Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

[Fixo]Orientação e posts Gerais.

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Uzumaki Dante
Akira Riku
Inuzuka Trunks
Hitsugaya
[GM] Inuzuka Never
Akasuna Riko
[GM]Natsuke
Dan
Senju Haruko
akimichi chomaru
Sezarus
Hyuuga Shiro
Kikomaro
Koori Rick
Hookah
Dérik Kaguya
Sacumm
Uzumaki Anng
Aburame Rukisu [ADM]
23 participantes

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. Empty[Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Postem aqui suas Dúvidas/pedidos/reclamações/Sugestões ou qualquer assunto do gênero.
Caso seja algo que provavelmente irá gerar discussão( vários posts) crie um tópico com o assunto.
Obrigado.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Sinceramente, esse sistema de luta esta brochante, nem da vontade de combater, acho q seria otimo voltar ao sistema antigo, pelomenos pra luta player vs Player.. sei la x_x

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Deveria ter missoes para os players.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Eu etnho algumas duvidas:

Quando será minha prosima luta no Dojo?

Sera que eu posso faser alguma missão? É que eu vou comosar a postar todo dia os treinos entam terei que ir comer todo dia, ai vou ficar sem dinheiro procomer e nem pra compra armas.

Eu nao entendi dereito o sistema do Karma, por exemplo que tipo de coisa boa eu posso faser pra melhorar meu Karma?

É so isso mesmo por enquanto ^^

se puderem reponder o mais rapdo posivel eu agradeço

vlw

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
1º Contate comigo por PM o seu dia livre.
2º Claro, fale comigo por PM ou msn que eu te dou uma.
3º Ainda não foi colocado em pratica.

:ROFL:

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
gostaria de trabalar la na aguircultura, como eu faço??

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
tembam gostaria de uma missão estou livre todas as tardes, mais esta complicado entra no final de semana, entam se der para paser uma missão, mais asism gostaria de uma mais difisil doque ranck C, em que nessessite de mais de um participante ^^

ok

vlw

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Já criei a missão para você, procure em RPG zone.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Tenho uma sugestão! v6 deveriam criar um topico na Vila da Folha para cada um ter sua casa... tipo: Casas de Konoha... alguma coisa assim... pro personagem não "ficar no alem"! Very Happy se gostaram da ideia... obrigado!Very Happy jocolor

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Pedido
Queria saber se seria possível algum dos GMs julgar meu treino que já postei a alguns dias.
Desde já agradeço.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Eu gostaria de pedir uma missão
ok
vlw

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Ola pessoal, eu gostaria que alguém analisasse meus 2 treinos, e também gostaria de saber se eu posso fazer alguma missão?

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria que algum dos GMs olhasse meu treino e também gostaria de pedir uma missõa.
Muito obrigado!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
:*-*: Gostaria de saber o que está acontecendo com a equipe NRO, pois estão todos sumindo, muita gente esta deixando até de jogar o RPG pois não a nenhum GM para cuidar de 100% do fórum.
Conheço o pessoal dês da época do Orkut, lembro que quando aconteceu isso por la o RPG parou de vez, e agora o que vai ser o Fórum agora? :Xl:

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
É, realmente é complicado isso, eu estou disposto a ser GM se for preciso... (Eu sou um simples Gennin sim, mas tenho experiencia em RPG, muita alias), se precisarem de mim para algo... Sou de confiança e talz, e tou todo o dia na internet practicamente, por isso posso ir tratando das coisas e talz, e so combinar por msn...

E ainda posso ajudar no design. Wink

x-mind@live.com.pt

Última edição por Sezarus em Qui Ago 27, 2009 3:49 pm, editado 1 vez(es)

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria que algum dos tantos GMs que tem olhasse minha missão por favor aquase uma semana fiz essa missão e niguem avalio. obrigado

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de uma viajem de aprendizado! Se eu puder fazer, mandem-me uma MP! Agradeço!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Eu gostaria de uma missão de busca ao contrato da cobra, e na missão ouvi se o ensinamento do jutsu de invocação, também gostaria que avaliassem a missão e meu treino.
Obrigado pela atenção e a cooperação

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de uma missão que ganhe bastante dinheiro!
xD

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Se puderem podem me postar uma missão para mim, e gostaria de uma sugestão: que jutsu eu poderia aprender????

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Bem, estou aqui para fazer um pedido e uma pergunta!

Pedido : Alem poderia analizar meus treios

Pergunta : Agora que o Hayate nao é mais GM, algm vai ficar no lugar dele como GM?

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Nós já temos um novo GM no lugar dele.
E sobre seus treinos jaja eu vejo isso XD

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de pedir que alguém olhasse meu aprendizado do Kinobiri! Desde ja agradeço.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
RECLAMAÇÃO:

Bom, pensei que não teria que mandar uma reaclamação, mas terei que manda-la: postei o aprendizado de Kinobiri já faz bastante tempo! Já pede para Luks e ele sempre me respondia "não", então eu faço essa reclamação, pois NENHUM Adm ou Gm avaliou meu post. Desse jeito acho que a NRO não anda.

Obrigado pela compreenção

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Primeiro.: O termo certo seria “Já pedi" e não
"Já pede".
Segundo.: Eu não disse que não. E mesmo se tivesse dito, é porque eu não tenho
a mínima obrigação de julgar nada. (Aburame Luks é um ADM e não um GM;) só
julgo alguma coisa quando quero.
Terceiro.: Agora eu já avaliei, mas só porque segundo você os GMs se recusaram
a julgar.
[lembrando: não é pra pedir pra ADM
julgar nada; ADM não Julga, ADM administra. Ou seja, se tiver problemas com
julgamentos (um Gm não quer julgar ou coisa do tipo) ai você fala com o ADM e
ele resolve o problema com o GM.]

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder