Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Caio no chão com ambos os braços no abdomen, olho para cima na direção dos ladrões tentando idenficar um deles, quando um passa perto de mim tento segura-lo por sua roupa.Quando ele olha para mim puxo seu tornozelo e seguro-o pelo pescoço, e tento socar seu estomago.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
O Kaguya observa pouco a pouco cada corpo no chão, em meio a isso parece que ele da um leve sorriso ao ver todos mortos, até que então vê Yume. Dérik cai imediatamente de juelhos no chão e seu pequeno sorriso se transforma, demonstrando um completo sofrimento do gennin.
"Não.... por que... Yumeeeee!!!!"
Ele tenta pegar a mesma no colo, levantar a mesma e tentar levala para sua casa novamente.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
~ Break:
Quando Break cai ao chão, um deles passa através dele para ir até o outro lado. Agora seria 2 contra 1. Break estava sozinho daquela vez.
Ele pegava o tornozelo do mais perto, tentando desferir-lhe um soco no estômago.

- Lento demais...

O que estava sendo atacado, fala, ao mesmo tempo que ele pegava no pulso de Break, o torcendo. O garoto podia perceber que seu agressor estava sorrindo. Logo ele empurrou Break, que colidia com a parede, e dizia, em tom zombeteiro.

- Vem, quero brincar com você...


~ Dérik:
Dérik, ainda do genjutsu, quando pegava Yume, percebia o cenario mudando. Agora estava num corredor super escuro, e dava para ver somente algumas luzes ao chão. Dérik saia andando com Yume no colo, e as vezes conseguia ver nas paredes seus amigos pendurados mortos, o que dava uma certa angustia nele. Porém, o corredor nunca acabava, e parecia que estava ficando cada vez mais distante. Derik começava a correr num corredor sem fim.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Com isso me levanto e vou até a saida bloquenado o avanço do ladrões, depois pulo e utilizo meu jutsu Tornado de Cristais na direção dos dois ladrões.

Nome do Jutsu: Tornado de Cristais
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Modo de Ativação: o usuário faz os selos, pula girando no ar horizontalmente e começa a cuspir, transformando a saliva em cristais.
Selos: Cavalo, pássaro, cobra, carneiro, tigre, cavalo.
Rank: C
Descrição:
O usuário faz os selos, pula girando no ar horizontalmente e começa a
cuspir os cristais que ficam girando em volta do usuário por alguns instantes. Ele pode alterar levemente a trajetória dos cristais se quiser.
[A porcentagem determina o tempo em que os cristais permanecerão girando ao redor do usuário. Sendo 20 segundos quando em 100%.]

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik continua a correr com Yume no colo pelo corredor sem fim, desesperado para conseguir chegar em algum lugar.
"Yume... por que você Yume?"
O Kaguya então do nada para e escosta na parede e vai escoregando até ficar sentado no chão.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
~ Break:

Break corre até a saida, e os ladrões ficam apenas observando-o. É então que ele tenta seu novo jutsu... Sem sucesso. Na tentativa de ser rápido demais com o jutsu, Break acaba errando alguns selos e concentrando chakra de menos. O chakra que deveria ser usado pra esse jutsu era logo dissipado.
Ao ver isso, o ladrão que queria ''brincar'' com Break dá uma risada e começava a andar passo a passo na direção de Break.

- Pelo visto é novato... Porque até agora só apanhou e apanhou e não tem concentração na luta... Não tenho mais interesse em você.

Dito isso, ele, quase imperceptivelmente, corre até Break, desferindo um soco na altura do estômago dele. o Akira cai ajoelhado no chão de dor. Quase que no mesmo instante que alcançava o chão, o gennin recebe um chute no queixo, fazendo-o agora cair deitado de costas no chão. Os dois que estariam perto de Break sorriam, e logo voltavam-se para dentro do beco, aonde Dérik ainda estava sobre efeito do genjutsu.

~ Dérik:

Dentro do Genjutsu: Ao se encostar na parede, Dérik começava a sentir algumas mãos saindo dela e prendendo-o, pelos braços, pegando sua cabeça, e seu pescoço. Yume estava morta no chão a sua frente. Inicialmente você não percebia as mãos tentando te matar, apesar de que era isso que você queria naquela hora. Porém, inexplicavelmente, Yume abre o olho, piscando várias vezes, como se estivesse num sono profundo. Então ela sentou-se, e estendeu a mão para Derik, esperando que ele viesse até ela.
Mas as mãos não queriam deixar-lo ir, e a cada nova tentativa de sair dali, elas o apertavam ainda mais, tentando matá-lo. Derik se debatia contra a parede, sentado, tentando se soltar dar mãos, ao mesmo tempo que sentia sua garganta se fechando e o ar faltando.

Fora do Genjutsu: Dérik andava até uma parede, se encostando nela, e depois escorregando até sentar. E então, depois de um tempo parado, como se estivesse em transe, ele começava a se debater. Podia se ouvir alguns gritos de desespero do garoto, e ele tentando puxar o ar, e não conseguindo.




- Break: -1 PV
[Nota: Seu jutsu não foi executado porque você não detalhou como utilizou o jutsu. Sim, eu quero que você descreva a concentração do chakra para o jutsu, os selos para moldá-lo e tudo mais. Além do que, você tem esse jutsu em 15%. Não daria muito estrago, eu até iria considerar, porém, como você descreveu de uma forma ''pobre'' de palavras, resolvi tirar no dado sua execução, e não passou. Da proxima vez, descreva.]

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Me levanto e tento denovo a utilização do jutsu na direção dos ladrões no beco escuro, concentro chkra em minha boca, dou um pulo e fico girando horizontalmente no ar, enquanto vou na direção dos ladrões começo a cuspir os cristais.

Nome do Jutsu: Tornado de Cristais
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Modo de Ativação: o usuário faz os selos, pula girando no ar horizontalmente e começa a cuspir, transformando a saliva em cristais.
Selos: Cavalo, pássaro, cobra, carneiro, tigre, cavalo.
Rank: C
Descrição:
O usuário faz os selos, pula girando no ar horizontalmente e começa a
cuspir os cristais que ficam girando em volta do usuário por alguns instantes. Ele pode alterar levemente a trajetória dos cristais se quiser.
[A porcentagem determina o tempo em que os cristais permanecerão girando ao redor do usuário. Sendo 20 segundos quando em 100%.]

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik ao ver os braços saindo da parede logo de cara se assusta completamente e tenta se soltar, mas nesse momente se lembra de todos os fatos que viu nesses poucos momentos. Todos mortos, lugar mudando do nada e agora isso a parede.
"Pera Taiseim, morto em casa, ele esta fora da vila, Harumi estava morta e nem sinal de Adrian. E onde estaria o Luks e o garoto que estava comigo na missão... Break Akira"
-Yume, logo nos veremos novamente.
O Kaguya então usa de toda sua força para se solpar pelo menos um pouco para pegar uma kunai e visivelmente nervoso esfaqueia a lateral de sua própria perna.
"Esta na hora de acordar!!!"
-AAAHHhhh, Acorda Dérik!!!

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Break se levanta e fazia assim como determinado. Porém, foi surpreendido com a rapidez com que os ninjas se desviavam dos cristais, quebrando-o com as kunais que usavam para a defesa. Aquilo determinava a Break que seu jutsu ainda estava muito fraco, por isso, usá-lo mais uma vez seria desperdiço de chakra.
Realmente parecia que os dois ladrões havia perdido o interesse em Break, porque quando notaram que Dérik havia se ferido, saindo do Genjutsu que lhe prendia, eles sorriam.

- Muito bom... Agora vamos brincar com você!

Eles esperavam Derik se levantar. Apesar de ladrões, gostavam de uma luta limpa, ou seja, nada de atacar seus adversários quando eles ainda não estavam aptos a lutar. O ladrão que usou genjutsu, sorria, um pouco fascinado.

- Ele saiu do gen, então o cara deve ser muito bom... Vamos lá! Levante, e lute! Ou está com medinho?

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Pego um Kibaku fuuda e colo na parede ao meu lado, depois me afasto subindo na outra construção e atento a batalha tento atirar um pedaço de cristal em um dos ladrões.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik estava se recompondo com a volta a realidade quando então escutar: "Ou está com medinho?". O gennin olha literalmente em foria para o bandido.
-Você não sabe com que esta se metendo.
O Kaguya então corre em toda a velocidade esquecendo literalmente dos outros, indo para lutar com epenas, nisso ele usa Shunshin, para golpear com tudo usando a foice cortes verticais.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Break até consegue colar a Kibaku na parede ao lado, e se afastar, mas quando começa novamente a criar cristais, ele sente seu corpo pesar e ele cai de joelhos ao chão. Esquecera completamente que chakra era finito, e, contando o tanto de coisas que já havia usado, não conseguiria criar mais cristais por enquanto.
3...2...1! BOOOOM!
A parede explode, fazendo muitas pedras de concreto caírem ao chão. As pedras bloquearam a passagem, deixando Derik com os 3 ladrões do lado de dentro, e o Akira do lado de fora, sem conseguir ver o que estava acontecendo lá dentro. A parede de pedras de concreto tinha cerca de 2 metros. Se alguem quisesse sair ou entrar, deveria escalar ou remover as pedras do lugar.

~ O ladrão que havia aplicado o genjutsu agora estava sendo atacado diretamente por Dérik. Facilmente ele desviava da lâmina da foice, jogando o corpo de um lado e para o outro. Os outros dois se afastavam, deixando eles lutarem pelo espaço. Com um rápido shunshin, o ninja que lutava contra o Dérik aparecia em pé na parede, na frente de Dérik, usando kinobiri, a cerca de 3 metros de altura.

- Esta atacando para me matar. Lembre-se, se eu morrer, você vai ser o Vilão, por ter matado um ninja de Konoha... huhuhuhu

Então ele começava a rir, apesar de ainda manter sua atenção em Dérik, logo abaixo dele.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik ao escutar o que o ninja avia dito olha para baixo e em seguida veste sua touca de sua capa, quando levanta a cabeça ele esta com um sorrime complatamente maligno.
-Vilão...EU....HAHAHA. Realmente não dele me conhecer.
Logo o Kaguya fica olhando firme para o ninja ainda com o sorriso maligno sem sentido ele se posiciona novamente para lutar novamente com a foice. Com isso ele volta a atacar o ninja mas desta vez tentar golpegar para decepar partar do corpo, mas ainda sim estava de modo que não se importaria com o amor de ninja ladrão


#AS#

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Assim que Dérik voltava a atacar o ninja-ladrão, os outros dois se afastaram rapidamente, e, em poucos segundos, já saíam correndo dali, usando kinobiri pra chegar até o topo da construção que fazia o beco, e fugindo com shunshin. Eram agora apenas vultos ao longe. Akira, quando percebia a fuga dos dois, ia para ataque, porém, eles foram mais rápidos.

Agora, dentro do beco lacrado na entrada por pedras estava somente Dérik e o unico ladrão que sobrava, e supostamente, o único que tinha jutsus...
Com uma jogada de corpo ele novamente desvia do golpe que quase pega de raspão. Ele dá um pulo pra o lado, saindo um pouco da área de mira de Dérik, cortando um pedaço de mais ou menos 10 cm de seus cabelos. Agora com um pouco do luar refletindo, poderia ver que ele tinha longos cabelos loiros presos num rabo de cavalo. Com o tufo de cabelo em uma das mãos, ele ficava novamente esperando.

- Hey, você não quer as jóias? Eu lhe darei e tudo estará resolvido...

Um pouco de temor havia na voz do ninja.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik nisso para e olha firme para o ladrão, então coloca a toca de sua capa novamente, ficando sempre de olho no ninja
-Coloque então todas as joias no chão e se afaste irei verificar, se tiver tudo certo pode ir junto com seus amigos.
Em seguida o Kaguya fica de frente se apoiando com a foice, observando se o ladrãozinho iria concordar com os termos.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
O ladrão colocava a mão no bolso, tirando todas as joias que havia roubado. Estava olhando diretamente para Dérik... Logo ele jogava as jóias no pé de Dérik, dando outro passo pra trás. Porém, junto com as jóias ele acabava jogando os cabelos cortados dele.

- Ai está... As jóias.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik observa tudo ao ver as joias ele olha bem e vê o cabelo, então logo ele respra fundo e olha novamente para o ladrão, aproveitando sua capara ele faz o simbulodo tigre escondido do seu inimigo, logo ele da dois passos para traz.
-Muito bem eu não quero nenhum fio de cabelo seu, somente as joias.
Então o Kaguya pega sua foice novamente com as duas mãos

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Depois de acordar de um desmaio por causa de usar tanto chakra, me levanto rapidamente e me preparo pra um ataque.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
O ninja sorriu e saiu correndo dali usando shunshin e kinobiri.

Agora Dérik tinha um dilema, como iria sair daqui com aquela barreira de pedras na frente. E ainda mais, Akira não sabia de nada.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik então grita para o Akira
-Break, Preciso que venha até aqui, consegui recuperar as joias, mas mão posso carregar tudo sozinho.
Em seguiga o Kaguya usando sua foice afasta o cabelo e coloca todas a joias juntas para o lado. Assim que separa tudo ele nem espera seu parceiro, guarda tudo em seus bolsos.
"Não sei o que ele pretendia com o cabelo, mas como eu disse não gosto do cabelo dos outros"
Logo o gennin começa a escalar o murro para chegar ao outro lado, ele nem se importa se seus pareceiro esta subindo do outro lado, quando chega em cima fala.
-Bem agora já consegui! Vamos devolver as joias
Então os dois caminhão em direção a casa que avia sido roubada para devolver as joias, Dérik se mantém com a toca de sua capa e ainda esta com a Abara na mão, meio que desconfia que os bandidos voltem então nunca se deve baixar a guarda.
Assim que chega na casa o Kaguya tira sua toca e guarda sua foice novamente nas costas, então bate na postar para poder devolver o que foi roubado.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Desço do telhado e pego uma parte das joias que Dérik carregava, depois escalei o muro de pedras e começo a caminhar ao lado do Kaguya.

Dérik, me desculpe por não ajudar mas desmaiei e só acordei um pouco antes de você me chamar. Como tudo ocorreu?

Depois dou um leve sorriso seguido de uma cara de culpado.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Akira Break não estava no telhado. Ele estava do outro lado do muro, a parte de fora, desmaiado. E por isso, ele apenas ficou esperando Dérik terminar de escalar o muro que o proprio Akira havia construido com as kibakuu fuudas.
Assim Dérik e Akira começaram a andar na direção da casa que havia sido roubada.
Chegando na casa, Dérik toca a campainha, e de repente um menino loiro, de cabelos compridos presos num rabo de cavalo, e visivelmente Yamanaka, abre a porta. Logo que ele vê Dérik, dá um passo pra trás, sendo intimidado pela presença estranha e tenebrosa daquele Kaguya.

- O-o-o q-que d-de-de-s-s-se-ja?

O menino gaguejava, mas logo podia-se ouvir um grito do interior da casa perguntando quem era na porta. Ao lado do menino, agora, surgia uma mulher, olhando para os dois ninjas do lado de fora com o mesmo temor que o filho.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
O Kaguya olha bem para o garoto, tenta reparar para ver se o cabelo não aparenta ter sido cortado recentemente.
-Bem, a pouco avia escutado gritos sobre ladrões, vimos eles saindo rapidamente daqui. Então conseguimos recuperar o que avião roubado e viemos devolver.
Dérik ainda meio desconfiado de tudo, observa cada reação e resposta do garoto, isso alem do que se podia-se ouvir de dentro da casa, somente quando confirma e não sente que pode ser algum tipo de enganação o gennin entrega as joias para os donos.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik não consegue tal informação. Por nunca ter visto aquele garoto - ou pelo menos não se lembrava - não sabia se o cabelo dele tinha sido cortado ou não. A mulher logo pega as jóias da mão de Dérik, agradecendo muito pra ele, e verificando os pertences.

- São essas jóias mesmo, muito obrigada, Senhor.

Ela sorria, logo entrando pra dentro da casa, anunciando que haviam recuperado as jóias. O garoto, ia fechando a porta lentamente, e quando estava quase totalmente fechada, ele mostra a lingua pra Dérik, logo fechando a porta.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik tenta se controlar momentaneamente sobre a reação do garoto, assim que ele fecha a porta o Kaguya vira as costas fica completamente enfurecido, porem não demonstra nada apenas com seu rosto, que estava parte coberto.
Logo ele se despede do Akira e começa a caminhar sozinho por konoha indo em direção a sua casa, para descansar da noite agitada.

descriptionProblemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya - Página 2 EmptyRe: Problemas a vista. - Akira Break e Dérik Kaguya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder