Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyCampo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Era um campo grande com um gramado curto,rodeado de arvores com algumas pedras com forma triangular.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
O primeiro treino solo de Seishiro
Acordei com o grito de minha mãe me despertando cedo como sempre,me Levanto e já encontro a primeira dificuldade,meu quarto é muito apertado e também muito bagunçado,kunais e shurikens para um lado,pergaminhos para o outro,quando consegui sair daquela bagunça já tinha esquecido o que eu ia fazer até que minha mãe gritou denovo.
--OH GAROTO VOCÊ ESTÁ MORTO OU SURDO ?! VEM O CAFÉ DA MANHÃ JÁ ESTÁ PRONTO—Gritou ela me lembrando o que era para eu fazer.
--Já estou indo mãe !—Respondi enquanto tirava meu pijama branco com bolinhas verdes e azuis e colocava minha roupa de sempre uma camisa meia manga preta com o símbolo do clã uchiha nas costas um short preto com uma bolsa de equipamentos na perna direita e para os pés uma sandália azul.Desci e enquanto me deliciava com o café da manhã minha mãe conversou um pouco comigo.
--Bom dia filho ! Você está com uma cara de alguém que está decidido a fazer alguma coisa— disse com aquele instinto de mãe que conhece seu filho como ninguém no mundo
--É mãe,só você mesmo para decifrar o que eu estou sentindo no momento não é ? Por isso que eu gosto muito de você !—Eu falei com um sentimento de felicidade por ter uma mãe que me conhece tão bem,isso mostra que ela se preocupa comigo e que realmente presta atenção em mim,por que saber quando estou feliz ou triste é difícil e ela soube reconhecer com apenas um olhar.
--Ownt também te amo filho vem cá vem—Se levantou e me deu um beijo na bochecha— Mas afinal o que você quer ? –Perguntou preocupada.
--Eu estava treinando um jutsu,só que não entendi muito o que tem que fazer para conseguir.—Eu disse com a cabeça baixa
--Qual jutsu ?—Perguntou enquanto dava uma mordida na torrada
--Endan !—Falei com um pouco de vergonha
--Ah filho mais esse é um jutsu tão fácil—Ela falou,como se eu não soubesse disso,mais sei lá eu simplesmente não conseguia entender.
--O que eu faço mãe ? Me da uma dica ? Me explica ! – Falei meio desesperado
--Olha o tom que você está falando com sua mãe ! É simples filho,basta você concentrar seu chakra nos pulmões e depois soprar tudo ! Não preciso falar que precisa concentrar o chakra da sua natureza que no caso é o katon não é ?—Disse ela como se parecesse fácil e esquecendo que ela també passou por essa fase de não saber como utilizar o jutsu.
--Tá bom entendi obrigado mãe !—Não falei mais nada,minha mãe sempre quis que eu fosse o mais forte,o orgulho do clã uchiha,e isso era muita pressão para mim.Eu terminei de comer e me despedi da minha mãe.
--Tchau mãe !—Me despedi e sai correndo
--Tchau filho !—Gritou ela porque eu já estava longe
Quando cheguei olhei para cima e suspirei,o clima estava realmente agradável o som das folhas balançando ao vento soavam como uma orquestra e os pássaros cantarolavam felizes naquele dia nem muito quente mais nem muito frio de primavera.Realmente um dia perfeito para treinar.
--Agora,vamos começar o treino !—Falei muito empolgado.—Vamos ver é somente concentrar o chakra de minha natureza que no caso é o katon no pulmão e soprar.Bem fácil pelo menos na teoria.Inspirei e expirei concentrando meu chakra e quando vi que já estava pronto assoprei todo o chakra que eu havia concentrado.
--Endan !—Saiu uma pequena bola de fogo devido a pouca experiência que eu havia adquirido no treino anterior.—Droga nem com o que eu aprendi com o treino anterior com aquele garoto e nem o que minha mãe me disse está me ajudando muito.—*Ok,é simples só preciso concentrar o chakra e assoprar para fora*--Pensei enquanto concentrava meu chakra nos pulmões inspirava e expirava e assoprava todo meu chakra para fora
--Endan !—Disse enquanto saiu uma bola de fogo um pouco maior que percorreu uma distancia de 70 cm.—Estou quase !—Falei mais feliz porque estava próximo de conseguir aprender aquele jutsu que tanto desejei aprender.—Só mais uma tentativa— Inspirei e expirei,relaxei um pouco meus músculos enquanto concentrava uma quantidade um pouco maior de chakra no meu pulmão.Nesse momento eu lembrei de tudo o que me falaram todas as frases explicando o que eu deveria fazer,tudo que eu já fiz até agora para aprender esse jutsu e num misto disso tudo eu vi que estava pronto e vi também os passarinhos sobrevoando as arvores alegres e o clima o vento batia sobre meu rosto fazendo meus cabelos negros esvoaçarem e fechei os olhos para sentir mais esse momento especial --*Agora !*--Pensei abri os olhos e gritei— Endan !—Enquanto soprava uma bola de fogo bem maior do que todas que eu já havia feito e ela percorreu um metro.—Consegui ! Há ! Há !—Falei antes de cair no chão de cansaço.
No final eu fui para minha casa contar para minha mãe que eu tinha aprendido o jutsu não totalmente mais o suficiente para me ajudar em uma batalha.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Outro dia,outro treino !
Acordei bem cedo,escovei os dentes,tomei um banho,tomei meu café da manhã e voltei para meu quarto para me preparar para outro treino.Peguei varias coisas,shurikens,kunais,kibakus fuuda e etc... Eu ainda não sabia o que eu iria treinar.Peguei alguns pergaminhos comecei a ler.
Depois de algum tempo eu parei,vi que já estava meio chato e fui para o sofá me sentei para pensar no que eu ia treinar,10 minutos lá eu decidi que eu ia treinar minha força e minha velocidade.Levantei do sofá peguei alguns pesos para usar nos braços e nas pernas e levei alguma coisa para comer não me despedi da minha mãe ou do meu pai porque ambos estavam dormindo.Andei um pouco e cheguei aonde eu sempre vou para treinar,o dia estava frio,estava caindo uma verdadeira tempestade,raios para todos os lados,trovoadas de dar medo.Mais isso não me assustava,afinal eu não iria parar de treinar por causa de uma chuva,peguei os pesos que estavam na mochila coloquei dois no braço e mais dois na perna,era a primeira vez que eu usava um peso e quando coloquei senti uma diferença e uma dificuldade para me movimentar enorme.Me mexi um pouco para aquecer e ir me acostumando mais percebi e falei para mim mesmo
--É,acho que vai levar um bom tempo para eu me acostumar com esses pesos.—Disse enquanto levantava os braços as pernas e já ensaiava alguns pulos.Peguei minha mochila que estava nas costas e caminhei lentamente por causa dos pesos até a arvore e coloquei com todo cuidado perto de uma arvore bem alta,acho que a mais alta daquele lugar seu tronco era meio retorcido e tinha um tom um pouco mais escuro que todas as outras que eu tinha visto a copa era alta e bem larga,quando percebi que eu estava observando aquela arvore por uns 5 minutos eu balancei a cabeça um pouco para ver se eu voltava para a realidade.—Agora meu treino vai começar !—Falei enquanto começava a tentar correr e fui me acostumando aos poucos com aquele peso no meu pé,enquanto eu ia correndo tive a ideia de movimentar meus braços para cima e para os lados em um movimento que formava um L senti muita dificuldade porque não tenho muita força nos meus braços e nem em qualquer outra parte do corpo.Dei uma volta com bastante dificuldade,mas isso não foi um problema tão grande pois eu ia me acostumando e a dificuldade ia diminuindo a cada volta eu sentia que ia ficando mais forte e rápido a cada volta,a lama que se formava devido a tempestade me ajudava um pouco nisso,quanto mais lama mais força eu tinha que fazer para me movimentar.Depois de um tempo comecei a correr e dar uns socos no ar e algumas vezes manter o braço formando um tipo de escudo para me defender,estava ensaiando uma luta só que meu inimigo era a lama,a chuva e o vento que também estava forte naquele dia.Cada vez mais lama sujeira na minha roupa e cansaço mais eu não queria parar assim,queria treinar mais um pouco.
--Vou –pausa para respirar —Dar só—Pausa para respirar—Mais cinco voltas !—Falei decidido e realmente ofegante.
Quando terminei de dar todas as cinco voltas eu encostei numa arvore e comecei a descansar passei meia hora ali,aproveitei para dormir um pouco para esperar aquela tempestade passar.Quando acordei a tempestade não tinha passado mais não estava com a mesma intensidade,estava mais fraca eu me levantei olhei para um toco e pensei.
--*Agora vou treinar minha força*--Disse enquanto fechei minhas mãos com força e disparei um soco contra o toco,o soco não fez muita coisa no toco porque eu não era dos mais fortes,comecei uma sequencia de 100 socos.Quando completei esperei meia hora e dei mais 100 socos e assim sucessivamente.Até completar 3 vezes.
--Agora vou treinar o meu chute –Disse enquanto passava uma pomada para aliviar a dor que eu estava sentindo nas minhas mãos porque eu acabei de dar 300 socos em um toco.Com meus pés não foi muito diferente,o mesmo numero de repetições e o mesmo tempo para descansar,só que com o pé foi só 2 vezes porque eu já estava muito cansado.

Quando terminei peguei minha mochila sentei no chão abri um pote de ramen e peguei alguns hachis para comer,quando terminei de comer esperei mais quinze minutos e fui para casa porque minha mãe já devia estar preocupada.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Analise:

Seishiro, tente dividir a parte de seu treino, em mudança de tempo pode estar colocando um espaço a mais.
E tente evitar de repitir uma palavra muitas veses.
OUtra coisa, sempre que foir treinar ou aprender um jutsu, coloque a descrição dele no final do post com a % que também já possui.

Também achei que ficou faltando colocar alguns detalhes de seu treino, tipo o peso era de quanto? Coisas simples mais fazem diferença.


Recompensa:

10% Endan +2 força +1 Velocidade

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Treinando com a minha mãe !
Acordei tarde em relação a hora que eu geralmente costumo a acordar em dias eu que não tenho absolutamente nada para fazer,porque até mesmo nesses dias eu acordo cedo.Era umas 8 horas da manhã eu levantei estranhando um pouco,pois minha mãe e nem meu pai tinham me acordado.Levantei calmamente e fui para o banheiro,fiquei um tempo parado olhando para o espelho e depois disso comecei a passar a mão em meus cabelos,eu realmente estava machucado do meu ultimo treinamento com aquele garoto.
Eu:-Ainda bem que minha mãe já foi uma ninja médica.Se não os médicos não teriam me liberado para me recuperar em casa.--Claro com os cuidados de minha mãe que tinha uma variedade de jutsus médicos.
Comecei a escovar meus dentes e olhei uma barata na parede do banheiro,eu olhei e com um pequeno sorriso no rosto pensei para mim mesmo.
Eu:-*MUAHAHAHAHAHAHA.Prepare-se para morrer com uma shuriken bem nas suas costas seu inseto insolente.*--Corri para minha gaveta onde guardava minhas shurikens e peguei uma,voltei correndo para o banheiro e mirei na barata.Quando eu tinha certeza que eu ia acertar uma lagartixa atacou a barata e eu acabei ficando lá me lamentando.Voltei a escovar meus dentes e quando terminei comecei a pentear meu cabelo,apesar de não ser mulher eu gostava muito e me preocupava com meu cabelo,eu gostava de estar sempre bonito,mais deixava isso para segundo plano,o que eu queria mesmo era ser um ninja forte.Depois de alguns minutos em frente ao espelho,fui para o meu quarto e peguei minha blusa preta com o simbolo do clã uchiha e meu short preto.Por final peguei minha sandalia azul e levei tudo para o banheiro.Voltei para meu quarto e dei mais uma olhadinha,deitei na minha cama que tinha lugar para 3 pessoas mais só eu dormia lá,meu quarto era branco com o piso de madeira,mais não uma madeira qualquer,uma madeira dura,mais lisa, no lado direito da minha cama tinha uma janela grande e uma cortina branca com o simbolo do clã uchiha,Do lado esquerdo uma mesa com um vaso de flores algumas fotos entre familia e minha bandana.Olhei para minha 4 gaveta,eu não abria ela a tanto tempo,abri e quando eu abri saiu uma barata enorme que voou e para minha infelicidade pousou bem no meu rosto.
Eu:-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SAAAAAAAAAAAAI SEU INSETO MALDITO,SAI-DO-MEU-ROSTO !--Falei (A cada traço eu dava um tapa no meu rosto.) quando por fim ele saiu eu olhei lá dentro e tinha uma foto de meu já falecido avô que deixou uma enorme herança para o meu pai,não só em dinheiro,mais uma herança para vida toda.Ele lhe deixou lições de honestidade,respeito e disciplina,meu avô foi um grande homem,não só em questão de força mais de pessoa.Ele também deixou uma coisa meio estranha antes de morrer.Mais foi para mim,pois ele gostava muito de mim.Seus olhos,isso é meio estranho mais ele disse que eu poderia transplantar se eu quisesse.Mais não quis porque ele disse também que se eu não quisesse eu poderia simplismente deixar seus olhos dentro de um pote de vidro com uma água,ele disse que pelo menos assim ele iria sempre me ver.Fechei a gaveta e fui para o banheiro tomar um banho,quando terminei botei minhas vestes e fui para a cozinha preparar um café da manhã,mais para minha surpresa já estava preparado,e perto dele tinha um bilhete.Escrito assim :
"filho,provavelmente você não me encontrará em casa porque eu fui resolver umas coisas com o hokage e seu pai também foi,não vou demorar muito mais se quiser pode tomar seu café da manhã e por hoje sómente por hoje sair sem ter que me pedir permissão,pois você também precisa treinar.Vá para aquele campo de treino que você sempre treina porque eu já gravei onde é,se eu não te encontrar em casa vou direto para lá ok.

Beijos,
Mamãe."

Terminei de ler tomei meu café da manhã e fui para o campo treinar.Cheguei lá e demorou alguns minutos até minha mãe aparecer.
Ela:-Oi filho ! Vim aqui para treinar com você,o que você acha ?--Perguntou
Eu:-Oi mãe ! Claro,vamos treinar o que ?--perguntei sem ter a minima ideia do que treinar com minha mãe.
Ela:-Uma luta,entre eu e você,eu vou pegar leve,nem vou usar o sharingan.--Disse ela me fazendo tomar um susto e falar gaguejando.
Eu:-Ma...Ma...Ma....Mais mãe você é uma jounnin,mesmo sem o sharingan e pegando leve eu vou perder.--Falei com um olhar assustado.
Ela:-É por isso mesmo que eu vim lutar com você.Você é forte sim,o sangue uchiha corre suas veias,você precisa honrar ele,não vai honrar o seu clã com essa atitude de " Eu vou perder...Você é mais forte que eu...".E quero te deixar mais forte ainda,por isso quero testar suas habilidades,mais,como você perdeu sua ultima luta e ainda está um pouco machucado,vai ser somente taijutsu.Sei que não faz sentido porque jutsus não machucam,mais não quero fazer você gastar seu chakra.Somente eu poderei usar jutsus.Agora....VAMOS !--Falou ela enquanto veio para cima de mim.
Eu:-AI ! -- Gritei enquanto pulava para desviar de uma rasteira da minha mãe e em seguida me afastei.
Ela:-Está assustado queridinho.--Ela usou um shunshin e apareceu atrás de mim com uma kunai e tentou crava-la no meu ombro.Eu saltei para frente e coloquei meus dois braços no chão usando como apoio e executei um rolamento e em seguida peguei uma kunai na minha bolsa que eu usava para guardar meus equipamentos e corri para cima dela,tentei desferir um golpe contra o peito dela com a kunai mais ela apenas foi um pouco para o lado e desviou meu golpe com a mão dela pegando no meu pulso e me jogando longe.Eu fui dando cambalhotas e cambalhotas até bater uma pedra e parar.Aquilo realmente me irritou,eu estava sendo humilhado pela minha propria mãe,que apesar de ser minha mãe e ser uma jounnin ERA MINHA MÃE !.Ativei meu sharingan desobedecendo a ordem de minha mãe para não usar chakra ela percebeu e falou.
Ela:-Ok,o sharingan eu deixo você usar mais,nenhum outro jutsu ok ?--Falou e veio correndo em minha direção concentrando chakra em suas mãos para me dar um soco.Eu dei um pequeno salto para o lado e tentei dar um soco no rosto de minha mãe,ela segurou minha mão e eu tentei acerta-la com a outra mão mais ela segurou essa também e me deu um chute na barriga e eu sai rolando.Quando eu parei eu vi minha mãe fazendo alguns selos,eu os vi e percebi que ela usaria o katon goukakyuu no jutsu,já tinha visto ela utilizar esse jutsu uma vez,mais era chakra de mais para eu tentar usar esse jutsu.Eu vi que atrás de mim tinha uma pedra não tão grande mais nem tão pequena,uma de medio tamanho e uma largura que dava para esconder cinco de mim naquele mesmo lugar.Eu dei um salto para trás e parei no topo da pedra em seguida dei mais um salto e cai atrás dela.Com isso eu me protegi do jutsu de fogo mais em seguida minha mãe apareceu na minha frente com uma cara de psicopata e falou.
Ela:-Se escondendo meu amorzinho ?--E acertou um chute na pedra pois eu cheguei meu corpo para o lado,o chute dela fez um grande buraco na pedra o que me deixou assustado,minha mãe nunca tinha me tratado assim,ela realmente estava pegando pesado demais comigo até um ponto em que eu falei.
Eu:-Mãe para,você vai me matar assim !--Falei parado esperando a resposta dela.
Ela:-Imagina querido,só quero te dar uma lição por ter desonrado nosso clã e perdido para um senjuu.--Ela me acertou um soco no rosto,eu cai no chão e ela pisou em cima de mim e ainda esfregou o seu pé nas minhas costas,em seguida eu levantei o rosto e levei um chute bem na cabeça.Quase desmaiei,eu estava muito atordoado.Minha mãe parecia que queria me matar,quando ela foi dar outro chute eu rolei para o lado usei meus braços para me apoiar e dei um salto para trás e quase cai,eu ainda estava meio zonzo.
Ela:-Endan !--
Falou e lançou uma bola de fogo que percorreria um metro e eu estava a 4 metros dela dei apenas dois saltos para trás,cada um de exatamente um metro e meio quando eu parei esbarrei na minha mãe que tinha usado um shunshin para ir para trás de mim.Ela me acertou um chute nas costas e eu cai no chão.
Ela:-Filho ? Esse é todo o seu poder ?--
Falou enquanto pegou uma kunai e aproximou de meu pescoço.
Ela:-Ninjas fracos como você não merecem essa kekkei genkai.--Completou.
Eu:-Ah é ! Vou provar que mereço.--
Minha mãe na verdade estava fazendo isso pelo meu bem,ela sabia exatamente como pisar no meu calo e me deixar zangado,eu esqueci totalmente que era um treino e pulei para trás e com muita raiva falei.
Eu:-Vou te mostrar todo o meu poder ! Endan !-- Falei e minha bola de fogo acertaria ela se ela não utilizasse o endan também.
Ela:-Endan !--Mais não uso com força maxima,foi somente para se defender.
Quando o fogo desapareceu eu utilizei um shunshin e fui para atrás de minha mãe e coloquei uma kunai em seu pescoço.Mais minha mãe se desfez em agua e logo apareceu atrás de mim.
Ela:-Mizu bushin,agora já era filho.--
Falou ameaçando me matar se eu não desistisse.
Eu:-Ok,você venceu.
Terminamos o treino e sentamos um pouco para descansar,depois disso tudo ela montou um alvo para mim e eu fiquei tentando acertar no centro do alvo, e ela também e agente ficou disputando até as 7:00 da noite até que ela me levou para casa para descansar.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
^ tenho 10% endan



Citação:
Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Avaliação: Bom, tente não descrever tanto coisa inutil, tipo a madeira da sua casa Smile Mas de um todo, seu treino foi bom.

Recompensa:
15% do Endar + 1 de Habilidade

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
_____________________________A grande Descoberta____________________________________________________________________________________________________________________




Era mais um dia que se formava depois do dia mais triste da vida do jovem uchiha...Uma manhã que lembrava um pouco o dia que sua mãe faleceu..Nublado e com cara de que uma má noticia viria por ai.O despertar do Uchiha tardou um pouco pois não havia despertador e o sol estava completamente coberto pelas nuvens,então o uchiha se dirigiu ao espelho e arrumou seu cabelo que estava um pouco bagunçado.Caminhou devagar pela casa até perceber que não havia ninguém...Apenas um bilhete e um café da manhã,leu o bilhete e percebeu que era apenas mais uma das inumeras repetições da eterna rotina da casa da familia,seu pai novamente tinha saido para uma missão mais o rank da missão e a descrição mostrou que não oferecia muito perigo.Apenas terminou seu café da manhã e ao abrir a porta um jounnin estava la parado e pela expressão estava já a um bom tempo.

--Ér..Olá,bom dia,o que deseja senhor ?--

--Me desculpe não bater na porta,pelo horario que eu cheguei você deveria estar dormindo--

--Sim eu estava,mais já que você está aqui,eu gostaria de saber o porque.--


Sim,eu vim dar uma noticia mais não sei se você irá gostar muito da noticia.--


--Diga logo.Estou com pressa para ir treinar.--

--Sim..Sim..Claro..Ér...........Bom,a sua mãe...Ela foi encontrada já sem os olhos e na verdade essa noticia era pra ser entregue ao seu pai para ele investigar o porque o assasino queria os olhos dela.--

--Ok...Vou contar para ele quando ele chegar,muito obrigado,tenha um bom dia !.--

Falou de cabeça baixa para esconder um pouco as lagrimas e fechou a porta na cara do jounnin que não tinha culpa de absolutamente nada.

--Eu sabia...Eu sabia...EU SABIA ! Esse sharingan é a maldição do clã uchiha..Todos temem ele e ao mesmo tempo todos desejam possui-lo..Tantas pessoas para matar e tinha que ser logo a minha mãe ?! Irei mata-lo..Seu maldito,FUJA ANTES QUE EU TE ENCONTRE !!!!!

Falou tão alto que toda Konoha poderia ouvir...Mais não iria adiantar de nada chorar e gritar,antes de ir treinar o uchiha olhou para o céu e falou.

--Eu prometo...Eu prometo ! Que nunca mais irei usar o sharingan !--

Para melhorar quando saiu de sua casa começou a cair a chuva que já tinha sido prometida desde o começo da manhã.Apesar da pressa andou devagar observando tudo ao seu redor...As arvores..Os passaros tentando se abrigar e abrigar seus filhotes e aquilo o fez lembrar de sua mãe...Olhou para as nuvens e jurou que tinha visto a imagem de sua mãe.

--Mãe..Você está chorando ?--

Perguntou sem resposta,mais a chuva estava em uma quantidade media naquele momento..O som das folhas das arvores balançando impulsionadas pelo vento juntamente com o barulho dos pingos da chuva ao se chocarem contra o chão formava uma perfeita sinfonia que deixaria qualquer um deslumbrado.

Ao chegar ao local do treino o uchiha tirou um pouco do peso que carregava em suas costas e pegou somente o necessario...Colocou um alvo em um pequeno tronco e começou seu treino.

Deu alguns socos e chutes no boneco(alvo) e em seguida deu um pulo para trás enquanto atirava 2 de suas shurikens que acertaram o torax do boneco,quando voltou para o chão concentrou um pouco de chakra em seu pulmão e em seguida cuspiu tudo em forma de uma bola de fogo que atingiu em cheio o alvo deixando-o em chamas...Repetiu isso por mais 2 vezes e caiu no chão e dormiu ali mesmo de tanto cansaço...

Quando levantou-se as nuvens já sumiam e o sol lançava "raios" solares sobre o rosto do uchiha que foi para casa rapido com medo de que seu pai chegue em casa e esteja tudo bagunçado.

Endan (Explosão de Fogo) 15%
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Analise:

Bem primeiro, Um jounnin como superiror ninja e você gennin, acho que não viria a acontecer isso...assim, mais tranquilo
Outra coisa, passar a o marido vir a descobrir pra que queria os olhos de uma mulher Uchiha, poxa é algo logico.
Já sobre o treino em si, é sempre bor vir a estar descrevendo toso os fatos ao redor, por que "Faço isso mais 2 vezes", como um treino você não faz algo igual você sempre tenta se superar.
Blz... xD


Recompensa:

10% Endan +1 Habilidade.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Treino “As escuras”

Era uma noite fria em konoha,seishiro estava em casa sem nada para fazer e a única opção para se distrair era treinar.Então o garoto arrumou suas coisas e foi para o campo que costuma treinar,enquanto ia percebeu uma pequena cabana que jamais havia notado naquela por ali e aquilo aguçou sua curiosidade o fazendo ir até a porta,lá ficou por 10 minutos chamando o possível responsável por aquela cabana no meio daquela área vazia de konoha até que decidiu invadir a casinha.Ao entrar percebeu que a casa havia sido abandonada há muito tempo,pelo menos isso era o que a aparência daquela casa dizia.Depois de ficar observando cada detalhe naquela pequena sala o pequeno uchiha decidiu explorar mais os cantos daquela cabana misteriosa e andando por lá acabou encostando em uma alavanca estranha que abriu um buraco no chão e o garoto caiu por 2 metros.

-Ai !!!-Falou o Uchiha antes de olhar para frente e perceber o longo corredor que se estendia a sua frente.

Seishiro se levantou,tirou um pouco a poeira em sua camisa e short e seguiu sua expedição e como em um truque de mágica todo aquele corredor foi iluminado por uma chama que atingiu as tochas acendendo-as e iluminando a passagem para o garoto aumentando ainda mais sua curiosidade e o fazendo seguir em frente até encontrar uma porta enorme que abriu devagar e encontrou uma grande sala iluminada por uma lâmpada fazendo o garoto pensar um pouco

-“Se tem luz normal aqui porque o corredor era iluminado por tochas ? Mais isso não importa,que sala sinistra..Quanto dinheiro esse cara gastou para montar esses bonecos e treinar ?”—

O Uchiha se dirigiu até a parede aonde viu varias katanas e outras armas e pegou um bastão para começar a treinar,enquanto tirava o bastão a ponta do mesmo esbarrou em um lugar na parede fazendo os bonecos “ativarem” e começarem a rodar num ritmo fora do normal e as luzes se apagarem.

-Era só o que me falt...AI,AI,AI,AI !!! PARAI !!!—Tentava dialogar consigo mesmo enquanto era atingido por todos os lados.

E assim passaram alguns minutos até que o garoto parou e pensou um pouco.

-Preciso parar de usar minha visão e usar mais minha audição.—

Então fechou os olhos e apertou mais firme o bastão numa forma de falar pode vir aos bonecos.Então o uchiha começou a ouvir mais os movimentos e conseguir prevê-los e assim desviar-se deles e contra-atacar com um golpe no tronco desmontando um dos bonecos,em seguida ouviu um barulho de madeira se movendo rapidamente em sua direção e fez um giro de 180º graus e colocando o bastão a frente de seu corpo o possibilitando de ter uma chance de se defender daquele soco que vinha rapidamente em sua direção e por muita sorte o golpe foi facilmente parado pelo bastão e seishiro percebeu isso usando assim o bastão para golpear a cabeça do boneco o fazendo cair no chão todo desmontado..Depois de um tempo lá o jovem ouviu um barulho de alguém descendo a escada a passos lentos,como os de um idoso e seishiro correu para achar um lugar para se esconder.

-Quem está ai..Eu sei que tem alguém ai pois a porta não se abriria sozinha.—Falou o senhor com uma voz rouca e seca e confirmou os pensamentos de seishiro,era um velho que estava vindo.

Então seishiro tentou correr mais pisou em uma madeira que revelou sua posição.

-Te achei—Disse o velho—Amater...—Falou mais foi interrompido

Por Seishiro que deu um chute em um braço de um dos bonecos que pegou no rosto do velho o fazendo desviar sua mira dando uma chance para seishiro escapar que não foi desperdiçada pelo mesmo...Então seishiro saiu da cabana e foi o mais rápido possível para sua casa e enquanto saia ouviu um grito,calmo,mais um grito.

-Ainda te pego garoto e quando você estiver agonizando sob as chamas de meu jutsu você se lembrara na sua próxima vida de nunca mais entrar na casa dos outros sem permissão.

Então o uchiha chegou em sua casa são e salvo e quando percebeu tinha o bastão do velho em suas costas e com um bilhete escrito.

“Considere como um presente de um velho amigo para você utilizar nos seus últimos dias de vida”
Depois de ler aquilo seishiro se arrepiou todo pois não queria morrer tão jovem.

Seishiro só conseguiu dormir uma hora depois e verificou muitas vezes se não tinha ninguém suspeito perto de sua casa.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Treinando com o meu pai !

--Acorda preguiçoso,hoje eu vou ficar em casa para treinar com você—

--Ahn ?? Quem é você ? —Falou seishiro com a visão ofuscada pelo brilho do sol naquela manhã em konoha.

--Sou seu pai quem mais ?—Retrucou

--Ah ta...—

--Levante-se quero treinar com você !—

Então seishiro levantou-se e se dirigiu ao banheiro aonde se arrumou e ao sair pegou sua mochila e seu bastão que acabara de ganhar do velho misterioso.

--O que é isso ? Tem outro pai por ai ?!

--Claro que não..Eu achei isso.—

--Ahan..E achou aonde ? –Disse o pai desconfiado.

--Vamos treinar ou não ?—Tentativa valida de mudar de assunto do uchiha.

--Sim vamos.

Depois de um tempo andando seishiro passou próximo a cabana em que não teve momentos muito agradáveis e acelerou seus passos e seu pai o tentou segurar mais o garoto empurrou seu ombro para frente com força e continuou a correr.Ao chegar ao local retirou as suas coisas das costas e as jogou na sombra de uma arvore e seu pai fez o mesmo.

--E então..Se quiser te deixo usar esse bastão que você “Achou” sei Lá aonde pois eu também tenho um.—E tirou um de suas costas.

--Como eu não vi isso ?—Falou espantado enquanto pegava sua arma.
--Vamos !—

E se deu inicio a batalha entre pai e filho..Yosuke (Pai de seishiro) ativou seu sharingan e foi para cima tentando desferir um golpe na cabeça de seishiro que defendeu usando as duas mãos para segurar o bastão em frente ao seu corpo e em seguida contra-atacou com um chute baixo facilmente defendido por seu pai que com um movimento afastou o bastão do garoto e usou o mesmo para defender seu chute e é claro que o garoto sentiu mais manteve a pose de durão diante de seu pai e então os dois se afastaram por um tempo..Tempo suficiente para seishiro começar a utilizar seu sharingan quebrando a promessa que havia feito pois já tinha pensado sobre isso e achado bobagem até porque o sharingan é um presente para qualquer um que o possui.

--Sharingan não é ? Mais eu também tenho o meu..—Falou Yosuke ao mesmo tempo que seus olhos se tornavam vermelho rubi

Seishiro se espantou com aqueles olhos que pareciam com sede de sangue e essa não era a personalidade de seu pai..Pelo menos não a que ele conhecia.

--O que é ? Nunca viu um sharingan ?—Falou fazendo seu filho despertar de seus devaneios.

--Claro que já—

E foi em direção ao seu pai tentando desferir um golpe na cabeça que desviou se abaixando e dando uma oportunidade para seishiro que viu e tentou usar o bastão para dar uma rasteira em seu pai e pra surpresa do garoto seu pai caiu e seishiro sem hesitar pegou uma kunai e colocou no pescoço de seu pai.

--Acho que você esta envelhecendo..Desiste ?—

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!—Riu o pai fazendo o garoto ficar nervoso.

--Do que está rindo ?—

--Você está em um genjustsu..HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....—Falou enquanto deitava e rolava no gramado.

--Ok..Me liberte..—

--Sim..Se não isso não vai ter tanta graça assim.—Disse ele e Seishiro derrepente voltou a mesma posição que se encontrava antigamente enquanto fitava seu pai diretamente nos olhos enquanto ele ativava seu sharingan.

--Agora vai começar de verdade..—

--Sim.—

E então a luta recomeça só que agora é pra valer,sem truques,sem genjutsu,o melhor vence..E então seishiro tenta desferir um golpe com o bastão contra o tronco de seu pai que utiliza seu bastão para se defender e contra-atacar com um soco na barriga...Seishiro com seu sharingan via cada detalhe do músculo de seu pai se movendo para preparar aquele soco que se acertasse certamente traria problemas,então seishiro jogou seu corpo pro lado fazendo com que o soco raspasse no corpo do mesmo,sem sucesso o pai tenta uma rasteira defendida pelo garoto com um pequeno salto para trás.

--Então quer mudar para media distancia ?—Indagou Yosuke

--Endan !!—Os pulmões de seishiro se encheram de chakra que em seguida foi expelido em forma de uma bola de fogo em direção ao seu pai que surpreso desviou do golpe com um pulo para cima e foi surpreendido por seishiro que saltou junto com ele e colocou uma kunai em seu peito..

--Desis..—Foi interrompido por um vulto que saia do meio das folhas de uma arvore e entrava em outra..—Espera pai,tem alguém nos vigiando.

--Que truque velho !—

--Não é um truque eu juro..E é apenas uma criança.—Disse o garoto com a expressão de medo em sua face que foi percebida por seu pai que passou a acreditar..

Derrepente seishiro começou a procurar por entre as arvores e viu um buraco e nesse buraco tinha um pequeno olho..Um sharingan e era de 3 tomoe..Seja o que for essa criança ela é realmente forte,então seishiro sacou uma kunai e atirou na direção dos olhos da pequena garota mais a kunai passou no vento..E então os dois começaram a procurar por uma terceira presença naquele local mais sem resultados e então os dois decidiram que seria melhor ir para casa.



Endan (Explosão de Fogo) 15%
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Analise:

Primeiro: Bem Notase que Seishiro é um vandalo, que invade e rouba a casa de velhos idosos, não ouve muito treino em si, mais faltou alguns detelhes como, quando ele esta sendo atacado algo lhe atingil, ele não firaria machucado? Outra coisa se os golpes vinhão de todos os lados, ele virando 180º graus ele não seria atacado pelo outro lado?? srsrs
Segundo treino: Foi um bom treino, Troll face Yosuke sobre o genjutsu para o filho pensar que estava ganhando kkkk
Fora isso não tenho muito mais a comentar sobre os treinos


Recompensa:

10% Endan +3 Habilidade com Armas +1Habilidade.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
Outro treino pesado,outro dia normal na vida de um shinobi !

Sons de baque em algo de madeira coberto por um pano e algumas almofadas mais não em numero suficiente para amenizar o som das batidas não eram agradáveis aquela hora da manhã,então seishiro se levanta de sua cama correndo e vai ver o que está acontecendo e vê seu pai chutando e socando uma coluna de madeira na parede,algo parecido com um saco de pancadas improvisado e então se dirige a seu pai.
-O que é isso ?—Indagou o pequeno uchiha

-É uma coisa que fiz agora a pouco para treinar,o que acha ?—

-Acho que você é doid...—Foi interrompido por um chute certeiro do seu pai em seu rosto.

-Olha o respeito ! Não foi assim que eu te eduquei !—Disse o pai com um olhar mortal.

-“É ainda mais problemático que minha mãe”—Pensou seishiro enquanto alisava sua bochecha esquerda e se levantava indo novamente em direção ao seu pai.-Posso treinar també....—É interrompido por outro chute agora em sua bochecha direita mais que o faz voar ao mesmo lugar.

-Se vira,passei horas preparando isso e você não vai estragar tudo,se levanta e vá procurar outro lugar para treinar !

-Tá,tá..—Disse quase fora de sua casa o uchiha que em seguida foi em direção ao seu campo de treinamento com 4 pesos em sua mochila e claro com muita dificuldade para ir pulando de galho em galho.

Ao chegar lá suspirou aliviado e colocou sua mochila na sombra da arvore que ele sempre a deixa e pegou seus pesos pondo dois nos dois braços e mais dois em suas pernas e começou a escolher um tronco para treinar,um não muito desgastado para que pudesse treinar sem preocupações..E então se dirigiu a ele e se preparou para iniciar sua sequencia de golpes mais encontrou muita dificuldade...Ergueu seu braço devagar e o colocou pra trás “armando” um soco e em seguida utilizando muita força o moveu e encostou no toco,o mesmo fez com esquerdo e fez uma pequena sequencia de golpes igual a esse até se acostumar com aquela dificuldade toda e assim começou a socar em um ritmo um pouco mais normal e foi aumentando a velocidade,quando estava em uma velocidade boa seus músculos já estavam muito desgastados,pareciam que iam estourar a qualquer momento.

-Não vou parar agora !—Disse motivado.

Mais conseguiu apenas mais vinte socos com cada braço e seus braços já estavam no limite..E então começou a sequencia de chutes,girou seu pé direito o colocando atras do esquerdo e o levantou rápido e acertou um chute contra aquele toco,o chute não saiu forte mais o garoto sentiu dores em sua perna direita e ajoelhou-se.
Sentiu novamente que estava sendo observado mais continuou a treinar levantando-se e continuando a chutar com muito esforço até sentir novamente a sensação de que estava sendo observado..Cada ficava mais forte essa sensação,então começou a chover o que aumentou o clima de tensão no lugar mais o uchiha continuou a dar seus chutes e caiu de tanta dor e ali mesmo adormeceu..

*Seishiro OFF*

*??? On*

E então depois de muito tempo de espera o uchiha caiu no chão e aquela figura que o observava pode se aproximar e ver seu irmão de perto...

-É um perdedor mesmo.—Disse a figura enquanto observava o garoto no chão.-Como pode ser meu irmão ? Vou sair daqui antes que este idiota acorde.—Disse e desapareceu em meio as arvores.
*??? Off*
*Seishiro On..A narrativa aqui será como seishiro e não como uma pessoa que lê a história e esse nome me fugiu a cabeça agora..”
Eu havia caído em um sono profundo,enxerguei tudo escuro por alguns instantes mais depois me vi em uma sala rodeado de espelhos..Era um local muito assustador mais parecia real,eu sabia que era tudo um sonho,mais era tudo tão real que eu quis me aproximar do espelho e toca-los,quando me aproximei fui acertado por um vulto que saiu de dentro do espelho e entrou em outro me assustando.

-Quem é você ? O que quer ?—Perguntei assustado.

-Ué,você não sabe ? Eu sou você..Mais calma,não sou uma segunda personalidade que ira tomar conta de você,estou aqui apenas para conversar..O que acha ?—Perguntou me aliviando um pouco mais não abaixei a guarda.-Sei tudo o que você passou,sentiu e etc...Você não pode simplesmente ignorar tudo o que aconteceu na sua vida..A morte de sua mãe,aqueles garotos que implicavam com você na sua infância e entre outras coisas ruins..Você precisa reagir,não pode ser esse bobão pelo resto de sua vida,precisa mata-los,precisa se vingar,precisa mostrar par o mundo quem você é ! Até os kages já mataram um dia ! Um dia chegara a sua hor...

-Para de falar bobagem !! Matar não leva a nada,só nos prende nessa grande corrente de ódio que é o mundo shinobi.

-Bobagem é tudo o que você fala,se nem os kages conseguem quebrar esta corrente porque uma criança fraca como você quebraria..

-Também não sei,não quero quebrar esta corrente de ódio pois sei que sozinho eu não conseguiria,mais quero sair dela e não fazer parte.Você me ajuda ?

-Como você é besta,ninguém consegue sair dela...Nem mesmo sua irmã..

-Qual irmã ? Não tenho nenhuma !

-Provavelmente você não percebeu mais enquanto você estava desacordado,Ainda está, uma garota chegou perto de você,uma mais nova,com sharingan de 3 tomoe..Vamos ver o que ela falou ?

E então mergulhei em algo que parecia ser um flashback...

---------------------------------------------Flashback------------------------------------------------

-Porque meu corpo está ali no chão ? Eu morri ?

-Preste atenção.

E então eu vi uma figura de uma garota baixa,usava uma roupa verde com alguns detalhes de folhas,como se estivesse se camuflando no meio das folhas se aproximando...Tinha cabelos longos e pretos,o rosto eu não conseguia ver pois vinha de cabeça baixa e ao se aproximar disse.
-É um perdedor mesmo.—Disse a figura enquanto observava o garoto no chão.-Como pode ser meu irmão ? Vou sair daqui antes que este idiota acorde.—Disse e desapareceu em meio as arvores.
E então entrei novamente naquele mundo cheio de espelhos.

-Como vou saber que isso não é uma ilusão ?

E então ele saiu rapidamente do espelho e me acertou muitas vezes.

-Se fosse mentira você não teria sentido certo ?

-..-Fiquei em silencio pois eu não conseguia aceitar o fato de eu ter uma irmã por ai e meu pai ou minha mãe quando ainda estava viva não terem me contado.

-Agora você acredita ?—

-Mais porque meu pai teria escondido isso de mim ?—

-Vocês foram separados quando muito pequenos pois sua irmã tinha uma força enorme e poderia acabar te matando...E também seu pai não queria ver você triste por ter alguém tão forte para te humilhar todo dia.Por isso eu te falei para treinar,por isso eu te falei para mat...

-Cala a boca !!!—E voei em direção ao espelho em que ele se encontrava e o quebrei...Saindo assim daquele lugar e acordando.

-*Eu ainda estou aqui,quando você perceber que eu estava certo pode vir me procurar outra vez..E só fechar os olhos e se concentrar...*--

E então peguei minhas coisas e fui para casa com alguma dificuldade..Ainda sentindo dores por causa do treino e ao chegar lá passei direto por meu pai e me deitei em minha cama.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
vou levar algumas coisas em consideração, de fato, seu treino se tornou bem melhor, principalmente nas narraçoes, porem, digo que dupla personalidade ja se transformou em algo de praxe na Nro, mas vou relevar, em considerar que a pessoa que esta avaliando tambem tem, notei certas semelhanças, mas não irei considera-las dessa vez.

"Primeiro"

Tirando o fato da dupla personalidade fora um treino altamente simples, e digamos curto, se levar em consideração o quanto treinou, mas isso não é um grave problema para descontar pontos.

foi especificamente um treino de força e resistencia, por isso lhe darei

3 de força pelo treino, continue melhorando.

descriptionCampo de Treino Uchiha Seishiro EmptyRe: Campo de Treino Uchiha Seishiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder