Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyMissão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA
Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

Atenção, tudo aqui acontece durante o mesmo perído do Chuunin Shiken.


A poucas horas foram encontrados rastros ( pegadas e etc.) de ninjas ainda desconhecidos na floresta ao redor da vila.

Sua missão é juntamente com seu grupo encontrar os ninjas ou descobrir o que eles estão fazendo e reportar isto aos grupos de apoio caso seja preciso.

A missão tem urgência para ser completada, pois não se sabe o que esta acontecendo e Konoha pode estar em perigo.

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Spoiler :


Luks estava na sala com postura bem ereta e com as mãos nos bolsos ouvindo os detalhes da missão que acabara de receber, ao seu lado estava Aburame Harumi; a jovem gennin de seu clã que a pouco havia retornado do país da água.

As especificações da missão não eram complicadas, ambos tinham consciência do que teriam de fazer embora o fato de não saber o que lhes esperava e a urgência do resultado fosse um fator que agravava o nervosismo dos dois .

Ao terminar seu discurso, o regente de meia idade sentou em sua cadeira, sendo encoberto pelos vários papéis que se amontoavam sobre sua mesa.

-Boa sorte aos dois, já podem ir !

Logo depois da frase, Luks em silêncio recua até a porta que se encontrava aberta atrás dele e usa Shunshin no Jutsu sumindo de vista, indo em direção à saída do prédio.

[Post pequeno feito como introdução à missão, para o caso de você parar pra pensar: Eu começo postando? por onde eu começo? =) ]

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
A missão

Aburame Harumi estava na sala do regente, ao lado de Aburame Luks, ouvindo atentamente sobre a missão que o dois estavam encarregados de fazer. A menina estava nervosa, já que aquela missão era urgente, e também, porque ela não se achava boa o suficiente para uma missão daquela importância. Mas só de saber que o Luks iria com ela, a mesma se estava um pouco menos nervosa.
Ao final de toda apresentação da missão, e depois da frase do Regente, Harumi vira-se, logo depois de Luks, e anda na direção da porta. Ao sair, a menina fecha a porta e faz shunshin até a porta do Prédio, onde Luks já estava esperando-a.

- Bem, Luks-sama, creio que temos que nos apesar nessa missão (coisa obvia). Eu, ahn, nunca fiz uma missão ou algo parecido, que envolvesse rastreamento, então, desculpe-me, desde já, caso eu faça algo errado...

Depois disso, e de observar alguma reação do jounnin, Harumi acena com a cabeça, emendando:

- Então... Hajime!

A menina começa a correr na direção dos portões de Konoha, o mais rápido que ela conseguia. Provavelmente, Luks vinha ao lado, ou na frente dela, correndo sem muito esforço. Ao chegarem nos portões, a menina apóia-se numa parede, respirando ofegantemente.

- Arf... arf... O senhor tem alguma sugestão de onde começaremos, Luks-sama?

Após alguns minutos, a menina ja voltava a respirar normalmente, e já estava recomposta na sua postura. Depois de ouvir atentamente o que Luks tinha sugerido (e de ter dado algumas sugestões também), a menina acena positivamente com a cabeça. Os dois saem conforme o combinado por eles.


(ja adiantei algumas coisas, podem estar erradas, ja que não faço ideia no que fazer)

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Nos portões de Konoha,
depois de acabar de ouvir a pergunta de sua parceira Luks se vira para
ela enquanto sua respiração normaliza e começa a dizer:

- Sim, enquanto corríamos acho que tive uma ideia....

A partir dali os dois passam alguns minutos discutindo e
explicando ideias um para o outro até que chegam a uma conclusão final.
Luks
se levanta, limpando o dedo com que estava desenhando na areia da
estrada de terra que fica logo a frente da vila.

-Então comecemos ! Vou usar uma grande quantidade para
agilizar nosso trabalho.

É ai que o Aburame
estende a os braços ( na pose clássica) e faz com que uma grande
turbilhão de insetos saia de suas mangas.
O plano era bom, eles
pretendiam montar uma espécie de rede com os kikais. Inicialmente
mandariam uma grande quantidade de insetos para contornar os muros da
vila e tendo feito isso começariam a expandir a partir dos mesmos para
dentro da floresta. Assim teriam feito uma grande varredura no local
tendo maiores chances de encontrar o que procuravam.
Depois de ter
feito isso os insetos partiram voando para o lado esquerdo da entrada da
vila.
Supostamente Harumi fez o mesmo, mandando seus insetos para o
lado oposto dos de Luks. O Aburame agora esperava tenso por uma resposta; era de suma importância que eles conseguissem achar quem estava circulando pela floresta e o que essa pessoa planejava fazer e toda essa tensão era facilmente notada pela pequena garota que já havia se recuperado da corrida até o portão.

" ...Um ataque não deve ser... provavelmente ninguém tentaria invadir uma vila sozinho, e se o fizesse seria bom o suficiente para não ser notado.
Será uma tentativa de infiltração?
Pode ser que estejam planejando algum tipo de sabotagem... ou quem sabe apenas espionando, tentando ver como estão as coisas na vila.
Pode ser também que seja apenas algum viajante perdido. Mas não... eles não iriam alarmar os regentes se achassem isso..."


Depois de [rolagem de dados] 29
minutos [roalgem de dados] um dos dois acaba recebendo uma resposta
de seus kikais.

( que vai depender do resultado dos dados de
sorte que eu vou mandar agora. Sendo que para ter encontrado algo é
preciso tirar mais de 50 [luks-haru])

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 79, 11

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Dando o melhor

Harumi, depois deles terem discutido o que fariam, junta as palmas das suas mãos.
“Vamos lá! Dêem o seu melhor...”
Ela se põe na posição aburame clássica, e uma enorme quantidade de kikais sai de seu corpo, indo na direção oposta dos kikais de Luks, circundando os muros de Konoha. Depois, eles iam voando, feito uma rede, na direção da floresta.
A menina dava os comandos e mantinha-os com um pouquinho de dificuldade, pois não sabia exatamente como assim fazer, mas ela achava que estava indo bem. Ao longo do tempo, os kikais não mandavam nenhuma noticia, parecia não estar encontrando nada.
“Vamos, por favor, não desanimem...”

- Então, Luks, o senhor acha que é um grupo grande de pessoas, ou somente algumas pessoas? Na minha opinião, são algumas pessoas...

Harumi estava tentando puxar assunto com Luks, pois o via tenso. Ela também estava nessa situação, e era visível. Porém, aquela tensão
toda estava sufocando-a. O tempo ia passando e os kikais dela não tinham nenhuma novidade.
“Parece que eles não passaram por esse lado. Ou se passaram, eu não consegui identificar... Será que eu sou tão ruim em rastreamento assim?”
Agora essa duvida apareceu na cabeça de Harumi, que, agora, também tinha uma aparência de medo e frustração.

- Ahn... Luks, o senhor poderia me ajudar nisso. É que, meus kikais não me mandaram nenhuma informação de haver alguma coisa daquele lado. Então, tenho medo de ser falha minha, em vez de realmente não ter nada daquele lado...

Era notável que a quantidade de kikais que Harumi liberou era inferior da que Luks liberou. Também, ele era bem mais experiente que ela. E ela não tinha que ter vergonha de perguntar e de pedir ajuda. Luks era um dos melhores jounnins de seu clã. E, talvez, com as dicas e ajudas de Luks, ela melhoraria.
Passado meia hora, os kikais de Harumi voltam para o corpo de menina, sem terem encontrado nada de diferente daquele lado.

- Bem , Luks-sama, não encontrei nada daquele lado...

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Luks se sentava e ficava de pernas cruzadas unindo as mãos em um selo. Sua concentração era absurda e o mesmo chegava a suar por causa do nervosismo.
Este clima dura até quando a jovem corta o silêncio com uma pergunta. O Aburame abre um dos olhos ( ela não vê isso por causa dos óculos) e reponde:

- Não pode ser um grupo grande. Se fosse já teriam sido facilmente detectados.

A resposta breve do Aburame deixava o clima ainda mais tenso, embora já tranquilizasse a menina excluindo em sua mente a possibilidade que que houvesse um grande grupo.
Durante alguns minutos o unico barulho que podia ser ouvido era o do balançar das folhas com o vento, até que novamente a menina começa a falar. Luks ficou surpreso por vê-la pedindo ajuda, pois achava que este tipo de situação era pra ser uma das mais treinadas por um Aburame.

"Como pode ela não ser boa em rastreamento?"

-Harumi, o que você costuma treinar? Nunca tentou usar seus kikais para rastreamento? não é possível...
Mas fique tranquila... já sei o que devemos treinar depois dessa missão. Tente dar ordens claras para os insetos. Primeiro a de movimento que é para eles saberem onde ir. Depois você da a ordem mais aberta que seria a de rastreamento. Peça para que eles te avisem sobre qualquer tipo de chakra Humano que encontrarem, pois é exatamente o que estamos procurando e também o que eles tem mais facilidade.

Depois disso a Aburame provavelmente consentiu e começou a se concentrar um pouco mais na comunicação com seus insetos melhorando a comunicação anterior.
Quando ela informa não ter encontrado nada Luks que também não havia conseguindo nenhuma informação útil começa a responder:
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

( vale a pena apertar play.)
-É, eu também não encontrei n..........

Luks interrompe sua frase por um instante se virando rapidamente para a direção de onde havia mandado seus insetos.

Espere, encontraram ! São...dois...três chakras. Estão separados e se movendo. Vamos Harumi -chan, por aqui !

Logo depois de terminar sua frase o Jounnin usa shunshin partindo dali com velocidade. Harumi obviamente o segue; os dois correm ao redor do muro da vila até chegarem a um certo ponto onde Luks para e se vira para a garotinha dizendo:

Spoiler :


- Harumi, eles estão bastante distantes um dos outros. Teremos que nos separar agora. Eu vou atrás de dois que foram por ali ( ele aponta para o meio do mato, na direção leste) e você deve seguir o outro que foi por ali ( ele aponta para uma direção um pouco mais a cima.) Temos que ser rápidos, faça com que alguns de seus kikais me sigam de longe para que você não perca minha localização.

Depois de acabado o diálogo, Luks novamente começa a correr em alta velocidade para dentro da floresta e logo que adentra na mata da um salto, passando a seguir caminho por cima das árvores. Os saltos faziam com que o suor do Aburame começasse a secar enquanto ao mesmo tempo, o esforço físico fazia com que ele suasse mais ainda. A adrenalina que corria pelo seu sangue não deixava que ele se permitisse relaxar, e ficava cada vez mais rápido avançando tanto quanto podia. Em alguns instantes ele se viu ficando cada vez mais perto de seu primeiro alvo. Os kikais estavam escoltando-o através das árvores fazendo com que o mesmo não tivesse noção do "perigo" que se aproximava.

Quando o Aburame viu que já estava perto o suficiente, uniu as mãos em um selo e utilizou Bunshin no Jutsu criando uma cópia de si mesmo que avançava na frente enquanto o original diminuía o passo aos poucos para não agredir sua musculatura. Assim vai até que o clone pousa de um salto na frente de um homem que aparentava ter uns trinta e poucos anos de idade, com barba curta castanha e bandana de Konoha na perna esquerda.
Usando Utsusemi no Jutsu ( técnica da projeção das vozes) para começar a falar como se fosse o Bunshin.

- Alto lá, identifique-se !

O sujeito se assusta, dando uma parada brusca dentre o mato alto onde os dois se encontravam. Com os olhos arregalados ele analisa o clone de Luks e depois acalma sua expressão como se estivesse reconhecendo Luks.

- Nossa Aburame-sama, você me assustou! Sou eu, Hashimoto... monitor da academia. Estou procurando umas ervas ninjas para mostrar aos garotos na aula de amanha.

Imediatamente o Jounnin reconhece o shinobi se tranquilizado um pouco ao vê-lo.

" Eh, escolha errada... este dai não é."

-Me desculpe, estou procurando outra pessoa.

É ai que o ninja desfaz suas técnicas e novamente começa a saltar de árvore em árvore em direção ao outro ponto indicado pelos insetos destrutivos.
A distancia entre ele e o ponto não era tão grande comparado a tudo que ele já havia corrido nos últimos minutos.

"Eh, agora nossas opções foram resolvidas para duas. Tomara que este seja quem estamos procurando... e Harumi, como deve estar indo? O alvo dela era o mais distante, ainda não deve ter chegado ao seu objetivo... " - pensava Luks enquanto saltava para um novo rumo.
Não há muito o que descrever sobre esta trajetória do Aburame até seu alvo. O fato é que quando se aproximou do mesmo, assim como tinha feito com o outro, ele usou um Bunshin no Jutsu ( técnica do clone) e um Utsusemi no Jutsu ( técnica da projeção das vozes) e de pouco a pouco foi se aproximando o mais silenciosamente possível até poder observer a situação onde seu clone e o ser desconhecido se encontravam. Luks pode ver que se tratava de uma menina, bem jovem; tinha lá seus 10 ou 12 anos, usava um vestidinho colorido, um laço na cabeça e chorava bastante.

- Garota, quem é você e o que faz aqui? - disse o Clone saltando de um galho e parando na frente da menina que acabava de frear sua corrida.

- Snif, snif... eu, eu sou Morita... Snif, snif. Socorro moço, eu estou perdida!

- Perdida? Como pode se perder e para aqui? Você está bem longe da estrada e não existe nenhuma casa por aqui se não me engano.

- Eu, eu... estava brincando com meu irmão, fui me esconder na floresta... mas ele demorou, não me achou. Quando eu decidi sair de onde estava não consegui mais achar a estrada. Socorro moço! Eu quero a minha mãe ! Missão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. Icon_cry

" Hump, estranho... mas seu chakra é muito baixo, não deve estar mentindo. Caso for os guardas cuidarão dessa menina."

- Está tudo bem garota, fique tranquila... siga por ali ( o clone indica a direção para as muralhas) e vai acabar chegando nos muros da vila. Dai, siga para a esquerda e vai acabar chegando no portão principal. Agora tenho que ir, adeus.

Ele novamente desfaz as duas técnicas e sem nem mesmo ser notado começa a se afastar.

" Droga, como assim.... não eram nenhum dos dois. Isso, isso quer dizer.... Harumi ! Missão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. Icon_eek "

( vou parar por aqui pois já está tarde e acho que já escrevi o bastante nesse post. Agora acompanhe o post da Harumi logo a baixo Missão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. Icon_rolleyes )



descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Quando Luks inicia a frase dizendo não encontrar nada, Harumi relaxa-se um pouco daquela tensão. Mas logo isso passa, pois, para surpresa da garota, haviam 3 pessoas detectadas pelos kikais do jounnin.
“Três pessoas... Oh my! Temos que ir rápido...”

Mal deu tempo da menina raciocinar direito, e ela já estava correndo atrás de Luks-sama, contornando os muros de Konoha. Parando ao ver o outro parar, Harumi, que estava com a respiração agitada, pois correra o mais rápido que conseguira, para não ser deixada para trás, nem se deixa descansar ou fazer uma pausa. Ela escutava o jounnin com muita atenção. Ao termino da explicação de Luks, Harumi acena positivamente com a cabeça:

- Hai!

Um pequeno grupo de kikais sai do corpo de Harumi voam na direção do Luks, por entre as árvores, mas mantendo certa distancia. Agora era a vez de Harumi. A menina entra na floresta com um shunshin, indo na direção em que Luks falou. Enquanto corria, liberava outro grupo de kikais, para os mesmo procurarem a localização do seu alvo. Aos poucos Harumi ia chegando perto do seu alvo, até que recebe uma informação dos kikais: onde o alvo estava, e
que o chakra dele era forte. Apesar dessa ultima informação ter sida dada sem muita afirmação, era bom Harumi ir pensando ser um chakra forte, em vez de ir pensando ser um fraco, já que agora, a menina ia com mais cautela e mais atenta.

Conforme ia chegando mais perto, o coração da menina ia aumentando o ritmo. A velocidade dela estava superior da velocidade do alvo (que parecia estar caminhando pela floresta), logo logo a garota o alcançaria.
“Mas, espera! Eu nem sei quem é... Melhor não chegar a todo vapor... Lembre-se Harumi, ele pode ser tanto muito bom, quanto muito fraco... Portanto, sem subestimá-lo.”

Harumi foi diminuindo o passo da corrida, tanto que sua respiração se normalizou. O coração continuava cada vez mais rápido. Agora ela estava bem perto do seu alvo. Harumi, o mais silenciosa possível, subiu com
Kinobiri numa árvore ali próxima, e pulou para a outra, aproximando-se assim do chakra humano. Dando umas contorcidas e olhadas de lado, Harumi enxerga um homem, mas não distingue muito bem suas roupas.
“Vamos lá!”
Um pouco de kikais saem do corpo de Harumi, juntando-se ao outros (aqueles que iam procurando o seu alvo) e eles formam um
Mushi Bunshin dela.

O clone chegava cada vez mais perto do alvo, sem fazer muito barulho, até que ele, sem querer pisa num galho, e este se quebra. – CLECK- O homem se vira assustado, tentando identificar o causador do barulho, que tanto podia ser algum animal, quanto a própria árvore, quanto alguém. Harumi, percebendo isso, acha melhor o
Mushi Bunshin ‘se mostrar’. Então, o clone avança um passo, fingindo resmungar alguma coisa.

- Ai, que raiva, acho qu... Olá!

Parando no meio dos ‘resmungos’ e olhando para o homem, o clone analisa-o mandando todas as informações para Harumi, que agora, tinha contornado a árvore em que estava escalada, via o homem direitinho, apesar do mesmo não conseguir vê-la direito, pela posição que ela estava, e pelas folhas que tapavam a visão dele naquela direção.



[tenho que conversar com o Luks, então, provavelmente, mais tarde, eu completo o post, dependendo do que for combinado]

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Identificando


Quando Harumi se posiciona para ver o
encontro de seu clone com o desconhecido, consegue enxergar a figura se
levantando ( ela estava abaixada) e se virando para "ela" ( ele estava de
costas) na beira do grande rio que passa ao lado da vila. Este ser estava
totalmente coberto por uma grande capa bege com capuz que tornava impossível
ver seu rosto. O ser por um instante fica totalmente parado olhando para "ela",
ele parecia estar hesitando. Levantando uma das mãos, ele mostra estar armado
com uma Kunai e sem recuar um centímetro sequer ele diz:

-Quem é você? Você não devia estar aqui garota.
[A partir daqui eu vou deixar para a Harumi escrever, já que envolve muitas
escolhas pessoais dela.]



Corrida contra o tempo


Luks havia acabado de concluir o que ele mais
temia. Harumi poderia estar indo de encontro a quem eles procuravam... e ela
estava sozinha. O Aburame, assim como ela não tinha noção se o alvo era um
inimigo ou amigo. Muito menos da força do mesmo.
Ele temia os próximos instantes enquato tentava acalmar sua respiração que
estava agitada por causa da "corrida".

"Não posso perder tempo, tenho
que encontra-la logo!"
- pensou Luks antes de se virar em direção ao sinal que tinha de Harumi e pegar
impulso no galho onde estava para voltar a saltar.

No caminho pra lá ele analisava quais eram suas condições, checava mentalmente
que armas estava carregando ( ele tentava simplesmente lembras quais armas ele
tinha nas bolsas), tentava ver que quantidade de chakra lhe restava e via que
isto não seria um problema... pelomenos ele esperava que não. Luks não
carregava nenhuma de suas grandes armas( Shuriken divisível, Shuriken Gigante,
Fuuma Shuriken e Katana.) o que só lhe deixava a escolha de tentar uma luta a
distancia caso precisasse lutar.


Os minutos foram passando tão lentamente que
pareciam uma eternidade para o Jounnin, mas isso só fazia com que ele se
sentisse cada vez mais cansado.

“Droga, não posso acabar com
toda minha Stamina no caminho pra lá... o que farei se não estiver com energia
o suficiente para lutar?”

Ele salta
desenfreadamente pelas árvores o mais rápido que podia até que com a ajuda de
seus kikais sente que esta se aproximando dos dois chakras ( Harumi + fulano )
e junta as mãos num selo enquanto frenava num grande galho.

[peço desculpas pela formatação do texto. Ele se recusou a ficar com as cores iguais depois que eu passei a escrever no MW2010]
[Parei o post por aqui pois dependo totalmente do que a Harumi vai escrever para poder continuar.]

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
“Capa bege e armado? Uhm... muito suspeito...”
Harumi, encima da árvore, analisava aquela figura que se levantava, com muito cuidado para não se revelar. Então, aquele sujeito fala!
“Um homem! O.O Acho que se o Luks não chegar logo, eu estou beem perdida...”

O clone:
O clone de Harumi, hesita um pouco, quando o mesmo mostra que ele está armado.

- Er... Meu nome é... Hana... E, eu estou procurando uma planta... Para fazer um remédio, e...


O homem, talvez preocupado, ou se sentindo ameaçado, não se sabia o que ele estava sentindo, já que sua postura era de defesa e hesitação, e sua voz, séria, interrompe a menina:

- Vai embora daqui, menina. Esse lugar não é para você.

- Mas, eu tenho que procurar as plantas... Que, pelo que me falaram, estão nessa região... Eu juro que não demorarei...

“Hana” da um passo para frente, e o homem, recua mais um pouco, mas levantando a kunai na direção do clone.

- Eu já disse para ir embora!


A “menina” suspira e tira a bolsa de armas da perna e jogando no chão, perto do pé do homem, fazendo tudo isso bem devagar e com os movimentos bem amplos e claro, para ele não atacá-la, desconfiando ser um suposto ataque dela. Ele, que inicialmente se ‘assustou’, estava recuando mais ainda, porém, tornando as coisas mais difíceis para a menina, pois ele estava bem mais alerto e tinha sacado mais uma kunai.

[obs: ela tinha quatro kunais escondidas no blusão – duas de cada lado]

- Eu só estou pedindo que me deixe pegar um pouco da planta, e eu já vou embora, eu juro...


- Enquanto, isso na árvore, a verdadeira Harumi-


Harumi, prestando atenção em tudo, tenta se comunicar com os kikais que ela tinha colocado atrás de Luks. Estes, disseram que o jounnin estavam indo na direção dela.
"Bom muito bom, enquanto isso, tenho que enrolar mais um pouquinho..."
A menina só não sabia o que mais inventar. Ela não podia dar o luxo de perder esse cara, sem antes Luks chegar.


-Voltando a ‘Hana’-

O clone, esperava a resposta do homem, que parecia que se mantinha impassível ao que ele tinha dito.

- Eu já disse, menina e eu não vou repetir mais... Vá embora!


‘Hana’ recua um pouco, mas continuava ali. Parecia que isso estava deixando o homem impaciente [ele não ia sair dali por causa de uma garotinha, então, ele ia expulsar ela de lá].

- Menina, vai embora logo...

Ele taca uma kunai em direção de ‘Hana’, não para machucá-la, mas sim para poder assustá-la e a mesma ir embora. A menina se move rapidamente para o lado, e coloca as mãos no bolso [kunais o/].

- P
ensamento de Harumi: “Luks chega logo... i.i”

Então, 'Hana' tira as mãos do bolso e mostrava que tinha também, armas.

- Eu disse que só queria as plantas...

Então, o clone mandou uma kunai na direção do homem, que rapidamente se desviou e correu até a menina. Graças á Harumi, 'Hana' se desviou rapidamente, mesmo sendo quase agarrada pelo homem.

- Menina, você não tem juízo...

O homem vira-se para o clone [ficando de costas para a Harumi], e arremessa duas, três, quatro kunais de uma vez e rapidamente na direção de Hana. Então, o clone se viu acertado nos braços, e na mão que ela tinha a shuriken, o que obrigou o clone largar a unica kunai que tinha na mão. Hana pulou para o lado, e pegou as outras duas no bolso.

- Não vai ser tão facil ganhar de mim, senhor estranho...


- Não? Creio que você está errada...


Nesse momento, Hana taca as unicas kunais que tinham em sua mão, enquando o homem também arremessava armas com uma habilidade, que nem o clone nem a menina sabia de onde vinha tanta arma.
Harumi pensa: "Tenho que fazer algo..."
Então a menina pega duas shurikens e joga na direção do sujeito, que estava de costas para ela. Com a árvore e aonde ela estava a atrapalhava, uma ela errou feio, e outra, acertou de raspão no braço dele, que nesse momento havia tacado tanta arma no clone, que o desfez.

- ...

O homem parou. Olhou para Hana que tinha virado um grupo de kikais, e olhou para onde tinha vindo as shurikens e viu a silhueta de Harumi, em pé na árvore, com mais duas shurikens na mão.

- Hum.... entendi.

Então, o homem, tranquilamente guarda as armas que estavam na sua mão e coloca a mão dentro de um bolso da capa. Harumi arregala os olhos [dãh, ele não vê, ela esta de óculos].

É ai que ele tira uma bomba de fumaça e joga no chão, fazendo tudo ficar branco - como a fumaça. Os kikais de Harumi vão para perto dela, no intuito de protegê-la, caso ele fosse atacá-la. Se bem que isso não ia fazer nenhuma diferencia.

Quando a nevoa abaixou, não se via mais ele.
"SUMIU? O.O"
De repente, ela escuta um barulho vindo detrás dela, no meio das árvores. A menina se coloca em pose de luta, esperando e escutando o barulho que vinha cada vez mais alto...

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Mistério





É ai que Harumi reconhece o que estava vendo. Era
Aburame Luks que

chegava armado com duas shurikens em sua mão direita.


Ao velo a menina ‘baixa a
guarda’ agora que sabia que não estava sendo

atacada. O Aburame por sua vez
pergunta:



-Harumi, onde ele
está ? Não consigo mais sentir seu chakra.


É ai que ela explica tudo o
que havia acabado de ocorrer e Luks sem

entender direito o que estava
acontecendo olha para os lados buscando por

alguma pista ou rastro do
sujeito.



“Por que ele teria fugido assim? Será que Harumi era
mais forte?

Ele percebeu minha chegada? Droga, não podemos perde-lo.
Ainda temos que

procura-lo.”


Inesperadamente outro Luks sai de trás da
árvore ( que estava atrás do primeiro

‘Luks’ e Harumi descobre que aquilo na
verdade se tratava de um clone. Ao ficar

do lado de seu clone ele diz:


-Ainda não podemos
parar. Temos que tentar
encontra-lo. Pegue todas as armas que puder encontrar

(rapidamente) e vamos voltar a
procura.




Uma nova
tentativa
.






Ele se mostrava ainda com a respiração
ofegante e com suor no rosto. A

garota inicialmente não compreendeu muito
bem mas ele inicialmente não desfez

seu clone, até que ao se sentar na beira do
rio ele volta a dizer:



-Tenho que avisar
aos regentes. Meu clone fará
isso por nós para que possamos continuar aqui a

procura do sujeito.


Dito isso e depois de alguma
reação da garota, o clone sai correndo em

direção aos muros da vila e
Luks por sua vez diz:



-Nujinko no Jutsu !


É claro que ela não conseguiu compreender nada do que
estava ocorrendo,

mas viu que logo depois vários insetos começaram a sair
de dentro das roupas

dele. A quantidade era tanta que por alguns instantes
Harumi nem mesmo

conseguia ver seu parceiro, até que finalmente todos os
kikais começaram a se

afastar para todos os lados, passando inclusive por ela
própria.



-Não perca tempo,
ajude também.


Provavelmente, depois disso
ela também se pôs a ajudar com o que podia,

levando em conta que já havia
gasto parte de seu chakra e estava cansada.

Novamente o silencio pairava
dentre os dois Aburames que estavam sentados um de

costas para o outro, se
concentrando o máximo que podiam na tentativa de

detectar o fugitivo. Os
segundos passaram, os minutos também até que um som

crescente veio da floresta.
Ele se aproximava cada vez mais, porem os dois não

fizeram nem menção de se
mover. Eles já sabiam o que estava por vir, até que um

grupo de cinco ninjas vestindo
coletes surge dentre os troncos e folhagens.



-Aburame-sama,
os
regentes nos mandaram para ajudar. Conseguiram encontra-lo ? –
disse um dos ninjas que
aparentemente liderou o grupo
até ali.



Luks por sua vez abriu seus olhos ( eles não conseguem
ver isso) e sem

se mover um centímetro se quer, respondeu:


-Nada, não há nem
rastro dele. Deve ter usado
alguma técnica de escapatória ou foi invocado.



-Entendido.
Agora
podem contar conosco, vamos ajuda-los no que pudermos. Let’s go !



Concluiu o Shinobi, dando o
sinal para que seu grupo se dividisse em

Konoha Shunshins no jutsu.


( é praticamente impossível
que funcione, mas vou jogar dois dados para

ver se Luks e Harumi conseguem
encontrar o sinal do cara. A CD é 99)



Passado um tempo os dois
decidem que já era hora de parar, eles não iam

conseguir encontra-lo; pois o
mesmo já devia ter ido embora.

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 47, 79

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Harumi via Luks se aproximar. Ela abaixa a guarda, e explica, dando o máximo de informação no menor tempo que conseguia. Até que outro Luks sai detrás de uma árvore, e, Harumi, fica muito surpresa.

“O.O Dois? Ahn... clone... Como não tinha suspeitado...”

Então, Luks-sama fala com seu clone, e o mesmo volta correndo para o muro da Vila. E Luks diz a Harumi que eles têm que continuar a procurar. É ai que ele faz um jutsu que a menina nunca tinha ouvido. Então milhares de kikais saem do jounnin.

“Que jutsu é esse? Que absurda quantidade de kikais!”

Harumi estava perplexada e não se movia. Era tudo grandioso demais, e estava acontecendo tão rápido que ela não entendeu muita coisa. O Aburame deu ‘uma bronca’ nela, por ela não estar ajudando, e, com isso, a menina senta-se no chão.

“Kikais... vocês sabem o tanto que eu agüento... Então, vamos, saem, o máximo que conseguirem, o máximo que vocês sabem que eu consigo... E procurem, por todas as partes, juntamente com os kikais do Luks, aquele sujeito.”

Então kikais e mais kikais saíram de Harumi. Não era uma quantidade grande, comparada com a do Luks, mas podia-se dizer que era grande, comparada com a quantidade que a menina normalmente usava.
De repente, chegaram um grupo de reforços de Konoha, que iriam auxiliar os dois naquela “procura”. Harumi, vendo o grupo, ficou mais calma, pois sentia que cada vez mais seu chakra ia embora, e, se continuasse assim, ela não seria útil para ajudar.

Depois de algum tempo os kikais de Harumi retornam ao corpo dela, pois ela estava já no seu limite. Felizmente, Luks também decide parar, pois eles não mais achariam o homem.

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
Gostei da missão, porem to começando a ficar com medo do que está pra acontecer na vila...

Porem muito boa a missão.

Recompensa:


1350ryous para luks

1200 ryous para haru!

descriptionMissão de Busca - Rank C -  Aburame Luks e Aburame Harumi. EmptyRe: Missão de Busca - Rank C - Aburame Luks e Aburame Harumi.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder