Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyCampo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
Campo de treinamento da Uchiha Sayaka

Um campo de treinamento no meio da floresta, bem amplo e repleto de árvores ao seu redor, algumas delas são frutíferas, o que ajudará muito Sayaka nos treinamentos caso sinta fome. Ao centro do campo, há três troncos de árvores cortados, com aproximadamente dois metros de altura e com uma grossura mediana. Na parte superior do campo, há um lago que divide o campo da floresta, formando uma bela vista do local. O chão é feito de gramas curtas com alguns pedaços de areia espalhados pelo campo.

Imagens do campo:


Campo de treino - Uchiha Sayaka 4290791vuedensemble

Campo de treino - Uchiha Sayaka Campos_de_entrenamiento

Campo de treino - Uchiha Sayaka CampodeTreino

Campo de treino - Uchiha Sayaka Terceiro_Campo_de_Treinos

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
Primeiro dia de treinamento!

---Sayaka? Levante-se já!--- Dizia seu irmão Setsuko.

A Uchiha abriu seus olhos e resmungava respectivamente, em seguida respondendo ao seu irmão.

---Já estou indo Setsuko!--- Gritava em tom alto.

Ainda resmungando, ela levanta da cama e coloca as pantufas, indo diretamente ao banheiro. Depois de fazer suas necessidades, lavar o rosto, escovar os dentes e arrumar o cabelo, a garota caminha novamente ao seu quarto e coloca a sua vestimenta de treinamento.

Vestimenta: Uma blusa preta que a frente do peito tem um simbolo do clã Uchiha pequeno e atrás da blusa um simbolo maior do clã. Sua calça é preta com listras brancas da cocha ao joelho e sua sandália ninja é azul. Ela usa um arco japonês na cabeça para a sua franja não atrapalhar no treinamento.
Assim que terminou de se vestir, ela caminha até a cozinha, onde toma um bom café da manhã junto de sua família.

---Bom dia mãe, pai, Setsuko.--- Dizia a garota.

---Bom dia filha!--- Dizia a sua mãe.

---Bom dia Say!--- Dizia seu pai.

---Bom dia!--- Dizia seu irmão.

A garota dá um pequeno sorriso de canto da boca e começa a lanchar.

---Eu posso ir com você no seu treino irmã?--- Dizia Set.

A gennin parava de comer e logo respondia em seguida.

---Sim, podemos treinar juntos se você quiser!--- Respondia.

O garoto sorri de forma esplendida e responde aos berros.

---EBA, EBA, EBA!--- Respondia empolgado.

Sayaka sorri e termina de comer o lanche proposto na mesa.

Assim que terminaram, a garota levanta da mesa e diz.

---Vamos Set, vamos logo!--- Murmurava. ---Vamos!--- Respondia o garoto.

Ambos saiam de casa e caminhavam até o norte da vila, ao encontro do campo de treinamento de Sayaka.

---Dez minutos de caminhada e chegaremos lá Set.--- Dizia a garota. ---Vamos correndo?--- Respondia o garoto imperativo.
---Consegui me acompanhar?--- Dizia Say com um sorriso no canto da boca. ---Eu acho que sim!--- Respondia Set.

A garota sem mais esperar, corre em direção ao norte da vila e ao olhar para o seu lado direito, lá estava seu irmão que conseguia acompanha-la sem esforço algum.

---Você corre bem Set, parece que você treina muito a sua velocidade!--- Dizia a garota impressionada. ---Sim eu treino bastante, aliás, você deveria treinar a sua também, pois está parecendo uma tartaruga.--- Dizia Set rindo ao final da fala.

Sayaka um pouco nervosa, tenta ao máximo alcançar a sua velocidade máxima, se distanciando do seu irmão. Ao olhar para trás não via mais seu irmão e pensando que estava na melhor, olhou para a sua frente e lá estava Setsuko.

---Tartaruga!--- Gritava o garoto. ---SEU MOLEQUE, EU VOU TE PEGAR!--- Gritava já nervosa.

Ao chegar no seu campo de treinamento, Setsuko estava sentado e ri ao ver sua irmã entrar no campo.

---Vamos treinar sua velocidade, você está muito lenta Say!--- Dizia o pequeno. ---Eu vou ficar muito mais rápida que você, anote isso Set.--- Respondia furiosamente.

O garoto começava a se alongar e chama a irmã para alongar-se também.

---Venha Say, temos que se alongar!--- Dizia enquanto alongava-se. ---Já estou indo!--- Respondia ela já mais calma.

Ela fica ao lado do seu irmão e começa a imitar o alongamento dele, para que assim ambos começassem o treino.

O sol iluminava todo o campo, o ar já estava mais quente e algumas gotas de suor pingavam do queixo da Gennin.

---Pronto, agora vamos começar! O que vamos fazer é simples: Eu vou jogar alguns objetos como pedras ou galhos e você vai ter que desviar, porém terá que desviar dos objetos correndo na sua velocidade máxima. Entendeu Say?--- Dizia o garoto olhando atentamente para a sua irmã, enquanto pegava algumas pedras e galhos que estavam espalhados pelo o campo. ---Sim, eu compreendi Set. Não vejo a hora de começar!--- Respondia com um sorriso na boca e em posição de corrida.

Após ter pego bastante galhos e pedras, Set diz.

---3,2,1, JÁ!--- Gritava o garoto.

Say corria e tentava ao máximo chegar à sua velocidade máxima, pedras e galhos vinham em sua direção, mas a garota ainda conseguia desviar. Assim que pegou bastante embalo e já estava na sua velocidade máxima, não tinha tanta habilidade, porém ainda estava conseguindo desviar dos objetos que Set lançava.

---Desvie Say, mais desvie rapidamente e tente correr ao extremo do seu limite!--- Dizia o garoto. ---Certo!--- Respondia ela.

"Meu irmão me treinando... que vergonha!" - Pensava a Gennin.

Se concentrando ainda mais, Sayaka conseguia desviar dos objetos, porém sentia algumas pedras e galhos raspando em seu corpo ou em sua roupa.

---CORRA!--- Gritava o garoto. ---Já estou ao meu limite Set, não consigo mais que isto!--- Respondia ela seriamente.

Setsuko corria à frente de sua irmã e lançava os últimos galhos e pedras que haviam em seus bolsos.

A garota estava concentradíssima e conseguia desviar dos objetos com grande habilidade.

Os dois treinaram por aproximadamente 30 minutos e resolveram parar.

---Muito bem irmã, me surpreendeu!--- Dizia o garoto com um grande sorriso. ---Obrigado irmão, fico feliz que eu tenha conseguido correr e desviar dos objetos, mais ainda sim senti pedras e galhos no meu corpo ou catando de raspão em minha roupa.--- Respondia a garota.

---Mais você foi muito bem, isto é o que importa! Por hoje chega, vamos para casa Say!--- Dizia enquanto respirava profundamente. ---Obrigado irmão, vamos sim!--- Respondia ela, enquanto enxugava o suor de sua testa e queixo, com o seu anti-braço.

Sayaka e Setsuko saiam do campo de treino, em direção as suas casas.

---Eu lhe passarei todos os meus conhecimentos e lhe ajudarei a aperfeiçoar seus atributos, será uma grande Shinobi, tenho certeza disto!--- Dizia Set com um sorriso no canto da boca. ---Muito obrigado irmão, farei o possível para evoluir e seguirei todos os seus conselhos!--- Respondia a pequena com um grande sorriso.

Vestimenta de Setsuko: Blusa azul com gola e um simbolo extenso nas costas do clã Uchiha. Usava uma bermuda preta com listras da cocha ao joelho e uma sandália preta ninja.

- Continua no próximo treino. -

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
um treino que classifico como bom, melhor que boa parte dos que ja li dos genins, mais ai vai algumas ressalvas para colaborar cada dia mais com sua melhoria.

Primeiro ponto que queria lhe mostrar é a sequencia de "dizia" "respondeu" "dizia" dizia" respondeu"

isso torna o texto mais cansativo por isso ao invés de  utilizar essas palavras que tal corta-las vou mostrar. 

Código:


Texto original

---Pronto, agora vamos começar! O que vamos fazer  é simples: Eu vou jogar alguns objetos como
 pedras ou galhos e você vai ter que desviar, porém terá que desviar dos objetos correndo na sua
velocidade máxima. Entendeu Say?--- Dizia o garoto olhando atentamente para a sua irmã,
enquanto pegava algumas pedras e galhos que estavam espalhados pelo o campo. ---Sim,
eu compreendi Set. Não vejo a hora de  começar!--- Respondia com um sorriso na boca e em
posição de corrida.
Texto que poderia ser melhorado cortando o dito cujo

O garoto olhou atentamente para a sua irmã
Com um sorriso entre os lábios me coloquei em posição de corrida ---Não vejo a hora de começar---
Não sempre mas as vezes a propria ação ja diz quem é a pessoa que esta pronunciando a frase.

Outra coisa que poderia tambem estar te indicando é que ao invez de colocar a descrição da roupa, coloque-a junto ao seu texto para dar aquela sopa gostosa.

"Eu estava correndo, o suor escorreu de minha franja acinzentada, a capa preta  por sua vez esvoaçava-se conforme meus movimentos atingiam mais velocidade.

Por si só, você tera descrito um texto bonito usando o que usaria na descrição.


______________________________________X_________________X____________________

Desculpa ficou longo mas gosto de dar dicas e mostrar que me importo com todos os players querendo ver sempre uma melhoria.

3 pontos de velocidade.

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
Uchiha Sayaka VS Uchiha Setsuko

O dia já havia amanhecido e entre tantas nuvens no céu, quase não se dava para ver o sol... de fato era um dia totalmente nublado.

Exatamente às 7:00 horas da manhã o despertador de Sayaka desperta.

---PLIMMM, PLIMMM, PLIMMM...---

A garota resmungando, levanta rapidamente da cama e desliga o despertador que ficava bem ao lado da sua cama num cômodo.
"Meu corpo está dolorido, minhas pernas parecem estar exaustas..." - Pensou para si mesma enquanto massageava a panturrilha e a cocha de suas pernas.

Depois de cinco minutos massageando suas pernas, a garota rapidamente levantou da cama, colocou suas pantufas e foi até o banheiro. Assim que terminou de fazer suas necessidades, escovar os dentes, pentear o cabelo e lavar o rosto, voltou ao seu quarto onde de costume colocou seu vestuário padrão de treinamento.

O relógio já marcava 7:20, então ela desceu suas escadas e caminhou lentamente até a cozinha de sua casa, onde a mesa já estava pronta e todos de sua família estavam sentados na mesa aguardando Sayaka.

---Bom dia mãe, pai, irmão.---

---Bom dia!--- Todos falaram ao mesmo tempo como uma espécie de coral simultâneo.

"Até parece um coral..." - Pensou para si mesma dando uma pequena risada ao canto da boca em seguida.

Por mais que a mesa estivesse repleta de coisas, Sayaka optou apenas por comer um pão e beber um copo de leite.

---Estou pronta Set, vamos?--- Perguntou a garota ansiosa.

---Vamos!--- Respondeu seu irmão enquanto levantava da mesa e caminhava até a porta de entrada/saída de sua casa.

Os dois caminhavam lentamente para o norte da vila, indo ao local do campo de treinamento da Gennin.

---Em breve te levarei até o local secreto do nosso clã para treinar, mas por enquanto, prefiro que aperfeiçoe suas habilidades em seu próprio campo de treinamento.---

---Certo! Mas não entendo... quando eu era pequena, eu sempre ia até o local secreto e olhava todos treinando para que depois anoite quando o local ficasse vazio, eu fosse treinar. Fiz isto por bastante tempo e só parei quando entrei na academia, e você sabe disso irmão.---

---Não precisa entender, apenas quero que aperfeiçoe suas habilidades no seu campo de treinamento e depois começaremos à treinar no local secreto, está bem?---

Ainda um pouco abismada, ousou em contrariar a opinião do irmão. ---Mas o que há de errado em aperfeiçoar minhas habilidades no local secreto Set?---

Setsuko parou na hora, olhou para o lado e respondeu seriamente. ---Já disse que vamos aperfeiçoar suas habilidades no seu campo de treinamento, caso ouse contrariar minha opinião, irei embora e não treinarei mais você.---

Naquele momento Sayaka se fechou e respondeu emburrada. ---Está bem, está bem... não vou contrariar sua opinião.---

Os dois então voltaram a caminhar em direção ao campo de treinamento da garota que ficava ao norte da vila.
Dez minutos depois de caminhada, ambos chegaram ao campo.

---Suas pernas, como estão?--- Disse Set enquanto espreguiçava-se.

---Estão doloridas, parecem estar exautas...---

---É normal, ontem foi seu primeiro dia de treinamento, seu corpo não estava acostumado... até acho que peguei pesado com você.--- Dando uma pequena risada em seguida.

---Não desacredite do meu potencial Set!--- Respondeu Sayaka seriament, enquanto olhava nos olhos de seu irmão.
O vento fazia um grande alvoroço nas grandes árvores do campo, formando um grande eco de várias plantas se balançando ao mesmo tempo.

---Eu nunca desacreditarei do seu potencial irmã, farei de você uma grande Kunoichi veloz, forte e habilidosa, acredite!---

---Obrigado irmão, darei o melhor de mim, pode acreditar!---

---Chega de conversa, vamos nos alongar e treinar Say.---

---Sim!---

Os dois caminhavam lentamente até o centro do campo e começavam um alongamento, a Gennin apenas imitava o alongamento firme de seu irmão. Assim que ambos terminaram de se alongar, permaneceram no centro do campo.

---Bem, o treinamento de hoje será comigo. Quero ver sua força e sua habilidade no máximo hoje, entendido?--- Disse Set.

---Entendido. Isto quer dizer que faremos uma espécie de luta-treino?---

---Exatamente. Prepare-se!--- Disse Set em posição de luta.

O vento soprava forte e o colete da garota balançava repetitivamente.
Os olhos de ambos mudaram, ficaram sérios e frios, Sayaka já em posição de luta, olhava atentamente Setsuko e seus movimentos. Naquele momento, só dava para ouvir o barulho do vento e das diversas plantas que se balançavam conforme o vento.

---Venha Say, me ataque com toda sua força e habilidade!---

Há mais ou menos 10 metros de distância, a Gennin corre em direção do seu irmão e ssim que fica cara-a-cara com Set, a garota finta um jab e entra com um direto, logo depois dando um salto para trás e um chute alto logo em seguida, com o intuito de acertar o rosto de Setsuko. Logo depois salta cinco vezes para trás, ficando há mais ou menos 5/8 metros de distância do adversário.

---Só isso Say? Bem, agora é minha vez!---

Setsuko corre rapidamente em direção da garota e Sayaka sem demora, faz os selos "bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra" rapidamente. Assim que Set chega cara-a-cara da garota e tenta golpear a mesma, Say se transforma em um tronco e aparece atrás de seu irmão de cima para baixo, como numa queda de salto vindo com um soco de cima para baixo, acertando a nuca do mesmo e logo em seguida dando um chute. Sem perder tempo, derruba seu irmão e imobiliza seus braços e pernas.

---Tem certeza que é "só isso" Set?--- Disse a garota com um sorriso ao canto da boca e olhar fixo no irmão.

---Me impressionou, parabéns! Agora pode me soltar...---

---É verdade...--- Em seguida soltando seu irmão e se levantando logo em seguida.

O vento soprava forte no local, os vestuários balançavam conforme o vento vinha fraco ou forte.
Setsuko virava rapidamente, aproveitou do momento de distração da garota e a derruba, em seguida imobiliza seus braços e pernas.

---Nunca fique distraída em uma luta, nunca, jamais!--- Disse ele seriamente.

---Eu já entendi, pode me soltar agora irmão...---

---Por hoje chega, amanhã continuamos este treino-luta.--- Concluía ele, enquanto soltava sua irmã e se levantava, caminhando para fora do campo.

---Está bem, vamos para casa então! Ei, me espere!--- Se levantava e acompanhava o irmão lado-a-lado.
Os dois caminharam até as suas casas para o almoço.

- Continua no próximo treino -

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
Continuação da luta-treino - Uchiha Sayaka VS Uchiha Setsuko
O dia já havia amanhecido e antes mesmo do despertador despertar, Set resolve bater na porta e acordar Sayaka mais cedo.

---Levante Sayaka, vamos continuar nossa luta-treino mais cedo!--- Dizia o garoto impaciente, enquanto batia três vezes na porta "toc, toc, toc".

"Por que diabos ele quer ir treinar mais cedo hoje?" - Pensava para si mesma injuriada.

---Eu já vou, eu já vou!---

---Ande logo, estou com pressa Say.---

---Eu já disse que já vou, não me apresse Set!---

---Estarei te esperando para o café lá na cozinha.---

---Está bem...---

A garota rapidamente levantou da cama e foi até o banheiro.

[10 minutos depois...] Assim que Sayaka terminou de fazer suas necessidades, escovar os dentes e pentear seus cabelos, caminhou até o quarto como de costume para colocar seu vestuário de treino.

"Por que diabos Set me chamou 5:15 horas da manhã para treinar? Que ódio!"

Alguns minutos e ela já estava pronta, desceu as escadas de sua casa e caminhou lentamente para a cozinha com as mãos nos bolsos.

---Bom dia irmão, cade o pai e a mãe?--- Dizia um pouco impressionada.

---Eles estão dormindo, daqui uns vinte ou trinta minutos eles estarão acordando...---

---Você mesmo que preparou a mesa e o café?---

---Sim, quem mais seria?---

---Impressionante, você sempre foi um preguiçoso.---

---Preguiçoso? Chega de papo, tome logo seu café da manhã e vamos treinar!---

---Tá bom, tá bom...---

Preparou um pão com manteiga e um toddy como de costume.

Assim que ambos terminaram de comer, saíram pela porta de entrada/saída da casa, indo em direção ao norte da vila.

---Está com dor no corpo Say?---

---Não, apenas injuriada de ter acordado tão cedo...---

---Não reclame! Simplesmente levante sem resmungar, ao contrário de eu ser "preguiçoso" como você citou, estou me impondo para te fortalecer!---

---Eu sei Set, desculpe--- Respondeu um pouco cabisbaixa.

O céu já estava mais claro, o relógio marcava 6:00 exatos. As nuvens ainda tomavam a maior parte do céu, mais já podia se ver o por do sol nascente e resplandescente tomando o imenso céu aos poucos.

---Está vendo Say? O motivo pelo qual te acordei cedo, foi para treinarmos ao por do sol, existe algo mais bonito do que isto?---

---É realmente lindo, acho que não existe nada mais lindo que ver o por do sol, mais não tenho culpa de ter mal humor de manhã Set...---

---Pois trate de acostumar-se, farei isto com frequência!---

---Eu sei...---

Em aproximadamente 15 minutos de caminhada ambos chegam no campo de treino. Sayaka não tirava os seus olhos do céu, estava realmente deslumbrante de se ver!

---Bem, vamos nos alongar agora irmã.---

---Sim!---

Os dois caminharam até o centro do campo e Set puxava o alongamento como sempre... o alongamento teve uma duração de aproximadamente 10 minutos.

---Preparada?---

---Sempre!---

---Então venha, dê o seu melhor!---

O vento soprava forte no campo, as roupas balançavam conforme o vento e as demais plantas faziam o chiado como sempre... Sayaka já em posição de luta, estava há mais ou menos 8 metros de distância de Set e então sem esperar, ela corre em direção do mesmo. Estando já cara-a-cara, dá um chute na altura da costela, em seguida uma joelhada projetava com o intuito de acertar o rosto de seu irmão. Set consegui bloquear todos os golpes e entra com um soco forte no estômago da garota que se enverga na hora que o soco pressionava seu estômago para dentro.

---COF! Sangue! Shocked V-O-C-Ê  M-E  P-A-G-A!--- Tossia um pouco de sangue enquanto limpava o resto de sangue com seu anti braço.

---Não perca o controle irmã, a raiva só irá lhe atrapalhar!---

Os olhos da garota se fecharam por alguns instantes e assim que abriram, já podia se ver o sharingan de duas esferas.

---Isso, agora me ataque com todo seu rancor, seu ódio, sua raiva... venha SAYAKA!--- Dizia Set.

Sayaka corre em direção direção de seu irmão com toda sua velocidade e assim que fica cara-a-cara de seu adversário, entra um direto seguido de um jab, logo em seguida entra com um cruzado e um frontal na boca do estômago. Set é acertado com o jab bem no nariz e é afastado com o frontal na boca do estômago, ficando há mais ou menos 1 metro de distância da garota.

---Muito bom, continue!--- Dizia Set.

A Gennin já não o ouvia, estava com rancor de seu próprio irmão ter feito-a cuspir sangue... ela só queria fazê-lo cuspir o dobro de sangue. Ela novamente corre em direção de seu irmão e quando tenta acerta-lo com um chute, Set pega a perna de Sayaka e gira em 360º, logo em seguida lança Sayaka sem dó e piedade. A garota voou há mais ou menos cinco metros e assim que caiu no chão, foi arrastada mais um pouco devido à força que seu irmão a lançou.

"KUSO!"

Set corre em direção de Sayaka velozmente e a garota sem demorar, faz os selos "bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra - Kawarimi no Jutsu Campo de treino - Uchiha Sayaka Kawarimi%20no%20Jutsu", assim que Set golpeia a garota, ela se transforma em um tronco e aparece atrás do garoto, assim dando dois chutes seguidos na costela, vindo de uma joelhada, uma cotovelada, um frontal para empurra-lo e finalizando com uma voadora. Set cai no chão depois de ser golpeado de várias formas, fica há mais ou menos 1 metro de distância da garota.

---PERFEITO! Mas agora é minha vez irmãzinha!---

Set rapidamente usa o "Shunshin no Jutsu" e aparece atrás de Sayaka, logo após a golpeia na nuca e a desmaia. Naquele instante, os olhos da garota voltaram a cor normal e logo em seguida tudo escureceu, ela simplesmente apagou como uma luz que se desliga.

---Raiva, rancor e ódio, não tive outra opção a não ser desmaia-la.--- Disse para si mesmo enquanto a pegava no colo e caminhava para a sua casa.

Ao acordar, já estava na sua cama, mais ainda com uma certa dor de cabeça que a impede de ficar acordada e ela acaba dormindo novamente.

"O que aconte...ceu" - Pensou alguns instantes antes de seus olhos se fecharem novamente...

- Continua no próximo treino -

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
Aprimorando conhecimentos


A garota acordou em uma manhã ensolarada, o sol já havia iluminado todo o quarto e o vento soprava forte na janela. Sayaka fora abrindo seus olhos devagar, sua cabeça ainda doía um pouco. Por mais que ela tivesse descansado, a raiva ainda prosperava e falava mais alto em seu coração, como também em seus pensamentos.
Levantou de pouco à pouco da cama, bem calmamente. Sua cabeça estava um pouco pesada, seus olhos pareciam de japoneses devido ao sol que estava clareando tudo em seu quarto. Sayaka colocou o braço acima dos olhos e caminhou até o banheiro. Fez tudo como sempre, colocou seu vestuário de treinamento e voltou para a cama.
Desviou seu olhar para o lado e avistou sua katana, logo se lembrou que teria de procurar um livro na estante que falava sobre katanas, como também de como se tornar uma kunoichi digna de respeito. Levantou-se da cama novamente e começou a fuçar a estante do quarto, logo achou o respectivo livro que falava do assunto em que ela precisava se aprimorar.

"Vejamos... não é muito grande, mas preciso ler pelo menos um pouco hoje para poder começar a treinar com a minha katana! Set irá me pagar caro, ficarei muito mais forte e matarei-o!" - Os seus olhos estavam raivosos, sua expressão de ódio com um pequeno sorriso irônico ao canto da boca. De fato ela odiava seu irmão, vários sentimentos acumulados, incluindo ciúmes pelo fato de seu irmão ter sido muito mais "paparicado" pelo seus pais, inclusive sempre fora o melhor e o mais metido.

Se sentou na cama, encostou suas costas no travesseiro próximo à cabeceira da cama e começou a ler o livro. O livro havia mais ou menos 150 páginas, mas era bem completo no assunto em que ela pretendia se aprimorar. Leu o livro por mais ou menos duas horas e o relógio já marcava nove horas da manhã, e ela teria de ir treinar. Pois então levantou-se da cama e pegou seus equipamentos, inclusive sua katana que a colocou na sua cintura como no avatar.
Tomou um copo de leite e comeu um pão, depois fora treinar. A caminhada durou em torno de 10 minutos.
Já em seu campo de treino, Sayaka puxou a katana de sua cintura e a posicionou à frente de seu corpo. Caminhou até um dos troncos no centro de seu campo e se preparou para golpear. A garota estava há 2 metros de distância do tronco, pois então flexionou seu braço e deu alguns passos, logo em seguida dando golpes de cima para baixo, de baixo para cima e cruzados com a katana.

"Ual... essa katana é boa mesmo!" - Logo avistava os cortes no tronco, eram cortes um tanto fundos, não eram tão mortais pelo fato dela não ter habilidade, força e velocidade com a katana ainda.

Andou para trás ficando há 5 metros do tronco, logo em seguida correu em direção ao mesmo, saltando e dando um golpe de cima para baixo. O corte foi mais fundo, pegando uma grande parte do centro do tronco de 1 metro mais ou menos.

-- Estou melhorando... agora tenho que tentar o golpe giratório, seria uma boa aprender para diversificar mais meus golpes e surpreender aquele desgraçado do Setsuko! -- Disse para si mesma com um sorriso.

Novamente ficou há cinco metros do tronco, correu em direção ao mesmo, dando um salto giratório com a katana flexionada à frente, cortando vários locais do tronco, alguns cortes bem superficiais e outros mais fortes e fundos, dando um grande destaque no velho tronco. Aos poucos já se notava sua respiração mais ofegante, o suor já escorria pelo o seu rosto, chegava até pingar do queixo ao chão.

"Tenho que tentar mais um pouco..."

Novamente ficou há cinco metros de distância do tronco, pegou um pouco de velocidade e assim que estava bem próximo, começou a girar com a katana para à frente, cortando cada vez mais o tronco. Rodou por alguns segundos e logo parou. Dava-se para notar a profundidade do corte, a katana de fato era mortal e se tornara muito mais com o tempo.
De frente ao tronco Sayaka se posicionou e começou a atacar o tronco com vários golpes: cruzados, frontais, de cima para baixo e de baixo para cima, concluindo com um impulso de cima para baixo no tronco.

--Acho que está bom por hoje... amanhã foco a concentração de chakra na katana, preciso de mais força e velocidade, como também habilidade.--

O tronco ficou todo marcado, cheio de cortes fundos e outros superficiais por grande parte do mesmo. O sol iluminava todo o campo, de fato estava um sol muito forte e o suor escorria por demais em seu rosto.
Guardou a katana na cintura, fechou a bolsa de armas, pegou a garrafa de água e fora bebendo na caminhada até sua casa.

A continuação do treino com Setsuko não darei continuidade por enquanto, devido as sequelas. Focarei treinar mais a minha personagem para poder ter uma batalha mais interessante com o seu irmão. Razz

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
Análise:-Em questão ao primeira parte do treino (primeiro post), faltou a descrição de como seria a imobilização que um veio a fazer ao outro, pois meio que ficou vago. Outra coisa o treino ficou bem curtinho...

-Segundo treino Sayaka ficou estressadinha por causa de um soco que lhe fez cuspir sangue, calma ai guria srsr, bom treino ^^

-no ultimo é o primeiro treino com sua arma, legal ^^

Recompensa:+3 Força +2 Habilidade +2 Habilidade com armas +10% Katana (Habilidade Passiva)



Última edição por Dérik Kaguya em Seg Fev 09, 2015 6:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
Aprimorando conhecimentos - II

O dia já havia amanhecido nublado, as nuvens escondiam entre elas o grande sol, que iluminava pouco a vila. Havia algumas nuvens escuras, capaz que de tarde uma chuva estaria por vir. Sayaka acordou mais cedo do que o costume, levantou-se com seu pijama fofo de bichinhos, colocou suas pantufas e foi ao banheiro como sempre. Depois vestiu seu vestuário de treino como na foto, colocou a katana em cima da cama e pegou o seu livro. Ainda faltava metade do livro para ler, e como o relógio marcava bem mais cedo, a Uchiha aproveitou para terminar de ler. Colocou seu travesseiro perto da cabeceira da cama como apoio e começou a ler o seu livro.
"Interessante... parece que tem muito mais diversificações do que imaginei!"
Passaram-se aproximadamente duas horas e meia, o relógio marcava quase nove horas da manhã, seu estômago roncava de fome.
-Ops... calma ai amigão, já já vamos comer!-
Estava uma grande barulheira na vila, o vento soprava fortes e leves pingos de água caíam do céu(avá :p ). Sayaka fora até a janela ver o motivo da barulheira, mas não era nada demais. Apenas os feirantes tentando vender o resto das frutas que não venderam na feira de manhã bem cedo. Parou um pouco para ver o céu e sentir a brisa do vento, mas logo a chuva aumentou e começou a molhar ela e a janela, então rapidamente fechou a janela, voltando para a sua cama logo em seguida. Finalmente terminou de ler o primeiro livro sobre katanas, agora faltavam-se mais quatro ou cinco livros de estudo.
-Que tédio... eu poderia ter enrolado mais na leitura, mas já que terminei, acho que vou ir treinar na chuva mesmo!-
Ficou mais uns 10 minutos na cama e o barulho da chuva já não parecia mais tão intenso, o vento soprava mais de leve na janela de seu quarto, pois então ela aproveitou para ir treinar. Colocou sua katana na cintura, pegou sua bolsa de armas e desceu as escadas de sua casa, indo para à cozinha. Assim que abriu a geladeira, avistou um copo de leite e em cima da mesa um prato com 2 pedaços de bolo, de fato fora sua mãe que deixou para a garota antes de ir trabalhar. Não havia ninguém em casa, nem mesmo Setsuko. A Uchiha tomou seu copo de leite e comeu seus dois pedaços de bolo, depois lavou o que havia sujado e enfim partiu para o seu campo de treino. Seu estômago ainda roncava, de fato ela era bem "passa-fome", mas não gostava de treinar com o estômago pesado, mas não tinha outra opção a não ser ir treinar pela grande ambição de se vingar de Setsuko.
breve explicação da raiva de Sayaka :

Foi para o seu campo de treino caminhando lentamente, passando próximo ao centro da vila ouviu uns assobios.
"O que aquele panaca está achando? É bonitinho mas é um idiota!" - Parou de caminhar e virou-se para trás, olhando fixadamente para o garoto que assobiou, puxando a sua katana da cintura logo em seguida.
Não deu nem 1 segundo e o garoto saiu correndo como uma criança assustada; Por fim, Sayaka guardou a katana rindo e continuou sua caminhada para o campo de treino.
"Trouxa mesmo!"
Com as mãos nos bolsos continuou a caminhada que durou por volta de dez minutos. Ao chegar no campo de treino, sacou sua katana e correu em direção aos três troncos no centro do campo. Passando por eles posicionou a katana de lado, passando cortando os três troncos. Os cortes foram fortes e meio fundos.
"Ainda sinto a katana pesada, preciso treinar mais minha força para ser mais ágil!"
Começou a correr pelo campo numa velocidade mediana movimentando a katana na diagonal e vertical, dando golpes cruzados, de cima para baixo, de baixo para cima e giratórios.
O vento soprava forte, algumas gotas começavam a cair lentamente e isto aliviava um pouco a garota que amava chuva, principalmente quando estava com seu corpo quente do treinamento. Logo em seguida voltou ao tronco, dando novamente golpes verticais e diagonais, aos quais: golpes cruzados, de cima para baixo, de baixo para cima e giratórios.
O tempo ia passando e o suor começava a escorrer pelo seu belo rosto. Alguns pingos caíam de seu queixo ao chão. Seu cabelo estava molhado da chuva, sua roupa um pouco pesada por estar molhada, mas nada que a fizesse de treinar mais.
Aproveitou o vento que soprava forte nas árvores, fazendo com que algumas plantas caíssem.
"Tentar cortar folhas antes de cair no chão parece legal, mas ao mesmo tempo difícil... bom, vamos tentar!"
Se posicionou há alguns metros da maior árvore que muitas folhas estavam caindo e conforme elas caíam, Sayaka tentava corta-las. Tentou por aproximadamente 10 minutos e nenhuma folha tinha cortado, talvez faltasse mais precisão e concentração, inclusive velocidade e força.
"Não saio daqui enquanto eu não acertar uma folha!" - Pensou enquanto fechava os seus olhos para se concentrar. De olhos fechados vários pensamentos tomavam conta de sua concentração, impedindo-a de manter-se concentrada. Aproveitou dos pensamentos ruins relacionados à Setsuko para tentar ativar o seu Sharingan. Ao abrir seus olhos novamente, já notava-se vermelhos com uma esfera.
-Sharingan!-
Com seu rosto fechado e com seus pensamentos motivados à concentração, Sayaka aguardava uma das diversas folhas caírem. Logo se via uma caindo lentamente com o vento soprando-a. A Uchiha arrastou a perna direita para trás e girando logo em seguida, com a katana posicionada à frente na horizontal. A folha se aproximava cada vez mais e quando estava bem próxima à espada, Sayaka rapidamente joga a katana para o lado, cortando finalmente uma folha.
"Consegui!"
O suor escorria muito mais em seu belo rosto, o cansaço já tomava conta de seu corpo e pensamentos, inclusive a katana parecia estar dez vezes mais pesada do que no começo do treinamento.
Guardou a katana na cintura, secou o suor de seu rosto com o seu anti-braço e fechou sua bolsa de armas, indo logo em seguida para a sua casa, andando bem lentamente com as mãos nos bolsos.

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
What a Face texto bacana melhorou muito desde a ultima vez

1pontode forca 1 e de habilidade com armas
1pontode de ah  agilidade

descriptionCampo de treino - Uchiha Sayaka EmptyRe: Campo de treino - Uchiha Sayaka

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder