Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyTreino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Caminhando pela floresta perto do portão, porem um pouco fora da vista dos guardas por estar entre as avores.
O Kaguya estava andando meio que sem rumo pensando no que poderia fazer neste dia, até pensou em treinar um pouco mais não esta muito com a cabeça no lugar para fazer algo no momento. Assim se mantia apenas caminhando, vendo as pessoas indo e voltando pela estrada.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Estava ao lado de fora dos muros de Konoha como sempre meditando e me concentrando em aguçar meus sentidos, cada vez mais disfarçando a respiração e ouvindo até os pequenos insetos se manifestarem na floresta, quando ouço os passos de alguma pessoa, crio um pequeno espelho de cristal mirado na direção da pessoa, abro os olhos e visualizo o Kaguya, fecho os olhos e desfaço o espelho.

Olá, Kaguya.Está somente passeando ou está procurando algo?

Depois dou um mortal e fico de frente para o Kaguya, agora estou em pé encarando-o.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Dérik caminhando vê alguem então para, logo o mesmo começa a falar com ele.
-Olá, eu poderia dizer que estou tanto passeando quando procurando algo, mas isso seria relevante. Mas e você o que faz por aqui?
O Kaguya fica parado esperando pela resposta.


[Dérik esta com sua roupa abitual: camisa, calsa, sapato, luva e sua capa, porem não esta usando a toca. Alem disso a Abara Bone esta em suas costas]

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Meditando, como toda manhã.

Depois olho bem para ele.

Que tal um pvp eu e você?

Me ponho em posição e fico em guarda.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Dérik olha bem para o garoto e então da um leve sorriso.
-Por que não, vamos sim lutar.
Em seguida o Kaguya da alguns passos para traz e saca a Abara.
-Esta pronto? Ai vou eu...
O Kaguya corre com uma grande velocidade em direão ao Akira para golpealo com com a foice, porem quando se aprosima ele ataca com um chute e em seguida segue com um golpe lateral usando a Abara Bone.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Quando recebo a resposta do Kaguya crio uma foice de cristais, ele vem em minha direção em alta velocidade, pulo para frente desviando do chute e tento golpea-lo na barriga com o cabo da foice, vejo pelo canto do olho ele esticar a foice em minha direção, jogo minhas pernas em seus ombros e tento o atirar para trás com a pernas, pulo para frente e me escondo entre as folhas.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Dérik ao ver o garoto saltando se movimenta rapidamente para o lado se distanciado 3mestros de seu adversario, saindo assim de seu ataque.
Logo que o gennin se vira não encontra mas o outro gennin.
-Ora, pensei que iriamos lugar e não brincar de pique-esconde.
O Kaguya então se ageita e começa a consentra o proprio chakra, mas não sai do lugar fica ali parado apenas esperando o proximo movimento de seu adversario.


#AS#

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Dou um mortal e caio perto ao Kaguya, tento acerta-lo com a foice de cristal que havia criado, junto com o ataque da foicee tento passar uma rasteira no Kaguya, depois crio uma "parede" de cristais ao redor do Kaguya e me escondo novamente nas árvores.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Ao ver o garoto vindo lhe atacar com aquela foice de cristal o Kaguya da uma pancada na mesma usando sua Abara bone, logo já via que ele tinha um segundo plano de ataque.
"bom, mais ainda muito lento..."
Assim o Kaguya rapidamente pula para desviar da rasteira e cair pisando em cima da perna de seu adversário, depois disso ele se movimenta rapidamente para o lada se afastando novamente de seu oponente.
-Vamos, isso é tudo que tem?
Dérik fica parado em quando as paredes de cristais vão subindo em quanto isso ele vai concentrando seu chakra em seus ossos e cálcio, expandindo os mesmo para fora do corpo, pouco a pouco e nisso faz o selo Tigre, ele vai aproveitando esse tempo que o adversário usa se esconder para colocar sua armadura usando seu jutsu Ninpou - Bushido Hone.


Spoiler :

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Pulo por cima das paredes e vejo o inimigo em sua armadura, atiro pequenos cristais em direção ao Kaguya, faço-os quebrarem deixando aquela borda (como fiz no treino), quando vejo um buraco, atiro cristais na direção do Kaguya depois de pousar sobre uma árvore, faço os cristais crescerem tomando o braço do Kaguya, caio no galho de cansaço e espero a reação do Kaguya concentrando chakra.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
O Kaguya ao ver seu adversario saltando por cime das paredes de cristal para vir lhe atacar, ele salta em diração a parede da direção que o outro gennin cairia derubando a parede com toda sua força.
Ao ver os outros cristais vindo em sua direção, Dérik rapidamente desvia para o lado e usa a propria parede do Akira com um escudo, sendo assim não deichando nenhum cristal tocar nele.
Logo apos ouvir o barulho da arvore Dérik seu de sua proteção e fica olhando de frente para seu adversario.
-Muito bem, agora acabou o a brincadeira, vamos agora ir serio!
Dérik fica a olhar serio para o outro garoto, em punhando sua arma na mão
"agora vejamos, qual parte do corpo ele não ira mais usar?"

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Antes do Kaguya atacar.
Espere, a luta que tive com você foi nobre e boa, mas não gostaria de levar isso a sério para que um de nós fiquemos machucados, então quero que pare e deixamos de lutar por hoje e eu volto para minha área de treino.
Depois já deixo uma parede preparada no chão ainda submersa, caso o Kaguya viesse em investida.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Dérik olha para o garoto.
-Tudo bem. Mas gostaria que me prometa uma coisa... Que um dia iremos lutar novamente, so que serio... evitaremos apenas de matar um ao outro, tudo bem?
O Kaguya espera pela resposta, apos resebela volta a falar.
-So mais uma coisa, qual é o seu nome? O meu é Kaguya Dérik, sei que não esquecera de mim.
Apos ouvir a resposta Dérik começa a caminhar em direção a vila.
"Bem acho que o proximo que eu enfrenter de konoha não tera tanta passiencia minha agora."

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
Break Akira, do clã Akira.Sim iremos lutar novamente.
Depois vou para os portões de Konoha em direção a área de treino.

descriptionTreino de Kaguya Dérik e Break Akira EmptyRe: Treino de Kaguya Dérik e Break Akira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder