Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyInterceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Então é isso. Cinco meses haviam se passado desde que Koori Natsu tinha se separado de seu parceiro, Inuzuka Never. O exame chuunin dos dois foi interrompido por uma convocação importante. Os dois teriam de se separar para executar missões de extrema importância para a vila da folha.

Como membro do clã Koori, uma das linhagens sanguíneas mais importantes que se originaram no país da água, mas difundida a países aliados depois da Quarta Grande Guerra Ninja (QGGN), Natsu foi escolhido para intervir em um problema. Depois de tantos anos de aliança, devido a desconfiança da aproximação de tempos difíceis ( atual guerra, mas que na época ainda não existia) a vila oculta da névoa colocava em dúvida o quanto Konoha poderia contar com ela para o que estava por vir. A missão do Koori era ir até lá e, falando secamente, apelar para as origens. Teria de argumentar com líderes de seu clã e até mesmo da vila sobre a importância da aliança em uma hora como esta. Uma missão importante de mais para um Gennin não é mesmo ? Talvez os regentes estivessem vendo a Dupla Dinamite como ninjas mais maduros. Será que estavam mesmo prontos para suas missões?

Felizmente obteve sucesso em sua missão, mas assim que se preparava para voltar, foi impedido. Não pelos ninjas da Névoa ou os Koori. Numa manhã das mais claras, no litoral da grande ilha, Natsu pode observar uma luz no horizonte. Aquela era uma das ilhas mais próximas, geralmente usadas para armazenamento de suprimentos, já que era quase inteiramente formada por uma espécie de montanha recheada de túneis e galerias. Desesperado com a possibilidade, ele avisou os oficiais e partiu com uma tropa para a tal ilha. Chegando lá, viam que muita fumaça e fogo saiam de dentro da montanha. Tinham sido atacados; onde estavam os inimigos. Depois de concluir que já tinham fugido, Natsu tem a idéia de usar Mirajane para tentar encontrar os inimigos. De fato foi uma ótima idéia, pois em instantes ela detectou de baixo d’agua um som que podia indicar a localização dos mesmos. Natsu os seguiu.


A história que se seguiu foi marcada por muito sangue, ódio e dor. Tendo se envolvido nesse primeiro evento, Koori Natsu foi recrutado em nome da aliança dos dois países a ajudar a vila da névoa em vários problemas que sucederam. Muitos meses haviam se passado e ele recebia uma nova missão; desta vez era da vila da folha. Ao abrir o pergaminho viu seu objetivo.

“...Um barco do país do fogo leva mantimentos para a cidade onde está. É uma armadilha, a carga foi sabotada. Você precisa impedir que ela chegue aos portos da névoa. Precisamos que em seguida, volte e relate os acontecimentos da missão...”

Aquilo tinha sido claramente enviado pelos regentes de Konohagakure no Sato.

A cidade onde está é movimentada por ser portuária e tomada 98% do tempo por uma névoa espeça e incomoda. Barcos ancoram e partem dali frequentemente, correndo o perigo de navegar às cegas.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Depois do incidente da ilha que era usada para armazenar suprimentos para a Vila da Nevoa eu estava ficando entediado de ficar aqui vigiando para ver se estavam nos traindo, preso nesta vila monótona, mesmo treinando diariamente, para ver se conseguia diminuir o meu tedio, até essa minha rotina ser quebrado por uma nova missão. Assim que me trazem o pergaminho vejo o símbolo, então abro e vejo a assinatura do Hokage, dou um leve sorriso e penso “achei que já havia esquecido de mim”, depois de ler vejo que me deram uma missão muito que sossegada pois a cidade era portuária e havia um grande movimento de barcos do pais do fogo que passavam por aqui, sem contar da nevoa que ia e vinha, pelo menos posso tentar tirar proveito disso.

E saio andado em direção ao porto pensando “Mirajane vai ficar empolgada, não temos uma missão a muito tempo”.

Depois da caminhada ate o porto eu vou direto para um deck mais próximo da agua para que consiga invocar Mirajane, chegando la eu mordo meu dedo fazendo sair sangue e faço os selos para a invocação.

- Kuchiyose no jutsu

Então Mirajane aparece um tanto que assustado, pois fazia um tempo que eu não precisava invoca-la, depois da surpresa dela eu começo a contar para ela a missão que havíamos recebido, ela se surpreende mais ainda, pois ela também achava que agente tinha sido esquecido, contar para ela sobre a missão eu falo o meu plano.

-Bom é um navio do país do fogo, então já conseguimos diferenciar dos da Vila da Nevoa, e você consegue sentir pela agua se tem navios próximos em caso da nevoa voltar, o que se acontecer agente pode ate tentar usar a nosso favor.

Ela concorda comigo e começamos a patrulhar o porto vendo se avistamos algum navio do país do fogo.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Não acredito que o Koori tenha ficado entediado depois do evento da ilha, pois como descrevi, depois disso foi convocado para auxiliar em vários outros eventos que sucederam.

A dupla começa a patrulhar o porto se movendo pela água. Natsu tinha montado na pequena baleia.

Vários minutos depois, constataram que realmente o navio ainda não havia chegado. Ou será que já tinha ido embora ? Era melhor torcer para que a última opção estivesse errada.

É claro que olhares estranhos foram lançados para os dois que nadavam pelo litoral. Puderam ver algumas pessoas cochichando entre si.



Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Mar 12, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add o primeiro parágrafo)

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Depois de um tempo patrulhando o litoral fico muito entendiado, e Mirajane começa a perguntar.

-Natsu isso aqui esta muito monótono...

-Eu sei, esta um saco ficar aqui...

Até que paro de olhar para o horizonte e olho para o porto e percebo que algumas pessoas no litoral estavam olhando estranho para mim, não entendo muito bem o porquê, pois minha bandana sempre ficava escondida para não chamar a atenção, ate que decido averiguar. Então falo a Mirajane:

-Você pode ir a uma parte onde ninguém possa nos ver no porto?

Ela me pergunta o que eu tenho em mente e logo falo:

-O comportamento das pessoas esta um pouco estranho vou aproveitar e ver se o navio já não passou por aqui, ou se eles têm alguma informação sobre o momento em que ele vai passar por aqui.

Assim que chego lá eu verifico para ver se não havia mesmo ninguém então faço um Kage Bunshin no Jutsu e falo para Mirajane continuar patrulhando por lá e desfazer meu clone caso ela avistasse algum para que consiga ficar sabendo imediatamente, e que tomasse muito cuidado, pois o comportamento das pessoas na vila estava um tanto quanto estranho. Depois de fazer isso eu realizo a técnica de Henge para me parecer com um pescador que já tenha visto de outra ocasião para não correr o risco desta pessoa esteja na vila, e vou ate o porto onde as pessoas estavam cochichando e vou andando tranquilamente, ate chegar nestas pessoas. Eu pergunto:

-Qual é o problema com aquele cara, pois eu acho que ele esta nadando com aquela baleia faz um bom tempo?

Ouço a respostas deles e logo pergunto num tom de curioso e atento para qualquer reação estranha deles:

- Vocês sabem se algum navio do país do fogo já havia passado por aqui?

E se eles perguntarem o por que.

-É que ia trocar um pessoal da tripulação que já estava viajando a muito tempo.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Ao reconhecer algumas das pessoas que estavam cochichando, Natsu se aproxima com seu disfarce e fala:

-Qual é o problema com aquele cara, pois eu acho que ele esta nadando com aquela baleia faz um bom tempo?

Uma mulher responde:

-Pois é, é um ninja... meu filho viu ele invocando aquela baleia no Cais !

Ele fala sobre o barco de Konoha e eles respondem que não sabiam sobre isso. Te indicam conversar com algum responsável perto dos navios.
Assim você o fez e depois de dar as "desculpas" descritas a cima, ele diz que ainda não havia recebido navios do país do fogo aquele mês, embora um estivesse pra chegar em alguns dias. Daqui uns dois dias, pra ser menos vago.

Vai perguntar mais alguma coisa ? Vai fazer algo a respeito ? Quer continuar a conversa com o grupo de pessoas antes de ter partido para conversar com o homem dos navios ?
Eles tem roupas de pessoas simples, trabalhadores do lugar com certeza. O homem que toma conta dos navios já tem seus 40 anos e usa vestes menos sujas, se destacando dos demais.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Depois de conversar com as pessoas, e elas me contam que o filho daquela senhora havia me visto invocando a baleia, por isso o susto deles, eu fico um pouco mais tranquilo sobre os habitantes, pois eles não pareciam ser pessoas ruins, só pobres trabalhadores, então ouço a indicação deles e vou conversar com um responsável, chegando lá eu converso com um senhor que estava com suas vestes bem menos sujas, então usando a mesma desculpa que usei para perguntar sobre alguma informação dos barcos da nação do fogo.

Depois de conversar com ele, o senhor me diz que não passava nenhum navio da nação do fogo há muito tempo, mas que estava programado para que um passa-se por aqui daqui dois dias.

Fico um pouco desconfiado dele, pois ele não tinha roupas tão sujas quantos os outros que trabalhavam por lá, porem penso em mudar meu disfarce, para ver se conseguia o histórico e programação de desembarques neste porto, então vou pra um local seguro onde não havia ninguém me olhando, assim que me certifico que ninguém esteja olhando eu uso henge para vira um ninja qualquer da vila da nevoa e vou ate o mesmo senhor, e falo:

-Boa tarde senhor, estou aqui em uma missão dado por nosso líder e preciso do histórico dos navios que passaram que provavelmente vão passar, e peço para que não me pergunte detalhes, pois isto eh sigilos.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Ele hesita por um instante e então diz:

-hã... então você tem um tipo de mandato ou documento oficial requisitando isso, não tem ?

Ele sorria naturalmente com o canto da boca. O som de aves ao fundo e conversa das pessoas que passavam por ali complementavam o cenário.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Bom passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer, mas
eu achei que ia ser mais divertido assim por isso o show deveria continuar então
sem aumentar meu tom de voz eu viro naturalmente e falo:


-Vai realmente desacatar uma ordem de seu superior?


Fico com o mesmo semblante de antes sem mudar nada esperando
por uma resposta.




(Agora reza pra dar certo o teste de speech xD)

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Foi um golpe arriscado, mas podia dar certo.... e deu.

Hesitante o homem com quem falava resolveu ceder os dados que Natsu procurava. Recebeu a informação de que o navio que esperava chegaria em menos de dois dias. Como existiam muitas variáveis, eles não sabiam bem ao certo quando chegaria.
Inseguro, tentou passar as informações o mais rápido possível e se afastar, justificando que teria de conferir "sei lá o que em algum lugar".

Agora sabia o mais importante, a direção do continente onde estava o país do fogo e que o navio ainda estava em curso. Como completaria sua missão agora ?

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Depois de ter conseguido as informações necessárias, eu vou atrás de suprimentos, para minha viajem , caminho ate o mercado e vou atrás de meus suprimentos, passo em umas lojas e compro agua e ração de viagem gastando 250 ryus, depois com a sacola vou ate um beco e desfaço meu Hange, e coloco meus mantimentos na bolsa, e vou para a praia.

Chegando lá eu assobio chamando a Mirajane e desfaço meu bunshin, e falo pra ela sobre as informações que eu havia pegado, e pergunto se ela estava disposta a fazer a viagem, ela responde que sim, e dava perceber ate uma certa animação pois nos dois não havíamos feito nada de emocionante, então partimos seguindo o caminha do barco.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Os dois se lançaram mar a dentro. Um dia se passou até que encontrou o que procurava. No horizonte um navio de carga se aproximava. Perto dali, talvez uma hora ou duas, havia uma ilha ( ficava a sua esquerda. Estava entre vocês e o navio; era pequena e com pouca vegetação.

Faltavam duas horas para o anoitecer e o sol daquele dia tinha atormentado o ninja do gelo até o ultimo nervo. Estava até com a pele vermelha... sentiria mais efeitos em breve.
Spoiler :


Seria questão de tempo até que se encontrassem; que tipo de abordagem escolheria?

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Depois de ficar um bom tempo no sol, eu finalmente acho aquele maldito navio, logo fico longe para que eles não me percebam, depois de olhar bem vejo também uma ilha antes, penso um pouco no que fazer, mas meio que sem opções prefiro tentar entrar no navio na surdina assim diminuindo os estragos. Peço para Mirajane chamar a atenção deles na outra direção, peço para que ela ataque o navio, bata nele jogue agua faça uma confusão do outro lado.

Ela diz que sim então partimos para ação. Fico de pé sobre as aguas, esperando ouvir o barulho da confusão para que eu possa me aproximar do navio.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Assim que ouço o barulho eu corro em direção do navio sobre as aguas, chegando lá sem perder meu tempo eu subo pela lateral usando meu Kinobiri, (enquanto eu escalava a lateral do barco eu já sacava uma kunai) assim que chego alcanço o topo eu vejo os bandidos, no barco eles ainda estavam distraídos com a “baleia louca” atacando o navio eu procuro um marujo isolado para dar cabo nele, faço um Henge de algum bandido que tinha visto no topo e assim desço para os níveis inferiores procurando alguém isolado, ate que chego no fundo e vejo um marujo vendo se tinha acontecido algum estrago com as batidas ,antes de me aproximar dele vejo se tem alguma coisa para esconder o corpo dele e que ninguém achasse, vejo uns barris eu vou dar uma olhada para ver se estavam sem nada, estavam com agua mas muitos tinham pólvora dentro sendo que esse liquido provavelmente seria de suprimentos dos tripulantes, deveria ter três ou quatro barris de com agua, mas que cabia o que estava lá embaixo comigo, então antes checo para ver se tem alguém para ver o que estava prestes a fazer, depois de me certificar eu vou e corto a garganta dele segurando a boca dele para não fazer barulho, assim que ele para de se contorcer eu coloco ele do barril e tampo, depois rolo ele para um lugar mais escondido entre vários barris.

Depois da primeira fase completa do plano eu procuro do nível inferior mais alguns, para ir me livrando deles pouco a pouco, acho um descendo a escada sozinho, provavelmente atrás do que estava lá em baixo, o deixo indo ate chegar perto de mim, eu me movi para ele me seguir ate onde tinha um monte de sacos de armas, assim que ele encosta no meu ombro para me chamar a atenção eu viro rápido e corto a garganta dele, assim impedindo de que ele conseguisse soltar algum grito, e abro um espaço entre o sacos e coloco ele lá no meio cobrindo este corpo com mais sacos, menos dois faltavam mais alguns mas se continuasse ocorrendo desse jeito daria para matar todos eles sem muitos problemas, ate que descem mais dois, me escondo para que eles não me vejam, fico quieto em algum lugar ainda com henge para caso eles me percebessem , eu pego algo que estivesse próximo , pego uma shuriken e atiro sem que eles vissem na direção oposta para fazer barulho assim chamando a atenção deles sem eles me notarem, os dois estavam um do lado do outro conversando quando um vir a e fala:

-Que barulho foi esse? Tem alguém ai?(disse um bandido)

Ai os dois olharam para onde o barulho tinha ido, pego mais uma kunai agora com duas na mão, saio das sombras rápido e silenciosamente e pulo enfiando as duas kunais uma na nuca de cada um assim cortando os nervos deixando ele sem conseguir fazer algum barulho de dor. Ainda na pressa puxo os dois corpos e colo junto com o que tinha posto no meio dos sacos, e cubro-os com sacos, deixando eles escondido.

Já tinha matado quanto, o navio não era tão grande então eu suponho que deva ter mais dez, onze contando com o capitão, que deveria ser o meu desafio então deveria guardar energias para o final. Já como estava anoitecendo eu espero anoitecer para sair, não demorou muito e mais dois foram mortos lá por baixo mesmo um estava procurando algum dos que eu matei, e o outro foi fazer alguma coisa lá embaixo que eu nem liguei e dei cabo nele, depois tiro minhas kunais da nuca deles e limpo elas nas roupas deles mesmo, então coloco esses dois um em cada barril, e tampei, depois pego minha shuriken ai olho para a escada que leva ao convés e vejo que já estava de noite, e tinha algumas nuvens que faziam uma boa sombra na lua, a noite estava perfeita para que eu me livrasse deles sem nem incomodar meu alvo, deveria estar faltando mais um seis ou cinco, não tinha muita certeza se sai ou não , então vou e coloco minha cabeça para fora não olhando ( ainda de henge).

Vejo mais quatro homens trabalhando, e um pilotando, pensando em como acabar com eles ainda em silencio, e tinha que ser mais rápido agora, pois iram sentir falta dos seis que eu havia matado a qualquer instante, estando certo disto, faço sinal para que um venha ate mim e desço, novamente por minha sorte outro veio também, os dois estavam descendo a escada, assim que eles chegam lá em baixo eu taco uma shuriken novamente para chamar a atenção dos dois só que dessa vez só foi um, então sem opção eu saio enquanto um estava andando em direção a minha shuriken e enfio minha kunai na nuca do que não tinha ido atrás da shuriken, coloco ele no chão silenciosamente, e vou em silencio atrás do que estava indo atrás de minha shuriken, assim que ele se vira e fala:

-Uma shuri...

Ele mal tinha terminado de falar quando ele se virou e eu cortei sua garganta, assim ele se engasga com sague e morre. Tiro minha kunai de um dos corpos e limpo o sangue em suas respectivas roupas, assim faltando três, e o que seria o provável capitão no convés eu saio, não tinha mancha de sangue nem nada (ainda estava de henge). Vejo que tinha um marinheiro na parte traseira do barco, que ficava de costas para o que estava pilotando, este estava distraído com alguma coisa por ali, eu vou calmamente me aproximando, ele percebe que eu estava vindo mas estava nem ai, então eu chego bem perto e passo a kunai em seu pesco e empurro ele do barco, fazendo barulho, e falo:

-Homem ao mar!

Quando os dois que haviam restado vem ver o que estava acontecendo e o outro que estava trabalhando chega e fica do meu lado e pergunta:

-Cadê o resto do pessoal?

Eu corto a garganta ele também, e viro e falo:

-Bom agora somos só eu e você capitão?

Eu apontando a kunai para ele meio que assustado tropeça e fala:

-Por que você esta fazendo isso Marco?

Eu simplesmente jogo o kunai na garganta dele assim o matando.

-Porcaria... Este não pode ser o capitão.

Pego minha kunai e vou ate o convés e vejo a única porta que eu não havia entrando, então penso se tem alguém mais forte aqui ou esta ai ou simplesmente não tinha ninguém mesmo e só se tratava de um sequestro de piratas, então preparo umas armadilhas caso sai algo for a de meu controle, assim sendo coloco uma fuuda no batente da porta em cima e uma no chão da porta, dou alguns passo, caso ele não seja morto ele vai ser arremessado, então depois de alguns passos eu coloco mais uma fuuda e coloco mais quatro espalhadas pelo conves, feito isso começo a chamar pelo capitão.Ate que sai de uma sala debaixo do convés algo que parecia ser o capitão agora, pelo menos parecia ser mais forte:

-O que esta acontecendo aqui Marco?

Eu novamente lanço minha kunai, que ele desvia com facilidade ate. Dou um sorriso e desfaço meu Henge e falo:

-Finalmente um desafio.

Ele percebe que eu era um ninja então fica serio, logo dizendo:

-Então você se acha muita coisa só porque se livrou dessa tripulação inútil?

Vejo que ele não tinha ido muito longe da porta então, explodo os dois da porta somente.

-Kai.

Ele arregala os olhos enquanto atrás dele explodia, vejo que ele se transformara em um troco, e dou uma risada e falo isso já preparando uma AS.

-Bom pelo menos você não vai morrer tão rápido? Certo?

Com aquela explosão ele com certeza teria sofrido algum dano antes de conseguir sair, então saco duas kunais e faço um Clone das sombras e dou uma kunai para ele e falo.

-Vamos lá.

Ate que vejo alguns brilhos vindo em nossa direção, por causa da lua, deve ter sido um movimento desesperado pelo visto pois estava escondido, e não pensou na lua, desvio das kunais que ele havia lançado ele estava na proa, então coloco as mãos sobre as costas e colo uma fuuda no meu clone e pego a kunai dele, assim falo baixinho:

-Agarra ele.

Logo após falar baixinho eu falo alto:

-Pega ele.

Pelo visto ele estava com a perna e o braço esquerdo queimado, então muito que sem jeito ele começa a lutar com o meu clone e eu só olhando, quando meu clone o agarra e já falo:

-Kai

Explodindo ele novamente, e novamente ele se torna em tronco de novo eu começo a rir no convés:

-Você só sabe o Kawarimi?

Ai eu ouso algo e vejo uma luz se ascendendo e vindo em minha direção ele havia usado um jutsu de fogo, eu uso meu kawarimi para escapar, já usando toda minha velocidade e a surpresa do toco para chegar às costas dele. Coloco minha kunai na nuca ele e falo:

-Bom agora você esta preso.

Assim que falo isso ele cai, pois havia perdido uma perna e o braço estava em uma situação feia, sem muita opção e ele não conseguindo mais fazer nada eu amarro ele no mastro usando cordas do barco e amarro as mãos dele separadas esticadas para o alto (sabe em posição de polichinelo) só que com corda ninja e falo:

-Essa cordas são das boas, qualquer movimento e suas mãos para o saco.

E rasgo dois pedaços da calça boa dele e amarro uma no cotoco da perna perdida para não vazar mais sangue e outro na boca dele. E pego minhas outras cinco fuudas que estavam no chão e guardo, guardo minhas kunais também e vou para sala do capitão tirando o entulho, pego os documentos do barco e o mapa, e mudo sua rota em direção ao porto da vila do fogo.

E sigo uma viagem tranquila com as velas já postas, eu faço um clone para ficar de capitão e eu dou uma descansada, pois já estava muito cansado, depois que descansado faço mais um clone e deixo-os trabalhando no navio e continuo descansando na viagem, o clone da agua esporadicamente para o nosso prisioneiro, e um pouco da ração deles também, eu também ia me alimentando e bebendo o resto da agua deles. Depois de mais descansado faço um terceiro clone e ai descanso de verdade, ate chegar aos portos da vila do fogo.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Simples, tudo o que escreveu deu certo. Conseguiu mesmo acabar com todos que atacou e tinha agora o capitão preso, sem uma perna e um braço.

[Rolei um dado pra ver se ele morria na viagem. Não morreu.]

Vários e vários dias depois, finalmente estava chegando num dos portos do país do fogo. Já fazia dois dias que a comida tinha acabado. Um dia que a água tinha acabado. De longe já estranharam sua aproximação.
Quando finalmente chegou até um dos piers, foi recebido por dez guardas armados com lanças. Um outro homem, que parecia tomar conta do pier, pergunta.

-O QUE ESTE NAVIO ESTÁ FAZENDO AQUI? QUEM É VOCÊ ?

O que você vai fazer a respeito ?

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Assim que paro o navio com minhas copias, vem dez guardas armados com lanças me receberem, eu dou um sorriso, e falo:

-Finalmente em “casa”.

Eles perguntam o que era esse navio , me apontando as lanças, eu respondo, mostrando a carta de minha missão.

-Bom, foi isso que pediram, então se vocês me derem licença, pois não como há dois dias e não bebo nada há um dia.

Coloco minha bandana no braço, pois já não precisava escondê-la e falo antes de sair:

-E aquilo ali no mastro ainda esta vivo, e foi ele que sequestrou este barco de suprimentos e modificou sua carga. Então tratem ele bem.

E vou comer algo e beber, para depois ir ver o hokage.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Todos te ouviam e quando acabava, o provavel comandante grita:

-Homens, entrem ! Confiram todo o barco.

Enquanto isso, você se afastava e ia para um restaurante dali do porto. Não era muito limpo, mas era mais do que sua fome precisava para te fazer entrar desesperadamente e pedir por comida.




Vários minutos se passaram, você já estava quase acabando de comer quando cinco homens entram. Um deles era o cara que tinha ditado ordens e aceito seu pergaminho.

-Garoto, você está preso pelo assassinato de toda a tripulação. - dizia ele bravo.

Ele pegava o pergaminho e estendia mostrando os escritos.

-Ficou maluco ? Sua missão era evitar que uma carga sabotada chegasse a névoa; não matar a tripulação que a levava. Eles eram funcionários do país do fogo !!! - pausa - Sua traição será comunicada a vila da folha. Bitch

Sua mesa estava cercada pelos quatro guardas que seguravam lanças de ponta afiada. As pessoas do restaurante olhavam aquela situação assustadas, tinham medo de começarem um combate.

-Por favor, não resista. - terminou ele com a voz séria.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Pelo visto carta branca anda difícil de arrumar. Não pretendo resistir mesmo.

E fico quieto seguindo as ordens deles, ”pelo menos vão me levar mais rápido para konoha”.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Enquanto um deles, que estava mais perto das suas costas, larga a lança encostada numa cadeira, e sacava um par de algemas, o resto ficava parado em posição de guarda. Em seguida o guarda se aproxima e prende seus punhos nos braceletes de ferro.

-Agora vamos, você parte para a folha agora mesmo.

Saindo dali vão te levar para um posto de guarda, arrumariam uma carroça com uma gaiola de ferro coberta com alguns pedaços de madeira e te colocariam ali dentro depois de tirar seus equipamentos. Vão passar vários e vários dias viajando.




Três semanas depois estava finalmente chegando até a vila da folha. Durante este tempo fora alimentado pelos dois guardas que o acompanhavam. O contraste com o país da água era bem diferente. Sentia toda aquela energia vinda do sol e dos ventos novamente. Estava cercado de árvores gigantescas.
Minutos depois estavam parados em frente a um posto de guarda de Konoha, como uma delegacia. Um simbolo Uchiha era visto na porta.
Sentado numa sala com os dois guardas e mais dois shinobis. Uma mesa estava entre vocês e a luz entrando por uma pequena janela iluminava o lugar.

-Afinal Koori Natsu, que diabos foi aquilo ? Mãe de Deus - disse um dos shinobis usando um colete verde escuro e vestes azul marinho.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Fico serio e falo para os guardas que me trouxeram.

-Obrigado pela carona.

Fico com meu sorriso no rosto e vou para uma sala, que eles iram me interrogar, e um shinobi me pergunta o que diabos eu fiz logo conto, com minha cara seria, pois eu realmente não entendia o que estava acontecendo.

-Bom como você deve estar vendo minha carta da missão que não dizia nada sobre não matar os marinheiros, eu achei que era melhor me livrar deles, pois não sabia que eram da nação do fogo, se não a missão teria sido bem mais rápida e mais fácil, então decidi deixar vivo o único que podia valer alguma coisa, que era o ninja ou sei lá o que era aquilo, pois lutava muito mal por sinal. E vocês sabem como eu sou, trabalho dado eh trabalho feito, ainda digo que se tivesse me dito na carta da missão nada disso teria ocorrido.

E volto a ficar com meu sorriso

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Garoto, sua carta não dizia que tínhamos algum problema com a tripulação. Estava bem claro que a CARGA tinha sido sabotada. Pelo que ficamos sabendo você nem ao menos chegou a conversar com o capitão.

Ele para, olha para a janela, respira fundo e volta a falar.

-É verdade que sua missão foi cumprida, o navio não chegou com a carga sabotada até a névoa. Isso não apaga o fato de que você matou onze de seus aliados. Tem noção do quão grave é isso ? O senhor feudal daqueles portos vai ficar irado conosco !! --- Meu deus Koori, o que fazemos com você ? - perguntou ele retoricamente.

Todos os outros permaneciam em silêncio.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Mas também não mencionava o que não deveria fazer.

Dou uma pausa e respondo quando eles se perguntam o que faria comigo:

-Me soltar, pois sou de seus melhores Head Hunter?

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-Mas me responda sinceramente, precisam escrever para você, que você não deve matar seus aliados ? Tenha dó... tsc... WHAT

Você fala novamente e ele diz:

- Você é um dos melhores o que ? hahahaha

Ele olhava para os guardas na sala e dizia:

-Metam logo esse cara atrás das grades. - olhou para o outro shinobi e disse - Informe os regentes por favor.


Depois de suas reações, os guardas o pegariam e o levariam dali. O deixariam preso naquela edificação.




Ele passou o resto do dia ali. Foi durante aquela madrugada que acordou com um barulho inesperado. Abriu os olhos alerta como fora condicionado a ser.

"O que? Onde?"

Uma sombra estava exatamente do outro lado da grade e sussurrou.

-Koori Natsu... - disse ela lentamente.

Assim que se aproximar ou se puser a postos para ouvir melhor (teria que chegar mais perto) ela continuaria com a voz masculina.

-Tenho conhecimento dos seus feitos, principalmente o ultimo. Afinal, qual é seu objetivo, shinobi ?

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Espreguiço-me ouvindo umas sombras falarem comigo, perguntando quais são os meus objetivos eu paro penso em qual resposta eles realmente gostariam de ouvir então digo com meu sorriso mesmo que com a cara amaçada

-Cumprir com minhas missões, custe o que custar. Se bem que eu não esperava por aquilo.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
Caso Natsu tivesse começado a falar alto, a sombra o mandaria diminuir o tom.

-Sabe que provavelmente vai apodrecer na prisão pelo que fez ou pior... vai ser morto, não sabe ?

Continuava a voz em seu tom sussurrante.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
-É o preço que um cachorro paga por algo de errado que ele faça, posso fazer o que.

descriptionInterceptar o Navio  - Missão rank C~B - Koori Natsu EmptyRe: Interceptar o Navio - Missão rank C~B - Koori Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder