Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Atualização de Jutsus permanente.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Uchiha Koushirou
Kiasa
Uzumaki Dante
Uchiha Suzuki
Rangimaru
NPC | Setsumaru
[GM] Inuzuka Never
Yuuhi Rin
Mitsashi Wishfull
Hyuuga Shiro
Aburame Rukisu [ADM]
15 participantes

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyAtualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Este tópico existe para que todos os players ( não só os membros da STAFF) interfiram na atualização de nosso Data Base.

Como?

Sempre que você ver algum jutsu no anime\mangá que não consta em nossas listas basta posta-lo aqui ( seguindo os moldes como os da criação de Jutsus.)

Ficha do Jutsu:

Nome do Jutsu :
Tipo de Jutsu (
Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) :
Selos:( dependendo da dificuldade do Jutsu e função, adicione selos para que seu personagem possa moldar o chakra.)
Rank :
Descrição :
[No que a porcentagem interfere.]


Após ter feito isto nós da STAFF vamos revisar a técnica para ver se está dentro de nossos "padrões" e assim adiciona-la os tópicos oficiais.
Desde já agradecemos Staff N.R.O.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sex Nov 25, 2011 8:27 am, editado 1 vez(es)

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Jutsus Hyuuga

Nome do Jutsu: Hakkeshou Gutten (8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial)
Tipo do Jutsu: Taijutsu
Rank: A
Selos: Cobra, Coelho, Macaco, Cabra, Tigre, Nona Cobra
Descrição: É uma das mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã. Consiste em se jogar o inimigo no ar e executar em conjunto o Hakkeshou Daí Kaiten e o Shugo Hakke Rokujuuyon Shou.
[A % do jutsu interfere no tempo para execução do ápice do jutsu. Sendo -2 s a cada 20%, subtraindo do total de 15 segundos.]

Nome do Jutsu: Juhou Soshiken (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Tipo do Jutsu: Taijutsu
Rank: A
Selo: Nono tigre
Descrição: O Hyuuga concentra uma grande quantidade de chakra nos punhos como se prepara-se para o Juuken. Feito isso, aparecem duas cabeças de leões feitas de chakra nos punhos, que causam um grande dano ao oponente.
[A % do jutsu determina o tempo para execução. Sendo -1s a cada 20% do total de 15 segundos.
A Habilidade determina o dano “adicional” do jutsu]

Nome do Jutsu: Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 32 Golpes)
Tipo do Jutsu: Taijutsu
Rank: D
Selos: Nenhum
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar pouco dano interno.
• Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
• Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
• Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
• Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
• Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)

Nome do Jutsu:Hakkeshou Shiten Dai Kaiten (8 Trigramas:Rotação Suprema)
Tipo do Jutsu: Taijutsu
Selos: Nenhum
Rank: S
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Dai Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
[A % determina o tempo Maximo de execução do jutsu. Sendo 10%/segundo]

Nome do Jutsu: Hakke Hiasangi (8 Trigramas, Rajada Divina)
Tipo do Jutsu: Taijutsu
Selos:Nenhum
Rank: C
Descrição.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois dispará-lo como uma rajada de chakra.
[A % do jutsu interfere na quantidade de chakra que o ninja é capaz de absorver. Sendo que no 100% = 15 chakra.]

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Suiton - Mizudeppou no Jutsu (Técnica do Jato de Água)
Tipo de Jutsu
: Ninjutsu Elemental
Rank: D
Selos: Nenhum
Descrição: Usando a Suika no Jutsu, o usuário dispara uma gota de água no alvo com uma quantidade enorme de força, de um de seus dedos indicadores, enquanto a sua mão é moldada para parecer uma arma.apenas manipuladores do elemento água podem utilizar essa técnica,a mistura de elementos desabilita essa técnica.

[A porcentagem do jutsu refere-se a sua velocidade e força. Quando no máximo, o projétil de água tem tanta potência quanto o de arma de fogo]

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz

Hachimon (8 portões de chakra ~ portões celestiais)
Tipo de Jutsu: kinjutsu.
Selos: nenhum.
Rank: C a S.
Descrição: os Oitos Portões de Chakra são oito pontos específicos do Sistema Circulatório de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de Chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a idéia dos Portões de Chakra vem dos limites do corpo nas funções dentro disto. Isto faz do corpo mais fraco, mas impede que o corpo fragmente-se muito cedo. Abrindo estes portões, o usuário pode ultrapassar os próprios limites físicos à custa de dano extremo para o próprio corpo.

Kai-mon Kai
Liberar Portão Inicial ~ Rank C
Descrição: primeiro portão. Localizado no cérebro, este portão remove as limitações involuntárias do cérebro sobre os músculos, fazendo com que 100% da força destes possa ser utilizada; o normal é que uma pessoa use no máximo 20% de sua força. A 100%, os músculos podem se desintegrar. Destravar este portão permite o uso da Lótus Secundária (Omoto Renge).

Kyu-mon Kai
Liberar Portão da Cura ~ Rank B
Descrição: segundo portão. Localizado no cérebro, este portão força um incremento na força física da pessoa, e temporariamente re-energiza o corpo, fazendo-o se recuperar milagrosamente.

Sei-mon Kai
Liberar Portão da Vida ~ Rank B
Descrição: terceiro portão. Localizado na espinha dorsal, este portão acelera a velocidade da informação pelo corpo, aumentando o fluxo sanguíneo e as trocas de oxigênio neste. A pele adquire uma cor avermelhada como consequência, e os músculos trabalham mais rápido, tanto pra força quanto para velocidade. Permite o uso da Lótus Primária (Ura Renge).

Shou-mon Kai
Liberar Portão da Dor ~ Rank A
Descrição: quarto portão. Localizado na espinha dorsal, este portão aumenta a taxa de absorção de oxigênio pelos pulmões, aumentando a troca gasosa e melhorando a velocidade e força dos músculos. Os pulmões podem ser feridos no processo, porém.

To-mon Kai
Liberar Portão do Limite ~ Rank A
Descrição: quinto portão. Localizado no abdôme, destrava o limite da quantidade de chakra liberada de uma só vez, melhorando a força e velocidade do usuário.

Kei-mon Kai
Liberar Portão da Visão ~ Rank S
Descrição: sexto portão. Localizado no estômago, destrava o limite de quanta gordura e proteína o intestino e o corpo no geral podem digerir e queimar, e libera as reservas de energia do corpo para uso. Aumenta ainda mais a força e a velocidade. A quantidade de energia é tanta que pode fazer a água ao redor do usuário rodar em um vórtex. Permite o uso do jutsu Pavão do Amanhecer (Morning Peacock).

Kyou-mon Kai
Liberar Portão da Loucura ~ Rank S
Descrição: sétimo portão. Localizado abaixo do estômago, destrava o limite físico de quão rápido o corpo pode se mover, remove desperdícios de células da pele por atrito e dá ao corpo um sistema mais limpo para trabalhar momentaneamente. Pode deixar o usuário insano após seu uso. Permite o uso do jutsu Tigre da Manhã (Daytime Tiger).

Shi-mon Kai
Liberar Portão da Morte ~ Rank S
Descrição: oitavo portão. Localizado no coração, destrava completamente toda a energia do corpo, permitindo o seu uso total. Faz o coração bombear ao máximo e excede o poder de todos os outros portões. Toda energia de toda célular disponível é convertida em poder, maximizando as características do usuário, que pode se tornar momentaneamente mais poderoso que um Kage. Destrói todos os músculos do corpo e, após seu uso, a morte é uma consequência certa.

(Cada portão deve dar um bônus cumulativo e gradativamente maior em vários atributos, primariamente Força, Habilidade e Velocidade, e secundariamente Controle de Chakra e Habilidade com Armas, dependendo do portão. Imagino ainda que, para utilizá-los, um gasto em PVs por turno é necessário, e talvez, dependendo do portão chakra (como o segundo portão, que recupera uma grande taxa de PVs) e stamina também. No entanto, fica bem claro que certos portões dão mais chakra (quinto portão) e stamina (todos). Talvez seja bom pôr um drawback probabilístico depois de certos portões — como o sétimo que deixa louco, ou o oitavo que mata. Fora do filme 2, nunca ninguém usou o oitavo portão; nada garante que não é possível sobreviver a ele, de alguma forma... incrível.

A porcentagem controlaria quanto tempo um personagem pode passar com o portão aberto, assim como as consequências que seu corpo teria após o fechamento do portão. Gai é capaz de abrir sete portões e depois correr como se (quase) nada tivesse acontecido; Lee, no entanto, não é capaz do mesmo).

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
@Wishfull Técnica implementada na Database com modificação. 15 pontos de Honra !

As técnicas de Rin vou trabalhar durante a noite quando for pra casa.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Queria que alguns Jutsus que já estão na Database fossem revisados, claro que com uma justificativa.

Nome do Jutsu : Tsuchi Bunshin no Jutsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: (Não sei dizer quais selos seriam apropriados então eu deixaria ao cargo da Staff)
Rank : C
Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar um jutsu, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
[[Até o 50% o clone pode se mover sob a terra. Quando no 100% poder usar uma técnica Doton porém se desfazendo logo em seguida.]]

-Com o Kage Bunshin o ninja cria um clone “praticamente do nada” capaz de usar alguns jutsus, eu considero esse Jutsu antes de Rank B mais simples por ser feito de um material que não é feito de chakra e ser bem limitado quanto ao uso de jutsus.


Nome do Jutsu : Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) :
Selos:( Não sei dizer quais selos seriam apropriados então eu deixaria ao cargo da Staff)
Rank: D
Descrição: Técnica usada criada na Vila Oculta da Chuva, onde o usuário cria três clones pretos e incapazes de enganar seus adversários porém capazes de atacar e cumprir algumas ordens, são relativamente frágeis e quando atingidos se desfazem num tipo de lama.
Obs: Não podem se afastar mais do que 10 metros do usuário e são incapazes de usar Jutsus.
[Podendo inicialmente criar apenas um servo de bruma, ao atingir 50% o usuário passa a poder criar dois de uma vez e 3 ao atingir 100%]

-Achei que seria interessante atualizar esse Jutsu nada demais.

Nome do Jutsu: Utsusemi no Jutsu (Técnica de Projeção de Vozes)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Selos:( Não sei dizer quais selos seriam apropriados então eu deixaria ao cargo da Staff)
Rank: D
Descrição: Com essa técnica o usuário pode tanto iludir a vitima fazendo-a pensar que sua voz está vindo de outro lugar, como pode fazer com que escute suas palavras na voz de outra pessoa e talvez ambos.
[É necessário ter mais de 75% para poder criar os dois efeitos simultâneamente.]

-Achei que essa técnica não estava bem explicada na Database, e que poderia ser mais interessante e útil, a maior parte das ilusões na database são visuais então seria interessante haver mais algumas ilusões auditivas.
Ah o original estava na sessão de Jutsus básicos mas depois de ler a descrição realmente acho que isso seria uma ilusão de Genjutsu.

Nome do Jutsu: Dynamic Entry
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Selos:Nenhum
Rank: D
Descrição: Uma variação do Dynamic Kick, onde o usuário se lança no ar em uma espécie de voadora com a força do Dynamic Kick, devido a sua velocidade de Shunshin e por não gerar nenhum ruído próximo da vítima é muito eficiente para acertar oponentes que não sabem da posição ou presença do usuário, porém não pode ser usada a curta distancia por ser fácil de desviar.
[A distância máxima em que o usuário pode acertar o alvo aumenta 2M a cada 10% do prática no Taijutsu.]

-É um Taijutsu muito legal, porém mal explicado no anime, o que da pra perceber é que é um ataque surpresa visando acertar os adversários quando despreparados então pensei em adapta-lo pensando nisso.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Regra nova - Multi-classe

Há uma diversidade enorme de clãs em Konoha, eventualmente ocorre caso de "casamentos", gerando miscigenação e filhos com mais de um clã.

Geralmente esses filhos nascem apenas com uma dos conjuntos de habilidades (do pai ou da mãe) mas, pode ocorrer casos excepcionais de filhos que herdam a habilidade dois dois.

Nesse caso geraria um sistema diferente de XP.

O ninja em questão (com dois clãs) teria duas barras de XP, uma para cada clã. Tendo uma penalidade de -10% na XP adquirida (Um aumento de +10% em cada nível na tabela de progressão).

Nota especial: Kekkei Genkais não estão inclusas nessas regras. Apenas as habilidades de nível.

- x -

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Inuzuka Never escreveu:
Queria que alguns Jutsus que já estão na Database fossem revisados, claro que com uma justificativa.

Nome do Jutsu : Tsuchi Bunshin no Jutsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: (Não sei dizer quais selos seriam apropriados então eu deixaria ao cargo da Staff)
Rank : C
Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar um jutsu, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
[[Até o 50% o clone pode se mover sob a terra. Quando no 100% poder usar uma técnica Doton porém se desfazendo logo em seguida. Este jutsu gasta chakra como um rank B]

-Com o Kage Bunshin o ninja cria um clone “praticamente do nada” capaz de usar alguns jutsus, eu considero esse Jutsu antes de Rank B mais simples por ser feito de um material que não é feito de chakra e ser bem limitado quanto ao uso de jutsus.


Nome do Jutsu : Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Rato.
Rank: D
Descrição: Técnica usada criada na Vila Oculta da Chuva, onde o usuário cria três clones pretos e incapazes de enganar seus adversários porém capazes de atacar e cumprir algumas ordens, são relativamente frágeis e quando atingidos se desfazem num tipo de lama.
Obs: Não podem se afastar mais do que 10 metros do usuário e são incapazes de usar Jutsus.
[Podendo inicialmente criar apenas um servo de bruma, ao atingir 50% o usuário passa a poder criar dois de uma vez e 3 ao atingir 100%]

-Achei que seria interessante atualizar esse Jutsu nada demais.

Nome do Jutsu: Utsusemi no Jutsu (Técnica de Projeção de Vozes)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Selos:( Não sei dizer quais selos seriam apropriados então eu deixaria ao cargo da Staff)
Rank: D
Descrição: Com essa técnica o usuário pode tanto iludir a vitima fazendo-a pensar que sua voz está vindo de outro lugar, como pode fazer com que escute suas palavras na voz de outra pessoa e talvez ambos.
[É necessário ter mais de 75% para poder criar os dois efeitos simultâneamente.]

-Achei que essa técnica não estava bem explicada na Database, e que poderia ser mais interessante e útil, a maior parte das ilusões na database são visuais então seria interessante haver mais algumas ilusões auditivas.
Ah o original estava na sessão de Jutsus básicos mas depois de ler a descrição realmente acho que isso seria uma ilusão de Genjutsu.

Nome do Jutsu: Dynamic Entry
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Selos:Nenhum
Rank: D
Descrição: Uma variação do Dynamic Kick, onde o usuário se lança no ar em uma espécie de voadora com a força do Dynamic Kick, devido a sua velocidade de Shunshin e por não gerar nenhum ruído próximo da vítima é muito eficiente para acertar oponentes que não sabem da posição ou presença do usuário, porém não pode ser usada a curta distancia por ser fácil de desviar.
[A distância máxima em que o usuário pode acertar o alvo aumenta 2M a cada 10% da prática no Taijutsu.]

-É um Taijutsu muito legal, porém mal explicado no anime, o que da pra perceber é que é um ataque surpresa visando acertar os adversários quando despreparados então pensei em adapta-lo pensando nisso.



Todas as técnicas foram adicionadas com suas devidas adaptações. 50 pontos de Honra !


A sugestão de Setsumaru foi negada por motivos já esclarecidos no chat.

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Jan 18, 2012 8:55 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Nome do Jutsu: Youton - Yōgan sōkō no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica da Armadura de Lava)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: C
Descrição: O Shinobi faz com que uma intensa quantidade de lava saia do chão e o circunde formando uma espécie de armadura. Qualquer material metálico ao entrar em contato com essa armadura sairá derretido, salvo as armas pikorosas que existem no Anime/Mangá.
[A % determina a área de proteção sendo 100% o corpo todo.]

Nome do Jutsu: Youton - Yōgan-dama no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica da Bola de Lava)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: C
Descrição:O shinobi após 'cuspir' lava de sua boca a molda no formato de uma bola de lava que vai na direção do ninja inimigo aquecendo todo o trajeto até chegar no seu destino
[A % define a velocidade de formação e o poder do jutsu]

Nome do Jutsu: Youton - Kyojin yōgan no bōru no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica da Bola de Lava Gigante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: B
Descrição:O shinobi após 'cuspir' lava de sua boca a molda no formato de uma bola gigante de lava que vai na direção do ninja inimigo numa velocidade considerável para o seu tamanho.
[A % define a velocidade de formação e o poder do jutsu]

Nome do Jutsu: Youton - Tajuu Yōgan-dama no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica das Múltiplas Bola de Lava)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: A
Descrição:O shinobi após 'cuspir' lava de sua boca a molda no formato de várias bolas de lava que vão na direção do ninja inimigo aquecendo todo o trajeto até chegar no seu destino. Pela maior quantidade de chakra usado na técnica o ninja atacante consegue aumentar a temperatura do campo de batalha ainda mais.
[A cada 20% aumenta em 1 a quantidade de bolas arremessadas]

Nome do Jutsu: Youton - Kangoku ga ravu~a no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica da Prisão de Lava)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: A
Descrição: Após exalar lava ou do interior do corpo ou do fundo da terra o shinobi pode aprisionar o ninja inimigo numa prisão feita de lava. Se depois que o ninja for preso receber um Suiton na lava quente isso aumentará a velocidade de secagem podendo causar uma prisão eterna e/ou a morte do shinobi defensor.
[A % define a quantidade de lava expelida e/ou manipulada]

Nome do Jutsu: Youton - Funka no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica da Erupção)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: B
Descrição: Com essa técnica o shinobi faz com que o chão embaixo de seu adversário entre em erupção, formando um pilar de lava que vai do chão até o céu.
Nota: Caso o ninja defensor permaneça em contato com a Lava por muito tempo poderá ser preso e/ou bastante ferido.
Nota²: Jutsus Suiton aumentam a velocidade do ressecamento da Lava.
[A % defini a quantidade de lava e o tempo de execução]

Nome do Jutsu: Youton - Yōgan ryū no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica do Dragão de Lava)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: B
Descrição: Tecnicazinha clássica de todos os elementos que não pode faltar aqui também. O ninja molda o Youton expelido formando uma espécie de dragão que serve para ataque ou contra-ataques pois o mesmo vai avançando e derretendo tudo que estiver no seu caminho até chegar ao destino imposto pelo shinobi atacante.
[A % define o poder do dragão e a velocidade de formação]

Nome do Jutsu: Futton - Kurōn bakuhatsu san no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica do Clone Ácido Explosivo)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: B
Descrição: O shinobi cria um clone de ácido que pode executar todas as técnicas do Original e ao ser destruído ocasiona uma mini-explosão ferindo quem estiver por perto. Não caberá ao shinobi escolher quem será atingido pelo jutsu.
[A cada 33% é permitido criar um novo clone]

Nome do Jutsu: Futton - Kakusan sōkō no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Armadura de Ácido)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: D
Descrição: O ninja exala uma espécie de gosma ácida que ao entrar em contato com o inimigo causará derretimento na parte atacante e um contato prolongado causará danos maiores.
[A % determina a área de proteção sendo 100% o corpo todo.]

Nome do Jutsu: Futton - Sansei o surō shimasu no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Lança Ácida)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: C
Descrição: O Ninja cria uma lança com propriedades ácidas que somente ninjas com a capacidade de dominar o Futton podem entrar em contato sem receber danos. Seu poder de ataque é imenso levando em conta que o ácido corroerá tudo o que tocar.
[A % determina o tamanho e a resistência da lança criada.

Nome do Jutsu: Futton - Biyon sakusan no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica do Turbilhão Ácido)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: C
Descrição: O ninja exala grande quantidade de ácido por sua boca e o 'molda' no formato de um poderoso tornado que vai na direção do inimigo. O que o jutsu atingir começara a derreter por causa do ácido e caso permaneça em contato fisico por algum tempo causará danos sérios e/ou destruirá partes do equipamento.
[A % determinará o alcance e o tamanho do turbilhão.]

Nome do Jutsu: Futton - Sansei-u no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Chuva Ácida)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: B
Nota: O shinobi pode controlar quem será atingido por essa técnica
Descrição: Após realizar os selos necessários o shinobi envia uma grande quantidade de Futton para o céu carregando as nuvens com material ácido, as nuvens carregadas começam a liberar o ácido em forma de chuva corroendo tudo o que estiver na área de alcance do jutsu.
[A % determinará a área atingida pelo jutsu]

Nome do Jutsu: Futton -Ashiddo ryū no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica do Dragão Ácido)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: A cargo da Staff
Rank: B
Descrição: O ninja molda o Futton expelido formando uma espécie de dragão que serve para ataque ou contra-ataques pois o mesmo vai avançando e corroendo tudo que estiver no seu caminho até chegar ao destino imposto pelo shinobi atacante.
[A % define o poder do dragão e a velocidade de formação]

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Selos: Tigre, Porco, Cobra
Rank: D
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, movendo-se livremente dentro dela como se estivesse nadando. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água.
[A porcentagem é equivalente a
velocidade que o usuário poderá usar como se estivesse nadando, ou seja,
tendo 50% do jutsu treinado, usará 50% de sua velocidade nos
movimentos.]


Eu sugiro que esse Jutsu seja abaixado pro rank D, pois ele não é tão complexo em relação aos outros de rank C.
Além de que ele tem uma tecnica variante de nivel mais alto.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Selos: Tigre, Porco, Cobra, Galo.
Rank: C
Descrição: Variação do Dochuu Eigyo, sendo que neste o usuário pode conseguir levar alguém para dentro da terra consigo podendo prende-lo no solo ou não.
[A
porcentagem é equivalente a velocidade que o usuário poderá usar como
se estivesse nadando, ou seja, tendo 50% do jutsu treinado, usará 50% de
sua velocidade nos movimentos.]

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Shinjuu Zanshu no Jutsu teve sua descrição alterada !

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Luks, aproveita e atualiza o Dochuu Eigyo também.

Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Tipo: Taijutsu
Selos: Nenhum
Rank: E
Descrição: O usuário atira Shurikens ou Kunais presos a linhas de nilon ou aço, que enrolam no oponente prendendo-o desde um braço ao corpo todo.


Estava em "outros jutsus" mas não faz sentido isso ser um jutsu, rank E porque apesar de não ser simples, uma vez que aprendido o esforço fisico para airar a Shuriken com a linha seria quase nulo.

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Tipo: Jutsu
Selos: Cobra
Rank: D
Descrição:
Uma técnica que focaliza o chakra nas pontas do dedo medio e indicador, formando uma lamina pequena e muito afiada como um bisturi invisível e é capaz de cortar o corpo do oponente sem perfurar a pele podendo acertar diretamente musculos, orgãos e artérias.
Obs: Pode ser usado em uma lâmina feita de material mestre, criando uma camada de chakra em cima da lâmina capaz de acertar o oponente através da pele.


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Injetando o próprio chakra no corpo da vitima e puxando-o devolta, o usuário é capaz de drenar parte do chakra da vítima e usa-lo mais tarde.
Porém é necessário que o usuário mantenha a palma da mão sobre o corpo da vítima para manter o Jutsu.
[Quanto maior a porcentagem maior a velocidade do dreno, sendo que no 100% leva um minuto para drenar 30 pontos de chakra.]
Obs: Uma vez ativado o jutsu não há gasto de chakra para mante-lo uma vez que parte do próprio chakra sendo absorvido é utilizado para essa função.
Obs²: Apenas 50% do chakra drenado pode ser reutilizado pelo usuário.


Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Tipo: Ninjutsu.
Rank: D
Descrição: O ninja coloca de uma a três senbons na boca, e concentra um pouco de chakra no diafragma para ter força de sopra-la sendo em geral uma tecnica de ataque surpresa.
[Porcentagem: Se usada com menos de 75% o usuário usará apenas metade dos pontos de habilidade com armas no momento em que lança-las.]
Obs: Caso seja utilizada como ataque surpresa é necessário que o jogador use-a como uma #AS#

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Doujutsu • Seishi no Gen


(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)

Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Shisui Uchiha e Danzou.
'Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan
em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas,
animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto a Hoshigaki Kisame. Madara Uchiha a usou para controlar a Kyuubi e o Mizukage Yagura na Vila Oculta da Névoa.
. Sasuke Uchiha usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar Mifune durante a reunião do 5 kages.


Magen • Fukai Yasumi


(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Itachi Uchiha, Kakashi Hatake , Tobi e Uchiha Madara Usuários do Sharingan nível 2

'Descrição: Quando estava entrando na Vila Oculta da Folha junto com Hoshigaki Kisame, Itachi Uchiha
trocou um simples olhar com o ninja sentinela da vila, fazendo o mesmo
cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Nome: Fuuin Jutsu • Shiki Fuujin.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: 3º Hokage e 4º Hokage.
Rank: A
Descrição: Uma técnica feita pelo 4° Hokage que foi usada para selar a Kyuubi e as outras bijuus. A técnica puxa a alma de um oponente. Este ataque do kamikaze sacrifica a alma do usuário e do oponente a ser consumida pela "Morte". Quando a morte consumir toda a alam do oponente ele não vai poder usar nenhuma parte do corpo, por exemplo: o usuário só conseguiu sugar a parte da alma que corresponde as mãos, porém o oponente não poderá mais fazer Jutsus pois não pode usar as mãos.
[Mais % mais rápido o jutsu é feito e mais chance de conseguir fazer]


Nome: Souzou Saisei.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Tsunade.
Rank: S
Descrição: Uma técnica especial feita pela Tsunade. Concentrando o chakra em um selo na testa, é usado para se recuperar pelo chakra concentrado e para recuperara as células destruidas. A reformação rápida que resulta é capaz de regenerar órgãos danificados e as feridas sérias interior do corpo. Infelizmente, o uso desta habilidade encurta também a extensão de vida. (Idade).
[ Quanto mais % mais eficiente o jutsu]


Nome: Kuchiyose · Edotensei.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Orochimaru.
Rank:S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo da vida. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito seu formulário original. Colocando um amuleto nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
[ a cada 20% o ninja pode trás dos mortos 1 ninja e a cada 20% o tempo que ele pode ficar é de 5 minutos]

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
O que tinha que ser adicionado já foi, os pontos que tinham que ser dados, também.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Nome do Jutsu : Hana Ninpou • Hyakkaryouran (Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Tipo de Jutsu : Ninjutsu
Selos:( dependendo da dificuldade do Jutsu e função, adicione selos para que seu personagem possa moldar o chakra.)
Rank : B
Descrição :
O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo.

Nome do Jutsu : Hana Ninpou • Hanahoshi ( Arte Ninja das Flores • O Poder da Decapitação)
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) : Ninjutsu
Selos:( dependendo da dificuldade do Jutsu e função, adicione selos para que seu personagem possa moldar o chakra.)
Rank : S
Descrição : faz germinar uma semente de planta que cresce instantaneamente. Essa planta impulsiona o inimigo aos céus e então essa planta demonstra carregar uma enorme flor (aparentemente um Gira-sol) que se abre e libera fumaças vermelhas com toxinas que trazem o inimigo até ela, logo depois quando o inimigo está dentro dela na região dos pólens, ela se fecha e suas pétalas enormes decapitam o oponente enquanto o resto de seu corpo fica dentro da planta ocorrendo uma decomposição. É considerado uma das técnicas mais poderosas do Hana Ninpou.

Nome do Jutsu : Kuchiyose • Hana
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) : ninjutsu
Selos:( dependendo da dificuldade do Jutsu e função, adicione selos para que seu personagem possa moldar o chakra.)
Rank : B
Descrição :
utiliza flores tanto em Ninjutsu quanto Genjutsu e Taijutsu porém ela não utiliza os jutsus do Clã Yuuhi.
Descrição: Com um pergaminho, o ninja invoca variadas flores, entre elas: orquídeas, rosas, cravos, gira-sóis, e outras que são jogadas contra o inimigo. Conforme a quantidade de chakra utilizado, é capaz de se invocar mais de 100 flores. Entretanto, o ninja pode transformar essas flores em espinhos venenosos que são extremamente cortantes, capazes de atravessar uma rocha. Focalizando chakra em suas mãos, permite que Ino não se machuque ao lançar as ditas flores.

Nome do Jutsu : Hana Ninpou: Kekka Giji (Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) : Taijutsu
Selos:( dependendo da dificuldade do Jutsu e função, adicione selos para que seu personagem possa moldar o chakra.)
Rank : B
Descrição :
realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.

Nome do Jutsu :Hana Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja da Flor - Mira Venenosa)
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) : Taijutsu
Selos:( dependendo da dificuldade do Jutsu e função, adicione selos para que seu personagem possa moldar o chakra.)
Rank : C
Descrição : tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.



Nome do Jutsu : Hana Ninpou - Shoshingan Shikumi(Arte Ninja da Flor - Técnica da prisão explosiva de pétalas)
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) : Genjutsu
Selos:( dependendo da dificuldade do Jutsu e função, adicione selos para que seu personagem possa moldar o chakra.)
Rank : A
Descrição : O shinobi desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétals que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão o paralisando. Depois do inimigo estar paralisado, reaparecendo na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. Então desaparece novamente e as pétalas que rodeam o inimigo viram outros papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o-rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, onde o oponente é o centro dela.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Fuuinjutsu - Koshi Tandan(Técnica de Selamento - Lançamento do Predador Perseguidor)
Quem Usa:Sai
Rank:A
Primeira Aparição:Mangá 559.
Descrição:Sai cria um tigre de tinta com seu Chojuu Giga. O tigre sai do papel e morde o inimigo, enrolando-se nele. Assim, com o inimigo preso, o tigre volta ao pergaminho junto com seu alvo, prendendo-o dentro do pergaminho e selando-o.

Metsu(Selo de Esquecimento)
Quem Usa: Minato Namikaze
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 4: A Torre Perdida
Descrição:Minato
é capaz de fazer um selo onde todos que estejam numa área próxima esqueçam tudo o que aconteceu num intervalo curto de tempo, algo em torno de 1 dia inteiro.

Fuuka Houin(Método de Selamento de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: S
Dano:sela todos os tipos de fogo
Descrição:É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.

Hiraishin Fuuin Kuchiyose(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank:A
Descrição:
O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar
armas de todos os tipos.

Jikuukan Kekkai

(Barreira de Espaço-Tempo)
Rank: S
Quem usa: Namikaze Minato
Descrição
: Usando o controle do Espaço e tempo, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Dama da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Todos os jutsus em que você diz que faz flores e plantas brotarem foram recusados. Isso não faz parte de suas habilidades.
Nome do Jutsu : Kuchiyose • Hana: De onde vem essa centena de flores? Elas não surgem do nada.
Hana Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja da Flor - Mira Venenosa): De onde saiu essa flor venenosa ?
Hana Ninpou - Shoshingan Shikumi(Arte Ninja da Flor - Técnica da prisão explosiva de pétalas): é o jutsu que a Yamanaka usa em um dos games de naruto... mas como o adversário cai na técnica?





Fuuka Houin(Método de Selamento de Fogo): Se pode usar o jutsu básico de selamento para isto.
Hiraishin Fuuin Kuchiyose(Selamento Espaço-Temporal das invocações): outro jutsu já tem o efeito semelhante.
Jikuukan Kekkai: sobre este, creio que esteja relacionado com a técnica especial do Minato de invocação através dos selos. Não me surpreenderia se o ataque absorvido pelo selo desta técnica fosse na verdade direcionado a uma das kunais com selo dele. ( que no caso do anime estava bem longe, no meio da floresta.



Quaisquer comentários sobre o assunto não devem ser postados aqui, mas sim mandados por MP.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Peço a implantaçao desse jutsu na area dos jutsus dos Uchihas

Doujutsu • Tensha Fuuin (Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Quem usa: Itachi Uchiha.
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição:
Antes de morrer, Itachi Uchiha tocou a testa de seu irmão Sasuke Uchiha
lhe transferindo todas as suas técnicas oculares (Doujutsu), inclusive
as Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan, Tsukiyomi, Amaterasu e
Susano'o. Fazendo com que Sasuke Uchiha despertasse seu próprio
Mangekyou Sharingan.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Técnica adicionada com fortes alterações.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
T_T
Mandei um monte de jutsus Youton e Futton [Lava e Acido]
Acho que nem viram... Já tem um tempin... Anyway...
Ai manolada a lista de Oto dos Otton



-Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralização do Corpo Temporária)
Rank: C
Um Ninjutsus simples porém mais avançado, usado por Orochimaro durante o Chuunin Shinken. O Usuário deve fixar os olhos no oponente individual. Assim que conseguir fixar e usar o Jutsu, o alvo ficará imobilizado, dando oportuniudade para o ninja tanto escapar quanto atacar.

Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: D
Descrição: Ao tocar a sua melodia o ninja Oto inspira os sentimentos mais profundos na alma da pessoa que a escuta, trazendo a tona os traumas da pessoa e a fazendo perder a vontade de lutar.

Oto • Merodipiasu (Melodia Perfurante)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: A música ecoa 100x mais alta na mente do alvo, o som é tão alto que incapacita a pessoa até de permanecer em pé para continuar lutando, o som é ensurdecedor e acaba por incapacitar a pessoa de lutar.

Oto • Giga Merodipiasu (Grande Melodia Perfurante)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: B
Descrição: A música ecoa 1000x mais alta na mente do alvo, o som é tão alto que incapacita a pessoa até de permanecer em pé para continuar lutando, o som é ensurdecedor e acaba por incapacitar a pessoa de lutar, o efeito desse jutsu por muito tempo pode causar surdez temporária ou definitiva no alvo.

Oto • Onba (Campo Sonoro)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: Expelindo ondas sonoras por intermédio de instrumentos ou por alguma outra forma, com o grito é possível, o ninja cria um campo ‘invisível’ que é capaz de realizar duas funções básicas, desacelerar e/ou repelir formas sonoras, quando o jutsu criado, tudo o que o ninja Otton quiser ele pode expelir pessoas ou itens em até 5 metros de distancia.
[A cada 20% se aumenta 1 metro]

Batto toge (Mordida do Morcego)
Quem Usa: Morcegos do clã Otton
Rank: Passiva
Descrição: O morcego albino com seus dentes extras atrás dos principais, usados para sugar chakra, esses dentes só saem quando o Morcego vai atacar algum alvo determinado, com esses dentes extras o Morcego é capaz de sugar além de sangue o chakra da vitima.

Henkan o Gyaku (Transformação Reversa)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: Tanto o ninja como o Morcego são capazes de realizar esse jutsu, é um jutsu parecido com os do Inuzuka, onde eles podem se transformar um no outro para vários fins.

Oto • Taishin hakei (Onda Cortante)
Quem usa: Ninjas Otton
RanK: C
Descrição: Do centro do instrumento do ninja Otton uma onda é emitida e tem extensão de 360º a onda tem como característica cortante capaz de cortar ou repulsar os alvos atingidos, a onda pode ter qualquer ângulo de inclinação podendo assim atingir qualquer área desejada pelo ninja.

Oto • Tajuu Taishin hakei (Múltiplas Onda Cortante)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Taishin hakei porém com esse jutsu os ninjas Otton são capazes de lançar ondas simultâneas e atingir alvos simultâneos.

Oto • Giga Taishin hakei (Grande Onda Cortante)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: A
Descrição: É uma versão mais poderosa do Taishin Hakei onde a onda criada é bem maior e atinge uma área muito maior.

Oto • Anpu (Amplificador)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: E [Passiva]
Descrição: O ninja usa o próprio para estender os alcances dos seus acordes aumentando assim consideravelmente o alcance de suas melodias.

Batto Man (Homem Morcego)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: Uma variação do Henkan o Gyaku onde tanto o ninja como o morcego se tornam uma espécie hibrida de homem-morcego com uma extensão de pele que vai do braço até o quadril do ninja, simulando as asas do morcego, possibilitando-os planar, pelos nascem pelo corpo, a aparência do ninja muda drasticamente, a visão é perdida, mas em compensação a audição e o olfato são elevados, quando entram nessa forma os jutsus Oto são expandidos e amplificados.

Dobutsu Yoba (Chamado Animal)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: D
Descrição: É um assovio inaudível para os humanos onde o ninja reúne os animais selvagens da região, obedecendo-o ou não, os animais sentem como se fosse uma atração pelo som emitido da boca do ninja e acabam indo para próximo dele.

Seishin Hakai (Pane Mental)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: Com esse genjutsu os ninjas Otton são capazes de entrar na mente do alvo fazendo com que eles entrem em colapso nervoso e desmaiem, requer melodia.

Oto • Onkyo no Kuron (Clone Sonoro)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: C
Descrição: É um clone feito de som, diferentemente dos bushins normais que se desfazem ao receber algum impacto esse clone é capaz de se regenar ao estado normal, podem resistir até a alguns jutsus, requer estimulo sonoro continuo, ou seja, se o ninja parar de tocar o clone é desfeito automaticamente.
[O clone tem X% do ninja normal]


Kuchiyose • Koumori Seichuu
(Invocação • Controle do Morcego)
Quem usa: Rinji.
Rank: C
Primeira aparição: Arco Filler do Sanbi(Bijuu de 3 caudas).
Selos: Cavalo.
Descrição: O ninja do som Rinji tem a habilidade especial de produzir ondas ultra-sônicas e de compreendê-las. É desta maneira que ele pode falar com morcegos, que usam ondas ultra-sônicas para uma comunicação. Pode dar-lhes ordens, como para procurar a área em torno dele, e parecem considerá-lo um amigo.

Kuchiyose • Koumori Seichuu: Oto no Nami
(Invocação • Controle do Morcego: Ondas de Som)
Quem usa: Rinji.
Rank: B
Primeira aparição: Arco Filler do Sanbi(Bijuu de 3 caudas).
Descrição: Uma vez o Ninja do som Rinji controla seus morcegos, comanda-os para produzir as ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do oponente. Estes morcegos(junto com a estratégia em desenvolvimento do erro de Shino) foram os únicos contadores eficazes contra o Shouton(Cristal) de Guren. As ondas de ultra-som movem-se em uma freqüência que permita o cristal à avaria a nível molecular. Dispersão permitida das partículas de cristal de novo no ar.

-Kyoumeisen (Ondas de Som Vibrantes)
Rank: C
Jutsu usado pelo shinobi do Som, Dosu Kinuta. (Deve se especificar como o usuário causa as vibrações de Som). O usuário usa seu Chakra para que possa causar ondas de som de mais de 150 megahertz diretamente no ouvido do oponente. A vítima que sofrer disto, pode ficar confusa, tonta, e vomitar sem parar. Dificilmente se evita isto tapando os ouvidos, pois as vibrações podem ir diretamente pela água do seu corpo.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Jul 30, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ATT E RECOMPENSA JÁ ENTREGUE.)

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Bem estava procurando no DataBase mais não encontrei esses jutsu:

Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Nota: Essa técnica é considerada Kinjutsu por serem necessários corpos vivos para a realização da técnica, mas a mesma não causa nenhum risco ao usuário.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas. A técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e o indivíduo é transformado em uma máquina de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos pois se tornam imortais e continuarão a lutar mesmo que o oponente ou o seu invocador estejam mortos. Existem duas condições para que se possa reviver determinado indivíduo: é preciso ter uma certa quantidade de material genético do mesmo. E a alma do indivíduo precisa estar no chamado "Mundo Puro", para ser transportada ao Mundo Impuro. Caso esteja selada, ou em lugar diferente ao Mundo Puro, não se pode trazê-la ao Mundo Impuro, e a ressurreição não se realiza, assim como falta de material genético suficiente. Caso a personalidade da pessoa ressucitada seja mantida, o espírito pode se libertar, e anular a técnica.


Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru.
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Naruto Uzumaki após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa técnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um Bijuu ou célula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se também que Orochimaru tem o Chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as técnicas de seu antigo hospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar Orochimaru deve destruir todas suas faces, a não ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Itachi Uchiha ele estava apenas com seu corpo sem auxílio de outras faces por isso morreu tão rápido.


Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exceto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.


(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.


Jiongu Shinzoma
('Corações Demônios do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Descrição: Último recurso de Kakuzu em um combate. Kakuzu toma a forma de um monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações, mais o seu próprio coração forem destruídos.

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Nome do Jutsu: Dance of the Pines - Dança dos Espinhos
Clã: Kaguya
Tipo: Taijutsu/Hijutsu
Rank: D
Selos: Nenhum
Descrição: Numerosas quantidades de espinhos de osso sao estendidos por toda a parte superior do corpo para que quando um oponente ateke ele seja pego ou empalado pelos ossos. Os tamanhos variam de 20 a 60 cm.
[A porcentagem determina a velocidade do tempo que a tecnica é feita]


Nome do Jutsu: Bone Jail - Jaula de ossos
Clã: Kaguya
Tipo: Taijutsu/Hijutsu
Rank: C
Selos: Nenhum
Descrição: Utilizado pelo clã kaguya onde o ninja cria com suas costelas e braços uma jaula que pode prender desde 1 há 3 pessoas dependendo do level do jutsu. A ligação entre o criador e a gaiola é tão forte que ele deve manter contato direto com ela (mas ele tambem pode ficar dentro dela e lutar normalmente). A gaiola possui a mesma vitalidade do criador. Danos externos na jaula são divididos pela metade e internos são calculados normalmente.
[A porcentagem determina a velocidade do tempo que a jaula é formada e o tamanho maximo dela. Alem de que, quanto o menor o tamanho mais rapido sera formada a jaula.]

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
Tradução: Espada de Fogo da Prisão do Céu.
Usuário: Mui
Descrição:
Em "Naruto Shippuden: A Prisão de Sangue", há uma cena em que Mui cria uma espada de fogo em sua mão direita e perfura um prisioneiro, que logo em seguida arde em chamas até a morte.



Gofuu Kekkai


(Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa: Pein
Rank: A/S
Alcance: Curto, Médio, Longo
Tipo: Apoio
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo.
Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.


Fuuin Tenpeki


(Parede de Ferro Selada)
Quem usa: Fuen
Rank: A
Descrição: Deve ser usado em pilares ou estátuas estando localizada no meio deles uma portão ou algo do tipo. Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível na porta, impedindo qualquer entrada. A barreira pode ser destruída com um ataque direto poderoso.


Keiyaku Fuuin


(Selo de Contrato)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: ???
Alcance do jutsu: Curto
Primeira aparição:Manga cap. 503
Descrição: Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do selo [carece de fontes].Minato Namikaze o usou para tirar o controle de Tobi/Madara Uchiha sobre a Kyuubi no Youko, forçando-o a recuar.


Fuujutsu Kyuuin


(Selo de Absorção da Técnica)

Quem usa: Gakidou(Trajeto de Preta O Terceiro Pein Círculo dos Fantasmas Famintos).Rank: SDescrição: Uma técnica altamente avançada de selagem que seja capaz de absorver todo o chakra de um jutsu ou de uma pessoa não
importa que tipo de chakra seja, não obstante qualquer transformação spacial ou da natureza, e dispersão dela dentro de um corpo girando o chakra dentro de um corpo no sentido oposto. Em conseqüência, esta técnica pode absorver toda a técnica baseada ninjutsu, não obstante o poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário conseguir próximo bastante
agarrar o oponente, a barreira pode absorver a direita do chakra fora de um corpo individual, drenando eficazmente os (similar à técnica da absorção de Chakra-Chakra no Kuuin).



Sankoufuuin


(Selamento de Três Pontas)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Terceiro Hokage para fazer a técnica, cria dois kage bunshins que se colocam cada um em uma posição triangular. Depois de feitos os in´s, um triângulo aparece envolvendo o oponente. Quando o triângulo
aparece, ele faz mais um in que ao ser utilizado faz o triângulo virar um feixe de luz. Durante o uso do feixe o oponente está sendo selado. Quando o feixe desaparece, aparece um poço com uma luz azul no chão, onde a alma do adversário é presa, e consequentemente o adversário morre.


Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Set 30, 2012 5:26 pm, editado 2 vez(es)

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
editado em uma pagina apenas para facilitar a revisão

Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Jan 19, 2013 9:07 pm, editado 4 vez(es)

descriptionAtualização de Jutsus permanente. EmptyRe: Atualização de Jutsus permanente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder