Genjutsus passivos Jushibari

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Selo: Kai
Rank: D
Descrição: O usuário realiza o selo e para sua circulação de chakra por um breve momento para estabiliza-la assim neutralizando a praticamente qualquer genjutsu desde que seja habil suficiente.


Genjutsus passivos 5p0l7d
Kokohi no Jutsu
Modo de ativação:
Selos: Rato, Cobra.
Rank: D
Descrição: Faz com que o cérebro da vítima se convença de que uma cois é outra, mudando a aparencia do objeto ou pessoa na mente do alvo.
Se diferencia do Henge por alguns efeitos.
-Enquanto a pessoa achar que o que está vendo é real o efeito continua sem gasto de chakra, mas uma vez que a vitima saiba que esta sob um genjutsu o usuário passa a ter que gastar chakra para forçar a ilusão a permanecer ativa.
-Funciona com uma pessoa de cada vez.
-Na mente da pessoa o objeto assume todas as características do objeto real, como cheiro, textura e e.t.c.
-A ilusão está na mente da pessoa portanto não pode ver algo que não sabe a aparencia ou conhece.
(Exemplo: Uma pessoa que nunca viu um vaso não poderia enchergar um vaso e daí por diante.)
[O usuário só poderá criar uma ilusão convincente sem falhas obvias a partir do 100%]



Genjutsus passivos Dg3yms
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Modo de ativação: O ninja faz o som de algum animal selvagem em direção do alvo, liberando o pulso de chakra nas vibrações do som.
Isso deve ser feito em um espaço entre 8 e 4 metros e a vítima não deve perceber a presença do usuário ou que está sob um Genjutsu ou seu senso de direção voltará rapidamente.
Selos: Cobra, Rato, Touro.
Rank: D
Descrição: Faz com que a vítima perca o senso de direção, fazendo com que perca tempo enquanto viaja ou tenta chegar a um lugar andando em círculos sem que perceba e/ou se perca.
[Cada 10% faz com que a vítima passe 6 minutos sem senso de direção.]
.


Genjutsus passivos 68fqcp
(Técnica do Templo do Nirvana)
Modo de Ativação: Carregar o pulso do chakra em partículas suspensas no ar próximo do usuário, como umidade e poeira de forma que a vítima inale-as.
Selo: Galo, Porco, Touro, Porco, Tigre, Cão, Tigre.
Rank: B
Descrição: Cria a ilusão de várias penas brancas cairem ao redor da vítima e em seguida causa uma queda na pressão sanguínea que a força a entrar em um estado de sono profundo.
- Para que possa surtir efeito o alvo não deve estar com os batimentos cardíacos em um ritmo anormal de forma que um alvo suspeitando de um perigo eminente ou em combate seja imune.
- A vitima entra em sono profundo, mas pode acordar normalmente com qualquer tipo de sensação brusca.
-Para se livrar da tecnica usando o Kai a vítima precisa ter mais Controle de Chakra que o usuário.
[A cada 10% a vítima mantem o sono por mais 12 minutos]


Genjutsus passivos 2zejgav

Nome do Jutsu: Doujutsu • Saimin no Kaiten (Técnica Ocular • Rotação Hipnótica)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Quem pode ativar: Usuários do Sharingan.
Modo de Ativação: Olhando fixamente para os olhos vítima enquanto ou após realizar os selos.
Selos: Cabra, Cobra, Tigre, Dragão e Galo Ou sem Selos
Rank: C ou B ou S
Descrição: Ao olhar diretamente nos olhos de um oponente e manter o contato visual o mesmo começa a sentir uma leve tontura por conta do giro que as virgulas iniciam. Estas relativamente prendem a atenção do usuário e se o contato visual for mantido por todo o tempo de duração do jutsu o mesmo fica tonto e pode desmaiar, sendo facilmente acordado em níveis mais baixos, em Rank A o sono se torna profundo e ao invés disso o usuário pode fazer com que o inimigo lhe responda uma pergunta, ou ainda deixa-lo confuso, em Rank S os efeitos podem ser utilizados em diversos inimigos contanto que estes avistem os olhos do usuário em até 3 segundos após ativado, sem necessidade de selos. Uma peculiaridade é que este jutsu não funciona em quem o saiba utilizar perfeitamente, mesmo que nas formas mais fracas do mesmo e que é preciso uma boa visualização dos Sharingas, sendo assim diretamente afetados pela distância do alvo e sua qualidade de visão.
[Cada 5 de Controle de Chakra + 10% reduz o tempo de execução em 1 segundo, iniciando-se em 12.
Com o Sharingan nível 2 e a partir de 60% o usuário pode escolher entre os comandos dormir, responder ou confundir (contanto que a pergunta não seja de algo extremamente ligado ao alvo, como segredos obscuros. Seu sucesso será determinado em um teste de resistência do alvo contra a Habilidade do usuário.
Com o Sharingan nível 3 e 100% o Jutsu torna-se instantâneo e seu rank sobe para A, apenas caso o usuário deseje usá-lo automaticamente.
Magenkyou Sharingan e 100%, o usuário pode afetar a qualquer um que tenha contato visual ou apenas aviste seus olhos durante três segundos, também não necessita mais da utilização de selos, Rank S.]



Nome do Jutsu: Yugami no Jutsu (Técnica de Tensão ou Técnica de Distorção)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Modo de Ativação: Através de um pulso de chakra que percorre objetos sólidos ou se armazena em um até tocar sua vítima.
Selos: Cobra
Rank: C
Descrição: Ao tocar o adversário através de um objeto sólido o mesmo começa a sofrer de alucinações, prejudicando-o tanto em batalha quanto fora, no meio de uma batalha o mesmo se enfraquece devido a adrenalina que é liberada no momento, durando apenas poucos segundos - 10 -, porém fora da mesma pode durar até 30 minutos, os efeitos variam de pessoa para pessoa, porém os que geralmente ocorrem e dão nome a técnica é distorção do espaço, as coias parecem mais próximas quando mais longe e vice-versa, as formas de alguns objetos assim como sua forma alteram-se,(efeitos com o de um óculos de grau muito forte ou o esticamento de alguns elemento do cenário) o ambiente a sua volta aparenta estar sempre em movimento e uma dificuldade de pensamento é gerada, ocasionalmente prejudicando atitudes físicas, outro efeito é dor de cabeça após o término do jutsu, afinal, sua mente não está acostumada a tal movimentos e colorações do ambiente.
[15% a 50% alucinação básica, sem muito efeitos. 51% a 80% alucinação total e intensificando-se quanto mais se domina a técnica. 81% a 99% Jutsu no seu auge, tendo todos os efeitos em funcionamento. 100% É capaz de gerar efeitos extras


Nome do Jutsu: Nami Henkō no Jutsu (Técnica da Onda Muda)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Modo de Ativação: Com o auxilio de um objeto que consida produzir som em alta frequência.
Selos:
Rank: D
Descrição: O Genjutsu é conduzido através do ar, portanto não funciona através de objetos sólidos apesar de poder ricochetear neles como o próprio som, ao atingir o canal auditivo de sua vítima ele se conduz diretamente ao ponto do cérebro que controla a audição, desativando-o momentaneamente, a audição do inimigo fica deficiente ao ponto de nadar ser escutado pelo mesmo após alguns segundos.
[Aumenta o alcance do jutsu, começando com 2 m e aumentando 2 metro pra cada 10% adquirido]




Nome do Jutsu: Jukusui No Jutsu (Técnica Do Sono)
Tipo de Jutsu (Ninjutsu,Genjutsu,Taijutsu) :
Selos: Coelho, Cobra, Galo e Tigre.
Rank : D
Descrição: Esse jutsu põe o oponente em um estado de sonolência, fazendo-o dormir lentamente. Para realizar o jutsu, o usuário precisa, após a realização dos selos, tocar o oponente que, para não sofrer os efeitos dos jutsus, deverá tentar resistir, inicialmente é acometido por uma leve sonolência que vai se intensificando aos poucos até que a vítima finalmente cai adormecida.
[Com 10% o usuário terá um modificador de -9 na tentativa de capturar o inimigo na ilusão; este modificador diminui em 1 ponto a cada 10%, sendo 0 quando no100%.]



Nome do Jutsu: Jisoku No Jutsu (Técnica Da Falsa Velocidade)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Selos:Nenhum
Rank : D
Descrição: Através desse jutsu, o usuário cria ilusão sobre si mesmo. Essa ilusão deixa-o invisível por alguns segundos, tempo suficiente para o usuário ir de encontro ao oponente sem que este perceba como ele chegou tão perto; o oponente verá como se usuário estivesse teletransportando constantemente para perto dele, pegando-o desprevenido. Para que o alvo caia na ilusão, é preciso que tenha mantido contato visual com os Sharingans do inimigo, sendo assim a distância é um fator diretamente ligado às chances de sucesso da técnica.
[A porcentagem determina o tempo que o alvo deve manter o contato visual com o usuário, sendo 12 inicialmente e 2 quando no 100%.]



Nome do Jutsu: Karakuri Engeki - Akuma Kugutsu (Teatro de Marionetes - Marionete Demoníaca)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Modo de Ativação: A vítima precisa ouvir primeiro o som produzido pelo movimento da marionete antes de vê-la, ele cai na técnica pela audição
Selos: Nenhum.
Nota: Pode ser utilizada em mais de uma marionete ao mesmo tempo, tendo um gasto independente para cada marionete que for usada.
Rank: C
Descrição: Ao ser pego na técnica, a vítima tem uma visão piorada da marionete assim que ela aparece em seu campo de visão, ela ganha uma forma pior no rosto e corpo como se tivessem a aparência de um demônio real o que causa um efeito de medo na vítima podendo deixa-la paralisada por alguns segundos, possibilitando um ataque sem resistência.
[A % interfere no tempo em que a vítima fica paralisada, sendo 2 segundos a cada 25%]



Genjutsu no Karakuri (Ilusão das Marionetes)
Rank: C
Modo de Ativação: O alvo precisa estar olhando para a marionete que realizará a técnica.
Descrição: O usuário que cair no genjutsu verá diversas marionetes aparecerem em sua volta, elas idênticas a que ele estava olhando ou outras que o usuário queira, essas marionetes realizam diversos ataques sendo que nenhum deles causa dano. A técnica também afeta a audição, deixando o alvo confuso por ouvir um som de bater das peças da marionete por todos os lados, deixando impossível saber o som da verdadeira.
[A % serve para determinar o número máximo de cópias que aparecem, sendo 1 a cada 1%. O som só funciona quando chega no 100%]


Todoroki no Jutsu (Técnica do Rugido da Besta)
Tipo de Jutsu: Genjutsu (do clã Inuzuka)
Modo de Ativação: Escutar um grito do usuário a uma distancia de menos de 1 metro de distância.
Selos: Tigre
Rank: D
Descrição: Um grito a curta distância desregula o sistema auditivo do adversário, tornando-o extremamente sensível a freqüência de som da voz do usuário, assim ele grita novamente dessa vez o cérebro da vitima escuta o som como algo extremamente alto e ensurdecedor quase como uma explosão ao seu lado, causando uma dor horrível nos tímpanos, pavor, e perda de equilíbrio por afetar o labirinto que fica dentro do canal alditivo.
Obs1: Cães Inuzuka podem aprender esse Genjutsu.
Obs2: A audição do adversário só se torna sensível a voz do usuário, qualquer outro tipo de som não é afetado.
[Com menos de 75% o usuário precisa gritar extremamente alto e a menos de 25cm do oponente para que o adversário caia no Jutsu.]