Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Esta manhã estavam os três andando no centro comercial da vila quando uma mulher chega correndo e gritando.
-Socorro ! Socorroo ! Meu marido!
Logo ela é parada por um Chuunin que pergunta o que estava acontecendo.
- Aquilo... aquilo comeu meu marido ! - diz a mulher em prantos.
O Chunnin meio desconcertado olha para os lados como quem esta pensando no que fazer. É ai que vê vocês três, usando bandana e os chama.
- Shinobis, preciso que corram até o local do ataque ! Pode ser que o homem ainda esteja vivo, preciso que tentem salvá-lo a qualquer custo. Tenho que avisar os regentes.
Depois disso ele some em um Konoha Shunshin no jutsu, vocês pedem indicação de onde ir para a mulher que tem cada vez mais dificuldade em falar e saem correndo na direção mostrada por ela. Teriam de adentrar na floresta.
Quero os itens que estão carregando no slot de equipamentos da ficha do perfil. Quaisquer ítens a mais eu mesmo vou tirar Wink
Quero também uma descrição completa das roupas que estão sendo usadas e onde estão localizados os ítens.
Sempre que forem usar um de seus jutsus ou habilidades naturais é preciso postar a descrição logo a baixo do post.
A ordem de postagem é igual a do título do tópico, caso mais de 24 horas se passem no turno de um dos jogadores, o próximo deve "pula-lo" e postar em seu lugar.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Set 18, 2011 5:35 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Dérik ao ser chamado percebe a preça do chunnin, logo de cara o gennin pensa.
"Kuso, ferro fui descoberto sobre minha saída"
Mas logo ao ver que outros dois avião sido chamados ele fica mais tranquilo, mais evita em todo o estante mostra alguma reação. logo que é informado por tudo e ter falado com a mulher começa a correr na direção indicada (a floresta), então só ai o Kaguya percebe quem são seus parceiros de missão, Dante seu amigo e Hitsugaya o estranho que de quando em quando aparecia para falar com ele.
-Então temos de salvar o homem, vamos o mais rápido possível.
Nisso o gennin acelera ao seu maximo, e vê que seus parceiros não iriam conseguir acompanha-lo nessa velocidade, então ele diminui a velocidade para ir junto a eles.
-Vamos lá... temos de chagar o mais rápido que pudermos!
"temos de correr ao máximo, kuso... si eu fizer isso eles nunca vão me acompanhar..."


Dérik esta com um vestuário todo preto de calça, camisa , sapato flexível, luvas e Capa de viagem preta, sua bandana esta em seu peito com a capa a berta, porem usando a toca para cobrir parte de seu rosto.
-5 kunais, 5 shurikens, 2 Kibakus Fuuda e 2 Pílulas do soldado, na bolsa de armas sendo usada como polchete
-Abara bone em suas costas

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando estava saindo de minha casa um chuunin surge na frente de minha casa e diz:
- venha comigo, você terá que salvar um senhor.
Eu fico muito feliz então respondo o chuunin:
- sim ok, irei sozinho?
Chuunin responde:
- não você ira você e mais dois ninjas.
Vou seguindo o ninja então, quando vejo Dérik e Hitsugaya fico muito afobado para sair logo da vila e ir salvar este senhor.
Logo então quando chego ate Dérik o chunnin diz para partimos e quando vejo Dérik correndo na direção da floresta começo a correr atrás dele.
Mais era difícil acompanhar a velocidade que Dérik estava, mais mesmo assim não parava de correr.
Quando Dérik começa a distanciar penso:
“ferrou meu o Dérik esta correndo muito rápido é melhor eu acelerar”
Então começa a correr com toda minha velocidade.
Quando ouso Dérik falando respondo:
- Estou correndo o meu máximo.
Eu arrumo a zambatou em minhas costa e vou correndo cada vez mais rápido.

Dante esta com uma capa vermelha e por baixo uma camisa preta regata, uma calça marrom e sua bandana esta em seu braço.
- 6 shurikens; 5 kunais e sua mochila pequena.
- Zambatou em suas costa

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Missão

Logo que estava todo o grupo reunido e seguindo em diração a qual a mulher avia passado, começamos a adentra na floresta.
"O que será que esta acontecendo com o homen?"
Ao ver seus companheiros correndo o koori tenta correr ao maximo que consegue, elerealmente percebê a diferença entre a velocidade de seus companheiros de missão.
Na floresta Hitsugaya vai observando tudo, para gravar o caminho e também para ver se encontra algo suspeito.

Vestuario: Camiseta azul, calsa preta, potas ninja preta, luvas azul bem escuro.
Bolsa de Armas: 5 Kunais, 1 shuriken e 5 Kibakus Fuuda
Na mão: Esta segurando o Katar.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Depois de adentrar na floresta vocês não precisaram correr muito até encontrar os primeiros sinais. Depois de poucos instantes deixaram de ser guiados pela intuição, quando ouviram um berro de dor vindo de um lugar não muito longe dali.
“ Só pode ser...” – pensaram vocês, mudando um pouco o curso, seguindo a direção do grito.
# # #
Os três passaram a saltar sobre os galhos das árvores ( Dante com mais dificuldade por causa da espada gigante que carregava) quando foram surpreendidos ! Tiveram de “freiar” bruscamente quase caindo no chão, que estava a mais de 5 metros a baixo.
Fios brancos se entrelaçavam entre as árvores formando uma espécie de rede; logo atrás do mesmo viram uma aranha gigante ela segurava com suas patas dianteiras um pedaço do homem que tinha acabado de partir em dois. A outra parte dele estava agarrada entre as presas mortais do monstro.
Spoiler :

Todos param por um instante e é ai que percebem que foram localizados pela aranha. Um ruído estridente anunciava o combate que estava por vir.[
Depois de vocês três, sempre sou eu. Dérik, não me pule Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya Icon_wink



Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Set 14, 2011 11:51 pm, editado 3 vez(es)

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
(ok ^^, pensei que ia demorar um pouco mais para ter alguma narrativa)
Seguindo assim a seguencia...


Dérik olhando para a Aranha gigantesca.
"Essa animal só pode ser de invocação pelo tamanho... Temos de tomar cuidado"
O Kaguya pega a abara e ao mesmo tempo salta subindo mais entre as arvores evitando qualquer tipo de teia que tenha em seu caminho e também os galhos, para assim não bater a cabeça.
Assim que esta +/- uns 2 metro a cima e com a foice na mão o Kaguya também pega uma kunai e remeça usando grande parte de sua força na pada da aranha, um pouco acima da parte do corpo do homem partido, tendo em mente tentar puchar a atenção da aranha e também causar algum tipo de nada em sua pata.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando vejo a enorme aranha vem em minha mente:
“caraca meu, que tamanho de aranha, nossa e aquele pedaço de uma pessoa com ela tenho que fazer alguma coisa”.
Vejo Dérik subindo por um lado e vou andando pelo lado oposto de Dérik nas arvores tomando muito cuidado com as teias da aranha, e quando já estava do outro lado, pego uma shurikem e lanço nos olhos da aranha logo depois tiro a zambatou de minhas costas e fico segurando-a.
Fico olhando bem atento a aranha, procurando algum ponto fraco dela e tomando muito cuidado com qual quer ataque dela.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Batalha com a Aranha

Ao ver um subindo mais entre as arvores e outro outro, indo para o outro lado o koori decide manter essa ideia de cada um atacar por um lado da aranha sendo assim ele vai descendo bem rapido ali da arvore e como os outros vai evitando também as teias de aranha.
Em seguida em vez de atacar como sua equipe fez Hitsugaya consentra seu chakra em uma de suas mãos (na que não esta segurando o katar), assim ele prepara o codigo do Silencio em meio a isso ele faz as posições de mão para fazer o jutsu.
Assim espera estar perfeitamente pronto para atacer com o jutsu, mas antes de fazer isso observa a reação da aranha ao receber o ataque de seus parceiros e fica atento para ver se não á nenhum outro animal de tal porte para ter de enfrentar.


Spoiler :

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz

Levando em conta que os três executam suas ações praticamente ao mesmo tempo, as coisas ficaram assim:

Dérik e Dante estão a 7m do chão de pé sobre galhos de árvores diferentes, sendo uma próxima a outra ( de frente pro bixo) e Hitsugaya no chão, de frente para o monstro que tem pouco mais que o DOBRO do seu tamanho.

O dois ninjas do alto lançam suas armas que infelizmente não acertam bem onde queriam, pois a aranha ao ver Hitsugaya a sua frente avançou, sendo perfurada pelas armas em seu dorso logo depois disso. [-7 PVs]

Agora ela passava por entre as árvores e fios de seda avançando no Koori que tinha seu jutsu preparado bem na frente dela. Dando um “bote” ela tenta agarrar o ninja com suas patas dianteiras.

[Atenção aos detalhes da narração, como por exemplo as distâncias e o tamanho do monstro.]

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Kaguya da um certo sorriso.
"Vamos ver quanto mais esse bicho ria aguentar..."
O gennin pega mais uma kunai e prendando a mesma um Kibakus Fuuda, em seguida ele lança na cabeça da aranha e já salta para ficar exatamente em cima do corpo dela (mantendo ainda a mesma altura).
Ao ver a kunai o mais próxima dos olhos da aranha ele ativa Kibakus Fuuda, para explodir, em conjunto evitando a explosão Dérik tenta descer tudo de uma vez para dar um golpe com toda sua força com a Abara na segunda pata, contando de traz para frente.
Sequencialmente o Kaguya se afasta da aranha indo para traz, sempre de olho para evitar de tocar qualquer fio de seda e mantendo sua visão com a aranha.


Nota só ira ser usado a Kibakus Fuuda se for próximo dos olhos da aranha.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Estava muito pensativo na hora, quando vejo Dérik fazendo um ataque eu dou uma olhada em volta e vejo que avia várias teias e a aranha estava “grudada” delas então resolvo fazer um teste, com a zambatou em minhas mãos começo a cortar algumas teias de aranha que estavam perto de mim para ver o que aconteceria com ela.
“Tomara que com isto ela perca um pouco de vantagem”
Depois de cortar algumas teias em volta fico observando a aranha para ver qual seria sua reação, ficava bem atento para qual quer ataque dela.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Vendo a aranha vindo para cima de si o Koori meio que não sabia o que fazer, ele estava quase paralisado ali mesmo, mas então ele demonstra um certo sorriso sínico e em seguida começa a correr na direção da aranha indo de frente para o "bote" que ela daria, mas assim que ela vem vindo com as patas Hitsugaya salta para o lado e com a mão que está o jutsu ele usa na aranha assim que ela chegar perto do gennin seguido de um golpe com o katar.
Tentando fazer com que congele e em seguida corte este ponto congelado.
Assim que faz tudo isso ainda salta mais uma vez para o lado se afastando do aracnídeo e observando todas as outras ações da aranha e de seus companheiros de missão.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
As ações que se seguiram foram ... trágicas.

Dante cortava os fios como podia, tinha que tomar cuidado para não cair da árvore e nem deixar sua arma ficar presa nos fios grudentos. Alguns deles foram a baixo, mas ainda eram muitos.

Dérik teve problemas em mirar na aranha, e ainda mais problemas em saltar dali de cima depois. Teve de procurar uma brecha entre os vários fios para que sua kunai não ficasse presa.

Hitsugaya estava preparado! Ele queria mesmo que a aranha fosse pra cima dele, bem na hora que ia ser atacado deu um mortal no ar tocando com sucesso [20 natural] a segunda pata de frente pra trás, no lado esquerdo do monstro. Foi bem quando ia atacar com a Katar que percebeu aquela coisa caindo, já era tarde. Bem perto dele e perto da cabeça da aranha uma kunai com Kibaku fuuda explode !

BUUUUUM

Tanto o monstro quanto o Koori foram jogados um para cada lado. Dérik que acabara de saltar do galho sentiu que devia abortar sua queda; usou abara para se dependurar num galho próximo. Está a 2,5 metros do chão.

Instantes depois pôde-se ver a aranha ainda se levantando... ela tinha perdido a pata que Hitsugaya atacou e parecia machucada.

Hitsugaya estava ainda pior ( não que tenha tomado mais dano, mas é mais frágil), ainda estava vivo e consciente, mas sentia muita dor e estava bem machucado; principalmente a parte superior do corpo. Ele se encontra a 3,5m da aranha.

Aranha: -7 -11

Hitsugaya: [12/21]

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
"Caramba o Koori foi para cima da aranha, será que ele não viu meu ataque? Apesar que ainda sim a aranha esta de pé, kuso"
Observando bem O kaguya observa exatamente o que o garoto fez e assim percebe que agora seria sua chance.
Ele desse o mais rapido que pode da arvore para atacar a aranha, ele vai usando sua abara e mais uma kunai para ir cortando os fios evitando assim as duas armas ficarem presas e ele também.
-Dante vamos acabar com essa aranha agora!
Quando o kaguya esta próximo a aranha ele prepara um Kawarimi no jutsu e em seguida usa Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu, cortando tudo que vem pela frente, ele vai indo em direção as patas da aranha, mirando principalmente do lado que Hitsugaya avia atacado.


#AS#


Spoiler :

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando ouso a explosão eu me a baixo e
olho e volta e depois me lavanto e olho para a aranha e vejo que ela dinha perdido uma pata e que o meu amigo estava um pouco que machucado, então vou desendo bem rapido ate à aranha costandos as teias que me atrapalhava com a zambatou.
Quandou ouso Dérik falar eu respondo:
- Vamos.
Quando vejo que Dérik tinha feito o seu ataque eu vou correndo entre as arvore para as “costas” da aranha tomando muito cuidado os as teias da aranha e cortando algumas teias que me estavam arapalhando.
Quando já estava chegando perto já começo a concentrar o meu chakra elementa para o meu braço para qual quer coisa fazer o Juuha Shou.
Quando a uma distancia de dois metros da aranha corro com toda minha velocidade e quando estou bem perto dala dou um ataque com a zambatouna horizontal nas patas de tras do outro lado que o Hitsugaya não avia cortado. Depois eu recuo bem rapido
e fico olhando a arenha e concentrado o meu chakra em meu braço.

#AS#
(com qual quer ataque da aranha em mim eu viro um tronco e apareço em cima dela uma
altura de dois metro e meio em cima dela e ai eu descrevo o que irei fazer)

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Apos tudo Hitsugaya se levanta, meio com dificuldade por cauda das dores e não acredita que o Kaguya realmente explodiu a kunai com ele ali do lado, então vendo a aranha ainda também se levantando ele não acredita, pois ela avia tomado na cabeça, assim tomando o folego ele decide que não ira ir mais de frente com a aranha, porem sabia que seu jutsu so teria efeito realmente de perto.
Logo que fica de pé, ao mesmo tempo que a aranha o garoto vai andando com cuidado para o lada se afastando um pouco da aranha pensando num punto para atingila mais facilmente.

(luks gostaria de saber, ainda consentrado no jutsu eu ainda estou posso usalo, ou por causa da explosão tenho que fazer dinovo?)

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz

Dérik e Dante descem das árvores correndo, cortando os fios e saltando entre uma árvore e outra ( ziguezague). Eles tinham um plano desde o início. Perceberam que aqueles fios poderiam atrapalha-los no combate e antes de partirem para o corpo a corpo estavam preparando o campo.

Agora que seus parceiros tinham chegado para segurar a frente de batalha, Hitsugaya sabiamente recua... Aproveitando para se recuperar da explosão e buscando encontrar uma boa situação para atacar a inimiga.

Dante e Dérik aparentemente tentavam cercar a besta, mas quando vê o Kaguya balançando fortemente sua foice e caminhando na direção dela, pensa em recuar, mas vê que Dante está se dirigindo para suas costas. Ela só viu uma saída.

*SSSshhh*

Dante é atingido por um jato de seda bem quando se praparava para golpear o monstro com força e se choca contra uma árvore, ficando preso na mesma. [-2PV]

A aranha por sua vez recua rapidamente para não ser atingida pelo jutsu de Dérik, saltando de costas e se prendendo na árvore onde Dante foi aprisionado. Agora ela pega sua presa usando as patas dianteiras e começa a subir a árvore carregando-a.

Aranha: -7 -11

Hitsugaya: [12/21]

Dante: [52/54]

ps. Dérik guardou a kunai para poder usar sua técnica.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
"Kuso, esta aranha já esta começando a me irritar, temos que acabar logo com isso"
O Kaguya corre novamente fazendo o seu taijutsu em direção da aranha, tendo o foco de conseguir soltar seu amigo Dante.
-Solte ele Aranha, por que não vem lutar contra mim?
Sabendo que ainda esta com seu Kawarime preparado o gennin vai com cada vez mais força em seus ataques, nisso vai usando a kunai também para evitar que sua foice fique presa em alguma teia.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando fico preso na arvore eu falo bem auto:
- Aranha cretina, irei acabar com você.
Quando a aranha me pega e começa a me puxar eu vejo Dérik se aproximando eu falo para ele:
-Dérik não chega muito perto irei sair daqui.
Então começo a me meche para conseguir mover o meu braço e quando consigo um espaço para mover o meu braço, mover o meu braço e faço uma lamina de chakra fuuton sair de meu braço, fazendo com que corte a teia, quando me livro da teia eu estava caindo rapidamente pego a minha espada e encravo na arvore e então subo no galho que estava ali perto e tiro a minha espada da arvore e fico olho para a aranha com muita raiva e falo:
- CHEGOU A SUA DE VOCÊ MORRER SUA ARANHA!!!!!
Então fico segurando a zambatou com uma mão e a outro coloco nas costa e vou dando um sinal para Dérik do outro lado atacá-la.
Então depois volto a segurar a zambatou com as duas mãos olhando a aranha e tomando muito cuidado com qual quer ataque dela.


Spoiler :

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
(já vou narrar pro Hitsugaya poder se basear melhor.)
Graças a ação de Dérik, aquele espaço ali entre as árvores, onde havia acontecido a explosão estava completamente livre das teias. Ao menos no nível do chão. Vendo de cima as coisas ficam assim:

----------O--------------O-----------------O---------------------------O\A\Da-----------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------O------------------------
-------------------------------------O--------------------------------De---------------------O---------
---------------------------------------------------------------------------------------------O----------------
-----------------O-----------O----------------------------------------------------------------------------------O-----------
------------------------------------------------O---------------------------------------------H------O-----------------------
--------------------------O-----------------------------------------------O--------------O---------------------------O------

Dante se esforça, usa mesmo de toda sua força para se soltar mas não obtem sucesso, precisaria de mais tempo para conseguir mover o braço e usar o fuuton. ( mais um turno)
A aranha por sua vez continua a subir segurando o Uzumaki. Eles estão a 5metros de altura agora.

O = árvore
A = aranha
Da = Dante
De = Dérik
H = Hitsugaya.

O espaçamento entre cada linha é de um metro no plano real. ( Dérik está a dois metros da árvore onde o monstro carrega Dante por exemplo.)

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Observando tudo Hitsugaya tem uma ideia, aproveitando os taques do Kaguya e o Uzumaki preso, o Koori vai seguindo rapidamente em frente e subindo pelas arvores, ele vai usando o Katar para cortar apenas as linhas que lhe atrapalharem pelo caminho, apesar de ainda estar sentindo um pouco de dor o Koori sabia que não podia deixar seus parceiros de missão fazerem o trabalho todo sozinhos, ele vai seguindo tentando ficar num ponto mais alto que a aranha e passar por ela, para então ir para o ponto onde ela esta para atacer por cima, porem como ainda esta um pouco abatido pela explosão ele iria demorar um certo tempo para fazer isso.
Em meio a tudo ele se manté ao maximo para ficar com o jutsu Codigo do silencio, para o momento que for realmente fazer o ataque.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Ouvindo o que Dante iria se soltar o Kaguya novamente se concentra para arremessar outra kunai na cabeça da aranha, ele mira um pouco mais acima, como ela esta subindo iria ser mais fácil acertar em cheio.
"Se Dante sair ele vai estar em baixo dela, não posso esquecer disso"
-Dante, se conseguir sair saia rápido dai!
Antes do aremessar o Kaguya coloca seu ultimo Kibakus Fuuda, dos quais avia levado para missão, como da ultima vez ele só ativa quando for acertar em cheio a aranha.
"Vamos ver oque ela ira fazer agora?"

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Foi nessa hora, quando Dérik acabava de se arrumar para
lançar a arma, que a aranha a 6 metros de altura Lança o corpo enrolado de
Dante !


“QUE MERDA !” ´- É o que Dérik provavelmente pensa.


Ele tinha largado sua foice no chão para poder preparar a
arma explosiva e agora tinha um ninja voando em sua direção. Dante no ar
consegue finalmente se soltar usando o Juuha Shou. A lâmina de ar sai voando
até se chocar contra uma das árvores que o koori tinha acabado de passar. Um
grande sulco podia ser observado na mesma.


Dérik por sua vez teve de abortar o ataque para evitar que o
amigo se machucasse muito na queda ( ele não tem onde buscar apoio) e também
para que não SE machucasse muito, já que era o alvo do “Uzumaki-voador”. No fim
das contas os dois saíram rolando no chão quando se chocaram [-6PV de cada].


Hitsugaya agora estava num galho superior ao nível da
aranha, a 8,5 metros do chão e aparentemente ainda não tinha sido percebido.


Sem muitos problemas Dérik e Dante conseguem se levantar,
mas a espada e a capa de Dante ainda estão presas na teia onde estivera instantes antes.
Antes de usar a espada teria que remove-la.


----------O--------------O-----------------O---------------------------O\A\H-----------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------O------------------------
-------------------------------------O------------------------------------Es-----------------O---------
-----------------------------------------------------------------------De/Da----------------------O----------------
-----------------O-----------O----------------------------------------------------------------------------------O-----------
------------------------------------------------O---------------------------------------------------O-----------------------
--------------------------O-----------------------------------------------O--------------O---------------------------O------


Es= espada presa no bolo de seda.


Dérik: [37/43]
Dante: [46/54]


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Set 19, 2011 4:49 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Quando me levanto olho para o Dérik.
-valeu por me ajudar.
Então olho para cima e vejo a minha espada a foice dele e minha capa e então falo para Dérik:
- Dérik o que acha de atacarmos junto esta aranha? Que assim ela não saberá quem atacar.
Então saco uma kunai e vou pegar a minha espada, minha capa e a foice de Dérik, quando chego às armas fico bem atendo com a aranha e quando pego as armas e minha capa rapidamente eu recuo para onde eu estava. Então entrego a foice para Dérik e depois disto deixo a minha capa ali no ganho e com uma kunai começo a cortas a seda que estava presa na minha espada e depois fico atendo a qualquer ataque da maldita aranha.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
Aproveitando a altura e este momento de não estar sendo percebido, pelo menos aparentemente, o koori vai seguindo em dirição da aranha, ainda mantendo a altura, de subindo um pouco mais a altura no caminho.
Nissão no caminho ele evita de tocar em qualquer fio de teia, evita ao maximo até mesmo cortar, para chegar o mais proximo possivel despercebido.

descriptionMissão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya EmptyRe: Missão Rank C - Aranha - Kaguya Dérik, Uzumaki Dante e Koori Hitsugaya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder