--Afinal, eu sou o espelho de Kai, conheci muitas pessoas de varias idades e de muitas gerações--- Mentiu Ookami.

 A caminhada não durou muito, na verdade menos do que pensara cerca de duas horas ela finalmente havia chegado até então vila de
Parse, era pequena, uma paliçada de madeira cobria o seu redor, e vista pela rua principal não agrupava mais do que cem casas de madeiras tão unidas e coladas umas nas outras que pareciam se espremer ao ranger do vento.



Os moradores curiosos vezes ou outra olhavam para a genin, mas pela forma que ela mostrara a badana dessa vez bem pregada sobre a cabeça, logo eles perdiam o interesse, como Ookami disse, a área parecia bastante movimentada.



---Com licença... ---

Ela caminhou em direção a um homem, barba branca, cabelos grisalhos e olhos castanhos, possuía um rosto quadrado, e corpo forte apesar de ser apenas um camponês com uma foi em mãos.


--Konoha?---- disse primeiro.

---Sim sou de Konoha, estou à procura de... ---- Ela pausou um momento, abriu o diário e voltou a ler. ---Brefs deve ser o líder da vila. ---

---E quem deseja conversar?---

---Uchiha Suzuki, precisava que ele me ajudasse... ---

O homem sorriu.


---Eu sou ele, o que quer, fale logo tenho trabalho a fazer. ---

---Preciso que me ensine o que sabe sobre os fuinns---

O homem gargalhou e começou a caminhar ignorando a pequena.

---Minha mãe, Sazane me enviou... Disse que poderia contar com você quando fosse necessário---

O homem parou por alguns instantes, olhou para trás.

---esta falando de Uchiha Sazane?---

---Sim ela já morreu, mas me deixou suas anotações. ---

Ela mostrou parte do diário para o homem que coçou o queixo.

---Tudo bem, mas não garanto que conseguirei te ensinar algo. ---

---Tudo bem? Assim tão fácil? Achei que cobraria... ---

---Sua mãe... Já pagou essa divida... Não posso ignorar um pedido dela, isso é um dos meus princípios básicos e o orgulho de um homem.

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
Sorte ou não Suzuki finalmente chegara a uma de suas metas, era de manha quando fora acordada por Brefs, para sua sorte e felicidade havia conseguido um lugar para comer e dormir apropriadamente após dias de sofrimento e angustia lutando contra ladroes e aproveitando a sorte com animais, de certa forma a única coisa que não lhe faltou foi uma fogueira, seria de mais já que o katon era única coisa realmente útil.



Caminhou por entre a floresta ao lado dele até que finalmente parou sobre uma clareira, ela observou o lugar por alguns instantes, o céu estava tão azul que se quer parecia real, as arvores gigantescas daquela área em especial pareciam toca-lo, e o vento sobre seus enormes troncos faziam cantar em uma estranha sinfonia de sons dos mais diversos, pássaros, e outros animais.

--Se você é Uchiha então provavelmente seu elemento é o katon, estou certo?---


A menina apenas afirmou com a cabeça estava seria, bem diferente de outrora quando caminhava despreocupada.


---Vamos começar com o método mais simples, quero que observe com seu Sharingan em seguida quero que você me diga o que viu. ---


Um minuto de silencio, os olhos da garota e tornaram rubros, seguido dos típicos tomos ao redor a primeira enquanto olhava para o homem não via nada de diferente, um sistema circulatório de chakra dele, até o momento em que em uma de suas mãos começou uma sequencia continua sequencias de letras escritas com chakra, era estranho, o elemento katon estava envolvido disso ela tinha certeza, outra coisa bastante incrível era o extremo acumulo de chakra sobre o pulso formado por outras letras em katon e nas pontas dos dedos uma pequena porcentagem de chakra também em chamas, provavelmente não visíveis aos olhos humanos.


---Isso é interessante... Não sabia que existia fuinjutsus com base no elemento katon... Na verdade, nunca pensei que algo como isso pudesse existir... Como, como essa técnica realmente funciona?---


Seus olhos foram ainda mais firmes na direção do chakra na mão dele, na verdade agora seu doujutsu despia completamente a técnica e mesmo sem entender diretamente como funcionava ela conseguira obter mais informações que qualquer outro shinobis em um curto espaço de tempo.


---Essa técnica é passada em minha família, apesar de já não sermos mais ligados aos princípios shinobis... ---


Suzuki desativou o Sharingan


---Mais... mais, eu tenho tantas perguntas que não sei acerto como formula-las---

---É compreensível, mas antes vãos ao básico sobre os fuinns, até aonde sabe sobre eles?---

--Técnicas brancas, diferentes de jutsus que possuem longo alcance ela foi projetada para curto alcance, normalmente se é aplicada duas coisas a formula (sheik) sobre o adversário ou objeto, em seguida a uma transferência de energia para o alvo, geralmente a um conjunto de formulas cada uma delas com fins bem específicos, todas como engrenagens, criadas com propósitos diferentes.

---Sim em tese esta certa, mas a Prisão celestial é muito mais que isso, primeiro você deve aprender a moldar seus próprios fuinns sobre a mão, lembre-se não é fácil obter e normalmente precisa-se de muito esforço técnico e físico, além disso, parte do chakra não deve se misturar com o chakra katon, ele mostrou o indicador e o mindinho, esses dois devem ser de seu chakra normal, ele servira de porta para selar o chakra do adversário, ele apontou para os outros dois dedos esses dois devem sempre manter um fluxo constante de chakra katon e ainda outra parte logo abaixo do pulso deve estar carregado dos dois tipos de chakra, por isso é uma técnica extremamente difícil e. ---

---desculpa, não consigo entender muito bem, mas o que esta me querendo dizer é que devo usar os canis certos, aplicar e moldar a quantidade certa além de fechar o fluxo de chakra com eles, e então lançar o pulso de chakra abaixo de minha mão para usar a técnica... ---

---Acho que entendeu primeiro vamos à parte inicial, vou te ensinar a moldar os chacras sobre os dedos indicadores.
Ele puxou algumas folhas de papel que colavam assim que tocavam sobre a pele, pegou um pincel e escreveu em cada dedo os kanjis K
(katon) e C de chakra.

--Agora quero que se concentre—deixarei o papel e o pincel aqui leve o tempo que quiser, estarei na vila. —

---Ei vai me deixar sozinha?----

---Cale a boca, prometi a sua mãe que te ajudaria um dia, não que iria ensinar passo a passo, ser baba é para mulheres, já te ensinei o que precisava agora se dane. ---

---Muito obrigada... --- resmungou Suzuki.


Um período de silencio, ela olhou para os dedos da mão, moldar chakra em forma de kanjis não lhe parecia difícil, o problema estava em

injetar uma enorme quantidade, dividi-los igualmente ainda por cima selar o chakra do alvo.


---EU CONSIGO—


Se ela possuísse tal poder muito provavelmente iria derrotar qualquer adversário principalmente seus alvos.


---SOU A SACERDOTISA DOS OLHOS DIVINOS, TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREI—.

----burra do jeito que é... Duvido que ela consiga... --- Pensou Ookami. ---bem ela já me surpreendeu varias vezes, quem sabe... Não isso é impossível, essa técnica é rank A... Para uma simples genin é impossível... --- pensou Ookami


Suzuki sorriu enquanto moldava chakra na mão direita cada um dos cinco dedos deveriam ter a mesma concentração de chakra e dois deles deveriam possuir chakra katon sobre si, inicialmente começou com o que achava mais fácil, moldando chakra em todos os dedos e então tentando de todas as formas moldarem na forma de katon sem interromper o fluxo de chakra dos outros dedos, impossível, antes que as letras fossem sequer formadas queimando o papel e assim as pontas dos dedos da garota.


--Droga... ---

Novamente ela tentou, dessa vez aplicando chakra katon sobre as pontas dos dedos dissipando as dos outros dedos e então os reformulando era difícil, suas mãos tremiam não era ainda tão desgastante, mas sim cansativo, o chakra não se formulava como o dele, e mesmo que seu cérebro possuísse a informação necessária para fazê-lo, seu corpo não acompanhava tão bem o ritmo, hora o chakra estava fraco de mais, outra hora potente de mais, se transformava em elemento katon em todos os dedos e acabava por prejudicar a função dos outros dedos onde estavam escrito que era necessário por apenas chakra, por fim cansada ela pausou, havia conseguido mesmo que de forma bastante fraca manter o chakra em dois dedos e o elemento katon em outra, de uma forma tão enfraquecida e pobre que possivelmente se destruíra com um simples abano de mãos.



Código:


Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão Celestial)
Quem Usa:
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota:
 Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é
inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do
usuário).
Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão
incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o
 chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo
queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra,
 mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar
qualquer técnica que use chakra.
[A % determina a quantidade de
chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100
pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta
técnica. ]

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
Não Irei Perder

Tremendo as mãos e sentindo uma dor enorme por todo o corpo, como aquilo era possível, mal começara a parte mais fácil do treino e já sentia aquela enorme fraqueza, a menina sento-se e olhou para as pontas dos dedos  era difícil controlar seu chakra, estagna-lo em dois dedos apenas e modificar o chakra sobre os outros dois dedos era uma tarefa árdua e de difícil compreensão, sabia como fuinns funcionava era mestre nisso o problema maior era nas concentrações , seu jutsu predileto apenas “puxava” o fuiin do kibaku fuuda e o usava em seguida contra o adversário modificando o sistema e a forma com que ele era enviado, porem esse não tinha um intermediário, deveria apenas concentrar chakra, modificaram entre os dedos e ainda estagnar parte dele sobre a palma da mão e o pulso para servir como tranca contra o adversário.


---Se se quer conseguir da primeira parte da técnica hoje, não te ensinarei mais, jurei  a sua mãe que ensinaria, não que insistiria.---
Suzuki fechou o punho e então  apontou para o homem, e sorriu.

---Sou a Sacerdotisa dos olhos divinos, não a técnica párea que consegue fazer me parar, pode ir embora, a tarde quando voltarei estarei dominando essa parte do treinamento.---

O tempo se passou uma brisa arrastou as folhas secas do campo verde e os dois ficaram quietos e então um breve sorriso nos lábios do mesmo, se voltou para o caminho de volta para seu vilarejo.

---Espero que consiga... se não pode se mandar---

---Acha mesmo que conseguira?---

---Até hoje te decepcionei?---

---Sim, mas vou ficar em silencio e ver...---

“Não posso ser a melhor, mas não desistirei... não deixarei que a morte de meus amigos sejam em vão, levarei todos eles em meu peito, e eles se transformaram no caminho que seguirei, não deixarei que eles destruam konoha”


“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”


Ela gritou enquanto se concentrou a técnica requeria que ela se concentrasse nos kanjis dos dedos e assim foi, controlou moldou seu chakra e as letras começaram a se formar, ela precisava de mais, seu sharingan lhe permitia ver o excesso de chakra sobre os dedos e enquanto os kanjis completavam a forma, até que começou a tremer.


---NÃO IREI PERDER,  NÃO DEIXAREI QUE LEVEM ME NO QUE É IMPORTANTE POIS ELES SÃO MINHA FAMILIA---

As chamas sobre  os dois dedos se voltaram enquanto o chakra se concentrava seus dedos finalmente havia conseguido, apesar das falhas os dedos tremiam e seu controle estava longe de ser perfeito, mas havia conseguido uma façanha incrível para uma menina de doze anos de idade, com seu próprio esforço e pura vontade havia conseguido completar a primeira parte do treinamento, mas iria treinar pelo resto do dia para aperfeiçoa-lo.

Por fim quando a tarde havia chegado e o sol brilhava distante ele retornou, encontrou Suzuki adormecida abaixo de uma arvore onde estava escrito com a katana.

"Hoje completei 1 centéssimo de meus sonhos"



Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão Celestial) Quem Usa: Rank: A Primeira Aparição: Shippuden Filme 5:

Blood Prision. Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário).
Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. [A % determina a quantidade de chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100 pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta técnica. ]


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Set 09, 2013 12:56 am, editado 1 vez(es)

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
A força de vontade para se seguir em frente




As chamas incendiavam o campo, cinzas e sangue se misturavam em uma conturbada noite de gritos e gemidos sem fins, as casas de palha se tornavam piras para iluminar uma noite amaldiçoada pelo ciclo de ódio shinobis, ao lado sobre uma mulher que chorava sem fim sobre o cadáver de uma criança uma mulher desesperada continuava a chorar, não era uma visão bonita, mas era uma que a expectadora já estava bem acostumada.


 
---Então parece que eles passaram por aqui também... Tsc---
 
--Por favor, minha filha... Minha filha... Ela. ----
 
A mãe se aproximou com uma das mãos cheias de sangue e tocou na expectadora, que em troca a chutou com força com uma das pernas nocauteando imediatamente.

 
---Não me toque... Com essas mãos cheias de sujeira... ----
 
Uma segunda mulher surgiu por entre as arvores, a figura carregava uma mascara de pássaro sobre o rosto, roupas curtas e um enorme laço vermelho sobre a cabeça, era difícil ao certo prever se estava olhando para a expectadora ou para a mulher no chão.

 
---O que foi não a matei apenas fiz dormir... ----
 
---Você tem que melhorar essa sua forma de agir Ookami, ou acabara sofrendo as consequências de seu próprio carma. ---
 
---Vai começar a falar dessa idiotice de carma? Vivemos em um mundo que o sofrimento esta diretamente relacionado com os fracos, por isso eu os odeio, nesse mundo ou se é uma presa ou se é um caçador. ---
 
---Esse tipo de pensamento, trará sua ruina um dia... --- Murmurou a mulher em forma baixa enquanto fechava os olhos da menina e a afastava o corpo do colo da mãe.

 
Uma risada sarcástica, Ookami parecia se divertir a mulher se levantou e esbofeteou o rosto dela, um breve momento de silencio, a mulher continuava a encara-la sem qualquer tipo de medo ou receio, até que acirrou os dentes puxou a katana e desferiu um golpe em diagonal contra a mulher que apenas girou o corpo dando uma forte rasteira contra ela, em seguida, saltou com uma velocidade extrema surgindo com o punho a poucos centímetros do rosto da mesma.

 
----Você também é fraca... Comparada a mim, então quer dizer você é minha presa? Ou que devo rir de sua atual situação?---
 
Ookami manteve-se deitada com os braços abertos, seus olhos vermelhos pareciam distantes.

 
---Pessoas inferiores devem morrer... E um dia essa autoconfiança vai acabar fazendo eu te matar também Uchiha *******------
 
Suzuki acordou como sempre com falta de ar, a boca estava seca e a cabeça parecia querer explodir, levantou-se da cabana improvisada que havia feito ao lado da cama, pegou um pouco de agua de um balde e tomou, era difícil respirar, e por vezes os pesadelos se sucediam sem parar, era assim desde que sua vida entrara em um turbilhão para perseguir o sonho de defender seus amigos.

 
---Ei garota... Vai ficar acordada até quando--- Murmurou Ookami, já descontente pelo fato de ter sido acordada com o grito abafado da menina.
 
---Eu só vou me recuperar... De susto... Ei Ookami você era terrível no passado... ----
 
---... A fatos e fatos pequena Suzuki, algumas pessoas mudam por poder, outras pelo poder... –
 
--Tenho medo... --- Suzuki se abraçou. --- Tenho medo de um dia me transformar em algo que não possa se controlar... Medo de que a busca pelo poder me faça mudar... ---
 
---Pode ser... Ninguém é imutável nesse mundo, mas ser bom ou ruim é algo que você decide, não o seu poder... Além disso, você é burra de mais para se tornar uma vilã dos uchihas---.
 
Suzuki fechou os olhos e adentrou em um lugar que somente ela e sua outra parte podia, era dentro de si mesma, um lugar escuro onde pelo toque podia se sentir vários blocos ou estatuetas, infelizmente pela falta de iluminação era impossível saber ao certo do que se tratava, ao fundo daquele enorme lugar uma iluminação se prosseguia, era a luz rarefeita onde uma garota semelhante a Suzuki estava deitada, sua única diferença estava na pouca ingenuidade de seus olhos.

 
---O que veio fazer aqui?---
 
---Quero saber olhando em seus olhos, você já conheceu minha mãe pessoalmente? Ou Midori ou mesmo meu pai?---
 
---Eu não te devo qualquer tipo de explicação sobre meu passado... E o passado deve ficar no passado, agora xó, deixe-me dormir em paz. ---
 
Suzuki fora impelida para e sentiu como se estivesse sendo sugada até finalmente voltar ao seu corpo, tinha duvidas de si mesma, de Ookami e do mundo ao seu redor, será que estava começando a enlouquecer? Provavelmente era o mundo que era louco e mais para que ela o compreende-se.

 
 ---Ouch vou parar de pensar nisso... Vou é treinar... ---
 
---Ei estamos de madrugada... Não acha que é um pouco cedo de mais para treinamento?---
 
---Nunca é cedo para ser um centésimo mais forte do que ontem. ---
 
Um breve instante de silencio antes de a garota jogar sua capa vermelha sobre nos ombros e caminhar em direção à floresta, para sua sorte a lua cheia estava brilhante o suficiente para não causar transtornos e atrapalhar sua visão, porem apesar disso ela comum trombar em arvores, galhos, tropeçar em folhas e raízes.

 
 
----Já é uma shinobis, e mal consegue andar sem fazer um estardalhaço... Você faltou às aulas de movimentos noturnos?---
 
---Eu odeio teoria já te disse isso... ----
 
---Como consegue ser tão boa em fuinjutsus odiando teorias... ---
 
---uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. ---
 
---Vai entender... ---
 
Por fim ela havia chegado ao campo de treinamento, arvores altas e grossas distorciam a direção do vento, fazendo aquele lugar bastante confortável de se treinar, jogou a capa no chão e se sentou primeiro iria relaxar o corpo, tranquilizar sua mente e então moldar chakra nos dedos, concentrando o máximo que podia, precisava que eles tomassem a formula desejada e também o estilo de katon necessário, ela moldou cada vez mais chakra até que finalmente conseguiu imitar fracamente a versão do shinobis que havia ensinado, as medidas estavam erradas, seu Sharingan lhe dizia isso, ela deveria aplicar mais chakra sobre o anelar esquerdo, o braço começou a tremer era difícil moldar tanto chakra nos dois dedos, até que o mesmo começou a entrar em combustão.

 
---AHHHHHH TA PEGANDO FOGO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ----
 
---Acalme-se Suzuki, cesse o chakra que as chamas acabaram. ---
 
A menina continuava a gritar até que parou e colocou o dedo na boca.

 
---É verdade---
 
---Baka---
 
De longe uma figura observava Suzuki, o seu tutor naquele jutsu estava ali, vendo cada passo da menina, e era estranho pensar que Sazane havia dado a luz a uma menina tão desajeitada.

 
---Será mesmo que ela conseguira dominar essa técnica?--- Pensou consigo mesmo. –Nem sua mãe conseguiu aprender com hesito a prisão dos céus... Provavelmente ela não conseguira... ---
 
---AHHHHHHHH---
 
A menina moldava cada vez mais chakra, seu Sharingan analisava a quantidade que vinha sobre sua mão e sua mente fazia com certa perfeição a distribuição de chakra pelos dedos.

 

Um breve momento e então o homem olhou espantado, ela havia conseguido dominar parte a técnica, apesar de ser incompleta, podia se ver bem os sinais do fuinjutsus sobre a pele do braço moldando-se até a mão.

 
---Eu acho que estou conseguindo--- Murmurou Suzuki enquanto voltava a concentrar chakra, dessa vez sobre o pulso da mão, era ali o maior perigo, deveria concentrar-se e não permitir falhas.

 
---VAMOS LA EU PRECISO SER MAIS FORTE. ---
 
A menina gritou consigo mesmo enquanto seu Sharingan voltava a analisar o fluxo constante sobre o braço esquerdo, a teoria ela havia aprendido, agora lhe faltava a pratica, aos poucos um acréscimo de chakra infetíssima se formou na palma de sua mão, ela enxugou a testa, e respirou fundo, não estava completo, mas era o melhor que podia fazer no momento.

 

Concentrou-se e correu em direção uma arvore, saltou batendo a palma da mão sobre ela um circulo ao redor da mesma se formou, mas logo se desfez.

 
---Droga... Ainda me falta muito... ---
 
O homem do outro lado parecia espantado, como era possível que em tão pouco tempo ela já estivesse tão adiantada? De uma coisa, no entanto ele tinha certeza, aquela menina não era normal, nos anos de vida dele, nunca viu alguém aprender uma técnica daquela em tão pouco tempo, foi então que ele olhou a garota que parecia estender sua mão em direção à lua.

 
---Quando sera? Que serei forte o suficiente para não ver meus amigos morrerem na minha frente?----
 
---Agora eu entendo o porquê de seu esforço, o porquê de ter vindo até aqui, ela realmente não é uma Uchiha normal, é atrapalhada, se orgulhe Sazane, sua filha esta se tornando uma grande mulher. ---




Blood Prision. Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário).

Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra.

[A % determina a quantidade de chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100 pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta técnica. ]


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Set 09, 2013 12:17 am, editado 3 vez(es)

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz


1 passo mais proximo








O sol se escondia por extensas nuvens brancas, um dia quente e abafado, a troca de estaçoes do pais do fogo eram bem diferentes das regiões da qual Suzuki visitara, talvez fosse por parte das enormes cadeiras de montanhas a leste dali, Suzuki sorriu, meneou a cabeça e então olhou para suas mãos, estavam todas feridas e queimadas devido aos contínuos treinamentos com seu novo jutsu, esse que melhorara enormemente, mas não o suficiente para que ele lhe ensinasse a outra técnica que possuía, mas era o suficiente estava tento problemas em dominar aquele ninjutsu se tentasse dominar dois acabaria desperdiçando seu tempo  e paciência do amigo de sua mãe.


---escute Suzuki, quero que você use a Katon Tenrou novamente, você já a domina parcialmente, mas precisa se aperfeiçoar se quiser dominar realmente a técnica por completo---

Abaixou a cabeça.

--Me desculpe, sei que ainda não consegui domina-la, mas prometo que em pouco tempo não serei mais um incomodo para o senhor, logo terei que voltar a viajar...---

--Espero que seja logo--- Respondeu o homem seriamente.

Apenas ficou em silencio sorriu e então voltou a fechar o cenho, estava preparada para sofrer as consequências e a dor de treinar tal habilidade.



 ---Já sabe a teoria por de tras do fuiin, você o dominou bem, agora precisa treinar usando alguém e nesse quesito eu serei sua cobaia---


 Suzuki olhou horrorizada, deu alguns passos para tras até se esconder atrás de uma arvore, ruborizada voltou a olhar para ele.


---Não sabia que você era do tipo M...-----

---O que diabos é tipo M, ei garota, você tem doze anos onde esta ouvindo esse tipo de coisa?-
Suzuki  manteve-se escondida e respondeu.


---Ookami, uma amiga....---

---Ookami... ela esta viva?—Um breve silencio ---- EI GAROTA OOKAMI ESTA REALMENTE VIVA? AQUELA MALUCA NÃO MORREU?---
 Olhou assustada para ele, era claro que ele parecia saber de muita coisa, ele fechou as mãos através dos ombros da garota.


---Ela é uma amiga minha---

O homem se acalmou, soltou as mãos do ombro de Suzuki e disse.

--Me desculpe... aquela mulher não pode estar viva...---

Um breve instante de silencio antes de se levantar caminhar um pouco até cerca de dez metros de distancia da garota e falar.


---Quero que me acerte com a prisão dos céus, não se preocupe, alguém com seu nível fraco de controle de chakra não me causaria dano algum, você não é tão forte a ponto de causar algo, e mesmo que chegasse a causar eu me responsabilizaria.---

---Ei você tem certeza disso? Essa técnica não é uma rank A, ela não parece ser algo fraco.---

--E não é, mas não se preocupe e venha com tudo que tem---

Suzuki se concentrou, seus olhos se tornaram vermelhos tão fortes quanto o seu sangue, em seu braço esquerdo proveniente de sua mão e dedos uma pequena quantidade de katon visível se formou, varias inscrições se formaram sobre seu antebraço, kanjis irregulares mas com um significado expecifico, parar e incendiar.

Suzuki respirou fundo, moldar chakra já era difícil e nas condições atuais ela mal conseguia fazer o jutsu antes de quase desmaiar.

Moldou mais chakra, dessa vez sobre a palma, correu na direção de seu mento, que não se moveu ao receber o golpe sobre o peito.


---TENROU KAKKEN (prisão dos céus)---

Agora vinha a parte difícil, ao moldar chakra ela deveria o impeli-lo com uma enorme rajada sobre o sistema do adversário, e então molda-los para que os kanjis servissem como tranca, tudo isso em uma fração de segundo, após o enorme impulso ela rodopiou e caiu de bunda no chão, sentada, e exausta, olhou para ele, havia duas riscas cruzadas sobre seu corpo, esta que se misturava a kanjis.


---Eu consegui?---



Após breves instantes a técnica se desfez novamente, como ela havia pensando estava longe de ser uma kunoichi tão poderosa quanto quisera, o homem no entanto bateu em seu ombro com um sorriso no rosto.

--Parabens, você conseguiu aprende-la, só precisa melhorar o tempo em que ela fica ativa,---
Suzuki sorriu e então afirmou com a cabeça, estava longe de ser 1 centessimo  mais  forte do que ontem, mas já sentia os resultados.



Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão Celestial) Quem Usa: Rank: A Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário). Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. [A % determina a quantidade de chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100 pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta técnica.

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
O sol já se punha longe no horizonte, os olhos de Suzuki se apertaram para ver as primeiras estrelas rechearem o ceu, ao longe distante entre as cadeias de montanhas cheias de neve podia se ver o brilho da lua cheia surgindo, ela fechou o cenho, não podia ficar ali por muito tempo, mas segundo o seu tutor havia mais uma década que ele deveria passar para ela quando a mesma dominasse a prisão  dos céus, mas afinal, quem era ele? Com certeza conheceu Sazane e Ookami em algum momento da vida, porem ela não sabia de mais nada do que isso, e acreditava que se perguntasse, muito provavelmente ele a cortaria dizendo que não era problema dela.

 
---Por isso odeio adultos... é tão mais simples ser sincero.—
 
--Se todos os humanos fossem completamente sinceros, não haveria amizades ou qualquer porcaria do tipo.—
 
--Ei Ookami você tinha muitos amigos ou sempre foi uma velha recalcada?---
 
---Cale a boca pirralha, se tem tempo para poder ficar abrindo essa boca para falar merda porue então não treina?---
 
---Mas já esta tarde...---
 
---Pensei que quisesse ir embora daqui o quanto antes.---
 
Suzuki se levantou, de fato ela não estava em uma excursão pelo pais do fogo, estava ali para rastrar poderosos fuinjutsus perdidos pelo tempo e usufrui-los de suas habilidade, era sua obrigação como kunoichi.

 

Estendeu a mãos, seus olhos se tornaram vermelhos e viu o chakra sendo moldado através de seus dedos, era realmente difícil aplicar tanto chakra assim sobre pequenos pontos de pressão principalmente porque qualquer descuido e ele se desfazeria em uma massa de chakra inútil e sem efeito, após isso ela voltou-se a concentrar-se, configurando parte do chakra para o pulso que começou a tremer involuntariamente, seu controle de cakra era realmente alto, se não o fosse seria impossível aprender aquela técnica ou se quer moldar  tanto chakra.

 
--Eu preciso de mais...---
 
Seus olhos não se desviava se quer um instante dos dedos, sua concentração maior agora era produzir quantidades certas de chakra katon faze-los fluir sem pressiona-lo  e por fim sobre o braço, uma enorme remeça de chakra,  fazendo varias escrituras surgirem em cor vermelho, estava agora ela só deveria se concentrar ainda mais e aplicar a máxima quantidade possível e em um impulso avançar contra a arvore próxima, ela estava realmente ciente de que outro defeito de sua técnica era manter o chakra e o fuiinjutsu funcionando assim que se desligasse de sua mão, e então após avançar e tocar a palma de sua mão ela gritou.

 
--- TENROU KAKKEN PRISÃO DOS CEUS---
 
A arvore recebeu o impacto e então ao seu redor formou-se escrituras que se manteram por cerca de seis ou sete minutos.
 
---Droga... a prisão dos céus realmente é difícil de ser aprendida, principalmente quando o avo não possui centro de chakra para se posicionar, mas acredito que logo poderei testar ela em outros adversários--- Um instante seus olhos se voltaram para a lua.
 
---SE PREPARE MUNDO A SACERDOTISA DOS OLHOS DIVINOS ESTA UM CENTESIMO MAIS FORTE QUE ONTEM.---



Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão Celestial) Quem Usa: Rank: A Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário). Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. [A % determina a quantidade de chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100 pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta técnica.

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
Suzuki massageou o nariz, dormir em cima de uma arvore e despencar feito uma fruta apodrecida, caminhou bocejando até onde se encontrava um pequeno riacho, havia se distanciado da vila, primeiro porque a olhavam como se fosse um espécime raro, segundo porque Suzuki odiava se sentir pressionada por crianças curiosas, por fim escorou em uma arvore, era ainda muito cedo, o sol se quer havia raiado por entre as grandes montanhas, suavizou as bocejas com um sorriso, bateu a mão entre a cintura e gritou para o seu eu interior.
 
---HOJE SEREI MUITO MAIS FORTE DO QUE ONTEM---
 
---É isso eu já desconfiava, só não precisava gritar--- Resmungou Ookami preguiçosamente, havia se passado nove dias fora dos muros de Konoha, e nesse meio tempo já havia aprendido ao menos uma técnica incrível e agora só precisava aperfeiçoa-la, já que ainda não se sentia completamente à vontade com ela.
 
--E Então, vai desmaiar de treinar novamente?---
 
---Eu já aprendi a técnica, vou apenas me aperfeiçoar... Ei desde quando começou a se preocupar com minha saúde?---
 
Uma risada Irônica e levemente fina, Ookami estava novamente ensinando a Suzuki a como desprezar um assunto trivial entre as duas.
 
---Não se ache tanto, preciso que fique mais forte... Porque no final... Esse corpo me pertence... ---
 
---Ei Ookami... Como você foi parar dentro de mim?---
 
Um silencio aterrador, Ookami não respondeu, Suzuki fechou os olhos e suspirou.
 
---Eu sei que este ai, apareça. ---
 
---Como esperado da Sacerdotisa dos olhos divinos. --- Atrás de Suzuki surgiu uma fresta algo como um corte na dimensão, era ela, loira olhos azuis tão claros e frios quanto as madrugadas de inverno sobre a montanha, suas vestes não mudavam, roupas largas e cheias de bordados com um enorme Ing. yang.
 
---Quando você esta me observando não consigo me concentrar, se quer vir conversar porque não usa dos meios comuns?--- disse a menina.
 
---Eu não... Porque tenho que pisar os pés em uma vila mal cheirosa e pobre como essa?---
 
--Então? O que quer?---
 
---Vim apenas ver como você estava. ---
 
---Outra pessoa preocupada com minha saúde? Não se preocupe, não morrerei tão facilmente, tenho pessoas amadas das quais quero proteger. ---
 
Suzuki franziu o cenho, seus olhos brilhavam fortemente em um vermelho vivo e sagaz, ela fechou o punho, começou a caminhar no sentido contrario a Yukari.
 
--Além disso? Quem esta te pagando para... —
 
Virou-se, Yukari já não se encontrava ali, havia sumido tão rapidamente quando havia surgido, sabia que não seria o ultimo encontro das duas e também que aquele sentimento reciproco de ódio mutua era algo enraizado na alma das duas.
 
    ---Parece que a dança de nossos demônios esta longe de terminar. ---
 
---Então que tal treinar? Aquela mulher provavelmente esta te vigiando de qualquer forma... ---
 
---Odeio pessoas assim... --- Replicou Suzuki.
 
Em suma ela não possuía mal algum contra a kunoichi Yukari, só não gostava dela, pelo simples fato de não gostar, algo nela lhe irritava a ponto de querer brigar.
 
Finalmente esvaziou sua mente, deixaria aqueles pensamentos para lá, não compensava tê-los, respirou fundo e volto a concentrar chakra sobre os dedos e o braço esquerdo, não era fácil, apesar de estar bem mais simples ainda precisava ser refinada e o melhor jeito de fazer isso era praticando.
 
Uma nova remeça de chakra sobre o punho, dessa vez ela estava o mesclando com a antiga, para proporcionar uma melhor fusão entre o chakra comum e o chakra katon, vendo os dois de forma diferente através de seu Sharingan não era impossível para ela move-lo entre os dois dedos e a palma da mão demorou um pouco, tempo que ela sabia ser necessário aprimorar se quisesse enfrentar adversários realmente fortes.
 
 Lembrou-se de sua jornada por entre os pais do arroz, se ela possuísse tal técnica nunca teria sofrido tanto, e nem teria dependido de Ookami para finaliza-la.
 
---Eu sou fraca... --- Respondeu Suzuki para seu alto ego. –Tão fraca que chego ser ridícula. ---
 
Seus olhos vermelhos liam as linhas e os pontos fortes e fracos sobre a técnica enquanto a mesma ajustava aos poucos até que finalmente seu braço se encheu de selos, ela correu na direção da arvore, desviando-se dos galhos e atingindo seu tronco.
 
---Tenro Katon. ---
 
Um circulo se formou ao redor da mesma e logo se desfez, já que a arvore não possuía sistema circulatório para ser selado, de qualquer forma havia melhorado o suficiente para não se sentir levemente orgulhos de sua vitória.

Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão Celestial) Quem Usa: Rank: A Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário). Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. [A % determina a quantidade de chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100 pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta técnica.


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Set 16, 2013 12:06 am, editado 3 vez(es)

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
Um breve suspiro, Suzuki se levantou do meio da multidão e caminhou para fora da vila, sabia que iria ser seguida por aquela mulher, ou melhor que estava sendo observada, e se não fosse pelo súbito aparecimento dela perto do portão da vila ela não teria se quer seguido.
 
Finalmente as duas pararam perto do lago, estava vazio, a mulher de cabelos loiros e pele clara parecia exausta e fadigada, olhou para Suzuki.
 
---então o que quer Yukari? Cei que já tinha ido embora...---
 
---Tenho algo para te falar...  mas antes quero saber se você pode se controlar... e responder minhas perguntas de forma coesa---
 
 ---fale logo, eu estava prestes a conseguir um almoço grátis... sabe a quantos dias não como algo decente?---
 
Yukari puxou das vestes um numero impressionante de fotos, sentou-se sobre uma rocha próxima e esperou a reação de Suzuki.
 
---OQUE DIABOS É ISSO---
 
As mãos de Suzuki tremeram ao ver a imagem da cabeça do vigia pregada sobre a sua antiga casa, assim como braços e pernas destroçados.
 
---Pelo jeito alguém quis fazer uma festinha com seu amiguinho---Ironizou Yukari que imediatamente tirou um cigarro do bolso e acendeu.
 
---Como? Quem? ---
 
--Não sabemos ainda, mas o recado era claro, morte aos amigos do monstro... não prevejo ninguém a não ser você como a pessoa a ser atingida---
 
As palavras já não atingiam mais Suzuki ela estava em transe, a raiva incandescente e amargura se misturou sobre seu peito, mordeu os lábios inferiores até sangrarem, a raiva era quase incontida dentro de si, suas mãos tremiam violentamente, e então  parou, seus olhos agora vermelhos se voltaram para Yukari, havia um ar tão perigoso e assassino por de tras daquele olhar que até mesmo ela que estava acostumada com o ódio se assustou, aquela era a verdadeira forma de Suzuki?.---
 
---Eu não vou voltar... ainda não, preciso ficar mais forte...--- Ela inclinou o olhar frio e sanguinolento ---Para então caçar esses malditos que ousaram a tocar em meus amigos, vou despedaçar cada um deles.---
 
Uma baforada acinzentada Yukari jogou o cigarro no chão e o esmagou com violência irritada, o vigia também havia treinado aquele corpo apesar da hospedeira agora estar morta as lembranças que ela possuía ainda se mantinha fixa em sua mente.
 
---E o que pretende fazer? Vai seguir o caminho do ódio? Esse que sua mãe lhe proibio de seguir?---
 
---Não se engane Yukari, isso não é ódio isso é justiça--- Mesmo que eu tenha que destruir cada shinobis desse mundo para proteger os meus amigos assim eu o farei.---
 
Um instante de silencio Yukari ficou de costas para Suzuki, como havia pensando o selo que Ookami estava enfraquecendo e logo teria sua amiga de volta ao lugar que nunca deveria ter saído, por fim voltou-se para Suzuki.
 
---Então esta decidido, vou seguir viagem com você---
 
---mas o que?---
 
---não a nada que você possa fazer, esse foi um pedido de seu pai Midori.---
 
Era difícil engolir aquele fluxo de informações, seu amigo estava morto, e com ele parte de seu motivo de existir, do que adiantava ser forte se longe seus amigos estavam sendo destroçados por seus inimigos?
 
---Então que tal resolvermos isso em uma disputa de vida ou morte, se perder volte para meu pai, se perder pode arrancar minha cabeça fora.
 
Antes que Yukari pudesse complementar a frase  da menina ela avançou velozmente cortando o vento com suas mãos de ar, tentando golpear Suzuki enquanto a mesma desviava-se com total maestria, a luta estava bastante equilibrada, Yukari sabia que Suzuki não a havia alcançado e que muito provavelmente parte daquele instinto assassino era exalado da alma de Ookami, por isso ela estava tão boa em desviar dos golpes , até que  Suzuki levou vários golpes e socos das mãos arremeçando a longe contra uma das arvores, Suzuki por sua vez concentrou chakra e o moldou sobre a mão esquerda, não precisava de muito não queria matar Yukari, mas continuasse daquela forma teria um estorvo a mais para se preocupar.
 
Moldou novamente chakra, seu braço esquerdo se encheu de fuiins até a ponta de seus  dedos, correu em direção a Yukari, desviando-se dos golpes das mãos e então projetando o selo velozmente contra o peito de Yukari.
 
---PRISÃO DOS CEUS.---
 
Foi quando a mesma se transformou em fumaça, era um kage bushin Yukari surgiu tras dela com um punhal em mãos pressionando o contra o pescoço de Suzuki.
 
---Não se mova, essa lamina foi feita para beber sangue, dessa vez você perdeu... como acha que conseguiria eliminar todos os shinobis do mundo com uma habilidade dessas?---
 
Os olhos de Suzuki se encheram de lagrimas e respingou sobre a lamina, em seguida Yukari a abraçou por tras.
---Certo,  chore, a melhor maneira de uma despedida é com lagrimas de desespero, faça isso até se acalmar e pense em seus objetivos.---
 
 
 
 
Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão Celestial) Quem Usa: Rank: A Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário). Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. [A % determina a quantidade de chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100 pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta técnica.


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Set 16, 2013 12:42 am, editado 2 vez(es)

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
 ESTILO FOGO ESPADA DOS CÉUS




---Eu poderia estar matando... eu poderia estar torturando... poderia até mesmo estar incinerando pessoas vivas... mas estou aqui presa, em uma viagem com essa pirralha de doze anos---

---PARE DE RECLAMAR, nem é tão ruim assim, pense pelo meu lado estou presa  uma rabugenta psicopata e não reclamo...--- retrucou Suzuki enquanto puxava a capa por cima dos ombros e guardava o pergaminho dentro de suas vestes.

--E então vai mesmo embora? Sabe muito bem que seria mais fácil aprender o Kakken tenrou se ficasse aqui.---

Suspirou e olhou de volta para o vilarejo, tinha um mal pressentimento sobre ficar muito tempo parada em algum lugar apesar de
até o momento não ter encontrado nada que fizesse eles se tornar plausíveis, era apenas uma estranha sensação de estar sendo observada por algo ou alguém e que se ficasse parada poderia ser devorada.

---Eu já tenho o pergaminho do próximo jutsu, além disso pedi todas as explicações possíveis para o amigo de minha mãe, ficar aqui por
mais tempo é abusar da hospitalidade alheia.---

Jogou a capa por cima dos ombros e então começou a caminhar por entre a floresta, com apenas seu mapa como guia, mas sabendo que possivelmente estava sendo vigiada por Yukari que disse com todas as palavras que iria acompanha-la mas que até o momento não havia aparecido.

---O que foi esta mesmo esperando Yakumo Yukari?---

---Yakumo? Pensei que o sobrenome dela fosse Uzumaki...---

Ookami ignorou e Suzuki agora em passos mais largos e rápidos atravessou boa parte da floresta até finalmente chegar na estrada principal, novamente avaliou o mapa e os pontos cuidadosamente guardados com X, estava certa segundo seu entendimento o melhor local para se ir depois dali era o antigo pais do redemoinho.

---Vamos la \o/ se estiver certa terá ótimos tesouros escondidos dentro daquelas ruinas---

---Se estiver errada no entanto, será a maior chacota de todos os tempos---

---Não me irrite.---

---Ei Suzuki... você esta realmente bem? Foi ontem que Yukari nos contou que aquel vigia havia sido assassinado, mas você não chorou
ou se quer tremeu diante disso.---

---Eu não posso chorar sempre, se fizer isso meus olhos estaram  ocupados de mais para alcançar o poder necessário para salvar os
poucos amigos que me restam.---

As duas voltaram a caminhar, foi quando atrás de uma da arvores sentada estava Yukari, com um sorriso nos lábios rosados tingidos de
batom e com duas maçãs em mãos que fora rapidamente jogada na direção de Suzuki.

---esta com fome? Achei uma macieira e um bom lugar para acamparmos.---

---ONDE VOCÊ ESTEVE?----

A menina então se aproximou de Suzuki, e murmurou baixo em seus ouvidos.

---Fazendo uma maçã envenenada para amaldiçoar uma certa princesa---

---Sorte que não sou eu... não uso quimonos ricos e nem perfumes de alta qualidade---

As duas se entreolharam e riram, o crepúsculo havia chegado  muito mais rápido do que Suzuki imaginara o local escolhido por Yukari não era nada mal comparado os buracos que Suzuki sem metera uma campina verde que se estendia indefinitamente por onde os olhos conseguiam enxergar, o ceu se misturava em um abobado de azul escuro preto e vermelho, as estrelas estavam despontando e a luz já demonstrava parte de seu brilho.

Por sua vez foi procurar madeira e fez uma fogueira enquanto Yukari usava de seu jutus para colher o máximo de maçãs, finalmente elas se sentaram, foi nesse momento que Suzuki puxou o pergaminho que ganhou e o abriu, como suspeitava nas breves demonstração que recebera de seu amigo sobre o jutsu, ele era menos complexo que o prisão celestial em termos de formulas, porem a forma com que o chakra reagia era bizarro.

“Você entendeu? Essa técnica tem tres fases, a primeira é moldar o chakra na forma de uma broca a quantidade de chakra não deve ultrapassar a usada pelo prisão dos céus, a segunda é fazer com que esse chakra fique tão tangível a ponto de cortar e a terceira e mais difícil é faze-lo se tornar como um gas em volta do adversário alimentando então a queima completa do corpo”

Ela olhou para o pergaminho e coçou o queixo.

---Se eu pegar essa formula e aplicar sobre o punho deve ser mais fácil de moldar o chakra.... então essa outra formula deve servir para incendiar o alvo.---

---O que esta fazendo?---

--Tentando aprender um novo jutsu...---

---Que legal...---Yukari se aproximou com o cabelo molhado sobre o pergaminho e a cabeça de Suzuki.

---O que diabos acha que ta...---

Ela se virou, assustada porque Yukari estava nua?---

--encontrei essa fonte termal  é bom termos um banho de vez em quando---
---A sim... que susto...---

Ela voltou a olhar para o pergaminho e suspirou, a teoria era fácil, na verdade era bem mais simples que a prisão celestial, da qual sofrera tanto para aprender.

Se levantou seus olhos tomaram a coloração vermelha e ela suspirou fundo, passou os dedos sobre a mão esquerda deixando um breve fuiin escrito “espada”, e logo em seguida sobre o pulso um outro fuiin “chamas”  havia sido deixado por seu antecessor  para que ela se lembrasse o motivo daquela técnica existir ela se lembrou das palavras do homem.

“Você sabia Suzuki que a muitos anos atrás as pessoas idolatravam  o sol? Achavam que ele era a justiça por isso na mera esperança de alcançar sua justiça algumas pessoas criaram esses dois  jutsus e a usa-la contra inflatores”


 Ela respirou fundo enquanto lembrava-se da quantidade de chakra usada por ele, primeiramente sobre  o fuiin espada , as chamas se
tornaram incandescentes sobre seu braço, mesmo assim ainda estava longe de atingir o patamar desejado, pois qualquer brisa leve o  fazia  se mover, logo mostrando que aquela pequena quantidade de chakra era insuficiente.

---Concentre mais chakra sobre o punho.---

As chamas avançaram agora tomando parte de seu braço esquerdo, não era o suficiente não tinha a forma de uma broca e sim de uma tocha mal acessa.


Código:


Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O
 usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma
broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou
pessoas facilmente e as incendiar. Jutsu especial desenvolvido a partir
da técnica especial da "Prisão dos Céus".
[Para aprender está técnica
 é preciso que o usuário tenha sido treinado no estilo especial "Prisão
dos Céus" que mistura selamentos e jutsus de fogo.]


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Set 23, 2013 1:24 am, editado 1 vez(es)

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
Mais um dia andando pelos arido verão do pais do fogo, Suzuki suspirou, e esticou os braços finalmente estava chegando ao seu destino, sorriu havia chegado aonde queria, olhou para  o enorme numero de gatos na porta, ela havia finalmente chegado a Neko baa, uma jovem descendente das antigas Nekobaas que vendiam armamentos para os uchihas e isso não havia mudado com a morte d grande Uchiha Sasuke-Sama a anos atrás, Suzuki por sua vez só fora até ali três vezes em toda sua vida, mas se lembrava bem de como era o cheiro do local e de onde ficava.
--A menina Suzuki veio comprar mais itens para os uchihas?--- Murmurou um gato preto na porta de entrada.

Ela meneou a cabeça e então jogou um pequena erva de gatos.

---Vim aqui apenas comprar alguns itens para mim---
O gato deu algumas voltas ao redor de Suzuki e então saltou para cima de sue ombro.

---Então a indefesa menina não é tão indefesa assim?---

--Ainda sou fraca...--- Repondeu Suzuki brevemente enquanto abria as portas que davam acesso a um enorme corredor, caminhou sem dizer uma se quer palavras, ela mesma sabia que gatos odiavam ter que ficar ao lado de tagarelas, abriu a porta seguida e sentiu o forte cheiro de tabaco recender o ar, uma garota com seus dezenove ou vinte anos de idade estava sentada sobre uma almofada persa, cabelos negros e enfeitados com uma teara de gato sobre o topo, seus olhos castanhos logo se encontraram com o de Suzuki.

---A quanto tempo, vejo que não cresceu nada, Suzuki-chan.---


 ---eu cresci um centímetro e meio--- Respondeu a menina, a mulher se aproximou e tocou no peito de Suzuki. ---estou falando daqui---

Ela deu uma gargalhada, atravessou o balcão escorou o braço e disse.

---Vamos logo o que quer?---

---A antiga dona desse lugar costumava ser mais educada---

---A antiga dona morreu, e eu sou a nova, se não esta satisfeita pode sair por aquela porta.---

Um instante depois Suzuki colocou o pergaminho que havia comprado em missão em cima da mesa, e então entregou o dinheiro que ganhara em missão.

---Preciso de um pergaminho gigante...---

---um gigante? Por onde pensa que vai com um desses?—

---Apenas preciso, poderia comprar esse pergaminho e me entregar alguns itens em troca não se preocupe, tenho dinheiro do pergaminho gigante, além disso, queria vender essa espada condutora de chakra---


 ---Isso sim é uma coisa rara--- Exclamou a mulher enquanto guardava a katana  e o pergaminho.

---A katana e o pergaminho ao todo da 6500---

---Aqui esta seu pergaminho---

A mulher então foi até aos fundos onde pareceu arrastar algo pesado até  o balcão.

---Esse é o mais leve, versão feminina , se encaixara melhor em uma anã de peitos pequenos—


---Deixe meus peitos em paz.--- brincou Suzuki.

Finalmente após algumas horas de negociação ela finalmente estava equipada para viagem, o pergaminho gigante nas costas apesar de ser levemente pesado não restringia seus movimentos comprou também alguns kibaku fuudas e kunais que estava faltando em seu arsenal, por fim saiu de la e caminhou até a estrada, onde Yukari a aguardava.

---Demorou de mais.--- Respondeu a loira.

--Desculpe, fazer negociações com aquela mulher é algo difícil.---

Suzuki sorriu caminhou por entre a floresta até que após o dia se findar ela finalmente parou para descansar em outro descampado, infelizmente não havia encontrado nada mais do que um pobre coelho para se alimentar.

A fogueira crepitava a lua jazia alta no ceu, e Suzuki estava pensativa.

---O que fara Suzuki... se em algum momento não conseguir superar seus adversários e vingar seus amigos?---

---eu conseguirei---

---Como sabe, viu a força daqueles shinobis esta muito aquém das suas.---

---Eu sei, mas desistir porque eles são mais fortes não faz o meu estilo, vou me tornar mais forte para protege-los, e é só isso que importa.---

Suzuki espalhou o enorme pergaminho no chão pegou seus equipamentos assim como sua capa, não precisava carregar peso extra se não fosse necessário fez alguns selos com as mãos e se concentrou por alguns instantes, após isso colocou a mãos sobre as armas e a outra sobre o papel que logo iniciou-se uma sequencia de selos e palavras, ela havia selado seus equipamentos, e voltou a olhar para o ceu.

---Matarei qualquer um que ousar tocar a mão em meus amigos, em minha família.---

Seus olhos se voltaram para Yukari, que se espantou, havia mais um tomoe ali  e também havia uma escuridão tão grande ao seu redor que ela simplesmente ficou paralisada por alguns instantes até tomar ciência de que aquela não era completamente Suzuki que estava falando, muito provavelmente eram os sentimentos de Ookami.
As chamas se acenderam em sua mão esquerda, era difícil manter uma boa conexão entre seu braço e a vazante de chakra que saia de seus dedos e formava aquela esfera mal definida, se concentrou, moldou mais chakra e esperou, ainda não era perfeito, mas havia melhorado desde sua ultima vez, correu contra a arvore, as chamas se dissiparam e voltaram a se colidir com o tronco, ciando um pequeno buraco no mesmo e deixando ao redor completamente queimado.

---Eu ainda sou fraca... preciso de mais poder.---
 
 
ganhei 9000 ryous em missão, vendi minha katana  mestre e um pergaminho pequeno da qual tinha posse ganhando 6500, peguei emprestado 1500 do Touya.

ao total 17 mil ryous

Comprei um pergaminho gigante

10 mil ryous

6 kibaku fuudas 2400

20 kunais                      1000 ryous

25 shurikens                   1000 ryous

14400 Ryous gastos

Sobra 2600 ja descontei


Código:

Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar. Jutsu especial desenvolvido a partir da técnica especial da "Prisão dos Céus".

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz

Caminho dos mortos parte 1



O sol estava coberto por nuvens acinzentadas a floresta rugia com o vento forte e  caminhando pela estrada duas garotas mantinham o passo firme, cabelos negros pareciam brincar com o vento enquanto ela forçava sua entrada para dentro de uma capa vermelha que cobria sua pele branca, seus olhos se forçaram para ao lado, sua companheira, loira de olhos azuis cantarolava ignorando completamente o temporal que se abria logo a frente.

--Acho que deveríamos acelerar um pouco mais--- Suzuki pos a mão sobre a testa e viu o trovejar longiquo das nuvens, não precisava ser um gênio para saber que logo elas estariam em baixo d’agua.

 ---Acho que sim.--- Respondeu Yukari enquanto voltava a cantarolar---Se não me engano, quando passei por essa estrada havia um vilarejo, se formos rápidos poderemos alcançar.

A garota voltou a jogar a capa vermelha sobre o rosto e a correr.

---Ei por onde esta indo? O caminho é por esse lado---

Yukari apontou para o lado oposto da qual Suzuki estava correndo, uma pequena estrada cercada por altas arvores, não demorou muito para que as duas chegassem ao local de onde Yukari havia mencionado, era um  pequenovilarejo com cerca de cinquenta casas bem unidas, em meio a floresta, suas casas de madeira pareciam unidas as grandes arvores do local algumas com troncos que chegavam aos dez metros de circuferencia, Yukari sorriu e caminhou em direção a uma das casas, fora quando Suzuki sentiu as gotas de chuva tocar o topo de sua cabeça o que fizera acelerar o passo e acompanhar Yukari que batera em uma das portas e uma mulher de meia idade abriu.

---Boa tarde, nós queríamos saber se poderiam nos dar abrigo, somos duas viajantes que acabou pegando essa tempestade no meio do caminho.---

A mulher olhou desconfiada, mas logo viu a bandana sobre o braço esquerdo da menina e sorriu.

---A sim entrem, me desculpem pela bagunça.---

Suzuki acompanhou Yukari feliz pois havia conseguido um lugar para repousar a cabeça.

---Somos de Konoha--- adiantou Yukari.

---E o que pessoas de Konoha  vem fazer a tão a leste do pais.--- perguntou a mulher curiosamente.

---Viemos atrás das  ruinas da antiga vila do redemoinho—

---ei tem certeza de que pode contar isso a ela?---

--Não se preocupe, não a nada a temer--- Respondeu Yukari.

Finalmente após uma xicara de chá  e algumas horas de conversa Suzuki fora finalmente remanejada para um quarto junto com Yukari.
Uma cama de casal para as duas, Suzuki ruborizou-se por um momento.

---Vamos fazer assim, você deita no chão e eu na cama---

---Do que esta falando, somos duas garotas---

Yukari se jogou na cama,  jogou os sapatos para o ar e fechou os olhos, Suzuki fizera o mesmo, suspirou fundo, o cansaço a dominou, estava tão arduamente fixcionada em possuir poder que seu corpo chegara ao limite, ela adormeceu, sentido o abraço de Yukari, era estranho, mas aconxegador sorriu.
O som de uma explosão fez com que Suzuki despertasse assustada, não sabia bem que horas eram, mas pelo brilho alto do luar ela lhe dizia que era cerca de duas da madruga, logo em seguida outras explosões suscessivas a vila estava sobre ataque pessoas gritavam desesperadas na rua, a menina Yukari por sua vez já estava em pé, preparada para o combat, Suzuki se levantou, puxou as sapatilhas, fora quando o som da explosão se intensificou, a casa havia sido atingida, as duas desceram e viram parte da escada destruída assim como toda a cozinha.

---Shiit--- murmurou Ookami para Suzuki ao ver o  corpo da velha estendido ao chão.

Dois shinobis adentraram ao local, se certificaram que ela estava morta, eram altos e usavam roupas escuras com uma bandana que Suzuki não conseguia reconhecer, puxou duas kunais e arremeçou contra eles, puxando a katana acertando dois golpes certeiros contra seus pescoços.

---O que diabos esta acontecendo.--- mais pessoas gritavam.

Suzuki  e Yukari caminhou lentamente se arrastando até a porta para ver o que estava acontecendo, fora quando ela vira, a maior chacina de sua vida, crianças mulheres homens cadáveres despedaçados pelas explosões,  vinte ou trinta homens eliminando mulheres e crianças.

---Se acalme Suzuki.---

Não houve tempo para que Yukari  ou Ookami pudesse aconselhar  Suzuki a mesma saira da casa, seus olhos rubros agora pareciam brilhar em meio as chamas das quais ela saira, puxou a katana e cortou um dos inimigos que tentava contra a vida de uma mãe com seu bebe.

---maldita quem é você—

Os três tomoes se voltou contra um dos adversários Ookami tomou controle do corpo antes que Suzuki fosse  guiada por seus instintos, não podia permitir que ela morresse .

---   Não se preocupe, mortos não precisam de saber meu nome.---

---maldita três homens avançaram contra ela, sua katana se incêndiou as chamas fizeram na vibrar com violência enquanto a mesma golpeava os três simulteamente e findava com suas vidas antes que os mesmos pudessem se recuperar.

Yukari saltou sorridente.

---Ookami é você não é?---

---quem acha que seria?---

Yukari sorriu e gargalhou.

---Eu quero ver você dançar, sinto que hoje poderemos ver uma bela dança da antiga sacerdotisa dos olhos divinos.---
Ookami sorriu, e então saltou em direção aos adversários, junto a Yukari, não precisou muito para que finalmente o numero de inimigos fora reduzidos para poucos cerca de dez,  Ookami guardou a espada, e adicionou chakra sobre a mão esquerda, podia se ver as chamas
tomarem a forma de uma broca apesar de não estar perfeita.

---deixe o resto deles comigo—

A mulher saltou rindo, os adversários se dividiram, e lançaram varias kunais com kibaku fuudas, inútil Yukari usara de sua habilidade com
os braços de vento para impedir que Ookami sofresse dano, enquanto a mesma avançara contra a fumaça e acertara os homens um a um incendiando-os com um único golpe.

---Maldita.--- respondeu o líder.

Ookami apenas sorriu, correu na direção dele desviando-se de um ataque da katana e acertando o peito dele formando um enorme selo que se separou pelas costas.

---prisão dos céus.---

Ela parou e  então saltou.

---Quem é que comandou esse ataque me responda----

---Acha mesmo que vou dizer.---

Ele formou os selos e se concentrou, em vão Ookami apertou os olhos vermelhos.

---Você já é um homem morto.---

Um grito alto o mesmo começou a sentir a dor das chamas lhe queimarem por dentro.

---Agora venha, me conte quem foi que te mandou para esse fim de mundo que juro te deixar viver.



Código:

Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O
 usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma
broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou
pessoas facilmente e as incendiar. Jutsu especial desenvolvido a partir
da técnica especial da "Prisão dos Céus".


Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Set 29, 2013 11:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
caminho dos mortos parte 2



Ookami  limpou o rosto de sangue, seus olhos vermelhos agora tomavam a coloração preta de sempre, seu coração batia forte, era sempre assim quando terminava de arrancar os olhos  e dentes das pessoas, o motivo, nem ela mesmo sabia, sobretudo talvez fosse por ser divertido destruir a vida de um shinobis sem diretamente mata-lo.

Mais um salto por entre a floresta, seus cabelos negros se moviam ao vento, ela parou diante de uma das arvores, olhou para Yukari que vinha logo atrás dela e então fechou o cenho.



---Só uma pergunta, você não tem nada haver com esse incidente na vila não é?---

Yukari por sua vez pareceu surpresa, colocou a mão sobre a barriga e começou a rir sem parar, enxugou as lagrimas e puxou o leque para perto de seus lábios, deixando apenas os seus olhos azuis refletirem seus pensamentos.


---Por mais divertida que seja a morte de fracos, não acha que eu deixaria de ter uma bela noite de sono para correr por essa floresta imunda e cheia de insetos não é?---

---Tenho minhas duvidas---

Respondeu Ookami enquanto voltava a saltar, deixando agora que Yukari ficasse ao seu lado, conhecia bem o gênero daquela mulher, e sabia que ela não era o tipo de pessoa que planejava ações daquele tipo, seu feitio era matar rapidamente, desmembrando corpos, não mandando os outros fazerem isso por ela.


---Isso é um pouco nostálgico não acha?—


A capa vermelha de Ookami parecia se agitar com o vento, ela olhou para o lado enquanto fazia seus pés tocarem  novamente o tronco de uma das arvores criando assim impulso para ir para a próxima.


---Ver corpos em chamas... faz tempo que não sentia um cheiro tão agradável.--- Respondeu

Ookami enquanto pela primeira vez permitia-se ver um sorriso por entre os lábios.


Ookami finalmente parou, seus olhos se tornaram vermelhos, e pela luz tênue da lua ela pode ver, cerca de dez shinobis tentando se esconder entre a floresta, era obvio que eram apenas figurantes.


---Quero resolver isso da melhor forma possível, e tem duas escolhas, me dizer onde o mercador de escravos se encontra e não sentirem dor na hora de suas mortes, ou morrerem gritando desesperados.


Ela puxou o pergaminho e imediatamente fez os selos de mãos uma breve fumaça e então Suzuki mostrou a cabeça do pobre homem que ela havia assassinado friamente após horas de tortura e diversão.


---Farei seus corpos serem tão destruídos que suas almas não terão descanso---

Um dos homens então respondeu ceticamente.


---Acha mesmo que iremos cair apenas por que vemos um cabeça de nosso companheiro.---
Uma breve concentração de chakra e em poucos instantes usando o máximo de sua velocidade ela estava diante do homem que abrira sua boca e revelara sua localização.


---não você vai cair porque me encontrou---

A katana voou sobre seu pescoço, ele desviou, em vão,  Suzuki concentrara chakra sobre sua mão esquerda, que imediatamente se incendiou em uma broca gigante acertando o peito dele em cheio, fazendo o gritar enquanto morria em meio as chamas.

Um já foi, os outro logo surgiram por entre a floresta, armados de kunais eles arremeçaram em direção, esperando para-la, em vão, ela se escondera por de tras do cadáver usando o como escudo e então garantira que mais dois fossem incinerados pelas chamas rubras de seu jutsu.


---Sou a sacerdotisa dos olhos divinos... e irei acabar com cada um de vocês---

Avançou Yukari parecia entendiada, fora quando dois dos homens achando que ela estava desatenta tentaram ataca-la, um erro, as mãos de vento imediatamente pegaram em seus braços e pernas e os arrancaram fora como se não fosse nada.


---Me deixem em paz--- Murmurou ela enquanto via Ookami avançar na direção de mais dois, agora o combate parecia se estender por mais tempo, já que eles demonstravam uma habilidade maior, avançaram contra ela, usando dois enorme machados para  golpea-la, fora quando seus olhos se encontraram com o dela e eles imediatamente ficaram paralisados pelo efeito do sharingan esse foi o momento para que o golpe de Suzuki os atingisse em cheio e os queimasse.



Os outros logo recuaram assustados, largando armas e  tentando fugir para se salvarem do demônio escarlate que lhe perseguia e então formulava chakra sobre os selos, criando então outro kage bushin que lhe ajudara a terminar com o trabalho.



 ---Acho que acabamos com o resto... temos que descansar um pouco, e depois irmos em direção a esse ladrão de humanos.--- respondeu Ookami enquanto se escorava em uma das arvores em meio aos cadáveres.


--Aproveite um pouco Yukari, não  é todo dia que durmimos cercados pela morte.---


Yukari sorriu, por sua vez se escorou do outro lado do tronco e recitou um poema que as duas conheciam muito bem.

---Desde que o destino nos impôs o caminho shinobis, nós somos cercados por ela.---



Código:

Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O
 usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma
broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou
pessoas facilmente e as incendiar. Jutsu especial desenvolvido a partir
da técnica especial da "Prisão dos Céus".

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
O  caminho dos mortos parte 3

Ookami fechou os olhos por alguns instantes e deixou com que seu corpo caísse de um dos troncos,
Yukari imediatamente usou um shushin no jutsu para pega-la as duas caíram sobre a grama verde.


---Você esta bem Ookami?---

Ela pos a mão sobre a cabeça e respirou fundo, parecia exausta, olhou para o ceu enegrecido,  e então sorriu para Yukari.


---È claro que estou bem... Manter-se no controle é difícil, ainda não me habituei ---- ela se levantou e então tropeçou, e voltou a cair.


---Já chega vamos descansar ---Respondeu Yukari se jogando em um dos troncos.

---Não me compare a você... ---Disse Ookami orgulhosamente enquanto tentava dar mais um passo, porem tropeçando e caindo em seguida começou a rir.


---Não se comparar a mim? --- Pela primeira vez se ouvia a voz exaltada de Yukari--- VOCÊ AINDA TEM ESSA MERDA DE ALMA PRESA A VOCÊ! NEM SE PARECE COM A OOKAMI DEMONIO ESCARLATE QUE CONHECI--- gritou Yukari nervosamente se levantando e puxando Ookami pela gola da camiseta, a mesma se mantinha deitada encarando aqueles olhos azuis.

---Acha mesmo que eu não sou Ookami?---

---Não!  o que te faz se manter fiel a essa menina burra e infantil?---

---ela é filha dela... filha de Sazane...---

---O que diabos aconteceu naquele hospital que mudou tudo?---

Ookami ficou em silencio, não queria responder, ou melhor seria bom que não contasse que fora de bom grato selada no espelho de Deus e que a outra parte havia sido selada em Suzuki por sua livre espontânea vontade, que decidira isso em conjunto com Sazane para livrar sua filha e o futuro de Konoha de um mal muito maior que viria, não queria contar isso por ser um segredo que até mesmo o

antigo Hokage levara para o tumulo.

---Eu espero que me solte... antes que te mate aqui mesmo e leve comigo apenas a cabeça para entender o quão inferior é---


Yukari sorriu e então soltou Ookami que se levantou e começou a caminhar, não era difícil notar que

o excesso de adrenalina havia lhe dado folego novamente, saltou.


---Yukari, sabe que estou indo atrás desse vendedor de escravo porque quero diversão não é?-


Yukari sorriu

---Sim, não podemos pagar a hospitalidade que aquela velha se ao menos não pendurarmos a cabeça desse maldito.----

Era um fato, Uchiha  Ookami e uzumaki Yukari carregavam consigo um código de ética torto mas que era seguido a risca pelas duas desde sua outra vida, se pegou pague, se matou destroce o corpo, se brincou com a vitima é seu dever faze-la sentir toda a dor possível  se alguém foi hospitaleiro pague da forma que vier, e a melhor de todas beba até cair ou não beba nada.


---Sinto me nostálgica--- respondeu Yukari enquanto seus olhos brilhavam sobre a luz do luar.

---vamos fazer dessa uma boa dança---

Finalmente após duas horas de saltos por entre as arvores elas finalmente pararam sobre o topo de uma das arvores e olhou abaixo, era um acampamento guarnecido de cerca de trinta homens nenhum parecia ser um shinobis, cabanas se espalhavam por todas as direções  e uma mais ao centro enquanto pessoas se mantinham acorrentadas em um canto algumas mulheres mostravam claros sinais de abusos.


---Lembre-me de cortar fora o ***** desses malditos--- respondeu Yukari cortesmente puxando o leque.


---Espere, não faça nada ainda, vamos observar.---

---Eu não me importo com os homens. Mas não quero ver essas mulheres sendo torturadas e tendo que se deitar com esses monstros.---

---Decepar pessoas e tortura-las não é algo tão bom quanto o que eles fizeram com elas.---

---esta dizendo que é certo?---

---Não, os fortes devoram os fracos essa é a lei da natureza, acho que te ensinei isso bem, se fosse um homem faria a mesma coisa---

---Você é louca...---

---Não fui eu que me declarei para você uma vez.---

---Aquilo foi diferente, era uma adolescente inocente.---

---Já havia assassinado sua família e escondido o corpo abaixo dos pés de cerejeira--- retrucou Ookami.

---Cale a boca. ----


Yukari ficou quieta e voltou a olhar para o acampamento, um homem mascarado saiu de dentro da cabana, cabelos negros, e corpo esbelto, possuía uma armadura negra que impedia- de se ver a pele de seu corpo ou qualquer outra característica  física, além disso, pela distancia era impossível ouvir

o que estava conversando.

---Para onde acham que vão vende-las? Não é muito aceito a venda de escravos no mundo shinobis.---

---Para as minas de ferro...---

---Como sabe?—

--Não sei, não vejo outro lugar que lucre melhor e que precise de tanta mão de obra quanto as minas de carvões... ---


 --È verdade... ---

---Agora---

Yukari puxou os dois leques e passou os lábios sobre os mesmos deixando que um filete de sangue escorresse sobre eles.---


Enormes ataques de ventos formas de laminas saíram das mesmas e avançaram contra o acampamento atingindo boa partes deles e deixando os outros completamente confusos, fora dessa forma que as duas saltaram em meio ao campo,  Ookami puxou a katana e concentrou chakra sobre a mesma e então  uma lamina de fogo contra eles, enquanto isso Yukari os atingia com seu ataque

especial.


Por sua vez Ookami unia chakra em sua mão esquerda e formava uma espada de fogo, seus olhos tomaram a coloração vermelha  observando o cenário ao seu redor e aproveitando-se das brechas deixadas por Yukari ela avançara cortando e queimando a maioria dos adversários, finalmente a luta estava quase completa, poucos homens haviam sobrado e o líder olhou para ela.


---Vocês parecem ser fortes... pelo que vejo é uma uchiha...---

---Reconhece o clã uchiha, que bom juro te deixar em pedaços por isso sem causar pouca dor.-

---falando dessa forma até parece que pode me vencer.... houve apenas uma shinobis viva que
conseguiu lutar comigo---

---Anda desatualizado não é?---


A mulher puxou a katana e na outra mantinha o jutsu funcionando, avançou contra ele, tentando lhe

acertar o mais rápido possível, em vão o mesmo desviou-se com extrema facilidade e continuou assim sucessivamente.

---O que foi Ookami, algum problema.---

---Cale a boca estou me divertindo---


“não é possível, até parece que ele esta prevendo os meus movimentos, assim como eu prevejo os dele...” Pensou a mesma.



Yukari por sua vez não se manteve parada, começou a atacar o homem que também se desviou.


---Você disse Ookami?--- Perguntou o homem.

---Sim meu nome é Ookami.. Uchiha  Ookami a deusa dos olhos divinos...---

O homem parecia atônito recuou e voltou a olhar para ela surpreso.


---Recebeu o mesmo nome de uma grande uchiha--- respondeu ele.

---Não acho que ela foi tão grande assim--- Ironizou Yukari.


O homem saltou para mais longe.


---Por hoje eu me retiro, sinta-se honrada menina, foi por ter esse nome que eu lhe permito viver mais uma noite--- lançou uma bomba de fumaça desaparecendo logo em seguida.


----Parece que ele me conhecia...---


Yukari pos  a mão sobre o leque e sorriu.


---Vai saber, matamos tantos, lutamos contra tantos... vivemos tão pouco...---

---Suas palavras me fazem acreditar que o conheça---

---isso não importa, vamos libertar essas mulheres e ir logo para a antiga vila do redemoinho.---


Código:


Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar. Jutsu especial desenvolvido a partir da técnica especial da "Prisão dos Céus".

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
O tempo não é o mesmo para todos,  não se lembrava de seu passado e possuía poucos fleches de sua vida relacionada a época que era uma Anbu, por isso muitas das vezes até mesma Yukari lhe parecia uma completa estranha, fechou os olhos era estranho imaginar que uma menina dormia profundamente dentro de alguma parte de sua alma, tão inocente e ao mesmo tempo esforçada o suficiente para tentar proteger seus amigos, fechou os olhos e então os abriu.


“Lembre-se Ookami, você tem um foco, Uchiha Suzuki é apenas uma criatura que não deveria existir nesse mundo...”

---Então o que pretende fazer com essa menina? Não acha mesmo que ela um dia poderá existir por
si mesma.---

Não precisava ser uma Yamanaka para saber ao certo o que Uchiha Ookami estava pensando, anos de batalhas sem fim a transformaram em aliadas inseparáveis até depois da morte, ela sorriu meneou a cabeça quanto ao silencio da mulher encapuzada.


---Você se tornou sentimental de mais, ela é a parasita desse corpo, não você---

---Acha mesmo certo, eu desistir do desejo e quebrar a promessa com Saza? (diminutivo de Sazane mãe de Suzuki)---


 ---Primeiramente que promessa foi essa? Se não sabe eu fiquei um tempo desligada do mundo real, apesar de ter acordado bem mais cedo que você, e não possuo todas as memorias daquele dia---

Ookami fechou os  olhos, uma única gota de orvalho caiu sobre seu rosto, para qualquer um que não a conhecesse poderia facilmente confundi-la com uma lagrima, algo que nunca sairia dos olhos de uma assassina fria e calculista.


As lembranças a voltaram como se tivesse ocorrido ontem as chamas negras destruíam tudo que tocava, corpos desapareciam entre o fogo indistinguível do amaterasu, aquela vila havia sido condenada a partir do momento que ajudaram rebeldes a lutar contra Konoha.



Puxou a mascara do rosto enquanto outros Anbus surgiam sobre os tetos da casa e observavam a mulher.

---Uchiha Ookami, você passou dos limites, além disso por ordem do Hokage e para proteger  Konoha de uma shinobis tão instável vamos elimina-la aqui mesmo—
 
Um breve sorriso antes de Ookami retornar para o local onde Yukari ainda se mantinha  apreensiva.

--Como pode imaginar vinte Anbus não foram o suficiente para me matar, mas não sai de la nas melhores condições, foi quando Sazane me chamou através de um de seus fuiins,  eu precisava de um novo corpo e ela de alguém que pudesse trazer sua filha que nasceu morta, juntou o útil ao agradável, naquela noite selei minha alma naquele bebe ao custo da vida de Saza, mas não houve tempo de selar meu corpo apropriadamente e manter minha mente ativa, Os uchihas pegaram meu corpo e o antigo líder fez um contrato com os uzumakis para ajudar a selar o corpo no espelho de Deus e ter certeza de que não retornaria para esse mundo, em vão, quando perceberam que Suzuki carregava o meu selo logo concluíram que eu havia ganho a guerra e que a assassina de Sazane a maior uchiha que existira estava viva, a questão era matar Suzuki ou me deixar viva, a escolha como pode ver foi a mais difícil, na época mesmo casada com Kaien Kaguya ela mantinha relações com Midori, por isso foi fácil engana-lo e faze-lo proteger a criança ao invés de ficar no foco dos uchihas.---


Yukari estava surpresa, até um certo momento onde começou a gargalhar sem parar.

---Sazane foi uma grande vaca até ao fim, não acredito que ela conseguia nos manter nos trilhos enquanto dava uma para o filho do lider.---

Ookami também expressou um sorriso breve e então começou a rir atiçou a fogueira e se levantou.

---Por fim ela foi a vadia que ferrou com tudo... deixando uma criança para tras... dando a de bandeja para uma mulher problemática e ainda saindo como vitima de Ookami, em nenhum momento ela pensou em sua filha...---

---ERRADO--- Respondeu Ookami irritadamente. ---Ela deixou algo que impede que eu domine esse corpo, além disso... ela morreu sorrindo... e dizendo que me agradecia por salvar sua filha.--- Chutou a arvore. ----Aquela burra.---

---disso eu concordo.---

---Que tal treinarmos um pouco?---

--Acha mesmo que da conta de mim?—

---Com as mãos amarradas nas costas.---

As duas se distanciaram, Ela se concentrou e então formulou os selos  um kage bushin tomou forma ao seu lado, Yukari por sua vez ficou parada e então guardou o leque.


---Não recuperei todas as minhas técnicas, mas acho que com você eu posso usar isso... Alem das fronteiras---

Varias fendas como enormes olhos se formaram e de la começaram a lançar vários laseres de chakra contra ela, Ookami por sua vez recuou com o kage bushin, seus olhos vermelhos agora se concentravam em observar cada uma das seis fendas diferentes  que se abriam rapidamente e se fechavam para desviar-se e voltar a contra atacar, um inclinação perfeita, um giro mortal sobre dois golpes e ela conseguiu se aproximar o suficiente de Yukari para manter uma luta de curta distancia, o jutsu cessou.

“Como eu me lembrava, essa técnica é extremamente poderosa e de difícil desviou para uma pessoa comum, ela não esta em seu máximo, nem chega perto das técnicas dela, mas a curta distancia são bastante falhas.”

Yukari voltou a se concentrar, dessa vez usava seus dois leques para  se defender dos golpes de

Ookami enquanto usava os mesmo para lançar laminas de ventos contra Ookami, ela desviou, não recuou o Kage bushin no entanto tomou distancia e avançou pelas costas de Yukari se preparando para golpea-la em vão a garota apenas lançou uma de suas laminas de vento para fazer  o clone se desfazer.

Yukari recuou concentrou chakra sobre a mão esquerda formulando uma luva de vento ao seu redor, e Suzuki por sua vez concentrara chakra katon em sua mão, dessa vez em uma quantidade suficiente para formar uma base sólida em forma de uma broca.


---espada dos céus---

---espada de vento—

Os jutsus se encontraram, o choque causado pelo contato das técnicas formou uma esfera enorme de fogo que preencheu toda área as ondas de ventos misturadas com fogo incendiaram as arvores próximas que logo eram picotadas pelas rajadas as duas técnicas finalmente haviam cessado, ao redor delas a grama havia desaparecido, Ookami estava em pé com o braço estendido.


---Empate técnico?--- Perguntou Yukari.

---De forma alguma.---

Ao lado de sua mão esquerda estava uma kunai a poucos centímetros de seu corpo.


Código:

Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O
 usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de um
broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas
facilmente e as incendiar. Jutsu especial desenvolvido a partir da técnica especial
da "Prisão dos Céus".

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
As ruinas uzumakis, ela finalmente havia chegado onde poucos se interessavam em ir, apesar da época já ter passado e as ruinas dos prédios terem sido invadidos pela vegetação, ela ainda carregava traços claros dos locais, e das construções em si, também um rio serpenteava por entre o meio das rochas e colunas que insistiam em se manter em pé.

---Que nostalgia--- murmurou Yukari saltando de uma das pedras logo acima para descerem por um lugar que parecia ser uma rua agora apenas delimitada por antigas calçadas que delimitada por musgo e grama.


---Faz muito tempo que não viemos aqui... ---

---Então esse é a antiga vila do redemoinho?---Perguntou Ookami curiosamente.

---Apenas ruinas o lugar aparentava ser extremamente belo, pena ter sido arruinado pelos desgastes do tempo. ---

---E o que estamos procurando?---



Ookami ativou seu Sharingan e continuou caminhar, parecia intrinsecamente atenciosa em cada detalhe que parecia ser insignificante, além disso, procurava por linhas gerais de chakra que estivessem ainda em possível uso, conhecia os uzumakis sabia que em termos de tecnologia em redes de chakra que pudessem perdurar por tempos eles eram os melhores.



---Existe a possibilidade de não encontrarmos nada não é?---

--Tudo é possível Uchiha Suzuki, viemos aqui para ver se os relatórios deixados por sua mãe são verídicos ou não. ---

Yukari por sua vez se mantinha calada, não era muito boa com caça ao tesouro e nem se importava muito se Ookami encontraria ou não

tal tesouro naquelas ruinas.


Horas haviam se passado, e nada havia sido encontrado, era uma busca que até então se mostrava perdida, Ookami porem não desistira de continuar a procurar, sabia que Sazane era uma mulher que adorava brincadeiras, mas que nunca faria tal coisa com sua filha ou com alguém importante para os outros.


---droga eu aqui admirando aquela imbecil de novo--- Murmurou Ookami enquanto pedia ajuda de Yukari para remover uma enorme rocha que impedia a entrada de um antigo prédio ou casa abandonada, não era o melhor lugar do mundo, mas daria para poder passar a noite e descansar para um próximo dia continuar a procura.

---Então quer dizer que você acredita mesmo que Sazane deixaria algum jutsu para trás?---

---Se você e eu não conhecêssemos aquela mulher então poderíamos duvidar, agora deixarei Suzuki tomar posse do corpo, estou exausta e não é bom para mim se mantiver por tanto tempo aqui.

---Isso é uma desculpa não é Uchiha Ookami?--- Murmurou Yukari de canto de olhos.

---Porque seria?---

---Não deseja mesmo reaver seu poder, de deixar essa genin irritante e atrapalhada para trás?—

---Acho que te dei a resposta naquele dia... ---



As duas ficaram em silencio e então Yukari se escorou diante da pedra e fecharam os olhos, Ookami fizera o mesmo, havia gasto uma boa quantia de chakra por um dia e deveria reavê-lo antes que acabasse não podendo usa-lo.

Por fim quando o sol nasceu por entre as montanhas do leste as duas finalmente saíram de lá, Suzuki rindo e correndo de um lado para o outro e Yukari que pomposamente caminhava.


---Que interessante, olhe essas inscrições, aqui conta a historia do antigo líder--- Murmurou Suzuki agitadamente.



E após mais horas de buscas Suzuki finalmente encontrara o lugar descrito no diário, uma arvore gigantescas ao centro quase movia de acordo com o movimento do vento ao seu redor, sem tronco era grosso e resistente, ao centro do mesmo havia algo como uma porta selada e visualmente selada por um selo, que impedia a entrada além de mascara-la junto a arvore e fora apenas graças aos olhos da menina que ela pode achar sua entrada.



    ---É perigoso remover o selo sem saber diretamente do que se trata. ---

Ela então começou a ler os códigos que o mesmo possuía, era estranho algo relacionado a clone ou copia, não entendera direito, mas já sabia que não se tratava de algo explosivo, faltavam os kanjis necessários para isso, por fim já tomada de coragem fora em direção ao mesmo e puxou o selo.

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
One-san
 

Puxou o selo que guardava a porta revelando então uma enorme estrutura em forma de espiral um segundo selo com inscrições bem definidas em verde.



“Diga-me quem sou para poder entrar.”





Suzuki abriu o diário de sua mãe, não havia absolutamente nada que lhe desse um guia para agir diante daquela pequena pegadinha, analisou novamente fuinns que impedia a passagem e voltou a analisar o diário, a pagina estava rasurada devido aos anos com que se passou fechado.


---Uma pegadinha de sua mãe, era o que me bastava--- resmungou Ookami.

---talvez ela esteja falando de forma figurativa, Sazane adorava ler aqueles livros de poemas--- Disse Yukari enquanto se escorava sobre uma das paredes e esperava Suzuki decifrar o código.

---Então você realmente conhecia minha mãe---

--Acho que sim. ---

---Me diga a algo relacionado em Ookami e minha mãe, Yukari---.

A mesma ficou em silencio e então colocou o leque sobre os lábios.

---Se quer saber deve perguntar a Ookami e não a mim---

---Ela não quer me responder, finge não saber de nada. —

---Desconfia de sua alma gêmea?---

---De forma alguma, se não fosse Ookami não estaria aqui... Mas é que queria saber mais sobre minha mãe, de como ela era, de como conheceu meu pai, e de o porquê os uchihas me chamarem de assassina de minha mãe...  E agora me chamam de assassina de meu pai... Eu já não sei mais no que pensar---

---Não pense, aja se ficar presa ao passado minha pequena menina não saberá distinguir quando chegar a hora. ---
Suzuki então puxou o pincel e começou escrever na porta.

---O que esta fazendo?---

---Estou dizendo à porta que ela é uma porta. ---

---Não acho que Sazane seria estupida o suficiente de fazer uma senha tão fácil. ---

“Você é uma porta”

Ao termino Suzuki guardou a tinta e bateu as mãos, um breve tremor, e a rocha começou a se mover lentamente para o lado.


---Bem eu já me enganei sobre ela outras vezes... --- completou Yukari guardando o seu leque sobre os bolsos e adentrando no local ao lado de Suzuki.


Por fim era uma sala pequena com apenas um galpão quase vazio seguido de alguns pergaminhos guardados em vidros e protegidos do clima externo.

Ela abriu o pergaminho, e sorriu, estava lá o jutsu que havia percorrido tanto para conseguir, havia sido muito mais fácil do que imaginara abriu o pergaminho gigante e então escrever as palavras pergaminho no papel, fizera os selos de mão transferindo-os para dentro do mesmo, guardou-o então saiu à luz do sol lhe fez doer à visão, quando Yukari entrou na frente puxando seu leque e rebatendo uma flecha que seria certeira no coração de Suzuki.


---O que foi isso?—

Assustada ela olhou por de cima dos ombros de sua companheira e avistou o homem possuía uma mascara estranha no rosto, capuz grande porem era visível o Sharingan por de trás de seus olhos.


---Um Uchiha?---

--Tome cuidado Suzuki, ele não é um shinobis comum. ---
Outros homens surgiram por de trás das rochas, cerca de dez, bastante armados com os mais variados tipos de armas.

---Então tenho uma pergunta para te fazer, desde que ouvi o nome Ookami eu queria saber se de alguma forma você tem algum contato com uma mulher chamada Ookami. -- disse o homem.


 ---E dai se ela tiver, esta é Uchiha Suzuki—respondeu Yukari.

---Ei o que esta acontecendo?---

---Então aquela era realmente Ookami... No final ela ficou viva mesmo---

----O que esta acontecendo---

---Minha principal missão era encontrar esse homem, e elimina-lo, ele é um nukenin da vila de konohagakure, me desculpe por te envolver nisso---.

---Suzuki então tomou frente---

--Esta tudo bem, já está acostumada com esse tipo de coisa--- Murmurou a menina.

---Ei Ookami você realmente sabe o que aconteceu depois que foi selada?---
Homem puxou a mascara revelando algo surpreendente, ele era muito parecido com Ookami, na verdade se não fosse pelo formato do corpo e do rosto diria que estava vendo Ookami em sua frente.

---Quem? Quem é você?--- Agora a pergunta vinha de dentro de sua alma, Ookami parecia tão confusa quanto Suzuki.

---Acho que não se lembra de seu irmão, e nem que deixou uma filha em konohagakure.---

---Do que diabos ele esta falando, eu não tenho filha alguma em konohagakure--- Ookami demonstrava confusão, Suzuki olhou para o homem e de novo para Yukari que puxava os dois leques das roupas e avançava contra o mesmo.

---Eu não sei do que esta falando, mas não deixarei um nukenin fora da vila. ---

Suzuki também avançou contra ele, mas fora impedida pelo grupo de homens ela então se desviou dos ataques e tomou distancia para poder contra atacar, seu Sharingan agora estava ativos, seus olhos rubros percebiam a diferença entre eles e o homem logo atrás dela, diferentemente dos outros seu chakra era bem treinado, e seu modo de desviar dos ataques contínuos de futon de Yukari demonstrava o quanto ele era hábil nas técnicas e em agilidade.


---Eu não preciso lutar contra todos eles, apenas preciso acabar com aquele cara. --- Pensou Suzuki enquanto corria em direção a ele, desviando-se assim de projeteis e usando de sua velocidade para trocar de lugar com kawarimis até finalmente chegar a ele e começar um ataque sucessivo, sua mão se encheu de chakra, que logo tomou forma em uma espada gigantescas agora a luta era bem mais igualada, Yukari e Suzuki possuíam uma simbiose perfeita mesmo que nunca tivessem lutado juntas, e o mesmo começou a sentir certa dificuldade no combate.


Os outros também não perderam tempo avançaram contra Suzuki, em vão a mesma estava tão aficionada contra ele que imediatamente os golpeou com a espada dos céus incendiando-os.


---Quem... --- quem  é ele--- Murmurou Ookami.

O homem então formulou alguns selos, das quais a mesma não conseguiu ver, já que estava emprenhada em desviar dos golpes dos inimigos e ataca-lo ao mesmo tempo.


---Gouka no jutsu—


Uma esfera incandescente avançou contra Suzuki, que imediatamente recuou e desviou-se por poucos centímetros, a esfera de fogo havia deixado uma cratera no chão, queimando então algum dos adversários logo atrás dela, de qualquer forma aquela batalha tinha que acabar.

Suzuki concentrou mais chakra, e a broca agora parecia mais fiel ao de seu tutor.

Ela correu, outra esfera se formou, ela desviou por pouco enquanto Yukari tomava espaço e lançava varias laminas de vento contra ele, Suzuki aproveitou-se desse instante para golpeá-lo com sua técnica bem ao centro do peito.


---Espada dos céus. ---


As chamas logo invadiram seu corpo o homem caiu gritando em chamas, Suzuki respirava fundo, estava cansada e ao mesmo tempo lembranças deturbadas se misturavam em sua mente, um menino de uns seis anos de idade corria em direção a Ookami que aparentava ter seus treze anos de idade.


---Irmã...  Você voltou---

---sai de cima de mim pivete. --- Respondeu Ookami que logo em seguida passou a mão sobre seus cabelos ao ver seus olhos chorosos.

---Eu voltei não se preocupe, sempre estarei aqui para te proteger. ---


Finalmente o corpo parou de se mover o homem aparentava estar vivo porem em péssimas condições físicas, boa parte de seu corpo havia sido incendiada deixando apenas parte da cabeça ainda intacta, ele tossiu olhou para Suzuki, que fora em direção a ele e apertou

seu pescoço, era Ookami.


---Me desculpe... Desculpe-me por não ter conseguido te proteger... --- era a primeira vez que se via Ookami tão intrinsecamente abalada, mesmo assim não vertia lagrima de seus olhos, era como se a mesma não pudesse chorar pelo que estava acontecendo.

---Eu te perdoou One-san--- um breve murmuro antes da voz se extinguir, Ookami puxou o pergaminho de suas costas escreveu sobre o mesmo o nome Suaçuí e então formulou os selos selando o corpo do mesmo no pergaminho.

--- agora vamos voltar para a casa--- Respondeu Yukari sem um pingo de emoção em sua voz, no fundo ver Ookami e Suzuki sendo jogadas em um labirinto de desespero lhe parecia divertido.



Ela abriu ao que parecia ser uma fenda em forma de olhos e Ookami adentrou em silencio.



Código:

Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de um broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar. 
Jutsu especial desenvolvido a partir da técnica especial da "Prisão dos Céus".

descriptionAvançando sobre o passado (a procura do poder) EmptyRe: Avançando sobre o passado (a procura do poder)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder