Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionByakugan x Genjutsus EmptyByakugan x Genjutsus

more_horiz
Esse tema já foi colocado em questão anteriormente na NRO e rendeu boas discussões e diversos pontos de vista... mas depois de algumas pequisas e vendo que esse tema já fora discutido em vários outros fóruns de RPG Naruto venho expor minha opinião (novamente... hehe)

Começo com uma questão simples...

O Byakugan seria imune aos Genjutsus ??


Na minha opinião não, a visão aguçada não seria o suficiente para desfazer o efeito de um jutsu (acredito que a maioria irá concordar com essa afirmação), entretanto como se sabe o dojutsu tem a capacidade de olhar através da matéria e permite ao usuário ver o seu próprio fluxo de chakra (considerando a visão de 360º, partindo dos olhos, não de forma retilínea e sim numa espécie de esfera) e o de qualquer individuo dentro do seu raio de alcance ocular.

Se considerarmos que o Genjutsu consiste não somente na alteração da corrente de chakra do usuário, mas também na de seu oponente se torna hipoteticamente muito difícil a não percepção da técnica pelo Byakugan. Quero dizer que tal ação seria perceptível devido a grande movimentação de chakra que envolve a ação.

Bom como já citei antes, na minha opinião isso não é o suficiente para "inibir", "cancelar" ou "anular" um Genjutsu, (prever não é evitar). Mas então, como se poderia encaixar esse parâmetro (se aceito pela staff) as regras da NRO. Poderia ser algo interpretativo, como ocorre com o Sharingan na maioria das vezes, ou algum padrão a ser tabelado (estou aberto a sugestões caso vocês concordem com a ideia).

" Mas então todo Hyuuga vai ser imune a Genjutsus?!?! "


Não, primeiro porque a percepção não anula a ação e segundo, só existe duas formas de se escapar de um Genjutsu, se auto mutilando para despertar do transe ou então utilizando o Kai (existe também a terceira opção que é morto, caso alguém tenha pensado nela :\) e além do mais, existem Gen's de diversos ranks e força, se tornando inviável por exemplo um Gennin com Controle de Chakra abaixo 20 se livrar de um Gen rank A !

Antes de qualquer decisão da staff gostaria de ver a opinião dos players. Agradeço antecipadamente a atenção de todos

Byakugan

descriptionByakugan x Genjutsus EmptyRe: Byakugan x Genjutsus

more_horiz
Bom,Você quer a opinião dos outros players,como eu também sou um,vou falar a minha (como meu personagem e do clã Hyuuga também)você está certo,acredito que a sua sugestão deveria ser levada a serio,MAS lembrando oque você falou,prever não é evitar,porque se não vai ficar meio chato,e vai gerar muitas brigas,como no exemplo que você falou la do gennin,prever ele vai mais dependendo do rank e da força ele não vai poder evitar,e se o cara botar que usou o kai (no caso o gennin usou o kai para se livrar de um genjutsu rank A ou S)
Isso seria impossivel e causaria as discussões que eu falei mais acima.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder