Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Koori, você já estava na mesma árvore que a aranha.

-----

Vendo os dois ali em baixo, a inimiga decide atacar. De seu traseiro ela começa a expelir seda, mas não como um fio ou um jato... era mais como um "spray". Aquilo caia como uma chuva sobre os dois ninjas no chão.

Eles estavam ficando presos, seus pés tinham dificuldade de sair do chão e tinham que tomar cuidado para que seus olhos não fossem cobertos.

" que merda é essa ? "

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Vendo a Aranha a começar a dispara
"kuso... Não podemos ficar presos"
O Kaguya usa Shunshin saindo com toda a velocidade que podia puxando Dante com ele, para saírem da li e não serem pegos por este jato de teia, usando até mesmo alguma arvore como escudo, simplesmente para não ser pego pelas teias. Assim que fica protegido olha para o uzumaki e fala baixo.
-Dante, esta aranha já esta me irritando... vamos acabar com ela.
Dérik concentra um pouco de chakra na Abara e assim que a aranha para de soltar o jato de teia ele sai de onde estava e começa a ir correndo em direção a ela, pronto para atacar com sua foice.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando Dérik me puxa eu aproveito a vou correndo, quando estávamos em um lugar ouso Dèrik e falo:
- Vamos acabar mesmo com ela.
Então pego a minha zambatou e começo a concentrar chakra em meu braço direito para qual quer coisas usar o Juuha Shou. Quando a aranha para de soltar aqueles jatos de teia, saio de onde estava e começo correr em direção da aranha com a zambatou em minhas mãos e concentrando o chakra em meu braço.

Spoiler :



descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Infelizmente o que ocorre é que quando entraram novamente na área de efeito, onde a aranha tinha jorrado sua teia, os dois ficam presos ! Estavam ali agora parados sem poder avançar !

Aproveitando isso a aranha salta para cima dos dois. Ela levou alguns segundos para chegar ao chão, logo a frente vocês. É ai que ela ataca. Obviamente esperava um golpe dos armados inimigos, por isso quando escolheu Dante para ser atacado dá uma falsa investida para que ele golpeie com a grande espada e depois morde, aproveitando a abertura gerada pelo ataque !

[Hit sumiu? Nessa rodada não vou mais esperar ele postar.]

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Dérik ali preso, vendo a aranha avançar, tenta pensar em alguma coisa para se livra e também seu parceiro Dante, então com sua foice corta rapidamente as teias que o prendem.
E assim que a aranha vem atacar seu amigo ele golpeia com tudo usando sua foice na pata da aranha, para fazer ela parar o ataca.
-Rápido Dante, se solte eu cuido da aranha.
Em seguida o Kaguya salta para cima da aranha para golpeá-la novamente, só que desta vez com um golpe certeiro na cabeça usando a sua Abara.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando estava preso penso em usar a juuha shou para tomar um pouco de tempo para me soltar, então quando olho para Dérik ele já tinha se soltado e estava atacando a aranha e então com a minha espada grande começo a cortar as teias que estava me prendendo. Quando já estava solto corro ate a aranha para atacá-la com minha espada grande, quando vejo que Dérik ia atacando a cabeça dela, vou correndo para cima dela com toda minha velocidade. Quando estava perto dela golpeio a pata da aranha com toda minha força com a minha espada grande e depois eu recuo e continuo ainda concentrando chakra fuuton em meu braço para qual quer coisa lançar na aranha o Juuha Shou, fico olhando para aranha bem atendo, tomando muito cuidado com qual quer ataque dela.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Novamente a dupla não pensa bem na hora de agir. Dérik se solta com sua foice [?] e Dante com sua espada grande [?] mas assim que avançam um passo para atacar a aranha ficam presos novamente no chão grudento; sendo assim ela consegue executar seu “plano” e morde o braço esquerdo de Dante, recuando rapidamente depois.

Agora ela está bem de costas para a árvore de onde tinha saltado. O que vocês fazem ?

Dérik: [37/43]
Dante: [40/54] P

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Aproveitando o retorno da aranha na arvore o jovem koori salta com tudo em direção a suas costas e em meio ao salto ele usa novamente Chikara Bushido Damaru, ponto assim a diasmão nas costas da aranha se consentrado para congelar completamente a aranha, ele tenta segurar as costas da aranha e assim que ja esta congelado ele vai para outro ponto da aranha para ir fazendo a mesma coisa, tentando congelar assim toda a aranha.


Spoiler :


(Descupe a demora para postas eu tive alguns problemas off)

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
"Kuso preso de novo"
Dérik então se solta da mesma forma usando sua foice novamente, em seguida, salta para subir nas arvores, evitando assim ficar preso novamente, ali de cima da arvore observa o movimento do Koori.
"O que ele esta fazendo? Esse moleque é louco!"
O Kaguya saca uma kunai então salta ali da arvore em direção a aranha, ele vai indo para atingir um ponto ao lado de Hitisugaya usando a foice assim o ajudando com o ataque e evitando acertar o mesmo.
Com a kunai ele usa para caso a aranha lance algo nele, se caso for um jato de teia continuo ele vai cortando, usando toda suas habilidade e capacidade, se for apenas um jato para prende-lo, ele ira arremessar com força no jato, de forma que mude a direção do mesmo, nem para acerta-lo e nem jogar de volta na aranha.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
OK, vamos continuar.

Hitsugaya salta e consegue felizmente acertar em cheio a parte de cima da aranha, mas assim que salta para “ a parte de trás da aranha” acaba por cair na mesma armadilha que os meninos. Estava com os pés presos ao chão. Dérik que outra vez se soltou com sua foice [?] salta para a árvore a sua direita e depois na direção da aranha que tremia como quem estivesse tendo um ataque epiléptico enquanto se virava para morder Hitsugaya. O pobre Koori não teve como desviar sendo mordido no braço pelo monstro. Para sua sorte seus parceiros não deixariam que ela continuasse o ataque. Do alto Dérik chega cortando com sua foice as quatro primeiras patas e ferindo a cabeça. Logo atrás o ainda preso Uzumaki decide usar sua técnica ! Ele libera com toda a força uma lâmina bumerangue feita com chakra fuuton.

*slash pxx*

Quando se chocou com a parte congelada da aranha aquilo foi partido em dezenas de pedaços ! Tanto Dante quanto Hitsugaya tinham seus braços sangrando e ardendo por causa da grande abertura que a inimiga fez.
E agora, o que vocês fazem ?

Hitsugaya: [4/21]

-----O-----------O----------O---------------------O/A/H--------------------------
----------------------------------------O------------De----------------------------
-----------------------------------------------------------Da-----O----------------
-----------------O-----------O----------------------------------------O-----------
------------------------------------------------O-----------------O----------------
--------------------------O-----------------------------------------------O--------


Spoiler :

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando a aranha já estava morta corto as teia que me prendia e depois coloco a minha espada nas costa e olho para o meu braço.
-Que merdade aranha.
Então subo na arvore para não ficar preso em alguma teia e depois vou ate Dérik e Hitsugaya.
Quando chego ate eles olho para eles e pergunto:
-Acabou agora??

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
O braço continua a arder cada vez mais.
Dante: [37/54]

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Assim que a aranha é derrotada o jovem gennin fica de joelhos ali mesmo onde esta.
Estava cansado e com muita dor em seu braço.
-Já acabou vamos voltar agora.
Então segurando seu braço onde esta o ferimento e fedendo pressão, para evitar a continuidade do sangramento, o koori vai tentando seguir, apesar de toda a dor que assim sentia

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
"será que realmente acabou?"
Dérik observa tudo em volta vendo se não tem mais alguma coisa, ao alguém por ali que poderia estar envolvido com o caso, em seguida vê seu amigo e o Hitsugaya feridos.
"kuso, temos de voltar para cuidar disso"
Assim o Kaguya ajuda o koori até chegar numa parte onde não tem mais teia deixando o mesmo encostado numa arvore, ele sabia que Hitsugaya e Dante estavam sentindo muita dor.
"Realmente seria possessório um ninja medico... tenho de encontra algum em konoha, alguém confiável"
Assim que deixa Hitsugaya Vai até Dante e o ajuda da mesma forma, em seguida vai ajudando os dois a ir voltando para a vila. O gennin fica atento o tempo todo no caminho para ver se não esta sendo seguido por alguém ou por alguma coisa.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando Dérik chega ate mim, olho em volta para ver se avia algum outro perigo.
Depois de não ter visto ningem, vou ate onde eu deixei minha capa e a pego e vou voltando para vila.
"meu braço esta doendo de mais, quando eu chegar na vila tenho que ir ao medico bem rapido"
Vou voltando para vila tampando o meu ferimento com minha ou mão.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Tomando um certo cuidado os três gennins vão andando em direção à vila. No meio do caminho Dérik percebe que seus parceiros estavam cada vez piores.

“Veneno?”

Não demorou muito para suas suspeitas se confirmarem. Hitsugaya cai desmaiado no chão. Dérik teve de carregar o amigo até chegarem na vila. Dante pediu a foice do kaguya para se apoiar enquanto se “ arrastava” com aquela espada enorme nas costas.

[vários minutos depois]

O grupo chega à vila e vai direto para o hospital... tinham de ser tratados. Usaram do veneno na foice de Dérik para criar um antidoto.

O Kaguya foi liberado no mesmo dia e pode relatar os acontecimentos aos regentes em seguida. Os outros dois saíram do hospital no outro dia.

Hitsugaya: 675EXP +30% Chikara Bushido Damaru
Dante: 600EXP +2Força +1 Habilidade com armas +10% Juuha Shou
Dérik: 600EXP +4 Habilidade com armas
+1.000 Ryous pra todos.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya - Página 2 EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder