Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Regente: Sozinho ? Sozinho não. Seria perigoso e eu quero que alguém mais vá.

Uma outra voz completa: -Pode se preparar garoto... Você sai em duas horas. Esteja no portão Oeste da vila para se encontrar com os outros ninjas.

Depois disso Hiro e dispensado e vai para casa se preparar.

Doji e mais uma pessoa são convocados para a missão, tem as mesmas instruções de se prepararem e sabem que vão escoltar alguém para a vila da Areia.
_____________

Considerações: Lembrem-se de que só leva mochila em missão, quem comprou mochila. Devem ser pensados os itens que vão caber nas bolsas de arma, sendo uma na parte de trás da cintura e outra na perna.
Caso demorem pra postar eu posso e vou pular a vez de vocês, mas não pretendo ferrar vocês por isso. Claro que quem não jogar direito não terá recompensa como quem jogou direito. Smile

_____________

Depois de se encontrarem no portão da vila, um garoto de uns 15 anos aparece por lá. Usava bermudas largas e chapéu como um carteiro. Não mostrava nenhuma bandana, levando-os a deduzir que não se trata de um ninja. Ele realmente parece ser bem falastrão, pois se apresenta como Tokiro e não para mais de falar... comentando sobre vocês e como se sentia a respeito da missão; não fala nada sobre o motivo de estar indo para a Vila da Areia.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Ago 14, 2011 12:02 pm, editado 2 vez(es)

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
cat |♀=○ã○♠️ Doji acorda cedo, sabia que tinha uma missão muito importante a fazer. Nisso acordou rápido, levantou-se, foi ao banheiro fez tudo que devia e foi até a cozinha tomar um belo lanche. Após fazer tudo que queria, comer um belo lanche para a viagem até a vila da Areia que foi explicado um dia antes dessa missão com os demais regentes na sala do Hokage, junto a um menino chamado Hiro, Aburame Hiro. E o que iria junto era um garoto de 15 anos, do tipo mensageiro. Já preparado, Doji-kun pega sua mochila e põe na cintura, a outra coloca na perna, na parte superior da cocha. E caminha até o portão oeste de Konohagakure no Sato, como pedido pelos Regentes, onde iria ser o encontro dos 3 ninjas. Chegando por lá, consegui notar um garoto com aparência de 15 anos, estava com bermuda larga, chapéu como um carteiro..
" Hm.. acho que esse é o tal Mensageiro de 15 anos. Vou perguntar, se for, já tem um deles por aqui. Pelo o que eu me lembre o outro seria um Aburame, Aburame Hiro. "
Doji chega próximo ao garoto e pergunta.
- Hey! Você é o Mensageiro que participaria da missão Escolta do Mensageiro? - Em um tom leve, aguardando a resposta do garoto.
Mensageiro: - Olá! Sim, sou sim. Você deve ser Doji-kun, certo?
- Hm... é sim, sou Doji-kun. Prazer.
Mensageiro: - O prazer é todo meu. Mais cade o outro?
- Ele deve estar chegando, os shinobis nunca se atrasam.
Mensageiro: - Está bem, vamos esperar.
Enquanto Hiro não vinha, o Mensageiro num parava de falar, era mesmo um Tagarela como um dos Regentes comentou.
" RUUUN! Cade aquele Aburame? Eu vou ter que aturar esse cara falando o tempo todo, ele num vai parar a viagem toda, pelo o que eu estou vendo... "
Doji já meio estressado, não demonstrou. Depois de 2 minutos se via um Aburame chegando por lá, parecia Hiro, talvez seria ele.
Logo se vê o Aburame parado no portão Oeste, se dirigindo ao Mensageiro e perguntando.
Doji logo se aproxima de Hiro e diz.
- Prazer! Sou Uchiha Doji, mais pode me chamar de Doji-Kun. E você deve ser Hiro, Aburame Hiro, certo?! - diz com um tom alegre.
Já respondido , estava comprovado que ele era Hiro o seu parceiro de missão. Então eles caminham em direção a vila da areia. Estava um dia bem ensolarado, seria ruim passar pelo Deserto, pois geralmente o calor fica fritante por lá...
" Hm... parece que vai ser uma viagem meio complicada, espero que não tejamos problemas com outros shinobis ou armadilhas.
|♀=○ã○♠️ cat

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
O Tal Uchiha que me aconpanharia estava animado,ou apenas aparentava estar,o homem de bermudas largas provalvelmente era o mensageiro,o tagarela,seria dificil de atura-lo,mas estaria bem.

-Doji-Kun,não devemos partir ainda.Harumi está por chegar... -Digo alertando o Uchiha que estava prestes a sair da vila-

'' Espero que esse Uchiha não queira atrapalhar esta missão;Harumi deve ser como uma Aburame,séria e calada,não trará problemas,mas já esse mensageiro...Não vou conseguir Atura-lo ! ''

Mensageiro:-Ah,esta Harumi não chega logo,preciso chegar a Vila da areia o mais rápido possível ! Não acha que já esperamos de mais ?!

-Cale-se.Espere,já vamos sair,mas pare de falar um instante ! Não aguento mais tanta História !

O Mensageiro faz uma cara de Irritado,me dá as costas dirigindo até Uchiha Doji,apenas o Observo,enquanto aguardo atentamente Harumi.O Tempo parecia passar devagar,etavamo ali a poucos minutos,o mensageiro se aproxima de mim novamente,já tagarelando:

Mensageiro:-Aburame,Devemos partir !
-Porque tanta Pressa,caro mensageiro ?

O Mensageiro se calava por instantes,fazia várias caretas diferentes,arrumava o chapéu,que agora ocultava parte de seu rosto

Mensageiro:-Um Assunto...Pessoal ! Isso aí !
'' Isso me cheira um Tanto mal,ficarei de olho neste tagarela ''
-Ah...Sim,já vamos partir,Harumi está perto de chegar.

Mensageiro:-Sim... -O Mensageiro se afasta,ainda meio intrigado com minha pergunta,se senta rente a um Pilar do portão,me mantenho em pé,escorado no outro Pilar,pensativo -

'' O que esse tagarela pode estar tramando ? O que tem de tão importante nessa carta,que precisa até de escolta ? ''

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi estava na sua casa, deitava em sua cama e olhando atenciosa pra os pergaminhos que tinha recolhido em sua saída de Konoha. Deveria entregar para os Regentes, mas como tinha chegado cansada, deixou pra fazer isso num outro momento. Apesar de ter acordado a pouco tempo, ainda estava tensa com toda aquela situação... Raras as vezes que a menina vira a morte de perto, e isso lhe assustava. Foi então que escutava um batido a porta.
Guardava os pergaminhos dentro de uma gaveta com fechadura, e ia atender ao chamado na porta. Era um chunnin lhe dizendo para aparecer o mais rápido possível no Prédio dos Regentes, e com armas e objetos necessários para uma viagem. A menina agradeceu o recado e voltou-se para dentro de sua casa, pegando sua mochila com algumas garrafinhas de água, alguns pacotes de bolacha, dinheiro suficiente para um viagem de média distância. Sua bolsa de armas ia na sua coxa direita e seu leque preso nas costas, entre ela e a mochila.
Saia de casa e logo já estava no Prédio dos Regentes. Após ser levada ate a sala de um deles, recebeu a explicação da missão. Ela teria que acompanhar um mensageiro e dois gennins até a Vila da Areia. Apesar de manter sua expressão séria, Harumi tinha achado a missão um pouco entediante, ainda mais por serem dois gennins. A menina era gennin mas não estava acostumada a sair em missão com gennins.
Ao terminar as instruções ela foi até o portão da Vila, pra onde eles já estariam indo. E quando estava quase chegando perto do Portão, já dava pra avistar dois garotos. Um parecia ser um típico shiboni, e outro, usava um chapéu.
''Deve ser ele o escoltado."

A menina lembrava-se que iria mais um aburame além dela. Não tinha localizado-o entre os dois, então ficou mais afastada, pegando sombra numa árvore, aonde dava pra ver os dois. Parecia que o escoltado não parava de falar. Harumi franziu a testa. Isso seria complicado, já que ela ODIAVA falatórios. Ainda mais por ele estar sendo escoltado. Isso poderia significar que ele estaria correndo algum perigo, ate mesmo de vida, por isso, quanto menos ele falar durante a viagem, seria mais seguro. Mas ela decidiria depois a melhor maneira de calar a boca dele. Depois de um tempo, quando o outro aburame apareceu, a menina desencostava-se da árvore e caminhou até o grupo de meninos.

- Olá. Vocês devem ser... Aburame Hiro e Uchiha Doji. Eu sou a outra pessoa que irá na missão com vocês...

Harumi olhava-os seriamente. Ajeitava os óculos e logo virava-se para o escoltado.

- Como você se chama? Seria muito incômodo pedir pra você falar menos e mais baixo? Não estou afim de correr riscos durante sua escolta. Aliás, eu sou Aburame Harumi...


Depois ela se vira para os shinobis.

-Se isso não fosse importante, ele não precisaria de escoltas, portanto queria pedir atenção redobrada. Quanto menos barulho, melhor, sem distrações e brincadeiras. Caso haja algum perigo, não ajam por contra própria. E outra, precisamos manter esse cara VIVO, por isso, paciência com ele.

Apesar da menina já estar querendo amarrá-lo com cordas e tapar a boca dele com kikais, caso ele continuasse a falar e falar.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
cat |♀=○ã○♠️ Doji se sentia muito apressado, mais saberia que já tinha um pouco de experiência e teria de donatar nessa missão a experiência e cautela para não termos problemas.
" Hm... eu fui apressado demais, pelo o que eu percebi esse Aburame me parece bem copetente e gosta do que faz. Talvez o silêncio mesmo seria a única opção. "
Ouvindo Aburame Hiro, doji vira-se para ele e diz.
- Ok, ok .. desculpa, não sabia desse pequeno detalhe. Mesmo assim, vamos aguarda-la.
Mensageiro: - Não podemos esperar por muito tempo.
- Uai! Não agimos por impulsão e sim por sabedoria e obrigação. Desconfio da sua pressa..
Mensageiro: - Não há motivos para desconfiar, alias, eu não tenho nenhum segredo, tudo que tinha que falar, falei para os Regentes e foi explicado para vocês cada detalhe.
- Ok, você que sabe. Agora devemos esperar e se você parar um pouco de falar, agradeço. E uma coisa, teremos de esperar a outra parceira de missão, alias, precisamos dela nessa missão pois pode ser perigoso para 2 gennins apenas. - Diz em um tom meio sério.
Mensageiro: - Está certo, só não acho seguro.
- Hm.. enquanto tiver e vai ter agente por perto, fique tranquilo que é mais que obrigação lhe proteger. - Diz sério.
" Meu deus, será que ele não se cala nem por alguns minutos? Ou melhor o tempo todo? :/ "
Mensageiro: - Está bem, está bem... - diz meio estressado.
Doji não falou mais nada, se calaram por ali, só dirigiu a boca para falar com Hiro.
- Hiro-kun, você já ouviu falar da Harumi? Pelo menos eu já, me falaram que ela já quase foi Chunnin, deve ter experiência com missões desse tipo.
Após o Aburame responder, eles aguardam encostados em pilares. Doji se mantia com as mãos nos bolsos e pesantivo, pensando sobre possíveis problemas que poderiam ter nesta missão.
Após alguns minutos, logo se via uma Aburame se aproximando, 99% se dizia que era a própria tal de Harumi, Aburame Harumi. Chegando perto dos 3, ela logo pergunta quem somos nós e então doji logo responde.
- Isso! Sou Uchiha Doji, mais pode me chamar de Doji-Kun. Prazer. E você deve ser Aburame Harumi, certo?
Ela logo responde a pergunta de Doji-Kun e logo se apresenta para os outros dois, e já foi um pouco ignorante com o Tagarela. Também mal o viu, ele já não calou a boca.
Após se apresentarem, ela já comenta sobre a cautela na missão. Deveriamos agir de forma discreta e silenciosa. Por isso ouvem com atenção.
Depois de ela falar e bla bla e bla, doji comenta:
- E é como eu vou agir. Como eu disse para o Mensageiro; Devemos agir de maneira certa, silenciosa e sem pressa e jamais agir por impulsão própria. - Diz seriamente.
" É, eu acertei. Ela e ele parece bons parceiro de missão, uma equipe em tanto.. "
- Agora vamos?
Aguarda a resposta dos dois. Após ouvir, Doji e seu grupo junto ao Mensageiro preparam-se para a caminhada.
[ AGUARDO NARRAÇÃO E SE TIVER FALTANDO DETALHES, ME AVISEM POR MP ]
|♀=○ã○♠️ cat

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Ago 13, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirei a frase final.)

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. Emptysegunda rodada.

more_horiz

Doji não foi instruido na sala do Hokage juntamente a Aburame Hiro, pois como eu disse na NARRAÇÃO. Ele fora avisado depois.

Como ela mesmo disse, mal chegou na vila... nem teve tempo de se encontrar com outras pessoas e já foi chamada para a tal missão.

Provavelmente os regentes souberam de sua chegada pelo relatório dos regentes. A Aburame que já tinha certa experiência a mais do que os outros, estranhou a missão partir do portão Oeste. Normalmente elas saiam do portão Sul.

Doji acabou sendo o alvo preferencial das conversas do escoltado. Talvez por o mesmo ter assustado com a posição séria e; por que não, assustadora dos Aburames. Os dois até o momento agiam causavam aquele efeito conhecido pelos que fazem missão com os controladores de insetos. Sérios e objetivos.

Depois da pergunta de Harumi o mensageiro fica desconcertado e desvia o olhar murmurando alguma coisa como:

“ Como se eu não estivesse fazendo um favor...”

Depois disso, sem muita demora os 4 saem dali indo em direção ao país do vento. O mensageiro tinha um mapa que os ajudaria a chegar lá. Lembrando que nenhum deles já fora para o tal lugar, não sabendo o caminho.

[rodada free, sem ordem de postagem.]

Obs.: Tentem deixar na ficha rápida somente os itens que estão carregando COM VOCÊS. Depois do post de vocês dessa rodada eu vou checar as quantidades e se achar que tem “ coisa de mais” vou remover algo. ^_^

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Já estavamos andando,me mantinha um pouco afastado do mensageiro,para não ouvir suas histórias,Doji parecia impaciente,Harumi Séria,me mantenho pensativo

'' Essa Harumi;Deve ser bastante experiente,Doji também, acho que sou o Mais ' novo ' aqui.''

Continuamos andando,o mensageiro olhava de um lado a outro,consultava o mapa,e nos guiava.Ainda estavamos na floresta que cerca a Aldeia,a tal floresta me lembrava o Ataque que eu sofrera,quando ainda Recém-formado.

'' Esse lugar,me dá arrepios ! ''

A Floresta se mantinha densa,úmida,mas a ignoro,apenas sigo o mensageiro,paro junto a Harumi,que andava,mas me mantenho calado ao lado da mesma,o mensageiro continua a tagarelar,como sempre,desta vez mais alto.

-Mensageiro,temos de terminar essa missão com Tu,Vivo,e se não calar,será meio complicado.

O mensageiro engolia seco,se virava para mim e respondia

Mensageiro:-Ah...Desculpe Aburame.

Acho que naquele momento,todos os meus conpanheiros de equipe me olharam espantados,mas me mantive olhando para o chão e caminhando

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Logo depois de todos estarem prontos e cientes da atitude que deviam tomar naquela missão, a menina pedia para Tokiro abrir o mapa, para eles verem por onde andariam. Ele abriu, parecendo um pouco relutante. Harumi percebeu que algumas ordens o deixava tenso. Então para que ocorresse bem a viagem, ela teria que evitar ser objetiva com ele.
Quando ele abriu o mapa, a menina observou que não seria muito difícil de chegar até lá. Provavelmente teria uma trilha que os guiaria para lá, com alguns desvios que deveriam ser corrigidos ao longo do percurso.
Da menina saia pela gola do blusão um pequeno grupo de kikais que andavam pelo seu corpo. Eles serviriam para ajudar na viagem. Por haver outro aburame, Harumi pedia pra ele também ajudar, usando os kikais dele também para poder rastreando qualquer perigo que poderia vir por todos os lados e uma possível rota mais prática.
Depois disso, antes de todos saírem, ela pedia para o Doji ir na frente, e logo após ir Hiro e o Tokiro. E por fim ela, dando suporte para eles.

- Doji, você é uchiha, então ficar na frente será melhor pra prevenir algo com o seu sharingan, ou sei lá como funciona sua kekkei. Hiro, se pudesse fazer seus kikais irem pras laterais, os meus vão a frente ajudando o sharingan do Doji e a trás, suprindo também algumas falhas laterais. Não estou dizendo que você não é bom, mas acho que eu tenho mais experiência no uso dos kikais do que você...


Ela esperava que eles fariam isso. Mas logo eles começaram a caminhar. A menina ia com as mãos no bolso do blusão, e seus kikais outro grupo, um pouco maior que o inicial, dispersaram para onde ela tinha mandado-os irem [frente e trás, e em algumas partes laterais que não tinha os kikais do Hiro]. E os que estavam no corpo dela, voaram para cima de sua cabeça, sobrevoando ali para caso de defesa rápida.
Quando o Hiro falava com o mensageiro tagarela, Harumi deu um sorriso lateral rápido.
“Tipicamente aburame.”
Eles seguiam caminhando, e pelas contas de Harumi se continuassem assim iriam demorar muito. Mas não queria cansar por hora, ainda mais porque quase não tinha descansado da ultima viagem, e ir caminhando a ajudaria a repor o chakra e stamina que havia perdido e estava “incompleto”.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
cat |♀=○ã○♠️ Doji sabia que a Aburame era sim uma Shinobi muito experiênte, ainda mais pelo seu clã são observadores e cautelosos. Mais os Uchihas também são bem observadores, e Doji compreendia cada vez mais as falas de Harumi e seus planos. Hiro também parecia sério, mais também muito estressado com o Tagarela; " Mais quem não ficaria nervoso com um tagarela desses? " Harumi dizia que Doji deveria ficar na frente e era o certo, pois com o Sharingan era mais fácil de sentir os inimigos, mais também eles dariam cobertura pelos cantos direitos e esquerdos e o Mensageiro ficaria no meio, assim protegido.
- Certo, usarei meu Sharingan e ficarei na frente, protegendo e qualquer coisa avisarei vocês. Já vocês ficam nos cantos atrás de mim, o mensageiro fica no meio, ok? - Diz em um tom sério.
Assim que diz, já salta para frente e fecha seus olhos, logo quando abre já se percebia seus olhos vermelhos e ele dizendo.
- Sharingan!
" Hm.. porinquanto não temos problemas pela frente, mais tenho que ficar ligado. Os Kikais são perfeitos para este tipo de missão, ou melhor em todas. Agora com meu Sharingan e os Kikais, seremos imbatíveis em cair em armadilhas. Não temos que falhar, pois seremos alvos superiores aqui no País do Vento"
- Bom, porinquanto está tudo sobre controle.
O grupo ia andando calmamente , atravessando a floresta, indo em direção ao deserto que seria o país do vento, para chegar a vila da areia. Muito atento os 4, caminham sem mesmo fazerem um barulho, a não ser a vóz do Tagarela, que não fechava a boca por um minuto.
- Se não for pedir muito, pela mor de deus, pode ficar em silêncio? Precisamos disso na viagem, temos que evitar qualquer problema no meio do caminho. Se você continuar falando desse jeito, vão notar agente e teremos que lutar talvez.
- Harumi, você acha melhor agente acelerar os passos agora ou não acelerar em nenhuma hora? Porque se andarmos assim vai demorar para chegar lá, mais o problema é que o Mensageiro pode cansar, e não podemos parar por nada. Mais vocês que sabem, a minha opinião seria apressar um pouco e depois continuamos a andar, é só pra adiantar. Ainda não saímos da floresta, estamos quase.
O Sol já ia se pondo, e já se percebia a mudança de temperatura, mais ainda continuavam a caminhar. Se via o fim da floresta e o começo de uma nova caminhada fria e quente ao mesmo tempo pelo deserto.
" Parece que somos uma bela equipe, pelo menos comigo e com os dois Aburames, somos imbatíveis em missões do tipo perigosas, se tornam mais fáceis. " |♀=○ã○♠️ cat

[ Aguardamos Narração ]
[ OBS: Se faltar detalhes, me avisem ]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Concluindo a ultima rodada?

Temos dois Aburames tentando não serem percebidos e cuidando da segurança do grupo; também um Uchiha confiante. Isso é um bom sinal se não o levar a se superestimar.

Como foi dito eles continuam a caminhar. Até chegar no país do vento ainda levariam cinco dias ou mais, dependendo do ritmo. No controle dos kikais na retaguarda foi feito um revezamento, pois decidiram evitar cansar todos os membros do grupo ao mesmo tempo. Doji percebeu que não poderia usar seu Doujutsu continuamente e resolveu guardá-lo para uma situação de impasse ou perigo.


--Dois dias depois—


Aburame Hiro teve pesadelos todas as noites. Por várias vezes acordava assustado achando que estava sendo devorado por lobos... aquilo estava perturbando o Gennin.
Felizmente Harumi não teve de matar o cliente durante a noite. De tanto andar o mesmo acabava por ficar muito cansado e dormia.

Doji começava a se sentir sozinho com aquele cliente. Só ouvia ele falar o dia inteiro; era como se os Aburames nem estivessem ali... ainda mais por ficar na dianteira, raramente tinha os dois em vista. Aquilo o incomodava, mas estava determinado ( como é de sua natureza) a ter sucesso na missão.

A noite cai e eles “montam acampamento”. Na verdade não tinham o que montar e se acomodavam como podiam a beira das estradas, ficando entre as árvores e moitas. Naquela noite Hiro teve um novo pesadelo. Sonhava que estava acordado ali no acampamento, mas que Harumi e Doji haviam desaparecido. Ele estava sozinho entre os pertences de seus amigos e os seus...... sombras rondavam a pequena clareira... tão pequena que mal cabia os três. Olhos assassinos começaram a brilhar na escuridão! Lá estavam eles... os lobos visitavam seu descanso novamente ! O ninja ficara paralisado de medo ali... Estava cercado e sozinho.

Aqueles instantes que pareciam uma eternidade acabaram quando um deles, um lobo amarronzado e feroz salta das sombras para cima dele! - HIRO ACORDA. Com os olhos abertos sua imaginação se misturava com a realidade (?) aquele lobo dos seus pesadelos estava prestes a cair sobre o mesmo com suas garras afiadas !

*Ptch*

No ultimo instante ele percebe que aquilo não era uma ilusão e rola para o lado se livrando da morte. Ele olha ao redor e vê que seus parceiros ( e o mensageiro) ainda estavam ali dormindo... mas os olhos amarelos... eles também estavam ali.

Lobo marrom [20/20]
+ X Lobos [?/?]

Spoiler :

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
A Primeira batalha !

'' Eu sou capaz de enfrentar esse lobo sozinho ! '' Hiro reperia a frase várias vezes em sua cabeça enquanto os olhos assassinos o Rondava,esperando aluma oportunidade de atacar,Seu Pesadelo Se torna realidade !

-Doji ! - Gritava Hiro tentando acordar o rapaz- Leve o Mensageiro daqui ! Deve ter mais deles ! Harumi,lute comigo contra os mesmos !

Meus Kikais desciam de minhas mangas e por meu rosto,assim se organizavam ao meu redor,retiro uma Kunai de minha Bolsa, já a segurando com ambas as mãos em posição de defesa;Minhas pernas tremiam,tinha um certo medo daquele lobo,afinal já tive uma experiencia bem ruim com outros deles. '' Eu sou capaz de enfrentar de enfrentar esse lobo sozinho ! ''. O Lobo pulava em cima de mim,coloco a Kunai mais ao alto,enquanto os Kikais avançam para cima do mesmo também,o lobo abortava o pulo,mando meus Kikais para cima do mesmo novamente,com alguns Pulos e mordidas, o lobo consegue fazer com que os Kikais recuem,mando o grupo novamente para cima do mesmo,já realizo um breve selo,enquanto os Kikais sobem no corpo do lobo desesperado.

-Técnica dos Insetos Calmantes !

Os insetos começam a sugar o ''Chakra'' do lobo,que rola de um Lado a outro,tentando se livrar dos Kikais,mas os mesmos sobem novamente no lobo,voltando a sugar seu ''Chakra''

[Aguardo narração. ^^]


Spoiler :

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
A kunai que Hiro segurava caiu fincada no chão no mesmo instante que ele juntou as mãos em um selo.

Os kikais avançaram agressivamente sobre o lobo que tentava se livrar dos mesmos. A técnica de Hiro, diferente do Kikaichuu no Jutsu, conseguia remover o chakra do inimigo sem causar dor... os insetos não agiam de forma tão agressiva e acabavam por deixar o corpo do inimigo dormente. O lobo teria os movimentos das patas falhando levemente em breve, mas antes...

Sem que pudesse perceber, um outro lobo da matilha salta da mata atrás de Hiro derrubando-o no chão. Se não fosse por seu blusão,
Hiro teria se ferido nas costas.

O Aburame foi ao chão a tempo de ouvir o primeiro grunhido do inimigo, que ainda tentando se livrar dos insetos via a oportunidade de ouro deitada com a cara no chão a sua frente.


Hiro – 5PV
Lobo marrom1[18/20] e [15/20] de chakra.
Lobo marrom 2[20/20]
+ X lobos na mata.


Os outros podem acordar, é claro.

O lobo 2 está em cima do Hiro.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Eles continuavam a viagem e parecia tranqüila, apesar de a noite Hiro estar tendo sonhos inquietos, o que as vezes a fazia acordar. E foi nessa noite em que Harumi estava super cansada de andar por dois dias direto e não ter dormido direito a mais ou menos 3 dias. A menina simplesmente “capotou”, assim que terminaram de montar o acampamento, de ter comido um pouco de bolacha só pra não dormir de barriga vazia e fincado o seu leque do seu lado. E só acordou com gritos de Hiro.
Inicialmente ela achou que era coisa do seu sonho, mas os gritos foram se tornando mais nítidos e ela acordava.

- Mas que gritari...

A menina parava de falar na mesma hora quando via dois lobos. Um encima de Hiro e outro pronto pra um ataque.

- KUSO!

Harumi se levanta rapidamente e ao mesmo tempo um grupo de kikais saiam do corpo dela, pairando sobre a cabeça dela. A menina sacava duas kunais e mirava uma kunai em no que estava encima do Hiro, e a outra no outro lobo que estava pronto pra atacar o garoto novamente.
Isso serviria somente pra distração, já que nesse momento mais kikais saiam do corpo da menina, formando duas bolas [do tamanho de bolas de futebol] e voando rapidamente [tipo mísseis - igual o que eu fiz naquela mulher] na direção do que estava encima de Hiro. Assim que os kikais conseguiam alcançar o lobo, eles sugariam e morderiam o lobo até ele largar o garoto.
Já os kikais que estavam pairando sobre a cabeça dela voaram em todas as direções. Devia estar atenta para mais lobos, e eles seriam os responsáveis para avisar a menina a existência, e se possível, a localização de mais lobos. Era obvio que eles não estariam sozinhos.
A menina pegava seu leque, e gritava para Tokiro:

- SUBA EM ALGUMA ÁRVORE OU FIQUE ATRÁS DE MIM, SEI LÁ, MEXA-SE! FICA VIVO!

Harumi abria o leque e andava para o lado do mensageiro. Esperava que Doji tinha acordado e ajudado-os a proteger o mensageiro. Então Hiro grita para eles saírem dali. Harumi dizia na mesma hora:

- Não, ta louco? Se tem mais, eles podem ir atrás deles. Quero ver o Doji defender ele e o Tokiro sozinho. Fiquem aqui. Se querem acabar logo com essa matilha, Doji fica pra ajudar, Tokiro, se proteja, por favor...

Harumi entrega uma kunai para ele.

- Por favor, não se mate com isso... É só pra ajudar na sua defesa.


Então a menina continuava esperando, os lobos que poderiam vir, muito atenta. Ficava nas costas de Tokiro [eles estavam costas-a-costas], servindo assim para proteger ele caso necessitasse, apenas com um giro de corpo, e ainda podendo prestar atenção na floresta, aonde podia surgir mais lobos.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
cat |♀=○ã○♠️ 2 Dias se passaram e Doji percebeu que Hiro estava tendo pesadelos terríveis anoite, poriço acordava um pouco assustado com os gritos de Hiro. Nos sonhos se dizia muito de lobos, olhos de lobos, talvez o Aburame tenha ficado traumatizado do Exame de Formatura para Gennin. Eles andaram direto dois dias seguidos e assim que dormiram , simplesmente em um sono pesado. Kuso neste dia, Hiro não estava em um pesadelo e sim em um sonho real. Como Harumi e Doji estavam acostumados com os sonhos de Hiro, pensavam que não era nada.
" Hm... mais uma vez esses gritos chatos... "
O Uchiha se irrita, abre o olho e grita.
- HIRO DA PRA PARAR COM ESSES PESADEL..
As últimas palavras não saíam de sua boca, após ver 2 lobos marrons, um em cima de Hiro e o outro um pouco a fora preste a atacar.
- Kuso agora! - Diz assustado e com medo de machucarem o Mensageiro.
" Não, eu não vou deixar a missão falir, vou acabar com esses lobos e proteger o Tokiro. Esse é meu jeito ninja de ser! "
Logo se ouvia o Aburame dizer para Doji fugir com o Tokiro fora do local onde estavam dormindo. Mais a Aburame releva que se eles saíssem poderiam haver mais lobos e seria perigoso lutar com vários que possivelmente teriam lá fora.
- Está certo, ficarei e protegerei a mim e a Tokiro, dou minha palavra! - Diz sério e sacando uma kunai na mão direita.
Harumi entregava uma kunai para o Tokiro, dizendo para ele tomar cuidado e com necessidades usa-la para se defender. Pelo menos uma kunai ele deveria saber lançar.
" Nessas horas, tudo se aprende, basta precisar. "
Os 3 Tokiro, Doji e Harumi ficavam em um grupo de tri, um encostado com o outro assim super ligados para não deixar os lobos chegarem próximos ao Tokiro.
Harumi parte pro ataque do que estava preste a ataca-la, e um lobo logo vêem em seguida atrás do primeiro lobo, saltando para atacar o Uchiha. Rápidamente Doji empurra o Tokiro para o lado esquerdo e rápidamente com sua kunai fazia um X com seus braços, protegendo sua cabeça . Com uma patada ele vooa longe e bate a cabeça na parede. Ficou meio tonto, mais sabia que precisava defender o Mensageiro de qualquer maneira.
" Eu não posso deixar ataca-lo... " Argh... argh.. "
O Lobo corria em direção ao Tokiro, rápidamente Doji levanta e corre em direção ao lobo e ao lado esquerdo do lobo, salta dando um chute na cabeça do mesmo. O lobo bate em uma pedra grande e fica por ali um tanto inconsciente. O Gennin rápidamente entrava na frente do Tokiro e dizia de costas.
- Está tudo bem? - Respirando fundo. Argh...
O Mensageiro não respondia, estava paralisado com os olhos arregalados de medo, só conseguia olhar para frente.
- Harumi, Hiro.. Parece que o Tokiro está Inconsciente - gritava alto.
" Kuso agora, ele simplesmente se cala de medo. Isso não pode acontecer. "
O lobo que foi atacado pelo Uchiha levanta e Doji sem esperar um segundo reage saltando, sacando 2 shurikens e lançando no pescoço do lobo. Uma pega no pescoço do lobo e a outra na pata da frente.
" Uffa! Essa foi boa ! Tenho que proteger a mim e especialmente ao Tokiro. "
- Harumi, Hiro o que fazemos agora? Aguardamos eles nos atacar ou fugimos. Estou perdido.. - Dizia meio sem sabedoria.
Hiro estava perto de Harumi, e Doji na frente do Tokiro.
Ele ficava ali aguardando as respostas e ele continua na frente do Mensageiro.
|♀=○ã○♠️cat

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz


Lembrando que estão em um espaço muito pequeno sem mata. Como já foi dito estavam todos bem perto... mas...

Harumi se levanta assustada assim como Dojiro... os dois perdem tempo batendo papo quando o lobo que estava em cima morde o ombro de Hiro antes de ser acertado pelos kikais de Harumi (que percorreram os dois metros de distância entre os dois), saltando para o lado se enrolando no mato. Sentia dor e tentava se livrar dos mesmos.

Doji que entrava na posição de defesa do grupo, se distrai enquanto fala e acaba sendo atacado ! Um lobo saiu das folhagens ao lado dele e abocanhou sua perna esquerda puxando-o pra dentro da mata escura. Eles já tinham dificuldade de enxergar dentro da pequena clareira. Fora dela era impossível. O Uchiha se debateu enquanto era levado por entre o mato alto que cercava o acampamento. [Quem sabe não aprende que quem controla moobs e NPCs é o narrador? Sim tudo aquilo que você escolheu que aconteceria não foi considerado.]

O Aburame que foi mordido acaba por perder a concentração e seu jutsu é desfeito... os kikais buscam se preservar a se afastam do lobo que se esfregava no chão.
Agora estavam Hiro no chão, Tokiro e Harumi costas-a-costas, Doji levado para o mato, um lobo atordoado prestes a atacar Hiro e um lobo sendo acatado pelos insetos de Harumi.

ps. Harumi sabe que estão cercacos, não só pelas informações de seus kikais, mas também pelos olhos amarelos que brilhavam na escuridão.

Hiro -3 PV.
Doji -4PV.
Lobo marrom 1: [18/20] [9/20]
Lobo marrom 2: [18/20] [11/20]
Lobo marrom 3 (com Doji): [20/20] [20/20]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Enfim Harumi e Doji acordaram,se olham,beste momento ouço um grunhido,sinto um forte choque no ombro,arregalo bem os olhos,recuo,a dor adentra minha mente,me coloca em uma visão: Me Vejo ajoelhado em um lugar muito escuro,não vejo chão nem parede,meu ferimento estava coberto por minha mão direita;Olhos amarelos brilham em meu redor,de dentro da escuridão aparecem quatro lobos,um deles Carregando Doji,outro Harumi,e o terceiro Carregava Tokiro,o outro que não estava carregando ninguém me olhava com um olhar assassino,mas eu acordava,via o lobo rodeando ao meu redor,Tokiro e Harumi ainda estavam Costa-á-Costa,mas Doji não estava ali,por onde ele foi ? Ouço outro Grunhido,o lobo me ataca,mas por pouco consigo desviar,nesse momento sinto um forte choque no ombro ferido,cambaleio,mas me mantenho de pé,observo minha Kunai no chão,me abaixo,o lobo continua com aquele olhar assassino.

'' Não Podemos falhar,agora sou eu e Harumi... '' -Pensava enquanto fitava o lobo -

-Harumi...Seja o que acontecer,não saia de perto de Tokiro !

Parto para cima do lobo, o mesmo,acerto um chute na parte de baixo de seu focinho, o mesmo vai para trás,furioso,uma onda de meus Kikais vai para cima do mesmo, o confundindo enquanto acerto outro chute,dessa vez em sua orelha,o lobo cambaleia,parecia tonto,finalmente descobri algo para conseguir destrait o lobo enquanto o ataco.O Lobo parecia furioso,toda vez que via os Kikais ficava mais estressado,e se confundia.A mesma nuvem de kikais retornava a rodiar o lobo,que avançava nos mesmos,me aproximo já dando um chute lateral nas costelas do mesmo,que cambaleava,rosnando.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Harumi recebia a informação de que estavam cercados.
“Kuso... Não posso desviar a atenção nem por um momento...”

E nesse momento um lobo ataca Doji. Harumi apenas da um passo para trás, ficando mais perto de Tokiro, e ainda olhando fixamente para a mata caso ocorresse um ataque surpresa a ela. Ordenava que os kikais que tinham atacado o lobo que estivera encima de Hiro formassem um grupo e fosse atrás de Doji.
Agora não tinha muito o que fazer, e se ela continuasse esperando um ataque dos lobos ficaria mais vulnerável. Então, respirava fundo, executava os selos necessários para moldar o chakra, e por ter esse jutsu a muito tempo, fazia os selos rapidamente, e sem esperar, executa o jutsu.

- Fuuton-Daitoppa!

O tufão de vento do jutsu logo sai causando grande impacto. A medida que o ar ia saindo, ela ia direcionando-o para a mata, tentando pegar o maior numero de lugares. Seu intuito era fazer com que o tufão do jutsu pegasse nos lobos e os afastasse, ou dependendo de como ele alcançasse o lobo, o fizesse “voar” e bater contra uma árvore, causando além do dano do jutsu, dano por ter batido na árvore.

Logo a menina tirava o leque novamente do chão, mantendo-o fechado. Usá-lo-ia como tacos para rebater os lobos que poderiam vir para atacá-la e também atacar Tokiro.


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Seus ataques não deram em nada. Simplesmente arruinou mais ainda seu lado. Quando menos percebido, é pegado por um lobo e sem mesmo conseguir sair da pegada do lobo, é levado para dentro da floresta. O Lobo rosnava com seus caninos feróx.
" Kuso agora, o que eu faço? "
Uma esperança surge, os kikais de um dos aburames chega em um grupo volumoso e começam a atacar o lobo. Assim distraindo o mesmo. O lobo ruivava , então Doji sem perder tempo levanta-se rápido usando um jutsu. Preparado para o jutsu enquanto o lobo era mordido por kikais de um dos aburames que os mandaram para ajudar o Uchiha, ele aplica um jutsu.
- Konoha Senpuu - Usando sua agilidade , o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Aplicando o jutsu, saca uma shuriken e lança em direção ao pescoço do Lobo, e sobe em uma árvore. O Lobo procurava por Doji mesmo com os kikais em si, e não conseguia encontra-lo, não conseguiu visualizar para onde o garoto foi. O Uchiha ficava observando de cima da árvore por meio das plantas e galhos, os 2 aburames e o Tokiro, que ainda estavam no local cercado de lobos.
" O que eu faço? "
Fica na dúvida, pois como tinham 3 lobos cercando os seus companheiros de equipe e Tokiro, não saberia o que fazer, pois talvez se tentasse ir poderia ser mordido brutalmente por um dos lobos. Se bem que o 4, estava com os kikais, mais ainda com sua pata brutalmente balançava tentando diminuir o bolo de kikais que estavam a sua volta mordendo-o. Pensando em um plano, ele lança uma shuriken imprevisível no lobo 4 que estava logo embaixo de sua árvore ruivando e sendo mordido pelos kikais. Já com seu plano em mente, lança uma kunai em direção ao 4 lobo, e pula para a árvore do lado. Assim continuando a visualizar seus companheiros. Harumi estava de costas-a-costas com Tokiro e Hiro com um lobo marrom bem perigoso, ameaçando ataca-los. Doji saca 2 kunais e fica na árvore, tentando um plano para ajudar seus companheiros.
" Kuso agora uma situação dessa... eu tenho que ajudar meus amigos, mais se eu ir lá posso ser brutalmente atacado por um dos lobos marrons que estão por ali preste a atacar meus amigos. Não sei o que fazer, talvez a melhor opção seria tentar chamar atenção de Harumi ou de Hiro, para assim tentar formar um plano e distrair os lobos. Mais talvez a única opção seria lutar, a equipe lutar junto. "
O Uchiha ficava da árvore olhando o lobo que estava embaixo da sua árvore ruivando e raspando suas patas nas árvores, mais ainda sendo perseguidos pelos kikais de um dos aburames e também ficava observando os seus companheiros de equipe, especialmente Tokiro que não saberia se defender, caso Harumi ou Hiro sejam distraídos pelos lobos, e Tokiro ficaria um alvo fácil.
Só consegui pensar e visualizar a situação, mais ainda com nada em mente.


[AGUARDO NARRAÇÃO] [ACHO QUE DESSA VEZ ACERTEI, SÓ FALTO ALGUMAS COISAS TALVEZ, MAIS SE FALTOU PEÇO DESCULPA E DA PRÓXIMA VEZ NO MEU PRÓXIMO POST, EU CONCERTO.]




Spoiler :

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz

Hiro, depois se ser salvo por Harumi, consegue se levantar e começa seu contra-ataque.

O lobo “anestesiado”, não consegue desviar do chute de Hiro a tempo. É acertado e solta um grunhido de dor. Agora ele usaria de seus insetos para distrair a fera...... não deu tempo. Antes que pudesse continuar seus ataques, sua parceira usou o Daitoppa, criando uma “explosão” de vento que jogou tudo pra longe. Seus insetos foram afastados facilmente, indo parar dentro da mata escura. Alguns até morreram.

Hiro e Tokiro não conseguiram ficar de pé e também caem no não, se chocando com a vegetação próxima.

###

Os kikais mandados por Harumi não foram para ajudar Doji e sim para encontrá-lo. ( vide post da Harumi.) Sendo assim vamos interpretar a libertação de Doji de outro modo. V

O Uchiha chutava cegamente a cabeça daquela fera que o arrastou para a escuridão. Ele estava visivelmente afastado do grupo. Depois de algumas pancadas ele finalmente solta a perna, que doía e sangrava. Doji tenta se levantar rapidamente e utiliza seu Taijutsu, errando o primeiro chute e acertando o segundo bem na cara do lobo. Instintivamente ele saca e arremessa a shuriken ( no lobo que estava BEM na frente dele). Um grunhido de dor é ouvindo antes do grande estrondo causado pelo tufão de Harumi.

Antes que pudesse subir numa árvore, o garoto ouve vários seres se aproximando. Eles não pararam ! Passaram direto, assim como o lobo que acabava de ser atacado..... Aparentemente eles estavam correndo dali.

###

Harumi aparentemente tinha assustado/afastado todas aquelas feras que os atacavam! Seu jutsu tinha sido mais eficaz do que esperava.

Um sinal, os kikais acharam Doji !

Antes que pudessem fazer qualquer coisa, Hiro que tentava se levantar, fraquejava e caia sentado novamente... tinha o ombro sangrando bastante; o Aburame não era tão resistente à dor.


Hiro: [2/10]
Doji: [10/16]
Lobo marrom 1: [16/20] [9/20]
Lobo marrom 2: [18/20] [11/20]
Lobo marrom 3: [3/20] [20/20]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Me vendo sentado novamente,tudo ao meu redor gira;Estou sozinho,em um ambiente escuro,sem chão ou parede,um grunhido que expressava sede de sangue me chama atenção,ao me virar choco meu olhar com o do lobo,Uma Cena um tanto desconcertante,o olhar de um Aburame encontrando o olhar de uma fera,um choque tomava meu braço e meu pescoço,levo meu olhar ao ferimento,tinha muito sangue ali,doia muito,o lobo parecia dormente,eu estava sentado sobre minhas pernas.
Um Grito sobe em minha garganta:-Que diabos é Isso ?! Meu deus ! Minha voz fraquejava,eu estava realmente muito fraco,seria aquele lugar o ''Altar'' da morte ? Novamente tudo gira,agora me vejo ajoelhado no gramado frente a minha casa,minha mão sai de casa sorridente,com uma bolsa,provavelmente para ir ao mercado,ergo minha mão,tudo se desfaz, me vejo na floresta,com a visão embaçada,esfrego meus olhos,minhas visão agora se torna normal.
-Argh...E-Eu...Falhei... -Digo,minha voz se perde em meio ao vento que passa sobre nossos rostos,o lobo parecia estar me rondando,a dor me tomava por completo.
-Me desculpem...Harumi e Doji,sinto muito,eu falhei... -Digo baixinho,para somente Harumi e Tokiro ouvirem,o lobo mal pensava em me atacar,parecia fraco também,tento me levantar,sem sucesso,continuo ali,plantado: Cabeça oca,corpo Rígido,a dor era tão forte,que eu a mal sentia,apenas não sentia,era como se meu corpo fosse um Nada,mediante a dor,eu seria mesmo tão fraco a chegar a esse ponto ? Minha primeira missão iria Falhar ? Isso não é coisa de um Aburame,e meus sonhos ? E meus Objetivos ? Foram todos mandados mandados por água abaixo por Lobo[/center]s ? Não podia deixar isso acontecer ! Mas o que eu faria ? Mal conseguia me mover.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Depois de "acordar", Hiro vê o lobo de seu post, mas para deixar claro... Nem Harumi nem Tokiro estão vendo o mesmo.
Eles vêem somente o garoto sentado e prestes a desmaiar.

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Depois de seu ataque, parecia que os lobos tinham dado um tempo para eles. Harumi apoia suas mãos nos joelhos, respirando fundo.
"Droga, já no começo e eu tendo que gastar tanto... Com lobos..."
Os kikais voltaram pra seu corpo, e logo ela olhava em volta, Tokiro, apesar de estar no chão, estava bem. Nenhum sinal de Doji, mas os kikais tinham dito que ele tinha se safado dos lobos. E então seus olhos descem em Hiro. Ele estava MUITO mal.

- Kuso!!

Harumi corre ate ele, sentando-se ao lado dele, e deitando a cabeça dele na perna dela. A menina abria o blusão dele para ele respirar melhor.

- Hiro! Hiro! Você está acordado? Hiro?!


Tentava ver se ele pelo menos estava consciênte. Caso contrário, teria que tentar reanimá-lo. Caso ela não conseguisse, teria que arrastar ele para longe dali, para caso os lobos voltarem. Ela percebe que para isso precisaria da ajuda de Doji, e chamava-o.

- Doji! Me ajuda!

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
Doji observava a situação da árvore, quando percebe Hiro girando, talvez seria fraqueza ou tontura básica,ou seu chakra esgotado, que poderia levar o Ninja à uma situação perigosa. Depois percebe Harumi preocupada, gritando por Hiro e nenhuma resposta do Garoto. Logo depois, se ouve chamados, gritos de Harumi pelo nome de Doji, rápidamente ele pensa.
" Vou ter que reagir! Kuso agora, a Harumi me chamando, não vou deixar meus amigos na mão, muito menos com o Hiro quase morrendo, tenho de ajuda-los e levar essa missão a o sucesso! "
Doji saca 2 kunai, e corre em direção ao local que Harumi, Tokiro e Hiro estavam. O lobo que estava preste a atacar Hiro que sem força com um golpe seria fatal, poderia levar o ninja a um estado gravissímo, então não pensou duas vezes. Saltou e lançou uma de suas kunais na direção do pescoço do lobo. E corre em direção a Harumi, ficando costas-a-costas com a Aburame e com o Tokiro. Hiro estava à alguns metros, mais ainda estava aquele lobo persistente que venerava ao ouvir algum barulho dos Shinobis, ouvia os grunhido, ruivando... O Uchiha assustado, pelo seu amigo, ainda pensava em um plano.
- Harumi, o que faremos? Temos de tirar o lobo de Hiro ou ele poderá morrer! Ele está fraco de mais, talvez mais um ataque do Lobo, seja fatal. Precisamos tira-lo dali a qualquer custo, nem que eu tenha que ficar ali no lugar dele, pois ainda tenho forças para lutar com o mesmo. - Dizia sério.
Mesmo assim ficavam costas-a-costas olhando para os lados, frente e atrás. Pois assim teriam visão e evitar ecidentes, mais pelo motivo do Tokiro não saber se defender. Logo Harumi responde e Doji diz.
- Harumi, a uma opção é está. Você terá que distrair o lobo do Hiro e eu vou puchar o corpo dele pra um canto, assim bem próximo de você e ficarei no lugar de Hiro para combater o Lobo, se não fizermos isto, depois só há de lamentar. - Diz sério.
" Kuso! Nunca fiz isso por ninguem, talvez seja a hora certa de salvar um amigo das prezas do Inimigo. Ou eu faço isso ou Hiro pode morrer."
Após pensar, diz sussurando para Harumi e Tokiro.
- Bom, como podem ver.. há 3 Lobos; um está vindo, que foi o que eu consegui me safar e mais dois estão aqui. Eu lutarei contra o de Hiro e você Harumi terá de lutar contra um deles. Usarei meu Sharingan para evitar golpes furiosos daquele Lobo que parece sarcástico de Sangue, e o outro agente deve pensar no que fazer. A qualquer momento um deles, ou dois deles ou todos podem atacar, nisso temos que ataca-los primeiro. Já sei! Usarei um Kibaku Fuuda em uma Kunai, lançarei no terceiro lobo, você pega o segundo e eu o do Hiro, ok? - Diz preparando uma Kunai e colocando um Kibaku Fuuda em volta dela.
Após Harumi dar um sinal positivo, sem pensar duas vezes corre para o lado direito e salta num salto giratório e lança a kunai no Terceiro Lobo, assim Harumi já estava distraindo o lobo 1 que estaria em cima de Hiro, O Lobo se distrai e vem para cima do Uchiha, rápidamente ele usa o Sharingan e se joga para o lado tentando desviar das patadas do Lobo que vinha com toda sua fúria. Após se jogar para o lado, já vai no embalo e consegui chegar ao Aburame, e reanima-o.
- Acorda!Acorda! Hiro, eu sei que você é forte! - Diz com esperanças e com rápidez, pois os lobos estavam voltando. [/color] Felizmente, consegui reanima-lo, ele acorda meio zonzo sem entender nada.
- Você vai ficar bem, você vai ficar bem! Apenas deixe eu te levar para um canto, fique calmo.
Puxa ele com rápidez para um canto, usando sua força e com seu Sharingan.
- Harumi cuidado! Aqui está ele, ficarei próximo dele o tempo todo, você também deve ficar, pelo menos rodiando-o para não deixar nenhum lobo se aproximar de Tokiro e de Hiro. Sacava 2 kunais e ficava em posição de luta próximo ao Garoto e olhando todos os cantos, frente e atrás. Em posição de luta para não deixar ninguem ataca-lo.




descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
A Aburame tentava reanimar Hiro sem sucesso, e é ai que Doji chega depois de seu chamado.

Ela pensa “ Que bom, ele está bem ! Veio me ajudar!”

Ela e Tokiro são EXTREMAMENTE surpreendidos quando o Uchiha lança suas duas kunais no tórax de Harumi.

*TAC TAC*

Harumi e o escoltado arregalam os olhos ao ver as duas lâminas fincadas nela, tirando 8 PVs.[3+5]

“ UM INIMIGO DISFARÇADO??????? DOJI ESTÁ ME ATACANDO??????? POR QUE?”

Depois do ataque o Uchiha vai para perto de Tokiro para ficar “costas-a-costas” como disse no post. O adolescente se assusta recuando e acaba caindo ao tropeçar num galho de árvore.

( rodada free, quem ficar online primeiro pode postar. )
ps. O que eu não comentei no post, não existiu.

Hiro: [2/10]
Doji: [10/16]
Harumi: [15/23]

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
De repente a menina sente algo lhe perfurando. Olhando pra seu corpo, vê duas lâminas fincadas em seu abdômen.

- Argh...

E quando olha para ver quem seria o responsável por isso, esperando ser um inimigo, ela vê que era o Doji que estava atacando-a.
"PORQUE DIABOS ISSO? Ò.Ó"

A menina escuta o que ele estava falando e deixava Doji deitado, se levantando. Então percebia que o menino estava se preparando pra um ataque contra um lobo, mas não havia mais lobos ali. A não ser que...
"Ele acha que EU sou um lobo!"
Harumi se afasta de Hiro, tirando as kunais de seu corpo e as jogando no chão. Ela estava furiosa. Cortava aquelas baboseiras que ele falava de lobos e kikakus fuudas gritando.

- GAROTO, PARA DE PIRAR, VC ANDOU BEBENDO? NÃO TEM LOBO AQUI! N-Ã-O T-E-M L-O-B-O!

Mas parecia que ele estava... alucinado. Não minha outras explicações para o que ele estava fazendo. A menina ficava temporariamente surda de raiva. Ela sabia que ele estava falando, mas não entendia. Então, quando ela percebia que ele estava pegando uma kibaku fuuda, a menina sacava fazia os selos do kawarimi, deixando-o preparado para caso precisasse, e rapidamente uma kunai pra poder se defender caso precisasse. Logo usava Shunshin para frente de Doji, dando um soco na cara dele, na esperança de isso acordá-lo daquela ''alucinação".

descriptionMissão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro. EmptyRe: Missão rank C - Aburame Hiro, Uchiha Doji, Aburame Harumi - Escolta do mensageiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder