Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Pode aceitar uma missão... uma missão para ser cumprida a qualquer custo. - pausa - aceite e será liberto daqui.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Se essa missão me divertir? Que mal tem?

Logo penso “Preciso de mais poder, não importa o custo, se continuar parado aqui só vou perder meu tempo”.

-Do que se trataria esta missão?

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Não posso te prometer diversão - diz ele quando você acaba de se falar - na vida de um shinobi a única certeza são os sacrifícios. - pausa - estou te convocando para a missão de revolucionar a vila da folha. E com isso revolucionar talvez todo o mundo ninja. É obvio que se trata de um grupo de grande poder, poder que se combinado com o sucesso, se tornaria ainda maior. Muito maior. - pausa - Para conquistar isso, ordens terão de ser cumpridas, o que você me diz Koori ?

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Assim que ele diz “um grupo de grande poder”, eu me interesso mais ainda. Sem pensar duas vezes respondo.

-Aceito.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Então tome.

Ele joga uma bolinha em suas mãos. Ela devia ter o tamanho da falange do seu dedão.
Você não teve muito tempo de analisar.

pfffffffff


Ela se estoura num gás que invade suas narinas com violência fazendo seus olhos arderem. Tudo já estava escuro, mas se apagou por completo.




Algum tempo depois, você não soube diferenciar se foram minutos ou dias. Tinha acordado fora daquele lugar. Estava em uma sala de azulejos acinzentados e totalmente fechada, iluminada por tochas nos quatro quadrantes. Inscrições estavam espalhadas por todas as paredes, teto e chão. Um homem mais velho do que você, se postava a sua frente e rapidamente fez um selo enquanto com a outra mão tocava sua cabeça.

ssssshhhhh - foi o som de todas aquelas inscrições se contorcendo e sendo "sugadas" até você. Não sentiu nada demais quando todas sumiram. Ele tirou a mão de sua cabeça e disse:

-Agora temos que conversar garoto.




Continua em OFF. Me Gusta

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Recompensa:
2000EXP
0Ryous
2 pontos em Habilidade com Armas
1 ponto em Habilidade

[Ficha já foi ATT.]

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder