Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
(Iria colocar uma imagem, mas não sei colocar)
Um local parecido com um campo, com a grama mais ou menos 20 cm, ao sul de Konoha.

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Menma acordara com os raios de sol que estavam batendo no seu rosto,
logo descera e encontrara uma carta em baixo da porta da residência,
Menma foi logo ver o que era, e estava escrito:
Vá para o campo ao sul de Konoha, lá estará um garoto esperando por você, ele lhe dará as instruções

Sem saber o que era, Menma logo começara a se arrumar, apelas leva a katana de madeira, mais nada de armamento, para ir ao encontro.
Cerca de quinze minutos depois, Menma chegara ao local, e lá estava o garoto, Menma foi logo perguntando:

---Ei, me passe as instruções para o que seja lá o que for!---
Menma espera a resposta do garoto.

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Depois de esperar mais de meia hora,seishiro percebe uma movimentação estranha no meio das arvores e pensa.

--*Ele está aqui !*

Quando percebe o garoto já esta no meio do campo falando com ele.

--Yo ! Te chamei aqui para me ajudar,você poderia ?--Disse ele com uma cara não muito alegre



descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Menma ficara com um pouco de raiva do garoto, pois fizera Menma achar que estava em caminho de uma missão, mas como Menma estava ali, iria treinar:

---Bom, o que você quer treina? Uma luta?---

Menma esperava a resposta do garoto, ansiosamente queria que ela fosse positiva, pois o garoto Uchiha queria praticar combate com katana.

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
O uchiha viu que o garoto estava com um pouco de raiva.Mais não ligou e escutou a resposta do garoto.

--Luta não,só quero aprender um jutsu,o endan,você sabe como usar ele ?--Perguntou esperando a resposta do garoto e torcendo para que ele não fosse embora

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Toda ansiedade de Menma vai rio abaixo, logo levanta a cabeça e exclama:

---Sei o Endan, vejo que você está interessado em jutsus de fogo, então vamos lá!---

Menma começa a concentrar chakra katon que havia no seu corpo, começa a inspirar e espirar lentamente, quando já tinha a quantia exata de chakra no seu pulmão, apenas exclama em sua mente:

---Endan!---

E sopra todo o chakra que havia em seu pulmão, formando uma bola de fogo, que percorria o campo por mais ou menos cinco metros, até a grande bola de fogo se apagar. Vira-se para o garoto e começa a explicação:

---O Endan não é nada mais que você concentrar chakra da sua natureza, que no caso é Katon e cuspir tudo, não é muito difícil, é o básico dos jutus de katon, o jutsu não utiliza nenhum selo, agora tente!---

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chakra: 35 - 8 = 27

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Seishiro observou o menino abaixar sua cabeça o que o fez pensar por um momento.

--*Será que eu fiz alguma coisa de errado.*--Mas em seguida viu o menino levantar a cabeça e falar com ele.

---Sei o Endan, vejo que você está interessado em jutsus de fogo, então vamos lá!---

---Endan ! --- gritou ele enquanto soprava seu chakra formando uma bola de fogo

---O Endan não é nada mais que você concentrar chakra da sua natureza, que no caso é Katon e cuspir tudo, não é muito difícil, é o básico dos jutus de katon, o jutsu não utiliza nenhum selo, agora tente!--- completou o garoto

O Uchiha ainda não entendia direito a técnica mais tentou seguir passo a passo tudo que o outro garoto havia lhe dito.Concentrou o chakra de sua natureza e quando sentiu que estava pronto tentou.

--Endan !--Assoprou mais nada saiu.

Ele tentou outra vez,respirou e expirou concentrou seu chakra e tentou denovo.

--Endan!--Nada denovo--Droga eu não consigo ! Ei,você usa muito chakra para fazer esse jutsu ?--Perguntou indignado por não conseguir nas duas vezes



descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Menma estava sentado vendo as duas tentativas do garoto falhar, Menma boceja e responde a pergunta do garoto:

---Quantidade de chakra? ._., Você tem que descobrir isso sozinho, use bastante chakra e vê se da certo, se não der, tente com menos chakra, eu posso usar mais chakra que você, por isso não posso te dizer corretamente.

O garoto Uchiha fica em pé e fica incentivando o menino:

---Vamos, você consegue, esse jutsu é básico, vamos, você consegue!---

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
---Quantidade de chakra? Você tem que descobrir isso sozinho, use bastante chakra e vê se da certo, se não der, tente com menos chakra, eu posso usar mais chakra que você, por isso não posso te dizer corretamente.--Disse ele o uchiha pensar mais sobre o quanto ele ia gastar de chakra.

---Vamos, você consegue, esse jutsu é básico, vamos, você consegue!---Disse motivando Seishiro

--*Ok!*--Disse ele em sua mente enquanto concentrava uma quantidade um pouco maior do seu chakra.--Endan!--Disse enquanto soprava.Saiu uma pequena bola de fogo de sua boca pequena que alcançou 20 cm

--Estou quase lá,se você quiser posso ajudar em alguma coisa no seu treino desde que não envolva chakra porque já vou gastar bastante aqui,oque você acha--Perguntou achando que seria uma boa ideia.

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
O outro garoto já estava começando a aprender o Endan, Então Menma ouviu a pergunta do garoto, e logo respondeu:

---Obrigado, mas eu preciso treinar o Endan também, eu tenho certeza que eu ainda não dominei ele completamente.---

Falava Menma em quanto inspirava e espirar, quando pronuncia em sua mente:

---Endan!---

Logo que cuspiu todo o chakra que havia em seu pulmão, a bola de fogo foi um pouco maior que a anterior, e percorreu 5 metros e alguns centímetros, a grama estava toda queimada, pois Menma utilizara o Endan duas vezes no mesmo local:

---Você ainda tem Chakra? Endan!---

Menma utiliza o Endan novamente, e a bola de fogo foi do mesmo tamanho que a anterior, e percorreu a mesma área.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 - 16 = 11 de Chakra

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
--Olha,não tenho mais chakra,se você quiser continuar seu treino pode,mais não tenho mais muita coisa para fazer.Acho que vou correr um pouco e fazer 50 flexões e pronto.--Disse seishiro um pouco cansado e esperando a resposta do garoto

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Menma ainda tinha um pouco de chakra, dava para executar o
Endan mais uma vez, então Menma respira fundo, e exclama em sua
mente:


---Endan!---


Como o esperado, sai uma bola de fogo, do tamanho da ultima bola de
fogo, e ela percorreu a mesma área que a ultima bola de fogo:


---Bom,
eu fico por aqui, já treinei tudo o que eu queria, foi bom treinar com
você, quando quiser novamente, deixe outra carta na minha
casa---


Menma da uma risada, se despede do garoto que nem sabia o nome, e volta para a sua casa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 - 8 = 3 de chakra

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim De Treino

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
Avaliação
Queridos... Se esforcem mais em um treino em grupo. Seishiro, não fique colocando as falas anteriores do Menma em seu post, pelamordedeus. Isso torna o seus posts pobres de interpretação e completamente enjoativos - já que eu já havia lido as falas do Menma anteriormente e você repetiu (Sério, não faça isso).
Awn, cuidado com essa coisa de - Não tenho mais chaka! #xatiado. '-' Cê seu chakra ta acabando, é OBVIO que você descobre isso porque está com o corpo pesado, meio tonto, cansado, e não porque você fez umas continhas em off. (Vou tirar ponto da próxima vez que eu ver os dois fazendo isso - principalmente de você Menma, que não é tão novato assim.)
Outra coisa, um treino pra ser considerado bom, precisa ter no mínimo 300 palavras. Como é treino em grupo e vocês precisam saber a ação do outro, "diminuimos" isso para 200 palavras - que é um tanto bom pra você descrever o que você está fazendo, o jutsu ou atividade que você está exercendo... Bom. Acho que não preciso comentar que os posts estavam meio pobres.

Mas vou parar por aqui.

Recompensa
Menma:
10% do Endan

Seishiro:
1 de Habilidade
1 de Controle de Chakra
- Tente descrever mais suas tentativas de Endan.

descriptionCT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma EmptyRe: CT Uhiha Seishiro e Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder