Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! Empty[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
Sua passagem pela academia ( em off) vai ser bem tranqüila. Só utilizamos a mesma para que possa conhecer um pouco mais do “ mundo” do fórum antes de começar a jogar.

Para “fazer as aulas” basta postar um texto de interpretação simbólica em ao menos uma delas. Gostariamos que lessem todas, mas se não quiserem... tudo bem. Depois disso é só ir até a SALA DE PROVAS e postar em sua missão de formatura.

Obrigado.

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
Legal!

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
Lega!! muito maneiro

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
Sou novato mas gosto muito de naruto!!
vou me esforcar muito

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
* O jovem realizava sinais de mão, após ter elevado ambos os plexos palmatícos até a inplanitude de meu torax, onde então no final realizo o simbolo javali mirando para meu oponente e em instantes, meu corpo cai-rá ao chão trocando de mente com meu oponente* Shintenshin no Jutsu. Wink

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
Sou novato mas gosto muito de naruto!!

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
yoo minna-san

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
*Apenas realizo um um selo em forma de uma Tranformaçao com 2 dedos pra cima e o resto pra baixo intao se transformo no 4 Hokage*

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
Interessante '-'

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
Meu Kami, alguém me ajuda to perdidinha @_@

description[Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA ! EmptyRe: [Fixo]Como a Academia funciona ? LEIA !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder